Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

RETORNANDO AO CONVÍVIO

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Ronau em Dom Nov 21 2010, 20:07

Lúcio Flávio e Leandro Guerreiro não merecem ser vaiados, pois jogam no Botafogo. Agente de fode, mas aplaude esses pulhas.
Devemos também homenagear seus defensores, que serão sacaneados durante a semana, mas poderão, com orgulho dizer: sou botafoguense e não vaio jogador do meu time.

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Dom Nov 21 2010, 20:08

LF não jogou bem, pra variar....

Mas os 2 gols deles vieram em 2 vacilos do Márcio Rosário, de novo ele!!!

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Dom Nov 21 2010, 20:09

Ronau escreveu:Lúcio Flávio e Leandro Guerreiro não merecem ser vaiados, pois jogam no Botafogo. Agente de fode, mas aplaude esses pulhas.
Devemos também homenagear seus defensores, que serão sacaneados durante a semana, mas poderão, com orgulho dizer: sou botafoguense e não vaio jogador do meu time.

Vaiar durante o jogo é a maior burrice! Deixa pra vaiar depois!

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Dom Nov 21 2010, 20:19

Vaiar depois, quando, caro amigo Gbarata? Que tal no fim do campeonato quando tudo já está perdido?

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Dom Nov 21 2010, 20:50

Ronau escreveu:Vaiar depois, quando, caro amigo Gbarata? Que tal no fim do campeonato quando tudo já está perdido?

Depois do apito final!

Vc lembra do movimento 105 minutos do patético mineiro? Na série B, eles cantavam os 90 minutos mais os 15 de intervalo! Ganhando ou perdendo. Só vaiavam após o fim do jogo. Isso dá moral pro time.

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Nov 21 2010, 21:36

Para classificarmos, precisamos:

1. que o Paranaense empate com Ceará ou Avaí e

2. que ganhemos do Prudente e Grêmio.

O ítem "1" vai acontecer, sou capaz de apostar. O "2" ocorre se Joel abrir mão de algumas de suas convicções (352, substituições no 2º tempo que desfiguram a equipe e Lucio Flávio) e os jogadores colocarem a faca entre os dentes. É esperar para ver!

Obs.: o desgaste do Loco é aparente, assim como é fácil notar que o Jobson perdeu arrancada e flexibilidade por não se cuidar. Está na hora do Caio começa uma partida na sua posição.

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Nov 21 2010, 21:40

gbarata,

Apoiar na série B é fácil uma vez que time grande ganha 70% dos pontos.

Não gosto da vaia gratuita. Por exemplo, o Fahel deveria ter sido aplaudido hoje. Mas não sou contra a vaia para que o técnico tire o rabo do banco e mexa na equipe. Vaiar também o Eduardo, que não tinha nenhum compromisso com nossa equipe, também foi bom, não foi? Ou preferiríamos estar com ele no elenco até hoje?

Um abraço.

gbarata escreveu:
Ronau escreveu:Vaiar depois, quando, caro amigo Gbarata? Que tal no fim do campeonato quando tudo já está perdido?

Depois do apito final!

Vc lembra do movimento 105 minutos do patético mineiro? Na série B, eles cantavam os 90 minutos mais os 15 de intervalo! Ganhando ou perdendo. Só vaiavam após o fim do jogo. Isso dá moral pro time.

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Seg Nov 22 2010, 00:22

Entregueiro e Lady no banco ,se não é falta de respeito.Será que esses caras se acham maiores que o BOTAFOGO.O Entregueiro saiu beijando o escudo e batendo palma.Tinha que sair de cabeça baixa chorando .Ele tava batendo palma pra que?,é normal o numero de bolas que ele entregou?no melhor momento do jogo o fela entrega,entregou o jogo todo.

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Seg Nov 22 2010, 03:16

São praticamente quatro da manhã e em vez de dormir, fico me remoendo na cama, relembrando o jogo, tal qual um louco, tal qual um alvinegro.

Percebo que se não colocar para fora minha fúria, não consigo retornar a dormir, uma vez que preciso, pois tenho que estar de pé às 06:00 para pegar no batente.

O que mais me intriga foi a falta de humildade do nosso time. Como??? Tivemos 10 dias para treinar e voltamos a campo exatamente da mesma forma.

O botafogo com a bola tem 3 linhas "muito bem resolvidas" em seu esquema tático, onde uma não desafoga a outra.

Os 3 zagueiros sempre fixos, tocando bola lateralmente até que chute para o alto. 5 no meio que não buscam a bola, não se movimentam e não chegam a frente. Nas bolas que assim fizemos, causamos problemas para o Inter: a ajeitada de cabeça do Alessandro e o chute por cobertura do Fahel.

2 infelizes lá na frente, que mais parecem heróis de filme de grandes batalhas da antiguidade, que com suas espadas tomavam cidades, mesmo com absurda inferioridade numérica, do que jogadores de futebol.

As linhas não conversam, não se alteram! Não sou fã do Murici, já disse aqui, mas ele dava aulas de 352, quando sempre liberava um zagueiro por vez, para sair por fora ou por dentro, causando problemas à defesa adversária. Isso é viável, temos o Fahel e o Alessandro para fazer o balanço defensivo.

O inter jogou o tempo todo com 2 atacantes enfiados e acabou com nosso esquema só com isso. Nossos 3 zagueiros permaneceram fixos. O Caveirão deu um chute interessante, por que não liberá-lo mais vezes? Antonio Carlos tem qualidade para sair para o jogo e arrematar na área. O Guerreiro sabe gastar a bola, tocando para os lados. Se o inter não abrisse mão do 2º atacante enfiado, traríamos Fahel ou Alessandro para compor a zaga, quando um deste saísse. Mas preferimos ser sempre os mesmos, jogando sempre do mesmo jeito...

A chegada dos 5 do meio no ataque é pífia. Não raro o 2º atacante abre para os lados e temos o cavaleiro medieval El Loco disputando a bola na área contra 3 ou 4 defensores.

Falta de humildade? É falta de humildade sim, porque não treinamos variantes, não nos damos ao luxo de nos movimentarmos para sair desse botafogo "mais do mesmo" paralítico.

Ah não, é verdade. Havia me esquecendo que temos novas "armas" para o 2º tempo. Saímos do 8 para o 80, e no "vamo que vamo", sem esquema tático, sem balanço defensivo, enchemos o time de atacantes e achamos que ainda vamos resolver tudo na vontade ou incapacidade técnica do adversário, como no carioca.

Chega de pragmatismo no 1º tempo, chega de "vamo que vamo" a partir dos 15 minutos do 2º tempo. Quero ver em campo um botafogo vivo, onde defesa, meio e ataque se preocupem em atacar quando o time tem a bola e em defender quando for de posse do adversário!

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Nov 22 2010, 05:15

O dia em que quase apanho ou sou preso no Engenhão

Minha revolta começou quando o entregador de paçoca deu mais um gol ao adversário. A partir dali eu senti que seria outro final de jogo de nervosismo e irritação.

Quando LG foi substituído, não aguentei ver parte da torcida aplaudindo e comecei a gritar: TORCIDA DE MERDA, VOCES MERECEM ESSE VEXAME! Fogodeletra e Salles que estavam ao meu lado estavam mais calmos e com isso tentei me conter.

Ao segundo gol do Inter, resolvi ir embora. Mas eis que quando estava me encaminhando para o túnel, sai o nosso gol. Resolvi ficar. Grande erro, deveria ter ido. Fiquei vendo o jogo da boca do túnel e me irritando cada vez mais. Uma pessoa que estava perto de mim comentou que bastou LG sair para o time ficar pelo menos mais aguerrido. Daí eu gritei "LG É UM CÂNCER NO BOTAFOGO". Eis que um moleque que devia ter uns 14 anos que estava mais embaixo manda eu calar a boca. E aí respondo "CALA BOCA É O CACETE, JÁ SÃO MAIS DE 3 ANOS ATURANDO ESSE FDP!"

Jogo se encaminhando para o final, com 44 minutos, minha raiva explode de vez. Começo a gritar que enquanto não nos livrarmos de LF e LF, nunca vamos chegar a lugar nenhum. E aí um cara que estava na parte um puco mais alta da arquibancada, aponta o dedo pra mim e grita:

- MEU IRMÃO, PARA DE FALAR MERDA!

- FALAR MERDA É CACETE, ESSES CARAS É QUE SÃO MERDAS ! - respondi

- A GENTE TEM QUE APOIAR, ele responde

- AMIGO, EU NÃO AGUENTO MAIS LUCIO FLAVIO, NAO AGUENTO MAIS GUERREIRO E NAO AGUENTO MAIS VOCÊS! TODO ANO É ESSA MERDA!

Quem me conhece sabe que sou um cara tranquilo, então tentem imaginar eu gritando isso aí socando o ar. A partir daí eu já nem tava mais entendendo o que o cara tava falando. Só sei que tinha outro do lado dele e ambos gritando e apontando o dedo na minha cara.

Alguém deve ter comunicado o fato à polícia, pois no meio da gritaria chegou um policial. Ele estendeu a palma da minha mão na minha direção e na dos outros caras e começou a gritar VAMO SE ACALMAR, VAMO SE ACALMAR!

Aí eu tentei me acalmar, levantei os meus braços e disse ao policial: "Tranquilo, tô indo embora". E assim nem vi o finalzinho do vexame.

Se esses merdas continuarem vestindo a camisa do Botafogo, acho que é melhor eu nem ir ao estádio mais. Minha paciência acabou definitivamente.

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Nov 22 2010, 07:01

Zigue mandou bem!
O entregador de paçocas entreguerreiro bateu o penalti contra a mulambada chorando,lembram? (não há mais o que dizer,né?).
Lúcio "o passageiro da nossa agonia" Flávio não tem mais a mínima moral com o grupo
(anda se escondendo até das bolas paradas).Marcelo Cordeiro deveria dividir os trezentos
mil com o Inter.Aliás estes gaúchos são estranhos né? Inter ajudando o Grêmio...

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Nov 22 2010, 07:25

zigue escreveu:gbarata,

Apoiar na série B é fácil uma vez que time grande ganha 70% dos pontos.

Vê torcidas do nordeste.. Vitória, Sport... mesmo se fudendo na série A, apóiam o tempo todo durante o jogo...

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Nov 22 2010, 07:53

andmarques escreveu:O dia em que quase apanho ou sou preso no Engenhão

Minha revolta começou quando o entregador de paçoca deu mais um gol ao adversário. A partir dali eu senti que seria outro final de jogo de nervosismo e irritação.

Quando LG foi substituído, não aguentei ver parte da torcida aplaudindo e comecei a gritar: TORCIDA DE MERDA, VOCES MERECEM ESSE VEXAME! Fogodeletra e Salles que estavam ao meu lado estavam mais calmos e com isso tentei me conter.

Ao segundo gol do Inter, resolvi ir embora. Mas eis que quando estava me encaminhando para o túnel, sai o nosso gol. Resolvi ficar. Grande erro, deveria ter ido. Fiquei vendo o jogo da boca do túnel e me irritando cada vez mais. Uma pessoa que estava perto de mim comentou que bastou LG sair para o time ficar pelo menos mais aguerrido. Daí eu gritei "LG É UM CÂNCER NO BOTAFOGO". Eis que um moleque que devia ter uns 14 anos que estava mais embaixo manda eu calar a boca. E aí respondo "CALA BOCA É O CACETE, JÁ SÃO MAIS DE 3 ANOS ATURANDO ESSE FDP!"

Jogo se encaminhando para o final, com 44 minutos, minha raiva explode de vez. Começo a gritar que enquanto não nos livrarmos de LF e LF, nunca vamos chegar a lugar nenhum. E aí um cara que estava na parte um puco mais alta da arquibancada, aponta o dedo pra mim e grita:

- MEU IRMÃO, PARA DE FALAR MERDA!

- FALAR MERDA É CACETE, ESSES CARAS É QUE SÃO MERDAS ! - respondi

- A GENTE TEM QUE APOIAR, ele responde

- AMIGO, EU NÃO AGUENTO MAIS LUCIO FLAVIO, NAO AGUENTO MAIS GUERREIRO E NAO AGUENTO MAIS VOCÊS! TODO ANO É ESSA MERDA!

Quem me conhece sabe que sou um cara tranquilo, então tentem imaginar eu gritando isso aí socando o ar. A partir daí eu já nem tava mais entendendo o que o cara tava falando. Só sei que tinha outro do lado dele e ambos gritando e apontando o dedo na minha cara.

Alguém deve ter comunicado o fato à polícia, pois no meio da gritaria chegou um policial. Ele estendeu a palma da minha mão na minha direção e na dos outros caras e começou a gritar VAMO SE ACALMAR, VAMO SE ACALMAR!

Aí eu tentei me acalmar, levantei os meus braços e disse ao policial: "Tranquilo, tô indo embora". E assim nem vi o finalzinho do vexame.

Se esses merdas continuarem vestindo a camisa do Botafogo, acho que é melhor eu nem ir ao estádio mais. Minha paciência acabou definitivamente.

And, eu fiz exatamente a mesma coisa que você.

Quando o lucio saiu, tinha uns caras que APLAUDIRAM AQUELA MERDA!!! pelo menos a maioria vaiou.

Agora o leandro guerreiro ao sair, comecei a xingar o desgraçado, e tinha bastante gente que aplaudiu o desgraçado, não eh possivel que aqueles doentes conhecem alguma coisa de futebol, quando o cara erra mas tenta, mostra raça, ate vai la, mas quando faz uyma partidinha de merda, MAIS UMA, entregando 3VEZES A BOLA EM ESCORREGÕES, sorte nossa que era o time d do inter, pq senão seriam 3 gols por conta do guerreiro bisonho.

Eu sempre falei aqui enquanto tinha nmuita gente que apoiava o guerreiro. Ele não é o pior jogador do mundo, mas ele é o tipo de jogador que você fica o tempo inteiro tenso torcendo pra ele não entregar o jogo. Ai basta ele não entregar uns 4 jogos que vem um monte de gente falar que ele é bom e regular e balbalbalab, cada um pensa como quer, mas por conta desse apoio maluco que uns dão ao lucio e ao guerreiro essas merdas vao ficar ai por mais uns 3 anos ate se aposentarem, ferrando coma nossa vida, entregando os jogos decisivos, não é a toa que nas duas finais em que o botafogo conquistou o carioca o lucio estev e fora, e nas 3 que aprticipou nós perdemos. É um jogadorzinho de merda, ele e esses outros apoclaipticos todos, bota o cordeiro nessa tbm que é outra ameba.

desculpem o linguajar, mas eu estava precisando fazer esse desabafo, pq pra quem foi ontem ao engenhao, suar que nem um porco naquele calor infernal, pra ver uma das piores atualçoes da década, PERDEMOS PRO TIME JUNIOR DA INTER!!! PRECISANDO GANHAR!!!

Ei Joel, VAI TOMAR CAJU!!!!

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Nov 22 2010, 07:56

Como eu xinguei nossa torcida ao ver os aplausos ao guerreiro, o cara entregou o ano numa coisa ridicula, se fosse qualque outro time do mundo esse cara correria o risco de apanhar.

Nós não somos chamados de sofredores a toa, nossa torcida gosta de sofrer, gosta do q ninfuem mais gosta, eu to revoltado, e tenho q ir pro trabalho ainda depois de mais uma noite muito mal dormida

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Seg Nov 22 2010, 08:11

And,ainda bem que no final vc se acalmou ,não adianta perder a cabeça sozinho,se eu estivesse do seu lado talvez pudessemos estravar nossa revolta sem problemas,mas sozinho qualquer um é presa facil.
Caro Zigue,matou a cobra e mostrou o pau.BOTAFOFGO é estileira,pode perder ou ganhar mas tem que jogar bem,pra frente,jogar com apenas dois atacantes e aquele palerma de armador é desconhecimento de causa.
Se LF OU LG começarem jogando o proximo jogo o caldo vai engrossar.
Será que nosso presidente, que é boleiro, vai permitir que dois elementos estraguem um trabalho tão sério?

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Nov 22 2010, 08:17

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Renatão em Seg Nov 22 2010, 08:59

Andmarques, Zigue, Mamede, Mam, Ronau, demais companheiros,
O que vimos, ontem, no Engenhão foi mais um dos eventos, de muitos que temos amargado, em que, empregados ditos profissionais, pagos em dia, não compareceram ao local de trabalho. Pelo menos não pareciam profissionais. Ou pode ser chamado assim, um time que, aos 21 minutos do primeiro tempo de um jogo que precisava ganhar, havia errado 19 passes? Seus jogadores não haviam trocado 3 passes, não acertaram um cruzamento, um escanteio, um lateral, não deram um chute a gol. Digno de se notar no 10 e capitão do time que, em entrevistas durante a semana, havia chamado a si a responsabilidade, foi a recorrente omissão, o alheamento total, parecia que não era com ele, não foi notado em campo. Não é possível um técnico, seja ele quem for, dar jeito num amontoado desses, por isso é que não culpo o Joel, senão pela montagem do elenco e pela manutenção, em alinhamento com a Diretoria, dos jogadores exaustivamente citados aqui como imprestáveis para a disputa de títulos importantes. Dentro de campo, é impossível para o treinador transformar esses jogadores em um grupo vencedor, visto que o nível técnico fica furos abaixo dos principais concorrentes a nível nacional. Com os desfalques, então, viramos um time incapaz de se impor ao Avaí, Ceará, Guarani, tomamos 4 gols de um Góiás moribundo.
Ontem, um analista que visse os times pela primeira vez, haveria de dizer: - "foi um jogo de um time com uma vontade danada de não ganhar, o Inter Sub-23, contra um time com uma vontade danada de perder, com ótimas atuações nesse sentido, de um certo Leandro Guerreiro e outros do mesmo nível". Nós, os aturadores desses pernas-de-pau, os chamamos, apropriadamente, fazendo coro com nosso amigo LSCunha, de Cavaleiros do Apocalipse. Abro exceção apenas ao Fahel, que pelo menos não tem as costas quentes como o nosso Guerreiro das derrotas anunciadas. Foram mais dois gols das dezenas de gols improváveis que temos tomado, com o nosso bravo Guerreiro, sempre ele, à frente do sistema (defensivo?).
Precisamos, para os anos vindouros, da montagem de uma estrutura de clube vencedor, com capacidade financeira para intervenções de curto prazo visando a melhoria de elenco, desempenho e resultado.
Temos chances ainda, de irmos à Libertadores, para a qual, aceitemos, não estamos minimamente preparados, dentro ou fora de campo. Não nos esqueçamos do vexame na Sulamericana de 2007.
Precisamos evoluir como clube e implantarmos o círculo virtuoso: CLUBE FORTE - TIME VITORIOSO - TÍTULOS - TORCIDA - RECEITA - CAPACIDADE.
Ou será que ainda vamos conviver com esse sofrimento que não tem fim? Com essa insônia contagiosa que atacou o Zigue, ou, pior que a insônia, o pesadelo a que nos levam, todas as noites, esses enganadores travestidos de profissionais?
Quanto ao Apocalipse, só não concordo que sejam apenas 4 os Cavaleiros.
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Nov 22 2010, 09:03

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Nov 22 2010, 09:05

JIM, muito bem vindo de volta e que sua recuperação seja plena.
Grande abraço

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Nov 22 2010, 09:15

É pessoal, para 2011 a formação do elenco tem de considerar a vontade de vencer dos jogadores, pois a maioria dos que entraram em campo ontem não me passou esse sentimento. Vale para o técnico também, pois o natalino, mesmo fazendo alguns milagres com esse elenco e desfalques, no fundo, fica satisfeito em não perder e para o BFR isso é muito pouco.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Seg Nov 22 2010, 09:55

Francamente, querem se clasificar para libertadores com esse bando comamandado por aquela topeira é querer demais... Alessandro, Marcelo Cordeiro, Tulio Souza, Fahel, Lúcio Flávio... Esse pessoal não tem condição de jogar em NENHUM time de série A. E como já disse aqui, o Joel JAMAIS vai ganhar alguma coisa que não seja carioquinha...

FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Nov 22 2010, 09:56

Time que empata com um Avai todo capenga, Ceará meia bomba e perde pro reserva do Inter não merece nem disputar sulamericana. Ontem eu nem esquentei a cabeça com a derrota pq eu estou cansado de ouvir nas transmissões de radio e TV ouvir o Botafogo levar gol com falha dos mesmos jogadores que eu leio torcedores defendendo e outros apedrejando.
O lance não é vaiar os cavaleiros do apocalipse pq não adianta. O lance é na saida do Engenhão cercar o Mauricio, Andre Siva e cobrar mudanças. Se eles acham que esses caras são importante pro Botafogo que eles tenham mais seriedade e sejam cobrados por isso. O que não pode continuar é o Botafogo ficar pagando micos e nada acontecer.

Eu estou farto de balelas!!!! Eu quero é atitudes

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Nov 22 2010, 10:12

Deveria ter um manifrsto da torcida ,se o lúcio flávio jogar ningu´rm entra no estádio,é um derespeito a imensa torcid aalvinegra

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Nov 22 2010, 10:27

Presidente OMISSO,qual é o lucro do clube com os rivais jogando no engenhão?As coisas não são claras no botafogo,engraçado que ele é elogiado pela mídia,porque faz média com todos os segmentos do esporte,mais não tem peito,coragem força para dirigir nosso clube,empurra com a barriga,e quando o resultado não vier será cobrado,o engenhão parece não ser nosso,incompetentes´só porque pagam salário em dia se acham grandes diriggentes,o MAAURÍCIO OMISSÃO não tem uma das coisas principais par ADIRIGIR O GLORIOSO,coragem E DISPOSIÇÃO PARA DESAGRADAR AOS ADVERSÁRIOS A MÍDIA E A CBF

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Nov 22 2010, 10:29

robson rodrigues escreveu:Deveria ter um manifrsto da torcida ,se o lúcio flávio jogar ningu´rm entra no estádio,é um derespeito a imensa torcid aalvinegra

Robson - A torcida já fez faixas pedindo a saida dos morcegos e que aconteceu? Nada. Ainda tem jornalistas esportivos que defendem esses jogadores e criticam a torcida. E com isso eles vão ficando.
Ontem ouvindo a transmissão do jogo quando o LG errou no lance do gol a torcida estava vaiando, pegando no pé dele o narrador ficou indignado com a atitude da torcida por ser injusta com LG.
Como tbm já ouvi muitos dizerem não entender pq a torcida pega no pé do LF.
O loby que a imprensa faz por esses MORCEGOS é grande e temos um tecnico fazedor de média que não tem coragem de barrar os MEDALHÕES do time.

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Nov 22 2010, 10:29

E O VICE DE FUTEBOL?Não existe,é péssimo dos péssimos

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Nov 22 2010, 10:31

Robson, isso que vc falou ja acontece e muito.

Ontem, antes de irmos para o jogo, eu, meu pai, e meus 2 irmãos, estavamos em um churrasco de aniversário em vila isabel, onde os donos da festa eram botafoguenses doentes.

O tio a aniversariante disse que nem ele e nem o irmão fanatico dele foram a nenhum jogo depois que o lucio flavio voltou (misteriosamente) ao time titular, e disseram ja saber que teria o time no campeonato por conta de todos aqueles que nós falamos sempre. e isso se da com um cara que não tinhamaos nenhum contato, foi ele quem veio falar dos cavaleiros com a gente, ai tinha eu, meu pai e etc, não deu outra, fomos lembrando de cagadas dessas bestas.

E vou fazer como ele, NUNCA MAIS!!! vou a um jogo em que estiverem la os cavaleiros reunidos, principalmente o lucio flavio, esse ai basta estar sozinho para eu não ir mais ao jogo.

Imaginem só, ano que vem final do carioca contra o flamengo, e o lucio estiver escalado. eu juro que não vou e vou tentar nem assistir ao jogo pq ja sei o que vai acontecer. Ou o lucio, ou o leandro, ou o alessandro vai entregar bisonhamente o titulo pra mulambadam como fizeram 3 anos seguidos com falhas individuais gritantes e ridiculas.

Não da pra aturar, voce^esta la no meio da torcida e ve gente aplaudindo o Guerreiro depois de uma atuação PÍFIA, ridicula, pagando mico, entregando mais um jogo ridicuilamente, acabando de vez com nossas esperanças de participar depois de 14 anos (se naum me engano) da libertadores.

É por causa dessa parcela da torcida que adora essas bestas que elas se perpetuam no time, e ano após ano, envergonhando essa torcida tão sofrida, mas que parece gostar disso, e merece esse sofrimento.

Só uma torcida medíocre aplaude o fracasso, e a nossa torcida esta se tornando medíocre, infelizmente.

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Nov 22 2010, 10:41

Karon,[otimo comentário,concordo com vc,é revoltante ver guerreiro l,mala fahel e outros com a nossa camisa,as vezes é melhor nem assistir pela tv ou ir aos jogos,além do sofrimento do radinho de pilha,abrção excelente dia e fora cavaleiros e quem renova os seus contratos

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Nov 22 2010, 10:42

MIGUEL,concordo com vc,um abração e fora cavaleiros

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Seg Nov 22 2010, 10:48

Ano passado foi a mesma coisa ,LF E LG iam rebaixando o FOGÃO olimpicamente,perdiam tudo mas saiam de campo de cabeça erguida dizendo que amavam o BOTAFOGO.

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Nov 22 2010, 10:55

KARON,as flores tem grandes chances de ganharem o título no engenhão,qual o valor de aluguel que estam pagando por isso?nADA É CLARO NESSA OMISSA DIRETORIA,as flores podem ser campeãs e nós nunca ganhamos nem a bala juquinha no nosso estádio.KARON,como está o coração do patriarca da família PAULO NOBRE?UM ABRAÇO

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Nov 22 2010, 11:00

GALERA ALVINEGRA SENDO CHATO,CORNETEIRO E PASSIONAL DEVO ESCREVER QUE:É UMA VERGONHA SABER QUE O SR JOEL SANTANA TINHA NO BANCO CAIO,O GAROTO ALEX ,R.CAJÁ,E JOBSON,E ME VEM COM AQUELA ESCALAÇÃO SEM VERGONHA,PQP É GOSTAR DE FAZER A TORCIDA SOFRER,NO JOGO DO 1 TURNO CONTRA O MESMO INTER,RESSUCITOU DOIS DEFUNTOS COM SUAS IDEIAS FRANKSTENIANA. What a Face What a Face What a Face What a Face

PAREMOS DE NOS MALDIZER POIS ESTAMOS BEM SERVIDO DE REMEDIOS POTENTES APLICADO PELO NOSSO QUERIDO JOEL SANTANA,QUE ENERGISA NOSSOS CORAÇÕES CONTRA QUALQUER TIPO DE ATAQUE,POIS O SANGUE CORRE NAS VEIAS TÃO FORTE E RAPIDO QUE DESBLOQUEIA QUALQUER TIPO DE EMTUPUIMENTO NAS CORONARIAS,KARAI affraid

GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por robson rodrigues em Seg Nov 22 2010, 11:07

fora joel,CHEGA DE RETRANCA FALIDA,CANSOU ,CHEGA DE TREINADOR,teimoso,covarde e que morre abraçado com sua patota,que fazer patota talvez seja o que ele faz de melhor

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Nov 22 2010, 11:20

fora EDNO,volta para o gambá,seu jogador sem o mínimo de raciocínio

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Nov 22 2010, 11:22

NOBRE VBM. affraid

BOA ESSA SUA CHARGE DE ALGUEM COM O PÉ FURADO POR UMA BALA,COM TANTAS E BOAS ALTERNATIVAS NO BANCO DE RESERVAS, ELE O GRD "JOEL SANTANA" CHEGA A ESSA DESESPERADA ATITUDE,E LARGA UMA BALA NO PÉ,ERRADO,ELE DEVERIA VIRAR O CANO E MATAR 4 CAVALEIROS, E DEPOIS ATIRAR NA SUA CABEÇA rendeer , PARA VER QTA MERDA SAIRIA,DE TANTA TEIMOSIA.

GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Nov 22 2010, 12:41

Renatão nota dez,com louvor por expor o quadro indigno e vexaminoso e ainda guardo
no peito a raiva de ter gasto minha grana para ir lá e assistir aquele show de ridículos.Não
houve nem muito empenho por parte dos caras,sei lá acho que o time c do Inter é
melhor que o de ontem,Só não concordo que tenhamos alguma chance aí é demais,
acreditar que vão reverter tamanha incompetência...

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Nov 22 2010, 13:17

Galera Alvinegra.
E na quarta tem mais sofrimento,a menos que a torcida invada de novo o CT e barre na porrada seus 4 cavaleiros,se não aposto que o Sr Joel Santana escala novamente esta cambada de FDP'S safados sem comprometimento com o Botafogo.F.R.. Twisted Evil

Grd abraço:!: Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por Miguel em Seg Nov 22 2010, 13:27

robson rodrigues escreveu:KARON,as flores tem grandes chances de ganharem o título no engenhão,qual o valor de aluguel que estam pagando por isso?nADA É CLARO NESSA OMISSA DIRETORIA,as flores podem ser campeãs e nós nunca ganhamos nem a bala juquinha no nosso estádio.KARON,como está o coração do patriarca da família PAULO NOBRE?UM ABRAÇO

Estamos perdendo terreno pros caras ( FLU ) eles ganharam uma copa do brasil, foram vices da libertadores e da sulamericana e estão com a mão na taça do brasileiro. Lembrando sempre que ele tiveram PEITO de tirar os MEDALHÕES e apostaram na meninada. Arriscaram e se deram bem sairam da degola, reforçaram o time, trouxeram um tecnico de ponta e estão ai nas cabeças e nós??
Mais um ano nos lamentando por deixado escapar um campeonato por falta de ousadia do treinador e burrice e egoismo de alguns jogadores.

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Nov 22 2010, 15:26

acabei de entrar no fórum e como era de se esperar, há muitos tópicos sobre o joel, alguns o defendendo e a maioria o execrando.

sempre fiz parte da turma que o tem com reservas e diante de sua bufonice, o descrevo com portador de tri-polariedade de personalidade, hora o papai joel, uma espécie de zé carioca de olaria, em outras o dr. prancheta, uma espécie de professor pardal do alto leblon ou ainda do natalino alegria-alegria, uma espécie de bôbo da corte midiática, a qual adula com tiradas de efeito, cheia de defeitos.

não sou ingrato de não reconhecer seu trabalho no campeonato estadual, que nos valeu desabafar um título que nos estava entalado, no qual com apenas um cavadinha, abrimos a sepultura na qual enterramos o chororô.

acontece que no brasileiro, não íamos enfrentar boa vista, cabofriense, friburguense, anchieta, etc... e o mais fraco adversário é o grêmio itinerante, prudente esse ano, que sofremos para ganhar no turno, que conseguiu virar um 2x0 para 3x2, contra o temível santos, em plena vila belmiro, contra o qual jogaremos no próximo domingo.

não vivencio o dia a dia do botafogo e seria leviandade de minha parte, colocar certas coisas que não sei se são verdadeiras, mas tenho a impressão, que o joel é malandro tambem para trabalhar e ao invés de estudar com profundidade os adversários, prefere montar seu esquema na base do papo e com antecedência, pois independente da circunstância de jogo, todos nós, inclusive os adversários, sabem que aos 15 do segundo tempo, caio vai entra no lugar de alguem, aos 25 será a vez do edno e aos 35 será hora de fortalecer o meio de campo, com a presença do cajá ou do túlio souza.

tanto faz fazer sol, chuva branda ou temporal com trovoadas, relâmpagos ou raios e acredito que até chuvendo canivete, estaremos bem postados num 352, que só era quebrado, quando o mago atuava, pois por sua voluntariedade, passava o sistema para um 3412, que ao meu ver, já era um baita progresso.

três atacantes no esquema inicial, nem pensar, embora tenhamos no elenco, loco abreu, herrera, caio, jóbson, caio, edno,o menino alex e até mesmo o mago que funciona como 3º atacante.

burrice, teimosia ou "só para contrariar", lá estão sempre presentes, alessandro, leandro guerreiro, fahell e lúcio flávio, não mais cavaleiros do apocalípse, mas agora já em definitivo, as próprias bestas.

do lado de fora, olhando pelo alambrado, a determinação a tudo assiste com um olhar atravessado de banda e se mantem calada, com lágrimas a correr pelos olhos vermelhos em se ver preterida.

e o bufão fez escola entre seus apóstolos prediletos, pois após um monte de empates e algumas derrotas, as justificativas de sempre, transbordantes de lugares comuns e promessas de um futuro melhor.

a determinação, que ontem entrou em campo de mãos dadas com o fluminense, escalada pelo muricy, que era para ter saído para o intervalo com uns 3x0 e mais tarde com o cruzeiro, escalada pelo cuca, que o primeiro gol assinalado, já deveria ter sido o quarto, só acenou com a mão abanando do alambrado para o botafogo, a dizer: adeus....

que cada um tenha sua opinião a respeito do sr. joel é perfeitamente natural e compõe essa coisa maravilhosa da vida que se chama diversidade.

há, entretanto, valores, que independente da diversidade de discernimentos, elas não se transferem de um local para outro e o que é certo, nunca se assenta na banca do errado e vice-versa.

não há como justificar o estúpido erro de em 3 jogos seguidos, nos quais a vitória era imperativa, entrarmos em campo com covarde atitude defensiva e dos 9 pontos em jogo, somente conquistarmos 2.

se tivéssemos ganho um desses três jogos, estaríamos na frente do atlético pr, se dois deles, estaríamos na briga pelo título e se tivéssemos saído com a vitória nos 3 jogos, estaríamos com a mão na taça e nada disso foi possível, simplesmente porque nos faltou o jogador mais barato, com custo zero, que nunca se machuca e quase sempre sai vitorioso das partidas em que atua, que se chama determinação e que o sr. joel santana, estupidamente lhe barrou deixando-a descontente e chorosa, morrendo de amor por nós, por trás de um alambrado verde.

não acho que a discussão seja em quem gosta ou não do sr. joel, mas da unanimidade em torno do repúdio a postura covarde que o mesmo adotou para o time, achando que o brasileiro está no mesmo nível do carioca.

sr. joel santana, mais nada a lhe dizer, passar bem.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Nov 22 2010, 15:29

ANDMARQUES,

os 4 cavaleiros do apocalípse cederam lugar as bestas do apocalípse e como disse o renatão, o cenário bíblico difere do botafoguense, pois se lá tambem são 4, as que nos assolam são mais numerosas.

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Nov 22 2010, 15:41

lscunha escreveu:acabei de entrar no fórum e como era de se esperar, há muitos tópicos sobre o joel, alguns o defendendo e a maioria o execrando.

sempre fiz parte da turma que o tem com reservas e diante de sua bufonice, o descrevo com portador de tri-polariedade de personalidade, hora o papai joel, uma espécie de zé carioca de olaria, em outras o dr. prancheta, uma espécie de professor pardal do alto leblon ou ainda do natalino alegria-alegria, uma espécie de bôbo da corte midiática, a qual adula com tiradas de efeito, cheia de defeitos.

não sou ingrato de não reconhecer seu trabalho no campeonato estadual, que nos valeu desabafar um título que nos estava entalado, no qual com apenas um cavadinha, abrimos a sepultura na qual enterramos o chororô.

acontece que no brasileiro, não íamos enfrentar boa vista, cabofriense, friburguense, anchieta, etc... e o mais fraco adversário é o grêmio itinerante, prudente esse ano, que sofremos para ganhar no turno, que conseguiu virar um 2x0 para 3x2, contra o temível santos, em plena vila belmiro, contra o qual jogaremos no próximo domingo.

não vivencio o dia a dia do botafogo e seria leviandade de minha parte, colocar certas coisas que não sei se são verdadeiras, mas tenho a impressão, que o joel é malandro tambem para trabalhar e ao invés de estudar com profundidade os adversários, prefere montar seu esquema na base do papo e com antecedência, pois independente da circunstância de jogo, todos nós, inclusive os adversários, sabem que aos 15 do segundo tempo, caio vai entra no lugar de alguem, aos 25 será a vez do edno e aos 35 será hora de fortalecer o meio de campo, com a presença do cajá ou do túlio souza.

tanto faz fazer sol, chuva branda ou temporal com trovoadas, relâmpagos ou raios e acredito que até chuvendo canivete, estaremos bem postados num 352, que só era quebrado, quando o mago atuava, pois por sua voluntariedade, passava o sistema para um 3412, que ao meu ver, já era um baita progresso.

três atacantes no esquema inicial, nem pensar, embora tenhamos no elenco, loco abreu, herrera, caio, jóbson, caio, edno,o menino alex e até mesmo o mago que funciona como 3º atacante.

burrice, teimosia ou "só para contrariar", lá estão sempre presentes, alessandro, leandro guerreiro, fahell e lúcio flávio, não mais cavaleiros do apocalípse, mas agora já em definitivo, as próprias bestas.

do lado de fora, olhando pelo alambrado, a determinação a tudo assiste com um olhar atravessado de banda e se mantem calada, com lágrimas a correr pelos olhos vermelhos em se ver preterida.

e o bufão fez escola entre seus apóstolos prediletos, pois após um monte de empates e algumas derrotas, as justificativas de sempre, transbordantes de lugares comuns e promessas de um futuro melhor.

a determinação, que ontem entrou em campo de mãos dadas com o fluminense, escalada pelo muricy, que era para ter saído para o intervalo com uns 3x0 e mais tarde com o cruzeiro, escalada pelo cuca, que o primeiro gol assinalado, já deveria ter sido o quarto, só acenou com a mão abanando do alambrado para o botafogo, a dizer: adeus....

que cada um tenha sua opinião a respeito do sr. joel é perfeitamente natural e compõe essa coisa maravilhosa da vida que se chama diversidade.

há, entretanto, valores, que independente da diversidade de discernimentos, elas não se transferem de um local para outro e o que é certo, nunca se assenta na banca do errado e vice-versa.

não há como justificar o estúpido erro de em 3 jogos seguidos, nos quais a vitória era imperativa, entrarmos em campo com covarde atitude defensiva e dos 9 pontos em jogo, somente conquistarmos 2.

se tivéssemos ganho um desses três jogos, estaríamos na frente do atlético pr, se dois deles, estaríamos na briga pelo título e se tivéssemos saído com a vitória nos 3 jogos, estaríamos com a mão na taça e nada disso foi possível, simplesmente porque nos faltou o jogador mais barato, com custo zero, que nunca se machuca e quase sempre sai vitorioso das partidas em que atua, que se chama determinação e que o sr. joel santana, estupidamente lhe barrou deixando-a descontente e chorosa, morrendo de amor por nós, por trás de um alambrado verde.

não acho que a discussão seja em quem gosta ou não do sr. joel, mas da unanimidade em torno do repúdio a postura covarde que o mesmo adotou para o time, achando que o brasileiro está no mesmo nível do carioca.

sr. joel santana, mais nada a lhe dizer, passar bem.

abraços,

lscunha

Pronto, tudo o que eu tentei dizer, gritar, berrar, xingar em milhares de palavras, nosso amigo Cunha resumiu numa única postagem.

Perdemos o título, e provavelmente a vaga na libertadores, por conta de uma postura covarde do time.

Em 3 jogos que para quaquer candidato ao título deveriam ser 3 vitórias por goleada, (Avaí com 15 desfalques e quase rebaixado, Ceara muito fraco, não deveria assustar um campeão, e o Inter doido pra entregar a paçoca por conta do Gremio).

Eu to com ódio mortal do guerreiro, e dos cavaleiros todos, mas o que mais me enlouquece é a postura covarde como o botafogo se portou quando precisou vencer. E o pior de tudo!!! PIOR DE TUDO!!! Foi ver a minha torcida aplaudir um fracassado que acabara de entregar de bandeja a vaga na libertadores.

Nossa torcida está se tornando medíocre, porque pra mim aplaudir derrotas é coisa de fracassado (salvo algumas exceções), e aplaudir lucio, guerreiro e etc depois de uma humilhação, que foi o que sofremos no engenhao domingo, é coisa de gente medíocre, que merece o elenco que tem, e ja que gostam tanto desses perdedores natos, vão ter que aturá-los mais um ano, com cada vez mais derrotas e mais aplausos para a mesma.

Não tenho mais nenhuma esperança de libertadores, nem de nenhuma conquista importante enquanto aqui estiverem esses que não deveriam nem ser nomeados em General Severiano. Estou triste com a perda do ano, e muito mais triste pela maneira covarde como aconteceu. E faço coro com nosso amigo Robson, enquanto esses fracassados estiverem vestindo nosso manto não vou mais a jogos, como muitos ja fazem por ai.

abraço

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Nov 22 2010, 15:46

lscunha vc disse tudo o problema não é o Joel e sim o seu estilo covarde de colocar o time. Uma coisa tá me chamando atenção até agora não vi uma declaração de alguém da diretoria. Com a derrota de ontem eles devem ter tido um prejuizo. Será que eles estão satisfeitos?

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Nov 22 2010, 15:49

Valeu,Cunha!

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Nov 22 2010, 16:39

Grande Mestre JIM,

que notícia excelente saber que está se recuperando bem da cirurgia, espero que o mais breve possível possa voltar as atividades cotidianas.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Nov 22 2010, 17:09

Olá amigos,

Eu não entrei antes, porque ainda estava me recuperando do desastre de ontem, em mais uma humilhação, mais um vexame para entrar no rol das nossas tragédias.
Na verdade, nem tinha vontade de entrar aqui, de ler posts, reportagens, comentários, para vocês terem uma idéia, ontem deixei meus filhos em casa, entrei em casa, mal falei com esposa, enteados e me tranquei no quarto.
Um verdadeiro botafoguense tem que sentir vergonha o que ocorreu ontem, pois perdemos para um time C do Inter, uma humilhação comparável à eliminação pelo River Plate na Sulamericana de 2007. Os caras querendo perder, e nós fazendo força para não ganhar e conseguimos, mais uma vez com a ajuda do LEANDRO ENTREGUEIRO, que tentou por 2 vezes, e na 3a. conseguiu dar o gol para os caras.
Não tivemos "colhões". Nos tornamos um clube que se acostumou a perder, a achar normal a derrota, a diminuir nossa grandeza e acharmos que perder para o time C do Inter numa atuação execrável como a de ontem, é algo normal, a ponto de aplaudir a saída de campo (a maioria vaiou, deve-se registrar), o LEANDRO ENTREGUEIRO e o LÚCIO FLÁVIO.
Olha, não tenho mais forças, joguei a toalha. Não tenho mais saúde e nem idade para ficar vendo o clube que amo ser humilhado por qualquer timeco de 5a. categoria, ficar vendo um bando de pernas-de-pau desfilando nesse manto glorioso, que já foi usado por Gerson, Didi, Garrincha, Nilton Santos, Amarildo, Jairzinho, Roberto, Rogério, Manga, Nei, etc, etc, etc....
Isso não é saudosismo, é bom senso, pois quem tem no mesmo time Fahel, Alessandro, Túlio Souza, Guerreiro, Edno, Cordeiro, Lúcio Flávio e outros, não pode almejar algo maior, pois são um BANDO DE PERDEDORES NATOS, isso está no DNA desses caras, não adianta.
O Joel todos sabemos, é técnico de mata-mata, de carioquinha, de tiro curto, e campeonatos de pontos corridos como o brasileirão, NUNCA SERÁ CAMPEÃO, porque é covarde, conservador, preguiçoso e previsível, não tem a ambição por exemplo, do Muricy que mesmo vencendo, manda o time para frente.
Ontem no estádio, enquanto uns 70% vaiavam a todos pulmões a saída do Leandro Entregueiro (ele já entregou uns 12 jogos nesse campeonato, é só fazer um scout de todos os jogos, não é uma conta dificil), inclusive meus 3 filhos (O karon era o mais exaltado), eu permaneci sentado, desanimado, cansado, esgotado física e mentalmente, por mais um daqueles vexames que só acontecem com o Botafogo.
Eu olhava para a torcida (uns vaiando e outros aplaudindo) e senti dó, na boa, não deu raiva, nada, só fiquei pensando em como nos acomodamos, em como perdemos nossa ambição, fruto de anos sem ganhar nada, de sofrer humilhações e gozações de nossos adversários, e isso parece que nos anestesiou, nos tornamos vítimas de nosso próprio complexo de vira-latas.
Em qualquer clube que luta todo ano pelo título (São Paulo, Inter, Cruzeiro, Corinthians, etc), esses jogadores seriam expulsos a pontapés do clube, e ai do dirigente que resolvesse "bancar" isso. Mas no Botafogo não, é o melhor lugar do mundo para se encostar, acho que nem mesmo no serviço público, há tanta ESTABILIDADE NO EMPREGO como no Botafogo, e nem precisa jogar bem, basta dizer que ama o clube, beijar o escudo e fazer juras de amor, pronto, vira ídolo....êta torcida carente e com auto-estima baixa, e pior, sem senso crítico.
Mas ano que vem tem mais, o Alessandro vai renovar, o Fahel vai continuar, o Guerreiro idem e vamos aplaudindo esses "ídolos", e o L. Flávio deve renovar, aí sim, o time de derrotados fica completo.
Eu não vaiei ontem, porque estava sem forças para isso, deixei para os demais e meus filhos, que são jovens e tem mais pulmões que o pai, mas devemos vaiar sim, até o fim essas amebas, pois caso contrário, elas ficarão no ano que vem, e só na base da pressão, podemos mudar esse estado de coisas.
Eu sou um daqueles imbecis de plantão, ou debilóides, ou babacas, que se pudesse, iria a todo jogo daqui para frente, vaiar essas mulas, mas não vou fazer isso não.
Não vou jogar mais meu dinheiro fora, brigar com mulher, discutir com porteiro, sofrer com calor, pois como disse, estou meio anestesiado e o Cunha, Zigue, Renatão, Karon, Chacon, Robson, Andmarques, Mamede, já disseram tudo, nada mais a acrescentar.
E antes que me esqueça: Joel, vai tomar no....

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Seg Nov 22 2010, 17:49

Andmarques, meu caro, já aconteceu o mesmo comigo. Há uma trupe de filinhos da mamãe, politicamente corretos, que nunca viram uma bola de frente (talvez por trás tenham visto duas) e que seguem esse bom moço com idolatria insana. Enquanto isso, nós, torcedores verdadeiros, que vão aos jogos, gastam sua grana suada, discutem em botequins e esquinas pra defender nossa Estrela Solitária temos que andar de cabeça baixa. Esse xiitas, fundamentalistas, mas, tb, babacas, formam uma corja de insanos e imbecis que já "nasceram com cara de abortados" e levam, juntos com esses pulhas travestidos de jogadores, o nosso Glorioso pro buraco.
Mas, pros seguidores do bom pastor, tudo bem, afinal, eles não põem mesmo suas carinhas cheias de espinhas no meio da rua, logo, não serão zoados.

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Seg Nov 22 2010, 18:16

O fato de ver o jogo da TV, diferentemente do Andmarques, Nobre e Karon me permite ver o jogo com mais sensatez e menos emoção.

E é isso que me consome e ainda me deixa mais puto da vida.

Queria estar no estádio, vaiar, xingar, pedir a cabeça deste ou daquele jogador, para que nunca mais vestisse a nossa camisa. O torcida do Corinthians se livrou do Souza desta forma. A do Fluminense fez o mesmo com Luiz Alberto. E por aí vai.

Nós vamos apoiar... Vamos apoiar... E vamos apoiar ainda mais, para que todos os jogadores citados tenham seus contratos renovados. Afinal, somos uma torcida extremamente evoluída e refinada (leia-se masoquista, submissa e conformada com a derrota).

Estou ainda mais transtornado que ontem. Que Vandinha me chame de bipolar...

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Nov 22 2010, 18:17

Marcelo Cordeiro e Lúcio Flávio deveriam era pegar o vídeo do jogo do Vasco e assistir
umas duas mil e quinhentas vezes como se cobra escanteios,Montillo enfiou tres bolas
nos lugares corretos,resultado=tres gols.Esses muquiranas cobraram um porrilhão de
vezes e não acertaram nunca.Técnico com prazo de validade,reservas medíocres,Elizeus,
síndrome de cachorro vira lata,entregueiros,lúcios,cordeiros até que fomos longe demais.
Fora a enorme falta de sorte das contusões.

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Nov 22 2010, 18:21

E ainda: talvez este tenha sido o maior de todos os vexames da gloriosa História
do Botafogo...

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Seg Nov 22 2010, 18:22

Correto é impedir que esses jogadores mediocres vistam nossa camisa. Sou avesso à violência, portanto nossa única arma é a crítica, a vaia. Se não pudermos usar de nossa expressão verbal, vamos morar na China. Só com a nossa voz é que conseguiremos retirar de nosso elenco os jogadores que presumo que estam na equipe com base em acordos excusos!

Ronau escreveu:Andmarques, meu caro, já aconteceu o mesmo comigo. Há uma trupe de filinhos da mamãe, politicamente corretos, que nunca viram uma bola de frente (talvez por trás tenham visto duas) e que seguem esse bom moço com idolatria insana. Enquanto isso, nós, torcedores verdadeiros, que vão aos jogos, gastam sua grana suada, discutem em botequins e esquinas pra defender nossa Estrela Solitária temos que andar de cabeça baixa. Esse xiitas, fundamentalistas, mas, tb, babacas, formam uma corja de insanos e imbecis que já "nasceram com cara de abortados" e levam, juntos com esses pulhas travestidos de jogadores, o nosso Glorioso pro buraco.
Mas, pros seguidores do bom pastor, tudo bem, afinal, eles não põem mesmo suas carinhas cheias de espinhas no meio da rua, logo, não serão zoados.

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:05

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: