Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

MANÉ E OUTROS manés...

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Savio em Sex Ago 20 2010, 16:57

Boa Noticia:

Quatro jogadores já são desfalques certos para a partida do Engenhão: o zagueiro Rafael, o volante Rudnei e os meias Caio e Davi, que cumprem suspensão. Os prováveis substitutos deverão ser Gabriel, Bruno, Leandro Bonfim e Jeferson, respectivamente.
Além dos suspensos, outros titulares devem ser poupados.

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Ago 21 2010, 00:15

Paulo meu Nobre No

Quem dera que fosse India Potyra á grande reponsavel por tudo isso ae,mais tudo bem passou, foi só uma pequena raiva tribal,nada de mais.
O problema é que o meu Sobrinho Sacana estava enchendo minha maquina C.E e-mail de lagrimas,já estava eu ficando procupado,ae tem coisa.
Paulo meu Nobre Smile sei não, mais acho eu, que o meliante esta armando alguma coisa, para lançar em em sua proxima cÚluna,esmola grd cego desconfia,e indio corre pro mato. affraid

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Savio em Sab Ago 21 2010, 10:40

Todo mundo dormindo ate tarde??????
Estou saindo as 13:00h espero chegar no "Niltão" as das 15:00h, compro meu ingresso e vou para o bar.
FOGOOOOO!!!!!

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Ago 21 2010, 12:03

Galera Botafoguense. cheers cheers cheers

Faltava alma, faltava molecagem, faltava á velha categoria, faltava o futebol bem jogado.

Minhas intuições INDIGENAS antes eram só um sonho,mais creio que virou realidade,pois o futebol moleque sem responsabilidade,e de muita habilidade apareceu.
Da gosto assistir essa farra de dribles desconsertantes,até qdo não se sabe,pois do jeito que o Jobgarrincha esta jogando,e dificíl segurar a onda. $$$$$$$$$$.
Mais vamos curti o qto é tempo esse momento,desses dois inresponsaveis da bola,que com sua velocidade e inteligencia de craques que são.
Acabam fazendo muitos veim Alvinegros felizes,e rindo com as paredes,cantando em verso e proza,suas peripécias,lembrando um passado de glorias.

grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por gbarata em Sab Ago 21 2010, 12:25

Bom encontro pra galera aí!!! Inveja boa aqui...

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sab Ago 21 2010, 14:38

Saindo de Caxias agora rumo ao Engenhão!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Sab Ago 21 2010, 21:00

Amigos, parabéns pela vitória do Botafogo, mas eu infelizmente tenho uma má notícia (e que desanima profundamente): O nosso amigo Geninho não resistiu e passou dessa para uma melhor no último dia 17.
Descanse em paz, Geninho!!!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por mamfogo em Sab Ago 21 2010, 21:53

Charge nova: homenagem a Jairzinho!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por dunga01 em Sab Ago 21 2010, 22:39

Amigos,
Primeiramente, devo parabenizar o time pela vitória. A torcida, que compareceu em massa, não merecia outra coisa. Agora, foi lamentável a transmissão pela tv por assinatura. Os caras teimaram em passar vários lances com a câmera lateral. Nós ficávamos desesperados porque não tínhamos visão do todo, ou de uma boa parte dele. Teimaram em mostrar as partes do estádio que não estavam totalmente lotadas. O locutor insistindo em lembrar que o Botafogo não ganhava de time catarinense no Rio sei lá desde quando. Que coisa... Que má vontade! Mas o que importa é que a vitória veio e nós estamos chegando....
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!!!!!!

dunga01

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Ago 22 2010, 04:50

Galera Botafoguense.

Valeu pela festa inicial com honagem mais que merecida ao grd JAIR VENTURA FILHO,o furacão da copa de 1970,vendo pela tv foi emocionante.
Qto ao jogo estivemos bem no primeiro tempo com possibilidades de ampliar o macardor,mais o segundo tempo foi tenebroso.
Achei que os treis pretinhos não renderam o suficiente,Jobson e Maicosuel não estavam inspirados,e o Somalia por ali não rende.
Um jogo feio e truncado, disputado palmo á palmo,tivemos sorte e faturamos treis importantes pontos, e assumimos a terceira colocação.
A torcida estava eletrizante, mais mesmo assim não consegui transmitir esssa energia para dentro de campo,ou time chato esse do Avai putz.
http://fogoeterno.wordpress.com/2010/08/21/botafogo-1-x-0-avai-resultado-melhor-que-o-jogo/ affraid

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por zigue em Dom Ago 22 2010, 08:26

Amigos Bom Dia,

Estive na festa no Niltão ontem. Que Beleza!

Apenas DOIS os pontos negativos...

1º Não consegui encontrar os amigos. Cheguei ao bar às 16:45. Procurei avidamente, sempre em volta da banca de jornal, por pessoas com as carcterísticas das fotos e não encontrei. Vi sim, Espinoza e Mauricio. Vi também um senhor grisalho, bastante alto, que poderia ser o Cunha, mas como não estava acompanhada de ninguém parecido com o JIM, ou com o Nobre e seus filhos, não o abordei. Estive na estátua e nada também. Vi o jogo atrás do nosso banco de suplentes, no oeste inferior, e nada também. Mas com a sede de título que está o time, fatalmente voltarei ao Rio e teremos outras oportunidades de nos encontrarmos.

2º O tão falado problema de Engenharia e Serviço do estádio. Demorei 45 minutos só para tirar o carro do estacionamento.

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Ago 22 2010, 08:35

Minhas impressões do jogo:

O Avaí, mesmo com o time reserva, nos complicou ofensivamente. Não nos deixava sair com a bola, sempre com dois atacantes entre nossos 3 zagueiros e nos sobrava o chutão. Tiveram muito pulmão nesse jogo.

Nossa miolo de zaga esteve muito bem postado, fato que só elogio a atuação de Guerreiro, AC, FF e MM. no jogo. O Avaí só teve uma chance de gol que parou nas mãos milagrosas de Jef e nos pés de AC.

Faltou movimentação e força (vitalidade) ao nosso time ontem. Aceitamos a marcação do Avaí. Que bom, pois pelo que o Mano viu, não perderemos jogadores para a seleção e para o exterior por enquanto.

E quando Maico tentou jogar, o Avaí não permitiu. As vezes, com antijogo, e em outras opertunidades, com violência. Tudo contando com a complacência daquele juizinho sofrível.

No mais, não jogaremos bem todos os jogos. O importante é sempre ganhar (jogamos bem contra Flor e Corinthians e não ganhamos) e jogar bem a maioria deles, denotando que o time tem conteudo, o que vem ocorrendo.

Um grande abraço e um ótimo domingo no G3!

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Ago 22 2010, 11:29

ZIGUE,

estávamos todos nós na esquina, do outro lado da rua, em frente ao bar.

eu fiqyei com o martins e o bianco lhe aguardando.

saímos para ver a inauguração da estátua e voltamos, indo para dentro do estádio só às 17:45.

eu tambem aguardei meu irmão de criação que foi buscar o seu irmão biológico e seus dois filhos.

eu ainda pensei : será que o zigue não veio.

um amigoi do meu irmão tambem não conseguiu o estaciomento e não conseguiu entrar.
achei que o mesmo estava ocorrendo contigo e acabei entrando.
fiquei na segunda parte dooeste inferior, bem na linha em que saiu o gol e no segundo tempo, fomos para o outro lado.

foi uma pena.

por volta das 15;00 hs, eu estava sozinho e fiquei conversando com o valdir espinosa, dentro do botachopp, que estava acompanhado de uma moça.
algumas pessoas portavam o seu cartaz de candidato.

eu não sou o cara alto, pois tenho 1.75m.

o paulo, os três filhois e a futura nora,estavam lá, mas não voltaram após a inauguração.

muitos voltaram, e tinha muita gente do canal botafogo,e do debate, o maurélio, o sonic, o bianco, o martins, o cottas, o renau, o muga, etc...

foi uma pena realmente.

quanto ao jogo, seus comentários estão 100% corretos e todos comentavam as mesmas coisas, após o jogo.

estamos nos devendo o abraço fraternal, mas quem sabe, ele não ocorra num dia mais especial para todos nós.

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Dom Ago 22 2010, 12:20

Zigue, meu amigo.

Eu também fiquei bastante chateado em não encontrar o amigo, que veio de tão longe e não merecia ver o jogo sozinho. Eu tinha o número do seu celular, no entanto, para variar, deixei descarregar e me encaminhei para o famoso bar botachopp, onde ali encontrei o Maureliio, Cunha, Bmartins, Ronau, Cidinho, mais tarde na estátua o Sávio, mas infelizmente não encontrei o amigo. Cheguei a comentar não sei se com o Bmartins ou Cunha, sobre você, mas não souberam dizer.

Após a inauguração da estátua (que confesso fiquei excessivamente emocionado e empolgado), fiquei por lá tirando fotos com filhos, amigos de infância que encontrei por lá, do Maurício, do Jairzinho, que já ressaltei aquil, é o meu maior ídolo, e acabei não retornando para o bar.

Mas não tem problema amigo, não vai faltar oportunidade e espero na próxima, estar junto com o amigo, tomarmos uma gelada (ontem não podia beber) e comemorarmos mais uma vitória do nosso clube.

Quanto ao seu jogo, me reporto aos seus comentários e do Cunha, que encerram o assunto.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Dom Ago 22 2010, 12:29

Jim, meu amigo.

Eu tenti me aproximar do seu filho Mazolinha, para me apresentar e falar que sou seu amigo aqui do BD, no entanto, o cara é elétrico, corria que nem um louco de um lado para outro e para você ter uma idéia, consegui abordar o Jair e Maurício, apesar do multidão e intenso assédio, mas o Mazolinha, ufa, o cara é um peixe ensaboado e não gosta dos holofotes, bonita a postura dele na hora da homenagem, foi citado, chamado e só veio por muita insistência, e mesmo assim, tratou de "minimizar" o seu grande feito, dividindo as honras com todos e dando toda glória ao homenageado.

Grande Marcos Muller, um singular e empreendedor botafoguense e um homem raro.

Eu tirei fotos dele fazendo o discurso e gostaria de presenteá-lo com essas fotos (me envie seu e-mail na msg privada).

Parabéns JIM, pelo filho, que demonstrou ter herdado essa paixão e amor pelo GLORIOSO, do pai diligente, isso não é à toa.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Dom Ago 22 2010, 12:34

Cunha, Maurelio, Ronau, Bmartins, Sávio, Cidinho (tinham outros do Canal Botafogo que conheci na hora, mas desculpem, não lembro o nome), valeu amigos, foi uma tarde memorável e uma dia completo, à exceção do amigo ZIGUE, que acabou se perdendo de nós, tornando um pouco frustrante nessa parte, pois veio de tão longe e me sinto mal de não ter encontrado o querido amigo.

Na próxima vez, o celular estará devidamente carregado, prometo Zigue.

Sds alvinegras a todos e rumo ao título.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Dom Ago 22 2010, 12:43

Paulo, o nobre, prazer conhecê-lo pessoalmente, junto com todos que o acompanhava.

Abraços, e até a próxima vez.

E não esqueçam, eu e o maurelio continuamos invictos.

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Dom Ago 22 2010, 12:47

http://www.youtube.com/watch?v=XtCVSVFLjWo

Emocionante!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Dom Ago 22 2010, 15:29

Ontem, infelizmente não encontrei com alguns dos amigos aqui do BD como o Nobre e os seus e o Zigue, mas aos que conheci, fiquem sabendo, de minha parte foi um grande prazer e espero em breves dias poder estar novamente na companhia de vocês.
Grande abraço a todos.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:31

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: