Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
AQUI E ALI... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
AQUI E ALI... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
AQUI E ALI... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
AQUI E ALI... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
AQUI E ALI... - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
AQUI E ALI... - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
AQUI E ALI... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
AQUI E ALI... - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
AQUI E ALI... - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
AQUI E ALI... - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
AQUI E ALI... - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
AQUI E ALI... - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


AQUI E ALI...

+28
gbarata
Savio
Rodrigo Federman
Renatão
andmarques
dunga01
Paulo Nobre
zigue
satu7
toc
Bianco
Karon Nobre
Miguel
bmartins
MANTO GLORIOSO
André Lira
Sonic
maurelio
lscunha
G .C. "Chacon"
Ronau
Sobrinho
sabbato
FLAVIO SILVEIRA
Alejandro
Cachorro Magro
mamfogo
JIM
32 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Bianco Seg Ago 23 2010, 14:59

É isso aí Manto.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Sobrinho Seg Ago 23 2010, 15:16

G .C. "Chacon" escreveu:
Manto meu nobre. Twisted Evil

Acho eu que, com a venda do seu vei cavalo,coitado, o Sacana do Sobrinho deve esta pensando em bancar o jantar do grd Claudio Adão,que não deve desistir o Maurelio e o Flavio vão juntos na campanha.

O jantar do Claudio Adão a solução do mei campo do "FOGÃO" Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation

QUal é tio Chaton? Não me ponhe no meio não, porque quem vai entrar no meio de você agora sou eu, e vou falar toda a verdade do jantar prometido ao tio Sonic.
Jantar do Tio Sonic, devedore: Tios, Paulo Nobre, Flavito e lscunha. Com detalhes tio Paulo Nobre que ria fazer uma feijoada e que tio Sonic ia dá as oreias, e o tio maurelio o rabo. Sendo que, quem iria fazer FEJU, era tio Ronaulitro.
O titio lscunha contou até que tio Sonic tinha se salvado de uma queda por causa das orelha, e que ele seria o ming ming.
Acho bom paaaaaagar logo esse jantar, querendo até pode ser no meu restaurant. eu faço até as reservas se necessario for devido ao grande numero de frquentatorescgraças ao meu esforço ele esta sempre movimentado com espera de até tres horas na fila. O Compauocêbrinca, é uma casa muito disputada e tem s melhor comida Japonesa do Brasil, ele é muito disputadissimo, e como o de cUzinha Italiana, que a espera também é grande. Tem uma grande vantagem no MassabuCtadatia, apesar da grande espera, lá tudo é fresquinho e limpinho, faço questão de lava tidas as comidas antes de servilas aos cliente. Vocês agora decidam, o no Japa Compauocêbrinca ou no Iatico Massabuctadatia...
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 23 2010, 16:13

Sobrinho,

aonde você estava segurando na estatua do Furacão, sua mão direita está aonde estou pensando? Se for, então você é o ladrão do bilau do Manequinho, hehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Sonic Seg Ago 23 2010, 16:17

MANTO GLORIOSO escreveu:Sobrinho,

aonde você estava segurando na estatua do Furacão, sua mão direita está aonde estou pensando? Se for, então você é o ladrão do bilau do Manequinho, hehehehe.


Ahauhauahuahuahau... descobriu o maior segredo do meliante... ahuahauhauha!!!

Uh, aceita!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 23 2010, 16:28

Sonic,

essa foto foi reveladora, agora sabemos o porque desse menino colocar o Tiranossauro de reporter investigativo de sua culuna, hehehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Sobrinho Seg Ago 23 2010, 16:35

Qual é tio? Tô tirando o barbante que amarrava a bandeira que foi emprestada pela Loucos para cobrir a ESTAUTA... que estava presa na coxa dele. Tá com ciumes de quem tio de mim o dele? Eu posso tira onda, eu passei a mão na coxa do jairzinho e ainda subi nas costas dele, e tu e esse oreia grande só ficaram batendo palmas...kkkkkkkkkkkkkkk
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por lscunha Seg Ago 23 2010, 16:43

SOBRINHO,

é verdade o fato que fui o expositor da história do ming ming, mas não duvidei da informação, pelo contrário, pois fui um dos que ventilaram a real possibilidade da mesma se tornar realidade.

é só olhar na coluna da época, que você vai ver quem foram os glutões e os tarados, por orelhas e rabinhos.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 23 2010, 16:44

Sobrinho,

enquanto tu passa a mão na coxa do Furacão, eu preferiria passar a mão na coxa da Ilda, que também é Furacãso, hehehehehehe, mas respeito tua preferência.
Deixa o Jairzinho saber que você anda denegrindo a imagem dele por aqui, vai ficar chorando porque ele não vai mais deixar você passar a mão na coxa dele, hehehehe, nem subir nas costas, hehehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Bianco Seg Ago 23 2010, 16:58

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/08/ex-companheiro-de-podolski-lucas-zen-e-integrado-aos-profissionais.html

Lucas Zen volta do estágio na Alemanha e é integrado aos profissionais.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por mamfogo Seg Ago 23 2010, 17:18

O Herrera não deveria sair do time...Na parte tática ele tem sido muito importante, pelo seu espirito brigador e combativo. Abre espaços para os outros entrarem na frente (Jóbson e Mago) Sempre dá opção a tabela.

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Bianco Seg Ago 23 2010, 17:30

mamfogo escreveu:O Herrera não deveria sair do time...Na parte tática ele tem sido muito importante, pelo seu espirito brigador e combativo. Abre espaços para os outros entrarem na frente (Jóbson e Mago) Sempre dá opção a tabela.


O difícil tá sendo os nossos atacantes tabelarem...
Talvez nesse jogo de sábado, a presença do Mano no Niltão tenha feito com que eles quisessem resolver na individualidade e também não encosta ninguém em quem está com a bola para fazer 1-2, na quarta teremos que criar mais tabelas para ganharmos bem.
Creio que se o vovô vier para segurar o empate, como fez o avaí, e se tocarmos a bola mais rápido, sairemos com uma bela vitória.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Bianco Seg Ago 23 2010, 17:33

Outra coisa que percebi também (não sei se mais alguém compartilha de minha opinião), é que como o papai improvisou o Somália, deixando o time torto, não tivemos jogadas de fundo e isso também ajudou o avaí na marcação.
Esperava mais do Cajá...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por mamfogo Seg Ago 23 2010, 17:51

Foi apenas um jogo...O Somalia dá força ao time na saída de bola, leva o time a frente...
E o Maiconsuel e o Jóbson jogaram muito longe um do outro...E o Jóbson estava muito individualista.
Mas ganhamos isso é que interessa.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 23 2010, 17:55

MANTO MEU NOBRE. cheers cheers

CALMA,UM LEÃO DE CADA VEZ, NÃO ADIANTA MATAR UM,E FICAR OLHANDO PARA O QUE AINDA ESTA VIVO,TEMOS QUE FAZER O SERVIÇO DIREITINHO.
NADA DE PRESSA,TEM QUE SER COMO O CARCARA,QUE PEGA, MATA, E COME SUA CAÇA,E DEPOIS VOA CANTANDO.
Carcará
Pega, mata e come
Carcará
Num vai morrer de fome
Carcará
Mais coragem do que home
Carcará............................ lol! lol! lol! lol!

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por lscunha Seg Ago 23 2010, 18:15

AGRADECIMENTO A UM ENORME BOTAFOGUENSE.

mazolinha é um botafoguense com pedigrée e em suas veias corre o sangue alvinegro de várias gerações.
seu dna, se revelou através de microscópio de última geração, possuir várias células estreladas.
não bastasse esse lado físico e genético, sua essência revela ser o mesmo um espírito empreendedor e botafoguense.

nossa relação, até o momento se restringiu a um abraço fraterno no qual pude sentir a irradiação de seu grande amor pelo nosso botafogo, o que na verdade é uma característica desse vertente muller, tão representativa da família botafoguense.

queira Deus que um dia nos encontremos numa das esquinas da vida e eu possa observar com calma as estrelas que cintilam e dão um brilho especial ao seu olhar.

mazolinha, todos que encontrei foram pródigos em elogios a sua atitude, que nos diferencia dos torcedores dos outros clubes, mesmo porque, somos muito mais que torcedores, mas irmãos de uma comum e definitiva paixão.

como você é um jovem, tenho certeza que iremos ocupar o nosso átrio com estátua de dezenas de ídolos, surgidos pelo processo suarento do empenho por nossas cores e não pelas penas mercenárias "em serviço", como ocorre em muitos casos.

O BOTAFOGO SEMPRE VAI MERECER MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Cachorro Magro Seg Ago 23 2010, 19:01

Amigos,
assistí atentamente o jogo do time do plano de saúde e cheguei a
conclusão que eles não estão com esta bola toda não.Logo logo
estaremos encostados no rabo deles(é o que gostam e o que querem).
Nosso time é melhor.Sou mais o Botafogo!
Cabe registrar a alegria de ter visto a cachorrada botafoguense toda lá,
só cobra criada...Toda a Botachopp,Ronau,Sonic,Maurélio,Cunha,porra tava
todo mundo,Nilson Dias,Nei Conceição,Jairzinho e mais um monte de ex-jogadores,
muita gente de outros estados,mestre Pira de Barra Mansa e grande caravana,enfim
tava todo mundo Hélio de La Pena,Marcelo Adnet,até os que se foram eu ví lá:João
Saldanha e Touguinhó,Salim Simão e Carlito Rocha curtiam as belas estátuas;o cachorro
Biriba tomava conta da gemada milagrosa,Armando Nogueira,Vinícius de Moraes,Paulo
Mendes Campos e muitos outros.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por lscunha Seg Ago 23 2010, 19:07

CACHORRO MAGRO,

é muito pessoal, mas uma certa brisa, arrepiante de ternura, me deu a certeza que os que já foram, lá estavam presentes tambem.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por zigue Seg Ago 23 2010, 19:07

Caros,

Como escrevi no post anterior, infelizmente não achei os amigos. Como praticamente todos se encontraram, acredito que eu dei bobeira.

Cheguei após a inauguração (até passei de carro antes da inauguração, mas até estacionar e retornar, perdi o evento).

Mas como disse, não há problemas, pois nessa atual batida alvinegra, tenho certeza que estaremos juntos em breve.

Cunha, Nobre e Bianco,

Ainda curtiremos outra vitória juntos e com os demais amigos do debate.

Um grande abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por lscunha Seg Ago 23 2010, 19:10

FLÁVIO SILVEIRA,

foi um prazer falar com você, mesmo por telefone.

tenha a certeza que você é muito benquisto e todos que o conhecem, sempre falam da adniração que nutrem pelo amigo.

um dia, que não está longe, poderemos trocar aquele abraço fraterno de irmãos.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por lscunha Seg Ago 23 2010, 19:14

ZIGUE,

eu, o nobre e o bianco estivemos juntos por bastante tempo.

o paulo, depois da inauguração entrou no estádio, mas eu e o bianco voltamos para o pré-porre.

foi uma pena, mas se Deus quizer, vamos um dia estar torcendo juntos.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por zigue Seg Ago 23 2010, 19:16

Cunha,
Pelo que se descreveu, a pessoa que vi não era realmente você, pois tinha em torno de 1:85.

Nobre,
Não esquenta sobre o celular. Quando mais preciso, o meu descarrega também. Acredito que seja para demonstrar sua autoridade perante nossas vidas na atualidade. Até te enviei uma mensagem, quando procurava por vocês. Não sei se recebeu depois. De qualquer forma, não vi o jogo sozinho, pois estava com um primo e seu filho, e a energia de vocês!

Sds.,
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 23 2010, 20:06

Olha amigos, estava fora da comarca em audiência e só agora vi as inúmeras msg, então, vamos por partes.

Zigue e Bianco, infelizmente não encontrei vcs e como o celular estava sem bateria, seria inútil tentar contato telefônico. No entanto, após ler sua msg Zigue, fui conferir no celular e lá está :"N estou achando vcs zigue."
Infelizmente não conseguimos contato, e o Bianco acabei também não conhecendo pessoalmente, o que também lamento profundamente, pois vcs 2 além de outros daqui, tem uma identificação muito grande comigo.
Foi um dia atípico, e além da especial e singular galera do BD, encontrei amigos de muitos anos atrás que não via há tempos, por isso não retornei ao bar, pois quando encontramos amigos antigos, a conversa flui e quando me dei conta, já estava na hora do jogo, o que me atrasou, e além é claro, das fotos que tirei com o Maurício e o Jairzinho, e até o Edgar Duvivier entrou na "dança."
Mas não faltarão oportunidades, na próxima vamos combinar melhor isso, pois foram tantas atividades e momentos de euforia, que acabamos nos perdendo, acontece.

Luis Sérgio (vou chamá-lo assim agora, permita-me),

O Karon está preparando bem o terreno com a namorada, e acho que em pouquíssimo tempo, ela estará cantando, E NINGUÉM CALA, ESSE NOSSO AMOOOOOORRR....é só dar tempo ao tempo. O pai é tricolor de ocasião, não terá essa ascendência toda, e dependendo do Karon e seu DNA nobre de boa persuasão, logo o Botafogo irá fisgá-la e mais uma na turma dos ESCOLHIDOS pela Estrela Solitária.


Sonic,

Eu fui um dos que se comprometeram sim a pagar o seu almoço, eu e mais uns 4 (que até sei os nomes), e como palavra de homem não pode variar nem oscilar, de acordo com circunstâncias ou conveniências, está mantido amigo. É só marcar o dia e hora, e pago seu almoço ou jantar com sua noiva no Antiquarius, com enorme prazer meu amigo, pois adorei perder essa aposta.

Mas tem uma galera que se comprometeu também e "AMARELOU" na hora H.....rss...eu sei os nomes, mas não vou entregar, eles que assumam....rsss


Não tem nada, botafoguense macho que se preza....rsss, assume compromissos e estou assumindo o que prometi: PAGO SEU ALMOÇO OU JANTAR NO ANTIQUARIUS, é só dizer o dia e a hora.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Sobrinho Seg Ago 23 2010, 20:20

É só me avisar o dia e a hora que eu também vou, adoro cUme di gratis...
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por lscunha Seg Ago 23 2010, 20:22

NOBRE,

você pode me chamar como quizer, só não gosto de mestre, pois a responsabilidade alem de ser enorme, não retrata a realidade desse aprendiz.

a família é maravilhosa e a tati, certamente já foi conquistada.

é um caso similar aqueles que a moça namora com um cara (fluminense), mas o coração balança por outro (botafogo).

você sabe que as mulheres se apaixonam pelos ouvidos, pois só isso explica a quantidade de caras feios com companheiras lindíssimas.
ela não vai resistir ao botafogo cantando em seus ouvidos : e ninguem cala, esse nosso amor ..., que ainda por cima é um canto melódico e romântico e, portanto, irresistível a alma feminina.

cara, o abraço não foi tão forte, porque o amigo é bastante alto, mas foi dado com o maior bem querer.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 23 2010, 20:26

Paulo meu Nobre cheers Parabens é isso ae. cheers cheers

MAIS O MELIANTE SOBRINHO SACANA, Smile VENDEU SEU VELHO E CANÇADO CAVALO, Smile ANIMAL ESTE QUE RECEBEU SEU PESO DURANTE VARIOS MESES,E VENDEU BEM,PODE AJUDAR NO RAXA.
QUEM DEVE A DEUS PAGA PRO DIABO DOBRADO,E O GRD CLAUDIO ADÃO EM BREVE MEI DE CAMPO DO FOGÃO,COME POUCO. Smile

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por dunga01 Seg Ago 23 2010, 21:41

Amigos,

Assisti ao jogo em casa. Mas o Nilton, dono do Só Drink's, primeiro bar de botafoguenses em Brasília e que frequento faz vinte três anos, disse que o sábado foi animado com a presença de Sérgio Manoel. Simpaticíssimo, grande botafoguense, distribuiu autógrafos, conversou com todo mundo, além de se dizer esperançoso com nosso futuro no campeonato. O Botafogo é realmente um clube diferente. Enigmático, forte, inquebrável. Uma paixão eterna que é privilégio nosso. Somente nós temos o prazer de saber o que é torcer pela Estrela Solitária. Enfim, apesar de ter levado um puxão de orelhas por não ter comparecido, ganhei o dia.
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por andmarques Ter Ago 24 2010, 08:02

Bom dia, amigos.
Ontem estava com algum problema na conexão e não consegui entrar no BD.

Sobre o jogo, sem muito mais o que dizer: não jogamos bem, Joel escalou e mexeu mal, nossos jogadores apanharam muito e o árbitro nada fez. O resultado? Ganhamos, é o que importa agora.

Foi muito bem rever os amigos no pré-jogo, dá uma motivação e uma alegria a mais por ir ao Engenhão. Só lamento não ter conhecido pessoalmente o LSCUNHA, parece que quando eu cheguei ele já tinha saído. Espero que haja uma nova oportunidade em breve.

Abs a todos
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por mamfogo Ter Ago 24 2010, 08:22

O Botafogo não pode entrar nessa onda de escalar o Abreu de qualquer maneira...Eu acho que mesmo não apresentando a mesma fase do inicio do brasileiro o Herrera taticamente é importante pois abre espaços pra Jóbson, Mago e Somália...

Flapress querendo destabilizar...

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por André Lira Ter Ago 24 2010, 09:09

Mamfogo,

Você está certo. Estava pensando mais friamente sobre isto e cheguei à mesma conclusão. Conhecendo o Joel como conhecemos, acredito que ele inicie a partida de amanhã com o Herrera. Joel gosta do Herrera e está vendo o esforço dele lá na frente mesmo sem fazer gols. Afinal, Jobson e Mago estão aparecendo mais e à medida que vão pegando mais entrosamento, a coisa tenderá a melhorar mais e mais... E Herrera neste ponto é muito importante taticamente.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por andmarques Ter Ago 24 2010, 09:11

Joel é um dos treinadores que mais segue a regra de que "em time que está ganhando não se mexe".
Provavelmente vai repetir a formação que vem dando certo com Somália voltando ao meio de campo e GUERRA na direita.
Abreu deve ser opção no banco.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 24 2010, 09:30

VOU LANÇAR UMA IDÉIA: NATAL E AMIGO OCULTO DO BD.

NOS MOLDES DO FUTCHURRASCO, MAS COM UMA PEQUENA DIFERENÇA, MANHÃ E TARDE NO CLUBE E A NOITE EM OUTRO LUGAR DEVIDAMENTE VOTADO AQUI.
VAMOS TENTAR???
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por mamfogo Ter Ago 24 2010, 09:33

Andre, eu gosto muito do Abreu, principalmente pela inegavel liderança que ele tem no grupo...Mas casos jogos específicos, não vejo ele entrando nesse time
O Botafogo de hoje "vôa" e vôa baixo...Eu acho que o Edno (que esta queimando minha língua) esta em melhor fase do que ele.

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 24 2010, 09:36

Mam,

concordo contigo, acho que o Abreu vai demorar mais um pouco para conseguir brigar pela titularidade.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Sonic Ter Ago 24 2010, 09:39

Manto, gostei dessa ideia do Amigo Oculto, hein... rs
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Ago 24 2010, 09:54

Andre meu nobre. No No

Esse seu esquema tatico e sua teimosia as veses salva Papai Joel do pior,e tambem sei que não vai mudar nada,a não ser o obvio Alessandro na ld,e Somalia no meio.
Mais na minha opinião, deveria aparti de amanhã, colocar o Loco Abreu com mais tempo,para pegar mais ritimo de jogo,15/10 minutinhos,não resolve.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 24 2010, 10:02

Sonic,

temos que tentar algo diferente para esse fim de ano. Tava pensando em marcar para o começo de dezembro, ou até mesmo para o fim de novembro, assim ninguém se aperta ou perde por causa da família. Me ajuda aí a pilhar a rapaziada.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 24 2010, 10:06

LSCUNHA, o prazer foi todo meu.A melhor coisa q conseguimos com esse site foi estreitar as relações de amizade e carinho, entre nós, botafoguenses.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Renatão Ter Ago 24 2010, 10:43

Caro amigo Chacon,
Prazer em conversar com você. Fui amazônida por uns tempos, morei com minha família botafoguense em Macapá, entre os anos de 1997 e 1998. Tenho um Transglobe comprado em 1972, que guardo como relíquia. Tive em Macapá uma das maiores alegrias de minha vida. Eram tempos também de Joel Santana, sobrávamos no Campeonato Carioca de 1997, fomos jogar contra os mulambos com o time reserva. Por motivos de urgência no trabalho, fui na frente de minha família, fui morar numa república da empresa, não havia meios de ver o Glorioso naquela noite. Saí para jantar, tomei um táxi e fui à cata de um bar que passasse o jogo. Consegui me ajeitar, o bar estava cheio de torcedores dos clubes cariocas, havia muitos mulambos, ganhamos o jogo de 1X0, gol de meu conterrâneo (ele é de Quatis-RJ, filho, irmão e genro de botafoguenses fanáticos) amigo e xará, Renato Carioca. Em silêncio, só, naquela espetacular imensidão de verde e água, agradeci ao Botafogo ter me escolhido para me dar tantas e tão grandes alegrias. E ri de todos os patetas mulambentos que, por soberba, imaginavam o jogo ganho de véspera. Passados tantos anos, fico imaginando se acreditariam alguns dos torcedores ao meu lado, se dissesse que conhecia o jogador que nos deu a vitória, que o vi criança em minha cidade, que era amigo dele, do seu pai, do seu irmão, do seu sogro.
Como não conhecia ninguém, acabei de tomar minha Serpa gelada e fui para casa curtir sozinho minha imorredoura paixão pela Estrela Solitária, que naquela noite inesquecível passou o rodo no futuro Tabajara Futebol Clube. E com o time reserva. Isso não tem preço.
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Sobrinho Ter Ago 24 2010, 11:02

FLAVIO SILVEIRA escreveu:LSCUNHA, o prazer foi todo meu.A melhor coisa q conseguimos com esse site foi estreitar as relações de amizade e carinho, entre nós, botafoguenses.

Vejam como são as coisas, opiniões, são opiniões, e nada mais que opiniões. Na minha eu alargo as amizades, e o tio Flavito estreita as amizades. Grande tio Flavito....
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Rodrigo Federman Ter Ago 24 2010, 11:29

MANTO GLORIOSO escreveu:VOU LANÇAR UMA IDÉIA: NATAL E AMIGO OCULTO DO BD.

NOS MOLDES DO FUTCHURRASCO, MAS COM UMA PEQUENA DIFERENÇA, MANHÃ E TARDE NO CLUBE E A NOITE EM OUTRO LUGAR DEVIDAMENTE VOTADO AQUI.
VAMOS TENTAR???

Manto, excelente ideia! E para mim, ótimo, pois no Natal eu sempre vou ao RJ para passar com meus pais!
Conte comigo!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 24 2010, 12:35

Algumas observações:

1. Eu fiquei assim como o Bianco, um pouco decepcionado com o Cajá, pois esperava mais dele, embora entenda que precise de uma sequência maior de jogos como titular (O LF não teve 500 jogos de tolerância, mesmo não jogando chondas ?). No entanto, ele foi mal escalado (como 2º volante, onde nunca jogou antes), mas de qualquer forma, não devemos crucificá-lo por apenas um jogo e numa posição que não é a sua. Eu ainda acredito muito no potencial desse rapaz, tem talento, visão de jogo, bom passe, habilidade, enfim, devemos ter um pouco mais de paciência e esperar uma sequência maior, aí sim, caimos de pau;

2. A marcação do Avaí em cima do Jobson e Mago, foi muito forte, implacável e muitas vezes desleal, num rodízio de faltas (bem ao estilo Lopes) visando intimidar nossos principais jogadores, e conseguiu em parte, pois os setores ficaram muito espalhados (defesa - meio-campo e ataque) e o Herrera embora se movimentasse bastante, infelizmente voltou a ser aquele Herrera atabalhoado e "quase gol" do Grêmio e Corínthians. Esse tipo de marcação, precisa que os volantes, meias e atacantes se aproximem mais, para as tabelas rápidas, envolventes, pois furar um ferrolho assim, só com muita MOVIMENTAÇÃO, coisa que faltou ao time, que abusou da individualidade, prejudicando o conjunto.

3. Eu discordo, com todo o respeito, ao Mam e outros daqui, que se manifestaram pela manutenção do Herrera. Acho eu, que ele tem inclusive atrapalhado os ataques, pois se coloca mal, prende quando deve soltar a bola, erra sempre o último passe, enfim, tem sido muito improdutivo para o time, embora ressalte-se sempre, o seu elogiável empenho, o que é louvável. Mas só esforço, me desculpem, não garante titularidade a ninguém, se fosse assim, o Fahel seria titular absoluto, pois chega cedo para treinar, não bebe, não fuma, vai à igreja 3 vezes por semana, mas não joga PORRA NENHUMA;
A proposta do Botafogo de rifar a bola, melhor seria tivesse o Loco desde o início, embora em não aprove esse tipo de esquema. O Edno (quem diria) merece entrar desde o início, pois tem entrada bem, confiante, solidário, e devemos reconhecer que ele melhorou muito.

3. O Somália não pode nunca mais sair do meio-campo, não importa que não tenha reserva, etc, coloca um cone ali (não o cone Fahel, pelo amor de Deus), mas ele é que dá movimentação, bloqueia o ataque adversário, marca muito bem, vai e volta com um pulmão invejável, chuta em gol, cruza, desarma, arma, faz gol, enfim, tem sido em minha opinião, nosso mais regular jogador, mais ainda que Maicosuel e Jobson, que são craques e decidem em lances isolados, mas ele vai linear até o finalm, sem oscilações, é impressionante esse jogador, uma bela aposta que deu certo.

4. Nós precisamos faturar mais 3 pontos em cima do fraquíssimo Ceará (lá jogam o Oziel, Whashington, Geraldo 36 anos, Magno Alves 34 anos, e várias dragas e refugos de outros times) e estão circunstancialmente em 5º lugar, mas lutar para não cair, o PC GUSMÃO malandramente como sempre, abandonou o barco antes de afundar, pois sabia que aquele timeco, tinha prazo de validade.

Não temos nenhuma seleção, mas não somos piores que os demais, dá para levar o título ou no mínimo, o G4 e uma vaguinha na Libertadores.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 24 2010, 12:49

Amigo Oculto do BD. Participantes:

Manto
Sonic
Federman

Vamos aumentar essa lista e discutir a data, o valor do presente, e o sistema de sorteio.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Rodrigo Federman Ter Ago 24 2010, 12:50

Nobre, mas apesar de Oziel, Geraldo e Washington Cabeção, o Ceará tem o incrível craque de seleção, Tony!!!
Será que o Mano vai ao Engenhão amanhã para observar esse craque que o nosso "phd em futebol" (AS) descobriu para o mundo?
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por toc Ter Ago 24 2010, 12:51

amigos,
ta tudo muito bem tudo bonito,mas não dá pro BOTAFOGO jogar com 3 zagueiros ,dois alas defensivos,e 2 volantes.Eu sei que FELIPÃO,LUXEMBURRO E MURICI colecionaram titulos jogando nesse esquema ,mas aqui no FOGÃO a coisa é outra .

ALESSANDRO tem que rodar para a entrada do CAIO como ala ofensivo.
Se não fica muito marcado ,SUEL E JOBSON sobrecarregados.
Tá na hora dele tambem .F15 ABREU merecia começar jogando no lugar do HERRERA.
Sai ALESSANDRO E HERRERA etram CAIO E LOCO .
Na boa o LOCO mete 3 só no primeiro tempo

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 24 2010, 12:57

Toc,

também acredito que com entrosamento o Loco vai fazer gol atrás de gol.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 24 2010, 12:58

Rodrigo Federman escreveu:Nobre, mas apesar de Oziel, Geraldo e Washington Cabeção, o Ceará tem o incrível craque de seleção, Tony!!!
Será que o Mano vai ao Engenhão amanhã para observar esse craque que o nosso "phd em futebol" (AS) descobriu para o mundo?
Abs e SA!!!



huahauahauahauahauahuahua.......Federman, eu havia me esquecido do impagável Tony, com todo o respeito, mas o cara não tem nem pinta de jogador, biotipo, etc....

O André Silva, bem lembrado, nos garantiu quando o contratou no ano passado, que "em breve vcs podem me cobrar, o Tony chegará à seleção." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que agora o AS só fecha as contratações (contatos, contrato, questões burocráticas,etc), pois as indicações de jogadores, deve ser outro, pois o cara não entende P.....nenhuma de futebol.

É jogo obrigatórios para os 3 pontos.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Bianco Ter Ago 24 2010, 13:12

Amanhã tô no Niltão, mais alguém vai?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 24 2010, 13:28

SOBRINHO, COISA LARGA É COM O RONAU....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por toc Ter Ago 24 2010, 13:37

caro MANTO,

O mais importante pra mim é a entrada do CAIO no lugar do ALESSANDRO.O FOGÃO tá arrebentando nos contra ataques puxados pelo maestro MAGO SUEL ,mas to achando pouco ,tem que ter mais volume de jogo ,o time tá meio travado ,tem que ficar mais leve mais rapido.Não podemos esquecer que o papel principal do SOMALIA é dar consistencia na parte defensiva ,e na saida de bola .Na atual configuração alem de tudo isso ele tem que levar o time pro ataque.
A mudança no time com a entrada do CAIO foi gritante contra o hawai.
O FOGÃO tem que atropelar e não ficar jogando de contra ataque.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 24 2010, 13:47

Toc,

certíssimo, e ainda a entrada do Edno também ajuda nessa movimentação, no lugar do Herrera. Mas ainda tem o Loco, ou seja, o Joel tá com uma preocupação boa para formar nossa parte ofesinva.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 2 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos