Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

+32
Savio
Alejandro
lfcarneiro
Rafaellopes
FelipeFCS
Crocodylus
ledbarq
Bianco
Sonic
sabbato
Miguel
Sobrinho
callum vianna dos santus
Cachorro Magro
MANTO GLORIOSO
toc
FLAVIO SILVEIRA
André Lira
Renatão
CarlosMello
gbarata
Ronau
mamfogo
lscunha
vbm
Dalvino Barbosa
Paulo Nobre
andmarques
G .C. "Chacon"
Rodrigo Federman
zigue
JIM
36 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Renatão Seg Ago 30 2010, 09:49

Caro amigo LSCUNHA,
Concordo com você. A coisa mais fácil do mundo é apitar jogo dos mulambos. É pênalti, não marca, é para expulsar o goleiro, dá-se um amarelo, o adversário reclama, manda-se o indisciplinado para o chuveiro mais cedo. É um filme que, entra ano, sai ano, não muda o roteiro. Inclusive o da nogeira que são o José Roberto Rato e o Luiz Roberto bajulando a mulambada. Ontem, por ocasião do pênalti não marcado para o Guarani, os dois se superaram. A análise que fizeram do lance, em sequência, da não expulsão do goleiro mulambo foi de dar engulhos. Ganharam, com louvor, dois Oscar: o da indignidade e o da pusilanimidade. A ponto do Júnior ter que entrar no meio e dizer que o goleiro teria que ser expulso. Inacreditável? A gente vê na Globo.
Falando agora, de coisa boa, de nosso Botafogo, também acho esse 3-5-2 do Joel ultrapassado, além de inadequado para o elenco que temos. Nossos laterais não sabem jogar além do meio-campo, nem temos alternativas no elenco para suprir o time nesse esquema. Se for para variar durante o jogo, melhor seria um 4-4-2, clássico, com um meia de cada lado e dois atacantes. Para jogar com o Maicossuel, o Joel deveria testar um jogador que soubesse pensar o jogo, talvez o Renato Cajá. O Lúcio Flávio teve todas as chances de ser esse jogador, mas desconfio que ele encerrou sua passagem pelo nosso clube.
Saudações alvinegras.
Renatão



Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 30 2010, 09:54

Grande Mestre JIM,

a questão é que o Joel acha que vai fazer uma revolução no futebol. Porque o Herrera joga fora de posição (não é o fixo), o Maico também, o Somália jogou fora, Edson nem se fala, quando o Caio e o Edno entram também. Cadê o Elizeu, o Araruama, o Cajá, o Gerson, o Gabriel, o Alex Lopes???
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Cachorro Magro Seg Ago 30 2010, 10:06

Existem coisas mesmo que só acontecem ao Botafogo,senão vejamos:
quem poderia imaginar que aparecesse um cara pior do que o Fael e horroroso de
dar até vontade de chorar ? Não é que o Edson está aí para derrubar qualquer tese...
Nosso treinador é o mais previsível de todos:já sabemos que o Edno agora entrará
aos vinte minutos do segundo tempo e Loco Abreu aos trinta e cinco.
Maicossuel se tivesse alguém com toque de bola iria "deitar e rolar",certamente esse
Cajá não fará isso porque até agora não disse ao que veio.
Agora é que era a hora de se "experimentar" o Lúcio Flávio para ver se a barração
mexeu com seu brio e honra.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Ago 30 2010, 10:36

O Joel ja esta pensando em colocar no lugar do Jobson o Fahel de novo. Assim,ele vai adiantar o Maicosuel. Edson na lateral foi dose......
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 30 2010, 10:47

MANTO MEU NOBRE Sleep Sleep Sleep

O PAPAI FRANKSTEIN CANA CAIANA O NOME JÁ DIZ, REVOLUCIONARIO E CRIADOR DE MONTROS E HORRES,QUE NO SEU DELIRIO SOMBRIO PENSA QUE SABE TUDO.
SUAS INVENÇÕES E REVOLUÇÕES SEM PRESCEDENTES FAZEM COM QUE MUITOS ALVINEGROS, SE AFASTEM DOS ESTADIOS,É MUITO FACÍL FAZER O OBVIO.
MAIS ELE QUER FAZER REVOLUÇÃO É NOS VELHOS E CANÇADOS CORAÇÕES ALVINEGROS,PÔ R.CAJÁ,EDNO,ELIZEU,GABRIEL,SERA QUE SÃO PIORES QUE,SUA CRIAÇÃO MACABRA.PQP.
BUSQUEM DO MAIS ENTENDIDO E CONHECEDOR DE ESQUEMAS DO FUTEBOL, SE ENTENDEM O QUE PENSA O FRANKSTEIN,DERREPENTE MUDA,E DESENTERRA DEFUNTOS.
NO FUTEBOL QUEM INVENTA SE ARREBENTA.VEJA Ó CEARA, AVAI, BARUERI,SANTO ANDRE,TIMES SIMPLES,QUE JOGAM O FUTEBOL SIMPLES SEM INVENÇÕES,TOCANDO A BOLA.

AE CARLOS MELLO, MEU NOBRE É QUE O FRANKSTEIN TIRA Á GENTE DO SERIO,COM SUAS INVENÇÕES MACABRAS.PQP geek

GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por gbarata Seg Ago 30 2010, 10:59

toc escreveu:Agora é tudo normal.Perder fora é normal,ser roubado por um safado que por duas vezes marcou impedimento inexistente quando o JOBSON entrava completamente livre ,é normal.
Achei que o SUEL bateu um bolão ontem ,jogador de meio tem que mostrar poder de marcação ,coisa que ele e o CAIO demontratram ontem .

Quem tem no meio jogadores completos como CAIO E SUEL não precisa de terceiro zagueiro.
Exelente o ALESSANDRO jogando de lateral na segunda etapa,bisonho como ala no primeiro tempo.
Em termos de cagada não vi o EDSON fazer nada que o CORDEIRO não esteja cansado de aprontar.
O CAIO levou uma unhada que abriu seu rosto,se pega no olho ia ser problema.No final do jogo chega um pouco mais forte na marcação ,perde o tempo e encosta no adversario,não merecia nem amarelo ,mas o safado que nos tirou 2 gols expulsa.
Mas é normal.


TOC,


A unhada do Caio foi ele mesmo que se deu! Quando caiu, ele quase enfiou o próprio dedo no olho...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 30 2010, 11:00

Chacon,

Joel continuará com a sua saga de queimar jogadores.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 30 2010, 11:34

Galera Botafoguense de sadios e nobres torcedores. Sleep Sleep Sleep

Tem uma coisa chamada "Corrente Positiva" onde A grandeza de qualquer indivíduo depende da reforma de seu caráter.
Não depende do poder,do dinheiro que tem e da posição que ocupa,e assim, você deve primordialmente promover em si as boas qualidades e a virtude.
O papi Frankstein promove sempre a discordia,esta sempre na contra mão,sera coisa do seu intimo sei lá,burrice, ignorancia,estupidez,digno de pesquisas por um bom Psiquiatra.
Um indivíduo nasce como ignorante,mas há um processo pelo qual pode se purificar,tal processo consiste em ver pessoas boas, ouvir pessoas boas, falar com pessoas boas e seguir seus conselhos. Com tal processo, um ignorante pode vir a tornar-se um sábio.”
Mais papi Frankstein Cana Caina no seu delirio,só conversa e ouve o cumulo dos maus espiritos,que lhe dar o poder de ressucitar "MONTROS E DEFUNTOS" enterrados mortos e sepultados PQP.
Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 30 2010, 11:41

MANTO MEU NOBRE

ENTÃO O FRANKSTEIN ESTA TRABALHANDO NO LUGAR ERRADO,BELEZA QUE O NOME JÁ DIZ "BOTA-FOGO",NÃO TOCA-FOGO,ACHO EU QUE SEU LOCAL IDEAL PARA TRABALHAR,É PM,PC,PF,OU NO IRAQUE. Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile OU NA FAVELA QUEIMANDO UM BASEADO. Shocked

GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Sobrinho Seg Ago 30 2010, 12:02

G .C. "Chacon" escreveu:VBM MEU NOBRE.

RECEBI ESTA PORRA AKI NO MEU PRIVADO K KARAI DE CANTADA E ESSA PÔ

.HELLO
De coolgirl55 Para G .C. "Chacon", Hoje à(s) 18:28

Hello,

How are you today I hope that every things is ok with you as it is my great pleassure to contact you in having communication with you starting from today,Although you might be apprehensive about my email as we have not met before and this mail is not ment to implicate you or put you into any form of
problem.This however is not mandatory nor will I in any manner compel you to honour against your will.I would like you to read on and consider the value I offer please i wish you will have the desire with me so that we can get to know each other better and see what happened in future.I am about 23years old,I believe that age,race or language can not be a barrier to a true love,I am honestly looking for a sincere,honest and God's fearing man for a long term relationship that may lead to any better thing in future.I will be very happy if you can write me through this email for easiest communication and to know all about each other,and also give you my pictures and details about me.i will be waiting to hear from you as i wish you all the best for your day.contact me via my private email address(cathawaba@yahoo.com)

your new friend
Catha

.......................................................
Olá,

Como você está hoje Espero que cada coisa é ok com você como é o meu grande pleassure em contato com você em ter comunicação com você a partir de hoje, embora você possa estar apreensivo com o meu e-mail, pois não encontrei antes e não é este e-mail mento para implicar-lo ou colocá-lo em qualquer forma de problema.esta no entanto, não é obrigatória nem vou de qualquer forma obrigar-lhe a honra contra o will.I você gostaria de ler e considerar o valor que ofereço por favor eu queria que você terá o desejo de mim para que possamos chegar a conhecer melhor uns aos outros e ver o que aconteceu em future.I estou a 23 anos de idade, eu acredito que a idade, raça ou língua não pode ser um obstáculo para um amor verdadeiro, estou sinceramente procurando um sincero, honesto e homem temente a Deus por um relacionamento de longo prazo que podem levar a qualquer coisa melhor na future.I será muito feliz se você puder me escrever através deste e-mail mais fácil de comunicação e saber tudo sobre si, e também dar-lhe as minhas fotos e detalhes sobre me.I será estar à espera de ouvir de você como eu desejo-lhe todo o melhor para o seu day.contact me através do meu e-mail privado (cathawaba@yahoo.com)

seu novo amigo
Catha
coolgirl55

kkkkkkkkkkk... Aí, tio Chaton, tá ganhando cantada. kkkkkkkkkkk...
Viu tio, tu tá sendo paquerado. Agora não pode mais reclamar que não te dão importancia aqui no BD, tio.
Tio Chaton demolindo corações. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vai que é tua tio Chaton!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Miguel Seg Ago 30 2010, 12:40

Fala amigos serei breve até pq só assiti o segundo tempo. O que vi foi um Botafogo mau escalado. Tive a impressão que o Joel quis queimar sábado o filme do El Loco. Sábado poderiamos ter saído de Porto Alegre com empate. No gol achei falha do Jefferson a cabeçada foi em cima dele.
O que me chama atenção é a queda de produção do nosso ataque em três jogos só fizemos dois gols, as oportunidades até são criadas mais a conclusão está deixando a desejar. Quanto a expulsão do Caio bobeira dele. No mais é ligar o sinal de alerta pq em alguns momentos do jogo acheio o time meio pipa voado como deixando o Inter jogar e quase ampliando o resultado.
Agora é nitido como o time carece de bons laterais.De onde veio esse Edson? Bizonho.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por sabbato Seg Ago 30 2010, 13:02

JIM, você tem interia razão quanto a Maicosuel e nesse ponto o Ney Franco estva certo: escalava o Maic como atacante e não como armador. O Maicosuel é aquilo que antigamente chamavamos de ponta-de-lança. Nessa posição ele e o Jobson vão render e se entender melhor e as defesas advesárias realmente irão sofrer. Sobre o jogo sábado, embora não tenha assistido, mas vi os meçhores momentos e li os comentários, acho que foi um resultado normal, por dois motivos: jogamos com 9 e o Inter é um time bom, sem ser nada excepcional, mas jogando em casa sempre complica.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Miguel Seg Ago 30 2010, 13:26

Um desabafo sábado no segundo tempo foi visivel como carecemos de bons laterais. Somos refens de Alessandro, Marcelo Cordeiro dois merdas mais que no Botafogo fazem falta. Mas pq fazem falta? Pq não existe um trabalho sério no clube em querer revelar jogadores.

Eu leio nos jornais dizendo que o time de base do Botafogo vem participando de torneios na Europa e saindo vitorioso mais essa meninada quando chega ter uma oportunidade no time titular é perseguida como foi o Gabriel.

Aliais essa perseguição diga-se passagem me pareceu orquestra por interesses de terceiros comandada pela maior torcida desorganizada do Botafogo que só insentiva se o time estiver ganhando. Bastava o Gabriel errar o primeiro passe que começava as vaias.

Mas nós torcedores somos culpados pq não cobramos das administrações que passaram e que hoje está no clube mudanças. Somos omissos prefirimos culpar arbitragens, federações, emissoras de TV pelos fracassos do Botafogo. Mas na realidade a culpa está ai nos nossos olhos torcemos pra um clube que a politica era trazer jogadores de empresarios deixando a base de lado.

Eu me pergunto sempre será que na base do Botafogo não tem jogadores de qualidade pra suprirem as ausencias dos titulares? Ou eles ( diretoria e empresarios ) tem medo que essa meninada ocupem os lugares desses titulares e atrapalhem as futuras negociações. Pq não é possivel que não tenha um menino melhor que Fahel, Alessandro, Lucio Flavio, Tulio Souza, Marcelo Cordeiro.

Se depender de treinadores estamos fudidos pq todos fazem suas panelas e morrem com elas e que esta bem no momento nunca entra.

Não estou falando isso pq o Botafogo perdeu pro Inter. Na minha visão perdeu pq foi mau escalado, pq tivemos chances claras de empatar aquele jogo. Se tivessemos dois laterais que fizem jogadas de linha de fundo com certeza o El Loco, Antonio Carlos, que são bons cabeceadores teriam deixado sua marca.

Se o Botafogo não mudar a sua mentalidade e começar a investir na base vamos ficar aqui eternamente xingando o Alessandro e tantos outros jogadores.
Não adianta o Mauricio Assumpçao vir falar que vai fazer, reformas em Marechal Hermes, dar mais atençao na base fazer um belo discurso se na pratica os jogadores nao são aproveitados.

Fica aqui meu desabafo tenho comigo que o Botafogo só vai voltar aos seu dias de glorias quando acordar e ver que os verdadeiros idulos estão na sua casa e não fora. Eu ainda espero ver um time do Botafogo como foi o de 1967/68. Não tive o prazer de ver mais li muito e ouvi de pessoas que viram esse esquadrão falar a respeito. E quantos vieram da base?????

Quanto ao nosso time esta no caminho certo basta o Joel saber aproveitar melhor o que temos como El Loco pode não ser um puta jogador mais tem um liderança que a tempo eu não via no time.



Saudações alvinegras
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Sonic Seg Ago 30 2010, 13:42

Amigos, estou de passagem muito rapida, apenas para dizer uma unica frase, e espero que cada um interprete do jeito que achar melhor!!!

JOEL É FODA!!!!!!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 30 2010, 14:00

SONIC MEU NOBRE ENTENDI.

COMO... FOI UMA FODA MUITO MAL DADA,ACHO EU, QUE COM MUITA CANA CAIANA NO CÉREBRO DOS PARCEIROS,PRA SAIR UMA MYERDA DESSA AE.

PQP SAIU UM FRANKSTEIN UM INVENTOR DE MONSTROS What a Face What a Face What a Face

GRD ABRAÇO !!!!!!!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por gbarata Seg Ago 30 2010, 15:05

Aí, chegou outra msg daquelas... agora o usuário se chama sweet55...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 30 2010, 15:20

Sobrinho seu Sacana tai meu, tem uma alma penada de algum mulambo fdp querendo reza, eu tambem recebi essa porra aki nobre kkkkkkk Gbarata
HELLO
De sweet55 Para G .C. "Chacon", Hoje à(s) 15:03

HELLO
My name is linda and i saw your profile today and became intrested in you,i will also like to know you the more,and i want you to send an email to my email address so i can give you my picture for you to know whom i am.Here is my email address (lindaclovis97@yahoo.fr)
I believe we can move from here. I am waiting for your mail to my email address above.(Remeber the distance or colour does not matter but love matters alot in life )
with mush Greetings from Linda

Valerio olha o cara ae de novo sei lá.cai fora mulambo vai aperriar cão com reza,ou o Frankstein com novas invenções.show urubu.kkkkkkkkk

OLÁ
Meu nome é Linda e eu vi hoje o seu perfil e se interessou em você, eu também gostaria de saber o que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu e-mail para que eu possa dar-lhe a minha foto para você sabe quem i am.Here é o meu endereço de e-mail (lindaclovis97@yahoo.fr)
Acredito que podemos passar por aqui. Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima. (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)
Saudações com pirão de Linda
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Bianco Seg Ago 30 2010, 15:49

Fala sério,
O site oficial do BFR traz matéria sobre a derrota contra o inter destacando que faltou sorte ao BFR. Francamente, vamos viver de sorte até quando? Pior, tem uma foto do sr. Fahel e os dizeres salientando que ele lutou muito.
Segue o link para quem não viu.
http://www.bfr.com.br/futebol_noticias_faltou+sorte.asp
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por mamfogo Seg Ago 30 2010, 15:55

prá quem curte musica africana o filho do grande Fela Kuti: http://roncaronca1.tempsite.ws/site/2010/08/30/e-fogo/
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Cachorro Magro Seg Ago 30 2010, 15:58

Tomara que o Joel Natalino Santana não coloque
uns nove na meiúca e vá achar que o empate fora
de casa é bom negócio... affraid
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Cachorro Magro Seg Ago 30 2010, 16:02

Essa é para quem gosta de rock and roll
rádio inglesa


http://www.radio2xs.com/radio2XStunerNEWinfo.html
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por vbm Seg Ago 30 2010, 16:55

Já deletei também o usuário sweet55.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Bianco Seg Ago 30 2010, 17:02

Bom, pelo menos p/ quarta-feira não teremos que aguentar o tal de fahel, ele tomou o 3º cartão amarelo...
O cara é tão ruim que consegue até tomar 3 cartões jogando muito menos partidas que outros jogadores...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por gbarata Seg Ago 30 2010, 17:28

Jóbson fora por 2 semanas... são 4 jogos sem ele... E agora, Joel?
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por ledbarq Seg Ago 30 2010, 17:57

Se ficar no 352,Alessandro e Cordeiro estragam tudo
Se correr pro 442,Lucio Fraco e Cajá estragam tudo
Sai dessa , Só Cana!

ledbarq

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Crocodylus Seg Ago 30 2010, 18:06

O Mago nao esta no mesmo nível do ano passado, mas tb no ano passado ele nao coeçou bem !!!
Crocodylus
Crocodylus

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por FelipeFCS Seg Ago 30 2010, 18:14

Sinceramente, sem o Jobson eu não acredito muito nesse time... Continuo com a minha teoria de que o Joel só sabe atrapalhar e nossas vitórias só saem através de lampejos de alguns jogadores. Agora é torcer para o Maicosuel conseguir carregar o time nas costas...
No meu entender, a única partida que o time realmente jogou como um time grande foi contra o Atlético, o que realmente tinha me dado alguma esperança. Mas aí começaram as ilusões botafoguenses.... até Somália na seleção foi falado... E voltamos a jogar o mesmo joguinho do campeonato carioca com chutões e ligações diretas da defesa para o ataque. Ganhar de Avaí e Ceará no Engenhão, francamente, foi mais do que obrigação (e olha que foi bem apertado).
Mas o nosso belo técnico tem as suas cartas na manga: talvez ele coloque o Túlio Souza no lugar do Jobson para surpreender os adversários... Com o "papai", qualquer aberração é possível...
Não entra na minha cabeça essa supervalorização que dão aos técnicos no mundo do futebol. Logicamente que o treinador tem a sua parcela de contribuição, mas a contribuição não é do tamanho que imaginam...
Felipão, Luxemburgo ganhando verdadeiras fortunas e olha onde estão seus times...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por ledbarq Seg Ago 30 2010, 18:23

Croco
Achei o Mago mal sábado mas tem mos que dar um desconto
Lamento que Lucio Flavio ou Cajá não tenham conseguido se afirmar neste time pois se isso tivesse ocorrido forçaria o Joel a pensar em mudar pro 442 e o Mago não ficaria tão sozinho pra ter que resolver tudo no meio. Ele está tendo que voltar muito pra dar aquelas arrancadas e assim não há quem aguente. Se jogassem Somalia e Matos mais atrás com mais um meia e Mago mais a frente acho facilitava pra ele

ledbarq

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Rodrigo Federman Seg Ago 30 2010, 19:00

FelipeFCS escreveu:Sinceramente, sem o Jobson eu não acredito muito nesse time... Continuo com a minha teoria de que o Joel só sabe atrapalhar e nossas vitórias só saem através de lampejos de alguns jogadores. Agora é torcer para o Maicosuel conseguir carregar o time nas costas...
No meu entender, a única partida que o time realmente jogou como um time grande foi contra o Atlético, o que realmente tinha me dado alguma esperança. Mas aí começaram as ilusões botafoguenses.... até Somália na seleção foi falado... E voltamos a jogar o mesmo joguinho do campeonato carioca com chutões e ligações diretas da defesa para o ataque. Ganhar de Avaí e Ceará no Engenhão, francamente, foi mais do que obrigação (e olha que foi bem apertado).
Mas o nosso belo técnico tem as suas cartas na manga: talvez ele coloque o Túlio Souza no lugar do Jobson para surpreender os adversários... Com o "papai", qualquer aberração é possível...
Não entra na minha cabeça essa supervalorização que dão aos técnicos no mundo do futebol. Logicamente que o treinador tem a sua parcela de contribuição, mas a contribuição não é do tamanho que imaginam...
Felipão, Luxemburgo ganhando verdadeiras fortunas e olha onde estão seus times...

Perfeito, Felipe!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 30 2010, 21:58

Grd Crokodilus.

NÃO ADIANTA MEU NOBRE,COM 9 JOGADORES NINGUEM SE ESTABELECE,OUTRAS DISCURSÕES PARALELAS,É PURA ESPECULAÇÃO,COM EDSON E FALHELL SOMOS UMA PIADA.
CONTRA O GALO,AVAI E CEARA JOGAMOS COMPLETO,SE NÃO TERIAMOS PERDIDO DE MUITO,O CEARA POR EXEMPLO, NOS FEZ DANÇAR XOTE COM DIREITO Á CHEIRO NO CANGOTE. affraid

GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 30 2010, 22:54

Galera Botafoguense. Sleep Sleep

Agoar acabei de crer que esses caras ae no DF do BOTAFOGO.F.R não sabem,e não entendem bulufas de futebol,dar atenção pra iso ae,é coisa de babaca ,e blefe garanto.

E diante do assédio do Flu, Botafogo corre e renova com Somália. Smile Smile Smile Smile Smile Smile tenho que Smile Smile Smile
Clube exerce direito de compra de parte dos direitos econômicos e federativos do atleta.
Brincadeira isso ai com o Somalia putz, coisas que só acontece com o e no Boatafgo,não tem essa bola toda, pra tal preoculpação,deixa ir,o Diguinho foi e nada ganhou. No

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Rafaellopes Ter Ago 31 2010, 00:13

Semana passada só se viu todos escalando um Maicosuel como meia, que tinha mudado a cara do Botafogo... os negrinhos do Botafogo... bastou uma partida ruim do Maicosuel e ele já não é mais o mesmo do ano passado?

Tudo bem que é saudável a todos uma mudança de opinião aqui ou ali mas temos que ter o mínimo de coerência em nossos comentários. Vamos aguardar mais algumas partidas pelo menos.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Miguel Ter Ago 31 2010, 09:10

Bom dia amigos quem assistiu ontem o linha de passe? o Marcio Guedes informou que esse problema do Jobson seria pq ele voltou frequentar a noite carioca.
Espero que ele não caia na asneira de cair no pó mardito. Eu fiquei preocupado pq toda vez que o Botafogo começa a mostrar uma reação no brasileiro acontece algo nos bastidores que o time se perde foi assim em 2007 , 2008 com a chegada do Ney Franco o time começou uma arrancada e depois parou se desinteressou espero que esse ano não aconteça isso!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 31 2010, 09:34

Joel disse que o Botafogo está estudando uma contratação de um lateral. Deveriam ser dois, mas pelo menos estão estudando.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por André Lira Ter Ago 31 2010, 09:47

Manto,

Vi essa notícia também. Bom, por eliminação de possibilidades, deve ser alguém que esteja atuando na série B. Acredito que todas as opções que poderiam estar disponíveis na série A, já cumpriram as 7 partidas. Na lat. esquerda, acredito que o Joel aproveite o Gabriel mesmo. E pensar que o Patrick, lat. direiro do avaí, não veio pra cá por mixaria... Muito bom lateral, desde os tempos de Náutico.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 31 2010, 09:51

André,

concordo contigo, mas também pode ser algum reserva da A, esperemos para saber se vem para titularidade ou para compor elenco.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por André Lira Ter Ago 31 2010, 10:00

Aliás, estive observando alguns jogadores de destaque em um campeonato ou outro que poderiam estar atuando aqui, mas se transferiram para equipes de menor porte que o nosso. Exemplos:

Branquinho - Ex-volante do Sto. André, foi parar no patético-PR. Joga fácil... Dispensando fa-HELL e T. souza poderia estar com agente. Joga como meia-armador também.

Patrick - Ex- lat. direito do Náutico. Conforme citei acima, não veio por mixaria para cá. Agora está lá no avaí e jogando bem.

Diego Giaretta - Esteve com agente no ano passado, jogou de zagueiro / lat. esquerdo. Tudo bem que o antigo Barueri, atual Prudente sacanaeou... Mas bem que o Botafogo poderia tentar trazê-lo antes... Cairia como uma luva ali pela esquerda. Continua no Prudente sendo um dos destaques.

Bem, existem outros jogadores na situação acima descrita. São opções que o Botafogo teria condições de contratar com grandes possibilidades de retorno.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Rodrigo Federman Ter Ago 31 2010, 10:31

André Lira escreveu:Manto,

Vi essa notícia também. Bom, por eliminação de possibilidades, deve ser alguém que esteja atuando na série B. Acredito que todas as opções que poderiam estar disponíveis na série A, já cumpriram as 7 partidas. Na lat. esquerda, acredito que o Joel aproveite o Gabriel mesmo. E pensar que o Patrick, lat. direiro do avaí, não veio pra cá por mixaria... Muito bom lateral, desde os tempos de Náutico.


André, quanto ao Gabriel, não será utilizado.
O JS aliás, tratou do rapaz (junto à imprensa) com uma indelicadeza assustadora, beirando até mau caratismo, para quem sempre fica posando de "papai".
Está na edição de hj do VA.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por André Lira Ter Ago 31 2010, 10:59

Sério, Rodrigo?? Mas quem é ele pra fazer isso?? Ele não pode esquecer que também é um funcionário do clube e não cabe esse tipo de tratamento a um jogador que pertence ao clube. É... "Papai" tá podendo....
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Rodrigo Federman Ter Ago 31 2010, 11:05

André, entre várias respostas, seguem algumas respostas do JS sobre a volta do Gabriel:

"Ele esteve aqui? É aquele que jogou um jogo e vocês bateram palmas, não foi isso?"

"O que ele apresentou fora daqui? Apresentou alguma coisa que satisfaça a nossa vontade? Porque estamos acompanhando. Temos um profissional gabaritado que está nos informando. Se vale a pena ele voltar ou não. Vou perguntar melhor ao nosso profissional".

Cara, a partir do momento em que o jogador se reapresentou ao clube, eu acho que o mínimo de respeito o treinador deveria ter. Não precisa gostar do futebol e nem aproveitar o Gabriel (ou qlq outro), mas as palavras usadas pelo Só Cana foram de extremo mau gosto.

Engraçado que ele não se refere assim sobre Alessandro, Fahel, Edson, Colombiano, Araruama, Bruno (que seu empresário colocou no Botafogo), etc..., né?

Tô com o Sonic, o Só Cana é um traíra travestido de "boa praça".

Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 31 2010, 11:09

Federman,

acho que o Joel já começou a perder a controle do grupo, tomara que eu esteja errado.

MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Rodrigo Federman Ter Ago 31 2010, 11:14

Manto, ainda não vejo assim, mas essa "fritura" (minha opinião) que ele está fazendo com o Loco e agora essas palavras infelizes sobre o Gabriel, sei não...bem diferente do JS que ele "vende" para a mídia.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por André Lira Ter Ago 31 2010, 11:17

Caracas, Rodrigo!! Que grosseria do Joel... Manto, também tive essa impressão...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 31 2010, 11:25

Essa do Joel é phoda, com ph mesmo...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Ago 31 2010, 11:35

Galera Botafoguense,só abrir os : affraid affraid affraid

Pra falar verdade quero que alguem me responda sinceramente,de onde papai Frankstein famoso Cana Caiana,em seus delirios de ressaca, tirou essa ideia,e que diabos de livros macabros leu.
Para derrepentemente achar que dois DEFUNTOS motos e sepultados,teriam a minima condição de resolver o problema da equipe,em um jogo tão importante contra o Inter. ???
Galera o papai Joel Frankstein Cana Caiana,é professor na arte de blefar,e achar que suas convicções macabras, de alguma forma serão a solução de um jogo,e depois tira de letra,um cara de pau.
O MP ou RF deveria atuar nestes casos, em que o Cx 2 impera de forma descarada,e ninguem toma nenhuma atitude,o Gabriel é melhor que Edson e Falhell,aki ai ou na China.
Joel vai tomar banho de crajirú pra ver se trava,pois és muito liso, e te achas o sabidão, deita e rola em cima das "ORCAS", que aposto se não tenham conhecimento do racha-cha-cha.

Putaria de calango Basketball Basketball Basketball

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Miguel Ter Ago 31 2010, 11:51

Se ele falou isso lamentavel mais uma prata da casa sendo queimada e amanha estourando
no futebol de São Paulo, Minas ou Rio Grande do Sul e Botafogo se lamentando
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Ago 31 2010, 12:00

Manto meu Nobre. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Voce acha, eu tenho e muita certesa,desde que ele começou essa paranoia de fritar o Loco Abreu,acho que andou pelo CB lendo algumas opiniões maldosas,e como tal agiu.
E outra,a surpreendente e espetacular invenção macabra,qdo colocou 2 seres do outro mundo pra jogar,e jogamos com 9 contra o Inter, ele sabe que com 9 não ganha.
Gente muito boa Papai Frankstein Cana Caina não mata um pinto se for dele,do vizinho ele arranca o pecoço na hora,um gradissimo FDP.

O cachê do Elizeu não saiu do breu,não correu $$$$$$$$$$$$$ fudeu affraid



Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por callum vianna dos santus Ter Ago 31 2010, 12:50

O Gabriel eh um bom jogador,mas precisa ser bem treinado.Acho que ele jogaria bem tendo como treinadores o Luxemburgo,o PC Gusmao,o Felipao ou o Autuori.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Sonic Ter Ago 31 2010, 13:29

Bom é o Edson, que cruza uma bola como ninguem!!!

Bom é o Fahel que joga em todas as posições do campo!!!

Bom é o Joel que sabe tudo de futebol... malandragem é seu sobrenome... treinador gabaritado e com um curriculo de seleção brasileira, seleção pentacampeã do mundo!!!

Bom são os parceiros que nos trazem essas "bagaças"!!!


Agora, nossa base é uma porcaria, só saem de lá jogadores mediocres que realmente não merecem uma oportunidade no Botafogo!

Rodrigo Dantas é muito pior que Lucio Flavio, Diguinho e Renato Cajá!!!
Wellington Jr, perto do Fahel, Tulio Souza e Somalia simplesmente não existe!!!
Alex Lopes, não cheira nem o chulé dos zagueiros que temos hoje no elenco!!!
Alex, está muito abaixo de Herrera e Edno, nem deveria ser jogador de futebol, tinha que jogar "porrinha"!!!

E nós temos que ficar caladinhos porque somos apenas torcedores, e nosso dever é apoiar o time o tempo todo... pagar R$40, R$60 ou R$100 no ingresso!!! Temos que comprar o bonequinho do Mago para dar a nossos filhos, sobrinhos e espalhar para a criançada no dia de São Cosme e Damião!!! Ah, e como poderia esquecer, temos que torcer para o Uruguai nas competições como se fosse nossa nação, afinal, este é o pais do nosso mais novo idolo!
Devemos assinar o plano Socio Torcedor para ajudar o clube!

Esse é o nosso dever... torcer, comprar produtos oficiais, está sempre nos estadios, e não reclamar do Fahel, Alessandro, Loco Abreu, Lucio Flavio, Edson, blá blá blá...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 31 2010, 14:01

SONIC, espero q a lua de mel te acalme...rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 2 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos