Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ATITUDE DESCABIDA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ATITUDE DESCABIDA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ATITUDE DESCABIDA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ATITUDE DESCABIDA I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ATITUDE DESCABIDA I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ATITUDE DESCABIDA I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ATITUDE DESCABIDA I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ATITUDE DESCABIDA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ATITUDE DESCABIDA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ATITUDE DESCABIDA I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ATITUDE DESCABIDA I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ATITUDE DESCABIDA I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ATITUDE DESCABIDA

+29
FelipeFCS
Rafaellopes
dunga01
Sobrinho
G .C. "Chacon"
André Lira
Karon Nobre
andmarques
MANTO GLORIOSO
Savio
FLAVIO SILVEIRA
Bianco
ledbarq
Vandafogo
robson rodrigues
zigue
Miguel
Paulo Nobre
mamfogo
Sonic
Ronau
vbm
lscunha
satu7
Rodrigo Federman
bmartins
sabbato
Cachorro Magro
JIM
33 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por JIM Dom Set 19 2010, 14:45

ATITUDE DESCABIDA


Ao ser substituído nessa partida contra o Cruzeiro, o jogador Caio foi agraciado com uma vaia oriunda de um grupo de pseudo botafoguenses.

O mesmo grupinho, que numa atitude descabida, vaiou a equipe ao término do tempo regulamentar.

“Peraí, carapálida” , o que essa gente queria ? Caio errou sim ao cometer um pênalti infantil, mas vem sendo um dos componente mais valiosos do time de Joel Santana.
Um atleta de ponta, que tem que ser tratado como tal.

Até o grande Nilton Santos já cometeu penalidades similares e nem por isso foi vaiado !

Vaiar o Botafogo ? Quem o fez não viu a partida. Não viu um jogo maravilhoso, de lado a lado, em que certamente estavam no gramado duas das quatro melhores equipes desse campeonato.

Essa gente, que só vai ao estádio para tumultuar, devia entender que do outro lado, tem também um grupo altamente técnico e capaz. Ou será que não entendem que jogadores como esse Montillo podem fazer a diferença ?

A verdade é que o Botafogo teve uma atuação esplêndida em praticamente todos os seus setores. Volto a não destacar nomes, para não ser injusto, mas cá entre nós, como enxerga futebol esse Loco Abreu...

Um resultado que pode não ter sido o ideal, mas que premiou o trabalho de dois grandes times.

Aguardemos agora que com o retorno de Jobson, nosso poderio ofensivo seja ainda mais agudo e verticalizado.

Continuo acreditando, e muito, no nosso Botafogo.


João Ignácio Müller - JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Cachorro Magro Dom Set 19 2010, 15:01

Eu tammbém acredito, Jim!
O Caio perdeu também a bola que originou o segundo gol.Foi mal escalado já que acho
que o Edno é que deveria ter entrado antes(até por merecimento). Esse negócio de vaiar é que é chato.Devem ser os mesmos que vaiavam o Gabriel,Alessandro,Lúcio Flávio,Fael,etc.O torcedor que vai ao estádio tem o direito da vaia isso é claro,mas "trombeteiros do apocalipse",coros de vaia antes do cara pegar na bola é sacanagem. Realmente o nosso Botafogo ontem foi herói. Uma pena esse afobamento
do Caio,quase entorna o caldo.Mas o time vem lutando com honra,humildade e garra.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por sabbato Dom Set 19 2010, 15:52

Até o Garrincha errou, porque não o Caio. O que é incomprrensível é essa persiguição ao garoto e aplausos para certos jogadores que nunca contribuem em nada. Se fomos campeões cariocas, temos uma dívida de gratidão com o Caio.
O Cruzeiro tem um belo time, não vejo demérito nenhum no empate ontem. Até acho o time do Cruzeiro melhor que o nosso.
JIM, soube que está com problemas de saúde, não sei o que é, mas estimo que você melhore o mais rápido possível. Grande abraço.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por bmartins Dom Set 19 2010, 15:56

Parabéns JIM!

Quanta lucidez, por isso é colunista, pois enxerga o jogo independente do resultado...

Vaiar o Caio é de uma mediocridade que beira a ignorância, pois no lance da penalidade ele estava cobrindo o Alessandro que apesar de ter jogado bem, por muita vezes ia pro ataque e voltava andando.

Nas 3 primeiras jogadas do Caio ele sofreu falta e eram contra-ataques que poderiam ser perigosos. Será que ninguém percebe que fazem rodízio de faltas nele e com isso não deixam o jogo prosseguir?

O gol do Montillo me lembrou o lance do Maradona na copa de 90, onde ninguém chegou duro nele. Não quero apoiar a violência, porém fazer faltas fazem parte do jogo e o árbitro é quem tem que punir.

E o Jéferson (melhor goleiro que tivemos nos últimos 10 anos) é pago para ir em todas as bolas. Fazer golpe de vista num chute daqueles... Falhou sim, embora tenha crédito.

O Joel deveria ter mantido o Edno na ala e escalado o Somália no lugar do Fahel, pois o Edno começou nesta posição e passou a jogar mais adiantado na Portuguesa, portanto não é improviso.

Esse Montillo que junto com o Conca são os melhores meias em atividade no Brasil foi oferecido ao Vasco por 1 Milhão e o salário era 30 mil. Como diz o Gérson "É brincadeira".

No mais, foi um jogão contra uma as melhores equipes do campeonato, provando que pra ganhar do Botafogo aqui dentro de casa tem suar muito e olha que estamos com desfalques.

Outra coisa:
Temos que parar de confundir garra com saber marcar, alguns jogadores do Botafogo correm atrás dos adversários, diferente do Willians (Fla) e Guinazu (Inter) que sabem roubar bolas além de terem garra. O Marcelo Mattos sabe marcar e o Somália também é ladrão de bolas. O resto corre, apenas isso.

O Loco Abreu jogou muito ontem, é de uma inteligênica rara e está longe de ser o caneludo que muitos aqui acham.

Quero saber como o Joel vai escalar o Botafogo com a volta do Jobsón e depois do M. Mattos.

Acho que seria assim: 3-5-2

Jéferson
FF - LG - A. Carlos
Alessandro - M. Mattos - Somália - Maico - Edno
Jobson - Loco Abreu

Eu prefiro assim: 4-4-2

Jéferson
Alessandro - FF - A. Carlos - Edno
M. Mattos - Somália - Renato Cajá - Maico
Jobson - Loco Abreu

LG: Reserva imediato do M. Mattos
M. Cordeiro: Reserva do Edno
Caio: Reserva do Jobson ou do Maico
Herrera: Reserva do Jobson ou do Abreu
LF: Reserva do Cajá
Fahel: Reserva imediato da prancheta do Joel...
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Rodrigo Federman Dom Set 19 2010, 15:57

Perfeito, JIM!!! Perfeito, amigo!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por satu7 Dom Set 19 2010, 16:37

Perfeito JIM; muito bom. Bom senso total.
Grande abraço.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por lscunha Dom Set 19 2010, 17:42

amigo JIM,

sei que você desconhece as coisas do canal, pois não o frequenta.
eu e muitos daqui, frenquentamos e expomos nossas opiniões.
há uma campanha de certas pessoas contra o caio e quando seu irmão que usa o pseudônimo de morpheusy, confesso vascaíno, entra em um tópico, sai faísca e detonam com o caio.

tenho defendido o garoto, pois o acho uma jóia a ser lapidada e tem espírito de equipe, pois para colaborar, tem entrado para exercer funções completamente diferentes de suas características.

fico feliz, que você e muitos daqui, têm a mesma visão do garoto, que está em processo de amadurecimento, de ganhar experiência e se impregnar de anti-maldade, para se safar das porradas que toma.

há muitos que o consideram culpado pelo empate de ontem.

eu acho e talvez aí tenhamos opiniões diferentes, que o culpado de muitos pontos que perdemos é o sr. joel santana.

você se lembra do telê santana, que não era um técnico na acepção do termo.
teimoso como uma mula, canalizava esse defeito, tornado-o uma qualidade e, assim, treinava fundamentos e jogadas ofensivas e defensivas à exaustão.

era o rei de lançar garotos, mas os treinava, treinava e treinava, até chegarem ao ponto de entrarem com risco zero de insucesso.
nosso treneiro, reconhecidamente, pela sua vivência, um malandro do futebol, não tem leitura de jogo, pois suas substituições não atendem as necessidades, mas ao horário estipulado previamente na prancheta e preguiçoso no trato com fundamentos e jogadas ensaiadas, pois opta por essa monstruosidade chamada rachão, que provoca só contusões de última hora, pois há rixa do time colete contra o sem colete e fica por conta do auxiliar, dando uma manhã/tarde para o ele e a senhora joel irem fazer as compras da semana.

falhas ocorreram ontem em ambas as equipes e se o caio falhou, eu tambem acho que o nosso excelente jéfferson tambem falhou.

você que já foi goleiro e sabe que as chances de defender um penalty, que já são mínimas, se anulam quando o cara não aguarda a saída da bola da marca, após o chute, para saber a sua direção.
o quê fez o nosso goleiro e não fazia no tempo em que o vágner era seu treinador ?
vai para um canto, rezando para acertar e já contra o goiás e ontem, teve o desprazer de se ver sentado num canto e a bola entrar no outro.
como dizia o goycochea, ao revelar seu segredo de agarrar tantos penalties: eu espero a definição, se baterem bem é gol e se baterem mal eu pego.
no segundo gol, tentou defender com os olhos.
se compararmos com o fábio, que é mais goleiro que ele, ele aguardou e só não pegou o penalty porque o loco bateu muito bem e na cabeçada do somália, não defendeu com os olhos, foi nela e garantiu o empate.

foi um jogo igual, um dos melhores do campeonato e tambem acho que com a volta do jóbson vamos ficar mais fortes.
com a saída do fahel, voltamos a jogar com 11 e tenho esperança que na reta final, o mattos tenha se recuperado, pelo tipo de atleta que é.

no mais, a torcida pela coluna continua e amanhã teremos um diagnóstico que permitirá sanar esse seu sofrimento.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por vbm Dom Set 19 2010, 18:23

Além dos imbecis e debilóides que vaiaram o Caio ontem, se notou também claramente a intenção da CBF de dar o campeonato ao Corinthians com a escalação do Heber Roberto Lopes, árbitro safado que todos nós já conhecemos.
Se notou nitidamente que ele entrou em campo para arrumar um empate entre as duas equipes, isto para favorecer os marginais de SP.
Ele deu os dois penaltis e daria outros para manter o resultado para o qual ele foi designado e tudo ficou muito claro ao notar que no final dos 45 minutos do segundo tempo, que teve várias paralisações, além das substituições, ele deu apenas 2 minutos de acréscimo e terminou sem deixar o jogo nem chegar aos 47 minutos, demonstrando temor de que um dos dois times fizessem um gol.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por sabbato Dom Set 19 2010, 18:41

Cunha, a má vontade com jogadores da base é notória, e isso não é de hoje. Quando ao Joel, acho que se parece com a maioria dos treinadores brasileiros: o time faz um gol, recua todo mundo; não vejo no futebol brasileiro atual nenhum estrategista, e no passado, muito poucos . A falta de jogadas ensaiadas, e variantes táticas são provavelmente os maiores defeitos do Natalino. O Cuca que muitos torcedores do Botafogo veneram, sei lá porque que razão, pois não ganhou nada, tinha jogadas ensaiadas, variações, mas em compensação, bastava ter vantagem no jogo que recuava a equipe. Ontem tivemos a prova disso. Nos tempos do zagalo no Botafogo de 68/68, não tivéssemos o Canhota em campo, teríamos sérios problemas, pois o zagalo era um retranqueiro de marca maior. Me lembro em 67 o 3º jogo contra o Atlético Mineiro, que perdemos na moedinha, o time jogou prá trás até tomar o gol. Em menos de 5 minutos partiu prá cima e empatou o jogo. Por que não foi ofensivo desde o começo.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Ronau Dom Set 19 2010, 19:14

meu amigo Jim, dessa vez vou, radicalmente, discordar de você. O cara entrou (culpa do bebum barrigudo), deu dois gols, simula uma contusão e ainda manda a torcida tomar no c* e não deve ser vaiado? Acho que a vaia foi mais do que merecida. Aliás, foi pouco.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Sonic Dom Set 19 2010, 19:23

Já chegou em casa Ronau... te vi agora pouco junto com o Sobrinho e o Tiranossauro na passeata gay aqui em Caxias... Chamei voces da janela do Apartamente, mas voces não devem ter ouvido, tamanho a multidão de GLS (não conheço o novo nome).

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por mamfogo Dom Set 19 2010, 20:37

Perfeito JIM
O time jogou muito bem, em todos os setores...
Esse time ligado e jogando no limite, será muito difícil de ser batido.

Tamô no bolo.


Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Paulo Nobre Dom Set 19 2010, 20:45

Jim, parabéns, uma bela leitura do jogo.
Nós jogamos contra o Cruzeiro, um grande time e um dos postulantes ao título, portanto, o empate em si não nada demais.
O que não tolero é entrar em campo todo jogo com um a menos (Fahel), esse merece ter seu contrato rescindido e ser mandado embora por JUSTA CAUSA.
Quanto ao Caio, nem acho que fez penalty (os jogadores hoje, deixam o corpo para o adversário encostar e na corrida acabam se projetando - O Caio não empurrou, seu erro foi colocar a mão no jogador, mas sem dar a força para cair, ele se jogou nitidamente). No 2º gol, ele perdeu a bola bisonhamente, mas o Guerreiro que é o homem que acompanhava o Montillo, deu espaço foi correndo atrás e o Alessandro falhou também (tinham que ter matado a jogada no nascedouro) e por fim, falhou o Jeferson, que ficou olhando a bola (detesto goleiro que faz isso, vai na bola porra, mesmo que não pegue, mas ficar parado, me lembra o Wagner no final da carreira, adorava fazer um golpe de vista e tome golaço no ângulo).
O Caio só não pode perder a cabeça e fazer o que fez, pois tem mulheres, crianças e garotos que o veneram, isso não pode passar impune, mesmo os que o defendem, não podem aprovar isso. Ele precisa ser severamente repreendido e multado, não importa que se dirigiu a um a dois, sei lá, a torcida se sentiu atingida. Se alguns debilóides e imbecis o tiraram do sério, ele agiu como tal, um debilóide imbecil.
Ele é jovem, vai crescer e amadurecer com o episódio, mas que não passe em branco, é jogador profissional, esporte movido a paixão, e sua postura foi anti-profissional e não é a primeira vez.
Por fim, fez um comentário no post anterior, numa resposta à Vandinha, que torno a transcrever, mais para falar da NULIDADE ABSOLUTA, que atende pelo nome de Fahel.

" Vanda, alto lá, dizer que o Fahel não tenha jogado mal, aí não, me desculpe, eu lhe respeito e muito, mas isso é demais.

O cara não acerta um passe lateral, mesmo que seja de 2 metros. Quando ele pega a bola e todos estão marcados, ele como não tem recurso algum, passa a bola mesmo assim para o jogador marcado, transferindo a responsabilidade.

Esse íngua só de entrar em campo, já nos desestabiliza emocionalmente (eu já fico puto, esperando a merda gigante dele), e obviamente, desestabiliza o time, pois se percebe que ninguém confia nele para lhe passar a bola, no máximo, aceitam ele como um marcador, que também acho péssimo, ridiculamente péssimo.

Numa pelada que jogávamos ali no colégio batista na Tijuca, num campinho soçaite lá em cima, éramos um grupo de amigos, todos jogavam bem, no entanto, tinha um grande amigo chamado Magú (apelido) que era muito fraco, mas era do grupo, um parceirão, engraçado mas que era um pereba de mão cheia.

Pois bem. No par ou ímpar, ele sempre ficava pro final, e como estava ali e era amigo, tínhamos que escolhê-lo, e era sempre o que sobrava no final.

Quando ele estava na linha (eram 5 na linha), 4 ficavam correndo por ele, que era até esforçado, mas marcava mal, não tinha habilidade alguma, e colocávamos lá na frente, chupando sangue, para quem sabe numa bola vadia fazer um gol, e não atrapalhar no meio e atrás.

O jogo ia ficando difícil, e logo "pedíamos" para ele ir para o gol, ele ia e às vezes até percebia que estávamos putos com ele em campo fazendo merda e voluntariamente se encaminhava e dava a vaga.

O Fahel é isso, o Magú dos dias de hoje e pasme, jogando profissionalmente num time de primeira divisão. O Magú eu tinha paciência pois era amigão (é dentista, um ótimo dentista), depois nos reuníamos num bar, enchíamos a cara, falávamos dos embates principalmente contra os seminaristas do Batista (a porrada comia solta), dávamos risada, enfim, compensava pois era uma reunião de amigos e no final tudo ficava ajustado.

Mas qual a compensação que tenho por aturar esse perna de pau, que tem dificuldade em respirar e andar ao mesmo tempo (essa vi no Zé Fogareiro) jogando no meu clube que amo de paixão ?

NÃO DÁ MAIS, estou com o Zigue e saiu na reportagem do Fogãonet que um médico de 51 anos (a minha idade), teve um enfarto fulminante no jogo de ontem, com certeza, o Fahel deve ser o responsável.

O meu médico deve receitar ausência dos jogos do Botafogo com o FAHEL em campo, esse puto ainda vai me matar....

Sds alvinegras."
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Miguel Dom Set 19 2010, 21:07

Fala Jim!!!!

TORCIDA DO BOTAFOGO - Fui da TJB depois FJB e hoje estou aposentado com filha pequena e casado, sabe como é final de semana prioridade da familia. Mas eu vejo a torcida do Botafogo de duas maneiras uma até 1989 e outra depois de 1989. A antes era mais apaixonada menos acomodada e insentivava muito mais. Sem contar que seus chefes de torcidas organizadas eram mais inteligentes vaiavam quando tinham que vaiar e apoiavam o jogo todo. Acho que a geração do jejum ( 68-89 ) sabia torcer e passou isso pra minha geração que cresceu no anos 80 ouvindo as varias piadinhas demos a volta por cima em 89.
Já a torcida depois de 89 foi ficando acomodada, mais exigente, ela foi mudando e com os seguidos fracassos, foi se afastando. Hoje vejo a torcida do Botafogo como uma torcida apatica que só insentiva quando o Botafogo faz gol. Seu chefes de torcidas hoje são todos politicos, só visando seu lado ou melhor seu bolso.
Nos estadios eu da minha poltrona e conversando com colegas da epoca de torcida vejo grupinho o povão maioria que apoia enquanto time vai bem depois se cala. E as organizadas que são manipuladas por grupos ( diretoria , oposição ) e os corneteiros de empresarios que perseguem o CAIO bola da vez como foi Gabriel e outros da base. Mais culpado mesmo é o Sr. Natalino.

CAIO - surgiu bem no carioca e oportunista mais vestiu uma mascara natural já que seu futebol foi super exaltado pela imprensa e pelo seu treinador. Joel com esse papo de talismã estragou o garoto. O mesmo aconteceu com o Renan lembram apareceu bem no gol vestiu uma mascara e hoje é reserva tem bola mais faltava humildade pra reconhecer seus erros. Caio só fez aquele penalti pq o seu Joel pediu que ele ajudasse na marcação deu no que deu. Jefferson, L. Guerreiro, Alessandro, todos do time falha mais a torlerancia da torcida com eles é uma já a meninda é outra. Gabriel é um bom exemplo no primeiro passe errado era uuuuuuuuuuuu! Já Leandro Guerreiro senho lambão tem estatos de idulo da pra entender? Não
Jim infellzmente essas vaias são orquestradas por quem não sei se empresarios ou até a opisição mais quem perde com isso é o Botafogo
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por zigue Dom Set 19 2010, 21:10

Quarta feira teremos um adversário inferior, porém perigoso pela frente. Se não bastasse ser um clássico, o que aumenta a incerteza do resultado, o Vasco tem corrido muito em seus jogos.

Pelo que li, foi bem superior hoje ao Inter, apesar da derrota. O PC, apesar de mau caráter, sabe tirar água de pedra.

Mas não é nada que nos assuste, basta que cada um faça a sua parte:

1. o time corra como tem corrido na maioria dos jogos. Tenha humildade para fazer o resultado e atitude de time mais forte, como realmente é;

2. a torcida, que deixe o Caio em paz para que continue recuperando sua confiança como vinha acontecendo, e seja maioria em número e no grito no estádio;

3. a Diretoria, que puna o Caio e demonstre que há comando no Botafogo. Ele é garoto, mas é de garoto que formamos o caráter. É como fazemos com nossos filhos;

4. o Joel, que não me escale o Fahel e entremos com menos um.

Receita simples para que afastemos a incerteza e prevaleça a lógica em um Botafogo x Vasco da atualidade.

Um abraço aos amigos.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por mamfogo Dom Set 19 2010, 21:12

Paulo, vc esta mais uma vez com a síndrome de torcedor apaixonado...
apesar de ter errados alguns passes ontem, não podemos dizer que ele jogou mal.

Vamos com calma...Tamo no bolo.

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por zigue Dom Set 19 2010, 21:17

Vitório,

Moro em São José dos Campos / SP e logo após o jogo fui a um churrasco, onde só tinha paulistas.

Logo pegaram no meu pé, dizendo que o juiz anulou gol legítimo do Cruzeiro e nos arrumou um penalty. Na oportunidade, falei o mesmo que você. O interesse do juiz não era pelo botafogo, mas pelo corinthians. Aqueles 2 minutos de acréscimo em um jogo faltoso, repleto de substituições e com cera de parte a parte quando as equipes estavam ganhando foi uma picaretagem grosseira. Aliás, ele terminou com 1 minuto e 45 segundos apenas de acréscimo.

Sds.,

vbm escreveu:Além dos imbecis e debilóides que vaiaram o Caio ontem, se notou também claramente a intenção da CBF de dar o campeonato ao Corinthians com a escalação do Heber Roberto Lopes, árbitro safado que todos nós já conhecemos.
Se notou nitidamente que ele entrou em campo para arrumar um empate entre as duas equipes, isto para favorecer os marginais de SP.
Ele deu os dois penaltis e daria outros para manter o resultado para o qual ele foi designado e tudo ficou muito claro ao notar que no final dos 45 minutos do segundo tempo, que teve várias paralisações, além das substituições, ele deu apenas 2 minutos de acréscimo e terminou sem deixar o jogo nem chegar aos 47 minutos, demonstrando temor de que um dos dois times fizessem um gol.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por zigue Dom Set 19 2010, 21:21

E só lembrando...

No 1º tempo, quando ganhávamos o jogo e não houve cera de ninguém, ele deu 3 (TRÊS) minutos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

zigue escreveu:Vitório,

Moro em São José dos Campos / SP e logo após o jogo fui a um churrasco, onde só tinha paulistas.

Logo pegaram no meu pé, dizendo que o juiz anulou gol legítimo do Cruzeiro e nos arrumou um penalty. Na oportunidade, falei o mesmo que você. O interesse do juiz não era pelo botafogo, mas pelo corinthians. Aqueles 2 minutos de acréscimo em um jogo faltoso, repleto de substituições e com cera de parte a parte quando as equipes estavam ganhando foi uma picaretagem grosseira. Aliás, ele terminou com 1 minuto e 45 segundos apenas de acréscimo.

Sds.,

vbm escreveu:Além dos imbecis e debilóides que vaiaram o Caio ontem, se notou também claramente a intenção da CBF de dar o campeonato ao Corinthians com a escalação do Heber Roberto Lopes, árbitro safado que todos nós já conhecemos.
Se notou nitidamente que ele entrou em campo para arrumar um empate entre as duas equipes, isto para favorecer os marginais de SP.
Ele deu os dois penaltis e daria outros para manter o resultado para o qual ele foi designado e tudo ficou muito claro ao notar que no final dos 45 minutos do segundo tempo, que teve várias paralisações, além das substituições, ele deu apenas 2 minutos de acréscimo e terminou sem deixar o jogo nem chegar aos 47 minutos, demonstrando temor de que um dos dois times fizessem um gol.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Paulo Nobre Dom Set 19 2010, 21:46

mamfogo escreveu:Paulo, vc esta mais uma vez com a síndrome de torcedor apaixonado...
apesar de ter errados alguns passes ontem, não podemos dizer que ele jogou mal.

Vamos com calma...Tamo no bolo.



Mam, ele quem ? ? ?

Não é o Fahel, é ?

Se for o Fahel, acho que vimos outro jogo. Esse não é jogador de futebol e se você se contenta com um cara que não consegue trocar passes, acertar um passe de 2 metros,é questão de gosto, eu não aprecio e com ele em campo, SEMPRE ENTRAMOS COM UM A MENOS.

Fora Fahel, já !!!
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por robson rodrigues Dom Set 19 2010, 22:08

Jim, o Caio não está jogando nada,nada,nada todo atrapalhado e a torcida tem o direito de vaiar ,ele não tem o amor pelo clube que vc tem Jim,ele tem que ser afastado,punido,não faz falta nenhuma,não fez um gol no campeonato,a torcida paga caro para ver esse enganador,aliás grande enganador,além do fahel,a sorte que a torcida apoiou o time ,porque escalar o fahel é um derespeito a nação alvinegra,DEVERIA na hora que a bola rolar ,até o final,fora fahel e essa omissa diretoria
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por robson rodrigues Dom Set 19 2010, 22:14

zigue,um abraço,discordo em relação ao caio ,não vi esse enganador jogar nada nesse campeonato ,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Vandafogo Dom Set 19 2010, 22:14

Perfeita a tua coluna, Jim. Infelizmente os torcedores do Botafogo que atualmente frequentam os estádios, não têm nem o teu equilibrio e nem o mesmo amor pelo Botafogo. Não tenha dúvidas amigo, porque se o Nilton Santos jogasse atualmente, seguramente seria perseguido e vaiado por alguns desses idiotas.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por robson rodrigues Dom Set 19 2010, 23:01

Vanda,todos tem direito a ter sua opinião,e não pode ser comparado nilton com esse enganador chamado caio,e não é por vaiar o caio que o torcedor é idiota,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Vandafogo Dom Set 19 2010, 23:11

robson rodrigues escreveu:Vanda,todos tem direito a ter sua opinião,e não pode ser comparado nilton com esse enganador chamado caio,e não é por vaiar o caio que o torcedor é idiota,abraços

Em momento algum eu comparei o Caio ao Nilton Santos. E como cada um tem a sua opinião, eu acho idiota sim, o torcedor que vai ao estadio com o intuito de vaiar jogador prejudicando a estabilidade do grupo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por ledbarq Seg Set 20 2010, 01:25

Acho que o Caio tem se movimentado bem mas às vezes não sei se por falta de confiança ou por uma mascarazinha ele complica a jogada ou conclui de modo inofensivo. Agora quanto a ser enganador tem gente que chegou com status de ídolo e não consegue entrar em forma.Como está enganando esse Maicossuel
Não vaio nenhum dos dois ,eu torço pra que acertem ,mas quem quiser tem direito de vaiar

ledbarq

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por robson rodrigues Seg Set 20 2010, 03:56

cunha,boa ánalise,só discordo do caio se r jópa rara,não sabe chutar é todo atrapalhado não faz gole derespeitou quem o paga,a torcida tem o direito de vaiar,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por robson rodrigues Seg Set 20 2010, 04:01

QUANTOS GOLS TEM O ENGANADOR DO CAIO? NENHUM,PORTANTO QUE JÓIA É ESSA ,JOGADOR COMUM DE CORRERIA MALUCA E IMPRODUTIVA E TEM QUE SER PUNIDO PELA PÉSSIMA E OMISSA DIRETORIA
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por lscunha Seg Set 20 2010, 07:36

RÓBSON,

quantos gols marcou o loco abreu, em quantos minutos jogando ?

o esquema armado não é para o caio fazer gols, mas dar assistências.
ocasionalmente pode marcar gols.

possui uma série de pequenos defeitos que terão que ser consertados, mas o ronaldo que vocês chamam de fenômeno, está em via de se aposentar e não sabe cabecear até hoje.

vamos com calma.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Bianco Seg Set 20 2010, 08:14

Cunha,
somente agora li sua postagem na coluna anterior e me coloco solidário ao companheiro, rogando ao bom Deus que seja contigo.
Para reflexão, Deus não nos dá fardo tão pesado que não possamos carregá-lo.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Bianco Seg Set 20 2010, 08:20

Quanto ao jogo, é óbvio que queremos vitória sempre, mas jogamos com o crucru que é sim um dos candidatíssimos ao título e isso tem de ser levado em consideração. Mas convenhamos, o sr. joel está, a muito tempo, testando a nossa paciência, pois mesmo na sequência de vitórias, já vinha escalando muito mal o time e contando com uma sorte danada e creio que é aí que está o problema, pois sorte não dura para sempre e esse campeonato, ao contrário do carioca, não é tiro curto.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Miguel Seg Set 20 2010, 08:36

ledbarq escreveu:Acho que o Caio tem se movimentado bem mas às vezes não sei se por falta de confiança ou por uma mascarazinha ele complica a jogada ou conclui de modo inofensivo. Agora quanto a ser enganador tem gente que chegou com status de ídolo e não consegue entrar em forma.Como está enganando esse Maicossuel
Não vaio nenhum dos dois ,eu torço pra que acertem ,mas quem quiser tem direito de vaiar

Bem lembrado o Mago ta devendo legal tbm
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Set 20 2010, 09:01

Eu juro q não entendo a torcida do Botafogo.Primeiro, só 15 mil para um jogo desses, contra um adversario direto na tabela, um bom time esse do cruzeiro, com um jogador q tem tudo para ser o melhor do campeonato(Montillo) e q vale a pena ver jogar, porque quem gosta de futebol bem jogado, coisa rara nos dias de hj, tem q ficar admirado com esse jogador.O time faz uma bela partida, uns dos melhores jogos do campeonato, jogo dificilimo e ainda vaia o time ao seu final?.Um dia um cara disse pra mim q botar 72.000 contra o rezende é facil, como fizemos em 2009.E eu sou obrigado a concordar.A torcida do Botafogo, q me perdoem, é mais medrosa q nosso treinador.Temos um bom time, q faz uma campanha digna e o minimo q se espera dela é q participe mais.Depois reclamam q só contratamos REFUGOS.Será q ela não perrcebeu , q uma classificação para a Libertadores, além da exposição da marca do clube, entrará mais alguns nos cofres do clube, combalidos, por sinal?.O Caio e´uma joia rara, q entrou com uma função q não era sua:marcar o pior jogador do cruzeiro , Renan e acabou se fudendo por não ser marcador.Se sacrificou pelo treinador.Ele perde a razão, quando faz gestos obcenos para os trocedores. Nisso ele tá errado, mas o erro começou com a função q lhe foi dada pelo treinador.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Set 20 2010, 09:03

Achei um grande jogo, tirando o Fahel, todos tiveram uma boa atuação e enfrentamos um time q é melhor q o nosso.Temos tudo para conseguirmos uma vaga na libertadores, mas acho q a torcida tem q fazer sua parte.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Miguel Seg Set 20 2010, 09:26

FLAVIO SILVEIRA escreveu:Eu juro q não entendo a torcida do Botafogo.Primeiro, só 15 mil para um jogo desses, contra um adversario direto na tabela, um bom time esse do cruzeiro, com um jogador q tem tudo para ser o melhor do campeonato(Montillo) e q vale a pena ver jogar, porque quem gosta de futebol bem jogado, coisa rara nos dias de hj, tem q ficar admirado com esse jogador.O time faz uma bela partida, uns dos melhores jogos do campeonato, jogo dificilimo e ainda vaia o time ao seu final?.Um dia um cara disse pra mim q botar 72.000 contra o rezende é facil, como fizemos em 2009.E eu sou obrigado a concordar.A torcida do Botafogo, q me perdoem, é mais medrosa q nosso treinador.Temos um bom time, q faz uma campanha digna e o minimo q se espera dela é q participe mais.Depois reclamam q só contratamos REFUGOS.Será q ela não perrcebeu , q uma classificação para a Libertadores, além da exposição da marca do clube, entrará mais alguns nos cofres do clube, combalidos, por sinal?.O Caio e´uma joia rara, q entrou com uma função q não era sua:marcar o pior jogador do cruzeiro , Renan e acabou se fudendo por não ser marcador.Se sacrificou pelo treinador.Ele perde a razão, quando faz gestos obcenos para os trocedores. Nisso ele tá errado, mas o erro começou com a função q lhe foi dada pelo treinador.


Flavio nossa torcida não é só medrosa é tbm muito fria. Ta ficando igual a torcida do Vasco que só insentiva quando faz gol, quando o time é pressionado fica calada. E verdade mesmo a torcida do Botafogo só vai na boa quando sabe que vai ganhar como foi com o Resende. Contra os nossos rivais ela pipoca. Mas como disse antes aqui nossa torcida era uma antes de 89. Depois foi se tornando essa torcida chata.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Miguel Seg Set 20 2010, 09:32

Tenho saudades do Russão que sabia agitar a galera, da antiga TJB, Raça Alvinegra, a antiga Mancha alvinegra, Raça, TOB.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Miguel Seg Set 20 2010, 09:35

Domingo, 19 de setembro de 2010 - 13h44min
Gesto obsceno de Caio provoca fúria da torcida alvinegra no Twitter

Com quase 4 mil seguidores no Twitter, o jovem atacante Caio foi alvo da fúria da torcida alvinegra na internet depois de ter feito gestos obscenos para a arquibancada do Engenhão ao ser substituído no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, neste sábado. A maioria das citações ao perfil do jovem no Twitter era de pesadas críticas.

Alguns torcedores deram força ao jovem atacante e lembraram do que ele fez no Carioca, quando foi decisivo em várias partidas e foi determinante na conquista do título após três vices seguidos para o Flamengo. Outros criticaram a mexida de Joel, que escalou Caio mais uma vez como lateral. Mas a maioria foi de críticas e até xingamentos ao garoto. Veja algumas mensagens deixadas para ele no Twitter.

@Turuh
V****, se ganha 20 mil e não aceita critica? vai se f*** filho da p*** de m****, fora do botafogo seu lixo

@jessbfr
to esperando seu pedido de desculpas, a torcida te xinga porque você faz merda e você quer se estressar? ACORDA PRA VIDA! e para de cair também, você sabe que é capaz de jogar melhor e que é só uma fase MAS se vc não se ajuda ngm te ajuda! OBG!

@AleRamirezRS
você decepciona a cada dia. Se destaque por atitudes dentro de campo e não por pitís fora dele. Se não aguenta pressão, sai.

@allan_magalhaes
VAI TOMAR NO SEU **, PALHAÇO! QUER PARAR DE SER VAIADO, PARA DE FAZER M**** EM CAMPO. O CARIOQUINHA JÁ ACABOU, OTÁRIO.

@_luanaalmeida_
Perdôo o pênalti, perdôo a bola q vc perdeu q originou o gol deles, mas não perdoo o gesto obsceno. Mandou muito mal.

@CarolinaCouto
Desnecessária a atitude ontem do @canedo_caio o jogador ñ vive só de aplausos! Faltar o respeito com a torcida ñ da! Ta faltando humildade!

@EduardaaMotta
Não tah satisfeito, vai embora. Ídolo de um time é aquele que primeiramente respeita a torcida(que paga seu salário e te apoia)

@leonitroo
Vc tem que ter mais equilibrio , não queremos um moleque como neymar no Botafogo não essa hora tem que pensar nos atos .

@mynameiswendy
acho que a torcida do fogão merece desculpas né @canedo_caio . pelo gesto ridiculo que tu fez , te admiro mt , mais assim desse jeito não dá

@Nathalia_rj
sei que o "papai" joel tem as melhores palavras pra vc.Ouça bem e esfrie a cabeça! Ele mexeu mal, nada a ver colocar vclá atras. Esfriar a cabeça é a melhor coisa! Sou alvinegra mas não gosto de muitas atitudes da torcida. Muitos tem memoria fraca. entao relaxa e esfrie a cabeça. mas ouça os conselhos, sei que vc receberá muitos...........

@daanteles
sei do seu potencial... e vc sabe também! se a torcida pega no pé é pq ela é apaixonada! tamo junto caio! #vaipracimadelesfogo

@gphilipe
To contigo,te respeito e vc ajuda MUITO o Fogão.Mas vc não pode levar pro pessoal uma crítica da Torcida.Estamos JUNTOS nessa!

@JairoRaphael
@canedo_caio Força! saiba viver na glória e no fracasso... pense nas suas atitudes e não volte a cometer os mesmos erros. Confio em você Smile
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por mamfogo Seg Set 20 2010, 09:49

Paulo, vc vai se descabelar todo aí, por que ele vai jogar contra o Vasco...Sabe por que?
Infelizmente não temos outro na posição...
Portanto vai tomando o seu calmante...E não fica assim não voce ainda é novo para isso...
E ele jogou bem contra o Cruzeiro, sim
Ninguem mais do que eu aqui nesse espaço já meteu o malho no bravo Fahel.
Mas fazer o que? Ele não foi brilhante, mas não jogou mal.

Bola prá frente..É ganhar do Vasco e continuar no bolo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Savio Seg Set 20 2010, 10:09

Caro JIM, hoje é uma das poucas vezes em que vou discordar (em parte) de vc em alguns fatos:
- O erro do Caio começou em sua escalação pelo Joel, ele não pode exercer aquela função, e errou sim nos dois lances capitais do jogo, quanto a vaias, vai de cada um, e do momento, mais o gesto para a torcida é imperdoável! Se multaram o Abreu, tem de se fazer o mesmo com o Caio.
- Mai o que mais me irrita é o nosso Mago, acho que sua melhor mágica ultimamente é desaparecer em campo, não produz, ginga e não sai do lugar, tá devendo uma atuação convincente.
- Mais o time em um todo tá bem, joga certo e acho que com Jobson e M. Matos estaríamos na frete do Cruzeiro.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por mamfogo Seg Set 20 2010, 10:14

Sávio, eu acho que as críticas são duras com o Mago, mesmo por que se vc reparar, quando ele pega na bola sempre tem tres emcima...No final do jogo ele aparece mais por que com o cansaço a marcação afrouxa...
Quanto ao Cruzeiro é sem dúvida um time muito bem armado, mas tenho certeza que o emocional do seu treinador vai atrapalhar mais uma vez e o Cruzeiro terá o mesmo destino dos outros clubes treinados pelo Cuca.
Ou seja: Amarelar no momento decisivo.



mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Vandafogo Seg Set 20 2010, 10:24

O problema do Mago, é que o time está partindo em contra ataque de forma errada, e quem recebe a primeira bola com muita frequência é o Loco (homem de conclusão), e não ele, que deveria dar velocidade ao lance para a conclusão do homem de área. Isso foi uma constante no jogo contra o Cruzeiro.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Set 20 2010, 10:28

Com certeza foi um jogaço, e como é jogado por humanos, são suscetíveis ao erro. Por isso o futebol é apaixonante. Tomara que o Jobson volte contra o Vasco, assim vamos poder ver a dupla que eu acho a melhor para o ataque: Jobson e Abreu.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por andmarques Seg Set 20 2010, 10:31

Acho que foi criada muita expectativa sobre o Caio e agora estão vendo que ele não é esse jogador todo que muitos achavam.

A minha opinião é de que ele é um velocista, um jogador de canto. Mais ou menos no estilo que o Euller jogava.

Se querem que ele pegue a bola, pare, pense e efetue um passe em profundidade, ou dê dribles num curto espaço sem estar correndo, podem esquecer.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por andmarques Seg Set 20 2010, 10:32

Quanto ao Mago, pra mim está nítido que o Joel o vem escalando errado.

Ele tem que vir de trás, com a bola dominada, e não jogar de costas para o gol no meio dos zagueiros.

Quando o Caio entrou e passou a jogar com ele no ataque, seu futebol melhorou muito.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por andmarques Seg Set 20 2010, 10:35

Sobre as vaias, eu tenho até evitado entrar nessas discussões porque há tempos que venho falando isso: as vaias ao Caio são encomendadas.
Tá certo que ele foi mal no sábado, mas quanto tempo a torcida aturou Lúcio flávio, Alessandro, Fahel e outros perebas sem vaiar? E o Herrera que não vem jogando nada faz tempo?
É tudo uma orquestra com interesses bem definidos.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por mamfogo Seg Set 20 2010, 10:43

Acho exageradas as criticas ao Caio...ele vinha bem ate o jogo do São Paulo.
Ele pode não ser um jogador acima da media mas é muito habilidoso
Apenas ele esta jogando o campeonato mais dificil do mundo.
Campeonato Brasileiro. Ele agora não tem aquela molezinha que ele pegava no carioca.
Ele jogou mal no sabado, mas não é prá tudo isso. Ele tem muito potencial.
Temos que ter paciencia. Ele vai nos dar muitas alegrias.

Mas como sempre o exagero que é uma marca registrada da nossa apaixonada torcida que gosta de um dramalhão mexicano esta fazendo essa onda toda.


Última edição por mamfogo em Seg Set 20 2010, 10:47, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por vbm Seg Set 20 2010, 10:44

Enquanto isso quem se dá mal é o Botafogo, com a cambada de imbecis e idiotas que insistem em pegar no pé de certos jogadores e acham certo vaiar e insultar os mesmos.
Enquanto isso acontecer o Botafogo não vai ter condições de ganhar nada.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Karon Nobre Seg Set 20 2010, 10:51

O Joel é fraco, não da pra querer outro agoa pq ninguem no mercado eh melhor que ele. Ele é fraco mais é o melhor que passou por aqui no ultimos anos, vamo com ele pq é o que temos.

Ele escala errado, e tem suas substituições marcadas, é uma estratégia que vinha dando certo: Ele começava cheio de defensores, cansava o adversário e entrava no segundo tempo com o ataque todo substituido e descansado, matando assim a defesa adversária que ja estava morta e era assim que vinhamos vencendo.

Acho que ele começou a achar que poderia jogar pra frente o tempo todo, e ate dá, com o time que temos, é possível jogar pro ataque e massacrar o adversário, só que não com a escalação que ele usa (3-5-2), ele precisa mudar o esquema, pra poder ficar prensando o adversário o tempo todo, por causa do nosso elenco que naum tem alas, apenas laterais marcadores.

Ai ele me vem com o caio por ali, me bota o MAGO DE ATACANTE!!! quem entende um mínimo de futebol sabe que o mago naum pode jogar de costas pro gol, isso é tudo o que os adverácri querem, facilita e muito a marcação, que sem o JOBSON so se preocupa com o mago. Isso mesmo, com o Jobson o mago vinha jogando melhor pq estava mais atras, mas o joel quer que ele faça a funçaõ do jobson que naum eh a dele, o Jobson eh muito mais forte que o mago e consegue aguentar uns marcadores no cangote.

E nem preciso falar do erro MÓR desse nosso tecnico, que é escalar o Fahel, isso ai é injustificável, não da pra entender. Eu ele da uns pegas na mulher do Fahel ou o emrpesário do fahel da uma grana boa pro Joel, pq é impossível que não exista no elenco alguem melhro do que o Fahel pra jogar de volante, se você botar o Luis Guilherme (goleiro junior) pra jogar de volante ali vai jogar mais do que o Fahel, tenho certeza disso. Sem dúvida nenhuma essa criatura é o pior jogador que ja vi jogar na vida (eu naum acompanho a série Z!!! do brasileiro, entao pode ate ser que la exista alguem pior, mas naum acredito muito nisso naum), ele não é bom em NADA!!! não faz nada certo. Alguns podem até falar que ele jogou bem e tal um jogo ou outro, mas esse jogou bem ai é o MAX!!! que ele pode fazer e isso com muita sorte e empenho, 2 jogos seguidos pra ele assim eh impossivel.

Vamo falr de coisas boas agora, NENHUM TIME com tantos desfalques consegue manter o nível, basta ver o flor ai que vinha com 10000000 pontos na frente, ja era campeão e bastou o diguinho e o sheik e o fred machucarem pro time não conseguir mais aquele futebol "imbativel". Nós temos mais desfalques que eles e mais imoportantes, MARCELO MATTOS!!!!! JOBSON!!!!, SOMALIA!!!!!, cordeiro, e o JOEL FAZENDO QUESTAO DE MATAR O FUTEBOL DO MAGO BOTANDO ELE NO ATAQUE E O CAIO NA DEFESA, mata dois jogadores numa cajadada só.

Vamo torcer par sorte do Joel voltar
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por andmarques Seg Set 20 2010, 10:57

Há quanto tempo venho falando das vaias orquestradas? Orquestraram pra cima de vários jogadores, principalmente da base.

Não quero proteger A ou B, mas cobro coerência por parte desses que vaiam.

Cadê as vaias ao Leandro Guerreiro, que volta e meia tá entregando gol?

E as vaias ao Herrera que há vários jogos não atua bem?

E as vaias ao Fahel que não acerta passe de dois metros?

Sem falar em outros protegidos que demoraram anos para serem vaiados.

Só não vê quem não quer.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Karon Nobre Seg Set 20 2010, 10:58

Basta lembrar que nossos primerios jogos no primeiro turno foram os mais dificeis, que os 10 ultimos sao os mais faceis, entao não precismos nos preocupar em estar perdendo pontos agora, coisa normal em pontos corridos, todos estao perdenmdo pontos, o importante eh que na reta final vamos dar outra daquelas arrancadas lindas, ja com o time completo e rumo ao titulo (vao tentar dar pros mulambos de sao paulo, mas vao ter que roubar muito pra tirarem de nós), acho realmente que com o time completo somos o melhor time, talves ao lado do cruzeiro ,que com esse montillo ai ficou enjoado, mas naum ficamos devendo nada a ninguem, nem ao inter que ontem tomou um calor brabo do vasco e o resultado foi injusto, da pra semros campeoes, esse mes eh nosso inferno astral, como ja disse o Cunha, vamos ter paciencia que o melhor vai ser no finzinho

abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Miguel Seg Set 20 2010, 10:58

andmarques escreveu:Acho que foi criada muita expectativa sobre o Caio e agora estão vendo que ele não é esse jogador todo que muitos achavam.

A minha opinião é de que ele é um velocista, um jogador de canto. Mais ou menos no estilo que o Euller jogava.

Se querem que ele pegue a bola, pare, pense e efetue um passe em profundidade, ou dê dribles num curto espaço sem estar correndo, podem esquecer.

Pra mim o grande culpado é o Joel que enxeu demais a bola do Caio e o resultado está ai. Num campeonato dificil como o brasileiro Caio não esta rendendo. Esse lance de fazer sinal pra torcida
é a segunda pisada na bola dele a outra foi com Herrera. Depois papai Joel vem meter bronca nos
jornais dizendo saberia lidar com o Neymar.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos