Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

SIMPLESMENTE BRILHANTE

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SIMPLESMENTE BRILHANTE

Mensagem por lscunha em Ter Set 14 2010, 17:44

na minha opinião, começa o jogo o time que terminou contra o são paulo.
talvez o fahel de segundo volante e deixe o caio para incendiar no segundo tempo.

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Set 14 2010, 17:45

em 1995, nossa arrancada para o título começou num goiás 0x1 botafogo.

quem sabe ?

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Ter Set 14 2010, 17:59

JIM escreveu:Maurelio

Onde anda o Chacon ?

JIM

É mesmo JIM, ele sumiu.
Soube que o Sobrinho foi fazer uma expedição na floresta Amazônica, conhecer umas tribos indígenas. Parece, que falaram para o infante delinquente que índio anda com a bunda de fora, e o meliante juvenil ficou louco pra vê bunda de índio, e passar urucum nas nádegas das índias.
Será que o nosso bravo Chacon, está ciceroniano o pivete?

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Set 14 2010, 18:07

Cunha

Bem lembrado...1x0 gol do Túlio....parece que foi ontem. Um grande jogo !!!

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Set 14 2010, 18:15

Grd Jim Smile Smile Smile Smile Smile Smile descobri que o meliante e um Gay Smile Smile Smile

Indio direto no Cauim Rolling Eyes esta curtindo a grande vitoria com um golaço do caneleiro,ruim com a bola no pé ,lento para puxar contra-ataque,que no domingo colocou um Honha de 160 hp no rabo karai.que velocidade muita lera.
Acabou de vez de encarquilhar muito dedinho maldoso,castigado foram enfiaram tambem sua geek no buraco da tucandeira exigencia de mãe Kotinha,pega sacana.
Smile Smile Smile Very Happy Smile Smile Smile Very Happy Smile Smile Smile Smile Very Happy Smile Smile Smile Very Happy Smile Smile Smile Very Happy Smile Smile Smile Smile Very Happy

Tô de affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Grd Abraço Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Set 14 2010, 18:27

JIM MEU CARO. cheers cheers cheers

O CANELEIRO FOI TÃO ESCROTO COM SEUS DESAFETO,QUE VARIOS DELES ESTÃO SE ARREBANHANDO,1- GOL DE CATIGURIA MEI CANELA MEI CARCANHAR,COMEU PEIXE Laughing
E O OUTRO COM UMA LENTIDÃO HORRIVE QUE NEM OS DESAFEOS COM UM MOTOR HONDA 160 HP NO RABO PEGAVA O GRINGO.COMEU KÚ DE BAMBYS Smile
TODOS COM O DEDINHO ENCARQUILHADO ENFIADO NO BURACO DA TUCANDEIRA,JUNTO COM A LINGUA NO FAFO DA ABELHA AFRICANA. affraid

GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Sonic em Ter Set 14 2010, 19:46

Amigos passando rapidinho porque estou descascando batatas para o jantar, rsrs...

Fico feliz que o Willian esteja no banco contra o Goias, mesmo sabendo que dificilmente ele jogará... Willian, é um atacante com passagem pelas seleções de base, muito forte, veloz, define com as duas pernas, e como disse o Rafael, trata-se de uma das promessas da base para o proximo ano, mas isso apenas se entrar em treinador que se interesse em trabalhar com esses meninos... é lamentavel ver um treinador, dizer que não conhecer uma das maiores promessas do clube. É lamentavel que mesmo sofrendo com a falta de laterais, ele não olhe para a base.

Enfim, tô voltando ao batente... abraços!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Set 14 2010, 22:45

toc escreveu: A pior coisa que poderia acontecer seria o FOGÃO trocar as sandalias pela sapatilha de balet.Portanto o que vou dizer é apanas tendencia.
A TENDENCIA É O FOGÃO GANHAR OS PROXIMOS 10 JOGOS E SE SAGRAR CAMPEÃO BRASILEIRO COM VARIAS RODADAS DE ANTECEDENCIA.

Toc, sapatilha só o Paulo César Lima, que era o bailarino da bola..Só esse tinha esse "privilégio"

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qua Set 15 2010, 00:07

lscunha escreveu:em 1995, nossa arrancada para o título começou num goiás 0x1 botafogo.

quem sabe ?

Eu tava lá!

E estarei nessa 4a-feira tb!

Aí, quem sabe, né?

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Qua Set 15 2010, 00:41

que nada...o joel vai colocar o Tulio Souza

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qua Set 15 2010, 01:51

quarta é dia de vitória em goiás ,quando a fase é boa poderemos ter até gol de araruama no segundo tempo,acho que ele veio do olaria.Alguém tem alguma informação pqrque o mauro cesar da excelente espn,pelo menos temos jornalismo e opinião lá,tem tenta rsiva do botafogo dizendo que o marcelo mattos era renegado no corinthians e o bota por não ter dinheiro comprou varios assim.A claara má vontad e inveja vem do fato que todos os clubes tem renegados no seu elenco , a mulambada,foi campeã com pet eoutros dispensados e ele não cita;Por ser mulambo será que o maurício de 89 tá na sua mente,quem souber me responda

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qua Set 15 2010, 07:56

Será????

http://www.lancenet.com.br/botafogo/noticias/10-09-14/826402.stm?renato-caja-devera-ser-improvisado-na-lateral-esquerda

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Qua Set 15 2010, 08:43

Amigos, bom dia.

Segundo o lancenet a escalção para hoje é esta:

BOTAFOGO: Jefferson, Fábio Ferreira, Leandro Guerreiro e Antônio Carlos; Alessandro, Fahel, Túlio Souza, Renato Cajá, Maicosuel e Edno; Loco Abreu. Técnico: Joel Santana.

É... Vai ser brabo... Mas agora não importa. É esse o time, não tem jeito. 1x0, gol do Loco... Olha 95 chegando aí de novo...

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qua Set 15 2010, 08:51

Túlio Souza?
Puts...Mas vamô que vamô...
1x0 gol do possante Fahel...

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qua Set 15 2010, 09:07

O gol vai ser do Loco com passe do Caio que vai entrar no segundo tempo e desequilibrar.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Rafaellopes em Qua Set 15 2010, 09:11

robson rodrigues escreveu:quarta é dia de vitória em goiás ,quando a fase é boa poderemos ter até gol de araruama no segundo tempo,acho que ele veio do olaria.Alguém tem alguma informação pqrque o mauro cesar da excelente espn,pelo menos temos jornalismo e opinião lá,tem tenta rsiva do botafogo dizendo que o marcelo mattos era renegado no corinthians e o bota por não ter dinheiro comprou varios assim.A claara má vontad e inveja vem do fato que todos os clubes tem renegados no seu elenco , a mulambada,foi campeã com pet eoutros dispensados e ele não cita;Por ser mulambo será que o maurício de 89 tá na sua mente,quem souber me responda

Ele é vascaíno. Mas o que gosto nele é que é ranzinza com todos os times, não só com um ou com outro. Até o Vasco ele não perdoa.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Set 15 2010, 09:23

Rafael, o Mauro Cesar é Flamengo.Ele tem 2 filhos:Artur e Leonardo.Nem precisa dizer o por que.Informações do Juca Kfouri...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Set 15 2010, 09:24

Como em 95, hoje terá gol de Túlio!!!!

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Set 15 2010, 09:30

FLAVIO SILVEIRA escreveu:Rafael, o Mauro Cesar é Flamengo.Ele tem 2 filhos:Artur e Leonardo.Nem precisa dizer o por que.Informações do Juca Kfouri...

Achava que ele era vascaíno... mas de qualquer maneira é um cara imparcial.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Qua Set 15 2010, 09:55

Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite Amor!

OÍ!

Fuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii!

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Qua Set 15 2010, 10:58

Caro JIM e demais companheiros do BD,
A mulambada está em polvorosa, vem aí uma tentativa de armação, da qual não podemos tirar o foco: o STJD vai julgar na sexta-feira uma denúncia, não se sabe de quem, pedindo a anulação do jogo GoiásXPrudente, ganho por este. Houve um lance de mão na bola, em cima da linha, o zaguero fez o pênalti, o juiz expulsou o jogador, tudo dentro da lei. O Goiás perdeu o pênalti e o jogo. O Prudente é concorrente direto ao rebaixamento, junto com os mulambos. Daí, não podemos acrediar que o Tribunal vá anular o jogo, e o Prudente perca os pontos ganhos dentro de campo, limpamente.
Agora, há pouco, um boçal disse no Redação Sportv que o time mulambo é melhor do que o nosso. Disse que os laterais, os zagueiros e os atacantes da mundiça são melhores. Há um cheiro de bandidagem no ar, devemos ficar de olho vivio, não nos esqueçamos do episódio Dodô, em 2007.
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Set 15 2010, 15:43

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Set 15 2010, 15:44

Olha o Fogo subindo, estamos chegando, patinho feio tá começando a incomodar....

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Set 15 2010, 15:59

Renatão escreveu:Caro JIM e demais companheiros do BD,
A mulambada está em polvorosa, vem aí uma tentativa de armação, da qual não podemos tirar o foco: o STJD vai julgar na sexta-feira uma denúncia, não se sabe de quem, pedindo a anulação do jogo GoiásXPrudente, ganho por este. Houve um lance de mão na bola, em cima da linha, o zaguero fez o pênalti, o juiz expulsou o jogador, tudo dentro da lei. O Goiás perdeu o pênalti e o jogo. O Prudente é concorrente direto ao rebaixamento, junto com os mulambos. Daí, não podemos acrediar que o Tribunal vá anular o jogo, e o Prudente perca os pontos ganhos dentro de campo, limpamente.
Agora, há pouco, um boçal disse no Redação Sportv que o time mulambo é melhor do que o nosso. Disse que os laterais, os zagueiros e os atacantes da mundiça são melhores. Há um cheiro de bandidagem no ar, devemos ficar de olho vivio, não nos esqueçamos do episódio Dodô, em 2007.
Saudações alvinegras.
Renatão

Amigo Renatão,

Acabei de lhe enviar uma mensagem privada.

Veja e confirme, combinado ?

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Set 15 2010, 16:15

as opiniões sobre o mauro césar pereira são muito divergentes.
eu vejo nele, apesar daquela cara de leite azedo (coalhada), uma formação esportiva admirável, pois alem de entender bem do nosso futebol, tambem entende do futebol de outros países e de outros esportes tambem.
isso demonstra seriedade em sua profissão.

não consegue, entretanto, esconder a má vontade com o botafogo, visível a todos, mesmo quando se fantasia de imparcial.

tal falta de empatia, pala idade dele, deve ter começado numa certa noite de 1989, no qual fez a travessia de sua niterói, no rumo do maraca, para ver seus grandes ídolos, zico e leonardo (é só ver o nome de seus filhos), darem a volta olímpica e um negão de meias arriadas pôs tudo a perder.

parece que seu atual e permanente azedume, redundou numa dispensa legal de sua espôsa, não sei se por não correspondência afetiva ou financeira, pela pensão estabelecida, que a outrora coalhada virou uma espécie de sebo azedo, que imobilizou o humor de vez.

é compreensível.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Set 15 2010, 16:26

LSCUNHA, partilho de sua opinião sobre o Mauro.Conhece futebol e o acho uns dos bons comentaristas da nova safra.Só q realmente tem uma má vontade com o Botafogo.Na epoca do jogo do chororo de dolorosa memoria para nós, enviei a ele um e-mail, com uma foto do fabio Luciano agarrando o Welinton paulista e o juiz a uma distancia q dava a entender q via o lance.Ele me respondeu e começou o e-mail de forma educadissima, dizendo q a foto não era conclusiva.Só q no meio do e-mail se tornou agressivo, dizendo q estava de saco cheio de botafoguenses q viam tudo como se fosse uma conspiração, ereclamando de juizes.Como ele tem um jeito meio antipatico, até q não fiquei surpreso, mas mandei uma resposta pedindo -lhe desculpas por ter ocupado o seu tempo , q a minha intenção não era demove-lo da ideia q não houve penalti naquele jogo, mas de mostrar q lances na area do flamengo, não eram marcados como na nossa.Ele me respondeu me espinafrando e nem respondi.Passei o e-mail dele para o MANTO GLORIOSO, q bateu boca com ele, até ele não aguentar mais....rsss..
enfim, o cara é bom , mas é mala.E a mulher dele, largou ele mesmo?....rsss... tá sabendo de tudo, hein, meu rei!!!...rssss

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Set 15 2010, 16:40

Flavio,

o e-mail dele tá guardado e quando fomos campeões esse ano, mandei a foto do Loco com a cavadinha, ele nem me respondeu, hehehehe.
E passarei outro assim que levantarmos a taça. Mas minha maior alegria seria se pudesse passar pra ele a tabela do brasileirão de 2011 série B com o time dele lá, hehehehe.
Ah, sempre que o vejo na TV, não resisto e o xingo.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Set 15 2010, 16:44

MANTO GLORIOSO escreveu:Flavio,

o e-mail dele tá guardado e quando fomos campeões esse ano, mandei a foto do Loco com a cavadinha, ele nem me respondeu, hehehehe.
E passarei outro assim que levantarmos a taça. Mas minha maior alegria seria se pudesse passar pra ele a tabela do brasileirão de 2011 série B com o time dele lá, hehehehe.
Ah, sempre que o vejo na TV, não resisto e o xingo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

VAI NO JOGO HJ?...OU A ESPOSA NÃO DEIXOU VC IR?...RSSS...MANDA QUEM PODE E OBEDEÇE QUEM TEM JUIZO...RSSS

ABS PRA VC MANTO...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Set 15 2010, 16:47

Flavio,

acho que somente vocês podem imaginar minha obediência (leia-se indignação) por não poder ir ao jogo!!! Estou muito, mas muito feliz!!!
Mas pelo menos irei ao RJ pegar uma praia, ir a festa da Botachopp e conhecer o Engenhão, hehehehehe, aí meu coração alivia o aperto.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Qua Set 15 2010, 17:44

Caro amigo LSCunha,
Os idiotas da objetividade, como Nelson Rodrigues tratava esses mequetrefes feitos o
Mauro Cezar Pereira, esses entendidos dos canais pagos, que poluem a TV, o dia inteiro, com opiniões absurdas e obedientes a interesses comerciais, antes de esportivos, estão sem saber como lidar com a nossa ascensão no campeonato. Primeiro, subimos porque pegamos times em queda ou desfalcados; agora, eles não sabem dizer como jogadores medianos (na análise deles) estão jogando tanto. Eles se esquecem que futebol é momento, e que esses jogadores estão sendo cobrados há anos. Estão juntos há um bom tempo e vieram reforços de bom nível que aceitaram bem o jeito Joel de ver o jogo. A atitude dentro de campo é que está fazendo a diferença, além de uma subida de produção, técnica e física, que nos deixa confiantes para a sequência dos campeonato. Os reservas têm feito bem a sua parte e, hoje, com 5 desfalques teremos uma boa prova para calar de vez a boca desses chatos e ressentidos.
Nesse Mauro Cezar, me espanta a falta de educação para um profissional que temos que pagar parar assistir. A mulher largou dele? O que temos a ver com isso?
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Set 15 2010, 18:48

RENATÃO.
um amigo me contou que largou e se você observar, ele não usa mais a aliança.

ele sofre de mauriçada aguda.

outubro está chegando.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qua Set 15 2010, 19:17

Acabei de saber que Lúcio Flávio começa jogando....
Preocupante...

E os 4 Cavaleiros do Apocalipse estão juntos novamente...
Que Deus nos ajude!!!!

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Qua Set 15 2010, 21:27

tomamos uma goleada....... mas ta tudo certo...time desfigurado ne,
agora eh partir pra cima do cruzeiro.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qua Set 15 2010, 21:35

Obrigado Joel!!!! Continue insitindo com Fahel, Lucio Flavio. Sábado é contra o cruzeiro
vai ser de quanto ??? Seis?

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qua Set 15 2010, 21:36

OS 4 CAVALEIROS DO APOCALIPSE EM CAMPO: DERROTA CERTA!!!!

Sinceramente não dá para entender. Nunca ganhamos nada com esses 4 juntos.

Hoje o Joel pediu a derrota!

Vejam bem a atuação dos 4:

MORTE: Totalmente omisso e nulo em campo. E ainda atrapalhou o ataque.

FOME: Ficou acompanhando os jogadores do Goiás criarem a jogada do primeiro gol.

PESTE: ficou na frente do Jéfferson e desviou a bola do primeiro gol.

GUERRA: fez um penalti bobo quando o Goiás já estava quase desperdiçando o contra-ataque.

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qua Set 15 2010, 21:51

fora lúcio flávio,vc tem que ser banido do botafogo,fora fahel o pior meia do mundo,diretoria rídicula que tem um departamento ´médico pior que o sus,presidente omisso que recebe elogios na rádio globo em troca de camarotes no engenhão,fora leandro guerreiro ,chega ´so joga meis ou menos com marcelo matos ,joel para de escalar o fahel ,vc está brincando com o fogão .fora maurício omissão

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qua Set 15 2010, 22:04

Fiquei bolado com uma parada muito estranha que acontecera no final do jogo.
Eu tenho a impressao de que entrou um ser estranho em campo no lugar do caja, ainda acho que foi um delírio meu, mas tenho a nitida impressao de que naum foi um pesadelo.
Eu acho que vi entrar um tal de bruno alguma coisa, quem eh esse ser de quem jamais ouvi nem citação, quem foi o impresário e que tramoia foi feita pra esse individuo que nem sei se eh bom ou naum, naum vem ao caso, o prob eh q nunca, jamais nem pra um banco ele foi relacionado e do nada o joel bota o cara em campo achando q ele vai fazer mais do q o caja?
E como o and falou, entrar com os 4 de uma vez so eh impossivel. jogar com 2 deles da pra ganhar, com 3 eu naum acredito, com 4 eh impossivel. O joel dessa vez errou feio, tudo bem q tava com o time todo desfalcado mas nada, NADA!!!!!!! justifica a entrada de todos os cavaleiros juntos, eu prefiro entrar com 2 a menos ou botar um daqueles gandulas encebados pra jogar.
Foi foda

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qua Set 15 2010, 22:11

Acho que viajamos entre o bom e o rídiculo no jogo.

De bom:
- mesmo com time quebrado, mandamos no jogo no Serra Dourada;
- Cajá foi muito bem, o motor do time, pedindo bola e iniciando tudo que fizemos;
- Edno antes de machucar também foi bem;
- Loco, apesar de ter perdido alguns gols mostrou desenvoltura e belos toques;
- Caio continua ganhando confiança.

De ridículo:
- a escalação da Morte e Peste;
- Maico, seja mais inteligente (faça um dois);
- viramos time de pelada nos últimos 20 minutos (time que quer ser campeão, não pode se perder em campo);
- nossa recomposição foi ridícula nos contra-ataques deles!

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Qua Set 15 2010, 22:11

Calma pessoal, não há motivo para desespero. Tudo bem que tomar de 4 é sempre muito chato, mas com um elenco limitado como o nosso e ainda tendo que depender de LF, Fahel, Tulio Souza, não há time que resista, ainda mais num campeonato tão parelho. Jogar mal acontece com qualquer time. A história mostra que mesmo com grandes times o Botafogo também perdia, e para time de menor expressão. Em 58, o Botafogo perdeu a chande de ser bi-campeão com uma derrota de virada para o São Cristovão em pleno Maracanã. E olha que aquele time tinha Didi, Nílton Santos, Garrincha, Pampolini, etc. Esse ano mesmo tomamos de seis do Vasco e fomos campeões. Domingo o time jogou muito bem, ficamos empolgados, hoje foi uma M, mas futebol é assim mesmo. O importante é ganharmos sábado, que tudo volta ao normal.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qua Set 15 2010, 22:15

Com MORTE em campo, jogamos com 9. Ele vale por -1.

Pra quem acha exagero, que outros jogadores foram mal, pensem o seguinte: com PESTE e MORTE no meio de campo, perdemos quase toda a ligação defesa ataque. MORTE é completamente omisso e PESTE acerta 1 passe a cada 100 tentativas. Com isso, não ficamos com a bola. E quando somos atacados, MORTE não marca ninguém e PESTE volta e meia dá pixotadas. Assim, a defesa fica mais exposta.

É por isso que com apenas dois deles em campo, GUERRA e FOME, conseguimos jogar bem e vencer. Mas com os 4 juntos, é IMPOSSÍVEL!

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qua Set 15 2010, 22:16

Eu não estou tão preocupado, afinal o time não jogou tão mal. Joel é que escalou mal e 5 desfalques é muita coisa para qualquer equipe. Mesmo quando se consegue substitutos, perde-se banco de reservas para uma eventual mudança necessária.

A minha preocupação é esse excesso de contusões. E essa era minha preocupação que comentei aqui semana passada: teremos pernas para ir até o fim do campeonato? Nosso Departamento Médico deixa muito a desejar, sem falar na preparação física.

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Qua Set 15 2010, 22:24

Sei que vouu ser atacado aqui. Mas tenho que dizer:

Maicosuel ta prendendo muito a bola e seus dribles nao estao rendendo nada. Fael definitivamente nao da e muito menos Lucio Flavio.

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qua Set 15 2010, 22:24

Tenho sensações muito diferentes quando o Tulio Souza entra em campo.

Sempre começo com esperança, afinal é um jogador que já mostrou qualidade no passado (diferentemente de outros que contratamos sem saber porquê - ex.: Jean Coral).

Passo para revolta, porque sempre entrega o jogo (é ruim ou azarado?). No lance do 3º gol, que nos matou, ele quem cedeu o contra-ataque tentando um arremate ridículo com 4 jogadores a sua frente.

Termino com pena. Não sei se dele ou de mim mesmo...

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qua Set 15 2010, 22:27

Marco Aurelio,

Também coloquei Maicosuel na lista do que de pior aconteceu neste jogo (para mim pior que Guerreiro e Alessandro).

Ele tem que ser mais inteligente. Tocar e receber. Levantar a cabeça. Parar de se desgastar a toa, dando piques desnecessários.

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qua Set 15 2010, 22:29

Maicosuel fez uma péssima partida hoje, tentou enfeitar jogadas com firulas desnecessárias e de bom mesmo só o passe para o Edno no segundo tempo onde quase sai o segundo gol.

Mas Joel também colaborou. Maicosuel precisa jogar vindo de trás com a bola dominada. A escalação de Joel, colocando Cajá e MORTE no meio de campo, fez Maicosuel jogar enfiado na área no meio da zaga. Então ele toda hora tinha que sair e recebia a bola de costas para o gol com um ou dois zagueiros em cima.

Junta uma péssima noite dele com um posicionamento errado, não tem como sair coisa boa.

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qua Set 15 2010, 22:36

Andmarques,

Concordo com você que o posicionamento dele não era o mais adequado, mas jogador do custo e qualidade dele não pode se dar ao luxo de jogar só de uma forma.

Ele precisa ser mais inteligente!!!

Quando ele sai, leva o zagueiro e a sobra com ele. Combina com alguém para entrar no espaço vazio e dá a bola de primeira!!!!

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qua Set 15 2010, 22:38

esqueci,fora alessandro desprovido de cérebro,péssimo dos péssimos fora ,chega vai jogar no bangukkkk,joel para de querer aparecer,para de piadinhas sem graça,bota uma melancia na cab~eça.isso Mau´ricio Omissão aluga o estádio para os outros,isso cuida de fazer média com imprensa com os outros clubes e esquece da sua casa,aliás a seu impedimento já ia ser pedido naquela derrota para o vasco.PRESIDENTE OMISSO ,NÃO TEM SANGUE ALVINEGRO ,O DISCURSO DELE É NULO,domingo deu uma entrevista a rádio globo,sem dizer nada de útil,desliguei o rádio o mais inexpressivo presidente da história do clube,administra fazendo média ,não tem peito de contrariar adversárioa.Para completar chega de lguuerreiro mocinha,fora do otaafogo,sem raça,vai embora e leva o fahel o alessandro ,ol flavio eo caio cai cai outro que está se mostrando um grande enganador.Paulo nobre meu caro,nunca mais elogie o fahel

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qua Set 15 2010, 22:40

Andmarques,

Mais um pouco sobre a inteligência pouco presente, desde que o Emerson machucou, Conca e Deco estão revezando como 2º atacantes e estão fazendo boas partidas.

Jogador bom de bola tem que ser versátil!!!!

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Set 15 2010, 22:42

Sábado é dia lotar o Engenhão e mostrar, mais uma vez, que a torcida abraçou esse time.

Se eu tivesse dinheiro pegaria um vôo para ir ao jogo... mas vou ficar torcendo daqui mesmo. Força Fogão!!!

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qua Set 15 2010, 22:48

Antes de tudo, não estou desesperado, afinal perder sem 5 titulares não é o fim do mundo, mais:
- O Jobson ta fazendo uma falta louca!
- Maicosuel não funcionou ainda
- O Abreu não tem direito de perder a quantidade de gols que perdeu hoje!
- Marcelo Matos vai fezer uma falta absurda!
- E por último FORA LUCIO FLAVIO

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:03

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: