Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

+27
zigue
robson rodrigues
Marco Aurelio
Renatão
lscunha
Muga
Alejandro
toc
Dalvino Barbosa
Paulo Nobre
Vandafogo
Savio
mamfogo
Bianco
gbarata
dunga01
andmarques
Sobrinho
PC CARIOCA
maurelio
Rodrigo Federman
vbm
André Lira
FLAVIO SILVEIRA
Miguel
MANTO GLORIOSO
JIM
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por JIM Sex Set 10 2010, 09:41

CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!!!!!!



Se o gol de Loco Abreu, que deu a vitória ao Botafogo ontem contra o Santos tivesse sido feito pelo “ mascaradinho da Vila”, uma hora dessas todos os jornais, rádios e TVs do país o estariam exaltando como uma “obra de arte” !

E foi. Um desses gols raros, raríssimos de se ver no futebol de hoje em dia. Um gol de uma categoria ímpar, conquistado por um jogador que se não chega a ser nenhum craque, é de uma eficiência fascinante para aqueles que gostam do futebol arte e não se ligam apenas a correrias inférteis.

O Botafogo ganhou com méritos. Sobrou em campo a partir dos 15 minutos do primeiro tempo, quando agüentou a já esperada carga santista, neutralizada sobretudo pelas mãos miraculosas de Jefferson.

Impôs seu ritmo de jogo e Joel soube de maneira estupenda elaborar a sua armadilha, que dava ao Santos um aparente domínio territorial, mas totalmente improdutivo, esbarrando sempre numa bem armada defesa.

E aí, nesse momento o Botafogo teve 3 gigantes em campo – Marcelo Mattos, Leandro Guerreiro e Antônio Carlos. Marcelo Mattos mostrou a quem quiser, que é hoje em dia um dos maiores volantes em atividade no país, Sua noção de cobertura e antecipação são verdadeiramente fantásticas e, sem favor algum, me lembrou as grandes atuações de craques da posição como Clodoaldo e Carlos Roberto.

Leandro Guerreiro fez talvez melhor partida pelo Glorioso, enquanto Antônio Carlos, que sobe de produção a cada dia, se tornava senhor e dono da grande área, não dando espaços aos atacantes da Vila.

E o que dizer de Alessandro, de futebol pequeno, mas coração enorme, imagem viva de um jogador que supera suas conhecidas limitações com uma garra invulgar ?

Mais à frente, Renato Cajá nos dava a nítida sensação de enfim, termos ficado livres de outros meio campistas que por ali andaram jogando sempre para os lados...

Caio e Edno entraram bem , muito bem, enquanto Maicosuel, mesmo jogando fora de posição e não tendo sido brilhante como em outras ocasiões, contribuiu de forma decisiva para a grande vitória.

E por fim Loco Abreu...Em menos de meio tempo fez duas jogadas que demonstram toda a sua categoria. Ainda cabeceou uma bola que passou a centímetros da trave santista e para finalizar coroou sua exibição com um gol de placa.

Desses que deveriam estar sempre guardados num DVD para que o mostremos a tantos desafetos. E até para aqueles que ainda duvidam da sua capacidade.

“Caneleiro”...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!


João Ignácio Müller - JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Set 10 2010, 09:53

Grande Mestre JIM,

primeiramente espero que a coluna esteja bem, pois com um gol desses você também deve ter pulado do sofá como eu, hehehehehe.
Ontem até o Fahel jogou razoavelmente, teve um lance que eu quase fiquei confuso, MC virou a bola pro Alessandro que acertou um cruzamento para o Fahel, a bola teimou em não entrar.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Set 10 2010, 09:55

Resumindo,

ontem o Botafogo jogou como time que vai buscar a taça aonde ela estiver.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Set 10 2010, 09:59

Esse gol ficará para sempre guardado na minha memória, que jogada, que assistência, que frieza...... Merece placa no Pacaembu.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Miguel Sex Set 10 2010, 10:03

Vou escrever o que? Jim vc já disse tudo pelas beiradas estamos comendo o mingau.
Domingo temos uma pedreira pela frente que é o São Paulo que está se acertando se jogarmos da mesma maneira como jogamos contra o meninos mimados da outra famosa vila que não é a mimosa temos tudo pra cravar mais três pontinhos. O time da bicharada paulista é bom mais a zaga deles é uma baba!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Set 10 2010, 10:04

O time jogou muito bem taticamente.É claroq continuamos com as falhas individuais q sempre tivemos, mas foi um bela atuação.CAJÁ, Marcelo mattos, LG, AC, jogaram muita bola.E o Loco Abreu é o nosso Loco.Frio, experiente, sem ser um primor de tecnica, sem ser um craque e nós nunca dissemos q ele é, mostrou o quanto é util a esse time.E vale o registro do carinho ao fim do jogo dos jogadores para com ele.Grande vitoria e vamos vencer o SPFC.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por André Lira Sex Set 10 2010, 10:19

Jim,

Primeiramente, melhoras para você. "Segundamente"(hehehe), perfeita análise da partida. Ontem jogamos como verdadeiros campeões. Sensacionais, também, as respostas atravessadas que o Loco dá para a imprensa. Uma delas me chamou a atenção:

Repórter: "Esse gol te dá moral após sua volta da copa, onde acabou na reserva do Botafogo?

Loco: " Não. Moral eu tenho desde o dia 17 de outubro de 1976. Desde o dia em que nasci".

PQP!!! Se sou esse repórter, enrolava meu microfone, chamaria o câmera e iria embora na hora, hehehehe. DÁ-LHE LOCO!!! PRA CIMA DOS BAMBIS NO DOMINGO.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por vbm Sex Set 10 2010, 10:24

O melhor jogador em campo, sem nenhuma dúvida, foi o Jefferson que brilhou em várias ocasiões livrando o Time da derrota.
O Joel, ao contrário do que tinha dito, colocou o time em campo com postura defensiva escalando o Herrera como único atacante na esperança de não tomar gols e fazer um golzinho de contra ataque.
Até os 35 minutos do primeiro tempo era um treino de ataque contra defesa com uma imensa quantidade de passes errados onde o meio de campo do Botafogo se limitava a defender, então o Maicosuel apareceu equilibrando as ações nos dez minutos finais do primeiro tempo.
O jogo, após as mesmas substituições programadas de sempre, se encaminhava para um previsível empate quando, graças a um lançamento de Caio para área cabeceado pelo Edno, encontrou o Loco Abreu que com frieza, deu um lençol no goleiro e completou para as redes fazendo mais uma vez a estrela do Joel brilhar.
Os destaques, para mim, foram o Jefferson pelas suas grandes defesas, o Alessandro que não deixou o Neymar se criar em cima dele, o Caio pela velocidade imposta no ataque e o Loco pela sua frieza na conclusão.
O time não jogou bonito, mas o que vale são os três pontos e a classificação no G4.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Rodrigo Federman Sex Set 10 2010, 10:24

Perfeito, Jim! Perfeito, amigo!
Nada a acrescentar! Mas não podemos esquecer tb de outro gigante: Jefferson, que ontem lembrou o Wagner na final de 95...no mesmo palco!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Set 10 2010, 10:25

André,

ontem o Loco na saída do jogo acabou com as fanfarronices dos jornalistas. Foi cada tirada, hehehe.

MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por André Lira Sex Set 10 2010, 10:33

Manto,

Eu rolei de rir, amigo!! Imagina as caras de bunda de cada jornalista ali, hehehehe.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Set 10 2010, 10:41

André,

devem ter saído P's da vida com o Loco, hehehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por maurelio Sex Set 10 2010, 10:54

Vou escrever o que?

Ah, já sei: Loco Abreu é ruim, mas é bom.
Se me perguntarem o que é Loco Abreu? Só tenho uma coisa a dizer: LOCO ABREU, O ARTILHEIROS DOS GOLS IMPORTANTES!
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por PC CARIOCA Sex Set 10 2010, 11:09

Jim, sua coluna foi precisa. Ontem já comentava o quanto o Marcelo Matos jogou. Comeu a bola, dominou a entrada da área, como há muito não via um jogador do Botafogo fazer. São Jeferson continua operando seus milagres, se esse aí não é Seleção, não sei quem mais seria.
Alessandro, se agigantou e colocou o boyolinha da Vila no bolso. Se soubesse cruzar e trocar meia dúzia de passes seria Seleção também.
O Loco, sem comentários, Golaço, aço, aço .
Putz dormi feliz pra cacete, ontem.
Valeu Fogão.
PC CARIOCA
PC CARIOCA

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Sobrinho Sex Set 10 2010, 11:10

Bom dia! Boa Tarde e Boa Noite!

Os destaques pra mim foram: Jeferson, Alessandro quando começou a jogar de lateral e não de ala, Marcelo Matos, Renato Cajá, Loco Abreu, e logico ele, o homem da estrela. Joel Santana.
Minha estrela guia, brilha lá no céu. Ele é o homem, é o papai Joel. Alô meu povão botafoguense, chegou a hoooora...

UH, ACEITA!


Última edição por Sobrinho em Sex Set 10 2010, 11:15, editado 1 vez(es)
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por andmarques Sex Set 10 2010, 11:14

Bom dia, amigos.
Já mandei até mensagem para o Sonic: "um perna-de-pau nunca faria um gol daqueles".

UH, EL LOCO!!!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por andmarques Sex Set 10 2010, 11:14

A entrevista do Marcelo Cordeiro ao fim do jogo também foi muito boa.
Disse que todos falam muito de Flor, Corinthians, Santos, Inter, Cruzeiro, mas esquecem do Botafogo. Ganhamos do Santos lá dentro, não temos que provar mais nada pra ninguém!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por dunga01 Sex Set 10 2010, 11:17

O Neimar é o maior mascarado da história recente do futebol brasileiro. Mas, como tem a mídia ao seu lado, já está sendo comparado ao Pelé. Como bem disse o Jim "se o gol fosse feito pelo mascaradinho da vila...". Mas não foi. E a frapress tem de engolir o Loco!!!
Ontem vi alguns discursos pró-Fogão.... como são engraçadas as coisas na imprensa. Até o FDP do RMP está com o "boi na sombra". Nada como um dia atrás do outro....rsr
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por gbarata Sex Set 10 2010, 11:22

Ó nóis aí na camisa do cara!!!





CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Locoabreuescudobotafogo
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Set 10 2010, 11:23

Valeu And, hehehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por vbm Sex Set 10 2010, 11:27

"Quando a coisa está difícil, tem que aparecer para apagar o fogo. Estou acostumado a ser bombeiro", brincou o jogador, que começou no banco de reservas e entrou na vaga de Maicosuel aos 26 minutos da etapa final para decidir o jogo após aplicar um chapéu no goleiro Rafael.

"Era uma partida muito importante, porque o Santos está brigando com a gente pelo G-4. Foi um jogo difícil, a gente sabia que tinha que ter tranquilidade e muita movimentação, mas o Botafogo gosta desse tipo de jogo. Eles têm jogadores que podem fazer diferença, mas ainda bem que nós conseguimos vencer. Começamos bem o segundo turno", complementou.

Loco Abreu


Última edição por vbm em Sex Set 10 2010, 11:28, editado 1 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Bianco Sex Set 10 2010, 11:28

Isso não tem preço.

http://www.lancenet.com.br/multimidia/?vid=959ff49e-a5cd-4a07-8a95-208353f828f8&tit=Loco%20Abreu:%20%27Estou%20muito%20feliz%20no%20Botafogo%27
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por mamfogo Sex Set 10 2010, 11:39

Tem uma personalidade e um carisma que valem muito.
Talvez agora parem de chover comentarios infantis e que na maioria vêm de gente que nunca correu atrás de uma bola sobre ele.


LOCO ABREU É MEU IDOLO SIM!

Esse gol do Abreu e do Jóbson contra o Ceará são os gols mais bonitos nesse ano.

Somos "pó Royal" tamô no bolo, se derem mole Natalino e seus blue caps paparão mais um caneco para general severiano.

E finalizando...Cajá tem que continuar nesse time.

Abraços a todos!

Dá-lhe fogão!

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por andmarques Sex Set 10 2010, 11:45

Ainda sonolento de tanto comemorar ontem, saio do metrô no Largo da Carioca e vou para o trabalho. No caminho, paro numa banca de jornal que tinha o jornal LANCE pendurado com uma foto do Loco e começo a ler as manchetes.

Eis que param dois caras perto de mim e começam a dialogar:

_ Ih, já tá esse cara na capa de novo. Odeio esse Loco.

_ É, mas fez mó golaço ontem.

_ Sério? Botafogo ganhou do Santos?

_ Ganhou po, no finalzinho com gol desse FDP aí.

_ Car...

_ Eu vi hoje cedo antes de sair de casa, deu um chapéu no goleiro e fez o gol.

_ FDP.

_ Queria ele no mengão?

_ Cara, tenho tanta raiva dele que nem consigo imaginar ele jogando pra gente.

_ Neu eu.





Enfim, repetindo o que eu já disse:.

Não gosta do Loco? Direito seu!

Detesta o Loco? Só pode ser mulambo!


andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Savio Sex Set 10 2010, 12:31

Caro VBM,
vamos nos ater a falar apenas de BOTAFOGO, pois é neste ponto que somos unanimes e acho que é para isto que serve este lugar, pessoas que tem amor por seu clube e que gostam de discutir sobre ele.
Sempre que o assunto saiu de Botafogo sempre surgiram baixarias, peço por favor vamos falar de BOTAFOGO que é maior que tudo isso.
E Viva o Loco, este eu apoio!!!!!
A Viva o Jeferson, Renato, Antonio, Marcelo ...enfim EU APOIO O BOTAFOGO.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Savio Sex Set 10 2010, 12:34

Gente, e o come que o Jeferson deu no atacante do santos, Sinistro!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Savio Sex Set 10 2010, 12:36

Adorei ver o nosso escudo na camisa azul do Loco!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Miguel Sex Set 10 2010, 12:48

Olha a Flapress se rendendo ao Botafogo vão ter aturar a cachorrada!

Enviado por Renato Maurício Prado -9.9.2010 - 23h27m

O patinho feio



Será o pato do Botafogo capaz de virar cisne?

O Botafogo de Joel Santana é um time pragmático. Entrou pra se defender, no primeiro tempo, no Pacaembu (e não na Vila, como escrevi equivocadamente, antes - obrigado, leitores!), e conseguiu segurar o 0 a 0, uma vez mais graças a grandes defesas de seu goleiro Jeferson - principalmente, na bltiz organizada pelos meninos de Dorival Júnior, nos minutos iniciais.

Após o intervalo, com modificações que, pouco a pouco, foram empurrando o seu time pra frente, Joel equilibrou as ações e o Glorioso começou a ameaçar o gol santista. Aos 45 minutos, quando o empate já parecia definitivo, eis que veio a vitória, numa jogada que teve a participação dos três jogadores que tinham entrado: Caio lançou para a área, Edno escorou de cabeça e Loco Abreu, com enorme categoria, concluiu. O excelente resultado deixa o alvinegro carioca na terceira colocação da tabela, candidatíssimo ao título - embora a distância para o líder, Fluminense, ainda seja de sete pontos.

Na opinião da grande maioria dos analistas, e dos próprios torcedores, o Botafogo é o "patinho feio" do grupo que briga em cima. Mas é bom tomar cuidado com ele. Principalmente, quando Jobson puder voltar ao ataque, esse time voluntarioso se tornará ainda mais perigoso.

E o Natalino, qualquer carioca sabe, é especialista em tranformar patinhos feitos em cisnes...
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por vbm Sex Set 10 2010, 13:03

Savio escreveu:Caro VBM,
vamos nos ater a falar apenas de BOTAFOGO, pois é neste ponto que somos unanimes e acho que é para isto que serve este lugar, pessoas que tem amor por seu clube e que gostam de discutir sobre ele.
Sempre que o assunto saiu de Botafogo sempre surgiram baixarias, peço por favor vamos falar de BOTAFOGO que é maior que tudo isso.
E Viva o Loco, este eu apoio!!!!!
A Viva o Jeferson, Renato, Antonio, Marcelo ...enfim EU APOIO O BOTAFOGO.

Caro colega Savio.

os meus comentários foram só sobre o Botafogo e mais nada.
Se você se refere à parte de baixo, lá é apenas a minha assinatura.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Savio Sex Set 10 2010, 13:12

vbm escreveu:
Savio escreveu:Caro VBM,
vamos nos ater a falar apenas de BOTAFOGO, pois é neste ponto que somos unanimes e acho que é para isto que serve este lugar, pessoas que tem amor por seu clube e que gostam de discutir sobre ele.
Sempre que o assunto saiu de Botafogo sempre surgiram baixarias, peço por favor vamos falar de BOTAFOGO que é maior que tudo isso.
E Viva o Loco, este eu apoio!!!!!
A Viva o Jeferson, Renato, Antonio, Marcelo ...enfim EU APOIO O BOTAFOGO.

Caro colega Savio.

os meus comentários foram só sobre o Botafogo e mais nada.
Se você se refere à parte de baixo, lá é apenas a minha assinatura.

Ridiculo sua resposta!!!
Mais fazer oque???
A internet é Livre!!!!!
E nela se acha de tudo des dos mais Babacas aos mais interessantes!!!!!!

Sará em qual dos dois contestos eu te colocaria?
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por André Lira Sex Set 10 2010, 13:18

Amigos,

Confesso a vocês que não sei mais o que pensar sobre o Joel. Quando vi a escalação ontem, fiquei extremamente irritado e temi pelo pior... Ninguém merece aquele fa-HELL, gente... Começo de jogo, aquela correria desenfreada do santos, uma pressão inicial, Black Jeff nos salvando em 3 oportunidades... Pensei: "PQP, Joel e suas invenções!!!"... Passados alguns minutos de jogo, vejo o Botafogo começando a controlar a partida, acertando a marcação, os moleques da vila foram murchando, murchando, o Botafogo começou a criar e ... terminou o primeiro tempo jogando melhor... Começa o 2° tempo, Black Jeff (sempre ele) nos salva em mais uma jogada dos moleques e aí Joel muda o esquema.... Entram Caio, depois Edno, o time começa a empurrar o santos para o seu campo de defesa, oportunidades começam a surgir para os 2 lados, mas percebe-se um Botafogo extremamente seguro na partida... Outro detalhe que de repente passou despercebido: Comecei a notar que o Botafogo estava melhor fisicamente em relação ao santos... Por diversas vezes vi nossos jogadores tomarem à frente dos santistas em vários embates no meio-campo, principalmente... E aí meus amigos, a substituição derradeira.... Entra o nosso Loco Abreu... O resultado final e a análise da partida em si, foram brilhantemente descritos na coluna do Jim. O que me deixou meio confuso, é que depois da partida, comecei a tentar entender a escalação inicial que Joel levou a campo e que me irritou bastante... Teria ele escalado erradamente e depois consertado o erro? Ou teria ele Joel, num primeiro momento neutralizado a velocidade de jogo dos santistas, consequentemente os minando fisicamente, para num segundo momento realizar o bote final?
Confesso que não sei mais o que pensar, até porque sempre me coloquei como um crítico do Joel sobre a sua forma de comandar.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por vbm Sex Set 10 2010, 13:19

Savio escreveu:...Ridiculo sua resposta!!!
Mais fazer oque???
A internet é Livre!!!!!
E nela se acha de tudo des dos mais Babacas aos mais interessantes!!!!!![/b][/i]
Sará em qual dos dois contestos eu te colocaria?

Estou vendo...
Inclusive pela sua demonstração que faz jus ao "purtuguês" do Lula e de sua candidata...
Brilhantemente ridículo!!!!...

Eu não sei em qual dos dois "contestos" você me colocaria, mas diante dos seus comentários agressivos e tão bem redigidos, eu já sei em qual te colocar.


Última edição por vbm em Sex Set 10 2010, 13:56, editado 4 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por André Lira Sex Set 10 2010, 13:26

Uma coisa me parece cristalina: Joel tem o grupo na mão. E também parece disposto a desmistificar aquele rótulo de que é um técnico apenas para carioca... E está conseguindo isso no nosso Botafogo... Que continue assim, até porque ainda não acabou... Mas que o final seja feliz.

"E AO FUNDO, ESBANJANDO MODÉSTIA, O BOTAFOGO"

João Sem medo.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por JIM Sex Set 10 2010, 13:30

Caro André Lira

Parece-me que Joel usou a tática do "gato e rato". Primeiro chamou os ratos que vieram desembestados pra cima do queijo...Depois , com as substituições, empurrou a rataria para trás até acabar naquele " Gorgonzola" do Loco Abreu !!!!

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por André Lira Sex Set 10 2010, 13:41

JIM escreveu:Caro André Lira

Parece-me que Joel usou a tática do "gato e rato". Primeiro chamou os ratos que vieram desembestados pra cima do queijo...Depois , com as substituições, empurrou a rataria para trás até acabar naquele " Gorgonzola" do Loco Abreu !!!!

abs.

JIM

hehehehe, boa Jim.

Um grande abraço.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Vandafogo Sex Set 10 2010, 13:55

Foram fundamentais as boas atuações do Jefferson, e de toda a defesa, que conseguiu conter a fúria inicial do ataque do Santos. No mais, muito importante as presenças do Caio e do Abreu, que mudaram o ritmo do jogo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por mamfogo Sex Set 10 2010, 13:56

E o desempenho brilhante do Renato Cajá
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Vandafogo Sex Set 10 2010, 14:02

Savio escreveu:Caro VBM,
vamos nos ater a falar apenas de BOTAFOGO, pois é neste ponto que somos unanimes e acho que é para isto que serve este lugar, pessoas que tem amor por seu clube e que gostam de discutir sobre ele.
Sempre que o assunto saiu de Botafogo sempre surgiram baixarias, peço por favor vamos falar de BOTAFOGO que é maior que tudo isso.
E Viva o Loco, este eu apoio!!!!!
Savio.

Nesse espaço prevalece o amor comum a todos, que é o Botafogo, mas nada impede que pessoas emitam (com respeito) suas opiniões e preferências politicas, ideológicas, sexuais, musicais. etc...
Abaixo a patrulha ideológica! Ou isso é o sinal dos tempos que estão por vir? Que o diga o Jabour.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Vandafogo Sex Set 10 2010, 14:07

Querido Mam.

Achei a atuação do Cajá média, pois o Maicossuel continua necessitando de assistências, assim como todo o ataque, e se não fosse o ótimo lançamento do Caio para a área, a partida teria terminado 0x0. Portanto: menos!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Miguel Sex Set 10 2010, 14:12

Outra coisa ontem o time estava ligado somando as boas atuações do Jefferson, Cajá, Caio, Leandro Guerreiro do time. Agora quando o Jefferson deu aquele drible no atacante santista meu coração foi na boca!

Pra descontrair estão dizendo que o real motivo da crise na gaiola das loucas no bairro das Laranjeiras foi que o Dr. Michel Simoni teria cortado o fonecimento de KY pro elenco tricolor por uso excessivo
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Paulo Nobre Sex Set 10 2010, 14:22

Meus pitacos:

1. Jeferson novamente provou que atualmente é o melhor goleiro do Brasil;
2. Fahel é ridículo, cansei de comentar sobre essa NULIDADE; Eu disse antes do jogo, que ele entra para o Joel o retirar aos 15º do 2º tempo, e ERREI, ele saiu aos 7 minutos do 2º tempo;
3. A zaga está segura, ganhou confiança e isso pode se atribuir principalmente, à entrada do M. Mattos como volante, que sabe marcar e muito, cobre muito bem os laterais (não são alas);
4. Eu discordo que o Alessandro tenha jogado bem. Ele entra como ALA, pois temos 3 zagueiros e 2 volantes que cobrem a zaga e as laterais do campo. Ele não fez nenhuma jogada de linha de fundo, se limita a cruzar da intermediária, facilitando o trabalho dos adversários. No início do jogo tomou um baile do Neymar, enquanto isso tinha fôlego, e o Joel percebendo que ele não daria conta, fez um rodízio na marcação, o que acabou cansando o garoto (bom de bola, vamos parar de falar mal do moleque, tem 18 anos e é craque), e aí sim, no final o cabeçudo tomou algumas bolas dele, mas o Alessandro é muito ruim, mas marca razoavelmente (quando não corre em paralelo com o atacante);
5. O M. Mattos e o Guerreiro, que sempre critico, mas reconheço, ontem fez uma partida irreparável, e M. Mattos estava em todos os lugares do campo, que jogador;
6. O Magou jogou razoavelmente o 1º tempo, no segundo, muita firula, pouca objetividade e inclusive, atrapalhou alguns ataques, pois em invés de tabelar (várias vezes o Renato Cajá, tocava e corria para receber e ele tentava o drible inútil e improdutivo, perdendo a bola e dando contra-ataque). Ele precisa jogar mais para o time;
7. Herrera nulo, já vem assim há alguns jogos, sem comentários;
8. Cordeiro alternando jogadas bisonhas, com algumas boas assistências. Com disse o Zigue, é o melhor ali que temos (não conheço os do juniores), ruim com ele, pior sem ele;
9. Caio e Edno entraram bem no jogo, empurraram a defesa deles pra trás, foram pra cima, sem medo e fizeram bem esse papel, foram muito bem;
10. Loco é o matador que estava faltando, não tem muita mobilidade, técnica, mas raciocina rápido e esse gol provou isso, uma inteligência incomum, em questão de segundos, quando achei que quando deixou passar a bola, o gol já estava perdido, ele virou o corpo, puxou lentamente com a perna direita (não é a boa, me surpreendeu), deu um pequeno balão no goleiro e emendou de prima: GOLAÇO, para colar na parede do quarto e eternizar no Youtube. Loco é o cara;
11. Cajá - Eu deixei por último de propósito, pois na minha modestíssima opinião, mesmo com alguns destaques claros (Jeferson, Guerreiro, A. Carlos, M.Mattos, Loco), ele foi o nome do jogo e explico:
Ele preencheu aquele espaço que estava faltando, chamando o jogo para ele, buscava a bola no campo de defesa, sempre abrindo e fugindo da forte marcação (ao contrário do seu antecessor), e tocava curto, longo, deu passes extraordinários para o Cordeiro, Edno, Mago, marcou, voltava rápido e recompunha o meio-campo e defesa (vi ele roubando muitas bolas na defesa e puxando contra-ataque), driblou na frente, errou pouquíssimos passes (tem um excelente passe) e como sempre o defendi, ouso a afirmar, que na posição dele no Brasil em atividade (canhotinhos articuladores), só 3 estão em nível melhor: Ganso (melhor do Brasil disparado), que está machucado; Conca do Flor e Bruno Cesar do Gambá, mais ninguém.
E o custo-benefício é excelente, pois é um jogador relativamente barato (deve ganhar bem menos do que qualquer um desses aí) e compõe muito bem nosso meio-campo, pois embora alguns fiquem com má vontade com o cara, ele nunca começa jogando e ontem provou que pode ser muito útil, para mim, o NOME DO JOGO. Ele marcou, tabelou, deu inúmeras assistências (O mago desperdiçou muitas, esse esteve mal no geral, muita firula e pouca objetividade), driblou, enfim, uma atuação irrepreensível.
Para mim, é Cajá, Jeferson, M. Mattos, Somália, Loco, Jobson + 5.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por mamfogo Sex Set 10 2010, 14:35

MInha querida Vanda
Permita me discorda de voce...Mas eu acho que o Cajá jogou bem, muito bem, diga de passagem

É uma questão de ver o jogo todo e não apenas um lance.
Cajá joga prá cima. não se limita no irritante toquinho lateral q não produz nada.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Vandafogo Sex Set 10 2010, 14:39

Mam.

Se assim fosse, o ataque do Botafogo não teria sido tão nulo durante toda a partida, fazendo um gol no último minuto, e nem o melhor jogador teria sido o Jefferson.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Dalvino Barbosa Sex Set 10 2010, 14:51

CAROS BOTAFOGUENSES.

O JOGO DE ONTEM VEIO ME CONFIRMAR ALGUMAS CERTEZAS DENTRE ELAS POSSO CITAR:
1ª ) NÓS TEMOS O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL ,PAREDÃO JEFERSON,TEMOS UM BAITA DE UM CABEÇA DE AREA ,O MARCELO MATOS ARRUMOU O MEIO DE CAMPO DO FOGÃO.
2ª) DEFINITIVAMENTE NOSSOS LAERAIS SÃO FRACOS, ONTEM ATÉ QUE O ALESSANDRO NO SEGUNDO TEMPO ANULOU O NEIMAR MAIS COM A BOLA NOS PÉS É UM DESASTRE.
3ª) O HERREIRA NÃO PODE SER TITULAR ESTA MUITO MAL TECNICAMENTE.
4ª) O MAGO ESTA MUITO MAL É MUITA FIRULA E NENHUMA PRODUTIVIDADE
5ª) O CAJÁ TEM QUE SER TITULAR,POIS DOS MEIAS DE CRIAÇÃO NO ELENCO ELE É O MELHOR.
6ª) QUNDO O BOTAFOGO JOGA COM FAEL JOGA COM 10.
7ª) A CERTEZA QUE NOSSO TIME PODE BRIGAR ESSE ANO NA PARTE DE CIMA DA TABELA APESAR DA TEIMOSIA DO JOEL.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por andmarques Sex Set 10 2010, 14:52

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Chrg0910
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Paulo Nobre Sex Set 10 2010, 15:00

Vandafogo escreveu:Mam.

Se assim fosse, o ataque do Botafogo não teria sido tão nulo durante toda a partida, fazendo um gol no último minuto, e nem o melhor jogador teria sido o Jefferson.


Vandinha,

Deixe de má vontade, será que vimos outro jogo ?

O ataque não fez gol, simplesmente porque não tinha atacante, já que, o Mago com muita firula e pouca objetividade (dava as bolas para o Cajá, recebia de volta e não contiuava a tabela, preferindo dribles improdutivos e perdendo a bola facilmente, e tome contra-ataque), pouco produzia, e o Herrera não está jogando absolutamente nada.

Quando o Joel colocou os atacantes, as coisas mudaram, pois o Caio e o Edno se movimentando e o Loco fazendo a "parede" e segurando os zagueiros, o jogo mudou totalmente e passamos a criar muito mais.

O Cajá é meia Vandinha, e tu quer que o cara além de armar, marcar, driblar, tabelar, chutar em gol, dar lançamentos precisos (deu vários no jogo inteiro), ainda seja o artilheiro do time ?

Muito engraçado isso, com o LF (olha ele aí de novo....rsss) vc não tinha esse nível de exigência todo. Era só tocar uma 4 vezes na bola durante o jogo inteiro e para os lados, que vc o considerava imprescindível e nosso grande maestro.

Que má vontade com o Cajá. Será que eu vi outro jogo e maioria daqui e da imprensa ???

Ou será represália Lucioflaviana ?......rssssss

Sds alvinegras.


p.s.: Já estava com saudades Vandinha.....
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Savio Sex Set 10 2010, 15:04

mamfogo escreveu:MInha querida Vanda
Permita me discorda de voce...Mas eu acho que o Cajá jogou bem, muito bem, diga de passagem

É uma questão de ver o jogo todo e não apenas um lance.
Cajá joga prá cima. não se limita no irritante toquinho lateral q não produz nada.

Falou tudo Man, e com uma atuação dessa duvido que veremos novamente a volta do Tchuco-Tchuco neste meio campo!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por toc Sex Set 10 2010, 15:05

caro JIM,
O MARCELINHO MATOS parece que sempre esteve ali tal a naturalidade com que se encaixou no time,no futebol dele me chama atenção tudo que vc apontou .Ele e o SOMA parece que naceram ali tal a empatia e simpatia com o time.São simpatias opostas,SOMALIA grandão ,sorriso largo,muitas palavras ,MARCELINHO sorriso discreto,porte medio,mais na dele,mas sem deixar de ser simpatico.E o que é´mais importante batendo um bolão

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Vandafogo Sex Set 10 2010, 15:09

Paulo.

Acho que vimos outro jogo, porque apesar da vitória (e as vitórias inebriam), o meio de campo na fase de criação continua improdutivo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por andmarques Sex Set 10 2010, 15:10

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Loco-botafogo-santos-o
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos