Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
Últimos assuntos

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PERGUNTAR NÃO OFENDE

Mensagem por Sonic em Qui Out 21 2010, 14:27

Robson, sem duvida o objetivo principal das categorias de base, deve ser de formar atletas para o time principal!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Out 21 2010, 14:44

SONIC,

concordo com o manto, pois tudo vai depender da libertadores, para a qual temos que mirar ficar entre os três, pois a probabilidade de um brasileiro ganhar a sulamericana é grande.

raciocinando com a participação na libertadores, temos que trazer jogadores para serem titulares.

me decepcionei ontem com arevalos, que me areceu mais um caça talentos.

o alex seria possível num esquema com o patrocinador e poderíamos minimizar o problema dos laterais, se partíssimos para um 343 ou até mesmo para um 433.

a primeira definição é se temos condições de jogarmos com 3 atacantes, pois essa postura, dispensa os laterais, desde que seja o 343, mas volta a ser necessário se optarmos pelo 433.
o primeiro é mais ofensivo e o segundo mais defensivo.
no 343, que seria o meu favorito, atuaria na verdade num 32221, ou seja :
um zagueiro direito, um central e um esquerdo, um volante direito e um volante canhoto, um meia armador direito e um esquerdo, um atacante pela direita, outro pela esquerda e um centro-avante.

hipoteticamente, quem sabe :
jéfferson, antônio carlos, lugano ou coates (meu preferido) e fábio ferreira
marcelo mattos e diego (estou convencido que funcionaria)
maicosuel e alex
herrera e jóbson
loco abreu

fariam ainda parte do elenco, dany moraes, leandro guerreiro, márcio rosário, somália, cordeiro, caio, alex e os garotos da base.

pelas partidas que ví atuar em nossa lateral esquerda e por alguns passes que efetuou, acho que o diego daria certo como volante pelo lado esquerdo.

alem de coates, alex e diego, iríamos necessitar de outras contratações e a segundona esta aí com um mar piscoso.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Out 21 2010, 14:50

GBARATA,

pode ser que sim e pode ser que não, pois é um e-mail que você escreve no site e não guarda cópia.
eu rescreví o que tinha escrito no papel e na hora de datilografar, pode ser que tenha feito a troca.
normalmente, crico com o lado esquerdo e tiro cópia , para depois colar, mas como o campo do site era muito diminuto, preferí fazer desse modo.
penso que pela história ter se passado em 1909, eles vão entender, mesmo porque a correção é no sentido de fazer uma operação transsexual, ou seja, a irmã dinorah, virar o irmão dinorah.
na canção do ivan lins, não há dúvida sobre o nome dinorah.

de qualquer forma, muito obrigado pelo alerta.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Out 21 2010, 15:53

lscunha escreveu:SONIC,

concordo com o manto, pois tudo vai depender da libertadores, para a qual temos que mirar ficar entre os três, pois a probabilidade de um brasileiro ganhar a sulamericana é grande.

raciocinando com a participação na libertadores, temos que trazer jogadores para serem titulares.

me decepcionei ontem com arevalos, que me areceu mais um caça talentos.

o alex seria possível num esquema com o patrocinador e poderíamos minimizar o problema dos laterais, se partíssimos para um 343 ou até mesmo para um 433.

a primeira definição é se temos condições de jogarmos com 3 atacantes, pois essa postura, dispensa os laterais, desde que seja o 343, mas volta a ser necessário se optarmos pelo 433.
o primeiro é mais ofensivo e o segundo mais defensivo.
no 343, que seria o meu favorito, atuaria na verdade num 32221, ou seja :
um zagueiro direito, um central e um esquerdo, um volante direito e um volante canhoto, um meia armador direito e um esquerdo, um atacante pela direita, outro pela esquerda e um centro-avante.

hipoteticamente, quem sabe :
jéfferson, antônio carlos, lugano ou coates (meu preferido) e fábio ferreira
marcelo mattos e diego (estou convencido que funcionaria)
maicosuel e alex
herrera e jóbson
loco abreu

fariam ainda parte do elenco, dany moraes, leandro guerreiro, márcio rosário, somália, cordeiro, caio, alex e os garotos da base.

pelas partidas que ví atuar em nossa lateral esquerda e por alguns passes que efetuou, acho que o diego daria certo como volante pelo lado esquerdo.

alem de coates, alex e diego, iríamos necessitar de outras contratações e a segundona esta aí com um mar piscoso.

abraços,

lscunha

Lscunha,

com esse time vamos conquistar todos os campeonatos que participarmos. Agora para ser técnico desse time chamaria o Carlos Roberto novamente, ou você manteria o Joel?

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Out 21 2010, 16:19

MANTO,

eu sou favorável a uma comissão com aproveitamento de um técnico em esquematizações e táticas, um treinador de fundamentos e movimentações e o aproveitament de ex-jogadores, para treinarem setores.

não vejo mais espaço, para tudo isso ser entregue a uma única pessoa, pois é humanamente impossível.

se você se refere a um técnico estrategista, meu favorito é o gerardo martino, argentino, que foi o técnico que levou o tigres a ser campeão na argentina e foi o técnico do paraguai na copa do mundo, que neutralizou a espanha e não ganhou o jogo por um desses azares que o futebol reserva.

estava de saída, mas a federação paraguai renovou seu contrato e ganha 40 mil dólares, cerca de 65 mil reais, ou seja, 4.3 vezes menos que o joel.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Qui Out 21 2010, 17:02

Caro Luiz Sergio,
O time que voce escalou, com oito jogadores do atual elenco, é um time para disputar qualquer campeonato com grandes chances de ganhar. Percebe-se que não é tão difícil assim nos livrarmos dos 4 cavaleiros do Apocalipse, que sempre entendi não como 4, mas como 5, aí incluído o Túlio Souza, que felizmente deixou a camisa 10 voltou para o banco. Nem seria muito mais caro do que manter esses jogadores com vocação de perdedores, com os quais não podemos mais vislumbrar qualquer retorno em forma de títulos. O Leandro Guerreiro, um remanescente das derrotas ou empates improváveis, é o jogador que simboliza o passado e o presente que precisamos superar com um time capaz de apagar a passagem desses incompetentes pelo nosso clube. Os demais, da mesma forma, deveriam seguir o mesmo caminho, mas, sempre existe um mas como essa Diretoria, corremos sério risco desses jogadores terem o contrato renovado e/ou estentidos, segundo rumores daqui mesmo do BD.
Que seria uma maravilha se pudéssemos ver o Lugano e o Alex com o Manto Glorioso, isso lá, seria.
O Botafogo pode mais. Sempre.
Abraço fraternal e
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Out 21 2010, 17:30

RENATÃO,

se o time se classificar para a libertadores, o sonho pode ser factível, pois haverá um interesse grande em nos patrocinar, mesmo porque, a dispensa de alguns apocalípticos, já daria uma disponibilidade de uns 300 mil reais.

o sonho da libertadores depende de nós mesmos, pois com a atitude correta, poderemos ganhar os 5 jogos seguintes.

se o nosso jogo com o atlético, for entre os jogos deles contra o palmeiras pela sulamericana, nossas chances de vitória aumentarão.

estou tentando ver essa tabela das quartas da sulamericana e ainda não está disponível.

abraços fraternais e realmente, podemos mais.

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Out 21 2010, 18:18

ontem eu estive numa loja esportiva e fiquei examinando as chuteiras atuais.
eu joguei futebol até os 50 anos, quando tive que parar, face problemas nos joelhos, mas as chuteiras tinham travas redondas, cuja função era de dar aderência na grama, pois se a sola fosse lisa, sem as citadas travas, iríamos ter grande dificuldade em arrancadas e paradas súbitas.

usávamos travas baixas para campo seco e altas para campo pesado.

eu tinha uma adidas que comprei na alemanha, que tinha uma ferramento para retirada e colocação das mesmas, e eram fornecidas com dois jogos de travas, alem das baixas que vinham na chuteira : um jogo de travas médias e outro de travas longas.

na chuteira que examinei, as travas não eram redondas, mas longas e em forma curva, com o formato de uma espécie de lua minguante e pude perceber, que esse tipo de trava aumenta ainda mais a aderência e é nesse aspecto que fico imaginando que essa aderência elevada que ela permite para uma freagem brusca, introduz uma força chamada na física de momento, que seria a força resultante da força de frenagem, multiplicada pela distância do pé até o joelho, que resulta em uma força muito mais elevada, atiuando diretamente no menisco e ligamentos do joelho.

se considerarmos que a amplitude rotacional do joelho em torno de seu eixo é muito menor que a aquele que possui o calcanhar em torno do seu eixo, me parece que esse tipo de trava é um facilitador de problemas de torção, que pela grandeza da força, irá ser transmitida tanto para o calcanhar como para o joelho, mais muito mais brutal este, que tem menor capacidade de amortecimento a esforços rotacionais.

sou um engenheiro e não um médico ortopedista, mas sob o ponto de vista da física, essa análise é lógica e creio, correta.

com a palavra os doutores do canal

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Out 21 2010, 19:22

Grande Róbson, Maceió continua linda, espero por todos vcs aqui. Mais bonita que Maceió é a cidade de Penedo, onde cresci e onde moram até hoje meus pais. Por sinal é uma cidade cheia de botafoguenses.

Sonic, no que eu puder ajudar conte comigo... eu só fui uma vez a Maragogi e de passagem. Todo mundo fala bem de lá, mas no seu lugar iria para Penedo. é uma cidade histórica de estilo com suas igrejas em estilo barroco e rococó, até aí tudo normal, o detalhe mais importante é que fica situada às margens do Rio São Francisco.

Perto de Penedo tem a Praia do Peba que é onde fica a Foz do Rio São Francisco, é um lugar que eu não me canso de adimirar. Uma praia deserta cheia de dunas onde acontece o encontro do São Francisco com o Oceano Atlântico.

Abraços.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Out 21 2010, 21:38

Charge nova!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 22 2010, 07:10

Rafael, minha ideia inicial era de ficar no centro de Maceio, e visitar Maragogi para conhecer as piscinas naturais. Mas valeu pela dica... Estou pesquisando sobre a região.

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 22 2010, 07:13

Amigos, oque acham desse time?!

Wagner; Josimar, Mauro Galvão, Gottardo e Andre Silva; Carlos Alberto Santos, Mendonça, Marcelinho Paulista e Sergio Manoel; Tulio e Donizete!

Essas são algumas figuras do time master do Botafogo. Vejam os outros jogadores:

Goleiros: Wagner e Arilson;
Laterais: Bebeto, Josimar e Paulo Verdum, para a direita, e André Silva, Gustavo e Wagner Pepeta, para a esquerda;
Zagueiros: André negão, Ari, Gonçalvez, Gottarde, Hamilton, Joelton, Mauro Galvão, Perreco e Sandro;
Meio campo: Ailton, Carlão, Carlos Alberto Santos, Fabio Augusto, Luizinho Quintanilha, Marcelinho Paulista, Mendonça, Nelson, Rodrigo, ROgerio Pinheiro e Sergio Manoel;
Atacantes: Alê, Darci, DOnizete, Jerson, Luis Claudio, Mauricio, Nilson Dias, Paulinho Criciuma e Tulio Maravilha!

Pode demitir o time completo de 2010 e colocar os "veteranos" para jogar!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Out 22 2010, 09:11

Segundo o jornalista Antonio Maria Filho, o Botafogo anunciará hoje , após o treino em GS, uma nova parceria para o futebol.A empresa é mantida em sigillo.O presidente também falará sobre os planos para a proxima temporada.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 22 2010, 09:16

Hoje, Flavio?! Ih rapaz, o que será que vem por ai!?

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Out 22 2010, 09:46

SONIC, nem faço ideia.Espero q seja uma coisa concreta para o futebol.Esse negocio de parceria com firma de ingresso, para mim, é o mesmo q nada, já q os problemas continuam.O q quero é uma parceria q dê sustentabilidade ao futebol.E esse negocio do restaurante do estadio, de nome , camarote 100.Será inaugurado no jogo entre vasco e framengo.Amanhã, quando jogamos, não vai dar, pois não haveria tempo.estranho isso...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 22 2010, 09:50

Eu vi essa noticia sobre o camarote, e achei bem estranho tambem... mas parece que será um evento fechado... deve está lotado de flamenguistas e vascainos nessa parada.

É o que falo, essa administração, acerta em alguns pontos e erra em outros!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Sex Out 22 2010, 10:12

Flavio e Sonic,

vocês não entenderam, sábado tem churrasco no pré-porre e no domingo é pros botafoguenses poderem comer sacaneando a desgraça dos "co-irmãos", hehehehe.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 22 2010, 11:15

Flavio, a novidade é que o Botafogo fechou parceria com a Guaraviton... que vai estampar sua marca nas mangas da camisa!!!

Já tá começando a virar Outdoor!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Out 22 2010, 11:21

Sonic escreveu:Flavio, a novidade é que o Botafogo fechou parceria com a Guaraviton... que vai estampar sua marca nas mangas da camisa!!!

Já tá começando a virar Outdoor!

Só falta botar o Lucio Flavio de garoto propaganda...

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Sex Out 22 2010, 11:31

Botafogo ganhou um problema de última hora para o jogo contra o Vitória. Em lance acidental no rachão disputado na manhã desta sexta-feira, em General Severiano, Alessandro deixou o campo sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo, fruto de um choque com o atacante Alex.

Aparentando sentir muitas dores, Alessandro precisou sair do gramado amparado pelo médico do Botafogo. Ele seguiu diretamente para o departamento médico, onde será avaliado. Entretanto, desde já é dúvida para a partida deste sábado, no Engenhão.

O time alvinegro tem outros quatro desfalques importantes na reta final do Campeonato Brasileiro por motivos médicos. Maicosuel, Fábio Ferreira e Herrera não disputam mais a competição. Antônio Carlos está afastado por três semanas.
Saudaçoes Alvinegras.

Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Sex Out 22 2010, 12:26

TAO DE SACANAGEM!!!!!!!!!

Vaga na Libertadores renderá premiação milionária ao elenco
Jogadores do Botafogo dividirão R$ 1,5 milhão em caso de classificação para a competição sul-americana após 15 anos

Voltar à Libertadores após 15 anos é, por si só, uma grande motivação. Mas o elenco do Botafogo ganhou um importante estímulo para alcançar uma nova sequência de bons resultados que o façam cumprir esse objetivo. Em reunião antes do treino da última quarta-feira, no Engenhão, a diretoria informou que a classificação para a competição sul-americana renderá ao elenco uma premiação de R$ 1,5 milhão.

Mas como a matemática permite, o Botafogo ainda pode pensar no título. Assim, ficou estabelecido que a conquista do Campeonato Brasileiro valerá R$ 2 milhões a serem divididos entre os jogadores. Com a medida, os dirigentes esperam ter dado o empurrão que faltava para que a equipe volte a vencer após nove rodadas (uma derrota e oito empates consecutivos).

No ano passado, o doping financeiro também teve efeito positivo no Botafogo, mas na luta contra o rebaixamento. A diretoria estabeleceu o prêmio de R$ 50 mil por vitória nas últimas sete rodadas do Brasileirão, e o Alvinegro conseguiu cinco triunfos, garantindo a permanência na Série A.

Com esse dinheiro deveria contratar alguem para ao ano que vem, e nao dar pra esses FP que ta fazendo corpo mole.

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Sex Out 22 2010, 13:59

Marco Aurelio escreveu:TAO DE SACANAGEM!!!!!!!!!

Vaga na Libertadores renderá premiação milionária ao elenco
Jogadores do Botafogo dividirão R$ 1,5 milhão em caso de classificação para a competição sul-americana após 15 anos

Voltar à Libertadores após 15 anos é, por si só, uma grande motivação. Mas o elenco do Botafogo ganhou um importante estímulo para alcançar uma nova sequência de bons resultados que o façam cumprir esse objetivo. Em reunião antes do treino da última quarta-feira, no Engenhão, a diretoria informou que a classificação para a competição sul-americana renderá ao elenco uma premiação de R$ 1,5 milhão.

Mas como a matemática permite, o Botafogo ainda pode pensar no título. Assim, ficou estabelecido que a conquista do Campeonato Brasileiro valerá R$ 2 milhões a serem divididos entre os jogadores. Com a medida, os dirigentes esperam ter dado o empurrão que faltava para que a equipe volte a vencer após nove rodadas (uma derrota e oito empates consecutivos).

No ano passado, o doping financeiro também teve efeito positivo no Botafogo, mas na luta contra o rebaixamento. A diretoria estabeleceu o prêmio de R$ 50 mil por vitória nas últimas sete rodadas do Brasileirão, e o Alvinegro conseguiu cinco triunfos, garantindo a permanência na Série A.

Com esse dinheiro deveria contratar alguem para ao ano que vem, e nao dar pra esses FP que ta fazendo corpo mole.

PARCEIRO JOGADOR DE FUTEBOL É IGUAL A PUTA SE PAGAR MAIS VC CONSEGUE O PACONTE COMPLETO BARBA, CABELO E BIGODE!!!! VC NÃO VE A SELEÇÃO ANTES DE COMEÇAR A COMPETIÇÃO
COPA AMERICA, DAS CONFEDERAÇÕES, DO MUNDO PRIMEIRA COISA A SER DISCUTIDO QUANDO A SELEÇÃO ESTA REUNIDA É QUAL VAI SER O VALOR DO CASCALHO EM CASO DE CONQUISTA.

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Out 22 2010, 14:17

Amigos,

Eu li há pouco no site do Zé Fogareiro, um leitor que segundo ele, viu o Jobson num posto de gasolina no Aterro ontem às 3:30 hs da manhã, comendo hamburguer e tomando cerveja.
E, segundo esse mesmo leitor, que se diz botafoguense, indagou se ele (Jobson) não teria treino no dia seguinte, resposta do Jobson:
" TREINO, MAS É SÓ ATÉ O FIM DO ANO MESMO."
Olha, se isso for mesmo verdade (o cara diz que inclusive gravou isso e só não colocou no Youtube para não prejudicar o nosso clube, palavras dele), o que será que ele quis dizer com isso ? Que já está negociado ? Que será pego no antidoping ? O que seria ?
Espero que seja mentira, e o tal cara seja um mulambo enrustido, querendo desestabilizar nosso clube.
Amanhã será 3 x 0 Fogão, 2 do Loco e um do Fahel de bicicleta....rss

Sds alvinegras.

p.s.: O Guaraviton é um novo patrocinador do Botafogo. O L.Flávio também conseguiu patrocínio: LEXOTAN que ele usará numa fita na cabeça.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Sex Out 22 2010, 14:37

Nobre,

Li essa parada do Jóbson também lá no blog do zé... Sei lá, me pareceu uma informação jogada... Tanto é que o cara que postou foi bastante criticado por outros internautas e não mais apareceu para pelo menos se defender... Acho meio difícil algum clube se interessar pelo Jóbson... Pelo menos nessa fase de recuperação, que é pra lá de difícil, agente que o diga... Nenhum clube vai querer segurar esse abacaxi...

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Out 22 2010, 14:44

a sulamericana definiu as datas e locais dos jogos das partidas de quartas.

projetando os mesmos e os do brasileiro, teremos :

27/10 - atlético mg x palmeiras e goiás x avaí

30/10 - atlético mg x botafogo

03/11 - corinthians x avaí

07/11 - avaí x botafogo

10/11 - palmeiras x atlético mg

11/11 - avaí x goiás

serão dois jogos difíceis que pegaremos os times desgastados e voltando de viagens, provavelmente incompletos.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Sex Out 22 2010, 15:49

MESTRE NOBRE OU NOBRE MESTRE ?

SE FOSSE VERDADE O CARA TINHA POSTO NO YOUTUBE OU VENDIDO PRO PRIMEIRO
JORNALECO QUE ADORA FOFOCA A FLAPRESS ESTARIA DE PÉ APLAUDINDO
E CAINDO DE PAU
UMA MENTIRA BEM CONTADA NA INTERNET GANHA UMA FORÇA AINDA MAIS NESSA COMUNIDADE DE NERD ORKUT, TWITTER

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Sex Out 22 2010, 16:03

JOBSON é o principal jogador atualmente,tudo que puderem fazer pra prejudicar ,vai ser feito.
Dentro de campo se deixarem pegar ritmo o cara voa.De longe o JOBSON ate parece magro ,mas de perto da pra ver que o cara é o filho do kingkong

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Out 22 2010, 17:25

O Botafogo anunciou um novo patrocinador q estampará sua marca no calção e na camisa.Tá entrando mais dinheiro , o q é otimo, mas visualmente a camisa e , principalmente o calção , ficaram horrorosos.Ainda sonho q um dia tenhamos um só patrocinador , capaz de nutrir todas as nossas necessidades, sem essa poluição visual no uniforme,q está igual a macacão de piloto de corridas e aos times mexicanos(não só a gente.Tem mais time no Brasil assim).Olho para a camisa da Juventus, de Turim, clube no qual nossa camisa foi inspirada,com um só patrocinador,lindissima e fico com inveja, mas a realidade europeia é outra.Estou criticando a poluição visual, não o patrocinio q é muito bem vindo e parabéns a diretoria.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Borics Andrade em Sex Out 22 2010, 19:04

Olá JIM e Amigos do DB. Depois de um longo inverno, volto ao espaço alvinegro de tantos companheiros da estrela solitáriia. Meu computador deu pau, e eu não consegui mais postar nada na coluna. Entrei com outro login, mas não consigo postar lá. Vitório, irmão, veja o que pode ser feito para eu voltar a logar em Nutrição Esportiva. Eu ainda tenho o email referente ao registro (marcelo.doctordiet@hotmail.com), porém não consigo logar a senha. É só vc me enviar outra.

Um abraço a todos.
Marcelo Doctor

Marcelo Borics Andrade

Número de Mensagens : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Out 22 2010, 19:31

sinceramente, eu não conheço o produto guaranaviton, mas creio não ser uma marca firmada no mercado.

tá certo que é importante captar recursos, mas um designer mais adequado e menos poluído visualmente, deveria ser elaborado.

não sou contra utilizarmos como fundo de caixa dos patrocinadores, cores diferentes do preto e do branco, mas algumas cores têm que ser bem trabalhadas, como é o caso do amarelo, do vermelho e da combinação dos dois, que é o laranja e o marrom.

o modelo mostrado na foto consegue ser mais feio que a cara dos representantes do patrocinador, que não são duas princezinhas.

tudo é de muito mal gosto.

imagine qual o garoto, que está naquela idade de auto-afirmação, que vai querer desfilar junto aos amigos, carregando na bunda com fundo amarelo cheguei, a palavra guaranaviton ?

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 22 2010, 19:32

Marcelão, tá de volta... prepare-se para o proximo Futchurrasco!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Borics Andrade em Sex Out 22 2010, 20:39

É isso aí Sonic, estou de volta, mas preciso que o Vitório resolva a questão da senha para eu poder retomar a coluna sobre alimentação.
Parabéns pelo casamento. Muitas felicidades para vcs dois. Eu que já casei duas vezes, lhe digo, casamento pode até ser loteria, mas antes disso é cessão. Tanto de um quanto de outro. E vcs que acabaram de casar, já devem estar ouvindo:"quando é que vem o baby?" Fça me um favor .... Aproveitem bastante.
Abçs
Marcelo.

Marcelo Borics Andrade

Número de Mensagens : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Out 22 2010, 21:45

Rapaz,

Os jogadores deveriam ter vergonha em aceitar um prêmio por aquilo que já são muito bem remunerados para fazerem.

O pior remunerado deve estar na casa dos 20.000 mensais. Aposto que menos de 0,01% da população tem acesso a essa quantia mensalmente.

... mas como somos o país dos sem-vergonhas, não é de se estranhar.

Fiquei enojado! Será que voltarão a ganhar agora? Ficarei feliz em ser campeão ou disputar a libertadores, porém mais enojado com o futebol!

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Out 22 2010, 21:46

Cunha,

Guaraviton é uma marcada bem renomada no Rio em guaraná natural. Possivelmente a líder de mercado.

Sds.,

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Sab Out 23 2010, 07:07

Zigue,

é verdade. Guarativon é uma marca fortíssima no Rio.
Mas que a camisa ficou horrível, isso sim!
hehehe

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sab Out 23 2010, 09:56

lscunha escreveu:sinceramente, eu não conheço o produto guaranaviton, mas creio não ser uma marca firmada no mercado.

tá certo que é importante captar recursos, mas um designer mais adequado e menos poluído visualmente, deveria ser elaborado.

não sou contra utilizarmos como fundo de caixa dos patrocinadores, cores diferentes do preto e do branco, mas algumas cores têm que ser bem trabalhadas, como é o caso do amarelo, do vermelho e da combinação dos dois, que é o laranja e o marrom.

o modelo mostrado na foto consegue ser mais feio que a cara dos representantes do patrocinador, que não são duas princezinhas.

tudo é de muito mal gosto.

imagine qual o garoto, que está naquela idade de auto-afirmação, que vai querer desfilar junto aos amigos, carregando na bunda com fundo amarelo cheguei, a palavra guaranaviton ?

abraços,

lscunha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Out 23 2010, 11:06

QUEM POR ACASO SABE O QUE ACONTECEU COM Á TAL PARCERIA COM AMBEV confused MORREU ESTA ENTERRADA,O TAL SONHO OU FOI SÓ PARA ENGANAR TROUXA Question Question Question Sleep

CERVEJA COMO SÃO AS COISAS Twisted Evil NADA ACABA BEM COM A AMBEV SÓ QUEREM SE DAR BEM,O CLIENTE QUE SE EXPLODA,E ISSO EU JÁ SABIA. Exclamation Exclamation Exclamation
Mad

GRD ABRAÇO !!! Sad

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Out 23 2010, 14:08

Silencio na tarde esta tudo calmo e o Forum DB todo dorme confused affraid

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por vbm em Sab Out 23 2010, 20:21

Apesar das vaias dadas por uma meia dúzia de imbecis presentes ao estádio entre os torcedores, o Botafogo venceu e ganhou três pontos importantes na tentativa de conseguir uma vaga para a Taça Libertadores.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por zigue em Sab Out 23 2010, 20:24

Alejandro,

Acho as camisas atuais do botafogo as mais bonitas dos últimos tempos, porém limpas (sem aquele Neo Química exageradamente grande e o bozzano vermelho, vermelho no nosso uniforme não dá!!!!) Agora com esse retângulo amarelo conseguiu ficar pior.

... mas se isso for suficiente para mantermos o time competitivo, faz parte...

Alejandro escreveu:Zigue,

é verdade. Guarativon é uma marca fortíssima no Rio.
Mas que a camisa ficou horrível, isso sim!
hehehe

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sab Out 23 2010, 20:50

vaias to fora...
agora, lucio flávio!
PEDE PRÁ SAIR!

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sab Out 23 2010, 21:00

O Lúcio Flávio deu uma entrevista deixando claro que só fica no Botafogo até o final desse brasileiro.

Minhas preces foram atendidas.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Out 23 2010, 21:04

um time de futebol possui 3 setores que têm que trabalhar integrados : defesa, meio de campo e ataque.

no sistema 352 que o joel prefere, na verdade funciona de duas maneiras.

- quando jogava o maicosuel, tínhamos os 3 zagueiros, na linha de 5 os 2 alas, 2 volantes e um meia armador e dois atacantes.

o maicosuel, por uma questão natural imposta pela sua atitude em campo, mudou um pouco o sistema para 3412, sendo ele o nº 1, pois na verdade não é um meia armador, mas aquilo que antigamente era chamado de ponta de lança ou engache para os argentinos.

- com a perda do mago, tivemos que utilizar o lúcio flávio, que não tem a mesma característica, pois lhe falta velocida e coragem para partir para cima da marcação e, assim, prefere cadenciar o jogo, colocando o time alem de uma mesmice burocrática, privando-o da interface com o ataque.

há uma perfeita ligação dos 2 volantes, mattos e somália com a defesa, que funciona tão bem, que é muito difícil sofrermos gols, mas a interface ofensiva, cujo elemento responsável por viabilizá-la, lúcio flávio, não a efetua.

esse fato deixa os três setores desarticulados com um todo, pois o nosso ataque funciona a deriva, ao sabor dos rifamentos, pois a defesa e os volantes ao recuperarem a bola, não encontram movimentação do meia armador para receber a bola e sob pressão da marcação adversária, só tem a possibilidade de dar um chutão para o jóbson e o loco abreu se virarem.

é muito importante, para essa reta final, que o joel estabeleça essa ligação e isso passa não só pela saída do lúcio flávio, bem como com a entrada de alguem em seu lugar, para fazer a mesma.

quem seria esse elemento ?

três jogadores têm que ser testados : cajá, edno e caio

pela necessidade da velocidade e de partir para cima da marcação, fosse eu o técnico, testaria em primeiro lugar o caio, em segunda o cajá e por último o edno.

a questão está na mesa para análise.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sab Out 23 2010, 21:13

Hoje foi uma das piores exibiçoes do time...simplesmente horrivel!
E pra não falarem que eu defendo o Joel...
Aquela mexida tirando o Jobson colocando o Fahel tinha que ter explicação.

Lucio Flavio: Time´s over prá voce ha muuuuito tempo!

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Sab Out 23 2010, 21:23

Vaiado, Lucio Flavio desabafa e já fala em tom de despedida

Vaiado por parte da torcida do Botafogo durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, neste sábado, no Engenhão, o meia Lúcio Flávio demonstrou chateação em entrevista ao Terra e falou em tom de despedida do clube. Em um lance da partida, após deixar Jobson na cara do gol, o jogador "encarou" a arquibancada como forma de resposta.

"Tem uma meia dúzia aí que nem botafoguense é. Vem só para encher o saco no jogo", desabafou o jogador. "Já estou até acostumado. Não fico preocupado com isso, mas tem alguns torcedores que já estão pegando no meu pé de uma forma pessoal", completou.

Com mais de 200 jogos com a camisa alvinegra, Lúcio Flávio já passou por altos e baixos no clube. Esteve presente, por exemplo, no episódio do "chororô" após a derrota para o Flamengo no Campeonato Carioca de 2008, mas contribuiu para a conquista do título estadual sobre o arquirrival dois anos depois.

Neste sábado, o meia deu a entender que a história está chegando ao fim. "Acho que não é só a questão do clima (com a torcida). O meu contrato está acabando e até agora não houve nenhuma posição da diretoria com relação à renovação. Mas vou honrar a camisa do Botafogo nestes sete jogos que faltam (no Campeonato Brasileiro), como sempre fiz".

Vaias da torcida à parte, Lúcio Flávio declarou que o triunfo sobre os baianos trouxe um alívio ao time do Botafogo, que não vencia há nove jogos, e reabre a perspectiva de brigar por vaga na Libertadores. "É uma vitória que era necessária. Nada melhor do que uma vitória depois de tantos empates. Almejávamos três pontos para voltarmos a se aproximar do grupo da frente e buscar vaga na Libertadores", afirmou.

Com o resultado, o Botafogo dorme na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, a dois pontos do Corinthians, atual terceiro colocado, e a seis do líder Cruzeiro. "Falar em título ainda é cedo, mas demos um passo importante para ainda pensarmos em Libertadores. Sem um resultado como esse dificilmente chegaríamos à ponta da frente", concluiu Lúcio Flávio.

Fonte: Terra

AEWW cheers
tomara que ele não esteja apenas fazendo doce. Não aguento mais essa âncora no time

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Sab Out 23 2010, 21:28

Puts, se eu tivesse no Engenhão eu ia vaiar tanto o Lucio Flavio ao témino do jogo.

Bota o Fahel e o alessandro nessa tbm e eu iria ficar uma semana sem voz de tanto berrar xingando essas aberrações da natureza (ao término do jogo).

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Sab Out 23 2010, 21:32

RUMO AO G-4!!! Já pensou se conseguíssemos um título.

é como eu vinha falando desde o início dessa sequencia de empates. Se nós ficássemos pelo menos a uns 6 pontos do líder faltando 10 rodadas pro fim, daria trtanquilaente pra sermos campeões. O problema é que ja estamos bem longe e acho difícil tirarmos essa diferença, mas libertadores tenho plena fé de que dá. Agora é hora de apoiar enquanto tivermos mais do que 0% de chance de classificação.

VAMO QUE DÁ

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Out 23 2010, 21:45

KARON,

você colocou a atitude certa

Puts, se eu tivesse no Engenhão eu ia vaiar tanto o Lucio Flavio ao témino do jogo.

independente de sermos a favor ou contra o aproveitamento do lúcio, é insana e desrespeitosa a atitude de vaiar um jogador durante a partida.

sou contra.

aceito com restrições, pois não faria isso, embora exponha que acho que não tenha condição de efetuar a função que o time precisa.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sab Out 23 2010, 22:17

Não gosto de injustiças. Já critiquei muito o LF, já defendi banco para ele mas o que a torcida está fazendo com o cara é algo que já extrapolou o limite do razoavel.

As pessoas tem coragem de criticar o LF mas defendem o ABREU depois de um jogo PORCARIA que ele fez hoje.

Ou seja, LF é o responsavel pela desgraça da humanidade e o Abreu é o dono da arca de noé.

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Out 23 2010, 22:21

FORA LÚCIO MALA ,PARA FRENTE FOGÃO ,VAMOS QUE DÁ,OBS,FAHEL NO LUGAR DE JÓBSON É DEMAIS

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:32

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: