Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

CAÇA AS BRUXAS

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CAÇA AS BRUXAS

Mensagem por Cachorro Magro em Sex Set 24 2010, 18:45

Agora é a hora de se apoiar o time. Pode estar até o mais horroroso jogador
do elenco,temos é que ir lá e dar fôrça aos caras.Lembro que o framengu foi
campeão para cima da gente com um sujeito chamado Piá que era uma piada
e o Fael perto dele é craque.Bastou vestir aquela camisa para a responsabilidade
brotar em qualquer um que tenha culhão.Quem sabe Lúcio Flávio e Túlio Souza
nos darão muita alegria ? Nossa obrigação é ir lá e torcer.

Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Set 24 2010, 18:49

cachorro magro,

que Deus te ouça.

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Set 24 2010, 19:10

Cachorro Magro escreveu:Agora é a hora de se apoiar o time. Pode estar até o mais horroroso jogador
do elenco,temos é que ir lá e dar fôrça aos caras.Lembro que o framengu foi
campeão para cima da gente com um sujeito chamado Piá que era uma piada
e o Fael perto dele é craque.Bastou vestir aquela camisa para a responsabilidade
brotar em qualquer um que tenha culhão.Quem sabe Lúcio Flávio e Túlio Souza
nos darão muita alegria ? Nossa obrigação é ir lá e torcer.

É isso ai, cachorro.chegou a hora da torcida colcoar esse time nas costas....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Sex Set 24 2010, 19:25

Caros amigos JIM, LSCunha, Nobre e demais companheiros do BD,
Permita-me dizer da satisfação que tive de conhecer o Engenhão, e de ver de perto essa torcida maravilhosa. Assisti aos jogos contra o Cruzeiro e contra o time da padaria.
Minhas considerações: a) sobre o Engenhão e a torcida: magníficos, não vi um incidente sequer, o comportamento foi exemplar, a vaia ao Caio pode ser considerado um fato isolado, vi apenas um torcedor mais exaltado, o gesto do jogador foi para ele. Nos dois jogos fiquei no mesmo lugar, Oeste Inferior Setor B, bem ao lado do setor do Programa Sou Botafogo, onde estava o tal torcedor. Contra o Vasco ele voltou ao mesmo lugar e portando uma vuvuzela, sem maiores consequências. O que mais me chamou a atenção foi a limpeza do estádio, incluindo os banheiros, com toalheiras de papel, sem qualquer sinal de mau uso, diferentemente do Maracanã, sistematicamente depredado. A educação de nossa torcida deve ser louvada sempre que possível; b) sobre as estátuas - que coisa mais linda é podermos ver nossos ídolos à entrada de cada jogo. Não podemos deixar de parabenizar e de sermos gratos aos responsáveis por tamanha alegria. Quanto ao acesso ao estádio, achei que o problema não está no seu entorno, mas na saturação da Avenida Brasil e da Linha Amarela. O horário dos jogos, nos dias de semana, coincide com os horários de pico na utilização dessas duas vias expressas, aumentando o tempo e o custo do deslocamento; c) sobre o time - contra o Cruzeiro jogamos bem, faltou um pouco de pegada no segundo tempo, da mesma forma como ocorreu no primeiro tempo contra o Vasco. Achei o Caio e o Maicossuel um pouco leves demais para o jogo bruto de um Campeonato Brasileiro, e que o Fahel, o Leandro Guerreiro e o Alessandro ajudam demais para que as coisas dêem errado para eles. Principalmente com falhas de marcação e de passes. O juiz do jogo contra o Cruzeiro é um velho conhecido, um acomodador de marca maior, levou o jogo para o empate, deixou de marcar inúmeras faltas, no fim do jogo, inclusive um toque de mão escandaloso. Há uns tempos atrás, conseguimos evitar que juizes do Rio apitassem nossos clássicos locais, agora a coisa voltou como era dantes, foi o que se viu na quarta-feira. O Vasco jogou de forma violenta e desleal, o soprador de apito não tomou providência alguma. E como joga esse Loco Abreu. O pênalti que ele bateu contra o Vasco foi tão espetacular quanto o que nos deu o título carioca. Passei a quarta-feira em General Severiano, fui à sala de troféus, comprei camisas para meus filhos, uma do Loco para meu filho Pedro, fã incondicional do uruguaio. Ele me disse - O Loco joga muito, e eu: - tem gente que diz que ele é grosso. Pedro arrematou: - habilidade é um fundamento. O que o Loco sabe é jogar futebol. Para ganhar.
E não é que é mesmo? Voltei do Engenhão com a certeza de que é muito difícil ganhar da gente. Mas devíamos pedir juiz de outro estado para apitar os jogos que faltam contra mulambos e flores. Não custa prevenir. Não dos esqueçamos dos Rabellos, dos Ratos e dos Arnaldos. E dos Tardellis também.
Um fraternal abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão
PS - a lamentar: não ter ganho nenhum dos dois jogos; a destacar: estreei no Engenhão sem perder, invicto por dois jogos. Não foi o ideal, nem fui tão mal assim...

Renatão

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Set 24 2010, 19:53

mamfogo escreveu:
Sonic escreveu:Karon, meu brother... o Joel engana a muito tempo basta ver o curriculo dele... um cara que tem quase 30 anos de carreira e só ganhou carioca e baiano, não pode ser considerado um grande treinador. No campeonato baiano apenas 2 times existem, o Bahia e o Vitoria... e o carioca todos sabemos que é manipulado e sem credibilidade.

Joel Santana é um tecnico preguiçoso e ultrapassado... não gosta de treinar, não tem um padrão tatico de jogo, seus times não tem uma jogada ensaiada, não sabe fazer leitura dos jogos e apenas conta com a sorte. Até na utilização do Loco Abreu ele erra... será que Loco Abreu rende recebendo chutões da defesa com marcadores fortes e altos na sua marcação? O jogo contra o Vasco deixou claro isso... Dedé, embora não seja um excelente zagueiro, ganhou grande maioria das jogadas pelo alto do Loco e tudo porque ele não recebia cruzamentos mas sim, chutões para o alto e sempre de costas para o gol.

O tecnico do Botafogo não sabe utilizar o que de melhor tem seus jogadores... ele simplesmente tem na cabeça um jeito de jogar e acha que os jogadores tem que se adaptar ao estilo dele. Porque Cuca fez o time de 2007 rodar? Porque ele utilizava o que os jogadores tinha de melhor... Ele sabia enxergar o potencial dos jogadores.

Insistir no 3-5-2 é a maior burrice dele. Hoje por exemplo, o time treinou com 2 volantes improvisados na função de zagueiro... Tulio Souza voltou ao time mesmo estando a muito tempo sem jogar e mesmo sem ter tido alguma boa atuação pelo clube.

Se Joel fosse um pouco mais ousado, daria chance aos outros jogadores do elenco e até mesmo aos destaques do time de juniores, dentre os quais destaco os zagueiros Lucas Zen e Alex Lopes, o volante Gerson, o lateral esquerdo Guilherme, e o meia atacante Junior, que pode desempenhar a função do Mago.

Hoje o time do Botafogo é facil de ser marcado, não tem um jogador que desequilibra em boa fase, nem Mago e nem o Jobgol estão fazendo isso. Por isso, temos de usar os outros jogadores para disputar as vitorias.

Nossos volantes não sabem jogar com a bola nos pés e o unico que faz bem isso, está contundido, o marcelo Mattos. Dai minha preferência em escalar Gerson nessa função ao lado do bom marcador Somalia.

Minha escalação para a partida contra o patetico paranaense seria: Jefferson; Alessandro, Alex Lopes, Danny Morais e Guilherme; Somalia, Gerson, Renato Cajá e Junior; Jobson e Edno!

Infelizmente o garoto Alex, está se recuperando de uma cirurgia e não pode ser escalado!

Abraços!

Na boa? tu ja jogou bola mesmo ou só totó?

FALA SÉRIO CUMPADI!

Jogar bola?! eu jogo é futebol... bola é pra criança e pereba!

Sem mais!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sab Set 25 2010, 06:07

Amigos,

O assunto já foi comentado aqui, mas gostaria de retornar no ponto nevráugico.

Acho que é senso comum que o presidente atual faz uma boa administração se colocarmos na balança erros e acertos.

Mas...

Cometeu um erro grosseiro que espero que sirva de lição para sua carreira de dirigente.

No caso do gramado do Engenhão, passou de Mauricio Assumpção para Mauricio Omissão.

Todos postávamos aqui nossa preocupação. Jogadores idem. Meios de comunicação também! E sua Omissão custou caro!

O que explicar para parceiros e investidores que ajudaram (ou ajudariam) a colocar os 9 mi para compra do Maico? Ninguém é bobo, muito menos eles. Todos viram uma perna presa e a outra escorregando no nosso campo de areia.

Que o Mauricio aprenda que não decidir também é tomar decisão. Já deveria ter tirado os jogos de lá para recuperação do campo. Pelo contrário, emudece-se e deixa a risco o maior investimento do clube, seus jogadores.

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Sab Set 25 2010, 07:54

Jim e amigos,
continuo levando muita fé no nosso grande e glorioso Botafogo.Vamos lá:
Primeira fase
Primeiro jogo empate de 3 a 3 com o Santos,depois 2 a 1 no bambi paulista,ganhamos de 3 do Goiás,perdemos para o Cruzeiro lá num bom jogo,1 a 1 com o vascaído,derrota
para o AtleticoPR lá,empate com curíntia,derrota para o coisa ruim,empate com Guarani
aqui(1 a1),empate com Palmeiras lá(2 a 2),empate de 1 a 1 com flunimed,3a 1 no Vitória lá,depois 3 a 0 no galo,2 a 0 a goianiense,1 a 0 no Avaí,1 a 0 no Ceará,perdemos
de 1 a 0 para o Inter,1 a 0 no Prudente,2 a 2 com o Gremio.
Segunda fase
1 a 0 no Santos,2 a 0 no bambi paulista,o desastre do Serra Dourada (4a 1),empate com
o Cruzeiro no melhor jogo do brasileiro,empate com o vascaído.Pode ser que tenha mas
vai ser difícil gol mais bonito que o do Loco Abreu.Os idiotas e bobos "jornalistas" vivem
endeusando os gringos Montillo e Dalessandro que jogam muita bola só que nesse rol dos
melhores do ano nosso louco e maravilhoso jogador tem vaga mole mole.
Façam as contas e vejam que não há nenhum bicho papão tirando o curíntia,é claro.

Cachorro Magro

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Set 25 2010, 08:02

GALERA BOTAFOGUENSE UMA PENA PUTZ...MAIS... Twisted Evil

O MAGO SE BATEU E SE FERROU Sleep PORQUE É FOMINHA MUITO AFOBADINHO,E ACHA QUE DRIBLANDO2,3,OU 4 JUSTIFICA SEU INVESTIMENTO.
FALTA LEVANTAR A CABEÇA NÃO EXISTE UM JOGADOR CAMPEÃO E SIM UMA EQUIPE CAMPEÃ,SE TIVERA OXIGENAÇÃO NA HORA,TERIA RACIOCINADO MELHOR. affraid
ISTO É QUE FICO PUTO COM O JOEL CANA CAIANA,COMO ESCREVE MUITO BEM O SONIC,ELE É PRIGUIÇOSO E MUITO SORTUDO,NÃO SABE TREINAR FUNDAMENTO E BITOLADO.
UM TREINADOR NÃO No UM DITADOR DE NORMAS ABSURDAS DENTRO DO FUTEBOL,ONDE QUER SEMPRE TIRAR AGUA DE PEDRA,KARAI DE JUMENTO EMPACADO. rendeer

GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Jonas Abrantes em Sab Set 25 2010, 08:04

Axo que o Cachorro magro tem razão, tivemos azar perdendo o Maicosuel pro gramado do Engenhão, mas num podemos esagerar no pessimismo e vamo apoiar o time que a gente chega la.

Jonas Abrantes

Número de Mensagens : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Sab Set 25 2010, 08:20

E mais:
esse jogou tornou-se muito importante para a equipa(com a devida licença do grande
Rui Moura) botafoguense ir em frente na boa campanha deste ano. Nossos jogadores
hão de receber o espírito do Mané Garrincha,Heleno,Quarentinha,Didi,e outros que se foram.João Saldanha,Oldemário Touguinhó,Carlito Rocha,o cachorro Biriba´,Vinícius de
Moraes,todos estarão lá torcendo pelo Glorioso.
Quem é botafoguense mesmo que se apresente no domingo para torcer como nunca
torceu para o Botafogo de Futebol e Regatas.Vá ao estádio,leve um amigo,vamos mostrar a nossa força!

Cachorro Magro

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sab Set 25 2010, 08:46

Turma,

Acho que a uma grande confusão entre pessimismo x crítica construtiva aqui no site.

Quando alguém fala que é um absurdo sermos obrigados a assistir ao "show" do Fahel com nossa camisa mágica é chamado de pessimista, como acontece com o Nobre seguidamente.

O pior, se marcar posição dizendo que vaiar o Fahel é certo, vira idiota e babaca com o perdão das palavras já citadas por aqui. O inferno se torna castigo brando para estes!

Pior ainda um pouco, a própria torcida acaba indo para o inferno como a mais pessimista, bipolar e outros adjetivos esdrúxulos que já vi aqui. As favas com isso. Fui duas vezes ao Niltão este ano porque moro em outro estado. Não vi nada muito diferente do que via na década de 80, quando dividáimos o maracanã com os mulambos!

Talvez o certo seja realmente não vaiar. E dessa forma, ainda teríamos EDUARDO no elenco até hoje, ou alguém tem dúvida que a posição intolerante da torcida quanto a este jogador acelerou sua saída?

E muitos outros sairam porque demonstramos que estamos observando o que acontece e não somos bobos. Cito também Sandro Silva e Jean 1 e Jean 2 para finalizar.

Embora taxado de babaca e idiota, jamais demonstrarei meu apoio a Fahel e qualquer outro que aparecer e não tiver o mínimo de técnica, demonstrando que há outras variáveis estranhas na contratação e escalação da equipe.

Isto para mim é apoiar o time e sobretudo a instituição, a qual tenho tanto amor e que me privo de tantas outras alternativas de lazer nesse momento (sábado cedo) para estar falando do botafogo.

Quanto aos outros times, são tão voláteis e incertos quanto o nosso. Estamos no bolo de cima e se bobearem, a gente traça!

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Set 25 2010, 09:02

Galera Botafoguense,me intrometendo mais uma vez na casa alheia escrevo. Sleep

O grande problema e que os 6/12 de corneteiros chatos, embriagados e passionais, não tem o discernimento de saber e detectar quem é quem No e colocam toda culpa.
No Alessandro,Lucio Flavio,L.Guerreiro,Falhell e por ai vai eles querem é arrumar um cristo pra cruscificar,mais hoje vejo o esforço de todos eles,sou passional não vaio.
A torcida Alvinegra da qual me incluo com muito orgulho,pois não escolhi nasci,tem que saber o que quer muitas veses,vaias nem sempre é a solução,mais acho que é cultura.
Ganhamos do Santos e São Paulo com Falhell e & belesa,mais foi ele ou eles que inventaram uma das mais estapafúrdia escalações conta o Goiais etc e tal,que causou a perda de 14pontos. No
Venhamos e convenhamos ninguem pode tirar o empenho e os meritos de alguns jogadores,mais se jogarem sempre como terminaram contra o Vaskú,vamo que vamo. cheers
Mesmo não tendo pela TV o angulo de visão e começo da jogada,ainda com locutores fdp's falando myerda,vejo que temos varias dificuldades tatica e tecnica para equilibrar o jogo.
Quem jogou futebol deve saber o que é entrar em campo vaiado,putz se for ruim piora e muito,errou a primeira entorna o caldo,e a propia torcida e o adversario cruel do cristo. Basketball

Grd abraço fuiiiiiiiiiiii Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Paulo Nobre em Sab Set 25 2010, 10:40

zigue escreveu:Turma,

Acho que a uma grande confusão entre pessimismo x crítica construtiva aqui no site.

Quando alguém fala que é um absurdo sermos obrigados a assistir ao "show" do Fahel com nossa camisa mágica é chamado de pessimista, como acontece com o Nobre seguidamente.

O pior, se marcar posição dizendo que vaiar o Fahel é certo, vira idiota e babaca com o perdão das palavras já citadas por aqui. O inferno se torna castigo brando para estes!

Pior ainda um pouco, a própria torcida acaba indo para o inferno como a mais pessimista, bipolar e outros adjetivos esdrúxulos que já vi aqui. As favas com isso. Fui duas vezes ao Niltão este ano porque moro em outro estado. Não vi nada muito diferente do que via na década de 80, quando dividáimos o maracanã com os mulambos!

Talvez o certo seja realmente não vaiar. E dessa forma, ainda teríamos EDUARDO no elenco até hoje, ou alguém tem dúvida que a posição intolerante da torcida quanto a este jogador acelerou sua saída?

E muitos outros sairam porque demonstramos que estamos observando o que acontece e não somos bobos. Cito também Sandro Silva e Jean 1 e Jean 2 para finalizar.

Embora taxado de babaca e idiota, jamais demonstrarei meu apoio a Fahel e qualquer outro que aparecer e não tiver o mínimo de técnica, demonstrando que há outras variáveis estranhas na contratação e escalação da equipe.

Isto para mim é apoiar o time e sobretudo a instituição, a qual tenho tanto amor e que me privo de tantas outras alternativas de lazer nesse momento (sábado cedo) para estar falando do botafogo.

Quanto aos outros times, são tão voláteis e incertos quanto o nosso. Estamos no bolo de cima e se bobearem, a gente traça!

Amigo Zigue,

Parabéns pelas observações, foi talvez, o comentário mais sereno, preciso e brilhante que vi por aqui nos últimos dias, com todo o respeito aos demais.

Eu já estava me sentindo uma "persona non grata" por insistir na tese, de que jogadores como o Fahel, não tem a mínima condição de sequer passar na porta da nossa sede.

O fato de mostrar uma posição, demonstra personalidade e todos tem o livre direito de se expressar, mas ultimamente tenho percebido de que falar mal de algum jogador ou mesmo fazer uma critica, por mais construtiva que seja, você passa a ser um "PESSIMISTA", um anti-botafoguense, um "criador de caso", simplesmente por não concordar em ser massa de manobra, pois ninguém me tira da cabeça, que a presença do Fahel no time titular, tem alguma coisa por trás (empresário, acordo com alguém, etc..), mas não se pode falar isso, sob pena, de ser considerado um botafoguense menor.

Essa sua postagem até me anima a continuar aqui escrevendo, pois confesso que já estava começando a me desinteressar a escrever e me posicionar, tendo em vista, esse patrulhamento dos "otimistas" contra esse meu "pessimiismo", que nunca irá se conformar em ter Fahéis no time, pois mesmo que tenha que ser expulso do site, como botafoguense e apaixonado pelo meu clube (pode ter alguém aqui tão apaixonado quanto eu, no entanto, mais apaixonado impossível).

E convenhamos, ter os 4 cavaleiros do apocalipse juntos, é para tirar qualquer um do sério, mas vamos que vamos, sendo otimistas e aplaudindo Fahel, Alessandro, L.Flávio e Guerreiro.

O importante é o Botafogo, acima de tudo, o Botafogo.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Sab Set 25 2010, 10:56

zigue escreveu:Turma,

É isso ai,

Enquanto os 4 estiverem juntos não da pra aplaudir, impossivel, enquanto fahel estiver entrando de titular não da pra gritar o nome dele como fazemos sempre com todos os jogadores antes do jogo começar (o dos cavaleiros eu nunca grito, fico em silencio, essa é minha maneira de protestar e se todos fisessem isso com certeza papai joel iria entender o recado).

Torço e muito para que o time vença, torço para sermos campões, mas não consigo acreditar que isso seja possível tendo todas essas tralhas em campo, com eles no time perdemos pros mulambos 3 anos seguidos, sem alguns deles fomos campeões 2 vezes. Por isso não acredito que eles consigam nos trazer um TÍTULO BRASILEIRO (tem muito time bom ai na briga que naum tem tantos sangue sugas qnto nossas agora 5 CAVALEIROS, tulio souza é o novo). Por isso enquanto todos eles estiverem em campo nós não ganharemos NADA!!!!!! NAUM ADIANTA TENTAR SE ILUDIR. PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO VÊ.

não sou bobo a ponto de acreditar que seremos campeões com faheis, leandros, alessandros, tulios souza e lucios flavios, POIS NÃO SEREMOS. E se não formos nós a protestar contra a escalação dos "protegidos" (pelos empresários) do papai Joel, ele continuará a utiliza-los. Por que?
Porque ele não ta nem ai pro Botafogo, quer dindin no bolso, se for preciso perder um brasileiro pra ganhar muita grana escalando jogador de empresario ele, eu acredito que ele o fará (não conheço o joel e naum sei do carater dele, so estou falando so que parece estar acontecendo com escalações de tulio souza, fahel e deixando a vbase semproe de fora). É isso ai

abraços

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Sab Set 25 2010, 11:05

É importante o jogo de amanhã. Pede-se encarecidamente aos membros da sofá-fogo
(uma das maiores torcidas do Brasil),que vá ao estádio torcer pelo clube Botafogo de
Futebol Regatas,mesmo que sejam onze cabeças de bagre. Agora se não acreditar,
vá para Espanha lá há times com trinta craques(Barcelona e/ou Real Madrid) ou para
Inglaterra (Manchester United e/ou Chelsea).
O Botafogo somos nós.

Cachorro Magro

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sab Set 25 2010, 12:36

Tô contigo, Zigue!

Não vou ficar vaiando o cara antes do jogo começar, agora bater palma pra quem já provou várias vezes que é muito mais nocivo do que útil ao Botafogo, isso eu não faço mesmo!

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sab Set 25 2010, 13:03

Nobres (os dois),

Você terão em mim sempre coro quando falar da discutivel condição técnica de Fahel e Alessandro (por que este não tem suplente?).

Ao mesmo tempo, discordamos sobre o Guerreiro. Acho ele util e o fato de não ser truculento como outros, para mim não define que não possa ser um bom volante ou zagueiro.

Já discordamos também sobre o Cordeiro. E daí?

Isso é liberdade de opinião. Não me faz mais ou menos otimista, pessimista, ou condenado ao inferno que vocês.

Tá um pouco chato essa coisa do torcedor puritano. Ora, jogador ruim sempre foi vaiado e bom sempre aplaudido EM QUALQUER TORCIDA. Faz parte da seleção natural do futebol e de qualquer profissão.

Parece que agora existe um TORCEDÔMETRO que define quem é mais torcedor que o outro por apoiar o Fahel, Lúcio, Outros e etc.

Andmarques, também tô contigo!

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sab Set 25 2010, 13:16

Zigue

O caso do Alessandro com o Botafogo merecia investigação da Polícia Federal.
Desde que este cidadão chegou ao Botafogo em 2007 que nenhum outro lateral direito foi contratado. E de lá pra cá ele assumiu a posição de titular absoluto e incontestável. Com o agravante de em 2010 o vice André Silva dizer "eu quero ver a torcida me apontar 5 melhores que Alessandro no Brasil".

Apenas esse ano é que resolveram contratar outro lateral, Jancarlos, refugo de Minas Gerais. E mesmo assim, este só teve chance de jogar quando Alessandro sumiu depois da Taça GB. Disseram que foi por conta da morte do avô, mas essa "licença" durou mais de 1 mês! Suspeita-se que o "presidente" tentou ir para a Coréia, mas não conseguiu. E ao voltar, reassumiu sem o menor esforço a condição de titular. E pior que isso, caso estivesse suspenso, alguém era deslocado para o setor.

Ao que parece, Alessandro não pode sequer ter uma sombra no elenco, alguém que realmente ameace sua posição. Espero sinceramente que este pesadelo acabe no fim deste ano.

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sab Set 25 2010, 15:04

zigue escreveu:Nobres (os dois),

Você terão em mim sempre coro quando falar da discutivel condição técnica de Fahel e Alessandro (por que este não tem suplente?).

Ao mesmo tempo, discordamos sobre o Guerreiro. Acho ele util e o fato de não ser truculento como outros, para mim não define que não possa ser um bom volante ou zagueiro.

Já discordamos também sobre o Cordeiro. E daí?

Isso é liberdade de opinião. Não me faz mais ou menos otimista, pessimista, ou condenado ao inferno que vocês.

Tá um pouco chato essa coisa do torcedor puritano. Ora, jogador ruim sempre foi vaiado e bom sempre aplaudido EM QUALQUER TORCIDA. Faz parte da seleção natural do futebol e de qualquer profissão.

Parece que agora existe um TORCEDÔMETRO que define quem é mais torcedor que o outro por apoiar o Fahel, Lúcio, Outros e etc.

Andmarques, também tô contigo!

Zigue,

As divergências civilizadas fazem parte do jogo democrático, e ainda mais num site, que reputo o de mais alto nível dos que conheci e visitei.

Eu não gosto do Leandro Guerreiro, falha muito, é frágil, e não tem uma boa saída de bola, qualidade essa no meu entender, necessária para exercer aquela função. Acho até que ele pode fazer parte do elenco, não como titular. Eu olho o elenco do Gambá, e vejo o melhor meio-campo do Brasil: Ralf, Jucilei, Elias e Bruno Cesar. O Ralf e o Jucilei, são fortes, rápidos, excelente técnica, inclusivem fazem gol, chegam na frente, invertem com os meias, enfim, é isso que eu quero para o meu clube, jogadores versáteis, que saibam dominar todos ou quase todos os fundamentos para o pleno exercício de suas funções.

O Elias é um excepcional jogador, moderno, veloz, bom finalizador, enfim, com o Bruno completam um meio-campo respeitável.

Quanto ao Cordeiro, no nosso elenco é o menos ruim, por isso, temos que ir com ele, até conseguirmos uma nova contratação, mas não acho o jogador ideal para o nosso clube.

Como vc disse meu amigo, são opiniões, e o fato de sermos pessimistas ou otimistas, não tem nenhuma relação com essa ou aquela opinião. Somos livres para expressá-las ou não ?

A época da censura já acabou e mesmo as veladas incomodam, mas tem gente que não consegue conviver com isso, e acaba levando para o lado pessoal, tentam nos rotular e por aí vai.

Valeu pela força, isso demonstra sua lucidez e bom senso, aumentando ainda mais a minha admiração pelo amigo.

É melhor um babaca e idiota com opinião, do que um cordeirinho conduzido pelo efeito manada.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sab Set 25 2010, 15:17

complementando:

Nada isso muda meu sentimento pelo clube. Não vou ao jogo, pois prometi a mim mesmo que com L. Flávio e Fahel escalados de início, não iria mais, pois não tenho mais saúde e nem estômago para isso.

De qualquer forma, após o jogo (vou ao cinema, para não ficar tentado a ver pelo PPV) vou ligar para meu filho e aí sem o estress de sofrer durante o jogo, vou saber do resultado e dessa vez, nem na torcida SOFÁ-FOGO eu vou estar.

Mas, quem sabe o Fahel não mete 3 gols, um de bicicleta e outros 2 driblando desde o meio-campo, inclusive o goleiro, entrando com bola e tudo. O LF seja o regente da orquestra e comande nosso meio-campo, batendo faltas e escanteios com a maestria de sempre.

O Alessandro cruze bolas perfeitas na cabeça dos atacantes, indo inúmeras vezes na linha de fundo, como costuma habitualmente fazer.
O Guerreiro seja o guardião da zaga, roubando as bolas e partindo em velocidade para o ataque.

Sonhar não custa nada e torço sinceramente para tudo isso acontecer, mas confesso que ainda que aconteça, não muda nada do que penso em relação a estes jogadores, que tem o débito muito grande conosco.

Botafogo sempre, minha paixão eterna e irracional, amo esse clube de paixão.

Vamos que vamos....

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Set 25 2010, 17:10

lí os comentários e coloco minha opinião para apreciação.

- não sou favorável a vaia antes e durante a partida, mas somente no fim do jogo, como demonstração de insatisfação, podendo a mesma ser coletiva ou em algum jogador.
- sou contrário aos 4 cavaleiros do apocalípse, notadamente ao alessandro e o fahel, por ruindade crônica e ao leandro guerreiro e o lúcio flávio, por ausência de ambição.

chegamos ao jogo contra o atlético, com muitos problemas de contusão, cartão amarelo e multa para utilização, o que apequenou o nosso já limitado elenco.

essa limitação é a consequência natural de uma estratégia de formação do mesmo, que ao meu ver é de total responsabilidade do técnico, pois foi ele quem declinou de contratações de laterais, aceitou contratações equivocadas pelo potencial individual que os elementos possuem e não preparou os potenciais da base, para se encorparem a ponto de poderem ser aproveitados no time de cima.

amanhã, em decorrência dos problemas, teremos que lançar mão dos 4 e eu que cheguei a escrever que estávamos em nosso inferno astral, quando na verdade era apenas a etapa do purgatório, tenho que deixar de lado meu descontentamento e dizer aos que lá forem.

não vaiem jogador nenhum e se tiverem que vaiar, por justiça, vaiem o maior responsável : JOEL SANTANA.

alô, alô, SONIC.
estou contigo nessa, pois temos no comando um treneiro vaidoso e burro, pois nunca ví quem tem fome rejeitar comida.

abraços,
lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Set 25 2010, 17:45

quanto o botafogo está ganhando com o slugurl do csmpo?Oclube,não os misteriosos que devem estar embolsando com os jogos no engenhão.O aluguel do campo custou a perda do melhor jogador do nosso time.Com a palavra o péssimo comando de futebol do glorioso .liderado pelo André ORCA ASIISTENTE Silva,SONIC nos fale se realmente o guilerme lateral é um bom jogador?abraços

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Set 25 2010, 17:48

ALÔ NOBRE,VAI AO CINRMA?UM ABRAÇÃO E FORA FAHEL E CIA,E O ORCA ASSISTENTE

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Set 25 2010, 18:05

zigue,é isso aí viva o fogão e fora fahel,me coloca nessa turma junto com vc eos nobres,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Sab Set 25 2010, 20:40

Espero que o Botafogo se imponha amanhã, mesmo desfalcado. Grande somos nós.

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sab Set 25 2010, 20:57

Felipão desceu o malho no gramado do engenhão...

Tá uma vergonha mesmo...

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Sab Set 25 2010, 21:22

O Time do Cuca deu mole, agora é torcer para o nosso time fazer o dever de casa,vencendo o Atletico amanhã e partir para cima do Corinthians na quarte e se firmar de vez no G 3 e se derem bobeira chegar ao titulo.Sejamos otimistas apesar dos 4 cavaleiros.Vamos lá galera pensamento positivo que teremos um final de semana muito feliz (mulambada perdeu,vasco perdeu) falta a outra metade o fogão vencer e e o fluminense perder.

Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Sab Set 25 2010, 21:27

Amigo Sônic

Encontrei um video com os melhores momentos do Romulo em 3 partidas

Marilia e Atletico MG e os dois jogos da final do campeonato maranhense dê uma olhada, não só voce mais todos os amigos do Botafogo em Debate.

youtube.com/melhores momentos de Romulo Cesar

Saudações Avinegras.

Dalvino Barbosa

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sab Set 25 2010, 21:49

Mauricio Omissão, posicione-se em relação ao nosso gramado. Como disse, ninguém é bobo.

Vejam as palavras do Felipão...

- Estou absolutamente preocupado com o futebol brasileiro. Todo mundo está feliz, alegre com a Copa do Mundo. Mas e até a Copa do Mundo? Aonde vão jogar os times cariocas? É este o campo? Será que não sabem que para jogar futebol tem que ter uma situação de trabalho normal, para que não aconteça o que aconteceu com o Maicossuel? Todo mundo tem que pensar em 2014 e trabalhar para que tenhamos jogadores jogando em um bom gramado, e não como está acontecendo agora.

- Tomara que me escutem e não me punam. Se fala alguma coisa no Brasil, pega 120, 130 dias de punição, ou é até preso. Pensem bem, se jogando três equipes nesse estádio, se vai agüentar. Temos que nos preocupar com esses campeonatos. Quem está sendo prejudicado é o Flamengo, o Botafogo, times que têm muita qualidade técnica.

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Sab Set 25 2010, 21:52

Sonic e amigos do BD

Se não coseguirem encontrar o videoi do Romulo é só ir no Google e procurar Melhores momentos de Rômulo Cesar que vocês irão encontrar.

Saudaçoes Alvinegras.

Dalvino Barbosa

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Set 26 2010, 03:35

valeu,zigue,isso só vamos chamar esse banana que preside o fo gao de MAURÍCIO OMISSÃO

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Dom Set 26 2010, 06:33

Olô amigos, acordei cedo pra levar a Karine no ponto de onibus para ela ir ao trabalho, e não consegui mais pegar no sono... odeio quando isso acontece, já me deixou de mau humor, rsrs...

Dalvino, com certeza vou procurar esse video do seu garoto!

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Dom Set 26 2010, 06:36

Robson, Guilherme é um dos melhores jogadores da nossa base atual... já tive a oportunidade de jogar contra ele em campeonatos em piabeta, e trata-se de um jogador de qualidade. Chega muito bem ao ataque, sabe cruzar, tem um chute potente com a canhota, e possui certa habilidade, para jogar no esquema que o cachaceiro gosta, é o jogador ideal, pois apoia muito melhor que o Cordeiro e o improvisado Somalia!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Dom Set 26 2010, 09:41

Sonic,

A questão no Botafogo infelizmente não quem joga mais ou menos.

Com toda sinceridade e sem brincadeiras, ao seu modo de ver, existe algum volante ou zagueiro na base do Fogão pior tecnicamente que o Fahel?

Lembrando também que o Joel Santana não assiste aos meninos da base, o que é triste.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Dom Set 26 2010, 10:47

Não assiste muito também por que não temos uma estrutura que permite isso...
Por exemplo se tivéssemos um CT integrado com a base e profissionais...O técnico do time profissional estaria sempre por dentro de um jogador que estive potencial para subir.

E essencial um CT para o Botafogo com isso
Como tem os clubes de São Paulo.

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samoano em Dom Set 26 2010, 12:10

Dois pitacos :

Cade a posição da presidencia acerca do gramado? O que essa empresa greenleaf vem fazendo é o famoso adimplemento fraco, nao estao cumprindo com suas obrigacoes contratuais. Qualquer jurídico decente já teria se posicionado contra isso. Que vergonha.

E outra, procede a insatisfaçao do joel com a presença do Presidente no vestiário no intervalo do jogo de 4a?? Detesto o Joel mas ele está certo nessa!!!!

Samoano

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Dom Set 26 2010, 12:29

Isso é muita balela...
Campo ruim tem em qualquer lugar..Até parece que o barradão, Vila Belmiro, São Januário, e outros por aí são "campos de golf"...

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Dom Set 26 2010, 13:00

Pois é mam,

Campo ruim tem direto. O que eu naum entendo é a dificuldade que os times tem em manter um campo pelo menos razoavel.

Não consigo acreditar que custe milhoes e milhoes de reais manter um campo em nivel europeu, eu acho que esse é o tipo de economia que não vale a pena, se sou eu mandava embora uns 2 ou 3 encostos que tem no elenco, ou o lady flavio que sozinho ganha mais de 200 conto. Com esse dinheiro tenho certeza que daria pra botar esse gramado num nivel pelo menos razoavel.

Com esses gramados escrotos, economizando micharia no gramado, corremos o risco de perder um jogador comprado por 9 milhoes!!!! Olha ai o custo-beneficio ai...

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Set 26 2010, 14:24

campo ruim tem direto....entao por causa disso o botafogo tambem tem o direito de ter um campo horrivel? os campos sao ruins porque eh BRASIL cara;pais pobre,povo acomodado com a propria mediocridade. Brasil eh assim: se ha alguem ruim,entao serei ruim tambem....esta eh a ideologia do brasuca.
todo time deveria ter o seu proprio estadio decidido antes do inicio do campeonato. se nao tiver estadio,nao poderia nem estar no campeonato. tem de ser assim: ou com qualidade ou FORA.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Set 26 2010, 14:29

o gramado do Engenhao eh RESPONSABILIDADE DO BOTAFOGO> nada de culpar a empresa que cuida do gramado,pois ela esta la contratada pelo Botafogo. Se ela nao cumpre com a obrigacao a responsabilidade eh unica do Botafogo. Deveria haver uma multa no contrato caso o gramado ficasse do jeito que esta(mas uma multa mesmo tipo 5 milhoes de reais) num pais serio eh assim que funciona.
mas onde esta o presidente para pedir desculpas? onde estao os diretores para pedir desculpas? Quando foi a ultima vez que voces escutaram a palavra Desculpa? nao existe esta palavra na boca do brasileiro.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samoano em Dom Set 26 2010, 15:03

Se o Botafogo contrata uma empresa que nao cumpre com sua parte no contrato, cabe ao Botafogo acioná-la no Judiciário para se socorrer dos prejuízos causados. O clube tambem deve buscar outra empresa para cuidar do campo decentemente.

A passividade da diretoria em relacao ao contrato mal adimplido é que me assusta. Tambem sou a favor de puniçao aos clubes que nao tem gramados decentes, inclusive o nosso. A lesão do maicosuel taí pra comprovar.

Samoano

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Dom Set 26 2010, 17:55

Taí, pra quem queria ver o Elizeu jogando...

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Dom Set 26 2010, 17:55

Entrou pra fazer merda!

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Dom Set 26 2010, 18:02

GBarata, o que mais me impressiona é o erro que é primario atravessar a bola na frente da aréa nem em pelada se ver isso.

Dalvino Barbosa

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Dom Set 26 2010, 18:03

Dalvino Barbosa escreveu:

GBarata, o que mais me impressiona é o erro que é primario atravessar a bola na frente da aréa nem em pelada se ver isso.

Erro básico!

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Dom Set 26 2010, 18:04

Inacreditável o erro que acasionou o gol do AP. Inaceitável.

Última edição por sabbato em Dom Set 26 2010, 18:47, editado 1 vez(es)

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Dom Set 26 2010, 18:18

elizeu n tem culpa. o cara deve ser mais empresariado mamando no fogao. o kra nunca entrou em jogo algum. ai me vem o joel e me bota o kra frio nos min finais achando q talvez a sorte de princippiante fosse ajudar. e vimos no q as loucuras do joel podem fazer. nos tirou mais pontod bobos . vo concordar com o sonic . fora joel

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Dom Set 26 2010, 18:24

Caro JIM,
Tenho dito aqui que perdemos jogos e campeonatos, pelo menos desde 2007, porque tomamos gols de todos os jeitos, em casa, inclusive, como o de agora há pouco, de qualquer timeco. Antes de tudo, precisamos melhorar a qualidade dos jogadores, função esta, do Presidente e do Diretor de Futebol. Se formos analisar com frieza, chegaremos à conclusão que, na grande maioria dos jogos, perdemos ou empatamos por falhas individuais, como no jogo de hoje, em que um profissional de futebol, pago em dia, erra um passe de 3 metros e joga fora 2 pontos importantíssimos. Para mim, a culpa recairá, sempre, em quem contrata e em quem avalia o desempenho e o resultado que o contratado apresenta, incluindo-se, aí, o técnico responsável pelo desempenho e o resultado. Ou não é assim em qualquer lugar? Parece-me que o Botafogo é o porto seguro para jogadores sem chances em outros clubes.
Fica aqui o meu protesto contra a direção do clube que demora demais para intervir no sentido de corrigir falhas graves, caso de nosso sistema defensivo, de há muito responsável por termos perdido ou empatado incontáveis jogos que deveríamos ter ganho. Casos da demora na substituição do Max, manutenção dos 4 Cavaleiros do Apocalipse, hoje foram 5. Sem contar que substituição que o Joel fez, tirando o Edno, foi a pré-visualização do desastre.
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Dom Set 26 2010, 18:32

Caro amigo Nobre,
Não são apenas o LF e o Fahel. Não sei como podemos conviver com tantas falhas individuais, sem que o clube intervenha para consertar o que todo mundo vê, que está dito todo dia aqui no BD. São incontáveis pontos perdidos em jogos praticamente ganhos, e em que tomamos gols improváveis. O de hoje foi incrível.
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Dom Set 26 2010, 18:37

Renatão, assino em baixo o seu comentário. Tomar gols do jeito que estamos tomando desde 2007 realmente é de doer. Mas com a cabeça mais fria, temos que admitir que apesar da falha absurda, o Atlético foi mais time que o Botafogo no 2º tempo e o resultado acabou sendo justo, embora eu preferisse que o placar fosse injusto a favor do Botafogo. Eu gostaria de entender porque o Botafogo faz um gol e fica todo atrás dando chutão prá onde aponta o nariz. Não é possível recuar tanto para tentar o contra-ataque sem jogadores que tenham noção do que seja contra-ataque. Se chegarmos na Libertadores eu me darei por satisfeito.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:29

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: