Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
AQUI E ALI... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
AQUI E ALI... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
AQUI E ALI... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
AQUI E ALI... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
AQUI E ALI... - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
AQUI E ALI... - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
AQUI E ALI... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
AQUI E ALI... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
AQUI E ALI... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
AQUI E ALI... - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
AQUI E ALI... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
AQUI E ALI... - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


AQUI E ALI...

+28
gbarata
Savio
Rodrigo Federman
Renatão
andmarques
dunga01
Paulo Nobre
zigue
satu7
toc
Bianco
Karon Nobre
Miguel
bmartins
MANTO GLORIOSO
André Lira
Sonic
maurelio
lscunha
G .C. "Chacon"
Ronau
Sobrinho
sabbato
FLAVIO SILVEIRA
Alejandro
Cachorro Magro
mamfogo
JIM
32 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Karon Nobre Ter Ago 24 2010, 13:51

Cunha,

Não sei onde vc ouviu "Tati", se fui eu quem falei ser esse nome da minha namorada vou agradecer à Deus dela não ter ouvido rsrsrsrsrsrsr, senaum eu naum estaria mais aqui. huahuahuahuahuahuahua

O nome dela eh priscilla, e ouvi dela que a torcida do botafogo "realmente eh diferente, eh animada e divertida".

Ela gostou muito de você, disse assim: "gostei muito daquele senhor (palavras dela rsrsrs) de cabelo branco, muito legal e simpatico". Fiquei preocupado de chegar no bar da botachopp e estar todo mundo caindo bêbado pelos cantos, ou gritando "E NINGUEM CALA ..." o tempo todo e ela se assustar rsrsrsrsrs. Poderia achar que a torcida do botafogo eh composta única e exclusivamente por beberrões e pinguços (vejam só você que injustiça seria se ela chegasse à essa conclusão rsrsrsrsrsr). Mas tinha lá nosso grande Cunha para passar um belo exemplo de botafoguense, porque como sabemos a primeira impresão é a que fica e com certeza ela agora tem uma excelente impressão do Botafogo.

Agora é só questão de tempo

abraço Cunha, foi um imenso prazer conhecer você todos os outros que ali estavam, e rever tbm os que ja havia conhecido no churrasco em General Severiano.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 24 2010, 13:54

As minhas modificações imediatas para esse próximo jogo, seriam:

1. Caio no lugar do Alessandro (precisamos atacar e ter outras opções de ataque, o Mago e Jobson vão ser muito marcados, precisamos de novas alternativas, temos 3 zagueiros e 2 volantes pra que ?);

2. Edno no lugar do Cordeiro, jogando de ala (temos 3 zagueiros e 2 volantes pra que ?);

3. Loco no lugar do Herrera, para aproveitar as jogadas pelos flancos (talvez eu esteja errado, mas com o elenco atual, ele mesmo sendo lento, mas fazendo a "parede" para os que vem de trás, ele e os demais, farão um caminhão de gols).

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 24 2010, 13:57

Paulo,

essas também seriam minhas mexidas no time, mas acho que o Joel não vai implantar nenhuma do começo, somente no 2º tempo ele deverá promover essas mexidas, só que o Edno entrará no lugar de outro, Cordeiro não sai.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 24 2010, 13:58

Ontem foi a missa de setimo dia da morte do GENINHO.Estive presente, apesar de chegar atrasado como sempre e pude dar um abraço na Beth, sua viuva.Q ele esteja descansando em paz.Era uma grande pessoa.Q saibamos aproveitar mais as amizades q Deus nos coloca em nosso caminho.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 24 2010, 14:05

Eu não sei porque Manto, mas não gosto desse Cordeiro, acho que menos ainda do que o Alessandro (vão me matar...rrsssss).
Sei lá, acho marrento para o limitado futebol que tem. Para ser ala, com o Joel armou o time (3 zagueiros), o jogador precisa ser veloz, bom driblador, ir ao fundo com relativa facilidade, e ele não é nada disso, fica cruzando bola da intermediária e vez por outra, acerta um cruzamento que dá certo e aí, vem todo mundo e "oh, ele tem uma ótima assistência, dá bons cruzamentos e blá blá blá...."
E vivia dizendo, mesmo quando estava na reserva, que era o jogador que mais dava "assistência no time". Ele é uma avenida por ali, não marca ninguém, e no apoio, também acho muito fraco para essa "marra" toda.
Eu experimentaria o Edno por ali, pois ala precisa ter força, velocidade, ser ousado e incisivo, e o Edno tem essas qualidades, embora seja um péssimo finalizador, tal qual o Herrera.
Nós precisamos de novas opções para furar retrancas, já que o Mago e o Jobson estão muito visados e não podemos ficar Magodependentes ou Jobsondependentes.
Mas, é só uma opinião.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Bianco Ter Ago 24 2010, 14:13

Pô, tinha esquecido de comentar sobre o Cordeiro. O cara parou de dar assistências precisas, vide o jogo de sábado em que ele não colocou nenhuma bola na área eteve uma jogada que ele isolou num cruzamento ridículo. Não sei se o Edno é tão polivalente assim, mas mesmo não sendo, vale o teste, pois o Cordeiro quando foi para o banco melhorou e voltou para o time titular, será que não tá na hora de deixá-lo no banco um pouqinho?
Amanhã tô no Niltão, alguém mais vai?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 24 2010, 14:16

Bianco escreveu:Pô, tinha esquecido de comentar sobre o Cordeiro. O cara parou de dar assistências precisas, vide o jogo de sábado em que ele não colocou nenhuma bola na área eteve uma jogada que ele isolou num cruzamento ridículo. Não sei se o Edno é tão polivalente assim, mas mesmo não sendo, vale o teste, pois o Cordeiro quando foi para o banco melhorou e voltou para o time titular, será que não tá na hora de deixá-lo no banco um pouqinho?
Amanhã tô no Niltão, alguém mais vai?


Bianco, eu adoraria estar com o amigo, mas infelizmente não vai dar.

Fica para uma próxima, estamos no débito um com o outro (desencontro no sábado passado).

Abção e bom jogo (vou ver pelo PPV).
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Karon Nobre Ter Ago 24 2010, 14:19

Realmente nossos problemas etão nas laterais, ou nos alas, ou cones, como vcs preferirem, mas precisamos de um lateral esquerdo e um direito pro time ficar perfeito
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Bianco Ter Ago 24 2010, 14:20

Que tal,
Jefferson; Caio; AC; FF; Edno; Somália; MM; Maicosuel; Jobson; Loco e Herrera.
Sei que o Joel não adotaria de início esse sistema, mas não custa congecturar. O fato é que ele vai começar com o seguinte time,
Jefferson; Alessandro; AC; FF; LG; MC; Somália; MM; Maicosuel; Jobson e Herrera.
Daí, vai fazer as mesmas substituições no segundo tempo.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Sonic Ter Ago 24 2010, 15:14

Bianco, eu chamo esse esquema de Kamicase.... os nossos zagueiros são fracos... e com laterais que não marcam, eu teria pena do Jefferson!!! Ahuahauhauha
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 24 2010, 15:23

Paulo,

também concordo contigo sobre o Cordeiro, começou muito bem, mas depois se perdeu. Mas aí como o Sonic falou, o esquema não teria retaguarda segura. Das duas uma, ou os dois (Caio e Edno) fazem um intensivão para aprenderem a marcar, ou somente um poderia entrar enquanto o outro lado teria alguém mais defensivo, e aí prefiro o Edno no lugar do Cordeiro e o Alessandro ficando para a marcação (vou ser xingado contigo, rs).
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Ago 24 2010, 15:29

Bianco MEU NOBRE.

TIME PROVAVEL SERIA, JEFFERSON,ANTONIO CARLOS,FABIO FERREIRA, E L.GUERREIRO,ALESSANDRO,M.MATOS,SOMALIA,MAICOSUEL,M.CORDEIRO.JOBGOL,HERRERA.PAPAI JOEL E TEIMOSO,MAIS TEM MUITA SORTE.

GRD ABRAÇO
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por toc Ter Ago 24 2010, 15:43

O JOEL pode surpreender ,de qualquer forma ele já tem conciencia do problema e tem a solução para qualquer eventualidade,CAIO E EDNO ao mesmo tempo,tornando o time super ofensivo.Prefiro uma formação mais equilibrada com CAIO de inicio e EDNO pro segundo tempo.
aquele abraço

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 24 2010, 16:22

Sonic escreveu:Bianco, eu chamo esse esquema de Kamicase.... os nossos zagueiros são fracos... e com laterais que não marcam, eu teria pena do Jefferson!!! Ahuahauhauha


Sonic, se bobear, o Edno marca melhor do que o Cordeiro, para mim, um grande enganador.....
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 24 2010, 16:27

Sonic escreveu:Bianco, eu chamo esse esquema de Kamicase.... os nossos zagueiros são fracos... e com laterais que não marcam, eu teria pena do Jefferson!!! Ahuahauhauha


Se bobear, o Caio marca melhor do que o cabeçudo cortador de cana, e além de marcar melhor, sabe jogar futebol, coisa que o outro infelizmente, não sabe.


Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 24 2010, 16:29

Paulo,

aí terei que discordar, o Alessandro tá marcando muito bem, aliás é a única coisa que ele faz.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 24 2010, 16:38

MANTO GLORIOSO escreveu:Paulo,

aí terei que discordar, o Alessandro tá marcando muito bem, aliás é a única coisa que ele faz.


Ih, a "porrada vai comer"...rsss

Manto, já tivemos inúmeros jogos, que ele correu paralelamente com o atacante, e falhou em vários gols, e às vezes, não no final, mas no inicio da jogada, é só retornar no tempo que entenderá o que estou dizendo (vide jogo contra Vasco, Guarani, etc...).

Ele só jogou bem contra o Atlético (nesse dia ele devia estar doente), tanto é, que sabendo de antemão de sua reconhecida mediocridade, ele e seu empresário, deram uma tremenda "CAVADA" para renovar por mais 2 anos, por amor ao clube que se identifica e blá blá blá...

Aquele jogo caro Manto, não serve de parâmetro para absolutamente nada, pois continua com débito muito alto para com o clube e torcida.

Ele não me engana, é raçudo, mas burro demais, tem um QI abaixo da média e daqui a pouco, vai continuar a fazer merda, como tem feito nos últimos anos.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Bianco Ter Ago 24 2010, 16:45

Sonic escreveu:Bianco, eu chamo esse esquema de Kamicase.... os nossos zagueiros são fracos... e com laterais que não marcam, eu teria pena do Jefferson!!! Ahuahauhauha
Sim, mas também faríamos mais gols, o que nos reporta ao passado com placares tipo 6x3, 5x2, etc. mas repito, o papai não vai mexer no time.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Bianco Ter Ago 24 2010, 16:46

G .C. "Chacon" escreveu:Bianco MEU NOBRE.

TIME PROVAVEL SERIA, JEFFERSON,ANTONIO CARLOS,FABIO FERREIRA, E L.GUERREIRO,ALESSANDRO,M.MATOS,SOMALIA,MAICOSUEL,M.CORDEIRO.JOBGOL,HERRERA.PAPAI JOEL E TEIMOSO,MAIS TEM MUITA SORTE.

GRD ABRAÇO

Repare que foi exatamente o time que eu coloquei que vai começar o jogo, o papai não vai mudar.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 24 2010, 16:47

Lucio Flavio perdeu espaço. Antes figura certa no time titular, agora o jogador é apenas mais um. A reserva, porém, não diminui sua importância no elenco. Apesar das críticas de parte da torcida alvinegra, o técnico Joel Santana não quer perder o meio de campo. Seu nome foi especulado no Sport e no Coritiba, nada oficial, mas Joel já tratou de eliminar as possibilidades de liberar o jogador.

- Não é bom ele sair. Ele é importante dentro e fora de campo. É um jogador que já passou várias situações no clube. Uso o Lucio Flavio como meu braço-direito, até para traçar nossos planos. O (Leandro) Guerreiro hoje é o capitão, mas ele para mim continua como capitão também. Se ele me perguntar eu digo para ficar. Alguém tem que ter paciência, pois só podemos entrar com 11 - lembrou o técnico.

MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por mamfogo Ter Ago 24 2010, 16:48

Paulo...vc esta sendo injusto, na final da taça GB contra o vasco ele jogou muito, contra o fluminense eu vi algo que jamais sonharia..além de jogar bem ele deu uma sequencia de dribles no Conca e deu um balão desmoralizante no argentino..Prá jogar bem, tem que estar sempre no limite...Mas não podemos ser injustos, ele estava bem na equipe...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por mamfogo Ter Ago 24 2010, 16:51

E tem mais...Ele nesse campeonato brasileiro só perde para o Mariano do flu na lateral direita.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Bianco Ter Ago 24 2010, 16:54

Bianco escreveu:
Sonic escreveu:Bianco, eu chamo esse esquema de Kamicase.... os nossos zagueiros são fracos... e com laterais que não marcam, eu teria pena do Jefferson!!! Ahuahauhauha
Sim, mas também faríamos mais gols, o que nos reporta ao passado com placares tipo 6x3, 5x2, etc. mas repito, o papai não vai mexer no time.
Temos que entender também que com 03 atacantes, o adversário não pode dar espaço e tem que deixar pelo menos 04 atrás
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 24 2010, 16:59

Paulo,

que o Alessandro não tem QI para formar uma frase com dois verbos, todos sabemos, hehehehe. Mas ele nesse ano tem mostrado um poder de recuperação na marcação invejável.

E sobre a porrada, primeiro você terá que correr atrás de mim, hehehehe. Depois que me alcançar, estaremos os dois cansados e aí meu amigo eu proponho uma cerveja para matar a sede, hehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por lscunha Ter Ago 24 2010, 17:01

pessoal, já teclo de minha casa em blumenau.

a viagem foi ótima, como ótima foi minha estada no rio, onde tive o prazer de conhecer muitos dos amigos e algumas decepções, por conta de alguns desencontros, que certamente serão resgatados no futuro.

karon, me desculpe mais devo ter trocado os nomes, o que não é novidade, pois chamo os aris de ruis e vice-versa, assim com ivans e ivo e agora priscila e tatiane.

o importante é que você está de parabéns, pois ela é linda e muito simpática, o que , por incrível que pareça, é uma combinação rara.

vou desgfazer minha mala e vou até a empresa, ver como andam as coisas.

amanhã, estabeleço contato.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 24 2010, 17:15

Mam, é questão de ponto de vista, mas dizer que ele só perde para o Mariano, aí vc já está exagerando meu amigo, com todo o respeito que vc merece.

Eu não gosto do futebol (?) dele, gosto de jogadores inteligentes e eficientes. Me diga então, ele sendo ala, qual a jogada ou jogadas, que fez que terminaram em gols ? Quanto cruzamentos precisos ? Quantas assistências ?

Ele defender com 3 zagueiros lá atrás dando cobertura e mais ainda, 2 volantes marcadores, num ultrapassado e covarde 3-5-2, é mole, até eu com 51 daria conta.

Eu estou com o Bianco, temos que ser agressivos e arriscar um pouco mais, pois se temos 3 zagueiros e 2 volantes marcadores, para que 2 alas (ou laterais ?) igualmente marcadores, que não atacam ou agridem o adversário.

O Alessandro é uma nulidade no ataque e na defesa, já temos defensores medíocres demais.

Eu barraria já, sem direito a réplica do infeliz, que já fez muita merda e já me fez perder as estribeiras várias vezes, e o sono também.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 24 2010, 17:21

MANTO GLORIOSO escreveu:Paulo,

que o Alessandro não tem QI para formar uma frase com dois verbos, todos sabemos, hehehehe. Mas ele nesse ano tem mostrado um poder de recuperação na marcação invejável.

E sobre a porrada, primeiro você terá que correr atrás de mim, hehehehe. Depois que me alcançar, estaremos os dois cansados e aí meu amigo eu proponho uma cerveja para matar a sede, hehehehe.



Rs....só se for Bohemia ou Antarctica original, fechado ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 24 2010, 17:22

Paulo,

agora até temos dois volantes regulares, mas na defesa, mesmo sendo três, acho que o LG ainda não passa essa segurança toda ao Joel para liberar seus laterais, que não transmitem nenhuma segurança para atacar.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 24 2010, 17:23

Paulo,

fechado, eu pago a primeira e você paga a eterna saideira, hehehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 24 2010, 17:24

MANTO GLORIOSO escreveu:Paulo,

agora até temos dois volantes regulares, mas na defesa, mesmo sendo três, acho que o LG ainda não passa essa segurança toda ao Joel para liberar seus laterais, que não transmitem nenhuma segurança para atacar.


Então para que o 3-5-2 ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 24 2010, 17:26

MANTO GLORIOSO escreveu:Paulo,

fechado, eu pago a primeira e você paga a eterna saideira, hehehehehe.


Vc paga as "primeiras" e eu pago as "saideiras", fechadíssimo.....hehehe.....

Vamos sair carregados, porém, felizes e ainda melhor, se for após uma vitória alvinegra sobre os mulambos, aí é festa, tomar todas até raiar o dia.....rss

Abção
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por mamfogo Ter Ago 24 2010, 17:30

Paulo, eu tbm acho ele fraco..limitado, mas ele esta jogando bem..dentro das limitaçoes dele
Barrar? Quem voce colocaria no lugar dele?
Sabado passado vimos que ele não tem substituto..Por que deslocar o Somália para a lateral direita o time perde a força do meio de campo...

Então? Quem voce colocaria? Túlio Souza, uma eterna promessa que nunca vingou?


mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 24 2010, 17:35

Eu recebi hoje esse e-mail de um grande amigo de infância, tricolor apaixonado.

Vejam:


"Fui ao jogo Vasco X Flu, domingo passado.
Nada de mais nisso, né ? Mas veja só... .

A última vez que tinha ido ao Maracanã foi em um Fla X Flu em 2006.
Me lembro que assisti a um torcedor do Flamengo (É CLARO !!!!) quebrar uma cadeira bem à minha frente e a vários outros (também do Fla - é claro, de novo) urrando palavras de violência, como se estivessem em um campo de batalha. A expressão deles era de ódio. Eles brigavam entre sí !!

Domingo presenciei uma verdadeira demostração de civilidade e bom comportamento. E isso me fez bem.

A caminho do estádio, já pude perceber o nível dos torcedores. Casais, senhores distintos, senhoras educadas, crianças - torcedores dos dois times juntos, conversando civilizadamente, sem balbúrdia. Ninguém falava alto.

Dentro do Maracanã, pude observar a aparência, postura e comportamento do público, e não pude deixar de comparar com o Fla X Flu de 4 anos antes.
Domingo eram pessoas bonitas, com todos os dentes na boca e cabelos originalmente lisos.
As mulheres, lindas e charmosas, poderiam ser capa de qualquer revista. Nenhuma delas lembrava mulher-melancia, mulher-melão, funkeira, sambista, cachorra ou "assemelhados". Os homens tinham pinta de gerentes ou empresários e as crianças com jeito de anjos.

Durante o jogo, todos torciam, mas quase nenhum palavrão era dito. Num erro grosseiro do juiz, uma menina (linda) com a camisa do Vasco, que sentava próximo a mim, disse: "- Feio !!".
Ao menor esbarrão as pessoas diziam "desculpe-me" e, ao passar, pediam "com licença ?".

No intervalo, pude ver as pessoas, no bar, se organizando em fila e aguardando sua vez, sem que tivessem que ser orientados para tal. A educação "de berço" delas já as havia ensinado isso.
As duas torcidas brincavam, fazendo a "Ola" (é assim que se escreve ??), e a cada ida e vinda, todos aplaudiam.
Sim, aplaudiam uma à outra. O clima era de confraternização, e não agressão mútua e gratuita.

Ao final do jogo, as pessoas se cumprimentavam. Ouvia-se "Boa noite", "até a próxima", "prazer em conhece-lo".
A saída foi a mais tranquila possível. Todos conversavam, mas ninguém gritava. Parecia que eu estava saindo de um concerto do Royal Albert Hall.
Nas ruas, ao redor do estádio, todos esperavam o sinal abrir, para atravessar a rua. A sensação era de segurança e tranquilidade. O ar estava "leve".
Haviam poucos policias, mas... . policiais para que ? O Flamengo não jogava ontem.

Tenho certeza que se fosse Flu X Botafogo ou Vasco X Botafogo, seria a mesma coisa. A boa educação e os bons costumes estariam lá, também.

Foi bom estar lá. Mais de 80.000 pessoas juntas e a sensação que se a população do Rio fosse formada, somente por tricolores, vascainos e botafoguenses, a cidade ainda poderia ser considerada "Maravilhosa".
O que estraga são os "outros", mesmo. Vocês me entendem, né ?

Um aviso: Quinta-feira (26/08/10), à noite, tem jogo do Flamengo no Maracanã.
A patuléia desdentada, com certeza, estará lá.
Aposto meu salário que a polícia terá trabalho.
Cuidado ao sair à rua. É melhor ficar em casa.

É isso !"



Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 24 2010, 17:47

mamfogo escreveu:Paulo, eu tbm acho ele fraco..limitado, mas ele esta jogando bem..dentro das limitaçoes dele
Barrar? Quem voce colocaria no lugar dele?
Sabado passado vimos que ele não tem substituto..Por que deslocar o Somália para a lateral direita o time perde a força do meio de campo...

Então? Quem voce colocaria? Túlio Souza, uma eterna promessa que nunca vingou?




Mam,

Como não consigo ficar em cima do muro, eu arriscaria o Caio por ali, mas treinaria bastante para isso, pois tem habilidade, técnica, é esperto nas roubadas de bola (lembra contra o América no 1º turno ?), tem uma saída em altíssima velocidade e se a proposta do Joel é o 3-5-2, porque cargas d´água precisamos de mais marcadores (são laterais ou alas afinal ?). Se ele quer manter esse ultrapassado 3-5-2, é importante alguém que saiba sair para o jogo (Léo Moura, Mariano, Jonathan, Nei e outros sabem fazer isso), agredir o adversário.

O problema do Joel é a mesmice, ele não ousa, não arrisca nada nunca, e o tal Elizeu que o Luis Sérgio já disse que viu jogar algumas vezes pelo Sport na ala direita e saiu-se bem ? E o tal Gerson do Júniores, que o Sonic sempre elogia, e parece ter vigor e força para isso, mesmo improvisado ?
Me parece que nos acostumamos com o Alessandro, que é só alguém jogar mal por ali um jogo e todos pedem ele de volta, cruz credo, eu não suporto o futebol desse sujeito, é irritante e me embrulha o estômago.

O Joel precisa tentar novas alternativas, o cara não acerta um único cruzamento, não vai uma única vez à linha de fundo, erra qualquer passe de mais de 1 metro e está jogando de ALA ???

Desculpe, mas o Alessandro me tira do sério. Não sou daquela teoria "ruim com ele, pior sem ele", pois é muito escapista e quero o melhor para o meu time, já que a maré está revertendo para o nosso lado, e precisamos ser ambiciosos e buscar o melhor, não é verdade ?

Quanto ao Somália, concordo plenamente contigo, por mim, ele NUNCA MAIS SAI DO MEIO-CAMPO, onde arrumou a "casa".

Dsculpe a contundência na resposta, nada pessoal amigo (sabe o quanto te respeito e te prezo), mas Alessandro não aguento mais.

Vc vai ver (tomara que esteja errado), daqui a pouco vai começar sua rotina de lambanaças e aí, novamente críticas. O que tenho medo é de nessa de que ele está jogando bem, ter o contrato renovado por mais 2 anos, aí eu corto os pulsos....rssssss

Abção.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Rodrigo Federman Ter Ago 24 2010, 18:24

Nobre, concordo com todas as suas observações! Penso exatamente o mesmo!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Ago 24 2010, 18:29

Galera Boatfoguense.

Não adianta querer e querer,e arriscar esquemas taticos, mirabolantes e modernos Sleep , pois papai Joel não muda seu estilo e suas convicções,são e seram sempre, as mesmas.
Agora que seu bendito esquema emboladinho pelo meio,anda dando certo,acho eu que arrumou os caras por ali,e suas convicções de um bom animador de treino,se encaixaram. Twisted Evil
Foi assim que conseguiu algumas grandes conquistas $$$$$,e de sua prancheta eu aposto que não saira nada de novidades,com esquemas que encham os olhos do torcedor Alvinegro. affraid

O nome dele é JOEL NATALIO SANTANA, o sortudo. lol! lol!



Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Ago 24 2010, 18:41

Nobre Bianco chamo isso de transmissão de pensação Smile Smile Smile Smile

Sem mistério, Joel confirma o time sem Loco Abreu entre os titulares
Herrera permanece entre os 11, e Somália entra na vaga de Renato Cajá no meio de campo. Alessandro volta à equipe

O técnico Joel Santana não fez mistério desta vez. Diferentemente da última semana, quando escondeu o time que enfrentou o Avaí, no sábado, ele não segurou a escalação para a partida contra o Ceará, quarta-feira, no Engenhão, às 19h30m (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa era que Loco Abreu, reserva desde a volta da Copa do Mundo, retornasse ao time principal, mas ainda não será desta vez que o uruguaio recuperará o lugar entre os 11.

- É o mesmo time que jogou o último jogo (sábado, contra o Avaí), mas com o Alessandro - revelou.

Desta forma a escalação para o jogo de quarta-feira será: Jefferson, Antônio Carlos, Leandro Guerreiro e Fábio Ferreira; Alessandro, Marcelo Mattos, Somália, Maicosuel e Marcelo Cordeiro; Jobson e Herrera.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Ronau Qua Ago 25 2010, 07:20

Domingo eram pessoas bonitas, com todos os dentes na boca e cabelos originalmente lisos.
As mulheres, lindas e charmosas, poderiam ser capa de qualquer revista. Nenhuma delas lembrava mulher-melancia, mulher-melão, funkeira, sambista, cachorra ou "assemelhados". Os homens tinham pinta de gerentes ou empresários e as crianças com jeito de anjos.
Paulo Nobre.

Caro e dileto amigo, leia bem o que escreveu.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Bianco Qua Ago 25 2010, 08:26

Infelizmente nem tudo são flores meu caro Nobre.

"Uma briga entre torcedores do Vasco e do Fluminense provocou a morte de um dos diretores da torcida organizada Força Jovem do Vasco (FJV), na tarde desta terça-feira. Antonio Marcos Alves de Oliveira, de 31 anos, teve morte cerebral, após permanecer internado no Quinta D'or por dois dias. Pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas. Segundo testemunhas, o diretor de vendas online da FJV foi espancado por torcedores do Fluminense, ligados à Força Flu, em São Cristóvão, antes da partida entre os dois times, no domingo.
O vice-presidente da FJV, identificado apenas como Jean, estava com Antonio Marcos no momento da briga e com mais três amigos. Eles atravessavam a passarela da estação de trem de São Cristóvão, em direção ao Maracanã, e, ao chegar perto da entrada do metrô, o grupo se deparou com cerca de 150 torcedores do Fluminense.
— Íamos para o estádio e não esperávamos encontrar com eles (tricolores). Chegamos a correr, mas pegaram o Antonio Marcos. Do outro lado da passarela, bateram no meu primo, porque o reconheceram como meu parente — contou Jean, que teve o primo internado no Hospital Souza Aguiar com graves ferimentos na cabeça. Ele já recebeu alta.
A briga durou cerca de 20 minutos. Para responder à ação dos tricolores, cerca de 20 vascaínos jogaram pedras contra a torcida rival. O confronto foi interrompido com a chegada de PMs, que escoltavam um grupo da Força Jovem do Vasco.
Antonio Marcos (na foto, com o filho) foi levado pelos policiais para o Hospital Quinta D'or e já chegou à unidade em coma. Ele teve todos os ossos da base do crânio quebrados. O enterro está marcado para esta quarta-feira, às 16h, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju."
Certamente o relato do seu amigo foi mais para sacanear os imundos do que retratar a "realidade" de clássicos aqui no RJ.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Ago 25 2010, 09:14

Paulo Nobre escreveu:
MANTO GLORIOSO escreveu:Paulo,

agora até temos dois volantes regulares, mas na defesa, mesmo sendo três, acho que o LG ainda não passa essa segurança toda ao Joel para liberar seus laterais, que não transmitem nenhuma segurança para atacar.


Então para que o 3-5-2 ?

E é por isso que o Sonic fica fulo da vida com o Joel, hehehehehe. Ele não deixou de ser retranqueiro, hehehehe, e não vai deixar tão cedo.
Sobre as "geladas", na próxima vez que eu for aí, já sei que vou ter que comprar glicose, hehehehehe, o Maurelio e você vão ter que me carregar, hehehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Ago 25 2010, 09:17

"O problema do Joel é a mesmice, ele não ousa, não arrisca nada nunca, e o tal Elizeu que o Luis Sérgio já disse que viu jogar algumas vezes pelo Sport na ala direita e saiu-se bem ? E o tal Gerson do Júniores, que o Sonic sempre elogia, e parece ter vigor e força para isso, mesmo improvisado ?"

Essa passagem descreve perfeitamente o porque do Joel manter o Alessandro. Sem contar que ainda sofremos e muito com a política dos empresários.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Miguel Qua Ago 25 2010, 09:20

Hoje no caderno de esportes do jornal extra veio informando que Joel Santana embarrerou
a saida de Lucio Flavio que tinha propostas de Sport e Coritba. Dizendo que o CAPAITÃO como é chamado no grupo é importante nessa campanha de brasileiro.

É galera vamos ter que aturar o futebol sonolento e medroso do "maestro" até dezembro e se o Botafogo conseguir a libertadores não duvido que o Botafogo renove até a copa de 2014!!!!

Ah! Ele tbm embarrerou a saidas de Fahel e Tulio Souza!!!!!



Então não comemorem mais a saida do LF!



O encosto brabo esse!



PS: O lateral Gabriel que tinha sido emprestado para o Ceará foi dispensado pelo novo tecnico Mario Sergio. Será que ele vai poder atuar pelo Botafogo seria uma boa
pra dar moral ao garoto que é patrimonio do clube.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Savio Qua Ago 25 2010, 10:01

Embora com um pouco de atraso vou fazer meu relato do meu sábado.
Primeiramente lamentando muito não ter conseguido conhecer nosso ilustre Cunha, mo resto só tenho coisas boas para relatar, afinal conheci o garoto Karon e sua linda (e em breve alvinegra) namorada, e o Paulo figura simpática, o que já é um bom começo, espero nos encontrar mais vezes.
O caso a parte foi minha filha, durante a viajem de volta por umas 3 vezes ela me abraçava e falava “pai obrigado” enfim a Débora ficou louca não foi o primeiro jogo dela, ela já chegou ate a entrar com o time em um jogo aqui em Juiz d Fora, mais o ambiente festivo com a inauguração da estatua do furacão, a alegria da torcida com um time que da prazer em ver, e o “nosso” maravilhoso estádio, foram demais para ela, tanto que já marcamos, volto dia 4 contra o Grêmio, e agora também levando minha mãe com seus 88 aninhos.
Por último queria pedir ao JIM que desse um forte abraço no Marcos, botafoguense de primeira grandeza, que trabalho fabuloso deste menino. Realmente precisaríamos ter uns 10 deles.
Valeu pessoal contra o Grêmio estarei de volta!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Ago 25 2010, 10:03

Caracas, parece que além do JS pedir a permanência do LF, a diretoria tb não quis deixar o Fahel e Túlio seguirem as suas vidas em outros clubes.
Alegação: O comprometimento deles poderá ser (uma hora qualquer) importante!
Putz, juro...não quero acreditar que isso seja verdade, pois uma chance de nos livrarmos do pior jogador de todos os tempos (Fahel) é/era única....e jogamos no ralo!!!
Comprometimento eu tb tenho, por 1/10 do que ganha o Fahel e ainda tem uma diferença: Modéstia a parte, sei que a bola é redonda!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Sonic Qua Ago 25 2010, 10:11

Rodrigão, tenho que conhecer o empresario desses caras... o maluco é esperto!!! ahauhauahuah

No Botafogo oque menos importa é o cara saber jogar futebol... se corre um pouquinho, se joga de bunda no chao, tira uma bola e bate no braço mostrando raça, já tá de bom tamanho!!!

Rapaz, essa diretoria tem acertado em algumas coisas, principalmente no marketing, e nas contratações de Mago, Jobson, a manutenção de Herrera e Loco... mas PQP, tem coisas que não dá pra entender!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Savio Qua Ago 25 2010, 10:13

Caramba que falta faria L. Flavio, Fahel e Tulio no elenco atual? deixe eses irem, melhor para eles e melhor para nos!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Ago 25 2010, 10:16

Sonic, sério, eu entendo (mesmo que não aceite) tudo. Inclusive essas contratações "duvidosas" (Bruno, Edson, Araruama, Colombiano, Léo Guerreiro, Rosário, ec...) que sabemos, servem apenas para rechear os bolsos dos envolvidos (diretoria e empresários), mas cara, perder a chance RARA de nos livrarmos desse assassino de futebol (FaHELL) é algo inaceitável, imperdoável, inadmissível!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Karon Nobre Qua Ago 25 2010, 10:26

condordo federman,

É triste ler noticias de que eles podem sair e no fim das contas acabarem permanecendo, eh como mostrar o doce pra criança e depois tirar, rir, sacanear e fazer a coitadinha chorar de tristeza
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Ago 25 2010, 10:28

Pois é, Karon! O pior é que permanecer com LF, Túlio ou qualquer outro bpnde, eu xingo, reclamo, mas uma hora ligo o "fod#*#-se" e acabo relevando (fazer o quê, né?). Mas FaHELL não! Essa não dá pra esquecer! hehehehe!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Sonic Qua Ago 25 2010, 10:32

Rodrigão, o Fahel é sem duvida alguma um dos piores jogadores que já vi vestir a camisa do Botafogo... E ele deve está entre os piores do Botafogo em todos os tempos!!!

Certamente quando tiver meus filhos, e for falar pra eles os melhores e os piores jogadores do Botafogo que eu vi jogar, Fahel tem vaga cativa entre os piores, assim como Dodô, Jobson e Mago, tem vaga cativa entre os melhores!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 3 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos