Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
Últimos assuntos

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Karon Nobre em Qui Out 14 2010, 19:40

Se o Fahel for jogar, não que eu queira, longe de mim ficar rogando praga pro fogão, mas se ele jogar é pro Joel comprar uma boa quantidade de resina Epóxi e mandar o infeliz grudar no Conca. Seja no campo ou pra ir dar uma aliviada no banheiro, vo torcer muito pra essa coisa que esta prestes a fazer 100 JOGOS PELO BOTAFOGO não ser humilhado mais uma vez por algum jogador um pouco mais habilidoso
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qui Out 14 2010, 19:43

Nobre e Cunha,

Joel a parte, suas opiniões são e serão sempre levadas em consideração por mim.

Quis propositadamente puxar a discussão a favor do Joel, pois acho que, às vezes, esbarramos na síndrome de que a mulher do vizinho é sempre mais gostosa que a nossa. Para mim, conta a favor:

- 12º orçamento em magnitude (em teoria temos o 12º melhor time);
- jogar 1/3 do campeonato com 6 a menos;
- ganhar o carioquinha, como dizem por aqui, com um time que começou o campeonato como 4ª força (por que não ganhamos os anteriores?);
- não tomar gol de cabeça (há quantos anos entregamos o jogo no 1º escanteio para o adversário?);
- ter um time equilibrado emocionalmente e sem "amarelar", mesmo quando desfalcado;
- chega... se não vou cobrar como empresário dele...

Por outro lado, vejo como vocês, falhas:

- a começar pelo Fahel (não dá!);
- apenas um esquema de jogo treinado (352 ou falso 442, quando apenas empurra o líbero para frente da zaga, o que quase dá no mesmo);
- a perda de consistência na nossa bola parada ofensiva (tá faltando treino);
- a insistência pelo Lucio Flavio (que de tanto que se preserva no jogo, nem troca de camida para o jogo seguinte);
- etc.

Quero dizer que Murici ganhou 3 títulos com o São Paulo, nos quais seu time suplente era melhor que 80% dos adversários. Quando foi dirigir o Palmeiras, que estava voando com o Jorginho, deixou o time fora até da libertadores. Se ele for bom mesmo, vai ser campeão com o flor desfalcado. Eu duvido, mas é pagar para ver!

Um abraço a todos e em especial a vocês: Nobre e Cunha.
zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qui Out 14 2010, 19:43

Cunha, meus parabens atrasados.
Estou tenho muito pouco tempo pra entrar aqui no site, por isso a demora.

To vendo ai que meu pai ta se animando pra ir ao sul, se ele resolver ir vou ver se arrumo uma "carona" nessa. rsrsrsrs

Abração, Cunha e que muitos aniversários estejam por vir, para que possa continuar passando um pouco do seu conhecimento não apenas alvinegro mas também ensinamentos de vida pra os pirralhos de plantão.
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qui Out 14 2010, 19:46

E quanto ao Joel

Pra mim, a diretoria deveria agradece-lo fazer uma festa pra ele no final do ano pelo carioca conquistado e depois deixa-lo seguir seu caminho.

Pelo salário dele da pra trazer coisa melhor, não é dos piores técnicos, mas pelo preço acho q da pra arrumar coisa melhor.

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qui Out 14 2010, 19:53

E quanto ao Fahel,

Acho que nós torcedores deveríamos processá-lo por inúmeros motivos, tais como danos morais, humilhações constantes, possíveis bullyings (não sei como se escreve isso) que algum garoto botafoguense possa sofrer na escola por causa dele, e talvez o mais grave seja homícidio culposo daquele médico que morreu de infarte num jogo nosso, não tenho dúvidas de que o Fahel teve papel fundamental para aquela tragédia.

Tinha é que levar esse indivíduo para ser apedrejado em praça pública por todos os danos irreparáveis que ele ja nos causou.
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Out 14 2010, 20:07

O FHAEL pode servir pra grudar no conca.CAIO e LF tem que ajudar nessa missão.

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Out 14 2010, 22:07

KARON,

obrigado pelo carinho.

já comprou a camisa do botafogo para a namorada ?

abraços,

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qui Out 14 2010, 23:21

Ela ainda não esta muito receptiva com a ideia de "trair" o pai, torcedor fanático do Fluminense, mas ja esta comemorando os nossos gols e vitórias, falta pouco.

Abraço
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Out 15 2010, 01:03

Galera Botafoguense sonho realizado aki na Selva. cheers cheers cheers

CONFIRMADO GALERA
NESTE SÁBADO, 16/10/10 AS 19:30 NA SEDE DA FOGÃO MANAUS, RUA DO COMÉRCIO II COM PERIMETRAL, NO PARQUE 10.

HOMENAGEM A JAIRZINHO "O FURACÃO DA COPA DE 70".

Jairzinho Ventura Filho (25/12/1944), veio para Manaus em 1979, contratado pelo Fast. Também jogou pelo Nacional no Copão do mesmo ano, participando de apenas três jogos. Disputou as Copas do Mundo de 1966, 1970 e 1974.

Grd abraço !!!
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Miguel em Sex Out 15 2010, 10:27

Fahel comemora marca de 100 jogos pelo Botafogo

por ESPN.com.br com Agência GE
Avalie esta noticia

* Bronze
* Bronze
* Prata
* Prata
* Ouro
* Ouro

| Compartilhe

tamanho do texto
Diminuir Texto Aumentar Texto
4 comentários
Muito contestado pela torcida do Botafogo, o volante Fahel vai completar a marca de 100 jogos pelo clube no clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Engenhão. O jogador está feliz pelo número e afirmou que vai levar amizades que fez durante o tempo no alvinegro para a vida toda.

"É uma marca boa demais. Agradeço a Deus por consegui-la em um clube grande, do qual passei a gostar e onde tenho o respeito de todos. Fico mais tempo com o Botafogo do que em casa, então tenho amizades que vão ficar para a vida toda. É importante estar em um lugar onde você se sente em casa, o trabalho sai com mais qualidade. Gosto de trazer meus familiares para tornar o clima ainda melhor", disse.

Fahel também comentou o fato de saber que será pai pela segunda vez. Da primeira, o jogador acabou marcando um gol assim que soube da gravidez de sua esposa e espera que tal fato aconteça novamente.

"É uma coincidência boa. Como da outra vez marquei um gol, minha esposa já cobrou que faça outro agora (risos). Espero poder sair com a vitória, que é o mais importante, pois será um jogo difícil. Se fizer um gol, melhor ainda", declarou.

O Botafogo vem de uma série de sete empates seguidos e uma vitória no clássico vai fazer com quer o time volte a se aproximar do grupo de classificação para a Libertadores.
Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Out 15 2010, 11:45

Karon Nobre escreveu:E quanto ao Fahel,

Acho que nós torcedores deveríamos processá-lo por inúmeros motivos, tais como danos morais, humilhações constantes, possíveis bullyings (não sei como se escreve isso) que algum garoto botafoguense possa sofrer na escola por causa dele, e talvez o mais grave seja homícidio culposo daquele médico que morreu de infarte num jogo nosso, não tenho dúvidas de que o Fahel teve papel fundamental para aquela tragédia.

Tinha é que levar esse indivíduo para ser apedrejado em praça pública por todos os danos irreparáveis que ele ja nos causou.

Que isso Karon, tu é cristão ou muçulmano ? rsss

O cara é até boa gente, cristão como nós, e se está lá, o menos culpado é ele. Mas que é duro ver vestido com nosso Manto Sagrado, isso é fato.

Espero que o M. Mattos jogue e barre esse inútil, aí sim, vamos com força para cima do Flor e se ganharmos, voltamos para a briga da Libertadores, se perder, Adeus.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Sex Out 15 2010, 15:20

Acho que esse negócio de técnico é muito relativo e depende de muita coisa. O Cuca, por exemplo, foi recriminado por alguns Botafoguenses por não saber arrumar uma defesa e... o Cruzeiro tem a defesa menos vazada do campeonato e jogando no 442... Enfim...
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 15 2010, 15:47

Felipe, o Cuca é muito julgado pela sua passagem aqui, no meu mode de ver, ele é injustiçado com isso, mas vida que segue. O que não podemos ignorar é que hoje Cuca está mais maduro, e tem corrigido seus erros com o passar do tempo. Hoje Cuca é sem duvida um dos melhores tecnicos atuando no Brasil, pra mim, fica atrás apenas do Dorival Junior, e no mesmo patamar que Muricy Ramalho!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Out 15 2010, 15:58

Sonic, embora muitos não gostem, na minha opinião, o Cuca foi um dos melhores técnicos que tivemos nos últimos tempos.
Ele sabia mexer no time, mudar o esquema, inovar, se arriscava e muitas vezes se dava mal por causa disso, mas nunca se omitia, ao contrário do previsível Dr. Prancheta.
Ele era tão bom, que ficou quase 2 anos no clube (fato raro no Brasil) e pelo tempo, acabou se desgastando, teve algumas panes, e se queimou de vez com aquela história do chororô, que tanto nos traumatizou.
Essa história de que nunca ganhou nada, acabou virando mito, e mitos são difíceis de serem desmistificados, mas com o tempo, isso acontece.
Veja o caso do Abel Braga, que sempre foi considerado um excelente técnico, mas nunca tinha ganho nada relevante (perdeu Copa do Brasil em casa pelos mulambos - Santo André - e pelo Flor em casa - Paulista de Jundiaí) e era super sacaneado com isso, e tanto insistiu, que acabou ganhando a Libertadores e o Mundial com o Inter e seu status mudou radicalmente, hoje é considerado um dos TOPS do Brasil.
O Cuca vai chegar lá, e tirando o BOTAFOGO, torço para que o Cruzeiro seja campeão e ele, elevando justamente ao patamar que merece, de um grande e ousado treinador, um dos melhores do Brasil.
Ele gosta do Botafogo (tem até camisa em homenagem) e um dia voltará, e já sem esse rótulo de "azarado", de treinador do "quase", e sim como técnico de ponta.
Os desafetos dele vão falar que ele nunca ganhou nada pelo Botafogo, mas se esquecem do imponderável, dos detalhes, mas no geral, ele fez um grande trabalho no nosso clube, chamado até de carroussel pelo PVC do ESPN.
Mas, vamos de Joel, que é nossa realidade, e ele está prometendo novidades, será ?
É esperar para ver.
Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Out 15 2010, 16:05

Sonic escreveu:Felipe, o Cuca é muito julgado pela sua passagem aqui, no meu mode de ver, ele é injustiçado com isso, mas vida que segue. O que não podemos ignorar é que hoje Cuca está mais maduro, e tem corrigido seus erros com o passar do tempo. Hoje Cuca é sem duvida um dos melhores tecnicos atuando no Brasil, pra mim, fica atrás apenas do Dorival Junior, e no mesmo patamar que Muricy Ramalho!

Concordo com vc e com o Nobre.Um dia desses ele deu uma entrevista aqui em Minas e falou q o clube q ele mais se identifica é o Botafogo, pois foi onde passou mais tempo.Sempre fala com muito carinho do clube e fez , sim, um bom trabalho.Aqueles 30 minutos do Botafogo contra o figueirense , na copa do Brasil, no jogo q fomos garfados, foi a mais bela exibição de um time de futebol no Brasil , seguramente, nos ultimos 15,16 anos.Tirou leite de pedra, não tinha zagueiros, orçamento limitado, apagou varios incendios por falta de salarios em dia.Espero q um dia ele volte mais amadurecido, com um titulo de importancia q pode ser esse ano pelo cruzeiro.Aliás, quem o acompanha na toca da raposa , diz q ele anda bem calmo, sem aqueles ataques de stress.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 15 2010, 16:09

Nobre, o Cuca é um treinador que sabe olhar o jogador e tirar dele o seu melhor, encaixar o sistema de jogo nas caracteristicas do jogador, sabe observar o jogo, não tem medo de ganhar!!!

Acabo de ler que o treinador do Botafogo pode bancar o cordeiro para escalar o Somalia na ala esquerda. Muito interessante essa mexida... ele conseguirá a proeza de nos tirar um lateral e um volante do time com uma mudança apenas!!! Mas para quem quer empatar mais um jogo, o esquema tá perfeito!

Embora muito não sejam capazes de aceitar, Cuca foi um dos responsaveis direto por nos devolver o Botafogo ao cenario esportivo como um time que não apenas participa. Eu só lamento que ele não teve um goleiro a altura dos times que montou!

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 15 2010, 16:12

Flavio, torço muito para o Cuca retornar a GS, e conquistar os titulos que faltaram em sua passagem anterior. Dessa vez com um clube melhor estruturado, organizado, com salarios em dia e com um goleiro descente.

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Out 15 2010, 16:17

Sonic,

O Cuca além de não ter um goleiro decente, não tinha bons zagueiros e essa carência, enfraquecia o setor defensivo, quando tomávamos gols ridículos e perdíamos por isso.

O nosso meio-campo e ataque, davam banho de bola, e a movimentação do time, enlouquecia os adversários.

Se tivéssemos o Jeferson à época, acho que seríamos campeões mundiais, tal as lambanças patéticas dos nossos pegadores de bolas (Júlio Chester, Max, Marcos Leandro, Roger, etc...)

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Out 15 2010, 17:38

Sonic, se o Joel improvisar o Somalia na lateral, corre o risco de nem empatar.....o lado direito do flu é mais forte com as subidas do mariano.Somalia não tem cacoete de lateral.Marca melhor q o Cordeiro , mas é um desespero, para nós, nas subidas ao ataque.Vamos perder mais uma opção de cruzamentos na area.Fica torto marcando por aquele setor.Sei não, mas eu não improvisaria.Tudo tem um por que do time estar empatando as partidas.Se o nosso treinador acha q empatar é boa coisa, ele deveria dar uma olhada na tabela e ver q SP, Gremio já estão na nossa cola e são times de chegada.Já passou da hora do time voltar a vencer.basta o treinador ter mais coragem.se não quer agredir o Fluminense, q arme um sistema consistente, de forte marcação, mas partindo rapido nos contra ataques.Não é improvisando e jogando com medo q vai conseguir fazer isso.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Out 15 2010, 18:04

NOBRE E SONIC,

eu não tenho nenhuma dúvida de que o cuca é mais preparado do que o joel, para a função.
o grande problema do cuca é a passionalidade que possui, principalmente quando no botafogo, talvez pela identificação que teve com o clube.

foi muito roubado e mais ainda sacaneado e sempre encarou essas adversidades, com uma educação e postura, não comum no mundo do futebol.

gosto muito do treinador cuca, que tem ótima leitura de jogo e está realmente, como o sonic colocou muito bem, mais maduro e gosto mais ainda do cidadão cuca, pessoa contra a qual não há um deslize de caráter cometido em qualquer clube que trabalhou.

é um tremendo bom caráter.

abraços,

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Out 15 2010, 19:34

O Cuca montou um time que encantou o Brasil. Como já disse o pessoal acima só não fomos campeões por conta da falta de um Jéferson e de salários em dia. Ale´m de toda aquela robalheira descarada que nos persegue até hoje.
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Sex Out 15 2010, 20:23

Eu tbm adoro o Cuca, e torço pra que ele volte um dia pra ficar muito tempo e ser campeão por aqui. Mas agora não, deixa ele rodar um pouco por aí, ganhar um título de expressão pra tirar a zica, pq ate agora so ganhou o carioca pelo Flamengo( ?!?!?!), até uma porta conseguiria levar o flamengo a um titulo carioca por conta de todos os acontecimentos escusos que ocorrem por aqui. Acho que mesmo ele não considera muito esse título pq ja esteve do outro lado e deve ter ate vergonha de dizer q foi campeão carioca pelo Framengo por conta de todo o jogo que existe por trás dos bastidores.

Mas é isso ai, tirando o flamengo, pra qualquer clube que o cuca for eu vou tentar da uma torcidinha pra ele.
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Out 15 2010, 23:29

NOBRE,pode me colocar na frente ampla fora joel,um abração e cachorro magro respeito a sua opinião mais o fahel em nada é importante,nã marca,não cria,não chutta passa pesssimamente a bola,etc.Osalários estão atrasados?Mam vc tem algum anotícia sobre isso?Abraços
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Out 15 2010, 23:37

LEMBRANDO,AOS AMIGOS DA ALA ANTI JOEL,que o cuca falou mal da torcida do botafogo,foi um dos responsáveis por sermos chamados de chorôes,nunca montou a defesa do time,mais com certeza é melhor do que o joel,mais não sei se seria boa a sua volta,tenho dúvidas
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Sab Out 16 2010, 04:57

Contra o Flu o BOTA nao precisa de lateral esquerdo. eh so colocar o Jobson bem aberto naquele setor e quero ver o mariano subir. Eu sendo treinador tiro o Cordeiro e coloco o Edno. O Time ficaria assim:
Jefferson;Antonio Carlos,Danny Morais,Marcio Rozario;Somalia,L.Guerreiro,Marcelo Mattos,Renato Caja e Edno;Jobson e Loco Abreu.Somalia na direita...Guerreiro grudado no Conca.
Opcoes no banco: Renan,Marcelo Cordeiro,Gerson,Alex lopes,Fahel,Caio e Willian(ou Junior,ou Alex.
:::Ouvi dizer que o Jorge Luiz ta treinando muito!!!
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sab Out 16 2010, 10:58

O FRAMENGO LANÇA A CAMPANHA :O ENGENHÃO É A NOSSA CASA.E DIZ AINDA Q A MEDIA DO BOTAFOGO É DE 18 MIL NO ESTADIO E Q BATERÁ COM SOBRAS.JÁ BAIXARAM OS PREÇOS DOS INGRESSOS.

Engolir essa vai ser dificil...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sab Out 16 2010, 11:34

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Dom Out 24 2010, 19:43, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Sab Out 16 2010, 11:54

Carlos Mello,voce esta certo.,O Cuca eh um bom treinador,mas eu prefiro o PC GUSMAO.A torcida eh chamada de chorona porque eh chorona mesmo. chorona e babaca.Mas o cara que vai ao estadio com seus filhos pra se divertir esta pouco se importando com vitoria ou derrota. Eu por exemplo fico triste quando o time perde.Mas a maioria fica mesmo eh com raiva e ai discute,xinga,sai do estadio querendo brigar.Nao ha tantos torcedores que ficam tristes com uma derrota.

mudando de assunto:
Maicosuel devera ficar pelo menos 10 meses longe dos gramados. Eh mentira quando dizem que ele ficara 6 meses fora dos gramados.
O time de juniores ganhou as 2 primeiras partidas na taca OPG: Botafogo 3x2 Olaria
;botafogo 2x1 sendas.
callum vianna dos santus

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Sab Out 16 2010, 12:08

Taca OPG juniores:
Botafogo 3x2 Olaria
Gustavo; Magno Nunes,Felipe Reis,Wesley Brito,Guilherme(Romulo); Gerson,Magno Souza,Natan(Paulinho); Renan Leite,Jairo,Junior(Marcelo Oliveira).
Gols:Renan Leite e Jairo(2 gols)
Botafogo 2x1 sendas

Luis Guilherme; Magno Nunes,Felipe Reis,Guilherme; Gerson(Phillipe),Magno Souza,Willian(Marcelo Oliveira); Renan Leite,Jairo,Junior(Paulinho)
Gols:Willian e Phillipe
callum vianna dos santus

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sab Out 16 2010, 12:20

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Dom Out 24 2010, 19:43, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Out 17 2010, 00:00

CarlosMello.Qualquer trabalhador quer ter um salario melhor e uma condicao excelente de trabalho. Eu mesmo trocaria o meu emprego caso recebesse uma proposta salarial melhor. Voce nao?
callum vianna dos santus

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Out 17 2010, 07:37

Não há motivo para pessimismo, vide as escalações:

Jeferson x Rafael = JEFERSON
Antonio Carlos x Gum = ANTONIO CARLOS
Marcio Rosário x Leandro Euzebio = EMPATE
Leandro Guerreiro x Diogo = LEANDRO GUERREIRO
Alessandro x Mariano = MARIANO
Marcelo Mattos x Diguinho = MARCELO MATTOS
Somália x Marquinhos = SOMÁLIA
Lucio Flavio x Conca = CONCA
Marcelo Cordeiro x Carlinhos = CARLINHOS
Jobson x Emerson = JOBSON
Loco x Washington = LOCO

7 x 3 para nós na escalação.

O único problema é que nos 3 que ganham (Mariano, Carlinhos e Conca), eles levam vantagens de quilômetros. Ao passo que Jeferson e Jobson são nossos jogadores que podem fazer a diferença.

Resumindo: se Lucio Flavio, Alessandro e Marcelo Cordeiro fizerm partidas razoáveis, não temos como perder.

Um abraço!
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Out 17 2010, 08:21

hoje iniciamos um ciclo de 6 partidas que no primeiro turno nosderam 16 pontos e nos levaram do 17º lugar ao quaro posto.

no início dessa rodada estávamos em 6º lugar e a repetição desse número de pontos, vai nos levar, seguramente ao g3.

estou muito confiante num resultado de 3 pontos e o esquema para hoje é marcar o conca, que some sob marcação severa e encurtar a marcação a tal ponto, que o émerson não tenha espaço.

penso que a atuação de nossos volantes será fundamental no jogo de hoje.

no mais é cuidar da bola parada, devido ao bom cabeceio de gum e washington.

temos que entrar determinados.

abraços e boa sorte,

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Out 17 2010, 15:22

Boa análise ,cunha,vamos vencer hoje,joel por favor não complique escalando o fahel,ele não FAHEL NÃO
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Out 17 2010, 16:53

Botafogo perdeu para o Flamengo por 2 a 0 no juvenil. Flamengo campeao. mais uma vez ficamos no quase.
callum vianna dos santus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Dom Out 17 2010, 17:14

Calium

Pelo Menos o SUB-23 venceu por 2 X 1 o Fluminense e ainda tem chance por incrivel que pareça.

Saaudações alvinegras.

Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Out 17 2010, 20:54

Antes da bola rolar, dei minha opinião. Para mim, este time do Fluminense, cantado em verso e prosa como aspirante ao título, é fraco.

Sua maior arma durante o jogo foi nossa covardia. Apenas dos pés de Conca sai uma jogada de gol.

Não sei se repararam, mas nosso time tinha MEDO de passar do meio campo. Não alugamos o campo dele quase nunca. Tampouco trocamos passes em sua intermediária, pois teríamos que adiantar o time. Tivemos chances sim, mas em bolas estouradas ou nas loucuras do Jobson lá na frente (ninguém é capaz de encarar tantos zagueiros botinudos SOZINHO como ele).

MEDO este na falta de atitude dos jogadores, quando Jeferson fazia uma de suas saídas perfeitas. Ora, os laterais precisam abrir. O volante tem que se colocar entre os zagueiros para buscar a bola e entregar para o 10, que já devia ter se movimentado do meio para os lados, buscando fugir da marcação dupla.

Ah camisa 10, que falta nos faz o qualquer um que a vestisse com menos MEDO.

MEDO hoje do nosso técnico, que já tanto defendi aqui. Mas insiste em colocar seu auxiliar em campo. Que perda de tempo! No mais, a escalação foi a que a maioria defende, com um zagueiro ou Guerreiro a menos e uma Caio ou Edno a mais. Mesmo assim nos inferiorizamos.

E dentro do Engenhão!!! Teríamos que fazê-los sentir a pressão, mas não foi o que ocorreu... Tivemos MEDO de ganhar! Jogadores e treinador!

E não me venham falar do árbitro de novo... Tá ficando chata a mesma desculpa de sempre. Não foi falta no Caio e foi falto do Edno!
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Dom Out 17 2010, 21:55

SONIC e Amgos do BD finalmente deram uma Chance Para o RÔMULO, veja o resultado da atuação dele,eu seu que você (SONIC) gosta muito do Guilherme mais o Rômulo é muito superior a eles em todos os fundamentos.

Botafogo vira o jogo e mantém as chances de classificação

Texto de Fabio Lacerda

As esperanças de o Botafogo conseguir a classificação para as semifinais da Copa Sub-23 foram mantidas com a vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, de virada, ontem em Xerém, no primeiro triunfo do time na competição. O Tricolor das Laranjeiras encerrou sua participação sem somar nenhum ponto e ficando com a lanterna do Grupo A, numa das piores participações do clube nos últimos anos.

Sufocar o adversário. Foi com esse objetivo que o Botafogo entrou em campo para disputar o centenário ‘Clássico Vovô’ no estádio de Los Larios. Precisando da vitória com boa vantagem de gols, o alvinegro acelerou logo após o apito inicial do árbitro Bruno Arleu de Araújo. Dois chutes nos dois primeiros minutos foram o cartão de apresentação dos comandados de Douglas Oliveira. Mas a primeira chance de abrir o marcador foi do Fluminense. Aos cinco minutos, Felipe Canavan tocou para Cézar, dentro da área, e o atacante tricolor chutou na rede pelo lado de fora.

A resposta do Botafogo veio com o lateral-esquerdo Rômulo, que apoiou o ataque e recebeu passe de Araruama. O camisa 6 entrou na diagonal dentro da área adversária e chutou forte sobre o gol de Cetin. Antes disso, Douglas Oliveira havia perdido o lateral-direito Pará, que sofreu uma torção no joelho esquerdo e acabou substituído por Vinicius. Devido à alteração, o Botafogo passou por uma mudança tática, com o deslocamento de Elizeu para a ala.

Assim como Cézar, Felipe Canavan também assustou Milton Raphael após cruzamento de Grafite. O camisa 10 deu um peixinho, e a bola passou rente à trave esquerda. Apesar de uma ligeira supremacia na posse de bola e nas ações ofensivas do Botafogo, o Fluminense abriu a contagem com o mesmo jogador que, até a partida contra o Corinthians, havia feito o único gol do time na competição. Aos 32, Grafite subiu ao ataque e inverteu a bola para William Rocha. Sem espaço, o lateral-esquerdo cruzou, e a bola resvalou em Elizeu. Felipe Canavan, dentro da área, dominou, aplicou um lençol em Romário e, de perna direita, tocou no ângulo superior esquerdo de Milton Raphael.

No minuto seguinte, uma pane do sistema defensivo do Botafogo quase permitiu que Felipe Canavan ampliasse o placar. Ele invadiu a área sem marcação, teve a possibilidade de tocar por cima de Milton Raphael, que estava adiantado, mas preferiu o chute cruzado rasteiro. O goleiro do Botafogo, mostrando elasticidade, defendeu em dois tempos um chute endereçado no canto inferior direito dele.

A partir daí, o Botafogo voltou a mostrar articulação, sobretudo nas ações ofensivas pela esquerda com o lateral Rômulo, que iniciou a jogada do gol de empate. Aos 37, ele tocou para Bruno, que fez um corta-luz para Felipe Lima. O volante, na entrada da área, ajeitou a bola e chutou forte e rasteiro no canto direito de Cetin para empatar. O goleiro tricolor pulou certo, mas a velocidade da bola fez com que o Fluminense sofresse o oitavo gol na 1ª edição da Copa Sub-23.

A igualdade no placar não interessava ao Botafogo, que soube aproveitar a ausência de William Rocha – o lateral-esquerdo se machucou na cabeça e, até retornar ao campo, ficou aproximadamente oito minutos sendo atendido pelo médico Rodrigo Góes. Sobrou a lacuna na defesa tricolor, e uma triangulação por ali com Araruama, Jorge Luiz e Bruno originou o gol da virada alvinegra. Aos 46 minutos, após troca de passes, Bruno tocou para Alex, que recebeu na meia-lua, deu um ‘tapa’ na frente para deslocar Cetin e sair para o abraço junto à torcida alvinegra.

Cartões, expulsões e substituições

Na volta para a segunda etapa, Mário Marques modificou o ataque com a entrada de Stéfano no lugar de Asprilla, jogador que tirou a paciência do técnico. Cézar, uma aposta do próprio Mário Marques, também deu lugar a Bruninho, após instruções que pareciam broncas. Felipe Canavan foi outro jogador substituído. O camisa 10 mostrou cansaço e deu lugar a Lucas, que assim como os suplentes que entraram na partida, não acrescentou muito na produção das jogadas.

O Botafogo continuou ditando o ritmo do jogo com mais posse de bola, porém com dificuldades de inverter as jogadas para o lado do campo menos povoado. Com sistema defensivo bem organizado, e Romário ganhando as disputas contra os atacantes do Fluminense, o Botafogo procurou os espaços que passaram a ser maiores a partir da expulsão do meio-campista Neves, aos 11 minutos, numa disputa de bola com Bruno. Sete minutos depois, foi a vez de Giovane deixar o campo de maneira duvidosa. O zagueiro desarmou Alex, mas o atacante alvinegro, autor do gol da virada, ludibriou o árbitro Bruno Arleu de Araújo com uma queda e um grito cinematográfico.

Com vantagem no placar e numérica, o Botafogo, que precisava de gols para atenuar seu saldo, não conseguiu ampliar pelo fato de buscar as jogadas curtas quando precisava utilizar o expediente dos passes longos para colocar os jogadores do Fluminense para correr, e consequentemente, se desgastarem mais. O terceiro gol poderia ter saído no início do segundo tempo após falha na cobrança de tiro de meta de Cetin. A bola não ultrapassou o meio de campo, Bruno matou no peito e correu em direção à zaga tricolor, que teve em Ricardo seu maior destaque. O camisa 7 esperou o momento certo para deixar Jorge Luiz em boas condições, mas ele chutou de perna esquerda, sem força, para defesa sem rebote de Cetin.

A vitória sobre o Fluminense fez com que o Botafogo cumprisse a primeira missão. Agora, a equipe dirigida por Douglas Oliveira terá de tirar a invencibilidade do Vasco e, de preferência, goleando os ‘Meninos da Colina’, no próximo sábado. Caso consiga a segunda vitória consecutiva, os jogadores e a comissão técnica precisarão apelar aos santos para que Palmeiras e Santos superem Corinthians e Internacional nos dois últimos jogos da fase classificatória.

Ficha Técnica

Fluminense: Cetin; Grafite, Giovane (CA, depois CV), Ricardo e William Rocha; Caio, Kazado, Neves (CA, depois CV) e Felipe Canavan (Lucas); Asprilla (Stéfano) e Cézar (Bruninho). Técnico: Mário Marques.

Botafogo: Milton Raphael; Pará (Vinicius), Romário (CA), Alex Lopes (CA) e Rômulo; Elizeu (CA), Felipe Lima (CA), Bruno e Araruama; Jorge Luiz (Renan Leite) e Alex (Marcelo). Técnico: Douglas Oliveira.

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo.

Gols: Felipe Canavan, aos 32; Felipe Lima, aos 37, e Alex, aos 46 minutos do primeiro tempo.

Local: Estádio de Los Larios, Xerém-RJ

Horário: 15h30

Saudações Alvinegras
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Seg Out 18 2010, 01:41

por que o Flavio Para e o Romario nao jogam entre os profissionais? E o Jorge Luiz?
callum vianna dos santus

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Out 18 2010, 06:22

Enquanto entrarmos pensando apenas em não perder, vai ser difícil. Hoje vimos novamente um festival de chutões ao ataque. Chegando ao absurdo de termos apenas 31% de posse de bola. Vivemos de jogadas individuais do Jóbson.

No segundo tempo melhoramos com o Edno, mas continuamos com pouco poder de fogo. Somente com a entrada do Caio é que passamos a ter mais volume.

Espero que não entremos com 3 volantes e dois laterais amarrados também contra o Vitória.
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Out 18 2010, 07:26

Dalvino, ontem tive a oportunidade de ver seu filho atuando... Parabens, trata-se de um bom lateral esquerdo. Tem muita força na subida ao ataque, sabe cruzar bem a bola, lê bem o jogo tanto no apoio e na marcação!

Foi sem duvida um dos destaques da equipe ao lado dos zagueiros ROmario e Alex Lopes, o meia Bruno e centroavante Alex!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Out 18 2010, 07:53

E a maldição do Engenhão continua mais um classico carioca sem vencer Mad Mad Mad
Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Out 18 2010, 08:43

Sonic,

esse Bruno é o Colombiano? Será que o menino não poderia ser lançado no próximo jogo para ajudar o LF?
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Out 18 2010, 08:47

O indivíduo chega de surpresa e surpreende a mulher em sua cama com outro.

Tirou o revólver da cintura, tomando cuidado para não ser percebido pelos dois, armou o gatilho e já ia se preparando para meter bala neles quando parou para pensar. Foi se lembrando de como a sua vida de casado havia melhorado nos últimos tempos.

A esposa já não pedia dinheiro pra comprar carne, aliás, nem para comprar vestidos, jóias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um vestido novo, uma jóia nova ou uma sandalinha da moda.

Os meninos mudaram da escola pública do bairro para um cursinho super chique. Sem contar que a mulher trocou de carro, apesar dele estar há quatro anos sem aumento e ter cortado a mesada dela.

O supermercado, então, nem se fala, eles nunca tiveram tanta fartura quanto nos últimos meses. E as contas de luz, água, telefone, internet, celular e cartão de crédito, fazia tempo que ele nem ouvia falar delas.

O caso é que a mulher dele era mesmo um aviãozinho, baixinha, toda gostosinha, mesmo com três filhos o tempo não passava pra ela. Coisa de louco...

Guardou a arma na cintura, com muito cuidado para não ser percebido, e foi saindo devagar, para não atrapalhar os dois. Parou na porta da

sala, refletiu um pouco e disse pra si mesmo:

" - O cara paga o aluguel, o supermercado, a escola das crianças, as contas da casa, o carro, o shopping, todas as despesas e eu ainda vou pra cama com ela todos os dias..."

E, fechando a porta atrás de si, concluiu sorrindo:

"Puta que o pariu... O CORNO É ELE !!!!
Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Out 18 2010, 09:13

Manto, o Bruno é o Bruno Thiago... o Colombiano é o Vinicius Colombiano! Esse está emprestado.

Manto, o Bruno Thiago, é uma das contratações estranhas que pintam no Botafogo. Não sei se ele tem vaga no time. Agora é fato que Alex Lopes, Alex, teriam vaga facil!

O Rômulo, filho do Dalvino, foi muito bem, essa foi a primeira vez que o vi jogar, e não decepcionou... me deixou uma boa imprensão!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Out 18 2010, 10:09

Sonic,

obrigado pelas informações. O Joel tem que arrumar um substituto para o Mago, definitivamente o LF nunca teve os mesmos quesitos para desempenhar a mesma função. Essa função tem que ser passada para um garoto que tem folego para cansar a defesa adversária.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Out 18 2010, 10:10

E confundir Bruno com Vinicius é pouco perto do desespero que vejo nosso time.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Out 18 2010, 10:14

Manto, o Botafogo tinha um garoto que poderia fazer a função da armação melhor que o Lucio Flavio, mas ele sempre era usado como lateral, volante, atacante, mas nunca na armação!

Esse menino era o Rodrigo Dantas!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Out 18 2010, 10:21

Pode colcoar qualquer um de camisa 10, q com esse esquema , com o time jogando para trás, não vamos pra frente.Deixar só o LF na armação, não dá.A culpa nem é do LF, ele não consegue fazer isso, é o treinador tem q entender isso.Tira LF, bota Cajá, não muda nada.TEm q tentar os 2 juntos....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Out 18 2010, 10:30

Exato, Flavio... os armadores que temos, são lentos... e se eles ficarem sozinho, não vai dar em nada!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: