Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

NÃO SABENDO SEGURAR RESULTADOS

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NÃO SABENDO SEGURAR RESULTADOS

Mensagem por Bianco em Seg Set 06 2010, 17:29

Cunha,
o Alex ainda pode ser inscrito para o brasileirão? Caso positivo, deveríamos antes negociar o LF ou o Cajá, ou ambos, para termos folga na folha.
Outra coisa que já postei anteriormente é que o Maicosuel vai bem até os 30 do 2º tempo, depois tá abrindo o bico, foi assim no sábado.
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Set 06 2010, 17:30

MEUS AMIGOS AND E JIM.

esse assunto de preparação física e tratamento de lesões no botafogo, são capazes de me fazer voltar a ter os cabelos pretos, ou até mesmo ficar sem eles.

o caso reinaldo foi sintomático e foi concomitante com o do mago e lá se foi um estadual que em condições normais, tomaria o rumo de general severiano.

hoje, é imprescindível o departamento de fisiologia, que deve ser montado para atender todos os outros esportes e não só o futebol.
uma equipe de fisiologistas e estagiários, comandada por um profissional de alta capacidade, seria um passo gigantesco.
considero isso mais importante que a contratação de um meia.
se eu fosse presidente, o centro de fisiologia do botafogo que montaria, seria auto sustentável, pois tambem atenderia particulares, dada a sua excelência.
penso que gestões junto a eventuais patrocinadores, até mesmo numa modalidade de parceria de sociedade, viabilizaria o mesmo.

temos muito que avançar nesse segmento, mas o mesmo é imprescindível, seja de que forma for, para termos a mesma condições que outros clubes possuem.
no ramo empresarial, há um momento que expansões têm que ser feitas, pois ficamos sob o risco de estagnação e sermos engolidos pela concorrência.

o botafogo esteve estagnado por muito tempo e é mais que hora de irmos ao encontro do verdadeiro destino do clube, ou seja, o de ser um referencial no desporto brasileiro e para isso tem que se organizar e chamar para participar desse projeto, parceiros com o qual se identifique.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Set 06 2010, 17:35

BIANCO,

não pode mais, mas as gestões para uma contratação dessas são demoradas e quase sempre os compromissos morais acabam prevalecendo, ainda mais com uma pessoa do caráter do alex.

no fim do ano, acaba o contrato do lúcio e o empréstimo do cajá e basta o botafogo ficar na dele, que não gastará com a dispensa dos dois, se for essa a sua vontade.

penso que o prazo de validade de um deles vença e a atuação deles nesse segundo turno será detreminante para decidir quem fica e quem sai.
há o aspecto salário tambem e acho que o do lúcio flávio é muito alto.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Set 06 2010, 17:40

NOBRE,

É PERFEITA A SUA RESSALVA, POIS NENHUM DOS DOIS JOGOU DE MEIA, MAS DE SEGUNDO VOLANTE E NO CASO DO LÚCIO NUM CAMPO QUE É MUITO ADVERSO A QUEM É TÉCNICO.
POR ISSO SOU MEIO ROMARIANO NA QUESTÃO, POIS QUEM CHEGOU AGORA NÃO PODE QUERER JÁ SENTAR NA JANELA.

RSRSRSRSRSRSRS.

ASSIM SENDO, PRIMEIRO EXPERIMENTO O LÚCIO E DEPOIS O CAJÁ, MAS ANTES O JOEL TEM QUE SAIR DO 352 PARA O 4312, COM MATTOS E SOMÁLIA COMO VOLANTES.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Set 06 2010, 17:42

Acho que para colocar qualquer um desses dois do lado do Mago, o Joel precisa voltar ao 4-4-2 clássico. Barrar de vez Leandro Guerreiro, tornar Alessandro e Cordeiro oficialmente laterais (já que de ala eles não tem nada mesmo) e jogar com 4 no meio de campo.

Assim eu escalaria o Botafogo com Jéfferson; Alessandro, Antonio Carlos, Fábio Ferreira e Cordeiro; Marcelo Matos, Somália, Cajá e Maicosuel; Jobson e mais um, dependendo da circunstância.
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Set 06 2010, 17:43

É, Cunha, postamos juntos quase a mesma coisa, hehe
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Set 06 2010, 17:50

lscunha escreveu:NOBRE,

É PERFEITA A SUA RESSALVA, POIS NENHUM DOS DOIS JOGOU DE MEIA, MAS DE SEGUNDO VOLANTE E NO CASO DO LÚCIO NUM CAMPO QUE É MUITO ADVERSO A QUEM É TÉCNICO.
POR ISSO SOU MEIO ROMARIANO NA QUESTÃO, POIS QUEM CHEGOU AGORA NÃO PODE QUERER JÁ SENTAR NA JANELA.

RSRSRSRSRSRSRS.

ASSIM SENDO, PRIMEIRO EXPERIMENTO O LÚCIO E DEPOIS O CAJÁ, MAS ANTES O JOEL TEM QUE SAIR DO 352 PARA O 4312, COM MATTOS E SOMÁLIA COMO VOLANTES.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

Rs.....romariano foi ótimo Cunha, só você mesmo.......rssssss

Tá certo amigo, mas não vou pelo quesito antiguidade, e sim pela qualidade (na minha ótica), pois para mim atualmente, o Cajá é muito mais jogador, mas como disse, a sua opinião para mim tem um peso extraordinário e me faz repensar muita coisa, pode acreditar.

De qualquer forma, acho que nosso treineiro não vai mudar o esquema e isso ainda irá gerar inúmeras "discussões" aqui no site.

Grande abraço.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Set 06 2010, 17:52

andmarques escreveu:Acho que para colocar qualquer um desses dois do lado do Mago, o Joel precisa voltar ao 4-4-2 clássico. Barrar de vez Leandro Guerreiro, tornar Alessandro e Cordeiro oficialmente laterais (já que de ala eles não tem nada mesmo) e jogar com 4 no meio de campo.

Assim eu escalaria o Botafogo com Jéfferson; Alessandro, Antonio Carlos, Fábio Ferreira e Cordeiro; Marcelo Matos, Somália, Cajá e Maicosuel; Jobson e mais um, dependendo da circunstância.

Bingo Andmarques, esse é o meu time e minha formação tática, o velho e surrado 4-4-2, com algumas variações (4-5-1 , 4-3-3).

Pensamos juntos.

Abção.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Set 06 2010, 18:12

Paulo Nobre escreveu:
vbm escreveu:Não vejo o porque de existir um "comitê pró-cajá", mesmo porque é um jogador que teve várias chances de mostrar alguma coisa mas só demonstrou ser um jogador medíocre com visão de jogo limitada que nunca acrescentou nada ao time.
Se fosse um comitê pela contratação de um meia armador para suprir as necessidades do time no setor, com certeza eu aderiria.
O Cajá é só um quebra galho, assim como tantos outros que o Botafogo tem no elenco,

Meu caro amigo VBM,

Essa história do Comitê Pró-Cajá é apenas uma brincadeira bem humorada de botafoguenses (iniciada por mim), nada muito sério não.

No entanto, gosto desse jogador, acho um jogador raro no futebol brasileiro (tem poucos canhotos, com a qualidade dele), e discordo civilizadamente de sua opinião, pois acho que ele vem sendo sub-aproveitado, não tem uma sequência de jogos e sinceramente, gostaria de vê-lo atuando mais vezes e adquirindo o entrosamento necessário com o time. Depois de uns 7 ou 8 jogos, caso não mantivesse uma regularidade e excelência nas atuações, aí sim, pensaria em outra alternativa.

No nosso elenco, na posição dele, não vejo ninguém melhor, nem mais ou menos perto.

Essa minha posição, é acompanhada por muita gente boa aqui do site (alguns já se manifestaram - Jim, Zigue, Felipe, Bianco, Dalvino e outros), portanto, não acho que seja uma piada (como você já colocou num post anterior, se era para rir ?), mas apenas uma opinião.

Na verdade, verificando sua visão do futebol e seus posts anteriores, vejo que tem preferência pelo Lúcio Flávio naquela posição de articulador. Eu respeito isso, embora não concorde, mas junto com você, tem muita gente boa e de peso nessa história, inclusive o mestre Luiz Sergio Cunha, o qual identicamente, respeito muito.

Assim, não existe o "certo e o errado", o dono da verdade, apenas opiniões divergentes e convergentes, sem grandes pretensões, e essa do "COMITÊ PRÓ-CAJÁ", é uma grande brincadeira que tem movimentado o site.

Você poderia criar o "COMITÊ PRÓ-LÚCIO FLÁVIO", que certamente teriam muitos adeptos e a brincadeira ficaria muito mais interessante.

Forte abraço e saudações alvinegras.

Não vejo porque eu deveria lançar alguma campanha pró quem quer que seja, mesmo porque eu não citei nenhum jogador, muito menos o LF, eu apenas disse que o Cajá, ao meu ver, é um jogador mediano como tantos outros do elenco e não seria nenhuma solução para o time.
Eu acho que tem gente por aqui com idéia fixa e não consegue esquecer o LF, mesmo que não se fale dele.

Última edição por vbm em Seg Set 06 2010, 19:00, editado 1 vez(es)

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Renatão em Seg Set 06 2010, 18:16

Caro amigo JIM,
Concordo cem por cento com a coluna, vejo da mesma forma que você, como não temos capacidade para segurar resultados. Do jogo contra o Vitória até o imediatamente anterior ao Grêmio, contra o Grêmio Prudente, foram 5 jogos em que tomamos apenas 2 gols, o que parece ter sido inédito em pelo menos 3 anos, ou desde 2007, período em que empatamos ou perdemos jogos incríveis, quase todos por falhas do nosso sistema defensivo. Quando parecia que havíamos nos libertado das falhas individuais, eis que o Guerreiro, com o jogo praticamente ganho, errou bisonhamente, dando ao Grêmio a oportunidade de buscar um empate com o qual eles nem imaginavam, tal era o nosso domínio.
Pior até do que tomarmos gols no fiinal das partidas, tem sido a forma como vários desses gols acontecem, vide os jogos contra Corinthians, Guarani, Fluminense, só aí jogamos fora 6 pontos , suficientes para estarmos colados à liderança do campeonato.
Desde 2007, o que mais me incomoda, é a demora do clube em intervir para resolver deficiências de desempenho de jogadores inservíveis para clube de ponta, e que se vão arrastando sem que ao menos vejamos algum sinal de providências. Casos de vermos o Fahel vestir a camisa 10(desnecessário comentar), de aturarmos o Alessandro, e sua incapacidade crônica de executar um simples cruzamento, de bater um lateral que seja, de acertar um passe de 3 metros. O próprio Guerreiro já nos tirou um montão de pontos, por falhar sistematicamente em jogos importantes, e o jogo de sábado era importante, poderíamos estar em terceiro, com 33 pontos, atrás apenas de Fluminense e Corinthians. Acho que ainda há tempo para chegarmos bem, podemos até sonhar com o título, desde que, a meu ver, paremos de tomar gols de todos os jeitos, porque, com o ataque que temos, com certeza os gols continuarão a acontecer.
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Seg Set 06 2010, 18:40

Se o Botafogo tivesse dois laterais marcadores, de bom nível, ninguém seguraria o fogão neste campeonato.
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Seg Set 06 2010, 19:39

Caro Rafael

Concordo com você o Botafogo até tem bons laterais na base pena que não são aproveitados,para que você tenha idéia nós temos 2 laterais esquerdo muito superior ao M.Cordeiro,o Guilherme e o Rômulo, mais no amistoso do sub-23 contra o Vila RIca o treinador escalou no primeiro tempo o Edson (zagueiro) e no segundo tempo o ZEN (zagueiro) e não aproveitou nenhum dos dois laterais de oficio. vou passar para você um site que faz comentário a respeito do Rômulo que era cotado para seleção no mundial de 2011, no entanto nuca teve oportunidade no time.

www.olheiros.net/artigo/ler/1673

Saudações alvinegras.
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Set 06 2010, 19:50

DALVINO,

será que o amigo pode me dizer quem é o empresário do seu garoto ?

eu tenho a desconfiança que o joel reza pela cartilha de seu empresário, o léo rabello, que é uma raposa.
há entre os empresários parcerias e toma lá dá cá impera.

será muito difícil para o rômulo ter oportunidade se não for 20% adotado por um empresário (não sei se está me entendendo).
hoje, caso não tenha e avaliem que seja necessário (infelizmente, temo que seja), escolha os que têm acesso a chave do galinheiro, que no botafogo são o uram e o rabello.

tudo aqui dito, serve para o guilherme tambem.

O BOTAFOGO TEM QUE SE LIVRAR DISSO.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Seg Set 06 2010, 20:06

Caro lscunha

Muito obrigado pela preocupação, mais a minha angústia é exatamente não saber quem verdadeiramente é o Empresário do Rômulo, porque no papel não tem nenhum documento assinado em relação a isto , o que eu sei apenas é que tem time que ficou com a maior parte do passe me parece que o Botafogo só tem 30 % dos direitos federativos eu só vou saber detalhes quando o Rômulo vier ao maranhão e me trazer a cópia do contrato. Se essa informação é capaz de direcionar a algum empresario eu ficaria contente em saber quem realmente hoje é dono do passe do Rômulo.

Saudações Alvinegras.
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Seg Set 06 2010, 20:08

Marcelo Cordeiro está longe de ser minha referência para lateral.

Erra alguns cruzamentos, mas acerta outros (deu um gol de presente para o Loco contra o Grêmio). Marcava muito mal, Mas melhorou muito nesse quesito. É mais jogador no seu imaginário do que na prática. É mascarado.

MAS...

Considero ele com potencial para ser o MENOS PIOR lateral esquerdo dos nossos últimos 18 anos (desde Valber improvisado no Brasileiro de 1992).

Vi um jogo seu ainda no Vitória, quando destruiu o nosso lado direito defensivo, marcando até gol se não me engano.

Cordeiro tem uma qualidade que os outros não tiveram. Não tem medo de jogar. Erra lançamentos/cruzamentos porque abre para receber. Erra finalizações porque entra na área para tentar o gol. Porém já fizemos gols com seus lançamentos/cruzamentos e suas finalizações.

Mesmo em 95 tínhamos o fraquíssimo André Silva como lateral esquerdo (quem lembra?). Lembro em 1989 o Marquinhos (cabelo de Chitãozinho), pelo amor de Deus! Em 1997 o totalmente inconstante Jeferson. Do resto, nem me lembro!!!! O Diego do Barueri é 3º zagueiro pela esquerda. Não tem qualidade no avanço.

Caros, vamos cobrar, mas ainda acho que não é hora de queimar! Se não poderemos ter surpresas piores com a 6, como ocorreu nos últimos 18 anos.

Sds.,
zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Seg Set 06 2010, 20:14

JIM, bela análise sobre o jogo de sábado. Desde 2007 que estamos sofrendo com resultados adversos depois de colocarmos uma boa vantagem no placar. Será que todos os técnicos que passaram pelo Botafogo tem o mesmo defeito ou será que falta alguém dentro de campo que tenha a leitura correta da partida. Sepre que o time coloca uma vantagem recua de forma errada, sem estratégia.
Cunha, escrevi outro dia exatamente o mesmo que você: o Maicosuel deveria ter a função daquilo que antigamente conhecíamos como ponta-de-lança. O Maicosuel nunca foi e nem nunca será armador. Nesse ponto temos que reconhecer o Ney Franco na utilização do Maic.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Seg Set 06 2010, 20:21

Só esclarecendo, não sou do comitê pró-Cordeiro. Só acho que ele não é tão prejudicial a equipe e MENOS PIOR que a média. Tendo potencial de crescer se bem treinado e amadurecer.

Sobre o comitê pró-Cajá, estou dentro por cinco partidas seguidas na sua real posição.
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Set 06 2010, 23:08

Jim semana passada no linha de passe da espn brasil,o márcio guedes disse que o jóbson tinha voltado para à noite,agora à noite na rádio tupi o comentarista jorge nunes disse que ele não está machucado e como voltou para `anoite o botafogo não o está escalando.JIM espero que não seja verdade,vc pode usar o seu conhecimento para verificar essa notícia.Abraços ,boa noite saudações alvinegras
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Seg Set 06 2010, 23:24

caro Robson,

Acho que vale alguma nota oficial ou declaração da diretoria sobre o assunto. Ele está começando a tomar corpo.
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Set 07 2010, 03:27

jorge nunes da rádio tupi deu a notícia que o jóbson não está machucado ,está voltando a ter a vida que tinha antes,por isso não está sendo escalado.JIM com o seu conhecimento do botafogo,talvez possa apurar a verdade.tomara que a notícia seja falsa ,saudações alvinegras
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Set 07 2010, 09:11

ROBSON,

há notícia é colocada com a clara intenção de dizer que mesmo sem ter morrido, o jóbson voltou ao pó e para não correr risco de ser pego no antidoping, a direção do botafogo não o está escalando, para limpar o sangue.

essa era a notícia que o sr. jorge nunes deveria dar se fosse verdade verdadeira.
é uma suposição e como tal, tem que ser dada de forma implícita, quando não deveria ser dada, pois não sendo comprovadamente verídica, seria uma leviandade, passível de ajuizamento jurídico.
não si se a mesma é colocada por vaidade de aparecer, pois afinal, quem é jorge nunes ?
pode ser tambem que seja por maldade, pois está incomodando a uma parte de nossa imprensa, o fato do botafogo estar na briga do g4.

o márcio guedes falou se referindo a possíveis incursões jobsonianas na noite.
se for verdade e até suponho que sim, pois um jovem de 21 anos e ganhando 80 mil reais, não vai ficar em casa escutando uma rádio gospel e louvando ao senhor. por mais evangélico que seja, pois nem os bispos têm essa programação, é natural.

o problema não está em sair nas folgas de noite na caça de coelhinhas, mas nas companhias que fazem parte do safari.

para isso a nossa direção tem que estar em alerta e me parece que o andre silva, a pedido do presidente, conforme papo tido e assumido por ocasião da contratação, exerce esse papel com disposição de um líbero italiano.

vamos analisar bem esse tipo de notícias, pois podem pensar que não, mas os dragões da maldade já não voam como antigamente, mas aprenderam a utilizar a mídia para seus propósitos.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Ter Set 07 2010, 09:54

Zigue,

na minha opinião o Misso foi bem melhor do que é o Marcelo Cordeiro.

Dalvino,

continue lutando pela carreira do seu filho. Quem sabe quando o Joel sair do Botafogo ele possa ter sua oportunidade. Realmente é uma pena que as coisas, no Botafogo, funcionem assim.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Set 07 2010, 11:53

no domingo o márcio guedes colocou uma nota na sua coluna, dizendo que o jóbson estava frequentando a noite.

hoje o sr. jorge nunes, coloca uma nota muito grave, dizendo que o jóbson não está machucado, mas não é escalado por determinação da diretoria.

foi uma maneira de postar implicitamente, que a diretoria, face o risco de ser pego em novo antidoping, não o deixa atuar, pratica muito usada pelo cerrefê com o adriano.

penso que pela blindagem montada pelo botafogo, a notícia é maldosa e leviana, movida pelo incomodo que o botafogo vem causando, por estar na briga na parte de cima.

pessoalmente, não posso imaginar que um jovem de 21 anos, emanando energia, com um salário de 80 mir reais, em sua noite de folga, fique em casa escutando numa rádio gospel, as pregações de um pastor evengélico, já que o garoto se encontrou nessa corrente religiosa, porque nem a mulher e os filhos do bispo o fazem.

não tenho nada contra que o nosso jóbson, em sua folga saia a caça das coelhinhas.

o perigo está nos companheiros do safari.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Set 07 2010, 12:16

Luiz Sergio, meu amigo.

Acho que tem razão no seu comentário, principalmente no tocante à clara tentativa midiática de desestabilizar o nosso time, sempre quando começa a ameaçar os queridinhos da mídia (Mulambos, Bambis, Gambás).

É só lembrar 2007, quando disparávamos na dianteira, várias cabeças na frente, e simplesmente "DO NADA" surge um doping do nosso melhor jogador, em seu e nosso melhor momento e a partir dali, nosso time desmoronou, deslizando rapidamente ladeira abaixo.

Sem querer ficar levantando teorias conspiratórias, mas existe uma clara e orquestrada má vontade contra o nosso clube, e os motivos são vários, mas que existem, existem, até amigos adversários vascaínos e tricolores, conversando comigo, admitem isso claramente, é tão óbvio.

A maneira que eles encontraram para calar parte de nós torcedores, é usar a ridícula história do chororô, que muitos desavisados, acabam embarcando, pelo medo da chacota, do debache, do achincalhe.

A diretoria do clube, tem mesmo que blindar nossa jóia preciosa (que foi objeto de cobiça dos mulambos, fato este, até hoje lamentado pelo mulambo-mor Renato M. Prado, pelo seu clube ter perdido o Jobson para nós), e seja lá qual for o motivo, devemos preservá-lo e investigar melhor essa história.

De qualquer forma, se a notícia vem sendo dada veladamente (Márcio Guedes) ou aberta e irresponsavelmente por esse Jorge Nunes (jornalista chinfrin), é melhor apurar isso direito, com a retidão, discreção e responsabilidade que o assunto merece.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Set 07 2010, 12:22

Rafaellopes escreveu:Zigue,

Dalvino,

continue lutando pela carreira do seu filho. Quem sabe quando o Joel sair do Botafogo ele possa ter sua oportunidade. Realmente é uma pena que as coisas, no Botafogo, funcionem assim.

Pô Rafael, pegou pesado, o Misso era horroroso.

É porque vcs não pegaram o China, lateral direito, que depois improvisaram na lateral esquerda, na década de 70, putz, era muito ruim, dava vontade de chorar.

Vamos fazer campanha pelo Rômulo, filho do nosso querido amigo Dalvino, o garoto merece uma chance.

Ah lembrei, tinha o Eliomar, que jogava improvisado, entrou na final contra o Penarol em 1993, na Commembol, no lugar do Clay (outro horroroso).

Nosso, já tivemos cada draga (tinha o Dodô, lateral esquerdo, promovido junto com o Tiquinho e o Mendonça em 1976, era duro vê-lo atuando).

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Set 07 2010, 12:30

zigue escreveu:Só esclarecendo, não sou do comitê pró-Cordeiro. Só acho que ele não é tão prejudicial a equipe e MENOS PIOR que a média. Tendo potencial de crescer se bem treinado e amadurecer.

Sobre o comitê pró-Cajá, estou dentro por cinco partidas seguidas na sua real posição.

Zigue, ah bom, pensei que teria uma séria divergência contigo por aqui, pela primeira vez.....rs.....COMITÊ PRÓ-CORDEIRO, é caso de investigação do Ministério Público, do Conselho Federal de Psiquiatria e tudo o mais.....rindo muito...

Agora é sério, com relação ao Cajá, é isso que peço, uma sequência para o cara em sua real posição, coisa que NUNCA TEVE. Achei sua sugestão excelente, 5 jogos seguidos, caso não vá bem, paciência, teve sua chance e vamos achar outra alternativa.

Forte abraço.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Ter Set 07 2010, 13:23

como presidente do comite pro CAIO digo que o CAJA não é ruim ,mas não é um cracaço como o garoto do meu comite.
Sobre o jogo foi tudo que o JIM escreveu,agora meus amigos com o FOGÃO perdendo ou empatando o LOCO pode sair sem o menor problema ,mas quando estamos ganhando e a principal arma dos adversarios é o chuveiro na area ,eu só tiraria o ABREU se tivesse o LUCIO no banco ,como não temos ,é bom evitar substituir o f15 em caso de resultado já cvonstruido.

aquele abraço

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Ter Set 07 2010, 14:11

Paulo Nobre escreveu:
Rafaellopes escreveu:Zigue,

Dalvino,

Pô Rafael, pegou pesado, o Misso era horroroso.

É porque vcs não pegaram o China, lateral direito, que depois improvisaram na lateral esquerda, na década de 70, putz, era muito ruim, dava vontade de chorar.

Vamos fazer campanha pelo Rômulo, filho do nosso querido amigo Dalvino, o garoto merece uma chance.

Ah lembrei, tinha o Eliomar, que jogava improvisado, entrou na final contra o Penarol em 1993, na Commembol, no lugar do Clay (outro horroroso).

Nosso, já tivemos cada draga (tinha o Dodô, lateral esquerdo, promovido junto com o Tiquinho e o Mendonça em 1976, era duro vê-lo atuando).

Sds alvinegras.

kkkkkkkkkkkk. Vamos olhar o Misso com carinho... ele teve uma fase muito oa no Botafogo... subia bem ao ataque... não era nenhum craque mas como em terra de cego quem tem olho é rei, em terra de Luciano Almeida, Cordeiro, André Gomes, Jéferson( lembram como era ruim?), Thiaguinho( improvisado), Oziel... o Misso é rei.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Set 07 2010, 17:21

nobre.iscunha,zigue,jim,vcs não acham que a diretoria teria que vir a público para esclarecer o assunto jóbson.Parabéns ISCUNHA pelos comentários e sobre a fé do jóbson digo que uma obra linda de Jesus virou comércio para alguns,não estou diizendo o jóbson ,virou meio e não forma de vida um abraço e tudo de bom iscunha
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Ter Set 07 2010, 17:34

Nobre,

Não pago ingresso para ver o Cordeiro jogar, pode ficar tranquilo (kkkk). Até aqui só discordamos em detalhes, nunca em conceito.

O que trouxe é uma grande preocupação sobre quem seria o substituto do Cordeiro, pois ele ainda tenta alguma coisa e acerta outras poucas. Os que por lá passaram, ou não acertavam nada, ou se omitiam em tempo integral (respeitando a opinião do Rafael, mas chamava o Misso de Omisso, ou SUmisso) .

Acho que se o Marcelo jogar sem máscara, ele pode ser um pouco melhor.

De outra forma, acredito que jogar de ala (ou lateral) tornou-se a tarefa mais árdua do futebol moderno, depois que acabaram com os pontas. É a única posição onde se deve mostrar presença nos 100 metros de faixa de campo. Não me assusta só termos o Maicon (que é muito forte para o vai e vem) como destaque no país do futebol!

Paulo Nobre escreveu:
zigue escreveu:Só esclarecendo, não sou do comitê pró-Cordeiro. Só acho que ele não é tão prejudicial a equipe e MENOS PIOR que a média. Tendo potencial de crescer se bem treinado e amadurecer.

Zigue, ah bom, pensei que teria uma séria divergência contigo por aqui, pela primeira vez.....rs.....COMITÊ PRÓ-CORDEIRO, é caso de investigação do Ministério Público, do Conselho Federal de Psiquiatria e tudo o mais.....rindo muito...

Agora é sério, com relação ao Cajá, é isso que peço, uma sequência para o cara em sua real posição, coisa que NUNCA TEVE. Achei sua sugestão excelente, 5 jogos seguidos, caso não vá bem, paciência, teve sua chance e vamos achar outra alternativa.

Forte abraço.
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Ter Set 07 2010, 17:54

Turma,

Quem lembra do Felipe Bastos que fez um gol na sua estréia no Vasco?

Era o jogador mais respeitado das seleções de base no Brasil. Volante que aliava força e técnica, estilo Carlos Alberto Santos. Nossa maior promessa em mais de 10 anos de futebol de base.

Sua saída para o exterior sem o Fogão embolsar nada foi mais um dos capítulos estranhos de nossa história amadoresca!

Parece que ficamos com o ônus e o Vasco com o bônus.

Se o Sonic tivesse "cabeça" para isso, poderia comentar...
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Set 07 2010, 19:11

ZIGUE,

MAIS UM CASO DE JOGADOR DE EMPRESÁRIO QUE USA O BOTAFOGO COMO VITRINE E DEPOIS O CARA VAI EMBORA POR UM PREÇO QUE NÃO PODEMOS PAGAR E FICAMOS CHUPANDO O DEDO.

COMO ACONTECEU COM O JÓBSON NO ANO PASSADO, O MATTOS TAMBEM ESTÁ EMPRESTADO SEM PREÇO DO PASSE FIXADO (OS CARAS NÃO APRENDEM).

PARA RESUMIR : VAMOS RECUPERAR O CARA PARA O CORINTHIANS SEM GANHAR NADA.

COM O MARCELO CORDEIRO, DANNY MORAES E ELIZEU, SERÁ A MESMA COISA COM O INTERNACIONAL E ASSIM POR DIANTE.

É DE SE LAMENTAR.

A NOSSA DIRETORIA MARCA UM GOL E FAZ UM CONTRA, INFELIZMENTE.

PELOS RESULTADOS NA NATAÇÃO, NO REMO, NO BASQUETE, NO FUTSAL, NO POLO, NO RUGBY, NO FUTEBOL DE PRAIA E SOÇAITE, TEMOS COLHIDOS CONQUISTAS E ATÉ MESMO NAS CATEGORIAS DE BASE, MAS NO TIME PRINCIPAL, A DUPLA ANDRÉ SILVA E PRINCIPALMENTE ANDERSSON BARROS, FICAM A DESEJAR.

ALIÁS, ESSE SR. ANDERSSON BARROS É UM MISTÉRIO PARA MIM, POIS ALEM DE NÃO TER UMA IDENTIFICAÇÃO CONOSCO, QUE NÃO SEJA PROFISSIONAL (TORCEDOR DO CERREFÊ), NÃO ME PARECE SER O CARA QUE PRECISAMOS.

O EPSÓDIO DO LOCO COM O JOEL, FOI LEVADO PARA AS MANCHETES, PELA DECLARAÇÃO DELE, QUE ATÉ ESTIPULOU O VALOR DA MULTA.
FOI DE UMA FALTA DE HABILIDADE E INTELIGÊNCIA, QUE O CARACTERIZA COMO DESPREPARADO PARA O CARGO.

INFELIZMENTE RECUARAM NO PRINCÍPIO DO ANO E ACABARAM RENOVANDO SEU CONTRATO.

ESPERO QUE PARA 2011, TRAGAM UM GOTTARDO PARA ESSA FUNÇÃO.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Ter Set 07 2010, 19:33

Realmente é complicado. O Botafogo não pode ficar servindo de vitrine para empresário.

Se o Botafogo não agilizar um novo contrato com o Marcelo Matos teremos que aturar Fahel na meiuca de novo ou quem sabe teremos o retorno de Léo Silva. Deus me livre.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Ter Set 07 2010, 19:41

Em entrevista a Globo.com o Sérgio Landau disse, em relação a Flamengo e Fluminense, que não cobrará aluguel pelo uso do Engenhão, cobrará apenas um valor simbólico.

Além disso os clubes ainda terão participação nas receitas de bares e estacionamentos.

Esses caras fazem questão de baixar nossa auto-estima.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Set 07 2010, 20:43

Fala galera... passando rapidinho pra falar com voces!!!

Não vou falar nada sobre o Botafogo, porque não quero estragar esse momento maravilhoso que estou vivendo!

Daqui a pouco estou voltando ao Rio, e no dia 18 volto a falar de Botafogo!!!

Aqui em Aracaju está tudo maravilhoso, dias bonitos, gente amistosa, povo talentoso e pra completar, estou acompanhado da mulher mais linda do mundo!

Em breve vou postar fotos pra galera conhecer a KK!

Abraços!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Ter Set 07 2010, 22:04

Acabo de ver os "melhores momentos" do jogo do Duque de Caxias na série B, no Engenhão.

Me chamou a atenção a AUSÊNCIA dos símbolos do Botafogo no gramado... logo agora que os flores já tem jogo marcado lá pelo brasileiro...

TÔ PUTO!!!!!!!!!
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Ter Set 07 2010, 22:06

Logo agora que o estádio será alugado para os "adversários" por um preço simbólico...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Ter Set 07 2010, 22:09

Rafaellopes escreveu:Em entrevista a Globo.com o Sérgio Landau disse, em relação a Flamengo e Fluminense, que não cobrará aluguel pelo uso do Engenhão, cobrará apenas um valor simbólico.

Além disso os clubes ainda terão participação nas receitas de bares e estacionamentos.

Esses caras fazem questão de baixar nossa auto-estima.

tbm li isso rafael,

Naum acreditei, sao uma merdas esses diretores nossos, desculpem o palavrão.
Esses caras devem ser mulambos, naum eh possivel, naum consigo acreditar q depois de passar anos tendo preju com o engenhao a gente va perder a chance de ganahr dinheiro com ele. Os favelados vao destruir o estadio e a gente naum vai ganahr nada.

Deve ter sido um mal entendido essa noticia, deve haver alguma coisa ai q vai trazer retorno financeiro pra nós, eles precisam vir a puiblico explicar. Se naum tiver, eh cadeia pra todo mundo.
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Ter Set 07 2010, 22:10

gbarata escreveu:Acabo de ver os "melhores momentos" do jogo do Duque de Caxias na série B, no Engenhão.

Me chamou a atenção a AUSÊNCIA dos símbolos do Botafogo no gramado... logo agora que os flores já tem jogo marcado lá pelo brasileiro...

TÔ PUTO!!!!!!!!!

E eu idem, gbarata!
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Ter Set 07 2010, 22:11

gbarata escreveu:Logo agora que o estádio será alugado para os "adversários" por um preço simbólico...

Vai ser mais facil vc ver simbolos do framengo no engenhao do q os nossos, vc vai ver como no jogo dos mulambos vai ter bandeiras deles no chao, vai ficar parecendoa casa deles
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Ter Set 07 2010, 22:16

Karon Nobre escreveu:
gbarata escreveu:Logo agora que o estádio será alugado para os "adversários" por um preço simbólico...

Vai ser mais facil vc ver simbolos do framengo no engenhao do q os nossos, vc vai ver como no jogo dos mulambos vai ter bandeiras deles no chao, vai ficar parecendoa casa deles

Deus me livre, isso será o fim!!! Uma afronta em nossa própria casa!!!
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Ter Set 07 2010, 22:28

gbarata escreveu:
Karon Nobre escreveu:

Deus me livre, isso será o fim!!! Uma afronta em nossa própria casa!!!

Ja perderam o respeito por nós, a nossa diretoria parece querer fazer o joguinho dos caras legais, querem parecer os bonzinhos, a administrraçao moderna e blabalablabla.

So de cogitar naum cobrar aluguel da mulambada e muito bem cobrado pro sinal, (eu ia cobrar uma fortuna, foda-se, se preferirem q joguem no aterro), o caras vao destruir o noso estadio e pahgar nada, naum consigo acreditrar
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Ter Set 07 2010, 22:31

naum divido nada q o botafogo ainda ofereça "outra facilidade para atrair flamengo e flu para jogarem aqui", vao deixar eles chamares o estadio de suas casas e deixar botar paineis do time deles, escudo dos times deles no dis de jogos deles e td mais
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Ter Set 07 2010, 22:32

assim como eh o san siro na italia q abriga inter e milan, qnd o inter joga o nome eh Giuseppe meaza, qnd o milan jogo o estadio se chama San Siro.

So falta nos dias em q o framengo jogar o estadiose chamar "Zicão" ou algo do tipo. Ai eu desisto de acompanhar futebol ate alguem serio toamr conta no Fogao
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Set 07 2010, 22:44

a diretoria do botafogo, que tantas coisas boas vem fazendo no sentido de popularizar a marca botafogo, dando conhecimento dela a garotada, tornando-a atraente, pois é assim que se aumenta uma torcida, de repente tem umas recaídas.
vejamos.
retira o escudo que foi considerado por uma equipe de expert em artes, promovido pelo japão, o mais bonito e perfeito escudo do mundo, quando lá irá jogar o líder do campeonato com televisionamento.

centenas de milhares de garotos do brasill a fora e a dentro, veriam esse escudo, que a mais de 60 anos, pegou esse ainda idoso menino que lhes escreve, fantasiado de flamenguista por um tio, na tentativa de o levar a ser um mulambinho, que olhando aquele escudo, o levou a lhe dizer, que iria ser torcedor pelo botafogo, pois aquela camisa rubronegra lhe inspirava a coisa ruim e o brilho daquela estrela o havia conquistado e lhe inspirava a coisa boa.

quantos garotos, ainda indecisos, se apaixonariam pelo glamour de nossa estrela ?

eles ainda não se deram conta de que têm a mais formosa jóia visual nas mãos e temos que utilizar esse fascínio.

ficar p da vida é uma atitude até recatada.
como dizia einstein : só duas coisas são infinitas, o universo e a burrice humana.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Set 07 2010, 22:49

karon,

a diretoria tem que entender que flamengo (principalmente) e fluminense, não são nossos adversários, mas inimigos.

não sou contra alugarmos o estádio, mas com um valor combinado e sem direito a nada, pois jabá das empresas de alimentação e aluguel de placas é todo nosso.

como diz o manézinho da ilha (nativo de floripa) aqui em santa catarina : se qués , qués, se não qués, se assenta e precia.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Ter Set 07 2010, 22:53

É isso mesmo, Cunha.

Não adianta ficar p... com as cagadas dessa diretoria, mas fazer o que, não da pra aceitar, da vontade de invadira sede, entrar na sala do "presidente" e tirar satisfações como ele, pq nós, torcedores, é quem somos donos do clube e ele não pode chegar la e fazer o q bem entende. Essa politica de boa vizinhança do Nininho ja encheu o saco, a gente so leva punhalada pelas costas (fla tenta tirar o jobson da gente, flu tenta tirar todo mundo da gente) e as balaeias ficam virando a bundinha pra esse bando de invejoso e sem estádio.

É demais pra mim, queria ser calmo como assim, Cunha, mas naum consigo, essas coisas me tiram a paz.
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Set 07 2010, 22:59

KARON,

acabou coritiba 3x1 náutico.

pensa que o jogo foi no campo do atlético ou do paraná ?

tiveram que jogar fora do paraná, em joinville/sc, porque não teve nem papo como os outros dois para alugar campo.

vê se eles foram conversar com o vasco.

e o botafogo, justo para aqueles que sempre procuraram acabar com ele, dá uma de bonzinho, pois cobra um aluguel simbólico.

o aluguel deveria ser na jugular e deixar eles terem bastante despesas indo a volta redonda e se desgastando bastante, pois todo jogo teria viagem de ida e volta.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Ter Set 07 2010, 23:01

Exatamente isso, inimigos

Esse papo ai "politicamente correto" de co-irmãos eh balela, tenho certeza que qualquer torcedor serio dos outros grandes do rio preferem ver um paulista campeao do q um outro carioca. Eu seco mesmo, todos os cariocas inimigos.

Se tratando do Vasco tenho nada contra naum, mas prefiro q naum ganhem nada, as flores eu ate tinha alguma simpatia ate uns anos atras qnd decidiram atravessar todas as nossas negociaçoes, e hoje tenho odio deles, o unico q eu realmente considero INIMIGO, mas inimigos mortal mesmo, de querer ver a desgraça absoluta sempre eh o Framengo, esses ai eu quero na serie z, falidos.

Dar nosso estadio pra eles eh brincadeira, ate agora naum consigo acreditar nisso,. ainda acho que foi td um erro de interpretação do reporter, naum devem ser bem esses os termos, mas se forem, é inacreditável
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Set 07 2010, 23:02

KARON,

EU FICO PASMO E REVOLTADO.

A DIRETORIA TEM QUE ENTENDER QUE PARA A TORCIDA DO BOTAFOGO, FLUMINENSE E FLAMENGO SÃO INIMIGOS.

PARA OS DOIS, MESMO SENDO CRISTÃO, NEM BOA MORTE EU DESEJO.

QUERO QUE OS DOIS SE DANEM.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares