Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

RETORNANDO AO CONVÍVIO

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Rafaellopes em Seg Nov 22 2010, 18:36

Se o Lúcio Flávio continuar no Botafogo, ano que vem, não comprarei mais nenhum produto licenciado do Botafogo.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Nov 22 2010, 18:36

zigue escreveu:O fato de ver o jogo da TV, diferentemente do Andmarques, Nobre e Karon me permite ver o jogo com mais sensatez e menos emoção.

E é isso que me consome e ainda me deixa mais puto da vida.

Queria estar no estádio, vaiar, xingar, pedir a cabeça deste ou daquele jogador, para que nunca mais vestisse a nossa camisa. O torcida do Corinthians se livrou do Souza desta forma. A do Fluminense fez o mesmo com Luiz Alberto. E por aí vai.

Nós vamos apoiar... Vamos apoiar... E vamos apoiar ainda mais, para que todos os jogadores citados tenham seus contratos renovados. Afinal, somos uma torcida extremamente evoluída e refinada (leia-se masoquista, submissa e conformada com a derrota).

Estou ainda mais transtornado que ontem. Que Vandinha me chame de bipolar...

Zigue,

Estou farto do politicamente correto, do certinho, da torcida politizada, civilizada e o escambau...eu estou é muito PUTO mesmo....

Eu quero é vaiar esses caras a todos pulmões, pois não dá para aguentar mais uma temporada com essas INUTILIDADES ABSOLUTAS com nossa camisa, basta, não dá mais.

Se vaiar é coisa de debilóide, babaca, imbecis de plantão, o que se dirá dos que quase espancaram o Souza, Luiz Alberto (que vc citou) ? Eles hoje estão bem longe desses clubes, que "POR ACASO" estão sempre disputando os títulos, e nós ? Não, nós devemos ser os carolas de igreja, bonzinhos, aplaudir os Lúcios, Guerreiros, Cordeiros, Fahéis, Alessandros, Túlios Souzas da vida, pois "jogam e representam nosso time" e blá blá blá.....que conversa babaca....Como disse disse o Ronau, esses mauricinhos punheteiros virtuais, que vivem na internet e vão aos jogos somente para aplaudir, sem nenhum senso crítico, vão ter que aturar mais um ano essas múmias e as estripulias do Papai Joel, esse técnico meia-boca dos infernos, que em 3 jogos, nos tirou o sonho do título e da Libertadores...

Meu amigo Zigue, você não está mais transtornado do que eu, e fique tranquilo, o amigo também não é bipolar, simplesmente não faz parte de uma manada de idiotas manipulados pela mídia, pelo politicamente correto, pela postura fascista daqueles que se acham donos da verdade, vc pensa e faz parte daquela linhagem de torcedores inteligentes, que pensam e que expressam corajosamente suas convicções, pouco se lixando para a censura de alguns....

Dane-se o politicamente correto:

Fora Lúcio Flávio, Fahel, Guerreiro, Túlio Souza, Edno, Cordeiro, Alessandro e Joel, rua para esses parasitas.

Sds alvinegras, puto da vida.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Nov 22 2010, 19:17

Ronau vai acabar presidente do Botafogo...
Eu já mudei de opinião muitas vezes,votei errado outras vezes, mas é chegada a hora de
vaiar tamanha falta de empenho e raça e vergonha na cara pois afinal de contas haviam
quase trinta mil torcedores num calor ducacete,etc.Pena que nesse jogo com o barueri
não vá quase ninguém pois dinheiro não nasce em árvore e ninguém é trouxa de acreditar que iremos nos classificar com milagres.
Viva a vaia ! (apud Décio Pignatari)

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Nov 22 2010, 19:22

Rafael, eu digo mais,

Se ano que vem tiverem todos os cavaleiros juntos, eu não apenas deixarei de comprar qualquer coisa do clube como tbm não irei a nenhum jogo e nem darei ibope na tv, radio e internet. Vo tentar passar o ano sem assistir aos jogos, sem torcer, porque o desfecho do ano será exatamente o mesmo dos anos anteriores, HUMILHAÇÃO, mais humilhação.

Porra, quando for na casa da minh namorada agora vo ter q aturar o pai dela (tricolor doente) e o cunhado dela (Mulambo) me sacaneando. O mulambo a umas 10 rodadas fala a mesma coisa:

"- o Botafogo pode estar bem agora e o flamengo pra cair, mas aposto o que tu quiser que no final do ano vamos estar na mesma, vocês não serão campeões e nem pra libertadores irão, e nós não vamos cair. Pq vcs sao time pequeno e nós somos time grande"

Eu bradei, e discuti com ele, garantindo que esse ano seria diferente, e qnd nossa tabela tinha pela frente avai, ceara, e inter C e falei,

"-olha ai, ta pintando o campeão, os outros times tem tabelas bem mais complicadas."

E ele respondeu:

"-Cara, espera e vamo ver"

E não deu outra, ele estava certo...

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Nov 22 2010, 20:00

Karon Nobre escreveu:Fernandão se espanta com postura da própria torcida: 'É inusitado'
Atacante vê pedido de entrega vindo das arquibancadas como algo constrangedor e lamenta goleada sofrida para o Fluminense por 4 a 1

Por Carolina Elustondo
São Paulo
imprimir
Faixa "entrega" na torcida do São Paulo
(Foto: José Patrício / Agência Estado)

Antes mesmo de São Paulo e Fluminense se enfrentarem pelo Brasileiro, Fernandão mostrou irritação com as perguntas sobre o pedido de parte da torcida para que o time entregasse o jogo para os cariocas e com isso prejudicasse o Corinthians, quer até então era o líder. O time das Laranjeiras goleou o Tricolor Paulista por 4 a 1 no último domingo, na Arena Barueri, e a torcida anfitriã comemorou com a visitante. Como o Timão empatou com o Vitória, a liderança voltou para as mãos do Flu.

Fernandão voltou a afirmar que esse papo de entrega nunca existiu entre os jogadores e confessou que estranhou ver sua própria torcida vibrar com os gols do adversário. O atacante disse que ficou constrangido com o cenário.

- É uma situação diferente, com seu torcedor usando um pouco da paixão e você tendo que usar a razão. Foi ruim, perdemos de quatro, só que com dois a menos complica. Mas é claro que é inusitado, é uma situação até certo ponto constrangedora, e qualquer resultado negativo, lógico, gera especulação, e isso é ruim - ressaltou o camisa 15.

O São Paulo agora só volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, e já deu adeus às chances de Libertadores.

Esse que gostam do Lucio, guerreiro e cia devem achar um ABSURDO!!! o que fez a torcida do Sampa, pedindo o time pra entregar o jogo.

Se fosse pra entregar visto a prejudicar o flamengo eu tbm iria nao estadio comemorar os gols adversarios e vibrar muito com a derrota. Pq no caso do Sampa, o jogo não valia nada pra eles, e ajudaria o corinthians a ser campeão caso eles vencessem, nada melhor do qu entregar um jogo desses. Mas ai vem aqueles mauricinho, viados, politicamente corretos do Sportv dizer que isso eh um absrudo, falta de ética e esportividade. Pro KARAL... a esportividade e a o resto todo. É pra entregar mesmo, vocês podem ter certeza que a torcida do Inter ta P... da vida com time por ter vencido, mas tbm, não tinha como não vencer, o bota entregou.

Vcs se lembram que ano retrasado passamos por algo parecido? O fla disputando vaga na libertadores contra o palmeiras, e nós sem pretensões no campeonato fomos la e vencemos o palmeiras na casa deles. Quase demos a vaga pro Fla, sorte que eles tmb perderam, senão seria mais zuação pra cima da gente. Isso td pq tem gente que acha certo ganhar e dar o titulo pro maior rival. Pro inferno!

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Seg Nov 22 2010, 22:11

Companheirinho Karon,
Meus filhos também ficam assim como você, dizem que vão deixar de assistir aos jogos, isso tem mais ou menos uns 15 anos, veja como sofremos muito para ganhar pouco. Aí, eu digo a eles que somos dependentes de adrenalina, não tem jeito, é só o time entrar em campo e lá estamos nós, à frente da TV (moramos longe, senão seria no estádio), no mesmo sofrimento, mas também na mesma alegria que se renova ano após ano, comigo já lá se vão 47. Em janeiro começa tudo de novo, provavelmente sem esses perdedores, razão de nossa indignação de momento, perdemos a chance de um título que pareceu possível, vamos à luta, ano que vem tem mais.
Para momentos assim, Gonçalves Dias escreveu um dos mais comoventes poemas de nossa Literatura, vão aqui uns versos:
"Não chores, meu filho
Não chores, que a vida
É luta renhida, viver é lutar.
A vida é um combate
Que aos fracos abate
Que aos fortes, aos bravos
Só faz exaltar".
Um afetuoso abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Ter Nov 23 2010, 06:55

Missão dada é missão cumprida parceiro.
Já ví o GUERREIRO cumprir varias missões,então mesmo tendo entregado umas 4 bolas contra o inter,um recorde ,quero que pegue um banco e fique de reserva até pro ano que vem.
Nunca ví LF cumprir missão nenhuma,pede pra sair fanfarrão

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Ter Nov 23 2010, 07:54

Ta certo, Renatão

Hoje ja estou mais calmo, mas não menos p...

Hoje ja da pra pensar com mais razão. Toda vez que acontece alguma coisa assim, bizarra e humilhante, da vontade de verdade, de não acompanhar mais pra não se aborrecer de novo. E todo ano tem sido a mesma coisa com as amebas q tomaram conta do clube, so vergonha.

É óbvio que não vou conseguir desligar do Botafogo no ano q vem, imnpossivel. mas enquanto os cavaleiros, ou as proprias bestas estiverem em campo realmente eu não vou mais aos jogos e nem comprar nada do clube, como maneira de protesto, e conheço muitos que antes de mim, ja a umas 10 rodadas fizeram esse pacto consigo mesmo. Se ir pra estadio vaiar essas mulas é um erro, então fiquemos em casa e vamos deixar o estadio vazio, pra os que ali jogam sentirem q não estamos felizes.

Eu n~]ao aguentei o Joel depois do jogo dizer q esperava mais gente no engenhao dado o tamho do jogo, q ficou triste, q era pra botar 35 mil. Porra, o cara so pode ta de sacanagem, um calor dos infernos, pra assistir um time q tinha bno meio campo, fahel, leandro, tulio souza e lucio flavio, serio, é coisa de maluco, só uns 20 mil e poucos foram malucos o suficiente pra fazer isso, e foi muito.
]
Eu garanto que se o time a iniciar o jogo fosse com o caja no meio, com o jobson, o caio, edno e loco, pricipalmente, SEM LUCIO, GUERREIRO E CIA. o estadio iria lotar, pois muitos q eu conheço disseram a mesma coisa.

"-Eu, vou no engenhao domingo ve aquelas mer... jogarem, nem fu... se tivesse com o mago, jobson, loco e cia eu iria facil, mas lucio naum da naum, não sou sádico não."

Pois é, acho q de sádico todos temos um pouco, pelo simples fato de sermos botafoguenses.

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Ter Nov 23 2010, 08:01

Bom dia a diretoria do Botafogo quer renovar com Joel e ele ficando é certo os CAVALEIRO DO APOCALIPSE ficarem. Pra mim chega! O pior cego é aquele que não quer enxergar, e com isso a renovação que o Botafogo precisa não irá acontecer e imaginar ver o Toró vestindo a camisa do Botafogo eu não vou aceitar!!!!
Estou triste pq a voz da maioria parece não ter força. Ontem ouvindo a Tupi me deu raiva muita raiva ouvindo o Jorge Nune fazendo maior loby pro Joel, Leandro Guerreiro.
Pelo jeito Rodrigo Dantas, Gabriel e outros meninos da base que fogem o nome agora novamente vão ficar sm espaço no clube pq o seu Birita é tecnico de esqueminha de empresarios.

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Ter Nov 23 2010, 08:27

Karon e Miguel,
Não é possível que para o ano que vem o time continue entregue ao Joel e seus Cavaleiros.
Essa possibilidade irá afastar ainda mais a torcida, o Leandro Guerreiro precisa ser afastado, assim como o Lúcio Flávio, Alessandro e Fahel, para que o clube reorganize o elenco e o time. Todo o Departamento de Futebol deveria ter uma cara nova, com a mudança de comando e de orientação.
Não podemos mais conviver com jogadores que admitem perder, que se conformam de jogar mal, muito menos podemos continuar sem uma cobrança firme de desempenho e resultado.
Nossa vocação de clube vencedor não pode ser jogada na lata do lixo, como temos assistido esses maus profissionais fazerem sistematicamente. O jogo contra o Inter, antes de ser esquecido, precisa servir de exemplo didático para técnico e jogadores aprenderem que não se brinca com uma instituição como nosso Glorioso Botafogo F.R. E parece que estão de brincadeira, e quem vai tomar as providências? No site do Globoesporte tem uma carta aberta do Zé Fogareiro, endereçada à Diretoria. É tudo o que a gente vem falando esses anos todos, precisa alguém com poder dentro do clube para IMPLEMENTAR as mundanças que toda a torcida vem pedindo há muito tempo.
É isso, meus irmãos de sangue alvinegro, só não podemos é deixar de acreditar.
O facho de luz dessa deslumbrante Estrela Solitária nunca deixará de nos conduzir ao imenso prazer das vitórias e dos títulos. Assim será, daqui até o juízo final.
Em se tratando do Botafogo F.R., sou sempre otimista.
Um afetuoso abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Nov 23 2010, 08:50

Cunha, Nobre e demais amigos do debate que estão postando sua insatisfação e com isso mostrando que somos maiores do que estão tentando nos fazer parecer. Corretíssimos em, suas considerações.
Sabe o que deveríamos fazer? Confeccionar uma faixa com o nome de todas as nossas insatisfações e ir para a porta de GS. Ir a uma gráfica e imprimir milhares de panfletos com os motivos pelos quais não queremos esses jogadores e técnico para 2011. Fazer um levantamento individualizado das realizações dos jogadores com parâmetros como: passes errados, roubadas de bola, chutes a gol, etc, para comprovar com números que esses caras estão anos luz abaixo da média de jogadores medianos. E finalmente, fincar bandeira para que nossa diretoria coloque nossa base para jogar o carioca mesclando com aqueles que sabidamente merecem ficar para 2011, para daí, formar um grupo forte para as outras competições.
Por último, adeus a todos os que não tem ambição de ganhar.
Abraços

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Ter Nov 23 2010, 09:05

Olá amigos.

Passada a profunda irritação que me assolou nestes últimos dias, estou eu aqui novamente... Bem, os amigos já falaram bastante sobre o jogo e não tenho mais nada a acrescentar sobre este verdadeiro vexame que aconteceu no domingo...

Uma coisa me aflige bastante, e não só a mim... Temo, com o provável título dos flores, que o Botafogo sofra gende perda no tocante à representatividade como instituição... Os flores não são nossos rivais só em campo... São rivais mercadológicos também e essa provável conquista será muito ruim para nós... Uma nova geração de torcedores se forma a cada ano, e com as participações desse rival na libertadores 2008, na sul-americana 2009, com o título da copa do Brasil de 2007 e com o provável brasileirão desse ano, nos colocam em franca desvantagem nesse sentido... E ainda estamos com um pé fora da liberta do ano que vem...

Espero, mas espero mesmo, que os dirigentes estejam pensando nisso... E parece que a unimed investirá ainda mais pesado no time para tentar o título da libertadores-2011... Com o enfraquecimento de times como Boca e River Plate, não será uma tarefa tão difícil... Os times brasileiros estão caminhando para nova hegemonia na América do Sul e os dirigentes floridos já atentaram para isso...

E que o presidente não me venha com esse papo de elenco modesto em caso de fracasso na conquista da vaga para a libertadores... O Botafogo não pode mais ficar em situação inferior ante nossos 3 rivais... Nossa torcida não merece isso... 4ª força de novo não!!!

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Ter Nov 23 2010, 10:29

Jim e amigos,
confesso que este que considero o maior vexame da gloriosa História do Botafogo me
abateu e me desanimou um pouco. Há um tópico no Canal Botafogo muito bem elaborado pelo Brett no Forum sobre o assunto em que todo botafoguense deveria
ler e dar seu pitaco .Mas, não haverá de ser jogadores incapazes que haverão de me tirar
o orgulho de ser botafoguense. O prazer de ter visto craques inesquecíveis como:Garrincha(o Deus),Nilton Santos(a enciclopedia o melhor do mundo,insuperável),Didi,Amarildo,Quarentinha,Paulo Valentim,Jairzinho,Afonsinho,Nei Conceição,Paulo Cesar Caju,Mendonça,Marinho Chagas e outros deste quilate.Vou continuar usando minha camisa sempre lembrando destes super craques e das tres copas
do mundo que o nosso querido BFR ajudou a trazer para cá.
Bola pra frente,moçada!Há uma pequena possibilidade do coisa ruim cair.

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Nov 23 2010, 10:40

Nobre,emocionante depoimento,talvez o ideal seria vaiar os cavaleiros o tempo todo atrapalharia o time,mais eles não jogariam mais no fogão,

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Ter Nov 23 2010, 10:42

Quanto ao brão,já era! A bambilândia estará em festa dia 6 e no nosso estádio(que eles
morrem de inveja e que queriam que fosse deles). Realmente será péssimo mas,que se
há de fazer...Para o futebol do RJ será importante o bicampeonato.E afinal de contas os
caras mereceram pois o investimento foi pesadíssimo(a receita federal deveria ficar até de
olho em tanta grana). affraid

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Ter Nov 23 2010, 10:45

André Lira escreveu:Olá amigos.

Passada a profunda irritação que me assolou nestes últimos dias, estou eu aqui novamente... Bem, os amigos já falaram bastante sobre o jogo e não tenho mais nada a acrescentar sobre este verdadeiro vexame que aconteceu no domingo...

Uma coisa me aflige bastante, e não só a mim... Temo, com o provável título dos flores, que o Botafogo sofra gende perda no tocante à representatividade como instituição... Os flores não são nossos rivais só em campo... São rivais mercadológicos também e essa provável conquista será muito ruim para nós... Uma nova geração de torcedores se forma a cada ano, e com as participações desse rival na libertadores 2008, na sul-americana 2009, com o título da copa do Brasil de 2007 e com o provável brasileirão desse ano, nos colocam em franca desvantagem nesse sentido... E ainda estamos com um pé fora da liberta do ano que vem...

Espero, mas espero mesmo, que os dirigentes estejam pensando nisso... E parece que a unimed investirá ainda mais pesado no time para tentar o título da libertadores-2011... Com o enfraquecimento de times como Boca e River Plate, não será uma tarefa tão difícil... Os times brasileiros estão caminhando para nova hegemonia na América do Sul e os dirigentes floridos já atentaram para isso...

E que o presidente não me venha com esse papo de elenco modesto em caso de fracasso na conquista da vaga para a libertadores... O Botafogo não pode mais ficar em situação inferior ante nossos 3 rivais... Nossa torcida não merece isso... 4ª força de novo não!!!

Andre o seu pensamento tbm foi o meu até comentei isso. Nós chegamos a cinco finais seguidas do carioca mais o que ficou marcado foi a porra do tri-vice e o chororo massacrados pela mídia.
Já a bambilandia nesse mesmo periodo foi campeão da copa do Brasil foi vice da libertadores, sulamericana e a sua torcida foi hiper exaltada pela imprensa pelas belas festa que fizeram. Estavam com 99% de chances de ser rebaixados quando conseguiram aquela arrancada que tbm foi muito exaltada pela imprensa e hoje esta com as mãos na taça.
O presidente deu uma declaração dizendo que estando ou não na libertadores ele vai reforçar o time e que primeiro grande reforço seria a renovação do Joel.

Mais na guerra por novos torcedores vai ser complicado pq Campeão brasileiro tem muito peso e um jogador como Conca como idulo mais ainda e a imprensa ajudando mexe muito com essa turminha que ainda não decidiu pra quem realmente torce.

Em São Paulo o Palmeiras era a segunda maior torcida de lá e perdeu terreno com as conquistas do São Paulo e tbm pelo jejum de titulos tanto que lá a torcida do palmeiras é chamada de GUARANI DA CAPITAL

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Ter Nov 23 2010, 11:57

Ficamos pra trás, não tem jeito. E agora só nos resta esperar o tempo passar, e vir uma nova era, onde nós sejamos sempre candidatos ao título novamente. enquanto essa era dos fracassados se mantiver, ao comando das bestas do apocalipse, nós estaremos constantemente perdendo espaço pros outros grandes do rio.

Alguem acredita que exista uma criança no mundo que prefira ter o lucio flavio como ídolo do que o Conca? Do que o Loco ou o mago? Claro, que não, lucio não é ídolo, nunca foi nem nunca será, então enquanto estivermos nessa era de perdedores nossa torcida irá diminuir e se apequenar em relação aos rivais.

Vocês disseram tudo

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Ter Nov 23 2010, 12:04

Existem coisas que só acontecem ao Botafogo(o vexame contra os reservas dos reservas
do Inter foi uma delas).Querem outra? Ter um torcedor (Eike Batista) que é um dos homens mais
ricos do planeta que não compra uns tres ou quatro craques e doa ao seu clube(se é que ele ama o Fogão ,como diz que ama).

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Ter Nov 23 2010, 12:26

Joaquim Mamede escreveu:Existem coisas que só acontecem ao Botafogo(o vexame contra os reservas dos reservas
do Inter foi uma delas).Querem outra? Ter um torcedor (Eike Batista) que é um dos homens mais
ricos do planeta que não compra uns tres ou quatro craques e doa ao seu clube(se é que ele ama o Fogão ,como diz que ama).

Por isso ele é um dos homens mais ricos do planeta sabe investir a grana dele.

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Ter Nov 23 2010, 12:38

uma noticia interessante no lancenet.Caso não consiga vaga na libertadores,a renovação de JOEL fica comprometida.

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Ter Nov 23 2010, 12:39

É amigos... E me assusta também essa diretoria não ter um plano B, caso o Joel saia... Palavras do presidente, segundo pude apurar...

O que me deixa mais p... da vida é que esse brasileirão poderia realmente ser nosso... Seria o nosso ponto de partida para alavancarmos o Botafogo definitivamente como uma das forças no cenário nacional, não só dentro de campo mas também fora dele...

Agora teremos que começar tudo de novo... E torcer muito para que os dirigentes tenham entendido definitivamente, que o clube precisa de jogadores com mentalidade vencedora, que comprem a idéia do Botafogo grandioso e temido... Hoje temos o Loco, o Herrera e o Mago com esse pensamento... Precisamos completar esse time.

André Lira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Ter Nov 23 2010, 13:09

André Lira escreveu:É amigos... E me assusta também essa diretoria não ter um plano B, caso o Joel saia... Palavras do presidente, segundo pude apurar...

O que me deixa mais p... da vida é que esse brasileirão poderia realmente ser nosso... Seria o nosso ponto de partida para alavancarmos o Botafogo definitivamente como uma das forças no cenário nacional, não só dentro de campo mas também fora dele...

Agora teremos que começar tudo de novo... E torcer muito para que os dirigentes tenham entendido definitivamente, que o clube precisa de jogadores com mentalidade vencedora, que comprem a idéia do Botafogo grandioso e temido... Hoje temos o Loco, o Herrera e o Mago com esse pensamento... Precisamos completar esse time.

Não acredito que o Mauricio Assumpção não esteja puto da vida! Botafogo na libertadores ele poderia negociar um melhor patrocinio ele teria bala na agulha pra trazer bons jogadores. Ele não é burro de nove pontos possiveis só conseguiram dois
O que me deixa tbm puto é isso mesmo com um time limitado tinhamos reais condições de esta na penultima rodada pau a pau com Fluminense e Corinthians.

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Nov 23 2010, 13:14

Miguel escreveu:
André Lira escreveu:É amigos... E me assusta também essa diretoria não ter um plano B, caso o Joel saia... Palavras do presidente, segundo pude apurar...

Não acredito que o Mauricio Assumpção não esteja puto da vida! Botafogo na libertadores ele poderia negociar um melhor patrocinio ele teria bala na agulha pra trazer bons jogadores. Ele não é burro de nove pontos possiveis só conseguiram dois
O que me deixa tbm puto é isso mesmo com um time limitado tinhamos reais condições de esta na penultima rodada pau a pau com Fluminense e Corinthians.

Mas o Mauricio devia saber q recontratando Lucio Flavio, mantendo Alessandro, LG entre outros na rea final, esses caras cagariam na retranca , como cagaram e agora teremos um ano de 2011, comum...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Ter Nov 23 2010, 14:04

Bom, pelo que andei ouvindo por aí, é praticamente certo que LF não renovará. A oposição a ele foi muito forte esse ano e o custo/benefício para mantê-lo é alto. Mas Guerreiro e cabeçandro ficarão... Este segundo ganhará uma sombra, pois é certo que haverão contratações para as laterais.

Sobre o guerreiro, todos sabem que o Cuca queria levá-lo para o Cruzeiro, mas a diretoria vetou a saída dele, inclusive estendendo o seu contrato, coisa que deve ser anunciada ao término do brasileirão.

Agora fa-HELL... Bom, o contrato dele irá até Dez/2011 e para o clube se desfazer dele, deverá pagar multa, que não deve ser baixa. Como até aqui não há interessados em contratá-lo, só a partir do meio de 2011 que poderá assinar pré-contrato com outro clube, e aí sim, poder ser dispensado pelo clube. O problema é que mesmo sendo reserva, o Joel gosta dele (não sei porque) e é sempre a 1ª quando alguém do meio-campo se lesiona ou é suspenso (para nosso desespero)...

Resta torcermos para que algum time árabe, japonês, chinês ou de série B daqui do Brasil se interesse por esses 3 últimos, hehehehe. À primeira vista só vejo o Lúcio fora do time no ano que vem.

André Lira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Ter Nov 23 2010, 14:28

Andre não sei Joel ficando eu aposto com vc que ele vai pedir a permanencia do LF o que me deixa triste é que a molecada mais uma vez vai ficar sem vez no clube.
Ontem na radio tupi um ouvinte botafoguense pedia a saida do Leandro Guerreiro e o Jorge Nunes no seu jeito de ser debochado falou quem não quer um Leandro Guerreiro na frente de sua zaga? Logo depois ele soltou lembrando que tem o Toró que esta disponivel eu queria os dois na proteçao da zaga do vasco.

Leandro, Lucio tem uma turminha de simpatizantes na imprensa que se ofende com as vaias da nossa torcida a eles.

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Ter Nov 23 2010, 15:39

Estavam falando que alguns clubes iriam "entregar o jogo" só não esperávamos
que o próprio Botafogo é que entregasse a vaga da Libertadores para outro clube.
Tamanha a falta de ambição,vontade de vencer,incapacidade técnica,vergonha
na cara,síndrome de cão viralata,etc.Alguns dirão:"Calma,melhorou muito,pelo menos
nunca fomos ameaçados pelo rebaixamento e coisa e tal".Mas isso é muito pouco para
o BFR por toda a sua grandeza no cenário futebolístico.Será que esses caras ao menos,
sentem vergonha desse vexame?

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Nov 23 2010, 16:31

é muito ruim, utiizar o nosso espaço para falar sobre o flamengo, mas paciência.

duas semanas atrás, após o jogo corinthians e são paulo, realizado no pacembu, os trogloditas palmeirenses, que não representam a torcida do palmeiras e de nenhum clube, fizeram arruaças e quebra-quebra, o que levou o STJD a estabelecer perda de mando de campo em duas partidas aos dois clubes, sendo que a punição ao corinthians (por ser o mandante), foi uma aberração, já na segunda feira, após o jogo.

sábado, no engenhão, um flamenguista invadiu o campo, sendo o rubronegro o mandante e até agora, final da tarde de 3ª feira, não há uma decisão homologatória do STJD, suspendendo, no mínimo por um jogo, o mando de campo do flamengo, o que deveria ser estabelecido para seu último compromisso como mandatário, ou seja, no jogo contra o cruzeiro, que não deveria ser realizado no rio, mas possivelmente em volta redonda.

esse jogo é vital para a permanência do flamengo na 1ª divisão, pois se perde e o avaí e vitória ganharem, o flamengo entra na zona de rebaixamento e vai ter que decidir sua permanência contra o sanros na vila belmiro, cujo presidente já declarou ser a favor da ética e não abrirá as pernas, nem para o grêmio na próxima rodada e muito menos para o flamengo (afinal é alvinegro).

isto posto, informo aos amigos, que estarei torcendo muito para que a "tragédia flamenguista" ou a "comédia alvinegra" seja consumada.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Ter Nov 23 2010, 16:42

O mais provável, mesmo com a permanência do Joel é que o Lucio Flavio saia, mesmo porque seu ciclo no Botafogo terminou e o Botafogo tem que contratar jogadores de qualidade para o meio de campo, mas a permanência do Joel também não seria boa porque seu teimoso esquema 352, totalmente previsível não leva a nada.
É um técnico que já mostrou ser de campeonatos regionais e não nacionais ou internacionais

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Marco Aurelio em Ter Nov 23 2010, 16:56

DE QUEM E CULPA?

Uma noticia vinculada no globo.com e na lancenet. Fala de Jeferson criticando a postura de jobson nesta reta final. Não foi o primeiro a fazê-lo, já que Lucio Flavio o fez a dias semanas antes.
Penso eu, que culpados são muitos. Diretoria, técnico, jogadores e também a torcida. Isso mesmo nos Itorcedores.
Culpa da diretoria por não contratar jogadores com capacidade para vestir essa camisa que tanto amamos, disputar um campeonato longo sem laterais, penso que Alexandro e Marcelo Cordeiro não são, Jogadores como Lucio Flavio, Fahel, Marcio Rosario, Alexandro, Leandro Guerreiro, Danny Moraes, Marcelo Cordeiro ( esse gastarão 300.000,00 pra ele não jogar nada).
Culpa dos jogadores que não foram machos pra ganhar jogos fáceis ou pra segurar jogos ganhos. Jogadores que não jogou nada e vão na mídia criticar Jobson que jogou menas partidas e rendeu mais ao time.
Culpa do técnico, que usa de esquema tático covarde e que usa de teimosia em manter jogadores queimado com a torcida e o pior, que não correspondem em campo.
Culpa nossa, torcedores, que deveria fazer como torcidas de outro clube, exigir a saída de jogadores que só atrapalham e cobrar mais da diretoria.

QUE O ANO DE 2011 SEJA MELHOR!!!!!!

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Ter Nov 23 2010, 18:10

E o que foi desrespeitoso com a nossa torcida foi a apatia e um pouco de falta de
empenho (parecia que o nosso time era quem entregava).Já não digo a falta de qualidade que salta aos olhos.Os caras pareciam que não queriam ir mesmo para a
Libertadores.Agora só nos resta torcer contra o Palmeiras(porque perder a vaga para
Renato Gaucho é para chorar).Será que o time não queria ir mesmo? Salários estão em
dia?Desculpem na insistência da reclamação mas esses caras vacilaram e muito! Alguns
sabemos que não possuem tesão por vitórias,taças,fama,ficar na história do clube,etc.
Talvez prefiram serem lembrados por morrer na praia e pagar mico.

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Ter Nov 23 2010, 19:19

Gente, que porra é essa acontecendo no Rio? Cadê a polícia? Vários amigos e parentes estão apavorados com tudo isso. Alguns estão saindo à pé, para não ficarem com o carro chamuscado. Bastou a eleição acabar e o caos tomou conta. É isso que o mandatário Lula estava prevendo com a escolha para sediar Copa e Olimpíadas. Está mais para Olimpiádas. Que Deus abençoe os cariocas.

marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Nov 23 2010, 21:38

GALERA ALVINEGRA.O BOTAFOGO.F.R E O CLUBE AZARADO,PREJUDICADO OU INCOMPETENTE ???

CLUBES MAIS AZARADOS DO MUNDO

Revista 'El Gráfico' faz lista dos principais clubes com fama de amaldiçoados em todo o mundo.

6º - Botafogo
"Base da seleção brasileira com Garrincha, Nilton Santos, Zagallo, Jairzinho ou Didia, jamais conseguiu traduzir seu reinado em nível local, perdeu seu estádio por falta de pagamento e quando o recuperou a sede havia sido demolida."

O Botafogo é o time mais prejudicado do país
às 17:33 Postado por Saulo
Mais uma vez, o Botafogo foi prejudicado pela arbitragem. No jogo contra o Grêmio, no Engenhão, o Botafogo empatou por 3x3 e a arbitragem errou de novo e prejudicou muito o Botafogo. Não marcou um pênalti claríssimo em que o jogador do Grêmio tirou a bola com a mão dentro da área e num gol do Grêmio, o jogador cruzou com a bola saindo mais de um metro. É um absurdo o que estão fazendo com o Botafogo.
Botafogo
Sete jogos sem vencer, Joel afirma que time não vem jogando mal,ou esta mal treinado ???
Treinador se espelha no Flamengo para conseguir arrancada na reta final,acabamos perdendo mais uma de

1 x 0.

E ele mesmo fala que o BOTAFOGO,F,R é um time incompetente.

Joel culpa incompetência do time pela derrota para os reservas do Internacional
Mauricio Assumpção projeta 2011 e fala sobre a renovação de Joel ,ae não entendo mais nada, e não e para entender mesmo mais nada.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por dedeco em Ter Nov 23 2010, 22:30

Saudações!
Só agora,2 dias após o jogo é que tive vontade de pensar em futebol outra vez,tamanha foi a minha revolta com o resultado de diomingo.Uma vitória daquelas contra o Flamengo na semifinal da Guanabara,quando toda a imprensa só falava em Império não sei das quantas,nos faz atingir o êxtase do orgulho por esse time,por esses mesmos jogadores,naquele dia heróis,que nos fizeram rasgar elogios até por jogadores que hoje crucificamos.Mas derrotas como as para o Santa Cruz na Copa do Brasil,quando jogávamos por um simples empate,e a derrota para o time sub 23 do Inter,quando prometeram garra,que haviam se fechado pela classificação,que jogador se sentia fortalecido agora,que isso e aquilo,derrotas como essas,nos faz atingir o ápice da raiva.Que time é o nosso companheiros?Afinal,esses heróis são todos uma farsa?
Não duvido que esse time possa arrancar de forma brilhante a classificação dentro de Porto Alegre,mas e daí ainda,que time será o nosso?
Abraços!

dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qua Nov 24 2010, 08:10

Sempre que há uma derrota ou um resultado negativo, imediatamente se busca um ou dois responsáveis pelo insucesso, os "bodes expiatórios", e muitas vezes (na maioria) erram o alvo, trazendo à tona problemas pessoais de simples antipatia. No caso do Botafogo o problema foi gerado por uma série de fatores, passando por graves contusões de jogadores importantes, os problemas com o Jobson até o esquema covarde e defensivo imposto pelo treineiro Joel Santana.
Erros durante uma partida ou más atuações são coisas normais entre jogadores de todos os times do mundo. Certa vez até o Pelé, em um dia ruim para o poderoso Santos da época, foi anulado em campo, fazendo o nome do, atualmente técnico Giovanni Trapatoni, e tantos outros craques como Maradona, e Platini tiveram atuações apagadas.
Mas o torcedor quer ver só os resultados e ao se deparar com algo negativo, se enche de raiva e imediatamente elege um judas para malhar, exigindo que ele seja, quem sabe, um Maradona, ou coisa parecida, esquecendo que um time é formado por 11 jogadores comandados por um técnico, e ai de quem ouse discordar.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Miguel em Qua Nov 24 2010, 08:26

Bom dia vamos falar de boas noticias eu estava lendo o jornal do extra o caderno de esporte e na parte do Botafogo a vinda desse conterranio do Abreu seria pro lugar
do Leandro Guerreiro que tem propostas de outros clubes e não deva emplacar no Botafogo ano que vem vamos rezar!!!!

E pegando uma carona no que o Cunha escreveu na coluna de hj do Gilmar Ferreira existe uma grande preocupação na Gávea, caso os imundos percam pro Cruzeiro vão ter que decidir com o Santos e corre o papo nos corredores que a meninada do Santos estaria liberada pra sair de férias mais recusaram pq querem jogar contra os imundos pra FUDER a vida do Wanderley parece que ele lá em Santo é odiado pela
turma do Neymar.

Papai Noel nos de esse presente ver esse FILHOS DA PUTA na segundona!!!!

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qua Nov 24 2010, 08:40

Meu caro VBM,
concordo um pouco contigo.Porém o Lúcio Flávio pós Mago foi de uma extrema nulidade.Até achava que era implicância minha com o cara,mas ele nunca correspondeu
ao esperado.Só apatia e desânimo.Outros entraram como o Elizeu ou eliazar e entregou
daquela forma.Falando em entregas taí nosso Guerreiro que não me deixa mentir.Soma-se a isto tudo a covardia defensivista do nosso treineiro nos jogos decisivos e a maldita
síndrome do cão vira lata.Acho que foi mais ou menos por aí.

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qua Nov 24 2010, 09:31

Sonic, será que na copinha temos alguma chance? Os grupos foram sorteados e eis aí o nosso.
Grupo U - Paulínia
Paulínia - SP
Botafogo - RJ
Rio Preto - SP
Nacional de Patos - PB
Abraço

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qua Nov 24 2010, 09:52

vbm escreveu:Sempre que há uma derrota ou um resultado negativo, imediatamente se busca um ou dois responsáveis pelo insucesso, os "bodes expiatórios", e muitas vezes (na maioria) erram o alvo, trazendo à tona problemas pessoais de simples antipatia. No caso do Botafogo o problema foi gerado por uma série de fatores, passando por graves contusões de jogadores importantes, os problemas com o Jobson até o esquema covarde e defensivo imposto pelo treineiro Joel Santana.
Erros durante uma partida ou más atuações são coisas normais entre jogadores de todos os times do mundo. Certa vez até o Pelé, em um dia ruim para o poderoso Santos da época, foi anulado em campo, fazendo o nome do, atualmente técnico Giovanni Trapatoni, e tantos outros craques como Maradona, e Platini tiveram atuações apagadas.
Mas o torcedor quer ver só os resultados e ao se deparar com algo negativo, se enche de raiva e imediatamente elege um judas para malhar, exigindo que ele seja, quem sabe, um Maradona, ou coisa parecida, esquecendo que um time é formado por 11 jogadores comandados por um técnico, e ai de quem ouse discordar.

Bom, acho que vou ousar discordar em alguns aspéctos. 1) Não posso ter problema pessoal com quem nem conheço, logo meu problema é com quem não corresponde as minhas expectativas enquanto torcedor; 2) Acrescento à série de fatores citadas por você, os problemas de arbitragem, que no meu entendimento, esse ano foram menores que em anos passados; 3) Erros em uma partida são normais, assim como erros meus em um dia ruim no meu trabalho, porém, estamos aqui debatendo erros repetitivos e constantes dos mesmos jogadores, em seguidas partidas; 4) Eu quero sim só ver os resultados e positivos sempre 5) Não quero apenas um Maradona no BFR, mas um time que pelo menos jogue com vontade de ganhar, e para isso, temos vários exemplos de que times formados só de craques (galáticos) pode não ser a fórmula do sucesso. No mais, concordo.
Abraço

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qua Nov 24 2010, 10:37

marcelodoctor escreveu:Gente, que porra é essa acontecendo no Rio? Cadê a polícia? Vários amigos e parentes estão apavorados com tudo isso. Alguns estão saindo à pé, para não ficarem com o carro chamuscado. Bastou a eleição acabar e o caos tomou conta. É isso que o mandatário Lula estava prevendo com a escolha para sediar Copa e Olimpíadas. Está mais para Olimpiádas. Que Deus abençoe os cariocas.

Caro Marcelo, acho o contrario, as medidas estão dando resultados e os caras estão entrando em desespero!
Tem que se manter o que esta sendo feito e almentar a presão!

Bandido bom é bandido morto

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Nov 24 2010, 12:05

Lúcio Flávio deixe o Botafogo em paz.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Nov 24 2010, 12:14

NOBRE VBM ME DESCULPE MAIS "BODES EXPIATÓRIOS" KARAKAS. confused .

MAIS PORQUE ESSAS DERROTAS NÃO SÃO ALERTADAS ??? SERA QUE O TORCEDOR POR MAIS LEIGO QUE SEJA NÃO SABE QUE COM OS 4 JUNTOS TODO O TRABALHO DO EFORÇADO JOEL SANTANA VAI POR ÁGUAS ABAIXO ??? POIS COM ELES JUNTOS NUNCA GANHAMOS UMA SÓ PARTIDA,É ISSO QUE SEMPRE BATO NA TECLA,SERA QUE ELE NÃO LÊ O QUE ESCREVE NA SUA BENDITA E ETERNIZADA PRANCHETA DURANTE OS JOGOS.??? Sleep

VBM MEU JOVEM MARADONA PELÉ,GARRINCHA,GERSON E C.ALBERTO TORRES & JAMAIS DEIXARIAM ESSES CARAS JOGAREM DO SEU LADO DESSA MANEIRA APOSTO,JOGADORES SEM COMPROMETIMENTO SEM UM PINGO DE CATEGORIA COM OS FUNDAMENTOS BASICOS DO FUTEBOL,PERDEM BOLAS COM SE FOSSEM AMADORES MEU JOVEM,CASO FAHELL PASSA UM MONTE BOLA ERRADA CHUTA FRACO NÃO SABE DRIBLAR. pirat

O LUCIO FLAVIO TEM HABILIDADE MAIS PERDEU POTENCIA,VALE-IDADE VENCIDA SUA CABEÇA PENSA MAIS AS PERNAS NÃO O AJUDAM MAIS E COMPROMETE OS COMPANHEIROS,L.GUERREIRO A MESMA COISA E POR SER CRISTÃO E AMIGO DOS CARAS SE COMPROMETE QUERENDO COBRIR SEM CONDIÇÕES FALAHAS DOS DOIS,E SUAS CONDIÇÕES FISICAS NÃO PERMITEM MAIS ISSO DEVIDO SUA VALE-IDADE VENCIDA. santa

E ALESSANDRO É MUITO ESFORÇADO NÃO PODEMOS NEGAR,MAIS SERA QUE JÁ SERIA O TEMPO DE TREINAR E TREINAR CRUZAMENTOS,PORQUE PQP QUE COISA FEIA SEUS CRUZAMENTOS COM CHUTES TIPO "RAPA-BOSTA OU ATIRANDO PEDRA NO LOCO ABREU,E MAIS O TAL EDNO RIDICULO SEM POSTURA DE UM JOGADOR CANHOTO, HABILIDADE ZERO,NÃO SABE PROTEGER A BOLA NEM DRIBLAR EM VELOCIDADE,UMA VERGONHA. Basketball

O PELÉ ENTÃO MANDAVA O TREINADOR TROCAR O CARA NA HORA QUE O MESMO DESSE 3 PASSES ERRADOS SEGUIDOS,GARANTO. MARADONA NEM SE FALA NÃO JOGAVA COM PÉ DURO,SE FORA TERIA QUE COMER GRAMA QUE NÃO É O CASO DOS JOGADORES NA BERLINDA,OU MESMO O GARRINCHA COM TODA SUA CALMA MANDAVA OS CARAS PRO INFERNO NA HORA EU VI ISSO AO VIVO,O GERSON OU C.ALBERTO TORRES PQP ESSA TRUPY DE CRISTÃO TERIAM QUE MONTAR UMA IGREJA MUITO RAPIDIM,DOS SANTOS DOS ULTIMOS ATLETAS DE CRISTO ALVINEGROS,KARAI. affraid

E GARANTO QUE TANTO JOBSON,COMO O CAIO DO CEU E MESMO MAICOSOUL NÃO ESTARIAM ISENTOS DE UMA ESCULACHADA DOS CARAS POR NÃO SOLTAREM A BOLA COMO E DEVIDO, E SIM REBOLAREM OU ATIRAREM ELA COMO SE FOSSE TIJOLO OU PEDRAS,ENTENDE,CULPAR QUEM Question ACHO EU QUE A COMISSÃO TECNICA POR FALTA DE ORIENTAÇÃO TECNICA E TATICA NO ESQUEMA EMPLANTADO POR ELE,MUITO DEFENCIVO,E COM POUCAS JOGADAS DE ATAQUE. Basketball

GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Bianco em Qua Nov 24 2010, 12:24

Estamos a 12 dias do final do campeonato e do ano do futebol brasileiro, mas alguém pode me responder qual é o impácto ou a diferença em se definir o técnico de um time agora ou no dia 06/12? Pergunto devido a manchete no globo.com

"Botafogo tentará antecipar conversa para renovação de Joel Santana
Ideia do clube é terminar o Campeonato Brasileiro tendo ao menos iniciado as negociações, para não prejudicar busca por reforços"
Abraço

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Nov 24 2010, 12:33

Bianco escreveu:Sonic, será que na copinha temos alguma chance? Os grupos foram sorteados e eis aí o nosso.
Grupo U - Paulínia
Paulínia - SP
Botafogo - RJ
Rio Preto - SP
Nacional de Patos - PB
Abraço

Bianco, tá facil a chave.... temos boas chances de passar... Acho que dessa vez a galera vai conseguir ver em ação o Cidinho e o Dedé, pois, a Copinha pega a faixa etaria deles.

Abraços!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Nov 24 2010, 12:34

Amigos, alguém está interessado em participar do Futchurrasco dia 4 de setembro, além do Paulo Nobre?!

Por favor, se alguém quiser, é só entrar em contato comigo até sexta feira!

claudioferreca@gmail.com

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Nov 24 2010, 13:31

Sonic, tem alguém no Botafogo com chance de ser convocado pelo Nei Franco para a seleção sub-20?

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Qua Nov 24 2010, 13:34

Sonic,
Vou ao Futchurrasco, estou lhe enviando os dados do depósito,
via mensagem privativa.
Renatão

Renatão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Nov 24 2010, 13:46

Renatão, recebi aqui!!!

Rafael, temos dois meninos que eu apostaria para a seleção olimpica.
Lucas Zen, zagueiro e o atacante Alex. Mas para isso os meninos precisam jogar. Dificilmente serão convocados agora para o Sul Americano, mas se durante o proximo ano jogarem, tem grandes chances de irem para a seleção olimpica em 2012.

Outro que acena com essa possibilidade é o volante Gerson com passagens pela seleção!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Nov 24 2010, 14:20

Sonic,

Eu me juntei ao Renatão e já fiz o depósito em sua conta, abra lá no seu e-mail.

Bem, tendo confirmados eu, Renatão, meus filhos e você, já temos um time, quem mais se habilita ?

Vamos gente, o FUTCHURRASCO é um ótimo momento para confraternização, nos encontrarmos, trocar idéias pessoalmente e como está no final do ano, dar aquele abraço fraternal com o verdadeiro espírito natalino (sem Joel, eca.....).

Eu espero todos por lá, na nossa casa alvinegra.

Sds alvinegras.

OBS.: Para não perder a viagem, FORA JÁ: Joel, L. Flávio, Guerreiro, Cordeiro, Fahel, Alessandro, Edno e Túlio Souza.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qua Nov 24 2010, 14:23

Li agora a notícia de que esse tal de arévalos pode estar vindo pra vaga do gurreriro q deve ir embora pois tem propostas(??? Será?).

DEUS OUÇA NOSSAS PRECES E COM SUA ONIPOTENCIA DESTRUA AS BESTAS DO APOCALIPSE LEVANDO-AS PRA LONGE DAQUI, DE PREFERENCIA PRA MULAMBADA.

se isso for verdade, lucio e guerreiro indo embora, e se puder mandar o joel tbm, ja estarei disposto a mandar uma carta de agradecimentos ao nosso presidente, PELO ESPETACULAR trabalho de limpar nosso clube daquele bando de derrotados.

Isso pra mim provará se esse presidente é bom ou não, mandando embora lucio, guerreiro e joel pra mim ja é suficiente pra no ano q vem entrarmos pra ganhar coisas importantes, e PRINCIPELMENTE, pra que nós tenhamos um pouco de paz na hora de torcer

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qua Nov 24 2010, 14:39

oração simples e rapida que todos os botafoguenses devem fazer antes de dormir:

"Deus, obrigado por tudo, obrigado pelo Carioca desse ano em cima da mulambada, obrigado pelo loco abreu que com cavadinha e tudo humilhou o império do mal, pra podermos devolver com orgulho qualquer chacota envolvendo chororo. obrigado por podermos agora sacanear mulambo como a muito tempo não era tão gostoso.

Agora te peço humildemente que livre-nos de todo o mal, livra-nos do espírito derrotado, perdedor e fracassado, trazidos ao Botafogo pelos cavaleiros do apocalipse lucio flavio, guerreiro, fahel, alessandro, e mais recdentemente, o cordeiro, tulio souza, e Joel.

Livra-nos com teu poder e graça dessa praga que assolou nosso amado clube nos últimos anos.

Agradeço de antemão pelas notícias vinculadas a saída do guerreiro e do lucio, esses dois são a maior representação do mal que vem ano após ano destruindo a imagem do nosso clube e acabando assim com nossa auto-estima. De maneira tão intensa que já tem torcedor nosso APLAUDINDO!!! essas bestas depois delas entregarem de bandeja um ano que poderia nos trazer de volta ao lugar mais alto, ao título nacional.

Essa rapida oração,(ou reza ou que cada um preferir) é pra pedir que o senhor nos devolva o posto de time campeão e fabrica de craques que foram fundamentais para 3 dos nossos 5 títluos mundiais.

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:05

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: