MANÉ E OUTROS manés...

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Bianco em Qui Ago 19 2010, 10:22

A mídia (entenda-se a grobofra) está doida para ver o circo pegar fogo em GS. A de se fazer um bom trabalho internamente para que essa pilha não pegue em algum jogador.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/08/diante-da-briga-no-ataque-joel-diz-nao-trabalhamos-com-vaidade.html
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Qui Ago 19 2010, 10:33

Bianco escreveu:A mídia (entenda-se a grobofra) está doida para ver o circo pegar fogo em GS. A de se fazer um bom trabalho internamente para que essa pilha não pegue em algum jogador.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/08/diante-da-briga-no-ataque-joel-diz-nao-trabalhamos-com-vaidade.html

Eu, sinceramente, nao vejo um complô, acho apenas que estão levantando uma hipótese natural. Imagina o que deve estar pensando o Loco no banco, com todo o status de estrela que criaram para ele. Mas concordo que o Joel tem que conversar muito, para manter a moral elevada em todos.

Edu

Número de Mensagens : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Ago 19 2010, 10:48

Acho q não existe problema no plantel, o q devemos ficar de olho é com o os olhar de LICORNIA da midia rubro negra, q é dada a invencionices.O Joel é malandro e creio q vai tirar de letra.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Ago 19 2010, 10:59

Joel é malandro, mas é BURRO!!! Odeio esse cara!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 19 2010, 11:00

Sonic,

não se deve guardar tanto rancor, abra seu coração ao Joel!
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Qui Ago 19 2010, 11:02

Caro amigo JIM,
Permita-me uma sessão nostalgia, já que lembraram do também nosso Waldyr Amaral: " você ouvinte é a nossa meta, pensando em você é que procuramos fazer o melhor. Transmite a frente esportiva brasileira, a primeira linha do esporte no rádio, comando da sua Rádio Globo, torcedora tri-campeã do mundo". Assim, o maior locutor esportivo de todos os tempos, botafoguense como nós, abria os trabalhos de domingo no Maracanã, e terminava assim: " está deserto e adormecido o gigante do Maracanã, estádio Mário Filho, siga ouvindo a nossa programação, ouvinte do esporte" . Só nós temos. O mulambo Jorge Cury foi um grande lucutor, mas um péssimo cidadão, dos piores no meio esportivo, dedo-duro da ditadura miilitar, responsável pela demissão e perseguição política de diversos colegas seus na Rádio Nacional. Da mesma forma como glorificamos Waldy Amaral, os mulambos idolatram o Cury. Veja só a diferença. São esses detalhes que os fazem ter um despeito que não passa, que eles não conseguem digerir, que os maltratam, que os humilham, que os apequenam diante de nossa superioridade. Eles só ganham de nós quanto a transgredir, trapacear, levar vantagem em tudo. Nisso são os campeõs morais, de fato e de direito.
Darcy Ribeiro, nosso maior antropólogo, dizia que o povo brasileiro é a melhor matéria prima para se fazer um país. E que, se o país, comparado com os Estados Unidos, com os mesmos 500 e poucos anos de existência, de certa forma dera errado, a culpa seria de nossas elites dirigentes. Em menor escala, podemos transferir essa definição para o nosso Botafogo. Nós temos a melhor matéria prima para se fazer um museu contando a história de nosso clube Glorioso, mas falta vontade política a nossos dirigentes. Temos a matéria prima e o espaço do Engenhão. Clubes pelo mundo têm a sua história contada, porque não podemos ter a nossa? Nossos jornalistas estão entre os melhores, João Saldanha, Sandro Moreyra; nossos poetas, Vinícius de Morais, Paulo Mendes Campos; nossos compositores, Mauro Duarte, Walter Alfaiate; uma galeria do museu seria reservada para homenagear os torcedores, profissionais que se destacaram em sua atividade e que carregaram nas veias o sangue alvinegro. Creio que uma ideia dessas mobilizaria torcedores no país todo, tornando realidade uma atração que todo botafoguense gostaria de visitar para conhecer com que matéria prima de primeira se fez o nosso idolatrado Botafogo de Futebol e Regatas.
Que outro museu contaria a história de um clube que cedeu 47 de seus jogadores para a seleção mais vitoriosa do mundo, sendo o responsável direto por três dos cinco títulos conquistados? Que abrigou o maior jogador de defesa de todos os tempos, os dois maiores jogadores de meio-campo da história, e, acima de todos, o jogador que mudou a história do futebol brasileiro, tornando-se, na opinião de analistas isentos, não contaminados pela pusilanimidade mulamba, o melhor jogador de futebol de todas as épocas. Nilton Santos, Gérson, Didi, Mané. Só nós temos. E temos também Jairzinho, Paulo César Caju, Roberto Miranda, Carlos Alberto Torres. Todos campeões mundiais.
Ídolos amarelões, de pé-de-barro, perdedores, quem têm são eles, mulambos e agregados.
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qui Ago 19 2010, 11:03

Já o Cuca de malandro não tem nada, rs
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 19 2010, 11:07

Edu escreveu:
Bianco escreveu:A mídia (entenda-se a grobofra) está doida para ver o circo pegar fogo em GS. A de se fazer um bom trabalho internamente para que essa pilha não pegue em algum jogador.

Eu, sinceramente, nao vejo um complô, acho apenas que estão levantando uma hipótese natural. Imagina o que deve estar pensando o Loco no banco, com todo o status de estrela que criaram para ele. Mas concordo que o Joel tem que conversar muito, para manter a moral elevada em todos.

Também não vejo complô, o que estou dizendo é que a necessidade de vender, muitas vezes faz com que os meios de comunicação (só citei a grobofra pois foi onde li a notícia), levantem ou aumentem notícias para atingirem este propósito. Veja que não ouvimos mais nada sobre o goleiro mulambo, pois foi tão massante a exposição que a mídia busca novos assuntos.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 19 2010, 11:14

Renatão, mais uma vez parabéns pelo relato rico e preciso de nosso passado glorioso, que sem dúvida deve ser resgatado, mantido e enaltecido por todos nós, verdadeiros botafoguenses, com um propósito, não único, mas principal que é o de mostrar às futuras gerações de jogadores e torcedores alvinegros o peso e a importância de vestirem e honrarem essa camisa.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Ago 19 2010, 11:24

André, vou deixar pra xingar sabado!!! rsrs...

Manto, só tem um cara que odeio mais que o Joel... o Ney Franco!!!

Rapaz, Joel tem que dar graças a Deus, porque tem no seu time "os pretinhos"... se não fossem esses 4, ele estaria perdido!!!

Os caras estão resolvendo para o Botafogo. A unica coisa que ele tem que fazer é escalar os 4, e jogar o resto das camisas para cima!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Ago 19 2010, 11:54

andmarques escreveu:Já o Cuca de malandro não tem nada, rs
(2)

Eu quero um treinador de verdade!!! Fora Joel!!!Medroso e enganador e campeão!!!

Claudio Adão, o camisa 10 é uma fraude, pura decepção, vai pra longe do Fogão!!!
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 19 2010, 12:04

Sonic,

essa mágoa toda vai passar assim que levantarmos a taça no final do ano, hehehe. Aí você falará para quem quiser ouvir: Joel, eu te amo!!! kkkkkkkkkkkkkk
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Ago 19 2010, 12:10

Manto, repito o que disse no comentario acima... se o Botafogo for campeão Brasileiro, meus agradecimentos serão aos "pretinhos"!!! Joel não tem participação alguma nisso!!

Repito, a unica coisa que ele tem que fazer é entregar a camisa aos 4... Jefferson, Somalia, Mago e Jobgol... o resto é só jogar a camisa para o alto, e quem pegar tá dentro, pra fazer figuração em campo, até o Maurelio serve!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Ago 19 2010, 12:31

Oh, Deus! Perdoai esse pobre inocente. Ele é assim mesmo, mais é gente da melhor qualidade. Perdoe Senhor por favor, mesmo ele sendo um ingrato....
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Ago 19 2010, 12:40

Sonic escreveu:Manto, repito o que disse no comentario acima... se o Botafogo for campeão Brasileiro, meus agradecimentos serão aos "pretinhos"!!! Joel não tem participação alguma nisso!!

Repito, a unica coisa que ele tem que fazer é entregar a camisa aos 4... Jefferson, Somalia, Mago e Jobgol... o resto é só jogar a camisa para o alto, e quem pegar tá dentro, pra fazer figuração em campo, até o Maurelio serve!

Está lançada a campanha.

CLAUDIO ADÃO PARA TÉCNICO DO FOGÃO

Já tem o meu voto.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Vandafogo em Qui Ago 19 2010, 12:42

Sonic escreveu:Joel é malandro, mas é BURRO!!! Odeio esse cara!!!

Não cabe todo esse ódio nesse coraçãozinho doce.
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Ago 19 2010, 13:07

RENATÃO,

nota 10 para você.
que bom que você está fazendo parte dessa nossa irmandade.

o flamengo é um genérico do fluminense.
o princípio ativo é o mesmo, as embalagens é que são diferentes e no caso dos mulambos, com tarja preta, dado o perigo.

ESPERO LHE CONHECER SÁBADO NO PRÉ-PORRE E LHE DAR UM ABRAÇO FRATERNAL.
ATÉ LÁ.
O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Ago 19 2010, 13:10

SONIC,

não chego ao ponto de odiar, mas tenho sérias restrições ao treinador.

ao homem e suas personagens, curto, pois acho hilariante.

estou lhe aguardando com o maior abraço do mundo no pré-porre.

até lá.

se aceitar ser o técnico eu colaboro.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Ago 19 2010, 13:11

VBM, quero ser tecnico do Botafogo não... vou arrumar muitos inimigos e corro risco de ser até assassinado pelos "parceiros" do presidente!

Vandinha, até hoje tenho odio do cantor de puteiro... isso porque ele está bem longe daqui... ai como se não bastasse, o Botafogo me traz um pinguço marrento e ultrapassado!!! Eu mereço!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Ago 19 2010, 13:17

mais um JIM,PARA GUARDAR PRA SEMPRE.
Agora ninguem precisa se roer de inveja de nossos mestres JIM E CUNHA.Ta bem aqui na secao de video do BD.A final da copa de 62 quando GARRINCHA dribla o time TODO da tchecoslovaquia,para bota o pe em cima da bola e os cara PARAM,DESISTEM,final de copa do mundo e o time para.O video com a jogada ta aqui no BD,e a foto que ficou pra historia é aquela famosa com o GARRINCHA com o pé na bola e 3 caras parados esperando.
O DIA QUE ALGUM JOGADOR FIZER ALGO AO MENOS PARECIDO AGENTE VOLTA A CONVERSAR SOBRE O MELHOR DO MUNDO

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Ago 19 2010, 13:25

o problema é que o SONIC tava tao preparado pro tetra que nem percebeu que o FOGAO foi campeao

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 19 2010, 13:38

Sonic,

é capaz de os cavaleiros pegarem as outras camisas, aí amigo, não existem pretinhos que resolvam, hehehehehehe.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Ago 19 2010, 13:39

Olá amigos,

Ontem retornava eu de Cabo Frio, vindo de uma audiência trabalhista naquela linda Comarca (onde vou semanalmente a trabalho, isso é que é complicado...rss), quando recebo uma ligação, e quem se identifica: O meu grande amigo e MESTRE (ele não gosta de ser chamado assim, vamos respeitar) Luís Sérgio Cunha, o famoso Lscunha, aqui do nosso BD.
Que satisfação receber uma ligação do amigo (quase tomei uma multa, pois estava dirigindo e passando em frente à Polícia Rodoviária).
E falamos rapidamente, ele lembrou do Karon e sua namorada tricolor, disse também que estava numa casa de tricolores, mas que tinha um meniniho de uns 7 anos mulambo e isso o preocupava, já inclusive, trataria de demover o moleque de tamanha estupidez.
Por fim, me convidou a ir ao Belmonte amanhã à noite no Leblon, mas desse infelizmente, tenho que declinar, pois fiz um acordo com a patroa, para chegar bem cedo no sábado ao jogo, e amanhã preciso fazer uma média, inclusive, tive que comprar logo os convites para o show do Lionel Ritchie no dia 29 no HSBC ARENA.
De qualquer forma, foi muito bom falar com o amigo e espero que o comparecimento dos amigos aqui do BD no Bar Botachopp no pré-jogo de sábado, seja maciço (estarei presente com toda a minha prole e nora), para nos confraternizarmos, trocarmos idéias e exaltarmos nosso clube.
Será um sábado memorável, com a presença dos amigos queridos, inauguração da estátua do Jairzinho e finalmente a vitória do Fogão, assumindo a 3a. posição da tabela e rumo ao título, mesmo com o Joel tentando "melar" nossa campanha.
Um grande abraço a todos.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 19 2010, 13:59

Infelizmente também não tive a honra e o prazer de ver ao vivo o maior futebolista de todos os tempos jogar.
Bom, ao menos temos atualmente a oportunidade de ver algumas passagens de Garrincha em ação e sinceramente, o que mais me chama a atenção e na minha opinião o que realmente o torna imortal, é ver os zagueiros recuando enquanto Garrincha vem com a bola, pois eles sabiam que o drible era inevitável e me parece que o recuo era a última tentativa de postergar esse momento.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Ago 19 2010, 14:14

Bianco,

Meu pai era América e ia com meu tio (seu irmão) flamenguista, ver os jogos do Botafogo, somente pelo time que tinha Nilton Santos, Didi, Amarildo, etc... e principalmente, GARRINCHA.

Ele me dizia que viu jogos que a TV nunca mostrou, que o GARRINCHA fazia coisas inimagináveis, dribles desconcertantes e ficava ele e meu tio na varanda da minha casa, contando esses feitos do GARRINCHA e eu sentava no chão para ouvir embasbacado e orgulhoso do nosso maior gênio do futebol.

Eles diziam que GARRINCHA era imarcável, e quando estava ainda mais inspirado, nem com um "revólver" (ele usava essa comparação) era possível pará-lo. Eu lamento não tê-lo visto em atividade (ele estava parando quando comecei a ir aos jogos com meu pai).

No entanto, tem um lance que passa sempre na TV, num jogo de Copa do Mundo (não lembro o ano e qual o jogo), em que ele está em cima da linha lateral de costas para o zagueiro e salvo engano, o Djalma Santos lhe passa a bola com ele de costas para o lateral e o lateral tenta dar o bote, certamente achando que ele não o está vendo chegar perto. Ele dá um "tapa" na bola de efeito, vira o corpo para o lado contrário, vai correndo por fora do campo, o lateral sem entender nada fica parado, a bola faz uma parábola contornando o corpo do lateral e o GARRINCHA correndo e arrumando o corpo, se encontra com a bola mais na frente e sai jogando tranquilamente, ficando o lateral com cara de babaca pra trás, em mais uma Joãozada que o Mané deu no adversário.
Eu nunca havia visto algo igual aquilo.
O cara é inigualável, um fenômeno que jamais irá se repetir, tal qual um Picasso com suas obras.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 19 2010, 14:22

Nobre, sei que esse lance foi na copa de 62, não tenho certeza do adversário, arriscaria falar que foi contra os donos da casa o Chile.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Qui Ago 19 2010, 14:32

Nobre e Bianco, acho que esse lance foi contra a Inglaterra.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 19 2010, 14:56

Sabbato, nem eu nem você, foi contra a Espanha

http://www.metacafe.com/watch/431486/garrincha_master_of_the_dribble/
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Qui Ago 19 2010, 15:14

Bianco, eu tenho o vídeo completo desse jogo e já vi algumas vezes e não me lembrava desse lance. Nesse jogo brilhou além do Mané, o nosso Amarildo. Só mesmo o Botafogo.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Qui Ago 19 2010, 15:32

Exatamente: BRASIL 2 X 1 ESPANHA. O lance aparece também no link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=aBxkgj_QaZ8

Incomparável Mané Garrincha.
satu7

Número de Mensagens : 440

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 19 2010, 15:32

Amém Sabbato
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Ago 19 2010, 15:55

Nobre, Bianco, Sabbato e demais amigos... esses dribles desconcertantes, essa ousadia em abusar da bola, só se vê nascendo na varzea... é por ali que nascem essas jogadas que os profissionais fazem nos estadios.

Assistindo aos jogos na TV sinto falta de um garoto abusado pegar na bola e dar uma caneta no marcador, como a que o Felipe, do Vasco deu no Borja. Sinto falta do "concreto" ou "lambreta". O drible é algo em extinção... uma pena para o futebol atual que só vive de $$$ e pouco magia!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por FOGO LOCO em Qui Ago 19 2010, 16:14

JIM, Maurelio, Cunha,

Tenho inveja de vcs..rsrsrs, Brincadeiras a parte, vcs seríam os Vitrais, aqueles imortais que não deixam se apagar da memória, da história, o que tentam fazer com o tempo, com os interesses...
Me sinto abençoado, pois venho de uma família de tricolores, e eu, em minha pequenice, assisti com lágrimas nos olhos, o Botafogo perder para o Flamengo em 1992..Nascia ali um amor incondicional, sem barreiras, sem fronteiras, sem hora pra começar, sem hora para acabar....
Agraciado por descobrir espaços como este, que vejo e me comunico com escolhidos como eu..sim, o Botafogo nos escolhe!!!
Viva Garrincha, Viva Didi, e outros deuses do futebol, viva JIM, LSCUNHA e outros arautos alvinegros, VIVA A ESTRELA SOLITÁRIA!!!!!
FOGO LOCO

Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário http://www.cromiagirl.com.br

Mensagem por Bianco em Qui Ago 19 2010, 16:18

Fogo loco, permita-me, VIVA A ESTRELA SOLITÁRIA mais acompanhada deste mundo, sim acompanhada, por nós que como você bem disse, fomos escolhidos.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Ago 19 2010, 16:27

Tem razão Sonic, e como fui criado no subúrbio (ali na Abolição, conjunto dos ferroviários, meu pai era ferroviário), tinham muitos campos para jogarmos (eu era fominha, jogava se bobeasse, o dia inteiro) e conheci alguns craques que ser perderam, alguns por desinteresse, outros por falta de oportunidade, enfim, já vi alguns que se melhor trabalhados, chegariam fácil à seleção brasileira.
No interior também existiam e ainda existem (agora bem menos, em função da especulação imobiliária, que acabou com os campos, agora é só society em grama sintética) alguns grandes talentos.
Eu lembro na minha infância e adolescência, eu ia em minhas férias para Iguaba Grande e passava lá, todas as férias escolares. Era um paraíso. Pela manhã eu ia à praia (muitas das vezes para Cabo Frio com pais e amigos), voltava, almoçava, dava uma descansada e caminhava por volta das 16/16:30 hs para o clube Palmeiras de Iguaba, ali na rua central (para quem conhece) e os caiçaras locais e os veranistas (como eu) chegavam cedo para ser logo escolhidos e os caras saiam de tudo quanto é lugar e ficavam gritando pela rua: "Treino, treino, treino..." , eles não falavam pelada, mas sim, diziam que vamos ao treino.
No meio dos caiçaras, tinham garotos talentosíssimos, alguns muito acima da média, e dentre tantos, tinha um que se destacava e era um ídolo local: PILEQUE.
PILEQUE era um meio-campista clássico, jogador aparentemente lento, um mulato black power de passadas largas, uma habilidade que nunca vi em peladas (joguei várias ao lado e contra ele), lançava como ninguém, dava canetas e lençóis como se estivesse tomando um copo d´água, era ambidestro, chutava bem e forte com as duas pernas, enfim, um talento raro, que jogava um futebol clássico e belo de ser ver, enchia os olhos de qualquer um.
O PILEQUE lembrava muito o Geraldo Assobiador (os antigos lembram), que começou com o Zico e morreu prematuramente num choque anafilático (acho que em 1975) e os clubes que iam jogar lá, ficavam encantados com ele, que fazia o que queria com a bola e faziam o convite.
Ele ia, mas voltava, pois diziam, morria de saudade de Iguaba e foi assim várias vezes, em vários clubes, e acabou desistindo de carreira tão promissora, nunca vi pessoalmente nada igual, em termos de pelada.
E olha que já brinquei com o Jorginho, Bebeto, Zé Carlos (goleiro falecido), Marcelinho Carioca e outros (meu amigo de infância era irmão do Zé Carlos, que faleceu ano passado, e sempre arrumava nas férias, uma peladinha entre eles e eu penetrava na festa...rss).
O PILEQUE eu não vejo há uns 10 anos, mas era um cara simples, de uma humildade contagiante, deitava e rolava nos adversários mas não tripudiava, e na última vez que o vi (deve estar com uns 57 anos), trabalhava na Casa Brasil em Iguaba, um desperdício, podem acreditar.
O nome dele é Marcos, e tinha outro apelido: CAROLA.
Eu sinto saudades daquelas peladas, onde ali despontavam grandes craques e ali certamente, o Fahel e o Alessandro não teriam vaga, e tomariam várias canetas e balãozinhos do PILEQUE.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Qui Ago 19 2010, 17:21

Já comprei meu ingresso para sábado e espero encontrar o pessoal lá! Minha única preocupação é o Joel sismar de colocar o Túlio Souza...
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Qui Ago 19 2010, 17:59

Olá, caro amigo Bianco.
De quinze em quinze minutos aumenta o prazer de conviver com essa comunidade abençoada pela Estrela Solitária. Mestre JIM tem toda a razão em não admitir animosidades. Divergir, respeitando a opinião alheia, sem ataques de cunho pessoal, faz a gente crescer como grupo e nos alegra imaginar que um dia todos nos conheceremos pessoalmente.
Um grande abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Qui Ago 19 2010, 18:04

Caro amigo LSCUNHA,
Será um grande prazer dar um abraço fraternal nesse botafoguense que aprendi a admirar aqui em nosso espaço de glorificação do Botafogo. Qualquer dia desses a gente se encontra para, pessoalmente, falarmos dessa paixão imorredoura pelo clube que escolhemos para torcer.
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão

Ver perfil do usuário

Mensagem por ledbarq em Qui Ago 19 2010, 19:48

andmarques

a idéia é sensacional
Sei que não sou do grupo de amigos por aqui ,mas vai uma humilde contribuição

"O maior jogador que eu vi jogar foi o Garrincha"
"Outro Pelé você vai ver nascer.Um Garrincha ,nunca mais"

Gerson

http://futebolcampeao.com/gerson-fala-sobre-garrincha.html

ledbarq

Número de Mensagens : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Ago 19 2010, 20:55

Renatão escreveu:Caro amigo LSCUNHA,
Será um grande prazer dar um abraço fraternal nesse botafoguense que aprendi a admirar aqui em nosso espaço de glorificação do Botafogo. Qualquer dia desses a gente se encontra para, pessoalmente, falarmos dessa paixão imorredoura pelo clube que escolhemos para torcer.
Saudações alvinegras.
Renatão

Caro amigo Renatão (ainda bem que não é Ricardão...rs),

Me permita tratá-lo assim, mas tenho somente um reparo a fazer:
Nós, botafoguenses, não escolhemos torcer pelo Botafogo, mas ao contrário, foi o BOTAFOGO que nos ESCOLHEU, por isso somos privilegiados. Não somos melhores nem piores; não somos maiores nem melhores do que as outras torcidas, simplesmente SOMOS DIFERENTES.
Um dia em qualquer lugar, num momento remoto, uma conspiração do cosmos resolveu criar uma ESTRELA SOLITÁRIA, que brilha mais do qualquer outra. Através dessa Estrela, não me pergunte porque e como, resolveu ESCOLHER uma turma aqui embaixo para representá-la e escolheu os melhores: GARRINCHA, DIDI, NILTON SANTOS, AMARILDO, JAIRZINHO, PAULO VALENTIM, QUARENTINHA, GERSON, ROGÉRIO, ROBERTO, PAULO CESAR, CARVALHO LEITE, NILO, MAURÍCIO, TÚLIO, ETC, ETC....
Os ESCOLHIDOS para divulgá-la criaram uma legião de seguidores, igualmente ESCOLHIDOS e assim por diante.
Assim, em resumo, nós não escolhemos torcer pelo BOTAFOGO, foi o BOTAFOGO que nos ESCOLHEU.
Por isso, tem razão o FOGO LOGO, nós talvez nem soubéssemos ainda, mas um dia aquele vem à tona aquele sentimento inigualável, e o brilho da ESTRELA SOLITÁRIA desperta na mente e no coração de cada um de nós.
Eu nasci BOTAFOGUENSE e quem nasce botafoguense, é questão de tempo, o despertar do brilho intenso, da única e incomparável, ESTRELA SOLITÁRIA.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qui Ago 19 2010, 23:16

Paulo Nobre escreveu:
Eu nasci BOTAFOGUENSE e quem nasce botafoguense, é questão de tempo, o despertar do brilho intenso, da única e incomparável, ESTRELA SOLITÁRIA.

Na maternidade em que trabalho costumo brincar com os pais que todo mundo nasce framenguista...

Analfabeto e desdentado!!!

Alguns são escolhidos para evoluir depois... Smile Smile Smile
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Sex Ago 20 2010, 08:09

Renatão escreveu:Olá, caro amigo Bianco.
De quinze em quinze minutos aumenta o prazer de conviver com essa comunidade abençoada pela Estrela Solitária. Mestre JIM tem toda a razão em não admitir animosidades. Divergir, respeitando a opinião alheia, sem ataques de cunho pessoal, faz a gente crescer como grupo e nos alegra imaginar que um dia todos nos conheceremos pessoalmente.
Um grande abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão,
é isso mesmo, se não houver discordância com respeito, não é debate, é briga e esse espaço não pode ser usado para este fim.
Grande abraço alvinegro.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Ago 20 2010, 09:05

Parece que o ministério público não vai o Botafogo subir o preço dos ingressos...
Boa medida...
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Sex Ago 20 2010, 09:23

Bom dia, amigos.

SOCORRO!!! OLHEM O QUE O JOEL QUER FAZER:

Trecho retirado da edição de hoje do Vestiário Alvinegro:

"Apesar dos testes feitos no coletivo de quinta-feira, no Engenhão, o ténico Joel Santana não ficou nada satisfeito com as alternativas que experimentou. Túlio Souza, Elizeu e Lucio Flavio não apresentaram o rendimento esperado. Sendo assim, o mais provável é que a posição de Alessandro fique mais uma vez com Somália. No caso com Fahel voltando de zagueiro pela direita, Antônio Carlos de central e Leandro Guerreiro voltando ao setor de desarme do meio-campo.

'- A tendência é que isso aconteça por tudo o que aconteceu no treino. Mas não é o pensamento final, disse pessoa próxima à comissão técnica com acesso ao trabalho feito na parte da tarde".
André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Ago 20 2010, 09:41

Excelente o filme de 30 segundos de propaganda do Botafogo que está sendo veculado pelas TVs. Pena que só apareça depois das 23 horas. Muito bem feito, com grande apelo popular. Vale a pena conferir.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sex Ago 20 2010, 09:43

Xará, isso dá até desânimo de ler.
É brincadeira, cara! Essa é uma das piores opções! Além de deixar Somália torto na direita, ainda vai voltar com esse merda no meio de campo.
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Sex Ago 20 2010, 09:47

andmarques escreveu:Xará, isso dá até desânimo de ler.
É brincadeira, cara! Essa é uma das piores opções! Além de deixar Somália torto na direita, ainda vai voltar com esse merda no meio de campo.
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!

O cara gosta mesmo de complicar. Já falamos aqui que a melhor opção seria qualquer um na lateral (menos o Fahel) pois assim só muda um nome na posição, mantendo a estrutura do time. Colocando o Somália na direita e entrando por exemplo com o cajá no meio já era uma invensão, pois apesar de estar mantendo a estrutura, estaria mexendo em duas posições. Agora se fizer isso que foi comentado, aí é burrice mesmo.

Última edição por Bianco em Sex Ago 20 2010, 09:48, editado 1 vez(es)
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Ago 20 2010, 09:48

JIM,

ontem eu ví, por cerca das 8:00 hs da noite, na casa de meu sogro esse take, muito bem feito.

não sei os horários dessa chamada na globo, mas espero que todos vejam.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Sex Ago 20 2010, 09:49

JIM escreveu:Excelente o filme de 30 segundos de propaganda do Botafogo que está sendo veculado pelas TVs. Pena que só apareça depois das 23 horas. Muito bem feito, com grande apelo popular. Vale a pena conferir.

JIM

Realmente Jim está muito bem feito e se compararmos com os do florzinha, fica melhor ainda, o vídeo fraco o do tricolete.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Ago 20 2010, 09:49

Renatão escreveu:
Olá, caro amigo Bianco.
Um grande abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão,
é isso mesmo, se não houver discordância com respeito, não é debate, é briga e esse espaço não pode ser usado para este fim.
Grande abraço alvinegro.

Caro Bianco. No

Entre Botafogueses de verdade não tem briga por discordancia,sim uma harmonia fraterna,mais entre intusos mulambentos,sem nome,sem origem,vai existir mesmo.
E de minha parte podem ficar certos, toda vez que houver uma sacanagem de algun outro participante,que insista na tese do riduculo,vou fazer o que fiz. Twisted Evil
Não me escondo meu chapa e dou nome aos bois,e tenho nome e origem,Geraldo Cavalcante Chacon,Manaus/Am, fundador da maior torcida do norte "Fogão Manaus".
E a carapuça caiu na minha cara, e com meus teclados posso escrever besteiras,contestar esse ou aquele jogador,mais com respeito,e sem insistir,pois sou chato,e passional,e mudo na hora.
Pois só tem duas pessoas que jamais mudam de opinão,são os idiotas ...e os mortos,e te garanto não sou nenhum desses dois,Sou Botafogo de verdade. lol! lol! lol!

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: