Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

DERRAPADA NA CURVA

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DERRAPADA NA CURVA

Mensagem por JIM em Qui Set 16 2010, 11:51

DERRAPADA NA CURVA

Não adianta ficar se procurando chifre em caveira de burro.

Não há time de futebol no mundo que resista à perda de 5 titulares. Além do que, essa perda foi praticamente simultânea.

A equipe sentiu claramente as ausências de Marcelo Mattos, Somalia e de Herrera. A zaga ficou desprotegida e o meio campo não se acertou nunca.

Apesar disso, não acho que o Botafogo tenha jogado mal. Apenas jogou sem objetividade, como se já tivesse a partida ganha nas mãos.

Joel dessa vez errou. A entrada do garoto Thiago nada acrescentou, e mostrou o quanto ainda está verde para disputar um jogo dessa envergadura.

Melhor teria sido se usasse Danny Moraes, adiantando Leandro Guerreiro.

E porque Elizeu não estréia nunca ? Pelo menos haveria mais motivação.

De qualquer maneira, a torcida tem obrigação de prestigiar seu clube e lotar o Engenhão no próximo sábado.

Se o time, por enquanto ainda é esse, temos de apoiá-lo. E se Deus quiser, conseguir uma vitória maiúscula contra o Cruzeiro.

Terá sido apenas uma derrapada na curva.

João Ignácio Müller - JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Re: DERRAPADA NA CURVA

Mensagem por Miguel em Qui Set 16 2010, 11:56

O que matou ontem foi a escalação errada do Joel. Não sei se ele não bebeu e não clariou a mente sei lá só sei que o time que ele colocou no campo não rendeu.
Chegava mais não sabia finalizar as jogadas. E mago ontem era um Denilson piorado siscava, siscava e não produzia nada!
Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Set 16 2010, 12:00

Grande Mestre JIM,

assistimos o mesmo jogo. Nada a acrescentar.
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Set 16 2010, 12:01

Miguel.

Não acho que o Joel tenha escalado o time errado, e como eu já disse, se não fosse pelos erros individuais (incluindo os gols perdidos pelo Abreu), poderiamos ter ganho com folga.
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 16 2010, 12:05

Jim,

Sem maiores dramas, resumiu bem a situação em que estamos.

Essa derrota pode ter um efeito terapêutico, pois alguns jogadores e até o Joel, já começavam a falar fanfarronices, e com o elenco que temos, só com muita entrega em campo, doação, jogar no limite e reconhecendo nossas graves limitações com humildade, pode nos levar a algum lugar.

No sábado vamos começar nossa reação e o apoio da torcida é fundamental.

Vamos deixar nossa bipolaridade (gostei Vandinha...rsss) de lado e encher o Engenhão num jogo de 6 pontos.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Set 16 2010, 13:24

JIM perfeito

Vandinha perfeita e maravilhosa

Os 4 juntos não dá!!!!!!!

O que foram os dois primeiros gols?!

Pra construir uma casinha se leva uma vida de trabalho,pra perder um castelo basta meia hora.
O futebol imita a vida ou é a vida que imita o futebol ?

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Set 16 2010, 13:24

Jim,
apesar de não ter esse dom de escrever como vc o tem, o meu 1º post realizado hoje na coluna anterior, trata exatamente destas suas considerações aqui. Parabéns pela análise tranquila dos acontecimentos.
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 16 2010, 13:39

Nobre JIM. No

Acredito muito no que voce escreve pela sua vivencia perto do Botafogo.F.R mais e incomsebivel, 9 jogadores ganhar de 11, e é o que o Cana Caiana tenta fazer e não consegue. No
Sera que a porra daquela prancheta só e "H" merom,não funciona,e ele não lê ou pede pra alguem ler o que ele escreve durante as partidas ??? affraid
Pois deveria saber de có e salteado que estatisticamente com os 4 juntos e morte certa,não conseguimos exito em nenhuma competição,é dificíl. Sleep

O Pior sego é aquele que não quer ver e enxergar a realidade da vida.!!! affraid

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Dalvino Barbosa em Qui Set 16 2010, 13:44

Mestre JIM

Voce esta correto em seu comentario,minha maior preocupação é quanto a recuperação dos jogadores que estao lesionados, pois ficou claro como disse o Nobre " Temos time mais não temos elenco". E vou ser sincero eu não acredito no Departamento médico de nosso Botafogo.

Saudações alvinegras.
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Set 16 2010, 13:58

Com Herrera e Somalia o time vai dar uma melhorada.
Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 16 2010, 14:37

Bianco escreveu:Jim,
apesar de não ter esse dom de escrever como vc o tem, o meu 1º post realizado hoje na coluna anterior, trata exatamente destas suas considerações aqui. Parabéns pela análise tranquila dos acontecimentos.

Bianco, meu amigo, eu também postei algo parecido na coluna anterior, veja:

" Nós temos um bom time quando jogamos completos, ele é a conta do chá, e quando sofremos algumas baixas (5 no total, todos titulares absolutos), vai sempre ficar evidente nossas limitações, pois temos um bom time, mas não temos um bom elenco, isso salta aos olhos.

Não acho que tenhamos jogado tão mal assim, os 2 primeiros gols foram falhas bisonhas individuais e coletivas, num jogo em que tínhamos maior posse de bola, maior volume e entregamos 2 gols aos adversário e isso dificilmente passará impune.

Eu concordo com o Bianco, não é motivo para desespero, estamos bem na tabela, temos um jogo importantíssimo no sábado e precisamos do apoio incondicional, eu disse incondicional, do nosso torcedor, para jogar junto com o time e suas reconhecidas limitações.

Ontem foi um dia para esquecer, pois até o Jeferson falhou, algo incomum com o nosso grande goleiro.

Nós botafoguenses somos assim, ou é céu ou inferno (eu também sou assim, essa passionalidade doentia, que nos cega pela paixão que temos pelo nosso clube), não existe meio termo, mas acho que é o momento de apoiar o time nesse jogo que reputo como fundamental para nossa trajetória vitoriosa até aqui no campeonato, pois como disse o Bianco, se começarmos a achar que é o fim, de vaiar desde o início, o "leite pode desandar" de vez, e acontecer o mesmo que em 2007, de triste recordação para todos nós.

Por fim, uma questão para discutir: porque colocar o tal Bruno (perninha curtinha, jogador com biotipo de série D, tipo ABC de natal, com todo o respeito) e não arriscar o júnior William, que é forte, jogou nas seleções de base, tem corpo, força e o Joel coloca esse anãozinho de jardim ruim de bola ?

Não vou falar das atuações individualmente, pois todo o time teve no geral, uma atuação digna de Tabajara Futebol Clube.

Amigos, nada de desespero, todos sábado ao Engenhão e iremos retomar nossa caminhada de vitórias, temos que acreditar e é com esse time que iremos até o final.

Sds alvinegras."
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Qui Set 16 2010, 14:40

JIIM, cronica bastante sensata, que reflete o pensamente de um grande número de torcedores. Realmente não há motivo para nos desanimarmos. Acho inclusive que o placar foi mentiroso. Mas vamos em frente, não tem nada .

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 16 2010, 15:13

Será que Araruama, Elizeu e Gerson (ex junior), são piores do que Fahel e Túlio Souza ?

E o Dany de 3º zagueiro, não seria uma melhor opção ?

São apenas reflexões de um botafoguense que gosta de pensar de vez em quando, especulando outras possibilidades, pois Fahel, Túlio Souza e LF, nós já entramos derrotados, pelo menos eu, me sinto assim.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 16 2010, 15:54

O que me preocupa, não são só os desfalques, mas quais alternativas o Joel vai utilizar em jogo de vital importância (Cruzeiro, jogo de 6 pontos).

As de ontem, já provaram ser impróprias, pois LF, T. Souza e Bruno, além do Fahel (fez um bom jogo contra o São Paulo, mas eu já dizia no post, que um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar), já deram o que podiam, rescisão de contrato neles, não dá mais.

Acho que seria a hora do William, Gerson, Elizeu, Araruama, Dany Morais, enfim, chega de insistir nas mesmas figurinhas carimbadas do titio Joel e ousar, arriscar mais, pois maior risco do que ter Fahel, LF e T. Souza impossível.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qui Set 16 2010, 16:38

Caro JIM, perfeita sua colocação, mais o que não perdoou é o Abreu, um atacante do nível dele não pode perder a quantidade de gols que ele perdeu ontem. Um atacante do nivel do Loco, em chances reais tem que ter no minimo 50% de aproveitamento.
Quanto ao Gurreiro já estamos acostumados as suas entregadas de ouro, ele subiu muito de produção com a entrada do Marcelo M. agora vão ser 2 meses de angustia.
Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qui Set 16 2010, 16:43

"Será que Araruama, Elizeu e Gerson (ex junior), são piores do que Fahel e Túlio Souza?"
Caro Paulo, se me deixarem treinar uma semana garanto que levanto uma bola na área bem melhor que o Alessandro.
Savio

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 16 2010, 16:57

Jim meu nobre

O grande problema são esses os pontinhos que faram muita falta no fim,pois se não pode com o pota não segura na rodilha,vai sseguro meu nobre.
O que foi que o Joel Cana Caiana viu derepente no Lucio Flavio,como salvador,organizador,criativo,karai que visão horrosa ele tem.
Porque não começou com o Tulio Souza,ou Caio do Ceu,não seria muito melhor,ninguem pega ritimo em poucos minutos,e num jogo quase definido,com tudo dando errado.
Mais uma vez o Cana Caiana demonstrou toda sua imcompetecia tecnica,de não saber definir quem é quem no elenco,jogando sempre com a sua puta sorte.

Grd abraço
G .C. "Chacon"

Mensagem por robson rodrigues em Qui Set 16 2010, 17:28

Rafael lopes,todos somos botafoguenses,não vanha querer ser melhor ou mais botafoguense que os demais,não se meta no que eu escrevo e nem diga o que devo ou não escrever,apoiar o time não significa se r cego e não ver os péssimos l guerreiro l flávop,alessandro e fahel e essa diretoria omissa.Acha-los ruins não sidnifica deixar de qpoiar o time
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Set 16 2010, 17:35

nobre,somos passionais ,tenho certeza que o que eu screvi ontem era o que vc tinha vontade de escrever e nem foi para frente do computador para não desabafar,o RAFAEL NÃO ENTENDEU ,o desabafo não sidnifica não apoiar.Nobre olhe o seu comentário anterior noa postdo jim sobre o jogo anterior,vs começa falando que não escreveu por que estava revoltado com a fraca atuação,e mais tarde vc diz que o time não foi tão ruim assim.Nobre é que tomar de 4 do lanterna deixa qualquer um tonto,mais tenho certeza que o desabafo que fiz seria bem parecido com o seu,abraços
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 16 2010, 17:39

Robson, meu amigo.

Em relação ao Fahel e L. Flávio, até concordo com o afastamento imediato dos dois, até por uma questão de auto-preservação.

Quanto ao Guerreiro e Alessandro, temos que aturá-los, pois não temos outras opções confiáveis no elenco, que como disse, tem sérias limitações.

O nosso time é bom completo, com os desfalques (e que desfalques, para mim, o mais sentido será o M. Mattos, não temos similar no elenco), temos que ir com o que temos e acho que foi isso que o Rafael quis dizer, não somos os piores do mundo pelo desastre de ontem, aquilo foi exceção, não a regra, foi um jogo atípico, pois vínhamos invictos há 10 jogos, com 8 vitórias em 10, uma excelente campanha até então.

No sábado vamos ganhar do Cruzeiro, e nós botafoguenses de verdade, devemos estar lá no Engenhão apoiando esse time, mesmo com suas reconhecidas e indiscutíveis limitações.

Tenha calma, sei como se sente, ontem após o jogo procurei ficar longe dos teclados, pois certamente escreveria coisa pior do que vc escreveu, pode acreditar.

Forte abraço e saudações alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 16 2010, 17:42

Robson, eu novamente.

Olha o post acima, e escrevi sem ter lido a msg a mim endereçada por você.

Rs...parece que eu estava adivinhando....

Eu entendo essa sua revolta, esse desabafo, eu sou assim também, mas aprendi a deixar passar a raiva que nos cega para a realidade, e só então, expressar minha opinião, aí sim, com os ânimos desarmados.

Abção e sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Set 16 2010, 17:43

nobre, demissão para o maestro da orquestra falida chamado lúcio flávio foi que eu também pedi chega não dá mais,e sobre o bruno ,comenta-se que é ddo Léo Rabelo o mesmo empresário do joel.Esse Bruno é o mesmo que entrou no fim do bota e corintgians e jogou pessimamente?
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 16 2010, 17:48

Robson,

É esse mesmo Bruno, é jogador de série D, não tem a menor condição de vestir nosso Manto Sagrado, e tem razão, é jogador do Léo Rabelo, empresário do titio Joel, que certamente, nos empurrou essa draga goela abaixo.

O LF eu nem falo mais nada, pois já tive muitas "brigas" por aqui, pois sempre o critiquei bastante, pois para mim, ele é como um aposentado fazendo uns "bicos" no nosso clube.

Eu li muita coisa sobre ele hoje, em outros sites, enfim, a revolta dos torcedores é grande em relação a ele, mas eu não entendi essa revolta, afinal, ele sempre o que sempre faz há 4 anos: NADA.

E Fahel, fala sério, eu acompanho futebol desde 1966 e nunca vi nada pior, ele poderia entrar para o Guiness, como o pior jogador de futebol de todos os tempos.

Abção.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Set 16 2010, 17:52

V ALEU NOBRE,OBRIGADO PELA ATRNÇÃO ME SENTI CONFORTADO COM AS SUAS PALAVRAS PENSAMOS PARECIDOS SEMPRE LEIO O QUE VC ESCREVE,FOI UM DESABAFO QUE COMO FALEI ,ACHO QUE SERIA O SEU MAIS VC ESTÁ CERTO ,NÃO DEVEMOS ESCREVER BA HORA DA EMOÇÃO,MAIS ACHO QUE VC CONCORDARIA COM QUASE TUDO NO MEU DESABAFO,VC PODE LER NO POST DO JIM SOBRE O JOGO DO SÃO PAULO.um abração saúde para vc e sua família,tudo de bom,e vamos ganhar do goiás
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qui Set 16 2010, 18:19

Porra galera...

Ontem foi foda ter que voltar 200km dirigindo de noite depois de um jogo horrível daquele...

Mas a impressão que tive lá é que o time, mesmo jogando mal, dominou. O que complicou foi tomar 2 gols ridículos no 1o tempo.
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qui Set 16 2010, 18:24

Amigos,

Li tudo, concordei com muitos, discordei de alguns, mas não vi o que para mim foi determinante para esticar o placar ontem.

Viramos time de pelada a partir dos 20 do 2º tempo. Todo mundo querendo resolver e ninguém guardando posição. Estava apenas 2 x 1 porra e tínhamos mais time que eles mesmo com os 5 desfalques.

Quando o individual sobrepuja o coletivo, o castigo chega como um raio. Essa para mim foi a grande diferença do time de domingo para o de ontem.

Acredito que ainda sim, merecíamos mais a vitória que o Goiás.

Ah, outra coisa, alguém já viu time ser campeão brasileiro com um Fahel em campo???????????????????? Só se formos os primeiros.

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Set 16 2010, 18:28

agora a cabeça esfriou e podemos divagar um pouco :

o pré-jogo : o quê fazer na montagem de um time que perde 5 titulares e, sabidamente, não possui reservas no mesmo patamar ?
eu seria conservador.
eu colocaria o danny moraes na zaga, voltaria com o leandro para primeiro volante, colocaria não um segundo volante, mas outro primeiro volante e o cajá.
o quê isso significa? colocar dois primeiros volantes me daria mais consistência defensiva, o que era necessário no jogo de ontem e será no próximo sábado.
como segundo primeiro volante, quais as opções ? elizeu, túlio souza e lúcio flávio.
ele optou pelo lúcio flávio, e das 3 opções era a mais ofensiva e a mais arriscada, pois tínhamos que "cozinhar o galo" e não "comê-lo cru", como tentou fazer.
para mim, a história do jogo está toda aí, pois não querendo mexer na defesa (me refiro ao guerreiro como zagueiro central), que vinha funcionando, entregou a fahel a tarefa de substituir o mattos, o que ao meu ver, foi a pior escolha e, em consequência, o levou a colocar o lúcio como segundo volante, alternado com o cajá, essa função com a de armador, o que não funciona, pois ambos são deficientes na marcação.
o time que estava desfigurado pelos desfalques, se tornou vunerável, mesmo porque, estavam em campo os 4 cavaleiros do apocalípse de uma só vez.
é muita desgraça para um time.

o jogo : o botafogo foi vítima da vaidade, pois o joel recebeu tantos elogios midiânicos (antes fossem mediúnicos) de ser ofensivo, que nunca foi a sua característica, que deu lugar aos experimentos pardalnianos, em nome dessa pseudo força ofensiva, decantada pela mídia e embriagadamente absorvida e foi para cima, sem ter esquema e qualidade para neutralizar contra-ataques e deu com os burros na água.
em que pese esses erros, de estratégia e de atuações individuais, achei que o placar foi exagerado, mas talvez tenha sido bom que assim tenha ocorrido.

o pós-jogo : vejo uma parte da torcida muito pessimista e outra ainda muito otimista.
estou do lado da vanda na bipolaridade do nosso torcedor e na intuição, pois tambem acho que o campeonato está destinado ao corinthians e se assim for, gostaria que, pelo menos fosse por merecimento.
sabemos que o jogo de ontem e os outros 6 que virão, compõem o nosso inferno astral e dos 21 pontos (3 já se foram), se fizermos 12 pontos será interessante e, muito interessante, se desses 12 pontos, fizermos 3 contra o cruzeiro e tambem 3 contra o corinthians.

para finalizar, o quê me preocupa, no momento, é a falta de inteligência para minimizar nossas limitações e a pavonice de querer abrir uma calda, na qual faltam muitas penas.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Set 16 2010, 20:05

O JIM disse tudo.
O time sentiu os desfalques, principalmente o do Marcelo Mattos, mas dominamos no primeiro tempo e tomamos dois gols em falhas individuais, o que fez a real diferença desequilibrando a equipe.
Tentar culpar esse ou aquele jogador pela derrota seria leviano, pois todos se empenharam e devo dizer que ontem a sorte não estava conosco, como esteve no jogo contra o Santos que é um time infinitamente superior ao Goiás, mas em um campeonato de pontos corridos os tropeços acontecem e não vai ser isto que vai nos tirar da luta pelo título.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Sonic em Qui Set 16 2010, 20:12

Amigo, JIM... Joel não errou ontem, ele tem errado muito, muito mesmo, só que as vezes tem sorte, e conta com boas atuações... Continuando com os desfalques contra o Cruzeiro, corremos risco de levar um sapeca dentro de nossa casa... enfim... vou torcer muito por uma vitoria do Botafogo, principalmente por se tratar de um confronto direto.

Vamos ver como o time se comporta a esse duelo!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 16 2010, 20:17

Nobre Cunha conhece essa estoria. Question Question Question No

Um cão tinha sido criado numa casa e.Fora ensinado para combater animisselvagens.Mais quando se viu diante de um grupo deles pronto para atacar.quebrou sua propia coleira e fugiu pelas ruas da cidade.Vendo-o gordo e forte como um touro,alguns dos seus companheiros de raça lhe perguntaram.
Porque fugistes ???.Eu sei,respondeu o cão que posso comer tudo que eu quero e de que nessecito mais qdo luto com tigres,leões e ursos posso morrer á qualquer momento !!!

Os outros cães de raça disseram entre si,nossa vida e só nossa.Apesar de pobre,é bela não combatemos ursos,tigres nem leões.

Melhor viver longe dos perigos,que ficar exposto a eles em troca de boas coisas ou glórias vã.

Cana Caiana tinha que ler mais,e parar de combater ursos leões e tigres,parar de ficar como bom-vivã... elephant

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C. "Chacon"

Mensagem por maurelio em Qui Set 16 2010, 21:19

Concordo com todos, só que: Com esquema mosca de padaria não chegaremos em lugar nenhum.
Só que, com LF (O CAPITÃO), Falheu (que graças ao terceiro cartão não joga) Leandro Guerreiro e Alessandro Jogando juntos, estamos é f...
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Set 16 2010, 21:21

Sonic escreveu:Amigo, JIM... Joel não errou ontem, ele tem errado muito, muito mesmo, só que as vezes tem sorte, e conta com boas atuações... Continuando com os desfalques contra o Cruzeiro, corremos risco de levar um sapeca dentro de nossa casa... enfim... vou torcer muito por uma vitoria do Botafogo, principalmente por se tratar de um confronto direto.

Vamos ver como o time se comporta a esse duelo!!!
Ah! rapaizin, treinador bom é aquele não ganha nada, e ainda nos faz chorar. Morro de saudades do Cucaido.
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Set 16 2010, 21:50

Nada para desespero, mas o joel errou ao mexer no time no intervalo.Não teria q mudar aquela hora.tomamos 2 gols em falhas individuais e mais no desespero.no mais vamos ter q jogar muito sabado.O time do Cruzeiro é bom , vamos ter q nos virar para marcar esse montillo, q joga muito.Se formos para cima como loucos, como fomos na quarta , tomamos outra goleada.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Set 16 2010, 21:57

Robson,

isso aqui é um canal de DEBATE, você tem todo o direito de dar sua opinião e eu me sinto no direito de concordar ou não e escrever sobre isto.

A torcida do Botafogo, assim como a própria diretoria do clube, já contribuiu para o desencadeamento de várias crises só que dessa vez não devemos cair nessa cilada e provarmos que assim como nossa diretoria também aprendemos com os erros de um passado bem recente e infeliz.
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Set 16 2010, 23:40

Rafael lopes,um abraço,desculpe alguma coisa ,tudo de bom temos o mesmo amor pelo botafogo,no fundo temos nós dois razão,mais vc pelo equilíbrio tem mais razão,sinta-se abraçadomdesculpas e tudo de bom ,e vitória sábado
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qui Set 16 2010, 23:54

Vamos pegar o melhor time do campeonato!!
Com Fahel, LF, e principalmente sem Jobson e Marcelo M. ... papai do céu ajuda nois!!!!!!

Savio

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sex Set 17 2010, 08:17

Como eu havia dito ontem, não estou preocupado por conta desse resultado. Pra mim foi atípico, isolado e exagerado. Preocupo-me mais com o excesso de contusões.

Agora, não me agrada essa postura do Joel de culpar apenas os jogadores quando o time perde. Ele escalou o time errado sim! Entrar com Lúcio Flávio foi erro duplo: primeiro porque se trata de um inútil, omisso e acabado para o futebol. E segundo porque deixou o nosso meio de campo lento, fácil de ser marcado e com pouca proteção à zaga.

Além disso, escalar Maicosuel no ataque também foi outra bola fora. Maicosuel só recebia bola de costas para o gol com 1 ou 2 zagueiros em cima. Tá certo que ele estava em péssima noite, mas a escalação do Joel também atrapalhou.

Se minha garganta melhorar, talvez eu vá ao Engenhão amanhã.
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Sex Set 17 2010, 08:21

Cunha,
mandou bem! Agora nós que vimos Jairzinho tomando porrada à vera coo ele tomava(já
que não havia essa molezinha de cartão amarelo e outras regras,queríamos é ver se
esse menino Neymáscara se criava naquela época.Nem seria jogador de futebol.Jair Ventura Filho foi melhor que eles todos.Melhor que Ronaldo gordomeno,o gayucho(que
deveria jogar com uma foca ao seu lado),enfim que esses todos. Nós que tivemos a
felicidade de assistir a década de 60 vemos "de camarote da social do prado" esses
pseudojogadores.
Continuo levando muita fé no nosso Botafogo!
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sex Set 17 2010, 08:23

Graças a Deus, Fahel não joga! Terceiro amarelo!
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Sex Set 17 2010, 08:29

Desculpa mas saiu meio desencontrado o escrito.Fecha o parenteses depois de outras
regras. Na Gávea siga o Alemão.
Abraços!
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Sex Set 17 2010, 08:49

Robson Rodrigues e Rafael Lopes,
parabéns pela conduta de ambos, é assim que se forma um ambiente verdadeiramente democrático e respeitoso.
Grande abraço
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Sex Set 17 2010, 09:21

Caro amigo JIM,
É isso mesmo que você escreveu, não podemos desesperar, vamos para ciima do Cruzeiro, vou ao jogo, no sábado. E olha que sou pé quente. Em 1989, morava em Pedro Leopoldo (MG), escolhi ir ao segundo jogo da decisão, fui, Mauríicio fez o gol do recordar é viver, ganhamos, fomos campeões. Vamos ganhar os 6 pontos contra o Cruzeiro, vou conhecer a galera do BD, estarei no Bar BotaChopp, para o pré-jogo.
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Sex Set 17 2010, 09:25

Caro amigo LSCunha,
É importante, nessa hora, a lucidez com que voce analisa o atual momento de nosso time. Continuo otimista, vamos ganhar do Cruzeiro e do Corinthians e voltar à situação de concorrentes ao título.
Outubro está chegando, dia 7 estarei aí em Blumenau.
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Sex Set 17 2010, 09:28

Caro amigo Nobre,
Está certo que vou ao Engenhão conhecer os amigos do BD, ver as estátuas de nossos ídolos imortais (ídolos de pé de barro sucumbem à História) e ver nosso time ganhar do Cruzeiro.
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Sex Set 17 2010, 09:40

Vandinha,
Delícia falar com você, interessante a tese da bipolaridade. Mas sem generalizar. Mestre JIM, em sua coluna de hoje, dá o tom da atitude a tomar daqui para a frente: confiar para vencer. Não podemos tirar leite das pedras, os jogadores que temos são esses, os desfalques estão pesando demais. Vamos superar tudo isso e ganhar sábado, do Cruzeiro.
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Set 17 2010, 10:07

Grande Róbson,

um dia o Botafogo nos mata do coração...kkk. o pior é que realmente nós dois estávamos com a razão.

Abraços.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Set 17 2010, 10:31

Renatão escreveu:Vandinha,
Delícia falar com você, interessante a tese da bipolaridade. Mas sem generalizar. Mestre JIM, em sua coluna de hoje, dá o tom da atitude a tomar daqui para a frente: confiar para vencer. Não podemos tirar leite das pedras, os jogadores que temos são esses, os desfalques estão pesando demais. Vamos superar tudo isso e ganhar sábado, do Cruzeiro.
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão.

É que o botafoguense vai do céu ao inferno com muita facilidade.
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Set 17 2010, 10:58

Vandafogo escreveu:
Renatão escreveu:Vandinha,
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão.

É que o botafoguense vai do céu ao inferno com muita facilidade.

Vandinha,

Eu tenho um amigo botafoguense doente que reside em Cabo Frio, que me contou que no brasileirão passado, teve um amigo (acho que 51 anos, igual a mim, não conheci), que teve um enfarto fulminante após o Botafogo se safar no último jogo contra o Palmeiras.

O coração dele não aguentou de tanta emoção. Os que me conhecem, dizem que sou figurinha fácil no grupo de risco, e essa história desse botafoguense, me deixou preocupado, vou colocar as "barbas de molho"....rssss

Mas não adianta, nós vamos do céu ao inferno em segundos, e essa bipolaridade é uma marca registrada nossa, brilhantemente observado pela Vandinha.

Fiquei feliz pela "reconciliação" do Robson com o Rafael, parabéns aos dois, demonstrando a grandeza que só os botafoguenses possuem.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Set 17 2010, 11:09

Paulo Nobre,

teve um botafoguense na cidade onde cresci, Penedo - Alagoas, que morreu depois que o Botafogo foi campeão em 1995.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Sex Set 17 2010, 12:04

Vandinha,
É verdade, mas vamos ver se conseguimos ficar plugados no polo do céu.
Vamos com tudo para cima do Cruzeiro, vamos ganhar os 6 pontos.
Renatão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: