Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

+9
Morrinhos Fire
JIM
toc
Ticiana Senra
marcelodoctor
vbm
Alejandro
MANTO GLORIOSO
Sonic
13 participantes

Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por Sonic Seg Abr 27 2009, 10:22

Bom dia amigos!!!
Segue uma entrevista encontrada no site olheiros.net, com o goleiro do Botafogo e da seleção sub-17, Luis Guilherme.

Luís Guilherme: oásis de esperança

Max, Júlio César, Lopes, Marcos Leandro, Roger, Castillo e Renan. O Botafogo utilizou quase um time completo de goleiros nas últimas duas temporadas. O mais próximo de se firmar na posição é o atual titular, Renan, de 19 anos, com passagens pelas seleções sub-18 e sub-19.. E já conta com uma nova esperança, na verdade, é outra: Luís Guilherme, recém integrado ao profissional. E ele tem só 16 anos.
A idade precoce é até quase que uma exceção para um Fique de Olho. Jovens de 18, 19 e até 20 anos aparecem aqui com freqüência. Luís Guilherme foge a essa regra. Nascido em 1992, o jogador já tem em seu currículo viagens com as seleções sub-15, sub-16 e sub-17 para diversos lugares do mundo. Portugal, Espanha, França, Suíça, Qatar e Inglaterra, onde ficou por algumas semanas em julho do ano passado e realizou testes no Arsenal. Por mais incrível que pareça, o goleiro preferiu voltar ao Brasil e ficar no Rio de Janeiro, ao menos até se profissionalizar.
Assédio e primeiras chances

O interesse alheio não para por aí. Seis meses antes, o Botafogo acusou o Internacional de aliciar jogadores com 14 e 15 anos – a lei permite contratos profissionais somente a partir dos 16. Dedé, companheiro de Luís Guilherme, não resistiu e rumou para Porto Alegre. O goleiro, no entanto, rejeitou as ofertas materiais – empresários ofereciam chuteiras e roupas - e novamente optou por dar continuidade ao trabalho promissor.
Assim como aconteceu com Renan, Luís Guilherme teve o destino mudado por Cuca. O técnico promoveu o goleiro aos treinamentos junto com os profissionais em janeiro de 2008, curiosamente no mesmo mês que poderia ter deixado o clube. Não abandonou os estudos, caminho que os jovens costumam escolher quando se deparam com esta encruzilhada – cursa o Ensino Médio próximo a General Severiano, onde treina às quintas e sextas e mora durante a semana.
Jovem e já experiente

Quem pensa que a idade ainda não lhe rendeu experiências na carreira está enganado. Na viagem que fez à Suíça com o Botafogo B para disputar amistosos, o goleiro teve a chance de ser o titular na segunda partida, após Marcos Leandro sofrer seis gols diante do modesto Young Boys. Luís Guilherme fechou o gol e ajudou o time na vitória por 2 a 1 contra o Partizan. Na ocasião, por sair do gol para uma dividida, acabou se chocando com um jogador adversário, que de imediato desabou no chão e sequer retornou a campo. Há de se destacar que Luís ainda está em fase de crescimento, tanto profissional como fisicamente.
O título do Sul-Americano sub-15, conquistado em janeiro de 2007 com a seleção brasileira, em Porto Alegre, é o maior feito de sua carreira. Em sete partidas, Luís Guilherme sofreu apenas oito gols. Média que garantiu o campeonato e muitos elogios por parte do treinador Jorge Silveira.
“Sou suspeito para falar dele. Se o convoquei, é porque acredito no potencial do Luís. Ele é muito bom no posicionamento. É um jogador que a torcida dificilmente verá dando aquelas pontes. Ele não é de fazer gracinhas. E está sempre na bola”, afirmou Silveira.
Além do futebol seguro, há um quê de líder, ainda mais quando o exemplo é Rogério Ceni. Segundo o treinador campeão com Luís, o goleiro tem um caráter muito grande, e reúne todas as características para ser um profissional brilhante.
Maurício Assumpção é outro nome importante. Jairzinho foi um dos últimos oriundos de Marechal Hermes a brilhar no time profissional. De acordo com o futuro presidente, “quando o Botafogo forma craque, forma jogador de seleção brasileira. Essa é a tradição do clube e é o que voltaremos a fazer”.
A conferir. A estréia de Luís Guilherme no profissional, possivelmente no segundo semestre de 2009, já causa ansiedade em Marechal Hermes.
Ficha técnica
Nome completo: Luís Guilherme Loreno Marcelino Alves
Data de nascimento: 04/06/1992
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Clubes que defendeu: Botafogo
Seleção de base que defendeu: Brasil Sub-16 e Sub-15


Leia agora, uma pequena entrevista com o jovem goleiro alvinegro!!!

Luís Guilherme ainda é um adolescente. Sonha com carros, celular, roupas, e, claro, sua estréia, ainda distante, pelo time principal do Botafogo. Viu nos últimos dois anos o time utilizar nada menos do que sete goleiros e nenhum se firmar de vez no time – o atual titular, Renan, caminha lentamente para assegurar uma vaga na meta alvinegra. Mas, mesmo aos 16 anos, Luís já tem muita história para contar, das categorias de base da seleção às viagens com o clube para o exterior. Confira abaixo a entrevista exclusiva do Olheiros com a grande promessa botafoguense.

Olheiros – Como tem sido treinar já na seleção brasileira desde cedo?
Luís Guilherme – Algo maravilhoso. Muito bom para mim mesmo, pois além de ressaltar o meu trabalho, serviu para adquirir experiência desde cedo com os treinamentos na Granja Comary.

Olheiros – Você recebeu propostas para ficar na Inglaterra quando foi fazer testes no Arsenal. O que te fez escolher o Brasil, já que hoje em dia o sonho de quase todos é ir para a Europa?
LG – Optei pelo futuro da minha carreira. Quando eu passei um período por lá, o Lehmann agarrava com 39 anos. E eu tenho apenas 16. Uma coisa é um jogador de linha jovem, como o Fabregas, que começou cedo, outra é um goleiro jovem, ainda mais no futebol inglês.

Olheiros – Você concilia treinos com os estudos. É uma rotina somente sua ou da maioria dos teus colegas de profissão? Tem planos para fazer faculdade?
LG – Até onde sei é somente um desejo meu. Os estudos são importantes, ainda mais quando você pára de jogar bola. Faculdade para mim seria um investimento a longo prazo. Pretendo agora terminar o segundo grau e fazer curso de idiomas, além, é claro, de estudar. Vejo-me na área de administração e investimentos.
Olheiros – Você já foi campeão com a Seleção Brasileira no Sul-Americano de 2007, sofrendo apenas 8 gols em 7 jogos. Conte como foi essa experiência. Há muita gente boa na sua geração que possa dar alegrias ao torcedor brasileiro?
LG – Foi uma experiência muito boa. Um título na seleção cedo que eu me dediquei ao máximo e aproveitei a grande fase por qual que passava. Além, é claro, de ter um grupo completamente voltado em levantar o caneco. Com a ajuda deles ficou tudo mais fácil.

Olheiros – O Botafogo há alguns anos tenta emplacar goleiros, mas não consegue. Você é apontado como uma das maiores promessas do time. Se vê atuando quando no time principal?
LG – Muitas vezes eu imagino estar jogando e fazendo grandes defesas pelo Botafogo. Isso é uma maneira de poder me preparar psicologicamente para qualquer situação. Mas não viso ainda assumir a titularidade, pois preciso melhorar em alguns aspectos, como ter um mínimo de experiência, por exemplo. Vale também ressaltar que o Renan é um grande goleiro e vem jogando bem. Penso em me preparar, mas ser titular ainda acho cedo. Vamos esperar um pouco mais, afinal, preciso amadurecer. Quem sabe quando completar 18 anos.

Olheiros – Você fez uma excursão com o Botafogo em julho para a Europa e rolou um fato inusitado contra o Partizan. Como foi? Há outras histórias curiosas na sua curta, mas já experiente carreira?
LG – Eu não queria levar gols, e sabia que toda a minha carreira aqui no Botafogo estava naquela partida. Desloquei o meu dedo (formou um Z) e a vontade era tão grande que eu queria jogar e não ligava para a dor. Apesar de ter levado um gol, estive bem no andamento da partida, e no final uma bola alçada na área não pensei duas vezes. Fui com toda a minha força e coragem e acabou virando um pequeno acidente, mas não foi intencional, é claro (risos). Não tenho muitas histórias, mas já andei inventando por aí, como tentar bater faltas, dar lençol em atacantes e driblar jogadores adversários. Prometo não repetir mais (risos).

Olheiros – Há também uma história de que você foi procurado pelo Internacional, que estaria oferecendo coisas materiais em troca. Inclusive outro jogador do Botafogo teria ido pra Porto Alegre. É verdade? Se sim, por que achou melhor continuar, mesmo com o clube devendo salários?
LG – Infelizmente é verdade. Acredito na seguinte teoria: se o atleta mudar muito de clube nas divisões de base, corre o risco de não virar um profissional. Também acho que durante o período de formação, o jogador não precisa focar em ganhar dinheiro, mas sim em melhorar, seja na parte técnica, tática, física ou psicológica. Isso sim vai ser um retorno seguro.

Olheiros – Cuca foi o técnico que te chamou para o profissional. É o melhor com quem você já trabalhou até agora? Se não, quem seria?
LG – Digo que foi mais uma das importantes pessoas que me ajudaram a mostrar o meu trabalho no Botafogo. Sou muito grato a ele e sua comissão também, mas não posso esquecer todos aqueles que me ajudaram na base, do porteiro ao diretor, sem exceção.

Olheiros – Se espelha em algum goleiro ou tem um estilo próprio, diferente?

LG – Eu tento ser autêntico, mas na maioria das vezes observo as características de cada goleiro e até jogadores de linha para poder criar a minha maneira de jogar. Busco ser o mais simples possível, visando ajudar a equipe e a atingir os seus objetivos na partida. Também me cobro muito nos treinamentos e jogos, sempre buscando a perfeição, mas sabendo que estou muito longe e nunca chegarei nela. Trabalharei para chegar o mais perto possível.


Creditos: olheiros.net
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Abr 27 2009, 10:47

Que matéria Grande Mestre Sonic,

está conseguindo fazer algo que nunca vi, dá uma verdadeira enfase na molecada, que achado, parabéns meu amigo.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Abr 27 2009, 10:48

Que matéria Grande Mestre Sonic,

está conseguindo fazer algo que nunca vi, dá uma verdadeira enfase na molecada, que achado, parabéns meu amigo.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por Sonic Seg Abr 27 2009, 11:04

Valeu Manto... vou tentar em breve uma entrevista com o Renan e o Gabriel, exclusiva ao Botafogo em Debate!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por Alejandro Seg Abr 27 2009, 11:06

Mandou bem, Sonic!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por vbm Seg Abr 27 2009, 11:16

Sonic.
Como sempre trazendo a nós notícias importantes sobre as divisões de base que são a esperança de dias melhores para o nosso Glorioso.

Valeu!
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por marcelodoctor Seg Abr 27 2009, 12:12

Muito bom Sonic. Parabéns. Que bela coluna.
Irmão, tenho um amigo aqui em Brasília que tem um filho de 17 anos que é muito bola. Com quem falar aí do Botafogo para ele fazer um teste?
Um abraço
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 58
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por Sonic Seg Abr 27 2009, 12:40

Marcelo, essa é a idade boa dele... não pode deixar passar... vou tentar descobrir se ainda estão rolando as peneiras em Marechal.

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por Ticiana Senra Seg Abr 27 2009, 13:05

Sonic,
Excelente matéria!!
Que o Luis Guilherme venha para nos alegrar!!
Beijos em PRETO E BRANCO
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por Sonic Seg Abr 27 2009, 13:10

Tici, quem quiser ver o nosso goleiro em atuação poderá assistir a partida da seleção sub-17 na quarta feira, na ESPN, as 20:00!!!

Na ultima partida da seleção, fomos derrotados por 2x0 pela Colombia... mas o destaque da partida foi o goleiro Luis Guilherme, que fez pelo menos 4 defesas milagrosas, além de demonstrar segurança, tecnica e comando!!!

Beijokas!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por toc Seg Abr 27 2009, 15:01

Show de bola Sonic,

Vou esperar a entrevista com o JUNIOR.


ABRAÇÃO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por JIM Ter Abr 28 2009, 08:16

Sonic

Grande matéria ! Grande coluna !

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por Morrinhos Fire Ter Abr 28 2009, 08:29

Sonic,
Muito legal a materia e sua coluna.
O Luiz Guilherme, além das qualidades como atleta, demonstra tambem muita maturidade e carater.
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por oliverleila Ter Abr 28 2009, 08:54

Sonic,

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela qualidade com que vc vem aproveitando esse espaço. Essa coluna está sensacional!
Já vi o Luís Guilherme em GS e me impressiona muito a sua postura nos treinamentos. Outro dia eu e Gabi tiramos foto com ele lá... Me impressionou muito tb o grau de maturidade e profissionalismo dele evidenciado nas respostas que deu nessa entrevista acima. Muito bacana!

Meu querido,
fui ao treino na última sexta-feira, todavia não consegui fazer aquele favor que vc me pediu. Gostaria que vc soubesse que não esqueci! Sinceramente, ok?

Beijo.

Botafogo sempre!
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por Sonic Ter Abr 28 2009, 09:22

Oliverleila, obrigado pelas palavras!!!

O Luis Guilherme, tem um grande futuro pela frente...

E tenho certeza que não esqueceu... fique tranquila, e faça apenas quando for possivel!!!

Beijokas!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por lscunha Ter Abr 28 2009, 20:49

SONIC,

QUE BELA REPORTAGEM VOCÊ DESCOLOU.
SE NOSSO TIME FOR NO DOMINGO, GUERREIRO QUE NEM VOCÊ, PODEMOS NÃO NOS ,PREOCUPAR COM OS DESFALQUES.

SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por lscunha Ter Abr 28 2009, 20:51

sonic,

talvez seja interessante você fazer entrevistas com as nossas promessas, para irmos conhecendo o nosso potencial futuro.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por Sonic Qua Abr 29 2009, 08:03

Lscunha, estou providênciando essas entrevistas. estamos tentando conversar com o Gabriel, Renan, e outros destaques, como por exemplo, o Rodrigo Dantas, artilheiro do Botafogo no campeonato carioca de Juniores.

E por falar nisso... o Botafogo tem 4 pontos em 3 jogos da taça Rio, está em 10 lugar, a frente do Fluminense, que tem um ponto e está na ultima posição!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por Coyote is Fire Qua Abr 29 2009, 08:42

Beleza a coluna brother! Leitura obrigatoria p/quem acessa o site.
Postei um video do Luiz Guilherme aqui, acho que vc já viu. O cara é bom mesmo e
tranquilo.
Abração e Suel neles, kkkkkkkkk Very Happy Very Happy Very Happy
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por Sonic Qua Abr 29 2009, 08:55

Coyote, eu não vi o video ainda, pois aqui no serviço não consigo ter acesso a area de videos, e de casa, minha internet é discada e demora muito pra carregar videos... Mas já tive a oportunidade de vê-lo atuando pelo Botafogo, e pela seleção... Hoje inclusive tem jogo da seleção sub-17 na ESPN, e Luis Guilherme é o titular absoluto da posição!!!

Olho nele!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por JAQUE Qui Abr 30 2009, 15:05

Excelente matéria, muito bom saber que o botafogo é o responsavel pelo amadurecimento desse atleta que eu espero que dê muito retorno ao nosso glorioso.
Que personalidade em relação ao internacional, Parabéns ao Luis Guilherme!!

JAQUE

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 40
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Guilherme, esperança alvinegra!!! Empty Re: Luis Guilherme, esperança alvinegra!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos