Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

+27
zigue
robson rodrigues
Marco Aurelio
Renatão
lscunha
Muga
Alejandro
toc
Dalvino Barbosa
Paulo Nobre
Vandafogo
Savio
mamfogo
Bianco
gbarata
dunga01
andmarques
Sobrinho
PC CARIOCA
maurelio
Rodrigo Federman
vbm
André Lira
FLAVIO SILVEIRA
Miguel
MANTO GLORIOSO
JIM
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por mamfogo Sáb Set 11 2010, 20:50

Só pra quem não viu
https://www.youtube.com/watch?v=zA6OOEhuYK8&NR=1

Amanhã todo mundo no Engenhão rumo ao topo da tabela...Se "papai do céu" permitir em uma semana estaremos liderando o campeonato...


Última edição por mamfogo em Sáb Set 11 2010, 21:00, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por gbarata Sáb Set 11 2010, 20:52

Aliás, estarei no Serra Dourada na 4a-feira!!!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por vbm Sáb Set 11 2010, 21:30

Estamos chegando...
E se tudo der certo amanhã estaremos fungando no cangote de Curinthians.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por mamfogo Sáb Set 11 2010, 23:12

CHARGE NOVA
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Paulo Nobre Dom Set 12 2010, 11:44

Joel na dúvida entre Cajá e o Loco (PQP*&¨%$#@$#$******&¨%$#@.....)

E o Fahel continua no time. Não adianta, ele não muda o esquema. O Cajá pode fazer chover, mas o nosso treinador prefere ignorar.

Lá no início do 2º tempo, ele muda o time, saca o Fahel e talvez coloque o Cajá ou outro e nós vamos perder um tempo inteirinho, sem um articulador sequer, e vamos fazer ligação direta. Não é preciso ser um gênio para perceber que isso irá acontecer.

É duro, vou ao jogo de qualquer jeito, pois além da motivação natural pela boa fase do time, ganhou um apelo extra pelas derrotas do Flor e do Gambá.

Na boa, sacar o Cajá do time é uma tremenda burrice e injustiça.

Mas vamos que vamos, seja o que Deus quiser.

Todos lá no Niltão.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Paulo Nobre Dom Set 12 2010, 11:46

O que me deixa mais puto, é pagar para ver o Fahel com a nossa camisa, nosso lindo Manto Glorioso.

É f......
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Paulo Nobre Dom Set 12 2010, 11:47

Porque entrar com menos 1 ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por mamfogo Dom Set 12 2010, 12:11

Calma Paulo...

Estamos em terceiro, TERCEIRO!...

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por gbarata Dom Set 12 2010, 12:24

Que matéria ridícula no esporte espetacular... a grobo agora quer arrumar um emprego pro andrade tromba...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por JIM Dom Set 12 2010, 12:31

MAM

Ótima charge !

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por mamfogo Dom Set 12 2010, 13:17

Rumo ao engenhão e a mais uma vitória!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por zigue Dom Set 12 2010, 18:02

PORRA!!!!!!

QUE PARTIDA FOI ESSA!!!!

A MELHOR DOS ÚLTIMOS 10 ANOS!!!!

ESTOU ARREPIADO ATÉ AGORA!!!!

NÃO VI A SELEFOGO DE 60, MAS NEM ELA GANHARIA DOS FILHOS DO PAPAI JOEL HOJE!!!!

UM GRANDE ABRAÇO ALVINEGRO!!!!

zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por zigue Dom Set 12 2010, 18:30

CUNHA,

SÓ VOCÊ PARA EXPLICAR A FORMAÇÃO TÁTICA DO BOTAFOGO HOJE.

O QUE VI FORAM 10 ATACANDO E 10 DEFENDENDO O TEMPO TODO.

SAIAM JOGADORES, ENTRAVAM OUTROS E NÃO CONSEGUIA VER NINGUÉM NA MESMA POSIÇÃO POR 5 MINUTOS.

FOI O ALVINEGRO MECATRÔNICO!!!!!!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por toc Dom Set 12 2010, 19:12

A tendencia é o FOGÃO ganhar as proximas 10 partidas e se sagrar campeão com varias rodadas de antecedencia ,mas eu acho que mais importante que tudo é esse futebol que o time apresentou

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por vbm Dom Set 12 2010, 19:50

Foi uma atuação de gala do time onde todos estiveram muito bem em campo, sem nenhuma exceção.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por lscunha Dom Set 12 2010, 19:56

ZIGUE,

A INTENÇÃO ERA O 361.
ACONTECE QUE NATURALMENTE O MAGO SE MANDA E COM UM MEIA ARMADOR (CAJÁ), ACABAMOS OFENSIVAMENTE NUM 3412, QUE É UMA VARIANTE DO 343.

O SEGREDO NO ENTANTO ESTÁ NA ATITUDE DO TIME QUE SEM BOLA MARCA COM DETERMINAÇÃO E COM A BOLA SE MOVIMENTA E TEM OPÇÃO DE PASSE.

O PRIMEIRO ENSAIO FOI CONTRA O ATLÉTICO MINEIRO.
POR CIRCUNSTÂNCIAS OUTRAS, FACE O LOCO ESTAR FORA, NÃO TIVEMOS REFERÊNCIA, POIS O HERRERA SE MOVIMENTA, MAS PERDEMOS A REFERÊNCIA DE PIVÔ.

COM A ENTRADA DO LOCO, A MOVIMENTAÇÃO TEVE ESSA OPÇÃO QUE FACILITOU TODO MUNDO.

OUTRA COISA IMPORTANTE É QUE O JOEL OBSERVOU QUE NÃO DAVA PARA FAZER O ALESSANDRO E O CORDEIRO COMO ALAS E FIXOU OS DOIS NA LATERAL E O MAGO PELA DIREITA E O CAJÁ PELA ESQUERDA, PREENCHEM ESSE ESPAÇO, DANDO ALTERNATIVAS POR ESSES LADOS DO CAMPO.

ISTO POSTO, SEMPRE DIGO QUE FORMAÇÃO TÁTICA É UMA POSTURA DE REINÍCIO DE JOGO, COMO ACONTECE COM OS BOTÕES, QUE ESTAMOS A CADA ARREMATE, ARRU8MANDO O TIME.

O IMPORTANTE NO FUTEBOL É ATITUDE SEM ESTRELISMO E ISSO O TIME VEM PRATICANDO E, SÓ ISSO NOS LEVARÁ A ALGO MAIOR.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por vbm Dom Set 12 2010, 20:11

Ótima análise Cunha.
Em poucas palavras disse tudo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por zigue Dom Set 12 2010, 20:16

Cunha,

Concordo com você, tínhamos em campo na maior parte do tempo:

alessandro, antonio carlos, fabio ferreira

caio, guerreiro, fahel, cajá

maicosuel, loco, edno

Eram 4 atacantes e um meia ofensivo jogando de ala esquerdo, mas com consciência tática insofismável.

A doação foi digna de campeão.

Edno que trocava com cajá para ele respirar.

Loco que fazia o mesmo com maico.

A atitude ganhou o jogo!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por toc Dom Set 12 2010, 21:15

Esse esquema 5 5 que o JOEL vem ensaiando desde o carioca coloca seu nome entre os grandes do futebol.
Quando um time joga bem do primeiro ao ultimo minuto,todos jogasdores apresentam um otimo futebol .O técnico está de parabens ,assim como o presidente ,e toda torcida do FOGÃO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por gbarata Dom Set 12 2010, 21:46

toc escreveu: Esse esquema 5 5 que o JOEL vem ensaiando desde o carioca coloca seu nome entre os grandes do futebol.
Quando um time joga bem do primeiro ao ultimo minuto,todos jogasdores apresentam um otimo futebol .O técnico está de parabens ,assim como o presidente ,e toda torcida do FOGÃO


Tb tô gostando do esquema assim, mas não fala isso muito aberto não, senão o Sonic vai querer te pegar!!! Smile
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Vandafogo Dom Set 12 2010, 22:23

toc escreveu: Esse esquema 5 5 que o JOEL vem ensaiando desde o carioca coloca seu nome entre os grandes do futebol.
Quando um time joga bem do primeiro ao ultimo minuto,todos jogasdores apresentam um otimo futebol .O técnico está de parabens ,assim como o presidente ,e toda torcida do FOGÃO

Toc.

Estou de acordo, todos jogaram muito bem, inclusive o Fahel. O Cajá fez sua melhor partida, principalmente quando caiu pela esquerda.


Última edição por Vandafogo em Dom Set 12 2010, 22:52, editado 1 vez(es)
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por CarlosMello Dom Set 12 2010, 22:49

Removido pelo autor


Última edição por CarlosMello em Seg Set 13 2010, 21:30, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por CarlosMello Dom Set 12 2010, 22:55

Removido pelo autor


Última edição por CarlosMello em Seg Set 13 2010, 21:31, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por CarlosMello Dom Set 12 2010, 23:01

Removido pelo autor


Última edição por CarlosMello em Seg Set 13 2010, 21:31, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Vandafogo Dom Set 12 2010, 23:03

CarlosMello escreveu:Vanda,

Acho que hoje até o LF teria jogado bem, se tivesse mais tempo.


Abraços.

Carlos.

Méritos do Joel, que realmente tem o grupo nas mãos.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por mamfogo Dom Set 12 2010, 23:45

Só acho que o Cajá caiu de produção na metade do segundo tempo, me parecia esgotado.
Mas do resto o time se impôs do primeiro até o último minuto...
Vitória que nos dá certeza que brigaremos pelos primeiros lugares.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Vandafogo Dom Set 12 2010, 23:48

Mam.

Em alguns momentos o Cajá teve que auxiliar o setor esquerdo, talvez por isso tenha cansado, mas foi muito bem no geral.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Set 13 2010, 01:45

DILMA!!!!!!! loco Abreu!!!!!! Fahel!!!!!!!!
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por robson rodrigues Seg Set 13 2010, 02:58

grande vitória,e ouvindo na rádio,que aumenta o seu sofrimento,é incrível porque ás vezes o narrador atrasa e aí vc acompanha pelo grito da galera.como vai ser montado o time para quarta?vamos fogão que se credenciou no mínimo a brigar pela libertadores se tudo correr bem sábado dia 18/09 às 20e 20 seremos líderes do campeonato.amigos do db guardem esse comentário
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Set 13 2010, 04:16

mudando de papo,esse Neymar eh um BABACA ne? Tem mais eh que tomar porrada.
Proximo jogo: Jefferson,Alessandro,F.Ferreira,A.Carlos,L.Guerreiro,Edno;Fahel,Caja,Maicosuel,Abreu,Caio. reservas: Renan,Edson,Tulio Souza,L.Flavio,Alex,D.Morais,Gerson.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Savio Seg Set 13 2010, 08:35

Ate o Fahel jogo bola onten, nos melhores momentos somente dois ataques do S. Paulo, estou com o Man, domingo acho que assumimos a liderança do campeonato.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Renatão Seg Set 13 2010, 09:01

Caro amigos JIM, LSCunha e Paulo Nobre,
Acho que vivemos um grande momento, muito em virtude da doação com que esses jogadores têm retribuído o apoio crescente da torcida. Ressalto o que venho dizendo desde que o Loco Abreu chegou ao nosso clube. É um jogador que gosta de vencer e sabe como fazer com que os companheiros o acompanhem. Não por acaso é o segundo maior artilheiro da seleção uruguaia, convenhamos que não é pouca coisa.
Repare que ontem, ao final do jogo, estávamos marcando o São Paulo na frente, e ainda tivemos uma bela chance com o Lúco Flávio. Vamos lutar por esse título com grande chance de ganhar, visto que no Flor começa a desandar a "união" dos que ganham muito e recebem em dia do patrocinador , e dos que pertencem ao clube, ganham muito menos, e cujo mês dura mais do que os 30 dias regulamentares. Os gambás levaram um técnico, Adilson Batista, que gosta de inventar (e bota invenção nisso), e já chegamos neles. Estamos em evolução de forma consistente e, com a melhora que temos assistido em nossa defesa, podemos sonhar alto como não acontecia há muito tempo. Teremos em breve o confronto direto com o Cruzeiro, vamos vencer e consolidar a escalada rumo ao topo do campeonato. Mais do que otimismo, tenho a confiança de que chegou a nossa hora.
Saudações alvnegras.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Alejandro Seg Set 13 2010, 09:51

Já aviso logo:

Se ganharmos do Goiás e do Cruzeiro, comprerei a minha passagem pra Porto Alegre pra assistir a última rodada!

Só nao saberei se comprar a passagem de volta pra SP ou pro Rio!!!

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Set 13 2010, 09:56

Alejandro,

com certeza para o RIO, pois a festa vai acontecer em GS.

MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por mamfogo Seg Set 13 2010, 10:00

Melhor não criarmos muitas expectativas..vamos curtir um jogo por vez...Acho q depois de ontem temos reais chances de disputar essa bagaça..Mesmo por que o Time "ejaculação precoce" já esta dando sinais que esta em baixa e o Cruzeiro do cuca, cedo ou tarde vai acontecer o que sempre acontece com os times que ele dirige, ou seja, amarelar...
O perigo é o Corinthians que joga com a mídia toda a seu favor...Esquema de arbritagens e a vênus platinada dando uma força...è bom não esquecer o vergonhoso titulo de 2005.
Num país sério aquele título teria sido anulado.

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por André Lira Seg Set 13 2010, 10:28

Bom dia, amigos.

O que foi aquilo ontem? Gente, estou até agora extasiado com esta vitória... Já tem tricolor aqui no trabalho me olhando atravessado, hehehehe. Que coisa linda ver TODOS os jornais do Rio estampando nossa vitória triunfal na 1ª página... Estão tendo que nos engolir, amigos. Sábado contra a raposinha estarei lá no Niltão, firme e forte. Primeirtamente, temos que manter a pegada e derrotar o esmeraldino na quarta-feira... Aí meus amigos, o Engenhão ficará pequeno... Me preocupam os desfalques, mas agora chegou a hora de apoiarmos esse time incondicionalmente. Por falar nisso, foi lamentável tomar conhecimento do que nossa torcida fez ontem ao vaiar o fahel após este ser apresentado no telão... Não era hora para isso... Eu também não sou fã dele, mas agora não importa. Temos possibilidades reais de brigar por este título e precisamos deixar nossas preferências de lado... Dei o meu braço a torcer para o Joel... Ontem foi IRREPREENSÍVEL. Deu um nó no treinador dos bambis...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Set 13 2010, 10:31

Vamos com calma.tem muito campeoanto pela frente, mas já conseguimos uma gordura boa, para a vaga na libertadores...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Savio Seg Set 13 2010, 10:35

[i]Estou com vc Man, meu maior medo é o Corinthians, pois é ano do centenário, eles soltarão o Mano muito facilmente para a seleção, seu presidente foi o supervisor da seleção na copa, e ainda tem o câncer brasileiro que atende pelo nome do Rede Globo.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Set 13 2010, 10:52

Alguém tem notícias do Grande Mestre JIM?
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por André Lira Seg Set 13 2010, 10:57

Olhem a resposta que o Locão deu a um jornalista babaca da band:
Tô virando fã desse cara.

https://www.youtube.com/watch?v=_5xjcM31E38

André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Rafaellopes Seg Set 13 2010, 11:20

Ontem ficou claro que mesmo para puxar contra-ataque o Loco é melhor tecnicamente que o Herrera.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Set 13 2010, 11:23

Savio escreveu:[i]Estou com vc Man, meu maior medo é o Corinthians, pois é ano do centenário, eles soltarão o Mano muito facilmente para a seleção, seu presidente foi o supervisor da seleção na copa, e ainda tem o câncer brasileiro que atende pelo nome do Rede Globo.

Os penaltis marcados a favor do Corintians foram absurdos.Caiu , os caras dão mesmo.Bom ficarmos de olho, acho o titulo dificil, mas como já disse, já estamos fazendo uma gordura boa para a vaga na libertadores, pois os nossos perseguidores mais proximos, excetuando o cruzeiro, tem 31 pontos e jogam entre si.O G4 abriu uma vantagem boa...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Set 13 2010, 11:41

FLAVIO SILVEIRA escreveu:
Savio escreveu:[i]Estou com vc Man, meu maior medo é o Corinthians, pois é ano do centenário, eles soltarão o Mano muito facilmente para a seleção, seu presidente foi o supervisor da seleção na copa, e ainda tem o câncer brasileiro que atende pelo nome do Rede Globo.

Os penaltis marcados a favor do Corintians foram absurdos.Caiu , os caras dão mesmo.Bom ficarmos de olho, acho o titulo dificil, mas como já disse, já estamos fazendo uma gordura boa para a vaga na libertadores, pois os nossos perseguidores mais proximos, excetuando o cruzeiro, tem 31 pontos e jogam entre si.O G4 abriu uma vantagem boa...

Flavio,

para Libertas temos mais gordura, pois Santos e Inter já estão lá, então nossa preocupação passa a ser o Guarani, que tem 29 pontos.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Savio Seg Set 13 2010, 13:32

Coluna do Renato Mauricio Prado hoje chama El Loco de "carismático Uruguaioi". Vejam:Após o intervalo, o carismático uruguaio, uma vez mais, foi decisivo, abrindo o placar, no rebote de um chute de Caio, parcialmente defendido por Rogério Ceni. E Edno, num contra-ataque, já no finalzinho, liquidou a fatura e garantiu os três pontos.

Não chegou a ser uma atuação brilhante. Mas foi uma vitória justa e indiscutível. Como indiscutíveis passam a ser as chances do Glorioso disputar este título.

Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Savio Seg Set 13 2010, 13:46

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO NO PÓS-COPA DO MUNDO
1º - 28 pontos Botafogo
2º - 28 pontos Cruzeiro
3º - 26 pontos Fluminense
4º - 25 pontos Internacional*
5º - 23 pontos Vasco*
6º - 21 pontos Atlético-PR
7º - 21 pontos Corinthians*
8º - 19 pontos Santos*
9º - 18 pontos Grêmio
10º - 17 pontos Guarani
11º - 17 pontos Palmeiras
12º - 17 pontos São Paulo
13º - 16 pontos Atlético-GO
14º - 16 pontos Avaí
15º - 16 pontos Vitória
16º - 15 pontos Atlético-MG
17º - 14 pontos Flamengo
18º - 12 pontos G. Prudente
19º - 11 pontos Ceará
20º - 7 pontos Goiás
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Savio Seg Set 13 2010, 14:31

Numa rodada de público médio de 13.600 pagantes, o pior público foi o do jogo do Flamengo, em Volta Redonda, com apenas 3.895 torcedores.
É o prenuncio da segundona chagando!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 3 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos