Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

SIMPLESMENTE BRILHANTE

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SIMPLESMENTE BRILHANTE

Mensagem por robson rodrigues em Qua Set 15 2010, 23:15

Fora leandro mocinha ,não dá mais,chega dele do l flávio,alessandro,fahel,e outros como o grande enganador caio,o edno é o vítor simões de 2010.o cajá é jogadoe de ponte preta,só é melhor que o morto do lúcio flávio,eo antônop carlos ,nunca jogou nada em lugar nrmhun,foi dispensado do atletico de goiás eo túlio sousa outro enganador ,não temos o banco que dizem
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qua Set 15 2010, 23:26

Sávio um abraço.a grande realidade é que o abreu é um grand ede um caneludo com diz o sonic ele fez auele golaço,é em hememintelegente,mais não joga rigorosamente nada,nada éis um grande caneludo,fora guerreiro mocinha
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qua Set 15 2010, 23:32

Vcs esqueceram de colocar o jéferso entre os piores do jogo ,tava demorando a tomar o sue franguinho
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por brupri em Qui Set 16 2010, 01:04

Não aguento mais o L.guerreiro entregando jogos importantes, posso inumerar diversas partidas que esse patife entrega o ouro ao bandido

brupri

Número de Mensagens : 25

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Set 16 2010, 01:07

Quem foi o pai dessa criança chamada túlo souza,e´ele botar o pé no gramado eo time perde,temos que fazer um protesto fora de vez lúcio flávio,nem no banco ele pode ficar ,tem que ser vaiado o tempo todo fora seu sem sangue ,vc não pode vestir essa camisa.E o mago de araque,muita propaganda ,chuteira amarela,vermelha salário alto,boneco no dia das crianças ,mais futebol que é bom até agora nada
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Set 16 2010, 01:27

PAORQUE O LEANDRO MOCINHA É TITULAR ABSOLUTO SE ELE É UM VERDADEIRO ENTREGA OURO AO BANDIDO,O ÚNICO CABEÇA DE ÁREA DO CAMPEONATO QUE NÃO LEVA CASRTÃO ,É PORQUE NÃO MARC ANINGUÉM,FORA DO FOGÃO E LEVA JUNTO ESSA NULIDADE ESSA DOENÇA ESSE PÉSSIMO DOS PÉSSSIMOS CHAMADO FAHEL
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Set 16 2010, 01:34

quem é o pai da criança chamada bruno tiago que entrou no final,é um peladeiro piorado o péssimo vice de futebol deveria explicar,não só isso mais também deixar claro quanto as flores estão pagando para jogar no nosso campo,dIRETORIA OMISSA FORA FAHEL L FLÁVIO ALESSANDRO GUUERREIRO EDNO CAIO TÚLIO SOUSA ETC
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Qui Set 16 2010, 08:21

Eu gosto do Maicossuel.! (Gostaria só que ele parasse de uma vez,com as firulas inúteis
e desnecessárias). Eu gosto do Leandro Guerreiro (apesar de vez em quando,o cara se
apavora e entrega o ouro). Eu gostava do Lúcio Flávio (ontem mais uma vez ele não
conseguiu nenhuma boa cobrança mas faltas e escanteios e ainda atrapalhou quem sabe
cobrar). Eu sinto falta dos comentários de bons analistas que haviam aqui. Major e Vandinha principalmente.Perdemos porque os reservas não estão na mesma categoria
dos titulares. Pior é ter que torcer pela mulambada contra os bambis...
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Set 16 2010, 08:44

Amigos, antes de começar, já peço desculpas, mas vai um desabafo.
Realmente a passionalidade do torcedor é algo admirável. Bastou uma derrota, diga-se de passagem, com um placar que não traduziu o que foi o jogo, para que tenhamos verdadeiros rompantes de raiva.
Não digo isso para criticar de forma direta ou indireta a ou b, pois também sou passional e fiquei irado com o resultado do jogo, mas convenhamos, que de forma racional, qual de nós não sabia que o banco não acompanha o nível dos 5 titulares machucados? Qual de nós não sabia que sem a proteção de MM e Somália, nossa zaga não é nenhuma maravilha? Qual de nós ainda não sabia que para fazer um gol o Loco perde 3 ou 4? Que Joel é o mestre das invenções ao escalar o time? Quantos foram os comentários anteriormente postados sobre a insistência de Maicosuel jogar de forma individual?
Enfim, o que gostaria de chamar a atenção é que os caras que irão a campo são os mesmos e que se a torcida no sábado não apoiar o time, desde o início do jogo, passando por cima dessa pasionalidade, não vaiando esse ou aquele, antes mesmo da partida começar, ou ao primeiro erro de fulano ou sicrano, a torcida já crucificar o cara, afirmo com todas as letras, PERDEREMOS NÃO SÓ A PARTIDA COMO O RUMO PARA O RESTO DA COMPETIÇÃO.
Também não quero ser mais realista que o rei, mas o time que temos é o que está aí e ponto final, nossa obrigação neste momento é apoiá-los e só, porque se formos campeões ou conseguirmos vaga na Libertadores, será com eles.
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Set 16 2010, 08:47

Após esse momento de realismo, PQP que que deu nos caras ontem? Voltamos a falhar individualmente de forma bisonha, assim não dá. Mas vamos p/ Niltão sábado com cabeça erguida derrotar mais um adversário direto.
Abs.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Set 16 2010, 08:51

ridículo,

http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-09-15/827061.stm?fla-acerta-com-o-bota-para-usar-o-engenhao
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Set 16 2010, 09:32

Robson deixe de criar tempestade em copo d'água. É por conta de torcedores como você que o Botafogo sempre cria suas crises em momentos determinantes.
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Set 16 2010, 09:33

Primeiramente minha patroa já sabia e por isso não me deixou ir ver nossa derrota. Segundo, a defesa fica muito exposta sem ao menos um dos nossos volantes (KD o Eliseu???), sem Somália e MM.
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Set 16 2010, 09:38

Acho que a culpa ontem não passou pelo LF e sim pelo JOel, que deveria ter escalado o Dany na zaga e o LG no lugar do Fahel. Aliás, o primeiro gol foi um lance bisonho do LG sendo driblado por uma bola que veio da lateral, e não tinha alguém na sobra.

Tirando que ontem não foi a nossa noite, jogamos razoavelmente bem, dominamos grande parte da partida, mas perdemos porque faltou competência e sorte para as bolas entrarem.

O primeiro cruzamento do LF foi perfeito, ele só esqueceu que era o Abreu que estava entrando.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 16 2010, 09:40

rendeer VAI ROUBAR PRA SER PRESO JOEL NATALINO CANA CAIANA,QUE NÃO SÓ BEBE CANA, MAIS FUMA UM PEREÊ ENRRUSTIDO,SÓ PODE PRA NÃO TER NOÇAÕ DO PERIGO. rendeer
E JOGA TUA PRANCHETA DE MENTIRA FORA BURRO EMPACADO,POIS SE ANOTASSE ALGUMA COISA SABERIA QUE COM OS 4 JUNTOS É DERROTA CERTA,SEU elephant .

VTNTÚ. ANIMADOR FDP.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Set 16 2010, 09:41

A melhor coisa foi que o Botafogo perdeu o holofote, e os jogadores deverão descer do salto, como Alessandro e Guerreiro que antes da partida disseram que era nossa obrigação vencer a partida. Isso tem que ficar interno, e não ser soprado aos quatro ventos, um tipo de declaração dessas somente dá folego ao adversário. Joel também deve voltar seu pensamento em ganhar partidas, porque só assim ganharemos títulos.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Set 16 2010, 09:43

http://www.lancenet.com.br/noticias/10-09-16/827346.stm?futebol-tricolores-passam-sufoco-nos-arredores-do-engenhao

O Botafogo não faza questão de elevar a estima de seu torcedor.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Set 16 2010, 09:52

MANTO GLORIOSO escreveu:A melhor coisa foi que o Botafogo perdeu o holofote, e os jogadores deverão descer do salto, como Alessandro e Guerreiro que antes da partida disseram que era nossa obrigação vencer a partida. Isso tem que ficar interno, e não ser soprado aos quatro ventos, um tipo de declaração dessas somente dá folego ao adversário. Joel também deve voltar seu pensamento em ganhar partidas, porque só assim ganharemos títulos.

Tomara que isso aconteça!! Voltar a usar as sandalhas da humildade
Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Set 16 2010, 10:10

Miguel,

a melhor coisa que podemos esperar da imprensa, é que ela diga que o Botafogo está lá de penetra, que não tem time e nem técnico para se manter no G-4 e coisas do tipo, assim teremos arma e folego para focar novamente.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Qui Set 16 2010, 10:17

Não pude assistir ao jogo de ontem e alguns sites estão com informações desencontradas: Alguém confirma se o Loco recebeu o terceiro amarelo ontem?
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por Vandafogo em Qui Set 16 2010, 10:46

Como os torcedores do Botafogo são bipolares! UUUUUUUUUUUUfa, cansei!
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Set 16 2010, 10:52

Vandafogo escreveu:Como os torcedores do Botafogo são bipolares! UUUUUUUUUUUUfa, cansei!

O Botafogo só crescerá quando sua torcida abraçar o time. Espero que isso aconteça já que estamos muito bem nesse campeonato e somos campeões cariocas.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qui Set 16 2010, 10:57

Pessoal, quero deixar claro e que muito menos desisti do título do Brasileiro. Acredito até que maioria das pessoas que ficou irritada após o jogo não jogou a toalha. Eu fiz questão de dizer que não estou preocupado com o restante do campeonato por causa desta derrota que para mim foi algo isolado. Minha preocupação, como eu disse antes, é apenas com o excesso de contusões.

Sobre o jogo, o que me irritou foi a escalação do Joel. Não é possível que ele ainda espere algo de bom do Lúcio Flávio. MORTE, como eu prefiro chamá-lo, é um jogador nulo e omisso e que atrapalha o desempenho do time. Com ele escalado, mas escondido, a zaga fica mais exposta e o ataque menos produtivo. E também reclamei do posicionamento do Maicosuel, de costas para o gol.

Não estou retirando o apoio ao time, longe disso. Só espero que Joel não insista com o que todos sabemos que vai dar errado.

No mais, que venha o Cruzeiro!

Sonic, que você segure sua paixão pelo Cuca no sábado hein?
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Set 16 2010, 11:02

Rafaellopes escreveu:
Vandafogo escreveu:Como os torcedores do Botafogo são bipolares! UUUUUUUUUUUUfa, cansei!

O Botafogo só crescerá quando sua torcida abraçar o time. Espero que isso aconteça já que estamos muito bem nesse campeonato e somos campeões cariocas.

Rafael.

O torcedor precisa entender, que em esportes coletivos, quando se ganha todos têm méritos. Os 5 jogadores que desfalcaram o time ontem, são tão importantes quanto os outros 6 que têm sido titulares e que perderam ontem. Erros individuais irão sempre acontecer em todos os setores do campo, só que quando esse erro ocorre no setor defensivo, o torcedor tende a execrar o jogador e esquecer tudo de bom que ele tem feito pela equipe. Portanto, não existe um jogador apenas que ganhe um jogo, assim como não existe apenas um jogador responsável pela derrota.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Set 16 2010, 11:07

Logicamente todo mundo deve dar sua opinião mas devemos jogar ao lado desse time para não criar uma crise.

Quando a Fraprex tenta criar nossas crise reclamamos.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Set 16 2010, 11:09

MANTO
Hoje lendo no jornal do Extra pelo menos gostei da declaração do Joel que o lado que ele esperava dar mole era o esquerdo que eram os improvisados mais quem falhou foi o direito
os titulares Alessandro e Leandro Guerreiro. Agora um rapaz aqui no trabalho me disse que o Seu Birita aproveitou e deu uma alfinetada no Loco, sem dizer o nome dele disse que tem gente que pede pra jogar ele coloca e na hora de fazer os gols perde pra quem sabe ler um pingo é letra. Se ele disse isso deu mole essa pequenas coisas que mais a frente se tornam uma bola de neve derrubando tudo!

Última edição por Miguel em Qui Set 16 2010, 11:12, editado 1 vez(es)
Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qui Set 16 2010, 11:10

Não existe crise.
Foi um resultado isolado.
Com 5 desfalques é complicado mesmo. Se o Joel insistir com omissos, fica mais complicado ainda. Até porque está sem banco para tentar mudar algum panorama.
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Set 16 2010, 11:16

Eu vi a entrevista do Joel... achei que ele falou mais em relação aos jogadores que substituiram os lesionados, mas logo depois ele isentou esses sbstitutos de culpa.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Set 16 2010, 11:16

Andmarques

Acredito que depois de ontem que o Joel não vá mais apostar no Lucio. Todo treinador
espera até os 15 min do segundo tempo pra fazer a mudança ele tirou o LF no intervalo.
Joel perdeu a paciencia com o maestro. Agora Fahel é o que eu não entendo...rs

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Set 16 2010, 11:21

Era só o que faltava: a culpa é do LF! Talvez se o Loco não tivesse perdido o gol que o LF o deixou de cara, a história do jogo teria sido diferente. Com isso não estou dizendo que o LF tenha jogado bem ou que o Loco seja culpado, mas apenas mostrando como certas circunstâncias podem mudar a história de uma partida.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Set 16 2010, 11:26

A única coisa que não entendi ontem, foi a substituição do Cajá. Desastrosa!
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Set 16 2010, 11:31

Vanda.
Verdade ontem o gringo perdeu foi é gol ! Mas o que eu quis dizer é que o Lucio não é culpado da derrota mais esta de moral baixa com o Birita.Minha opinião é mais um que entrou na lista negra do papai Joel se realmente o Herrera voltar o Loco volta pro banco.
O Gabriel é tão ruim assim pra não ter uma chance nesse time? Ontem sem um lateral esquerdo pq não utilizam o garoto????
Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Set 16 2010, 11:35

Miguel escreveu:Vanda.
Verdade ontem o gringo perdeu foi é gol ! Mas o que eu quis dizer é que o Lucio não é culpado da derrota mais esta de moral baixa com o Birita.Minha opinião é mais um que entrou na lista negra do papai Joel se realmente o Herrera voltar o Loco volta pro banco.
O Gabriel é tão ruim assim pra não ter uma chance nesse time? Ontem sem um lateral esquerdo pq não utilizam o garoto????

Miguel.

Na minha opinião o Gabriel não tem estrutura para jogar nesse time, mas como não sou à favor de condenar ninguém para sempre, eu daria mais algumas oportunidades. Quem sabe ele tenha amadurecido?
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Set 16 2010, 11:38

É ridiculo como estão enaltecendo a vitória do flamengo, ignorando completamente a expulsão (a meu ver exagerada) do jogador do Prudente, ainda no primeiro tempo. E mesmo assim eles só venceram porque o Prudente perdeu várias oportunidades, e por conta da expulsão, os jogadores ao final da partida estavam exaustos.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Set 16 2010, 11:42

Já começaram a ajudar o time do bairro da Gávea
Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Set 16 2010, 11:48

Miguel,

essa picuinha entre Joel e Abreu não pode perdurar, o MA tem que chamar os dois e colocar uma pedra definitivamente nesse assunto.

Como bem a Vanda disse,

ontem o time inteiro teve apagões ao decorrer da partida.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Set 16 2010, 11:49

Vanda,

o lixo, tanto carioca quanto paulista vende, então.....
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 16 2010, 11:51

Vandinha, prazer revê-la novamente participando, fazendo comentários pertinentes. É sempre bom e saudável para todos aqui, a sua linda e feminina presença, nos faz muito bem.

Essa bipolaridade que vc menciona, vc como boa (sem trocadilho...rsss) botafoguense e mais do que isso, tendo ascendência italiana, sabe que sempre será assim, por isso ontem eu nem me atrevi a escrever alguma coisa, pois estava tão indignado e puto com nossa pífia e inacreditável atuação, que preferi deixar baixar a poeira, para só hoje (com a minha bipolaridade controlada....rsss), escrever alguma coisa.

Nós temos um bom time quando jogamos completos, ele é a conta do chá, e quando sofremos algumas baixas (5 no total, todos titulares absolutos), vai sempre ficar evidente nossas limitações, pois temos um bom time, mas não temos um bom elenco, isso salta aos olhos.

Não acho que tenhamos jogado tão mal assim, os 2 primeiros gols foram falhas bisonhas individuais e coletivas, num jogo em que tínhamos maior posse de bola, maior volume e entregamos 2 gols aos adversário e isso dificilmente passará impune.

Eu concordo com o Bianco, não é motivo para desespero, estamos bem na tabela, temos um jogo importantíssimo no sábado e precisamos do apoio incondicional, eu disse incondicional, do nosso torcedor, para jogar junto com o time e suas reconhecidas limitações.

Ontem foi um dia para esquecer, pois até o Jeferson falhou, algo incomum com o nosso grande goleiro.

Nós botafoguenses somos assim, ou é céu ou inferno (eu também sou assim, essa passionalidade doentia, que nos cega pela paixão que temos pelo nosso clube), não existe meio termo, mas acho que é o momento de apoiar o time nesse jogo que reputo como fundamental para nossa trajetória vitoriosa até aqui no campeonato, pois como disse o Bianco, se começarmos a achar que é o fim, de vaiar desde o início, o "leite pode desandar" de vez, e acontecer o mesmo que em 2007, de triste recordação para todos nós.

Por fim, uma questão para discutir: porque colocar o tal Bruno (perninha curtinha, jogador com biotipo de série D, tipo ABC de natal, com todo o respeito) e não arriscar o júnior William, que é forte, jogou nas seleções de base, tem corpo, força e o Joel coloca esse anãozinho de jardim ruim de bola ?

Não vou falar das atuações individualmente, pois todo o time teve no geral, uma atuação digna de Tabajara Futebol Clube.

Amigos, nada de desespero, todos sábado ao Engenhão e iremos retomar nossa caminhada de vitórias, temos que acreditar e é com esse time que iremos até o final.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Set 16 2010, 11:52

Esse titulo será do Corintians, infelizmente. Mas antes eles que os bambis.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qui Set 16 2010, 11:53

O Loco levou amarelo quando mostrou a foto das filhas por baixo da camisa?

Ao meu ver o soprador de apito exagerou contra o Prudente. Se fosse o contrário, daria cartão?
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Set 16 2010, 11:55

Paulo.

Apesar da derrota, não achei que o time tenha jogado tão mal assim. O que pesou foram os erros individuais, caso contrário, poderiamos ter saido com uma vitória.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qui Set 16 2010, 12:03

Convenhamos que 4x1 foi exagerado. Goiás não jogou isso tudo.
Mas o 3x0 pra nós aqui também tinha sido um grande exagero.
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qui Set 16 2010, 12:07

Em tempo: apesar do alarde feito com a venda antecipada de 12 mil ingressos, o público pagante dos Flores contra os Gambás ontem foi de 20 mil pessoas.

Considerando que os Corinthianos colocaram umas 5 mil, pois a Norte (ou Sul) estava lotada, foram cerca de 15 mil floridos.

Ou seja, colocaram menos torcedores que o Botafogo contra o Ceará também numa quarta às 19:30. Isso porque era final antecipada.
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 16 2010, 12:12

Galera adivinhar é pecado mortal e não tem nada definido,quem sera o Campeão ainda é uma icognita,e sou mesmo um dos mais chatos corneteiro e passional do Brsil. Twisted Evil Twisted Evil
O que não posso aceitar e ser desmoralizado por um mulambo chamado Jorginho,tudo parece ser monitorado nessa porra,vai indo bem daqui a pouco.
O Joel Cana Caiana misistura tudo, fuma cachaça e bebe um pererê basico, e faz este tipo de invenção de um derrotista militante,um Sr elephant
Vai VTNTÚ Joel SAFADO..... geek geek geek geek geek geek

Grd barço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C. "Chacon"

Mensagem por Vandafogo em Qui Set 16 2010, 12:17

Chacon.

Eu só digo que o Corintians será campeão pela força da CBF, e não porque não acredite no Botafogo.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 16 2010, 12:32

Querida e nobre Vandinha. queen

Podes crer que te adimiro muito pelos seus comentarios e respostas bem intrligentes,mais não acredito nisso,seria uma afronta a credibilidade do futebol brasileiro. clown clown clown
Só basta este fdp cachaceiro parar de inventar que seremos campeões,todos os times se equivalem,vide nossas duas vitorias. Twisted Evil

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C. "Chacon"

Mensagem por Vandafogo em Qui Set 16 2010, 12:36

G .C. "Chacon" escreveu:
Querida e nobre Vandinha. queen

Podes crer que te adimiro muito pelos seus comentarios e respostas bem intrligentes,mais não acredito nisso,seria uma afronta a credibilidade do futebol brasileiro. clown clown clown
Só basta este fdp cachaceiro parar de inventar que seremos campeões,todos os times se equivalem,vide nossas duas vitorias. Twisted Evil

Feliz vc que ainda acredita em Papai Noel!
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 16 2010, 13:04

Vandinha querida. Smile Smile Smile

Eu acredito sim sem medo de ser feliz, o Indio demorou ter e ver um papai noel,e qdo teve e viu ficou acreditando até hoje. cheers
Mais não acredito enessas maracutaias e mutretas no futebol brasileiro,vou enviar varios e-mails para os poderosos,quero nem saber indio não pode ser preso. No

G .C. "Chacon"

Mensagem por Bianco em Qui Set 16 2010, 13:07

Miguel,
lhe garanto que a declaração do Joel não foi nem de longe direcionada ao Loco, é só ver a entrevista em vídeo que vc vai perceber também. O jornal não transmite a verdadeira emoção.
Manto,
lhe garanto que não há picuinha mais entre o Joel e o Loco.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Set 16 2010, 13:13

Acho que por esse motivo, também devo estar acreditando em papai noel, porque o apito que ajuda um hoje, também já nos ajudou em algumas situações e é por isso que o futebol é o que é, pois gera polêmica.
A declaração mais sensata ontem partiu de quem eu menos esperava, Joel Santana que disse que tem de fazer o dever de casa e isso p/ mim, é o que deve ser feito pois assim, não tem apito amigo que consiga estragar a festa.
No mais é querer justificar a nossa própria incompetência em vencer.

Última edição por Bianco em Qui Set 16 2010, 13:17, editado 1 vez(es)
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: