SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SERÁ QUE TODOS NOS ENGANAMOS...?

Mensagem por toc em Qua Set 01 2010, 11:07

CARO FLAVIO SILVEIRA,

Relendo meu ultimo post reparei que por uma coincidencia de postagem no mesmo horario e o uso da palavra normal,ficou parecendo que minha mensagem era diretamente para voce.Quando na verdade nem havia lido sua mensagem no momento que redigia a minha.
Caro Flavio a mensagem até era para voce ,como para todos,mas de forma geral e não especifica como ficou parecendo ,pela coincidencia de horario.
De qualquer forma gostaria de me desculpar pelo descuido.

abração

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Set 01 2010, 11:31

O Lopes fechou o gol ontem jogando pelo Duque de Caxias.

No Botafogo ele não servia, bom era o Max.
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qua Set 01 2010, 11:39

Rafaellopes escreveu:O Lopes fechou o gol ontem jogando pelo Duque de Caxias.

Lopes é um bom goleiro... pra 2a divisão. Melhor que o Max, com certeza, mas não do nível do Botafogo.
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qua Set 01 2010, 11:48

UMA BOA NOTICIA:

Uma velha prática na negociação entre a Rede Globo e o Clube dos 13 pode estar com seus dias contados. O Ministério Público Federal e a Secretaria de Direito Econômico (SDE) do Ministério da Justiça pedem a condenação da emissora carioca por formação de cartel.A Globo tem o direito de preferência nas renovações de contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro, e tem a exclusividade da competição quando iguala as propostas de concorrentes.
Segundo o parecer do procurador Marcus da Penha Souza e Lima, a cláusula tem efeito anticoncorrencial, limitando a ação de outras emissoras interessadas.
Uma outra prática que vem sendo abolida pelo Clube dos 13, mas que foi utilizada durante muitos anos na negociação dos direitos de transmissão, também está sendo condenada pelo MP. Trata-se da negociação em conjunto dos direitos de TV aberta, fechada e pay-per-view.
Segundo o parecer do procurador, esta prática beneficia a Rede Globo, pois ela é a única que teria condições de oferecer todos os serviços de forma conjunta.
O processo, que já tramita há 13 anos na Justiça, ainda deverá ter a abertura de um outro procedimento administrativo, para averiguar práticas anticompetitivas na relação entre o Clube dos 13 e a Globo.
Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Set 01 2010, 12:11

ANDRÉ LIRA,

não poderia começar o dia, sem parabenizá-lo pela ode que fez ao nosso botafogo, onde fica clara a sua essência botafoguense.

nós botafoguenses o somos em essência e a se confirmar a teoria da reencarnação, tenho certeza que tantas vezes seremos botafoguenses, quantas vezes aqui retornemos com personalidades diferentes.

um abraço fraterno,

lscunha.
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Set 01 2010, 12:12

gbarata escreveu:

Lopes é um bom goleiro... pra 2a divisão. Melhor que o Max, com certeza, mas não do nível do Botafogo.

Tendo em vista algns goleiros que passaram por aqui nos últimos anos o Lopes é o melhor deles.

Perdemos títulos por conta de goleiros e com certeza o Lopes não falharia como falharam. Tanto que fomos campeões em 2006.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Set 01 2010, 12:21

Galera Botafoguense,isso me entristece Sleep Sleep Sleep .

Lendo as noticias do Globo/esporte me deparo com essa blasfemia de um Sr Encachaçado sem postura profissional,que se acha,é sim grandisimo FDP.
Joel Santana elogia postura de Loco Abreu: ‘Profissional é isso’ apesar da fama e da idolatria, atacante uruguaio não reclama de ser reserva no Botafogo.
Só essa peça rara e encachaçada não sabia da postura e carater do lider chamado Loco Abreu,e larga falar myerda,teria que ser processado por calúnia e difamação.

Ele foi o destaque do time no Campeonato Carioca, virou ídolo do Botafogo, disputou a Copa do Mundo da África do Sul, marcou o gol de pênalti que garantiu a classificação do Uruguai para a semifinal do Mundial (contra Gana), e, ainda assim, não reclama da reserva. A fama não faz Loco Abreu “cavar” uma vaga no time titular. Pelo contrário, ele rema na maré contrária do futebol brasileiro e não fica lamentando e deixando no ar sua insatisfação com o banco.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Sonic em Qua Set 01 2010, 12:26

Rafael, eu sou um dos que acham o Lopes um bom goleiro... fiquei muito feliz com o acerto dele com o Duque de Caxias!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qua Set 01 2010, 12:33

Rafael lopes,

Não é por nada não, nem nada pessoal, mas o Lopes eh ruim demais, PUTS, so de lembrar dessas coisas que agarraram pra genet nos ultimos anos da ate vontade de chorar, e esse Lopes em especial eh todo mole, to do esquisito. Pode ate esatr de bom tamanho pra serie B mas pra um time da serie A e principalemnte se tratando de Botafogo naum da pra ele naum, tadinho, tem q morrer e nascer de novo umas 30 vezes antes de se tornar goleiro do Fogão.

Perdemos titulos e mais titulos por conta desses goleiros fracosq que tivemos anos atras, e o Lopes tava entre eles.

Eu ate lembro que começou muito bem, chegou ate a despertar o interesse do corinthians e eu torci pra ele naum ir embora pq tava dando conta do buraco q o jefferson deixou qnd saiu, mas depois so fez cagada e foi pro banco justamente.

abraços
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Qua Set 01 2010, 12:41

O Lopes eh um bom goleiro. Melhor ate do que o Renan. Ele andou falhando mas com um bom treinador de goleiros ele poderia vir a ser um excelente goleiro. eu gosto dele
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qua Set 01 2010, 12:56

Renan tbm eh fraco, bom so o jefferson e dizem tbm que essas da base sao muito bons, todos de seleção, ne, devem ser bons tbm
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Set 01 2010, 12:57

Rafaellopes escreveu:
gbarata escreveu:

Tendo em vista algns goleiros que passaram por aqui nos últimos anos o Lopes é o melhor deles.

Perdemos títulos por conta de goleiros e com certeza o Lopes não falharia como falharam. Tanto que fomos campeões em 2006.

Rafael Lopes, meu amigo, com todo o respeito, o Lopes sempre foi horroroso e cansou de entregar jogos do nosso clube.

Eu já xinguei muito esse goleiro, que quero bem longe do GLORIOSO, ainda mais agora que temos um goleiro de verdade.

Xô com Max, Lopes, Julio Cesar, Marcos Leandro, Roger, Lopes, Renan (é o melhorzinho, mas perto do Jeferson, é fraco, dá um razoável reserva, bons são Luiz Guilherme e Milton Raphael), nenhum desses aí, tem o tamanho do Botafogo, só o São Jeferson.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Set 01 2010, 13:02

nosso amigo zé arruela, que anda desaparecido, quando menino, após ler o mito da caverna, passagem histórica, descrita por platão no seu livro "a república", na companhia de um primo da mesma idade, tinham por hobby em sua adolescência, a espeologia, ou seja, a arte de explorar cavernas, o que faziam com certa regulariedade, nas trilhas da floresta da tijuca.

mais tarde, já moço, o interesse do zé passou para outro tipo de caverna, daí o seu apelido.

seu primo, entretanto, canalizou esse hobby juvenil, para a medicina e após formado, se dedicou a proctologia, onde passou a explorar cavernas mais sutís, tornando-se um médico renomado nessa importantíssima e pouco reconhecida especialidade, sendo conhecido no setor médico do rio de janeiro, como o "grande tatu".

na minha recente ida ao rio, tive um encontro casual com o famoso médico, botafoguense de família tradicional, com o qual conversei sobre o momento do nosso botafogo.

entre os assuntos conversados, um deles foi a inoperância de um certo alessandro, que ocupa por 3 anos a lateral direita de nosso time, sem ter acertado, até esse momento que lhes escrevo, um único e mísero cruzamento.

disse-me ele, que em início de carreira, atendendo num ambulatório do interior do rio de janeiro, lá pelas bandas de cachoeira do macacu, foi procurado por um cliente que padecia da condição de não conseguir defecar, ou seja, em sua linguagem interiorana, carregada de erres, de não produzir merrrda nenhuma, o que muito se assemelha ao que se passa com o nosso alessandro,
ao ser indagado no consultório, descreveu os sintomas de sua inoperância fecal, como estar tendo "um estranho nas porpa e um estrelo nas cronhas".

saí do agradável encontro, com a certeza que é esse o mesmo mal que aflige o nosso lateral.

não sei "se mais nas porpa ou se mais nas cronhas", mas sem dúvida o mesmo mal.

O BOTAFOGO PODE MAIS

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qua Set 01 2010, 13:03

Callum
Renan é um bom goleiro na minha opinião que matou ele foi a falta de humildade em reconhecer as falhas. O mesmo acontece com o Caio de razoavel a bom jogador mais que
se deixou levar pela fama repentina e os exagerados elogios do Papai Joel.
Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Set 01 2010, 13:05

corrigindo ; em suas adolecências.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Set 01 2010, 13:06

corrigindo ; regularidade.

é a famosa pressa.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Set 01 2010, 13:08

Cunha meu nobre. affraid

O que aconteceu ???????????????????????

Deu branco ae, Twisted Evil nesse caso só madame Miraselle pra saber o que nobre amigo deseja Smile Smile Smile Smile Smile

Já sei puto com o Cana Caiana Sleep Sleep Sleep

G .C. "Chacon"

Mensagem por Savio em Qua Set 01 2010, 13:10

O Lopes assim como o Max são duas porcarias, falhavam constantemente.
Depois do Paulo Sergio tivemos somente goleiros medianos Ricardo Cruz e Wagner e um monte de porcarias e nelas estão certamente, Max e Lopes
.
Savio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Set 01 2010, 13:20

Só quero deixar que apesar do meu sobrenome e de gostar dele como goleiro NÃO SOU PARENTE DELE, kkk, ok?

Lógico que hj ele não teria espaço no Botafogo mas fico indiginado é que na época abriram mão dele para gastar dinheiro com goleiros como Roger, Marcos Leandro, Max, Júlio Cesar.

O Botafogo só se acertou no gol a partir da chegada de Castilho( que era mais ou menos) e do Jéferson. Só espero que no dia em que não tivermos o Jéferson a vaga fique com o Renan ou o Luís Guilherme e não com um Marcos Lenadro da vida, reserva de algum outro time.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Set 01 2010, 13:25

GALERA BOTAFOGUENSE Sleep

O LOPES, MAX,E CASTILHO FAZEM PARTE DE UM PASSADO SOMBRIO,ISSO AE É REMOER O QUE JÁ PASSOU FOI-SE, SÓ TRAZ É AZAR,DEIXA OS CARAS PRA LÁ. No

JÁ CHEGA PAPAI FRANKSTEIN,QUE DERREPENTEMENTE DESENTERRA DOIS DEFUNTOS DE UMA SÓ VEZ,FAZ UM ESTRAGO DOS KARAI Laughing .

GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation
G .C. "Chacon"

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Set 01 2010, 13:28

Rafaellopes escreveu:Só quero deixar que apesar do meu sobrenome e de gostar dele como goleiro NÃO SOU PARENTE DELE, kkk, ok?

Lógico que hj ele não teria espaço no Botafogo mas fico indiginado é que na época abriram mão dele para gastar dinheiro com goleiros como Roger, Marcos Leandro, Max, Júlio Cesar.

O Botafogo só se acertou no gol a partir da chegada de Castilho( que era mais ou menos) e do Jéferson. Só espero que no dia em que não tivermos o Jéferson a vaga fique com o Renan ou o Luís Guilherme e não com um Marcos Lenadro da vida, reserva de algum outro time.

Rafael,

O Botafogo hoje felizmente, está bem servido de goleiros, pois Luiz Guilherme está sendo preparado para ser titular um dia e tem o Milton Raphael (seu xará), que já vi jogar e agarra muito. Tem outro goleiro, chamado Andrey que dizem estar indo no mesmo caminho, fazendo milagres no gol da base (O Sonic que o diga).

Portanto, fique tranquilo, estamos pavimentando um caminho para grande goleiros e nunca mais (se Deus quiser) teremos essas dragas de Lopes, Max, Marcos Leandro, Júlio Chester, Roger e outros penosos.

Chega de sofrimento e viva São Jeferson, nosso titular absoluto por muitos anos ainda.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Set 01 2010, 13:35

CHACON,

eu não sei o que é nas porpas e tambem não, o que seja nas cronhas, mas se isso leva a não produzir merrrrda nenhuma, é o mal do qual o alessandro sofre.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Set 01 2010, 13:38

Paulo, o Andrey ainda tem muito o que percorrer camarada... Ele veio do fluminense, naõ sei se dispensado ou "pescado". Ele é goleiro do time juvenil, porém, já veio com contrato profissional assinado, oque muito me espantou, afinal para chegar ao time principal ainda precisa passar pelos juniores. Andrey é o titular do time juvenil, mas a meu ver, quem deveria agarrar para essa categoria é o Victor Hugo, então reserva do Luis Guilherme quando este foi promovido aos juniores e por consequencia os profissionais!

Mas o fato é que nossa base está muito bem servida de goleiros!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Qua Set 01 2010, 13:57

lscunha escreveu:ANDRÉ LIRA,

não poderia começar o dia, sem parabenizá-lo pela ode que fez ao nosso botafogo, onde fica clara a sua essência botafoguense.

nós botafoguenses o somos em essência e a se confirmar a teoria da reencarnação, tenho certeza que tantas vezes seremos botafoguenses, quantas vezes aqui retornemos com personalidades diferentes.

um abraço fraterno,

lscunha.

Obrigado, Lscunha. Ser Botafogo é tudo isso e mais um pouco.
André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qua Set 01 2010, 14:10

Sonic,
tem alguma programação no Caio Martins para este final de semana?
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qua Set 01 2010, 14:34

Publicada em 1/9/2010 às 9:22
MP pede condenação da Globo por direito de preferência

Prática é condenada pelo Ministério Público. Rede de TV tem cláusula em contrato com Clube dos 13

Direito de transmissão do Brasileirão está sendo questionado pelo Justiça. Detentora da exclusividade pode se complicar

Direito de transmissão do Brasileirão está sendo questionado pelo Justiça. Detentora da exclusividade pode se complicar (Crédito: Alexandre Loureiro)

LANCEPRESS!

Uma velha prática na negociação entre a Rede Globo e o Clube dos 13 pode estar com seus dias contados. O Ministério Público Federal e a Secretaria de Direito Econômico (SDE) do Ministério da Justiça pedem a condenação da emissora carioca por formação de cartel.

A Globo tem o direito de preferência nas renovações de contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro, e tem a exclusividade da competição quando iguala as propostas de concorrentes.

Segundo o parecer do procurador Marcus da Penha Souza e Lima, a cláusula tem efeito anticoncorrencial, limitando a ação de outras emissoras interessadas.

Uma outra prática que vem sendo abolida pelo Clube dos 13, mas que foi utilizada durante muitos anos na negociação dos direitos de transmissão, também está sendo condenada pelo MP. Trata-se da negociação em conjunto dos direitos de TV aberta, fechada e pay-per-view.

Segundo o parecer do procurador, esta prática beneficia a Rede Globo, pois ela é a única que teria condições de oferecer todos os serviços de forma conjunta.

O processo, que já tramita há 13 anos na Justiça, ainda deverá ter a abertura de um outro procedimento administrativo, para averiguar práticas anticompetitivas na relação entre o Clube dos 13 e a Globo.

O C13 foi procurado pelo LANCENET! , mas não se manifestou sobre a situação. A Rede Globo também não se pronunciou.

Sugeridos outros formatos para a venda

No parecer em que condena a prática da Globo e do Clube dos 13, o MP e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) sugerem a quebra da venda, de forma a oferecer a possibilidade de concorrência.

Assim, os pacotes seriam de três tipos: um para os direitos de transmissão das partidas de quartas e domingos, com no máximo um jogo por praça por rodada; um para os direitos de transmissão das partidas de quintas e sábados, com no máximo um jogo por praça por rodada; e o último, para os melhores momentos.

Atualmente, a negociação de direitos de transmissão já foi quebrada pelo C13. Na última negociação, que aconteceu em 2008, a venda aconteceu em pacotes separados para TV aberta e internet no Brasil; TV fechada (por assinatura); pay-perview; publicidade estática; internet no exterior; e telefonia móvel.

Algumas empresas, como a ESPN e o Portal Terra, se aventuraram a buscar os direitos, em vão. A Record, por não concordar com a cláusula de preferência, desistiu da briga e nem apresentou proposta formal. A próxima negociação, para o período 2012-2014, deve acontecer no início de 2011.
Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Set 01 2010, 15:09

Bianco, o Botafogo pega o Olaria, pelo campeonato carioca infantil às 11:00 da manhã.

E no domingo, o time mirim enfrenta o Bangu, as 9 horas da manhã!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qua Set 01 2010, 16:06

Sonic escreveu:Bianco, o Botafogo pega o Olaria, pelo campeonato carioca infantil às 11:00 da manhã.

E no domingo, o time mirim enfrenta o Bangu, as 9 horas da manhã!

Valeu Sonic,
É só chegar e entrar? Tô querendo levar meu filho mais velho p/ ver se ele anima a treinar na escolinha, quem sabe não rende bons frutos hein?
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Set 01 2010, 16:11

Bianco, é só entrar... Boa sorte com o filhote!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qua Set 01 2010, 17:11

Caros,

Queria dividir com vocês a alegria de ver o nível do debate nas últimas semanas.

Várias opiniões controversas foram dadas.

Temas polêmicos como: vaias (uns a favor e outros contra); houve quem defendesse a utilidade do Alessandro; outros pediram o retorno do Lucio Flavio; os que defendem e os que atacam o Joel; e até a ressurreição do Lopes (bom ou ruim?).

Mas todas as polêmicas estacionaram no campo das idéias e nunca do confronto pessoal, como vimos acontecer antes da saída de alguns.

Foi por isso que me encantei pelo debate e sou leitor diário de vocês.

Parabéns a toda a turma e espero que ainda nos encontremos no Niltão!
zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Set 01 2010, 19:17

Zigue meu caro somos queen queen queen

[b]Voce sabe que entre verdadeiros Botafoguense não tem nada que desabone qualquer espaço,mesmo com a presença de um meliante Sacana que de vez em quando,sacaneia os seus tios.
Cachorro não anda com gato se não tem briga feia,nos mostramos a cara e damos ela pra bater, não nos escondemos atras de avatar nicks e teclados.
Voce sabe que eu sou, e eu sei quem voce é, temos identidade e origem,essa é a diferença de um Alvinegro, para os demais e outros intrusos,no DB. affraid

Grd abaraço
G .C. "Chacon"

Mensagem por gbarata em Qua Set 01 2010, 21:11

Ih, rolou stress Joel e Abreu...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qua Set 01 2010, 21:53

É isso aí chacon, botafoguense tem nome e sobrenome.

Os mulambos, apenas um número de identificação de ficha criminal.

Um forte abraço!
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qua Set 01 2010, 21:54

Paulo Nobre,

Mais 20 bons minutos do Cajá.

Espero que nossas orações sejam ouvidas.

Sds.,
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Qua Set 01 2010, 22:12

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 01:42, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qua Set 01 2010, 22:19

Mais uma vez jogamos muito mal, principalmente no primeiro tempo, mais vencemos!!

Viva são Jeferson.
Savio

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Set 01 2010, 23:05

MELLO,

penso que está havendo precipitação, pois acho que o seu nome nem passou pela cabeça do zigue.
o epsódio de você e o chacon com o negro27, não é a referência, mesmo porque, vez por outra, você nos dá o prazer de sua companhia.

não posso falar pelo zigue, mas creio que ele vai lhe esclarecer que a expressão foi usada apenas no sentido de não haver ofensas, apesar das naturais discordâncias.

dê uma leitura no texto, por inteiro, que acho que você vai entender da forma como estou entendendo.

por último, o meu pedido para não só ler, mas nos fazer companhia, expondo suas opiniões, que sempre achei muito interessantes.

um abração,

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Set 01 2010, 23:14

foi de um sem propósito enorme, multarem o loco pela reclamação por ter sido substutuído, assunto que deveria ter sido blindado e resolvido num papo.

é por fatos como esse, que acho a nossa diretoria ingênua.

quem ganhou com isso ?

todos os nossos adversários.

quem perdeu com isso ?

só o botafogo.

a flapress vai usar e abusar do ocorrido e começará um processo de desestabilização na relação joel e loco.

quanta burrice.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por ledbarq em Qua Set 01 2010, 23:40

Caro Cunha
já vejo a manchete da Flapress amanhã: Botafogo em crise vence no sufoco

ledbarq

Número de Mensagens : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qua Set 01 2010, 23:45

lscunha escreveu:foi de um sem propósito enorme, multarem o loco pela reclamação por ter sido substutuído, assunto que deveria ter sido blindado e resolvido num papo.

quem ganhou com isso ?

quem perdeu com isso ?

só o botafogo.

a flapress vai usar e abusar do ocorrido e começará um processo de desestabilização na relação joel e loco.

quanta burrice.

Nada a ver multar o cara...

E, já que multou, nada a ver divulgar... assunto interno e ponto final!

burrice dupla.
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qui Set 02 2010, 04:21

Mello,

Não me dirigia a você e não vou ficar me explicando. O comentário era positivo. Para mim, assunto encerrado e vamos falar do botafogo.

CarlosMello escreveu:Caro Zigue,

Lamentavel seu comentário:

"Mas todas as polêmicas estacionaram no campo das idéias e nunca do confronto pessoal, como vimos acontecer antes da saída de alguns."

Como você não foi claro me incluo neste "alguns". Vocês ainda dizem que aqui é um local de botafoguenses.
Pode ter certeza que foram por comentarios como esse que acabei me desencantado com este espaço, mas continuo lendo.

Carlos Mello
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 02 2010, 06:08

Galera Botafoguense,viva a incompetencia de um Diatador FDP. cheers cheers cheers .

Entre mortos e feridos, escapou mais uma vez com sorte um salafrario e incomptetente,que pelas mãos de um grande goleiro,consegue colocar em pratica toda sua ira.
Na verdade "Loco Abreu" esta mal de tudo em razão dos acontecimentos,realmente sem um pingo de condições tecnicas de atuar,fruto de uma situação criada pelo propio Joel Cana Caiana.
Quero saber porque voltou com o Loco para o segundo tempo Question e deixa transparecer toda esta picuinha por ele armada,que resultou em uma crise sem precedentes. Sleep
Como comentou o amigo Cunha muito bem,grande burrice de quem aceitou tal punição,e deixar multar em 20 % o Loco,que tivera uma reação normal de um vencedor.
Cabe nele sim e deveria ser multado por sua incompetencia profissional,pois durante todo esse tempo não consegue dar padrão de jogo para equipe,um bando de porra locas.
E de tanto ver triunfar as nulidades,de tanto ver crescer as injustuças,de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus,o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.

Joel Cana Caiana um safado,eu se fora "Loco Abreu" pegava meus paninhos de bunda e fuiiiiiiiiiiiiiiii lol! lol! lol!

G .C. "Chacon"

Mensagem por Rodrigo Federman em Qui Set 02 2010, 06:49

Curioso que no jogo contra o Vitória, o "presidente" bateu boca com o Só Cana, que sabendo que lidava "apenas com o presidente", tratou de dizer que foram pequenos problemas de intepretação de ambas as partes...
Dois pesos, duas medidas?
O que vcs acham?
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 02 2010, 07:22

Rodrigo meu nobre

Eu acho é graça de tudo isso ae e sem defender ninguem,isto não é postura de um comandante serio,o cara não pode escancarar o problema,ou acender o pavio da bomba.
O Loco Abreu esta mau ruim das pernas e sem ritimo,culpa de quem Question do propio Botafogo que o deixou a vontade,e se tem um culpado é ele o Joel Cana Caiana.
E isso tudo é reflexo da discursão dele Cana Caiana com o Nininho, e estão procurando culpados e inocentes pra punir,e mostrar que mandam uma cambada de FDP'S incompetentes.

Isso me intristece e fico pensando,sera que não tem ninguem pra pegar este FDP pelo colarim e dizer tu és isso e aquilo,paciencia tem limites. geek

G .C. "Chacon"

Mensagem por Rodrigo Federman em Qui Set 02 2010, 07:58

Falou tudo, Chacon!!!
Falou tudo, companheiro!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 02 2010, 08:08

Galera Botafoguense,quanta incoerencia putz. No

Quem tem de ficar chateado sou eu. Eu faço, boto, tiro e coloco. Sou o treinador. Sou pago pelo Botafogo para tomar decisões para vencer. Tem dias que erro, tem dias que acerto. Mas com certeza acerto mais que erro - finalizou- Acerta o que esse fdp Question Question Question

Um safado desse que tem muita sorte e mais nada,o Jeferson e que salvou a noite desse aninador de treino,esse buchudo fdp tal de Anderson Barros viu o jogo sera Question Question Question .
Pra entender o que se passa,um lateral que não acerta um cruzamento,o outro afobado parece que perdeu a namorada na zona,um ceguinho. pirat
Um meio que não consegue tocar a boal durante 3/4 consecutivos passes,não faz na bola rodar,culpa de quem ? com um atacante de quase 2 mts de altura,os cruzamentos de 40 cm.

Quem tem boca e poder... fala o que quer,e respinga em quem não quer Twisted Evil

Grd abarço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 02 2010, 08:32

Nobre Rodrigo andando na contra mão. affraid

Sera que papai Joel Cana Caiana o delirante sortudo,sabe de todos os seus deveres profissionalmente falando Question Question Question E esta enquadrado dento do que esta escrito Question Question Question

O TREINADOR DE FUTEBOL COMO GESTOR DA ÁREA

Muitas pessoas no Brasil ainda pensam que o treinador de futebol precisa entender muito de educação física ou ter experiência como atleta. Na minha trajetória dentro do futebol comprovei que isso é uma visão destorcida sobre a função do treinador dentro de um clube.

Pela relação que o futebol tem com outras áreas, como a psicologia, a preparação física, as finanças, a fisiologia, a medicina dentre outras, o treinador de futebol precisa entender muito de administração, liderança, planejamento e estratégia.

Ele precisa saber administrar as muitas variáveis que estão no seu dia-a-dia, como problemas de cunho psicológico ou ainda gerir o orçamento do clube a um custo que seja bom para todos. Estabelecer uma relação custo-benefício para a sua área é papel fundamental de um treinador. Será que o treinador de hoje no Brasil está preparado para isso Question

G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 02 2010, 08:34

ESQUECI KKKKKKKKKKKKK
http://joffran.com/2010/04/o-treinador-de-futebol-como-gestor-da-area/
G .C. "Chacon"

Mensagem por André Lira em Qui Set 02 2010, 08:36

É... Parece que o clube não aprendeu com o que aconteceu em 2007... Fatores extra-campo nos impediram de alçar vôos mais altos... E estou vendo isso acontecer de novo...

"por lscunha Ontem à(s) 23:14

.foi de um sem propósito enorme, multarem o loco pela reclamação por ter sido substutuído, assunto que deveria ter sido blindado e resolvido num papo.

quem ganhou com isso ?

quem perdeu com isso ?

só o botafogo.

a flapress vai usar e abusar do ocorrido e começará um processo de desestabilização na relação joel e loco."

Nada mais a acrescentar ao que o amigo Lscunha postou acima.
André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Set 02 2010, 08:36

ACABOU O AMOOOOOR O EL LOCO MANDO JOEL PRO INFERNOOOOOOOOO!
Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: