Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
    Últimos assuntos

ATITUDE DESCABIDA

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por mamfogo em Seg Set 20 2010, 11:00

André...Vaia é um tiro no pé.
    Tem que apoiar sempre, depois do jogo aí sim...mete o malho, vaia, faz o escambau!
    Mas durante o jogo é uma burrice siderúrgica!

mamfogo
    Chargista
    Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Set 20 2010, 11:01

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALGUEM ME BELISQUE.

Por dizer "não" ao Flu !?!?!?!?!? (será mesmo que as flores tem tanta inveja de nós que ate o nosso carma, nosso castigo eles querem levar? LEVEM POR FAVOR, )
    ele vai renovar por mais um ano. To com vontade de chorar, so falta dizer que o fahel tbm vai renovar.

"Depois de dizer não ao Flu, Alessandro deve renovar: mais um ano

O belo gol marcado infelizmente não foi o suficiente para que o Botafogo conquistasse a vitória sobre o Cruzeiro. Mas um dia depois do empate em 2 a 2 no Engenhão, Alessandro reuniu a família para comemorar não apenas o aniversário de 33 anos (completados nesta terça-feira), mas também a boa fase. Elogiado por Joel Santana e aplaudido ao deixar o campo, o lateral-direito vive um momento alto na sinuosa trajetória de três anos pelo Alvinegro.

Uma fase tão boa ou, segundo sua avaliação, melhor do que a vivida no Atlético-PR, pelo qual chegou à Seleção Brasileira e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2001. Se hoje não tem o vigor físico de nove anos atrás, Alessandro diz se beneficiar da experiência para achar os atalhos do campo e lidar com críticas e elogios.

- Não tenho mais aquela velocidade, mas hoje conto com o posicionamento. São situações diferentes, mas a experiência tem sido importante, e por isso acho que estou num momento melhor - avaliou.

O reconhecimento de treinador e torcida também se estende a outros clubes. Pouco antes de completar seu sétimo jogo pelo Botafogo no Brasileirão, Alessandro foi procurado por um dirigente do Fluminense. Embora não tenha havido proposta oficial, o Tricolor chegou a falar em dois anos de contrato e um salário 30% superior ao recebido em General Severiano. O lateral agradeceu, mas recusou.

Recentemente, Botafogo, Alessandro e seu procurador avançaram nas conversas para a renovação de contrato. Mesmo ainda faltando alguns detalhes, é praticamente certo que o jogador permanecerá por mais um ano no clube, garantindo, assim, maior longevidade de um relacionamento em quem não faltam altos e baixos, mas no qual sobra carinho.

- As propostas surgem quando o trabalho é bem feito. Realmente houve esse contato do Fluminense, mas nunca tive a intenção de deixar o Botafogo. Mesmo tendo sofrido perseguição da torcida, estou muito feliz nesse clube. Tenho um carinho enorme e não guardo mágoas. Se hoje sou aplaudido, é porque dou sempre o máximo. Aqui tenho a confiança do presidente, da diretoria, dos jogadores e do treinador.

Joel Santana, aliás, é visto como uma inspiração por Alessandro. Para ele, o treinador é peça fundamental no bom momento do Botafogo em 2010, principalmente por sua vontade inesgotável de vencer. A admiração pelo comandante é recíproca.

- Quando cheguei ao Botafogo, tinha faixa da torcida e o Alessandro não podia jogar. Hoje está bem, o que é bom para ele, pois é dedicado e comprometido. Pode não ser brilhante, mas se doa ao clube. Está aqui há muito tempo e conhece a história. Ele está de parabéns, e o Botafogo também.

Os 33 anos que serão completados na véspera do clássico contra o Vasco significam experiência, mas também a proximidade do fim da carreira. Alessandro se diz preparado, mas ainda garante ter motivação de sobra para seguir mais alguns anos na profissão. E acredita que os posicionamentos adotados em algumas partidas do Botafogo, como a de zagueiro pela direita ou até mesmo de volante podem estender sua trajetória.

- Lógico que a posição de lateral requer uma ótima condição física, mas não adianta apenas correr e não produzir para o time. De qualquer maneira, realmente acho que atuando como terceiro zagueiro eu posso jogar mais um ou dois anos. Estou muito à vontade em todas as posições - avaliou.

Pai de Marina, de 14 anos, João Vitor, de 2, e perto de receber Júlia, com nascimento previsto para novembro, Alessandro espera fechar o ano sem deixar que a curva da relação com a torcida caia. Ele sabe, entretanto, que isso dependerá muito do desempenho do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro, mas mostra-se certo de que seu momento favorável será também o de toda a equipe.

- Superei muita coisa e atingi um momento que não esperava que voltasse a viver na minha carreira. Cresço com equipe e tenho a confiança de que no fim do ano, nós e os torcedores comemoraremos juntos.

"

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Set 20 2010, 11:02

Vaiar o Herrera seria um dos maiores absurdos!
    O cara ta mal, mas ele se entrega como nunca a cada partida.
    Torcedor botafoguense tem que aprender muito...muito mesmo!

mamfogo
    Chargista
    Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Seg Set 20 2010, 11:03

Jim,

Mais uma brilhante coluna. É isso aí.
    Olha, pra falar a verdade, nem tenho entrado nessa discussão envolvendo a situação do Caio... Só consigo pensar na nossa classificação e na cada vez mais real possibilidade de estarmos na libertadores 2011... Teremos o vasco pela frente e seria legal se todos focassem na vitória nesses 2 jogos que teremos em casa. Santos e Inter, estão jogando para ficar no topo da tabela e podemos tirar proveito disso... Eles já estão na liberta, o que abriria mais 2 vagas para os clubes que estiverem mais abaixo. Outro ponto positivo, é que estes clubes podem atrapalhar nossos concorrentes diretos. Domingo, o inter pega os gambás em porto alegre... Um empate ou vitória do inter, não seria nada mal... É claro que quero o Botafogo acima deles e se classifique sem a necessidade dessa ajuda, mas são situações que poderão ocorrer normalmente.
    Agora, título?? Sinceramente, ficaria muito feliz com a classificação para a liberta, MAS, dependendo das circunstâncias, que sabe? Acho mais difícil, mas é possível. Jogaremos mais 9 partidas em casa... O Botafogo precisa melhorar o rendimento no Engenhão se realmente deseja o título.

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Seg Set 20 2010, 11:08

Karon,

Li isso também logo cedo e dei uma risada alta aqui no trabalho, kkkkkk!! Pois é, até nosso carma os florzinhas estavam querendo, hehehehe... Não duvide se eles resolverem investir em outro jogador nosso até o fim do brasileirão... Tentaram o Somália no mês passado...

André Lira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Set 20 2010, 11:10

André Lira escreveu:Karon,

Li isso também logo cedo e dei uma risada alta aqui no trabalho, kkkkkk!! Pois é, até nosso carma os florzinhas estavam querendo, hehehehe... Não duvide se eles resolverem investir em outro jogador nosso até o fim do brasileirão... Tentaram o Somália no mês passado...

André,

Será que eles vão querer nos "tirar" o Fahel ???

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Set 20 2010, 11:12

Desde que eles perderam o Engenhão para o Botafogo. O Fluminenese tem uam fixação permanente em nós

mamfogo
    Chargista
    Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Set 20 2010, 11:18

Mamfogo
    As vaias da torcida são orquestradas a bola da vez é o Caio. Enquanto não tirarem ele de vez do time ou do Botafogo não vão sussegar.
    Como a Vanda disse nossa torcida é bipolar mais cercada de oportunistas de plantão.

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Set 20 2010, 11:25

Mam,

Essa fixação por nós, é de bem antes do evento Engenhão.

Há anos eles vem fazendo isso, é até engraçado às vezes, como nesse caso do Alessandro, que está mais cheirando a cavadinha dele e do empresário (pois disse que não foi nada oficial), para tentar renovar o contrato.

Ele já está cascudo (33), não tem mercado em algum clube grande de série A, e fica aí com esses apelos sentimentais (ama o clube, blá blá blá...).

Por mim, não renovava (não é uma ou outra boa atuação - a maioria é sofrível), o custo-benefício é muito baixo, não vale a pena e o sofrimento....rsss

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Set 20 2010, 11:41

Alguém sabe se a lesão do Danny é grave? Acho que ele jogou bem nos poucos minutos que esteve em campo.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Seg Set 20 2010, 11:56

Manto, não foi nada grave. O próprio DM publicou uma msg tranquilizando a torcida no seu twitter. Tb gostei dos minutos que ele ficou em campo.
    Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por Vandafogo em Seg Set 20 2010, 11:59

O Danny levou uma pancada na cabeça e sentiu um formigamento nas mãos; saiu por precaução, nada de grave.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Set 20 2010, 12:04

Federman e Vanda,

obrigado pelas informações, com a atitude do Caio, tudo ficou em segundo plano.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Set 20 2010, 12:05

Há 100 anos que o Fluminense tenta ser o Botafogo.

Se eu listar os jogadores que nos tomaram ou tentaram tomar, dá um time inteiro.

Até o Loco Abreu tentaram levar.

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Set 20 2010, 12:16

Miguel escreveu:
    FLAVIO SILVEIRA escreveu:Eu juro q não entendo a torcida do Botafogo.Primeiro, só 15 mil para um jogo desses, contra um adversario direto na tabela, um bom time esse do cruzeiro, com um jogador q tem tudo para ser o melhor do campeonato(Montillo) e q vale a pena ver jogar, porque quem gosta de futebol bem jogado, coisa rara nos dias de hj, tem q ficar admirado com esse jogador.O time faz uma bela partida, uns dos melhores jogos do campeonato, jogo dificilimo e ainda vaia o time ao seu final?.Um dia um cara disse pra mim q botar 72.000 contra o rezende é facil, como fizemos em 2009.E eu sou obrigado a concordar.A torcida do Botafogo, q me perdoem, é mais medrosa q nosso treinador.Temos um bom time, q faz uma campanha digna e o minimo q se espera dela é q participe mais.Depois reclamam q só contratamos REFUGOS.Será q ela não perrcebeu , q uma classificação para a Libertadores, além da exposição da marca do clube, entrará mais alguns nos cofres do clube, combalidos, por sinal?.O Caio e´uma joia rara, q entrou com uma função q não era sua:marcar o pior jogador do cruzeiro , Renan e acabou se fudendo por não ser marcador.Se sacrificou pelo treinador.Ele perde a razão, quando faz gestos obcenos para os trocedores. Nisso ele tá errado, mas o erro começou com a função q lhe foi dada pelo treinador.

Flavio nossa torcida não é só medrosa é tbm muito fria. Ta ficando igual a torcida do Vasco que só insentiva quando faz gol, quando o time é pressionado fica calada. E verdade mesmo a torcida do Botafogo só vai na boa quando sabe que vai ganhar como foi com o Resende. Contra os nossos rivais ela pipoca. Mas como disse antes aqui nossa torcida era uma antes de 89. Depois foi se tornando essa torcida chata.

Miguel, meu amigo, desculpe mas discordo radicalmente do amigo e explico porque.

Eu não concordo que nossa torcida é fria, não vai aos jogos, não vibra, só comemora quando o time faz gol, etc...Eu discordo totalmente. Nos últimos anos (vou considerar os últimos 4 anos), tivemos vários situações de roubalheiras, vergonhas dos times, e por conseqüência, sofremos várias humilhações.

Vamos lá. Em 2007, com um time jogando bonito, ganhando tudo, demos alguns “moles”, mas chegamos na final do carioca e fomos vergonhosamente ROUBADOS pelo apitador descarado, quando o Dodô entrou livre para liquidar o jogo (estava mais de 2 metros em posição legal), fez o gol, e o desgraçado além de ilegalmente anular o gol, ainda expulsou nosso melhor jogador. Era o gol do título e fomos GARFADOS (a imprensa mesmo mulamba, reconheceu isso à época). Eu fui nesse jogo com meus filhos, todos uniformizados e fomos antes do jogo, cercados por uns 100 mulambos, que queriam nos agredir e além do trauma da perda do título roubado, ainda fiquei com esse trauma, com meus filhos quase agredidos por um bando de marginais.

Nesse mesmo ano, fomos garfados na Copa do Brasil, por aquela bandeirinha nojenta, que anulou 2 gols legítimos, além do frangaço do Júlio Chester, em mais uma decepção para nossa torcida.

No Brasileirão do mesmo ano (2007) folgávamos na tabela, estádios cheios, time jogando um bolão, carroussel alvinegro do Cuca, e, “DO NADA” aparece um doping no nosso melhor jogador e artilheiro Dodô, que nunca se envolveu em nada errado em sua carreira e logo ele, e despencamos a partir daí na tabela, em nova e grande decepção para nossa torcida, sofrida torcida.

Ainda em 2007, disputando a Sulamericana, lotamos o Engenhão (eu estava lá com meus filhos,), vencemos o River Plate no primeiro jogo e no jogo de volta, fizemos uma das maiores vergonhas da nossa história, com o time deles conseguindo virar com 2 a menos, quando faltavam poucos minutos para terminar o jogo, outro fiasco e nova decepção para nossa torcida.

No ano de 2008, a ridícula e traumática história do chororó (somos motivos de piada até hoje), quando novamente fomos garfados e perdemos novamente para os mulambos, e a torcida novamente se decepcionando, sendo humilhada em 2 anos seguidos (nesse ano, não fui à decisão, pois ainda estava puto com a final de 2007 e com o trauma da tentativa de agressão a meus filhos).

Em 2009 novo fiasco, e com um time azarado, pois perdemos nosso melhor jogador e o Reinaldo numa mesma jogada, e decepção se repetindo. Eu fui ao jogo em que o Emerson fez aquele maldito gol contra, nova decepção e mais humilhação ao nosso já sofrido torcedor.

Nesses últimos anos, fomos de fato minoria no estádio, mas discordo que somos uma torcida fria, silenciosa, pois os mulambos é que são assim, pois mesmo em maioria, só vibram quando sai gol, quando entram em campo, e quando acaba e ganham o jogo, só nesses momentos, podem acreditar.

A nossa torcida, mesmo em minoria nesses jogos, fizemos muito barulho e muitas vezes, calamos a torcida deles, que é grande, monstruosamente grande, e até fazem piada, quando chamam de “A MAIOR TORCIDA MUDA DO MUNDO.”

Para desmistificar essa tese (de que somos frios e calados), em 2010 lotamos o Maracanã na final e fomos MAIORIA, eu disse e repito, FOMOS MAIORIA e cantamos o tempo inteiro, fizemos a festa e sabe porque ? Porque o time inspirava confiança, tinha atitude e a torcida teve esse sentimento de que esse era o nosso ano e fomos lá e calamos a boca de milhares de mulambos e milhões por esse Brasil inteiro.

Eu tenho amigos em todas as torcidas, mulambos, bacalhaus e tricoletes, sempre me dizem (os honestos e sérios, é claro), que nossa torcida é a MAIS CHATA DO RIO, pois mesmo quando estão em minoria, não param de cantar, de perturbar. Eu tenho um amigo mulambo, que falou outro dia o seguinte, diante de outros mulambos (que concordaram) e vascaínos: “Porra, ô torcidinha chata essa de vocês, podem ter uns 50 torcedores contra 50 mil do outro lado, mais os babacas não param um minuto. O torcedor do Botafogo é o mais chato disparado do Rio.”

Nestes últimos anos, fomos muito prejudicados por arbitragem (um senhor vascaíno doente, me disse há um ano atrás, que temos sofrido muito nos últimos anos e que ele mesmo sendo vascaíno, ficava indignado com ano após ano, sermos roubados pelos mulambos – e não foi só ele não, outros clientes e e amigos – tirando os mulambos – reconheciam esse fato indiscutível).

Não são palavras minhas, mas como os torcedores dos outros times nos vêem. O Karon outro dia foi no jogo do Inter contra o Flu no maraca (acompanhar a namorada tricolor), lotado de tricoletes e falou que nunca viu torcida mais sem graça na vida, que a diferença entre ela e a do nosso Fogão é absurdamente diferente, até a namorada reconheceu isso, quando depois foi ao jogo do Fogão contra o Avaí, ficou impressionada com o calor e a animação da nossa torcida.

A nossa média de público, nesse brasileiro, salvo engano, é a 3ª. maior média do Brasil, acima dos mulambos e bacalhaus.

Eu discordo radicalmente do que postou amigo Miguel, embora respeite a sua opinião, mas entendo não ter fundamento, pois nossa torcida pode até ser bipolar (como diz a Vanda), passional (qual torcida não é ?), mas do Rio, é disparada a mais barulhenta e ativa, e também a mais inteligente e com personalidade, o que a distingue das demais.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Set 20 2010, 12:19

MANTO GLORIOSO escreveu:Federman e Vanda,

Pois é, Manto! Mas eu tenho uma teoria para isso. Explico: o torcedor do Botafogo além de bipolar, tem tendências ao autoflagelo (por isso somos chamados de sofredores), então de forma inconsciente não está satisfeito com a boa colocação na tabela e com as boas perspectivas do time no campeonato, pois está tão acostumado a sofrer, que seu espirito masoquista fala mais alto. Dai surgem os movimentos de repudio aos jogadores, que apesar de não serem craques, estão conseguindo resultados iguais ou melhores que muitos outros clubes que investiram mais dinheiro.
    Contra nós temos um grande inimigo: nós mesmos.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Set 20 2010, 12:21

Paulo.

A nossa torcida além de fria é... deixa pra lá!

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Set 20 2010, 12:43

CUNHA,ABRAÇÃO,O LOCO NÃO É O CENTRO AVANTE DOS MEUS SONHOS,E CONCOR DO COM O NOSSO AMIGO QUE DISSE QUE FOI CRIADO UMA EXPECTATIVA ENORME SOBRE ELE,E NÃO FOI CONCRETIZADA.SAÚDE E TUDO DE BOM PARA VC E FAMÍLIA

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Set 20 2010, 12:54

Vandafogo escreveu:
    MANTO GLORIOSO escreveu:Federman e Vanda,

Pois é, Manto! Mas eu tenho uma teoria para isso. Explico: o torcedor do Botafogo além de bipolar, tem tendências ao autoflagelo (por isso somos chamados de sofredores), então de forma inconsciente não está satisfeito com a boa colocação na tabela e com as boas perspectivas do time no campeonato, pois está tão acostumado a sofrer, que seu espirito masoquista fala mais alto. Dai surgem os movimentos de repudio aos jogadores, que apesar de não serem craques, estão conseguindo resultados iguais ou melhores que muitos outros clubes que investiram mais dinheiro.
    Contra nós temos um grande inimigo: nós mesmos.

Vanda do cacete kakakakakkaa!!!

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Set 20 2010, 13:06

Vandafogo escreveu:Paulo.

Vandinha, vc deve estar há muito tempo afastada dos estádios.

Eu tenho ido a muitos jogos, e frieza é uma palavra que não cabe para o nosso torcedor nos estádios.

Bipolar eu concordo, passional também, mas frio ???

Desculpe, mas do Rio é a torcida mais ativa nos estádios, mesmo quando minoria.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Set 20 2010, 13:10

Paulo Nobre escreveu:

Eu tenho ido a muitos jogos, e frieza é uma palavra que não cabe para o nosso torcedor nos estádios.

Sds alvinegras.

E pelo visto continuarei afastada, pois em nada me identifico com esse comportamento autodestrutivo. E quando eu for, irei para apoiar, e não para perseguir jogadores.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Set 20 2010, 13:23

Vandafogo escreveu:
    Paulo Nobre escreveu:

Sds alvinegras.

E pelo visto continuarei afastada, pois em nada me identifico com esse comportamento autodestrutivo. E quando eu for, irei para apoiar, e não para perseguir jogadores.

Vanda,

quem faz isso é uma minoria, posso lhe garantir que a grande maioria da torcida tem apoiado o time.

Essa história de vaia e perseguição a jogador e comum em outros clubes, vejam o Vasco no meio de semana empatou com o Avaí e já tinha torcedor querendo invadir o campo e bater em jogador.

O torcedor comum é passional mesmo, por isso o nome TORCEDOR, ele torce a realidade para o seu time, não consegue raciocinar de forma lógica e isso porque envolve essa paixão que é de fato, uma loucura mesmo.

Eu nunca vaiei jogador, mesmo porque, acho uma coisa meio boiola, ficar "uhuhuhuuuu.....". Eu normalmente xingo (lógico que o cara não vai ouvir) para meu desabafo, pela frustração pela perda do gol, uma falha que origina gol adversário, uma matada na canela (Fahel é mestre nisso) e por aí vai...

Esse mundo ideal e de sonhos que vc quer, acho que nem na Europa tem, pois essa paixão e atitudes passionais, longe da razão, é comum em todo lugar e aqui no Brasil, por ser talvez o único escape de muitos (esporte mais popular), é mais exacerbado.

Acho que só na Suíça ou alguns países que não tem o futebol como esporte mais praticado, talvez vc encontre isso.

Não sei, tenho a impressão de que estamos depreciando demais nossa torcida, sendo que as demais fazem coisas piores e mais condenáveis que a nossa e não somos tão implacáveis.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Set 20 2010, 13:28

Vanda,

a última vez que fui ao estádio assistir o Botafogo foi 2007 quando o Bebeto colocou o jogo contra o Patético Paranaense aqui em Brasília. Daqui eu posso falar, porque fazia muito tempo que o Botafogo não jogava no Mané, então a torcida dentro do estádio deu um show. Cantamos desde antes do jogo, no 1º tempo, no intervalo, no 2º tempo e depois do jogo, quando os jogadores vieram agradecer o apoio. Ali eu vi que a torcida realmente se jogar com o time, faz a diferença na questão de empenho e um folego a mais.
    Não posso falar do Rio, pois infelizmente a última vez que vi um jogo do Botafogo no Rio, foi em Caio Martins e faz tanto tempo que eu mal lembro de quantos anos eu tinha. Mas pelo que vejo na TV, a maioria das vezes acho que são as TO's que puxam essas vaias, porque exatamente quando elas surgem até o bumbo para de tocar.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Set 20 2010, 13:40

E olha que coincidência, vou conhecer o Engenhão no jogo contra....

O Patético novamente, hehehe. Se for como foi em 2007, teremos gol do LF e do Joílson (quem joga hoje no Fogão nessa posição?) Só não pode alguém ser pego no dopping igual ao Dodô.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Set 20 2010, 13:56

Manto

O Cuca já sabia do dopping do Dodô antes desse jogo.
    Ele havia comentado algo do tipo: "vai ser uma festa, Botafogo vai ganhar e a torcida comemorar. Mas na segunda vai explodir uma bomba".

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Set 20 2010, 13:58

Quando você chega em um novo ambiente de trabalho, chega motivado, cheio de energia, idéias, não consegue ver nada de negativo e vê os mais antigos reclamando, te censurando, na sua ótica, são frustrasdos profissionalmente.
    Quando você é novo convertido e começa a estudar a Bíblia, frequentar a Igreja e viver a nova vida que a conversão requer, você percebe que aquelas pessoas que já nasceram naquele ambiente, também na sua ótica, são "frias".
    Quando você é torcedor do BFR de um outro estado (é o meu caso) e vem morar no RJ, quer logo estar em todos os jogos, vibrando, saindo do chão, apoiando e sim também xingando, não consegue entender como torcedores não param de reclamar tanto do time (mesmo que este esteja lá no alto da tabela) e de sua torcida, que faz sim a sua parte, indo ao estádio, enfrentando em muitas situações, trânsito, roleta travada, preços altos dentro do campo, estacionamento congestionado na saída, etc, etc, etc...
    Me parece um pouco isso, que talvez para vocês, eu disse talvez, estejam acostumados, dizer que a nossa torcida é fria, mas digo sem medo de errar, fico emocionado todas as vezes que estou ali no Niltão e vejo nosso time entrando em campo e a massa alvinegra gritando e cantando alto e durante todo o jogo passando sua energia para dentro do campo. Meu filho de 8 anos me pergunta se vai ter jogo p/ nós irmos porque como ele mesmo diz "Papai hoje tem jogo no Engenhão p/ gente gritar e pular?"
    Nesse aspécto, quisera eu ter nascido aqui no RJ e ter vivido todos os momentos de meu BFR de perto.
    Bom, a diferença do novo emprego, de ser novo convertido, e de outros exemplos mais que existem por aí, é que depois de um tempo, você fica igual aos demais, mas no caso de torcer para o BFR, no meu caso, o entusiasmo só aumenta.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Set 20 2010, 14:04

And,

todos os torcedores antes do jogo já até sabiamos que era dopping e do Dodô, vazou no vestiário. Mas a festa foi linda do mesmo jeito, sempre que lembro desse dia (ainda levei um flamenguista comigo, hehehehe) me arrepio e fico com vontade de gritar e pular igual a um LOCO, hehehehehe.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Set 20 2010, 14:09

Bianco escreveu:Quando você chega em um novo ambiente de trabalho, chega motivado, cheio de energia, idéias, não consegue ver nada de negativo e vê os mais antigos reclamando, te censurando, na sua ótica, são frustrasdos profissionalmente.
    Quando você é novo convertido e começa a estudar a Bíblia, frequentar a Igreja e viver a nova vida que a conversão requer, você percebe que aquelas pessoas que já nasceram naquele ambiente, também na sua ótica, são "frias".
    Quando você é torcedor do BFR de um outro estado (é o meu caso) e vem morar no RJ, quer logo estar em todos os jogos, vibrando, saindo do chão, apoiando e sim também xingando, não consegue entender como torcedores não param de reclamar tanto do time (mesmo que este esteja lá no alto da tabela) e de sua torcida, que faz sim a sua parte, indo ao estádio, enfrentando em muitas situações, trânsito, roleta travada, preços altos dentro do campo, estacionamento congestionado na saída, etc, etc, etc...
    Me parece um pouco isso, que talvez para vocês, eu disse talvez, estejam acostumados, dizer que a nossa torcida é fria, mas digo sem medo de errar, fico emocionado todas as vezes que estou ali no Niltão e vejo nosso time entrando em campo e a massa alvinegra gritando e cantando alto e durante todo o jogo passando sua energia para dentro do campo. Meu filho de 8 anos me pergunta se vai ter jogo p/ nós irmos porque como ele mesmo diz "Papai hoje tem jogo no Engenhão p/ gente gritar e pular?"
    Nesse aspécto, quisera eu ter nascido aqui no RJ e ter vivido todos os momentos de meu BFR de perto.
    Bom, a diferença do novo emprego, de ser novo convertido, e de outros exemplos mais que existem por aí, é que depois de um tempo, você fica igual aos demais, mas no caso de torcer para o BFR, no meu caso, o entusiasmo só aumenta.

Parabéns amigo Bianco, perfeita sua observação. A comparação com novo emprego e novo convertido é identicamente perfeita, vc foi muito feliz na comparação. Eu sei disso, pois já estive em novos trabalhos, bem como, sou cristão convertido e é exatamente isso que acontece depois de um tempo, chamamos de frios aqueles que não estão num primeiro momento, tão entusiasmados quanto nós.
    Quanto ao Botafogo, eu frequento estádios desde 1966 com meu falecido pai, e até hoje, nos preparativos pré-jogo para ir ao estádio, a entrada no estádio, a procura dos assentos, as músicas de ordem, o time entrando em campo, quando o meu time vai começar a jogar, me sinto como uma criança, o coração dispara, a emoção vai nas alturas, e a adrenalina é a mesmo de quando tinha 7 anos de idade.
    Essa paixão louca pelo meu clube, só cresce e vejo isso na maioria esmagadora da nossa torcida.
    Ser torcedor do Botafogo e estar no estádio principalmente com os filhos: NÃO TEM PREÇO.

Isso é uma dádiva, um privilégio, que só o botafoguense tem, mais ninguém.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Set 20 2010, 14:34

Nobre,
    tem uma infinidade de exemplos, como o carro que você compra zero, o apartamento novo e até no campo sentimental, uma nova namorada, tudo enquanto é novidade é ótimo, mesmo que você veja defeitos ou problemas não admita. Só não consigo entender é porque o nosso maior amor, aquele que já nasce em nossos corações e lá vive enquanto nós existirmos, que não tem nem um pingo de razão, pode gerar tantos lamentos.
    Olha, repito, eu não sou daqui e sempre sonhei em poder acompanhar o BFR de perto, e agora estou podendo realizar este sonho. Não quero dizer que em minha vida o BFR seja maior que, só para citar um exemplo, o nascimento de 2 filhos e a experiência de ser pai desses 2 filhos maravilhosos, não, mas quero dizer que o BFR ocupa em minha existência um lugar de destaque, e respeitando sempre as opiniões de todos, a minha é que temos sim um time para continuar brigando lá no alto da tabela e, diferentemente de muitos de nossos rivais, uma torcida apaixonantemente apaixonada pelo BFR.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Set 20 2010, 14:39

Eu estou abismado e surpreso, negativamente, com a reação da torcida pelos foruns botafoguenses , na internet, contra o Caio.É deprimente.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Set 20 2010, 14:40

Nobre,
    inclusive respeitando a sua opinião e até concordando com ela quanto ao Fahel, mas até com ele e com a insistência do joel em escalar o time errado, ainda sou otimista em acreditar em nosso sucesso, pelo simples fato de mantermos um padrão de jogo elevado, mesmo com o citado anteriormente e somado aos desfalques.
    O nosso grande problema, ao meu ver, ainda passa pelas falhas individuais e aí meu amigo, entra nossa parte em gritar até mais alto e vibrar ainda mais, porque vaiando, é que essas falhas vão aparecer ainda mais.
    Grande abraço.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Seg Set 20 2010, 14:57

FLAVIO SILVEIRA escreveu:Eu estou abismado e surpreso, negativamente, com a reação da torcida pelos foruns botafoguenses , na internet, contra o Caio.É deprimente.

Flavio,

Realmente a coisa chegou em um nível surreal... Dimensionarm a situação ao cubo e temo que isso possa atingir o time... Temos mais uma decisão na 4ª feira e vejo pouca gente tocando nesse assunto... Não era hora para isso... O Caio vai aprender... É garoto, tem potencial e realmente estão pegando muito pesado com ele. Não estou aqui dizendo que ele não errou, por favor, mas já vi situações idênticas com jogadores até mais consagrados e não foi essa celeuma toda... Exemplos: Léo Moura, Romário (esse várias vezes), Edmundo e por aí vai... Vamos com calma, pois vislumbro um final de ano excelente para nós, com libertadores e quem sabe, com título.

André Lira

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Set 20 2010, 15:03

Flavio e Andre,

parece que o Caio cometeu o maior pecado e que o mundo do futebol é o mundo religioso. Garanto que todos que o criticam já o xingaram, mas o moleque não pode responder, tem que ser o mais experiente possível. E é exatamente que a flapress quer que façamos. Os cordeirinhos seguem bem a risca.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Set 20 2010, 15:24

A torcida do Botafogo em geral é pessimista, pensa sempre no pior...
    Algo que esta aí...NO nosso DNA, passa de gerações a gerações...

O proprio JIM ja me confidenciou isso.
    Não tem jeito..Somos uns chatos de calocha..Nunca estamos satisfeitos com nada.
    Temos sempre que ver defeitos.

Quarentinha era perseguido por que não comemorava. Paulo César era perseguido por que era marrento...Tùlio foi questionado, Mendonça foi questionado inumeras vezes por ser "pé frio" por ser sem sangue e etc..etc...

mamfogo
    Chargista
    Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Set 20 2010, 15:37

mamfogo escreveu:A torcida do Botafogo em geral é pessimista, pensa sempre no pior...

Quarentinha era perseguido por que não comemorava. Paulo César era perseguido por que era marrento...Tùlio foi questionado, Mendonça foi questionado inumeras vezes por ser "pé frio" por ser sem sangue e etc..etc...

MAMFOGO, ENTÃO PRECISAMOS URGENTE DE UM DIVÃ....

Olha, não tem cabimento nessa altura do campeonato, o time bem na tabela, arrumarem chifre em cabeça de cavalo.E o pior é ver o irmão do jogador batendo boca na internet com torcedores, inclusive, numa das passagens dizendo q os jogadores(no plural) não estão nem ai para o clube.Façam-me o favor!!!!..é demais....

Última edição por FLAVIO SILVEIRA em Seg Set 20 2010, 16:49, editado 1 vez(es)

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Set 20 2010, 15:38

FLAVIO SILVEIRA escreveu:
    mamfogo escreveu:A torcida do Botafogo em geral é pessimista, pensa sempre no pior...

MAMFOGO, ENTÃO PRECISAMOS URGENTE DE UM DIVÃ....

Olha, não tem cabimento nessa altura do campeonato, o time bem na tabela, arrumarem chifre em cabeça de cavalo.E o pior é ver o irmão do jogador batendo com boca na itnernet com torcedores, inclusive, numa das passagens dizendo q os jogadores(no plural) não estão nem ai para o clube.Façam-me o favor!!!!..é demais....

Flavio,

o Morpheusy se irritou, ou então brigou com a mulher, porque olha a resposta do pai dos dois:

Pai de Caio: 'Gesto dele não foi para a torcida. Ele ama e respira Botafogo'

COM A PALAVRA
    Luiz Alberto, pai de Caio

"Eu ainda não tive tempo de conversar com ele, mas, com certeza, ele agiu de cabeça quente. O Caio ama o Botafogo, respira Botafogo e o sentimento é igual pela torcida. O gesto que ele fez com certeza não foi direcionado a toda torcida do Botafogo, e sim, a um ou dois torcedores que devem tê-lo ofendido. Um coisa é a torcida cobrar, outra é ofender algum familiar. Você não lembra do Zidane na final da Copa do Mundo? O Caio está sendo muito crucificado. Ele sofre com a marcação adversária, recebe muita pancada em todos os jogos. Agora, ele ainda está jogando fora de sua posição. Isso tudo pesa contra ele.

Vou conversar com ele. Hoje em dia o Caio é uma realidade e tudo que ele faz tem muita repercussão. Ele é um menino muito bom, não perde noite, não faz coisa errada. Por isso, não acho certo crucificarem o meu filho. Tenho certeza de que ele está arrependido com tudo isso, mas repito que o gesto não foi para toda a torcida. Vou explicar para ele que não devemos agir com a cabeça quente."

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Set 20 2010, 15:41

Por mim, pelo que Caio fez no Carioca, deveria já ter uma bandeira para jogar sem a pressão da torcida. Sei que Vanda não vai gostar, mas é por isso que vou utilizá-lo de exemplo, hehehehe, até o LF tem, porque Caio não pode ter?

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Set 20 2010, 15:44

Flavio,
    Vc disse tudo...
    O Botafogo e em geral a sua torcida é chegada a um dramalhão mexicano...
    O Botafogo esta bem, diria eu MUITO BEM NESSE CAMPEONATO DURISSIMO

mamfogo
    Chargista
    Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Set 20 2010, 15:46

Veja bem, Manto não estou condenando o jogador.O gesto dele foi errado,não o condeno, acho apenas q tem q ser repreendido,mas o q me impressiona é a reação da torcida, totalmente fora de foco e familiares dele botando mais fogo na fogueira....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Set 20 2010, 15:51

Flavio,

entendi perfeitamente, e acho que todos, tanto o Caio como seus familiares deveriam ser auxiliados pela assessoria de imprensa do Botafogo. Jogaram um estopim e ele não quer parar de queimar.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Seg Set 20 2010, 16:15

Flavio e Manto,

Vocês falaram tudo. Alguém tem que por um fim nessa confusão que não trará nenhum benefício a um time que está bem no campeonato e que briga pelo título. Temos que apoiar estes caras, venho repetindo isso desde sempre. Atropelando o vasco amanhã e o patético-pr no domingo, vamos colocar fogo na disputa por esse título. Estou tão ligado nesse campeonato, que ouso dizer que a verdadeira final antecipada será no jogo contra os gambás, dia 29/09. O jogo será no Pacaembu e dependendo dos resultados até lá, poderemos alcançá-los definitivamente... E daí pra frente é arrancar para o título, pois a tabela a partir da metade do 2° turno nos será mais favorável. Mas parece que a galera no momento parece mais preocupada em detonar um jovem talento nosso... Uma pena...

André Lira

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Set 20 2010, 16:17

É sempre uns gatos pingados que nunca correu atras de uma bola...Sempre os mesmos.
    Gente chata!

mamfogo
    Chargista
    Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Set 20 2010, 16:21

Flávio, Manto e demais amigos,

Vcs tem razão, estão superdimensionando o "caso Caio", que teve uma atitude condenável sim, fez bobagem, mas deve ser punido com uma multa e vida que segue. Ele mesmo já se mostrou arrependido, pediu desculpas, o que mais esses idiotas querem ?
    Pelo amor de Deus, nós não estamos em crise, deixa isso para os lados do lixo da Gávea e vamos pensar no Vasco, que vai ser um jogo duríssimo. Não se enganem, o time deles marca muito, tem muito volume de jogo e ontem se futebol fosse justo, eles mereciam a vitória e olha que contra o Inter na casa deles e com o time mais completo, do que quando nos enfrentaram (Inter).
    O Botafogo e sua diretoria deveriam intervir no assunto Caio, antes que a coisa vire mesmo uma crise séria.
    De qualquer forma, aqui no BD não vejo esses ataques ao Caio, pelo contrário, todos são serenos e avaliaram corretamente o caso. Se existem sites que detonam o jogador (devem ser os mais jovens fanáticos), eu nem conheço e não frequento essas porcarias.
    O Botafogo precisa se fechar, pois estamos entre os 4 primeiros e brigando pelo título, não é hora de "fabricar" crises.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Set 20 2010, 16:27

Flavio, Andre, Mam, Paulo e demais amigos,

a única coisa boa que pode ser tirado dessa loucura do caso Caio é ele vir mordido contra o Vasco e acabar com o jogo, assim essa mídia fecha a boca do lixo e para de atazanar nossa jovem promessa.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Seg Set 20 2010, 16:30

Paulo,

Bem lembrado... Fiquei preocupado com o que vi do vasco na partida de ontem... Aquele lat. direito, acho que se chama Fagner, deu um calor no selecionável Kleber.... Fora ele, ainda tem o zé boteco, voltando a jogar aquele futebol dos tempos de Botafogo. Vai ser dureza mesmo. Mas vamo que vamo. Acredito na vitória e arrisco um placar: 1x0 pra nós.

André Lira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Set 20 2010, 16:41

MANTO GLORIOSO escreveu:Flavio, Andre, Mam, Paulo e demais amigos,

a única coisa boa que pode ser tirado dessa loucura do caso Caio é ele vir mordido contra o Vasco e acabar com o jogo, assim essa mídia fecha a boca do lixo e para de atazanar nossa jovem promessa.

Deus te ouça e ilumine a cabeça alcoolizada do Joel

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Set 20 2010, 16:44

O Joel é muito esperto nessas questões.
    Ele sabe lidar com isso muito bem
    Tenho certeza que ele vai mais uma vez sair dessa situação.

mamfogo
    Chargista
    Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Set 20 2010, 16:51

Isso que aconteceu com o Caio é normal estou me recordando de um time do Botafogo se não me falha a memoria era o time assim que saiu o Emil Pinheiro. Botafogo não fazia gols perdia de zero ou empatava de zero. E Globo botando pilha tantos minutos sem fazer um gol. Até que no Caio Martins a noite jogo rolando acho que o nome do atacante acho que era Marcelo alguma coisa tinha sobrenome acho que era Carioca.
    Pois bem n jogo rolando indo pra mais um empate ele tinha acabado de perder um gol feito e as testemunhas que lá estavam começaram a xingalo. Logo em seguida ele fez um gol e foi aquela alegria ele correu pra comemorar e um torcedor foi ao seu encontro ele empurrou ou xingou o torcedor puto pq a torcida estava pegando no pé dele. No final da partida a torcida foi no vestiario cobrando satisfação.
    Ele pediu desculpa e morreu ali. Hoje tudo vira uma novela é o Caio, Neymar, Loco, e tantos outros. É a falta de assunto da imprensa esportiva que hoje parece mais essa imprensa de revista de fofocas.

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Set 20 2010, 17:11

A gente aqui cobrando uma atitude da diretoria em relação ao Caio, punindo e blindando o jogador e seus familiares, dando uma assessoria de imprensa, para evitar bobagens veiculadas na mídia, e olha só a "pérola" que eles publicam em Nota Oficial.
    Francamente...

"Botafogo emite Nota Oficial 'misteriosa' sobre gesto de Caio

O Botafogo de Futebol e Regatas jamais admitirá desrespeito ao seu torcedor pois compreende que ele é o seu maior patrimônio. O clube sempre tomará as medidas internas cabíveis quando entender que é necessário.

Departamento de Futebol
    Botafogo de Futebol e Regatas"

Fonte: Site Oficial do Botafogo

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Set 20 2010, 17:16

E aí?
    Não tem nada explícito..Puniu? Passou a mão na cabeça? Fez o que? Não esta claro.

mamfogo
    Chargista
    Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:28

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: