Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

DERRAPADA NA CURVA

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DERRAPADA NA CURVA

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Set 17 2010, 12:07

Os bons ventos voltarão a soprar em General Severiano.

Amanhã é dia de lotar o Niltão. Infelizmente não poderei ir. É uma pena, pois o nosso amigo Renatão virá de Minas Gerais para prestigiar o jogo, e os amigos do BD lá no Bar Botachopp.

Renatão, não faltarão oportunidades, e deixo um grande abraço, lamentando não encontrar o amigo.

Tenha uma boa viagem, aproveite e tire muitas fotos com as estátuas dos nossos ídolos e boa sorte para nós no jogo.

Vamos subir novamente na tabela, chegou a nossa hora.

Sds alvinegras.

"17/09/2010 11h34 - Atualizado em 17/09/2010 11h34

Somália, Herrera e até Jobson reaparecem em treino do Botafogo
Atividade que antecede à 'decisão' contra o Cruzeiro confirma os dois primeiros, mas atacante segue em recuperação
Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

Autorizados a entrar em General Severiano, que normalmente permite apenas a circulação de sócios, os torcedores do Botafogo tiveram boas notícias quando a equipe entrou em campo para treinar na manhã desta sexta-feira. Somália e Herrera mostraram-se recuperados de lesões musculares e estão prontos para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, no Engenhão.

A torcida pôde ver até mesmo Jobson, que entrou em campo e participou do aquecimento com bola. No entanto, o atacante, que sofreu um estiramento na coxa esquerda, está em fase final de recuperação e tem volta prevista para daqui a uma semana.

A véspera do jogo que é considerado uma decisão, já que reúne dois adversários diretos na tabela, começou com uma longa conversa. Joel Santana reuniu o elenco durante quase uma hora para falar sobre a atuação na derrota por 4 a 1 para o Goiás, na última quarta-feira, considerada pelo comandante abaixo da crítica. Em seguida, a equipe disputou um rachão, no qual Somália foi o destaque.

O Botafogo ainda vive a expectativa da recuperação de Marcelo Cordeiro, com estiramento na coxa direita, e Marcelo Mattos, com uma torção no joelho esquerdo. O volante, entretanto, deve voltar dentro de 40 dias."

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Set 17 2010, 13:57

maurelio escreveu:
Sonic escreveu:Amigo, JIM... Joel não errou ontem, ele tem errado muito, muito mesmo, só que as vezes tem sorte, e conta com boas atuações... Continuando com os desfalques contra o Cruzeiro, corremos risco de levar um sapeca dentro de nossa casa... enfim... vou torcer muito por uma vitoria do Botafogo, principalmente por se tratar de um confronto direto.

Vamos ver como o time se comporta a esse duelo!!!
Ah! rapaizin, treinador bom é aquele não ganha nada, e ainda nos faz chorar. Morro de saudades do Cucaido.

Vein, tú falou tudo... bom mesmo é o Cuca... esse entende de futebol, não tem medo de ganhar, e não conta com somente um "bom dia" dos seus atletas... esse arma o time pra ganhar!!!

Espero que a sorte do Cachaceiro, seja maior que a competência do Cuca.

Abraço!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Set 17 2010, 14:00

Ah, eu havia prometido ir ao jogo amanha contra o cruzeiro, mas acabo de descobrir que a partida de estreia do Sub-23, será amanha as 15:30, em Xérem do Estadio Los Larios... não me perguntem porque motivo o jogo será lá e não no Engenhão ou em Caio Martins!!! Ainda não sei se sera cobrado a entrada nessa partida, mas vou partir pra Xerem acompanhar esse time sub 23!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sex Set 17 2010, 14:27

Fala a verdade, Sonic, tu tá com medo de ver o Cuca tomar um cacete amanhã, hehehe
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Sex Set 17 2010, 14:46

Sonic

O problema do cuca é no final ele vai enxergando a taça e vai ficando todo borrado

Última edição por Miguel em Sex Set 17 2010, 15:22, editado 1 vez(es)
Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Set 17 2010, 14:47

Sonic escreveu:
maurelio escreveu:
Sonic escreveu:Amigo, JIM... Joel não errou ontem, ele tem errado muito, muito mesmo, só que as vezes tem sorte, e conta com boas atuações... Continuando com os desfalques contra o Cruzeiro, corremos risco de levar um sapeca dentro de nossa casa... enfim... vou torcer muito por uma vitoria do Botafogo, principalmente por se tratar de um confronto direto.

Ah! rapaizin, treinador bom é aquele não ganha nada, e ainda nos faz chorar. Morro de saudades do Cucaido.

Vein, tú falou tudo... bom mesmo é o Cuca... esse entende de futebol, não tem medo de ganhar, e não conta com somente um "bom dia" dos seus atletas... esse arma o time pra ganhar!!!

Espero que a sorte do Cachaceiro, seja maior que a competência do Cuca.

Abraço!

Só falta ganhar, né Sonic... Very Happy
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Set 17 2010, 14:48

Vandafogo escreveu:
Renatão escreveu:Vandinha,
Delícia falar com você, interessante a tese da bipolaridade. Mas sem generalizar. Mestre JIM, em sua coluna de hoje, dá o tom da atitude a tomar daqui para a frente: confiar para vencer. Não podemos tirar leite das pedras, os jogadores que temos são esses, os desfalques estão pesando demais. Vamos superar tudo isso e ganhar sábado, do Cruzeiro.
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão.

É que o botafoguense vai do céu ao inferno com muita facilidade.

Vandinha,

Gato escaldado tem medo de água fria...
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Sex Set 17 2010, 15:20

Nobre,
já te respondi.
Abç
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Sex Set 17 2010, 15:21

Argentina: Barras-bravas invadem treino durante funeral de torcedor
Torcedores entram em treino para obrigar jogadores a se despedirem do morto

retweet

LANCEPRESS!

Um fato inusitado e violento aconteceu na manhã desta sexta-feira, durante o treino do El Porvenir, clube da Primera C, equivalente a Quarta Divisão na Argentina.

Um grupo formado por 60 barras-bravas invadiu o clube para exigir que os jogadores homenageassem um torcedor que havia morrido no dia anterior. Os violentos acompanhavam o carro funerário com o caixão do morto.

Três integrantes do grupo dialogavam com o técnico Mariano Valentini. Foi quando outros mais exaltados começaram a discutir. Dos insultos, passaram à agressão física aos integrantes da comissão técnica e jogadores. Uma dupla chegou a invadir o gramado com uma moto e atingiu um jogador juvenil, de 15 anos, na cabeça.

Um jogador do grupo profissional, que não quis se identificar, descreveu toda a cena.

- Assistimos a tudo incrédulos. Entrou pelo portão um carro fúnebre e um monte de gente. Três deles se aproximaram e nos obrigaram a dar os pêsames pelo torcedor morto. Os demais integrantes do grupo estavam bêbados ou drogados e começaram a nos insultar. Depois começaram a agredir. Não reagimos porque tudo poderia se tornar uma batalha campal - disse.

Na confusão, vários pertences dos jogadores e materiais da rouparia do El Porvenir foram roubados pelos barras-bravas.

O presidente do clube, Enrique Merelas, disse que vai pedir providências à Associação do Futebol Argentino (AFA).

- Estou cansado. Invadiram o clube e agrediram os jogadores. Vamos tomar todas as medidas, desde uma vigilância mais forte nos treinamentos, nas concentrações e nas partidas - desabafou o dirigente.

O El Porvenir não faz boa campanha na Primera C. A equipe ocupa a penúltima colocação com apenas quatro pontos em sete rodadas disputadas.
Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Set 17 2010, 15:28

Bianco escreveu:Nobre,
já te respondi.
Abç

Blz Bianco, já anotei e cadastrei.
Pena não podermos ir ao jogo amanhã, mas vou fazer ainda uma última tentativa, quem sabe ?
Abção.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Set 17 2010, 16:09

SONIC,

o jogo sub-23 foi transferido, para poupar o gramado do engenhão, pois com a dupla fla-flu jogando lá, + os clássicos estaduais do vasco, o mesmo não aguentaria.

antes o duque de caxias já havia sido suspenso.
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Set 17 2010, 16:14

lscunha escreveu:SONIC,

o jogo sub-23 foi transferido, para poupar o gramado do engenhão, pois com a dupla fla-flu jogando lá, + os clássicos estaduais do vasco, o mesmo não aguentaria.

antes o duque de caxias já havia sido suspenso.

Cunha, meu amigo, qual o seu palpite para o jogo de amanhã ?

O Joel insiste na múmia do Fahel (PQP), e deve colocar o Somália no lugar do moribundo LF, o que acha dessa escalação ?

Não sei não, mas acordei hoje com um palpite de 3 x 0 Fogão. Pode parecer exagerado, mas estou levando fé.

Forte abraço e saudações alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Sex Set 17 2010, 16:17

PODE CHORAR SONIC QUEM DISSE QUE HOMEM NÃO CHORA?
Cuca se lembra com carinho do Botafogo, mas quer vitória no sábado
Técnico da Raposa diz que clube carioca foi o melhor lugar onde já trabalhou

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
imprimir
Cuca no treino do CruzeiroCuca elogia o Botafogo, adversário de sábado
(Foto: Washington Alves / Vipcomm)

Cuca vive um verdadeiro estado de graça no Cruzeiro. O time é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, apenas um atrás de Fluminense e Corinthians, e tem a melhor campanha pós-Copa do Mundo. Porém, mesmo com o grande momento, o treinador cruzeirense se lembrou com carinho do Botafogo, adversário deste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Cuca comandou o time da estrela solitária entre 2006 e 2008 e teve grande identificação com o clube e a torcida.

- O Botafogo foi um lugar maravilhoso pra mim, muito bom. De todos até hoje que trabalhei foi o melhor, até porque foi onde eu fiquei mais tempo.

Cuca acha natural o carinho pelo ex-clube e disse que, quando deixar o Cruzeiro, terá sentimento semelhante.

- Quando eu sair daqui, eu não tenho dúvidas de que vou ser bem tratado, se não por todos, pela grande maioria, porque a gente faz assim quando trabalha, tenta tratar o ser humano da melhor forma possível. Sempre respeitando o trabalho do outro e dando o máximo em prol do time que a gente trabalha. Foi assim no Flamengo, no Fluminense, e no Botafogo mais ainda, porque foram três anos.

Agora como adversário, Cuca quebra a cabeça para conseguir a melhor formação para mandar a campo neste sábado. O treinador disse ainda ter algumas dúvidas.

- Ainda não tenho o time pronto. Tenho o grupo definido, os 20 que viajam. Eu tenho algumas dúvidas ainda em relação à equipe, dentro do próprio esquema. A gente leva essa dúvida para ir amadurecendo e conhecer também um pouco mais do adversário.

A difícil vitória por 4 a 2 sobre o Guarani, nessa quarta-feira, colaborou para deixar a formação do time que joga sábado ainda mais misteriosa.

- No jogo contra o Guarani, eu entendi que, pelo fato de o adversário jogar bem fechadinho, a gente ia ter que ter velocidade. De repente, se eu colocasse um atacante de referência, seria o encaixe que eles precisavam por jogar com três zagueiros. Os zagueiros saindo da área davam opção para o Montillo penetrar na área. Mas no próximo jogo, pode ser diferente, eu posso trabalhar só com um atacante, com o Roger e o Montillo chegando de trás e com o Farías e o Thiago. Não deixa de ser uma boa equipe também. Eu tenho opções boas, mas ainda não defini.

Cuca fez questão de dizer que o grupo de jogadores do Cruzeiro está focado na conquista do Campeonato Brasileiro, sem euforia ou oba-oba.

- Ninguém está eufórico aqui. O pessoal está muito centrado, com os pés no chão. Nós não mudamos nada do que vínhamos fazendo. Estamos fazendo as mesmas coisas, da mesma forma, com a mesma fé em Deus. Cada jogo é uma dificuldade enorme, cada um tem seu significado, sua responsabilidade. Você joga contra o Guarani e tem que ganhar. Agora, contra o Botafogo, é jogo de seis pontos, e nós profissionais temos que estar preparados para estas decisões. Nós representamos milhões de torcedores, não é só o nosso sentimento que está em jogo. São oito milhões de pessoas que estão conosco. Essa responsabilidade tem que ser bem comedida e centrada, para gente continuar bem.
Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Set 17 2010, 17:28

NOBRE,

É SABIDO E CONFIRMADO PELO JOEL, QUE CONTRA TIMES DE POTENCIAL, É SUICÍDIO JOGAR DEFENSIVAMENTE.
AMANHÃ SERÁ UM JOGO QUE TEREMOS QUE ATACAR E TODO ESSE DILEMA DE ESCALAÇÃO COM A VOLTA DO SOMÁLIA E O HERRERA E A "GRANDE PERDA" DO FAHEL, NOSSO TRENEIRO ESTÁ FUNDINDO A CUCA ENTRE TÚLIO SOUZA E LÚCIO FLÁVIO.
COM QUAL DOS DOIS DEVE COMEÇAR ?

SE ELE PENSAR UM DEDO PARA A FRENTE (É DIFÍCIL), VERÁ QUE SE OPTAR PELO 3412, ESTARÁ COM UMA FORMAÇÃO OFENSIVA E EQUILIBRADA E O TIME SERIA ASSIM :
JÉFFERSON,
ANTÔNIO CARLOS, GUERREIRO E FÁBIO FERREIRA
ALESSANDRO, SOMÁLIA, CAJÁ E EDNO,
MAICOSSUEL
CAIO OU HERRERA E LOCO.

MEU PALPITE É 1X0, GOL DE FALTA DO MAGO.

E A FAMÍLIA DE BAMBAS ?
UM ABRAÇÃO NA RAPAZIADA.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Set 17 2010, 17:45

Cunha

Fico realmente sensibilizado com o seu interesse pela minha recuperação.
Não tem sido nada fácil, mas se Deus quiser a gente chega lá !

Um abração

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Set 17 2010, 18:56

É amigos, quando leio essas reportagens do Cuca, eu fico muito satisfeito, pois sem duvida foi no Botafogo que Cuca desenvolveu melhor seu trabalho e tambem foi um dos responsaveis por nosso retorno ao cenario esportivo, e isso é inegavel!!!

Cunha, eu entendo a mudança do Engenhão, mas não dá pra entender porque mandar o jogo em Xerem, tendo Caio Martins em condições... Mas de qualquer forma, pra mim ficou bem melhor, Xerem é aqui ao lado, rsrs... Vou prestigiar o sub 23 em sua estreia.

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Set 17 2010, 19:01

André, meu irmão... tô com saudades do nosso bate papo no Same, manda um abraço pro Chackal!!!

Rapaz, tô com medo de ir não... como disse anteriormente, mesmo torcendo e gostando muito do Cuca, não dá pra ficar triste com uma vitoria do Botafogo! rsrs... Até esse campeonato falido que é o carioca, jogando feio pra cacete, eu vibrei feito Louco, como não vibrar ganhando de um dos grandes favoritos ao titulo brasileiro! Cruzeiro sem duvida será uma parada dificilima, talvez o jogo mais dificil que teremos daqui pra frente, pois trata-se de um confronto direto!

Abração!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Set 17 2010, 19:02

JIM, meu amigão... trate de cuidar dessa coluna, rapaz... Vamos organizar outro futchurrasco e quero desafiá-lo a uma disputa de penaltys... rs.

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Set 17 2010, 20:10

JIM E AMIGOS,

temos em nossos corpos, milhões de bactérias em estado de hibernação.
quando estamos em situação de stress, nossa imunidade baixa a níveis tão inferiores que algumas dessas bactérias, saem de seu estado de hibernação e entram em vida ativa.

a maioria delas (ainda bem) não chegam a constituir ameaça, mas algumas delas são bem maléficas.
na enchente de 2008, perdemos a empresa, e eu fiquei sem renda e com contas para pagar, salários de novembro, dezembro, 13º e férias para serem pagas a 13 funcionárias, o reparo de todas as máquinas e compra de novos insumos.

a vontade era sentar no meio-fio e chorar, mas percebí que a única coisa a fazer, era iniciar o processo de recomeçar.
os 20 anos no mercado, me deram crédito e a confiança de fornecedores e prestadores de serviço e fomos à luta e, hoje, já pagamos tudo e voltamos a situação anterior a enchente.

meses depois dessa enchente, amanhecí com uma dor terrivel no joelho direito, que me impedia de andar e fui ao médico, que após uma ressonância, me colocou um mês de cama e tive que abandonar a faculdade de direito, onde cursava, já passado o 3º semestre.

numa segunda ressonância, ficou claro que eu tinha sido atingido por uma necrose óssea, ou seja, o bichinho tinha encontrado casa e comida na cabeça de minha articulação inferior do joelho e lá se instalou.
estou em tratamento, na esperança do medicamento matar o bichinho e então ver o estrago, para saber se terei que fazer uma prótese.

se o bichinho não morrer, talvez o caminho seja uma amputação.

tenho uma base religiosa e alem de fé, a perfeita compreensão que essas coisas fazem parte da minha programação dessa etapa da vida e que isso seria um resgate purificador, necessário a minha evolução.
nada de lamentações e blasfêmias, mas espírito preparado para vivenciar com tranquilidade o que o destino me reserva.
não deixei de ser feliz e continuo um menino de quase 65 anos.

hoje alem dos remédios alopáticos, faço um tratamento a base do chá de sucupira, pois sou adepto da homeopatia natural, por experiência passada, com uma úlcera curada com chá de espinheira santa e tenho percebido uma melhora significativa, pois o princípio ativo da sucupira, consegue até recompor a parte já consumida pelo sacana do bichinho que se hospedou no meu joelho.

sou muito solidário com as pessoas e no caso de amigos, me preocupo muito, daí estar sempre o contatando, louco para receber a notícia de que sua coluna está pronta para grandes emoções.

me desculpem por trazer esse assunto pessoal a exposição de todos vocês, pois talvez esse não seja o local apropriado, mas penso que essa experiência que estou passando, mesmo que negativa, é rica em aprendizado, pois a grande lição é que não nos conhecemos e ninguem pode estabelecer previamente as suas reações, pois o momento é que vai ser sempre o fiel da balança.

achei, tambem, que era hora de vocês, sempre tão carinhosos comigo, saberem sobre isso.

eu, durante a minha vida, me prometí algumas coisas, dentro de uma realidade factível e hoje, a única que me falta é ver o botafogo campeão do mundo.

não vou viajar para a outra dimensão, sem ver esse sonho tambem realizado.

NÓS TODOS, PODEMOS BEM MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Set 17 2010, 20:29

Cunha,

Senti-me lisonjeado com o que você nos trouxe.

Dividir sua vida reservada conosco foi sinônimo de respeito e deu-me a sensação que nós importamos para você.

Ser reconhecido como parte da sua vida que importa, deixou-me emocionado (escrevo arrepiado estas palavras).

Trouxe a mim também a responsabilidade de ser digno do seu respeito e consideração.

Depois dessa, tenho certeza que veremos o botafogo campeão mundial, pois você merece!
zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Set 17 2010, 20:32

Se já era o nosso MESTRE (apesar de não gostar de ser chamado assim), agora também é um EXEMPLO DE ESPÍRITO EVOLUÍDO, missão original nossa.
zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Set 17 2010, 20:41

ZIGUE.

obrigado pelas palavras, mas a intenção, creia, não é ser reverenciado, mas dividir com vocês uma situação real, que pode ocorrer com qualquer um e que por pior que possa parecer, não é motivo para entrar em desespero.

não sou um espírito evoluído, pelo contrário, sou táo devedor, que tenho que passar por esse resgate.

tenho sim, a certeza de ser uma boa pessoa, que carrega amor no coração e não o ódio ( se não falarmos de flamengo).

desde as disputas com o santos, que tenho o sonho de ver o botafogo ser campeão do mundo.

hoje, analisando a situação dos clubes do rio, só vejo futuro para o botafogo, pois é o único que realmente está se estruturando.
não é um projeto de curto prazo, talvez de uns 5 anos, mas como hoje noticiaram que a expectativa de vida do brasileiro, passou para 73 anos, vai dar para mim.

abraços pelas palavras carinhosas,

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Set 17 2010, 20:49

Luiz Sergio Cunha, meu querido amigo e mestre (se não gosta paciência, o vejo assim e fim de papo, estamos entendidos ?).

Eu faço minhas as palavras do Zigue. Se antes eu já lhe admirava e nutria um profundo respeito por você, pela educação, polidez, elegância, inteligência, serenidade, experiência de vida e um senso de humor incomum, apesar das adversidades, agora mais ainda depois dessa corajosa exposição de um problema pessoal, aqui para o nosso refúgio alvinegro.

Meu amigo, muito embora eu não tenha a mesma visão espiritual que a sua, pensamos diferente neste sentido, embora eu respeite sua fé e visão do mundo natural e espiritual (sou protestante - não gosto da palavra evangélico - meio heterodoxo é verdade, mas firme nos princípios cristãos, nos quais levo muito a sério, não os periféricos, mas aqueles que realmente importam).

Não importam as diferenças, o importante é o respeito e a consideração com o próximo. A visão doutrinária, experiência mística, etc, é uma questão pessoal e aí, vale o livre arbítrio de cada um.

Mas você deve estar pensando: onde esse cara quer chegar ? Eu respondo: Não importa qual religião seguimos, o importante nesse mundo, não é TER, e sim SER, SER alguém que faça a diferença e por isso, quando titubeio em alguma questão relevante da minha vida, faço honestamente a mim mesmo a seguinte pergunta: O que Jesus Cristo faria nessa situação ?

Bem, escrevi demais, divaguei bastante, fui prolixo, mas saiba de uma coisa amigo: Vou orar sempre por você, e pedir a Deus que esteja contigo, te consolando, confortando vc e aos seus e se for da vontade Dele, que Ele te cure, pois poder é o que não lhe falta.

Fica com Deus meu amigo e conte sempre com esse Botafoguense, um cristão atípico, mas sincero e que estará sempre orando pela seu pronto restabelecimento, sem precisar operar, e depois você virá aqui, dar um testemunho da sua cura total, em nome de Jesus.....Amém.

Saudações alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sex Set 17 2010, 21:07

Cunha

Maravilhoso relato e lição de vida.
Parabéns.

Como diria Rocky Balboa: "não se mostra que é forte batendo nos outros, mas sim apanhando e continuando de pé".
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Set 17 2010, 21:34

Não ia mais entrar na net hoje, mas alguma coisa me incomodava a ponto de ligar o PC e me conectar ao BD e agora, me deparo com essa historia de vida do nosso amigo!

Cunha, muito me encanta conhecer pessoas que tem na fé seu porto seguro. Parabens! Que o Senhor Deus te conceda mais essa benção em sua vida!

Vou me juntar ao Nobre em oração por sua saúde fisica, certo que se for da vontade de Deus, estará restabelecido! O JIM já faz parte das minhas orações e agora o amigo!

Um grande abraço!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Set 17 2010, 22:16

amigos,

obrigado.
muito obrigado mesmo.

nobre,

certa feita, no caminho de Jafé para Jerusalem, Jesus vinha caminhando com seus apóstolos e deram de cara com a carniça de um cão, rodeada de abutres (lá não tinha urubu - ainda bem).
todos pararam e Jesus continuou caminhando até o putrefo e, com sua aproximação, os abutres bateram em retirada.
Jesus se agachou e ali permaneceu, olhando em silêncio os restos do animal.
os apóstulos começaram a se impacientar com a demora do Mestre e com o desagradável odor que o corpo exalava.
um determinado momento resolveram ir ao encontro do Mestre, lembrando-o do restante da caminhada e lá se foram em sua direção com os narizes protegidos pelas mangas de suas mantas.
ao se aproximarem de Jesus, o Mestre os fitou e lhes disse :
- que belos dentes ele tinha !
enquanto uns enxergam o lado feio, alguns poucos reparam o lado bonito das coisas.

assim são as religiões, que devem ser vistas com os olhos voltados para o seu lado bom.

vejo nos evangélicos, não adversários religiosos, mas irmãos que fazem um trabalho notável na área de recuperação de outros irmãos, que vícios diversos os tombaram na vida e a quem dão generosamente a mão e o melhor de sí, no sentido de trazê-los de volta a uma vida digna.
isso é cristianismo e a manifestação sincera de ser um cristão.
no mais, são escolhas pessoais, por livre arbítrio e o mais importante é ser operativo e estar feliz professando a sua fé.

essa história tambem lhe explica, porque "não gosto" da denominação de Mestre, pois esse tratamento deve ser reservado aqueles espíritos pleno de luz, que vez por outra, temos a primazia de sermos seus contemporâneos e dos quais, meu estado de evolução está muito distante.

abraços fraternais e cristãos,

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Sex Set 17 2010, 22:19

Cunha

Maravilhoso relato e lição de vida.
Parabéns. (2)
Senti-me lisonjeado com o que você nos trouxe. (2)
Se antes eu já lhe admirava e nutria um profundo respeito por você, pela educação, polidez, elegância, inteligência, serenidade, experiência de vida e um senso de humor incomum, apesar das adversidades, agora mais ainda depois dessa corajosa exposição de um problema pessoal, aqui para o nosso refúgio alvinegro.(2)

Amigo Luiz Sergio Cunha (permita-me te chamar assim): Não dá pra falar muito mais do que os amigos expuseram acima com tanta propriedade. Saiba que sou mais um de seus admiradores, agora mais do que nunca, por esse relato maravilhoso e essa verdadeira lição de vida. Toda força do mundo para você e para o nosso amigo Jim, que também se recupera.
André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Set 17 2010, 22:19

nobre,
complementando.
se um dia e acredito que não esteja longe, esse problema se resolva, será com o maior prazer que aceitarei seu convite de testemunho, pois vejo sempre a ida a uma casa de oração, qualquer que seja ela, uma oportunidade de agradecimento ao divino, pela graça alcançada.

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Set 17 2010, 22:27

LIRA,

muito obrigado pela preocupação e carinho.

esse é ainda um problema, mas está sendo administrado de forma adequada.

eu convivo com isso numa boa e não esquento a cabeça.

eu resolví colocar para vocês, pois acho que é uma experiência que, infelizmente, alguem pode vir a passar por algo até mais grave.

não se pode perder o equilíbrio, pois aí está a chave para a cura.

no momento que você está equilibrado, fica imune.

se eu não tivesse me estressado, o bichinho seria mais um ursinho em sono profundo de hibernação.

não se deixem nunca serem levados pela irritação, cólera e lamentações sob pseudas injustiças.

nada é injusto, pois nada é por acaso.

abraços,

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Sex Set 17 2010, 22:53

Cunha, amigo, fiquei com o seu relato. Uma lição de fé, luta e pensamento positivo.
E com todos esses ingredientes, tenho certeza absoluta de que no final, tudo terminará perfeitamente bem para você, pois é uma pessoa íntegra, educada e que só merece o bem. E apenas o bem!
Falo isso por ter passado uma experiência não parecida, mas tb difícil, quando há três anos atrás o meu pai teve câncer de instestino (um tipo de câncer raríssimo em todo o mundo) e que os oncologistas simplesmente nos disseram: "Com sinceridade? Esse "tipo de tumor" é tão raro, que se falarmos uma forma de tratar, será apenas uma hipótese/palpite sem certeza do que estamos falando).
Leigo no assunto, cometi um grande erro: Procurar informações sobre o tipo de tumor que meu pai teve.
Eram péssimas informações e sem falar com o resto da família, só me restou - em silêncio e solitariamente -, orar, pedir muito para que meu velho (hj, com 56 anos) ainda pudesse bater mais algumas as peladas sagradas de segundas à noite comigo.
Como um milagre, acredite, sequer precisou fazer radio ou quimio.
Hj, quem o vê, nem diz que teve um câncer brabo e passou por cirurgia.
Amigo Cunha, me senti livre para esse breve relato, para repetir o que disse acima: Tenho certeza (como tive no problema do meu pai) de que vc superará mais essa "batalha".
Ah, e muito em breve - ANOTEM para me COBRAR -, estaremos esquematizando um multirão dos amigos do BD para viagem aos Emirados Árabes Unidos...aonde gritaremos: Botafogo, campeão mundial!!!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por lscunha em Sex Set 17 2010, 23:12

FEDERMAN,

tô nessa.

muito obrigado pelo carinho.

o caso do seu pai era muito mais grave, pois o risco de vida era grande, mas graças a Deus, ele está bem.

o pior que pode acontecer é dar um trabalho a vocês, conduzindo a minha cadeira de rodas, mas espero que lá ande com as próprias pernas.

um abração,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Set 18 2010, 03:07

Nobre amigo JIM. Twisted Evil

INDIO DE I love you ESTA PEDINDO AO DEUS TUPÃ PELA SUA BREVE RECUPERAÇÃO,QUE ESTEJA DE VOLTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, AO CONVIVIO VIRTUAL DO DB.
NOBRE AMIGO VOCE AINDA TEM MUITO QUE REVELAR, ALGUMAS COISAS QUE ESTÃO GUARDADAS NO FUNDO DO SEU GRD BAÚ ALVINEGRO. affraid

GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation !
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por robson rodrigues em Sab Set 18 2010, 03:51

Bienco ,obrigado pelos elogios um grande abraço e precisamos entrar em contato,nobre tem mensagem lá para vc ,viva o fogão 3x0 hoje
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Set 18 2010, 03:53

desculpe,meu caro bianco e não bienco,abraços
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Set 18 2010, 04:00

rodrigo federmam,tenho parentes em vitória na praia do suá e no mucípio da serra,um abraço e vamos entrar em contato
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sab Set 18 2010, 08:39

Parabéns a Marcos Muller, Mazolinha, Marcão, Marquinho. São os meus sinceros votos de felicidades para esse Botafoguense, que hoje comemora a sua aproximação de conseguir em breve ter os seus direitos de utilizar, e ser defendido pelo estatuto do Idoso. Valeu Marcão parabéns pra você.
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sab Set 18 2010, 09:28

Cunha, fé em Deus q tudo vai se resolver.Abs e estimo suas melhoras.
abs

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sab Set 18 2010, 11:12

Parabens Mazolinha!!!

Muitas felicidades, que Deus o abençoe, e que o Botafogo lhe presenteie com uma bela vitoria!

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Sab Set 18 2010, 11:14

Robson, moro na P.Canto e trabalho na Enseada do Suá. Td por aquji é bastante perto. Da próxima vez que vier visitar a parentada, dê um toque.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Mensagem por lscunha em Sab Set 18 2010, 13:50

MAZOLINHA,

que seja um dia bem gratificante para você, com altas comemorações noturnas.

você é um cara incrível e quem goza da amizade do seu pai, sabe através da admiração dele, o quanto você é especial.

muita saúde, muita paz e grandes empreendimentos,

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Set 18 2010, 13:52

FLÁVIO,

obrigado pelo carinho, mas o risco de algo negativo ocorrer, é menor que assistir jogo contra o flamengo.

abraços,

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Set 18 2010, 13:53

trabalhei muito das 8 às 13.30 hs, mas com um sorriso velado, pois acordei com bons pressentimentos.

1x0, gol do mago, cobrando falta.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Sab Set 18 2010, 14:17

o sub-23 tava treinando com:
Milton Rafael;Elizeu,M. Rosario,Alex lopes,Guilherme;Felipe Lima,Gerson,Araruama,Bruno Thiago;Jorge Luiz,William. Vamos ver se sera este time na estreia.
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sab Set 18 2010, 15:08

maurelio escreveu:

NADA ACRESENTAR
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sab Set 18 2010, 21:07

Na moral, tô de saco cheio dessa covardia do Joel.

3 zagueiros fixos + LG, Fahel e Somália. E novamente Maicosuel enfiado de costas para o gol.

O medo era tanto que parecia que iríamos enfrentar o Barcelona na Espanha.

PQP! Que treinador covarde!!!!
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Sab Set 18 2010, 21:46

De acordo, And! Sem mais palavras para o covarde, como tb para essa COISA INÚTIL chamada Fa HELL!!!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Mensagem por Paulo Nobre em Sab Set 18 2010, 22:08

And e Federman,

É por aí mesmo, jogo em casa, time precisando ganhar e entra com 2 laterais (não são alas), 3 zagueiros (colocou o Dany) + Guerreiro e Fahel e o Mago de costas para o gol, tendo que buscar a bola, girar o corpo e já tinham 2 ou 3 em cima dele.

O Cruzeiro tem um ótimo time, mas no 2º gol embora o Caio tenha dado mole, deixaram o cara conduzir a bola muito tempo e como sempre o Guerreiro e o Alessandro (que por incrível que pareça, jogou bem, nem tanto pelo gol,no geral mesmo) não mataram a jogada, é sempre a mesma merda, o Guerreiro principalmente, marca bem o jogo todo, mas dá mole sempre e entrega gols fáceis, isso já está enchendo o saco.

Mas o pior de tudo é aturar o Fahel até o final, isso eu não engulo de forma alguma, pois já entramos com um a menos e com duzentos zagueiros, não conseguiremos nunca nos impor em nossa casa.

Nós jogamos como time pequeno e como sempre, esperamos um tempo inteiro para fazer as mudanças.

Eu fico deprimido quando leio a escalação e vejo o nome do Fahel....PQP....

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sab Set 18 2010, 22:15

O time precisando virar o jogo, ele perdendo o meio-campo, ao invés de colocar o Edno de ala e deslocar o Somália para o meio, barrando a múmia paralítica do FAHEL PESTE, não, deixou o inútil até o final do jogo.

Porra, eu não aguento mais Fahel......

Vamos fazer uma campanha, EU NÃO AGUENTO MAIS O FAHEL, podemos até criar um comunidade no orkut, sei lá, qualquer coisa, mas rua com esse pereba....

Sds alvinegras.

p.s.: E o Maicousel hein, será que ele andou vendo o DVD "APRENDA A BATER ESCANTEIO DE FORMA BISONHA COM O LÚCIO FLÁVIO", caramba, ele só bate no primeiro pau, não acerta um.....
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Set 18 2010, 22:37

alô queridos alvinegros,técnico que escala fahel,não respeita o amor que milh]ões de pessoas tem por esse clube maravilhoso,é a paixaão ,oamor pelo clube de um lado e somente o lado financeiro do outro essa conta não fecha ,nunca pensaremos como esse medíocre treinador
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Set 18 2010, 23:53

quem tem fahel como jogador não merece respeito,não esse clube maravilhoso,mais o seu técnico direção de futebol e esse omisso presidente,bom para imprensa e adversários e péssimo para nós
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: