Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

+32
Savio
Alejandro
lfcarneiro
Rafaellopes
FelipeFCS
Crocodylus
ledbarq
Bianco
Sonic
sabbato
Miguel
Sobrinho
callum vianna dos santus
Cachorro Magro
MANTO GLORIOSO
toc
FLAVIO SILVEIRA
André Lira
Renatão
CarlosMello
gbarata
Ronau
mamfogo
lscunha
vbm
Dalvino Barbosa
Paulo Nobre
andmarques
G .C. "Chacon"
Rodrigo Federman
zigue
JIM
36 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por andmarques Qui Set 02 2010, 08:42

Joel Santana minimiza discussão com lateral do Botafogo

O técnico Joel Santana minimizou o incidente com o lateral Alessandro, que discutiu com o treinador após a vitória do Glorioso por 3 a 1 sobre o Vitória. Joel não gostou de ter sido respondido de forma áspera quando perguntou ao camisa 2 porque o árbitro o mandou sair de campo.

"Eu sou o treinador. Todo mundo conhece minha forma de trabalhar e sabe que não sou ditador. Mas o mesmo respeito que eu dou, eu exijo dos jogadores que comando. Mas já conversamos no vestiário e está tudo resolvido", garantiu o treinador.

http://esporte.ig.com.br/futebol/2010/08/02/joel+santana+minimiza+discussao+com+lateral+do+botafogo+9553939.html



A notícia acima é antiga, mas é só para comparar com o fato de ontem.
No mínimo estranho, não? Com o Alessandro não teve polêmica, não teve multa, tudo resolvido no vestiário.

Ou Joel está realmente querendo fritar o Abreu ou o Alessandro realmente tem inexplicáveis privilégios no clube. Ou as duas coisas!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Rodrigo Federman Qui Set 02 2010, 08:55

Valeu por ter encontrado a reportagem, And.
Isso que eu quis lembrar mesmo.
Pra mim, dois pontos estão mais do que claros:
1- Só Cana estava "testando a paciência" do Loco e percebeu que ontem foi a hora certa de dar o bote e queimar definitivamente o gringo.
2- Ninguém mexe/brinca com o "presidente". Nem mesmo o tão vitorioso, Rei do Rio e narcisista do Só Cana.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Bianco Qui Set 02 2010, 08:56

Inexplicavelmente creio que são as duas coisas.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Set 02 2010, 09:00

E alguém ainda duvida q , depois da copa, o Joel está queimando o Loco?.O Botafogo está mal escalado, Mago não é armador.O q fez o time melhorar não foi a saida do Loco, mas , sim, a entrada do cajá.Tivemos um armador no meio campo.Naum q Loco estivesse jogando bem, pelo contrario, mas a função do Mago nunca será de armador.E qualquer atacante q jogue no Botafogo,se depender de laterais e de um armador para receber bolas, vai se queimar.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Set 02 2010, 09:03

Andre meu nobre. Twisted Evil

É justamente isso que eu escrevo dentro de alguns conceitos de um mandatario, que seja ele ou não treinador de um time de futebol,tem que ter respeito e liderança horizontalizada.
Não pode ter dois pesos e uma só medida, pra essa ou aquela falha do seus comandados,cada cabeça uma sentença,cada caso um caso, e esse do Loco Abreu estava na cara.
Não pode verticalizar suas intenções,e nesse caso "Loco Abreu" faltava só acender o rastilho da bomba,ele vinha remoendo essa estoria da folga pós Copa do Mundo.
Incompetência, incoerência,falta de respeito com os conceitos do regimento interno do clube Botafogo F.R dirigido por um cardume de "Orcas" desnutridas de normas futebolisticas. Smile Smile Smile karai.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Rodrigo Federman Qui Set 02 2010, 09:04

Exato, Flávio! Podem colocar o Villa, Ibra, Etoo ou Milito no Botafogo.
Enquanto o "presidente" e MC (o mais absurdo: Sem reservas) forem os responsáveis por fazerem as jogadas pelos lados, de nada adiantaria qualquer um dos acima citados.
Ninguém consegue jogar bem, tendo "presidente" de um lado, MC do outro, Somália (esforçado, reconheço) com a 10 e com responsabilidade de auxiliar o Mago, que como o JIM bem disse, não é articulador/criador de jogadas.
Enfim, o Só Cana conseguiu o que queria: Queimar o gringo. E entrará qlq outro...nada mudará, afinal, com o "presidente" não tem reservas e nem multas.
Fato.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por toc Qui Set 02 2010, 09:08

Muito boa a atitude da diretoria e principalmente do nosso comandante.Lugar de palhaço é no circo.Isso aqui é BOTAFOGO,não é lugar pra molecagem.Se todo mundo que for substituido ficar de viadagem não existe mais comando.

TAMO CHEGANDO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por gbarata Qui Set 02 2010, 09:17

toc escreveu: Muito boa a atitude da diretoria e principalmente do nosso comandante.Lugar de palhaço é no circo.Isso aqui é BOTAFOGO,não é lugar pra molecagem.Se todo mundo que for substituido ficar de viadagem não existe mais comando.

TAMO CHEGANDO



Discordo, toc...
Isso era pra ser assunto interno. Bola fora da diretoria/comissão técnica...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Miguel Qui Set 02 2010, 09:18

Amigos Joel esta sim queimando o filme do El Loco o cara estava perdidaço no campo
voltando pra tocar a bola. No outro site fiquei puto geral malhando Abreu e exaltando o Joel o time foi acuado pelo Gremio. Mas ninguem fala que Maicosuel esta sozinho jogando como carregador de piano. Dois laterai merdas que não sabem cruzar uma bola
E fica Herrara e Loco que nem babacas lá na frente! Tão dando muita moral pra esse biriteiro recalcado!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Set 02 2010, 09:18

Bianco meu nobre Smile Smile São Tantas Coisas Mais... Smile Smile

São Tantas Coisas
Só Nós Sabemos O Que Envolve O Sentimento
O Nosso Amor Está Magoado, Mas Eu Tento
Dar Vida A Minha Vida
Que Entreguei Em Tuas Mãos
Nossos Momentos, As Nossas Brigas
Nosso Loco Juramento
E Esse Medo De Perder Você Que Amo
Me Faz Tão Fria E Indiferente A Situações
Vou Confessar
Renunciei Você De Tanto Loco Amor Abreu....
Mesmo Morrendo Sufoquei A Minha Dor
No Quarto Escuro
Do Meu Ego Sem Resposta
Não Acredito
Que Conheci Você A Caso Do Destino
Foi Deus Que Trouxe
E Te Pôs No Meu Caminho
Pra Me Mostrar Que Não Sou Nada Sem Você
São Tantas Coisas
Temos Até Platéia Contra E A Favor o Grd Toc é um cheers
Apostadores e sofredores dessa nossa grande dor.
Metade Amigo Que Aplaude E Nos Devora
Só Mesmo O Amor De Corpo E Alma
Pra Vencer Essa Batalha e venceram.
Seguirmos Juntos
Pra Quebrar Esta Muralha do lixo
E Receber Das Mãos do Loco
O Troféu De campeão carioca 2010 lol!

Efeito pós copa,entrevistas autografos,o ciume acompanhado da inveja mata e frita meu caro. affraid

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Sonic Qui Set 02 2010, 09:38

Depois voces não querem que me estresse com esse babaca do Joel!!! Ai vem a midia e fala que o Botafogo venceu com o dedo dele... ah vai toma caninha lá pro lado da gavea!!!

E ainda é arrogante no falar!!!

Joel, é um grande babaca!!!

PS: JIM me passa o telefone desse cabra que vou dar um esculacho nele pessoalmente!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Set 02 2010, 09:43

Comecemos pelo princípio: Loco deveria reclamar por ter sido substituido, mesmo assumindo que jogou mal?
O que está acontecendo é disputa de poder. O poder subiu na cabeças dos dois e aí houve aquela disputa nada sadia para o grupo. E nessa disputa quem ganha é o Joel. Perderemos um ótimo agregador de grupo e o que pensamos que ia acontecer com os flores quando o Deco chegou, está acontecendo no nosso Glorioso.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Sonic Qui Set 02 2010, 09:45

Como é do conhecimento de todos, não vejo futebol no Loco para ser jogador, mas o que estão fazendo com ele no Botafogo é de uma falta de respeito sem tamanho!!!

Hoje usam Loco apenas como imagem e não mais como atleta. Não sei até quando ele irá aturar isso!

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por andmarques Qui Set 02 2010, 09:46

Manto

O que me incomoda é a diferença de tratamento.

Porque Alessandro também não foi multado após desacatar Joel no jogo contra o Vitória?
Por que Lúcio Flávio não foi repreendido após aquela declaração safada depois da derrota para o Cruzeiro?

O racha começa aí, e não pela atitude de ontem do uruguaio.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por lscunha Qui Set 02 2010, 09:47

FLÁVIO,

nota dez para o seu último comentário.

vejo a mesma coisa que você.

abraços, lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Vandafogo Qui Set 02 2010, 09:49

FLAVIO SILVEIRA escreveu:E alguém ainda duvida q , depois da copa, o Joel está queimando o Loco?.O Botafogo está mal escalado, Mago não é armador.O q fez o time melhorar não foi a saida do Loco, mas , sim, a entrada do cajá.Tivemos um armador no meio campo.Naum q Loco estivesse jogando bem, pelo contrario, mas a função do Mago nunca será de armador.E qualquer atacante q jogue no Botafogo,se depender de laterais e de um armador para receber bolas, vai se queimar.

Exato, Flavio!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Sonic Qui Set 02 2010, 09:52

Manto, reclamar quando se é substituido é mais do que normal, cara... principalmente quando se quer jogo. Acho que Joel com sua malandragem, deveria saber lidar com essa situação, até pela importancia do Loco dentro do grupo!!!

Mais uma vez Joel se mostra incoerente. No dia anterior elogia a postura profissional do Loco, e basta uma reclamação por ter sido substituido para ele esquecer de tudo!?

Não se engane amigo, mas este grupo já está rachado!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Set 02 2010, 09:55

And,

também não concordo com o Joel utilizar dois pesos duas medidas.

Sonic,

por isso que já disse e repito, Joel está perdendo o comando e está tentando a todo custo se impor pela força do cargo.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Set 02 2010, 09:59

Manto meu nobre. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Palavras são palavras nada mais do que palavras,e o Joel Cana Caiana animador de treino,claro tem que esnobar mermo,fez a mexida certa e na hora certa,e 1x 0.Botafogo.
Mais sera que ele no seu normal como cidadão de bem que não é,pensa que engana todo mundo,e não ver que fez,era o que deveria ter feito contra o Inter.
E se hoje não estamos na liderança do CB culpa unica e exclusiva do pai de santo sortudo fdp,que não tem humbridade de dizer sou um BURRÃO. só bom de Cana Caiana. Smile

Grd abarço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Sonic Qui Set 02 2010, 10:04

Flavio, é isso ai que postou... o Botafogo está sendo mal escalado... Joel tem é muita sorte mesmo!!!

Os ultimos 4 jogos do Botafogo foram sofriveis... E ontem, se não fosse o Jefferson, certamente o tal Henrique Dias, teria se tornado o artilheiro do Brasileirão só no jogo de ontem!!!

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por bmartins Qui Set 02 2010, 10:13

Primeiro tempo muito ruim, falhas no lado esquerdo da defesa e um distância muito grande entre os 3 setores do time. Destaque para o São Jefferson.

No segundo tempo o time ficou mais compacto e dificultou o toque de bola do Prudente.

O melhor momento do time foi quando Somália jogou na ala direita e Maico, Edno e Cajá chamaram responsabilidade pra eles e fizeram boas jogadas.

De muito negativo: Marcelo Cordeiro, que não acertou NADAAAAAA!!!!
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por vbm Qui Set 02 2010, 10:32

Sonic escreveu:Flavio, é isso ai que postou... o Botafogo está sendo mal escalado... Joel tem é muita sorte mesmo!!!

Os ultimos 4 jogos do Botafogo foram sofriveis... E ontem, se não fosse o Jefferson, certamente o tal Henrique Dias, teria se tornado o artilheiro do Brasileirão só no jogo de ontem!!!


É exatamente o que venho falando sempre.
Os últimos 4 jogos do Botafogo foram mesmo sofríveis por obra e culpa do Joel que vem escalando seguidamente um time acéfalo, dando ao Maicosuel e ao Somália funções que não deveriam ser deles, coisa que ficou bem clara após a entrada do Cajá posicionando o Maicosuel mais avançado, fato que gerou o gol da vitória.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Set 02 2010, 10:34

toc escreveu: Muito boa a atitude da diretoria e principalmente do nosso comandante.Lugar de palhaço é no circo.Isso aqui é BOTAFOGO,não é lugar pra molecagem.Se todo mundo que for substituido ficar de viadagem não existe mais comando.

TAMO CHEGANDO

TOC, discordo, pois como o GBARATA, acho q devia ser resolvido internamente.E o Joel , no momento, da discussão, deveria dizer aso Loco q conversaria depois.Acho q o Loco deva ser repreendido, mas sem punição no bolso.Com conversa se resolve tudo.Expor o jogador a isso, publicamente, é expor o proprio clube.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por bmartins Qui Set 02 2010, 10:37

Tá difícil encontrar a melhor escalação para o Fogão e dar entrosamento ao time.

Eu tentaria em apenas um jogo a seguinte escalação:

4-4-2
Jefferson
Somália (Alessandro) - Ant. Carlos - Fábio Ferreira - Marcelo Cordeiro (Edno)
M. Mattos - L. Gerreiro (Somália) - Cajá (LF) - Maico
Jóbson - Herreira (Loco, Edno, Caio, Alex)
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Miguel Qui Set 02 2010, 10:42

MANTO GLORIOSO escreveu:Comecemos pelo princípio: Loco deveria reclamar por ter sido substituido, mesmo assumindo que jogou mal?
O que está acontecendo é disputa de poder. O poder subiu na cabeças dos dois e aí houve aquela disputa nada sadia para o grupo. E nessa disputa quem ganha é o Joel. Perderemos um ótimo agregador de grupo e o que pensamos que ia acontecer com os flores quando o Deco chegou, está acontecendo no nosso Glorioso.

Tudo isso seria facilmente contornado se o seu birita fosse menos fanfarrão e trabalhasse mais um esquema com Herrera, Jobson e Maicosuel e outro com El Loco como referencia na frente.
El Loco não e burro bastava dar o papo nele que entederia. Mais a arrogancia do seu birita não deixa!!!!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por lfcarneiro Qui Set 02 2010, 10:42

Olá, pessoal.

Bom, lá vão os meus pitacos:

1) O time está mal-escalado mesmo, por mim, por conta da contusão do Jobson e da má fase técnica do Herrera, escalaria o time em um 4-2-3-1:
Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Somália e Marcelo Mattos; Caio, Cajá e Maicosuel; Loco.
Com esse time, jogando Caio e Mago abertos, teríamos a chance de cruzar bolas a partir da linha-de-fundo com alguma qualidade, pra aproveitar o bom jogo aéreo do Abreu.

2) Na minha opinião, Abreu errou ontem ao sair gesticulando. Da mesma forma que acho que o Joel não deveria ter dado o pito que deu no uruguaio, assim como o Anderson Barros não deveria ter aberto o que o clube faria, no caso a aplicação da multa. Mas, sinceramente? Acho que não vai dar em nada. O UOL Esporte noticiou o caso registrando que o Abreu disse, além de que ninguém gosta de ser substituído, que ele realmente não estava jogando bem e precisa melhorar. Esse mea-culpa é mais um exemplo que o uruguaio não é uma porta, e é essa inteligência dele que me faz acreditar que não haverá efetivamente uma crise ou um racha. Vejamos.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por vbm Qui Set 02 2010, 10:44

O que me deixa intrigado é a insistência do Joel em sempre colocar o Edno que não tem contribuído em nada no time. Uma figura apagada.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por André Lira Qui Set 02 2010, 10:45

Putz, depois dessa verdadeira aula que acompanhei lendo os comentários dos amigos, não sobrou nada para eu falar, hehehehe. Até sobre o fato envolvendo Joel e Loco, no comentário do Flávio foi bem explicado e resumido. Penso o mesmo. Sem mais.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por bmartins Qui Set 02 2010, 10:45

Acho que o Jobson estiver fora o Mago deve fazer a sua função.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por bmartins Qui Set 02 2010, 10:50

Quanto ao EDNO (V. Simões).

O V. Simões começou bem e foi caindo de produção
O Edno Começou mal e vem melhorando.

Não é uma Brastemp, mas também não é essa nulidade toda que andam falando.

bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Sobrinho Qui Set 02 2010, 10:50

Sonic escreveu:Depois voces não querem que me estresse com esse babaca do Joel!!! Ai vem a midia e fala que o Botafogo venceu com o dedo dele... ah vai toma caninha lá pro lado da gavea!!!

E ainda é arrogante no falar!!!

Joel, é um grande babaca!!!

PS: JIM me passa o telefone desse cabra que vou dar um esculacho nele pessoalmente!

Também sou contra essa atitude, essa coisa de dois peitos e uma enxerida não é lega. Isso me cheira a perseguição. Mas com tudo, entretanto sem querer me meter em briga de campeão, o Loco eeeerrouuuuuuuu sim, com eco e tudo.

Tio Sonic, tu liga porra nenhuma.
Tu vai ligar mesmo?
Duvido tu ligar, toma aí, o nº do celular dele, 9616.1886. Tu não tens orelha bastante pra isso.
Você só sabe é ficar teclando e mais nada. Ultimamente o que mais, vem te incomodando, é a tua cabeça que anda preocupada em você passar vergonha no próximo sábado, isso sim. Mas pode ficar tranquilo, qualquer coisa estou aqui para te orienta e pronto pra te dá uma mãozinha.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Set 02 2010, 10:52

Sonic escreveu:Manto, reclamar quando se é substituido é mais do que normal, cara... principalmente quando se quer jogo. Acho que Joel com sua malandragem, deveria saber lidar com essa situação, até pela importancia do Loco dentro do grupo!!!

Mais uma vez Joel se mostra incoerente. No dia anterior elogia a postura profissional do Loco, e basta uma reclamação por ter sido substituido para ele esquecer de tudo!?

Não se engane amigo, mas este grupo já está rachado!


Sonic, vc tocou no ponto chave da questão.Joel é boleiro e quem conhece os bastidores do futebol sabe q boleiro é traira ou incoerente,como queiram.A declaração do Joel sobre o Loco, dada nos jornais de ontem, q o gringo é bom profissional, foram recebidas por mim, com desconfiança.Joel não tá queimando o Loco, está assando em fogo brando.Encosta o cara, não bota para jogar, faz elogios, mas quer queima-lo, sabendo q o uruguaio tem sangue quente e q não suporta tal situação.Não estou defendendo o Loco, ele jogou mal, mas dentro da proposta de jogo do time, no primeiro tempo, não houve quem jogasse bem.A condução dessa situação é q está errada.Time acefalo, com dois laterais improdutivos, um meio campo carente de inteligencia e uma zaga q melhorou, mas q em determinados momento devido a fragildade dos laterais no ataque e na marcação, bate cabeça.Esse esquema de 3-5-2, não dá.Além disso , os jogadores ficam distantes uns dos outros, não atuam de forma compactada.O Joel q trate de reve-lo, pois para se jogar nesse esquema tem q se ter alas, coisa q inexiste no Botafogo.Acho q o Joel joga nesse esquema , pois não tem peito de barrar o LG.A unica maneira do LG jogar nesse time e bem, e vem jogando,é no 3-5-2, pois foi assim na sua melhor fase no clube com o Cuca.Reparem outra a coisa:se a bola não chega, o atacante volta para buscar jogo.O Loco voltou um monte de vezes e errou tudo.O esquema do Joel leva o jogador ao erro, pois foge das caracteristicas dos jogadores q ele tem.O mesmo se aplica ao Maicossuel.Com o cajá, ele apareceu no jogo , pois jogou como atacante.Cajá está longe de ser o armador dos meus sonhos, assim como o LF, mas um desses dois vai ter q entrar nesse time, para arrumar esse meio campo.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Set 02 2010, 10:55

lfcarneiro escreveu:Olá, pessoal.

Bom, lá vão os meus pitacos:

1) O time está mal-escalado mesmo, por mim, por conta da contusão do Jobson e da má fase técnica do Herrera, escalaria o time em um 4-2-3-1:
Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Somália e Marcelo Mattos; Caio, Cajá e Maicosuel; Loco.
Com esse time, jogando Caio e Mago abertos, teríamos a chance de cruzar bolas a partir da linha-de-fundo com alguma qualidade, pra aproveitar o bom jogo aéreo do Abreu.

2) Na minha opinião, Abreu errou ontem ao sair gesticulando. Da mesma forma que acho que o Joel não deveria ter dado o pito que deu no uruguaio, assim como o Anderson Barros não deveria ter aberto o que o clube faria, no caso a aplicação da multa. Mas, sinceramente? Acho que não vai dar em nada. O UOL Esporte noticiou o caso registrando que o Abreu disse, além de que ninguém gosta de ser substituído, que ele realmente não estava jogando bem e precisa melhorar. Esse mea-culpa é mais um exemplo que o uruguaio não é uma porta, e é essa inteligência dele que me faz acreditar que não haverá efetivamente uma crise ou um racha. Vejamos.

Um abraço a todos,

Leo.

Léo, acho também q é por ai...e pelo q vem jogando o Herrera é banco.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por bmartins Qui Set 02 2010, 10:57

PARA TODOS!

Brigamos por título ou libertadores?

Se queremos a libertadores, devemos torcer para que Flu, Corinthians, Santos e Inter vençam seus jogos.

E vamos secar: Cruzeiro, Palmerias e São Paulo que sempre chegam lá e também não dar bobeira para: vasco, avaí e Ceará. O resto luta por sul-americana ou Z4.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Sobrinho Qui Set 02 2010, 10:58

FLAVIO SILVEIRA escreveu:
toc escreveu: Muito boa a atitude da diretoria e principalmente do nosso comandante.Lugar de palhaço é no circo.Isso aqui é BOTAFOGO,não é lugar pra molecagem.Se todo mundo que for substituido ficar de viadagem não existe mais comando.

TAMO CHEGANDO

TOC, discordo, pois como o GBARATA, acho q devia ser resolvido internamente.E o Joel , no momento, da discussão, deveria dizer aso Loco q conversaria depois.Acho q o Loco deva ser repreendido, mas sem punição no bolso.Com conversa se resolve tudo.Expor o jogador a isso, publicamente, é expor o proprio clube.

Eu também como, o tio Flavito que também se acerta com o tio Gbarata, e com isso eu como, os dois, acho que estão certo em suas pustagem antes da minha.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por bmartins Qui Set 02 2010, 11:01

Pelo que ví nos 4 últimos jogos, ainda não temos time para brigar por título.

O jogo de ontem entre Flu x Palmeiras foi bem mais disputado que o nosso.

O Felipão está ajeitando a casa e o Palmeiras vai crescer e brigar pela libertadores.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por gbarata Qui Set 02 2010, 11:40

Sobrinho escreveu:
FLAVIO SILVEIRA escreveu:
toc escreveu: Muito boa a atitude da diretoria e principalmente do nosso comandante.Lugar de palhaço é no circo.Isso aqui é BOTAFOGO,não é lugar pra molecagem.Se todo mundo que for substituido ficar de viadagem não existe mais comando.

TAMO CHEGANDO

TOC, discordo, pois como o GBARATA, acho q devia ser resolvido internamente.E o Joel , no momento, da discussão, deveria dizer aso Loco q conversaria depois.Acho q o Loco deva ser repreendido, mas sem punição no bolso.Com conversa se resolve tudo.Expor o jogador a isso, publicamente, é expor o proprio clube.

Eu também como, o tio Flavito que também se acerta com o tio Gbarata, e com isso eu como, os dois, acho que estão certo em suas pustagem antes da minha.


Me incluam fora dessa comilança aí...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por fcasaroli Qui Set 02 2010, 12:15

vanda vc ja foi torcedora do vasto

fcasaroli

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por gbarata Qui Set 02 2010, 12:20

fcasaroli escreveu:vanda vc ja foi torcedora do vasto



Pronto... Saiu a facção mulamba do site, agora apareceu a facção padeira... Deixa a Vandinha em paz, 1a mensagem no site e já chega ofendendo...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Vandafogo Qui Set 02 2010, 12:27

fcasaroli escreveu:vanda vc ja foi torcedora do vasto

Da pro Vasto? Nunca! rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Vandafogo Qui Set 02 2010, 12:28

gbarata escreveu:
fcasaroli escreveu:vanda vc ja foi torcedora do vasto



Pronto... Saiu a facção mulamba do site, agora apareceu a facção padeira... Deixa a Vandinha em paz, 1a mensagem no site e já chega ofendendo...

Vc viu só, gbarata! Não dá para esconder esqueletos no armário. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por callum vianna dos santus Qui Set 02 2010, 14:07

Eu acho o LOCO o melhor atacante do Botafogo,mas ele nao pode ficar de viadagem,reclamando quando eh substituido.Mesmo que o Joel esteja errado,o jogador nao pode sair reclamando. eh quebra de hierarquia.Se o tecnico substitui de forma errada,quem vai tomar no C. eh ele,o tecnico,e nao o jogador.....
O Joel eh um bom tecnico mas esta escalando mal o time.

MIGUEL,meu amigo,o Renan eh um bom goleiro sim,mas o Lopes eh melhor do que ele.
O Milton Rafael eh ate melhor do que o Renan.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...? - Página 5 Empty Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos