Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

O PONTO DE EQUILÍBRIO

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Bianco em Ter Ago 17 2010, 11:17

Parabéns Renatão...
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Ago 17 2010, 11:18

SONIC, estagio no colonia??!!!...nunca veremos esses meninos no time de cima...rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Ago 17 2010, 11:19

Renatão

Grande apreciação ! Parabéns !

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Ago 17 2010, 11:19

Sonic

CONTINUO sem receber teu email !!!

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Ago 17 2010, 11:29

JIM, se possivel, me encaminhe um e-mail para que eu possa te responder atraves dele. Deve está acontecendo alguma coisa com o endereço que tenho!!! Aguardo!!!

Abraços!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Ago 17 2010, 11:32

Flavio, esses estagios tem se tornado cada vez mais frequentes no Botafogo. Luis Guilherme já participou de um periodo de treinos no Arsenal... o Gerson, tambem... e agora foi a vez do Lucas e do Willian. Sinceramente espero ver esses meninos no time principal, e pra ser bem otimista, já desde o Estadual 2011!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Ter Ago 17 2010, 11:34

Sonic,

vc é mesmo muito otimista hein?

hehehehe

abs
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Sonic em Ter Ago 17 2010, 11:40

Eheheh... pois é, Alejandro... a gente tenta!

Rapaz, seria minha realização ver um time com 3, 4 ou 5 juniores atuando juntos nos profissionais!!!

Minha esperança está nessa equipe sub-23 que será formada para esse campeonato. Parece que vão dar moral aos juniores e alguns profissionais que não estão jogando como o Diguinho por exemplo! Vamos ver... dia 1º tem jogo contra o Grêmio!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Ago 17 2010, 12:00

Renatão escreveu:Caro JIM,
Chega a ser cômico a vontade de mulambos e agregados de terem o que só nós temos. Um dos grandes exemplos é esse inacreditável Jair da Bola, (ensinei meus filhos a tratá-lo assim), Jairzinho, maior ídolo dos torcedores a partir de 65/66, que volta e meia um despeitado teima em comparar com esse ou aquele jogador de mídia. Tivesse o Furacão, dez por cento da mídia desses amarelos que entregaram o ouro ao bandido em 78, 82, 86, e, aí sim, faríamos justiça a um jogador de excelência, comparável somente a Mané Garrincha. Eu disse, e não tenho medo de errar: senhores, por favor, comparem o Jair da Bola somente a Mané Garrincha. Nas três copas citadas havia um batalhão de mulambos e não se vê ninguém sendo execrado como o Dunga em 90 e agora o Felipe Melo. Os canalhas de sempre livraram a cara do Júlio César, um mulambo frangueiro de marca maior, que vivia pondo a culpa dos gols que tomava, em seus companheiros, ou simulava contusão ao cometer falhas graves. Foram muitas e graves, culminando com o frangaço contra a Holanda. Pode-se, com toda a certeza, nomear o período entre as três copas (78, 82, 86) de Era Zico, mas disso o mulambos não querem nem ouvir falar. A verdade lhes dói como aquele gol de letra em 1972. Bobalhões vivem desmerecendo os ganhadores para enaltecer os mulambos, comparando as seleções deles, principalmente a de 82, com as de 70, 94 e 2002 . O único desses comentaristas com credibilidade é o Tostão, que certa vez escreveu que o único jogador dos dias atuais que poderia jogar na seleção de 70, é o Romário, no lugar dele, Tostão. O mesmo Tostão vive dizendo que Jairzinho é o jogador campeão do mundo mais injustiçado da história, por essas e por outras comparações.No lugar dele, Jairzinho, em 70, só caberia mesmo o Furacão.Qualquer comparação com o nosso Jair Ventura Filho soará como mais uma das imundícies com que os mulambos costumam emporcalhar a imprensa.
Para quem fizer comparações com o Furacão, alerto apenas para o seguinte: é o único jogador na história das copas a fazer gols em todos os jogos. Quem se habilita? Armando Nogueira costumava dizer que jamais escalaria a seleção brasileira de todos os tempos pela impossibilidade, segundo ele, de colocar no mesmo time jogadores de mesmas características e citava o Mané e o Jairzinho. Como não sou cronista esportivo, apenas uma testemunha da verdade do futebol brasileiro, vou escalar o ataque que o Armando gostaria de escalar, mas não pôde, talvez temendo o patrulhamento calhorda da mulambo-prensa: GARRINCHA, JAIRZINHO, Pelé e AMARILDO. Eu disse o maior ataque brasileiro de todos os tempos, e repito: só nós temos o que ninguém, no mundo, tem.
Saudações alvinegras.
Renatão

PS - o que só nós temos são as três jóias destacadas, no texto, em maiúsculas.

Irrepreensível, parabéns Renatão.

Esses mulambos nojentos da mídia, e o pior deles, o Renato M. Prado, vivem tentando desmerecer nossos feitos, e sabemos porque: pelas impiedosas humilhações que sofreram ao longo de suas vidas, por Garrincha, N. Santos, Didi, Amarildo, Manga, Leônidas, Roberto, Rogério, Paulo Cesar, Gerson, Jairzinho e cia.
O RMP aquela hiena histriônica, vive relembrando os 6 x 0 dos mulambos em nós em 1981, sempre escreve uma coluna rememorando passagens do jogo, torcida, etc...a cada 10 anos do evento.
No entanto, nunca fez menção em algum momento, dos 6 x 0 que nós impusemos a eles, muito mais humilhante, pois teve gol de letra e olé no final, com a torcida gritando: "Chega, chega, chega.....", eu estava lá e presenciei isso, felizmente.
O RMP inclusive, gosta de lembrar por pura sacanagem, que o Jairzinho estava no jogo da "vingança" deles, em 1981, mas esquece que ele estava em final de carreira, havia retornado há pouco tempo, estava no banco e de fato, o Jairzinho não precisava ter passado por aquilo (mesmo assim, ele quase fez um gol no final, mesmo velho, totalmente fora de forma).
Ele e outros nunca escreveram para relembrar os 6 x 0 alvinegro e isso é ou não, manipulação midiática ?
Os caras se dizem jornalistas, mas são totalmente parciais, tendenciosos e não honram a profissão que escolheram.
O Zico maior ídolo mulambo, em termos de seleção brasileira, não serve nem para engraxar as chuteiras do MEU MAIOR ÍDOLO, Jair Ventura Filho, o Jairzinho, O FURACÃO DA COPA.
No sábado, estaremos todos lá, filhos, amigos e demais torcedores, inaugurando a estátua numa justa homenagem ao nosso eterno ídolo.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Ter Ago 17 2010, 12:41

Rodrigo Federman escreveu:Sobre o aumento dos preços dos ingressos, pq o MA não abre o jogo e revela qnt o Botafogo está ganhando nas partidas realizadas pelo Duque na segunda divisão? E qnt ele cobrará pelos jogos durante o fechamento do Maracanã? Antes de cobrar mais da torcida, acho que ele deveria cobrar - em dobro - dos não botafoguenses.
decisão - em minha opinião - lamentável. Principalmente pelo momento.
Abs e SA!!!

E também quando é que irão divulgar os valores dos patrocínios e das parcerias?
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Ter Ago 17 2010, 13:09

Rafaellopes escreveu:
Rodrigo Federman escreveu:Sobre o aumento dos preços dos ingressos, pq o MA não abre o jogo e revela qnt o Botafogo está ganhando nas partidas realizadas pelo Duque na segunda divisão? E qnt ele cobrará pelos jogos durante o fechamento do Maracanã? Antes de cobrar mais da torcida, acho que ele deveria cobrar - em dobro - dos não botafoguenses.
decisão - em minha opinião - lamentável. Principalmente pelo momento.
Abs e SA!!!

E também quando é que irão divulgar os valores dos patrocínios e das parcerias?

De "a gosto" não passa...
"a gosto" de Deus!

Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por Miguel em Ter Ago 17 2010, 13:45

Talismã' do Bota, Loco Abreu não vê a hora de voltar a jogar pelo Glorioso

quem sai pra ele jogar????
Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Ter Ago 17 2010, 13:58

Miguel escreveu:Talismã' do Bota, Loco Abreu não vê a hora de voltar a jogar pelo Glorioso

No momento o Herrera. Acho que o Loco aproveitaria melhor que o Herrera os cruzamentos e as jogadas de linha de fundo do Jóbson e do Maicosuel.
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Ago 17 2010, 14:26

Rafaellopes escreveu:
Miguel escreveu:Talismã' do Bota, Loco Abreu não vê a hora de voltar a jogar pelo Glorioso

No momento o Herrera. Acho que o Loco aproveitaria melhor que o Herrera os cruzamentos e as jogadas de linha de fundo do Jóbson e do Maicosuel.

Concordo Rafael, mas acho que por ora, ele não tira o Herrera do time.

No meio do jogo, se o Herrera mantiver o nível de suas últimas atuações, ele deve sair para a entrada do Loco.

Acho que com o Jobson, Mago e Caio, indo ao fundo sempre, e com os cruzamentos do Cordeiro, o Loco vai fazer a festa.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Ter Ago 17 2010, 14:30

Segunda-feira, 16 de agosto de 2010 - 18h52min

DIRETORIA RECUSA RENOVAR E L. FLAVIO DEVE SAIR NO FIM DO ANO

O ciclo de Lucio Flavio no Botafogo aparentemente está próximo do fim. O meia, que é um dos jogadores mais antigos do grupo, tem contrato até o final deste ano. Seu interesse era prorrogar o compromisso e ele chegou a manifestar esse desejo para os dirigentes. No entanto, esse não parece ser o pensamento dos cartolas alvinegros.

Caso a renovação não aconteça, o jogador acredita que outras portas estarão abertas para que ele possa atuar por outro clube na temporada 2011. De qualquer maneira, ele deixou claro que irá respeitar qualquer decisão do corpo diretivo.

“Meu contrato termina em dezembro. Eu passei para a diretoria a minha intenção que é renovar meu contrato. No entanto, não vi o mesmo pensamento da parte deles. Tive essa conversa faz uns 20 dias. Agora vou esperar e aguardar a decisão da diretoria. Eu respeito a opinião deles, mas caso essa renovação não aconteça tenho certeza que ao fim do Brasileiro outras portas estarão abertas”, afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

A intenção do atleta em prorrogar o contrato surge no momento em que ele começa a perder prestígio no clube. O meio-campo não é mais titular da equipe comandada por Joel Santana e vem amargando o banco de reservas. Mesmo assim, ele assegura que não está desanimado e continuará a trabalhar para reconquistar seu espaço.

“Não estou desanimado. Tenho que respeitar a decisão do Joel porque nós temos um grupo forte e todos os jogadores têm condições de atuar. Não posso desanimar porque eu preciso estar bem caso a oportunidade venha a aparecer novamente”, afirmou.

Mesmo insatisfeito com a barração, Lucio Flavio procurou demonstrar muito respeito por Joel. Ele entende que não seria interessante cobrar uma vaga no time titular porque isso poderia atrapalhar as ambições do Botafogo no Brasileirão.

“Tenho que respeitar a decisão do nosso treinador porque os atletas que vem entrando estão correspondendo. Nada melhor que eu continuar trabalhando. Quanto menos problemas acontecerem será melhor porque todos têm o objetivo de colocar o Botafogo em melhor patamar”, encerrou.
Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Ter Ago 17 2010, 14:34

Tomara que o ciclo desses malas ( Lucio Flavio, Fahel, Leandro Guerreiro e Alessandro ) esteja acabando e a diretoria tenha acordado caindo na real que esses jogadores já
estão muito tempo no clube. E o Botafogo precisa de caras novas. Se Deus quiser e ele quer jogadores melhores pra disputar a Libertadores
Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Ago 17 2010, 15:37

Miguel, se não me engano, o LG tem contrato até 2012, já LF e Alessandro creio que é agora no final deste ano e o Fahel, não sei não, mas seja lá qual for o prazo, rescinde que dá menos prejuízo.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Ago 17 2010, 15:42

Realmente os garotos da base não vão ter espaço, pelo menos é o que penso depois dessa manchete.

"Joel Santana brinca e 'abre votação' para achar substituto de Alessandro
Sem lateral-direito de origem, técnico pode escalar Somália na posição"
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Ago 17 2010, 15:49

Não é só o jeancarlos que está de saída...

"Diguinho é emprestado para o Atlético-GO
Apoiador, que tem contrato com o Alvinegro até 2013, ficará no clube goiano até o fim desta temporada"

É Sonic, esse também já não vai disputar o campeonato do sub-23...
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Ago 17 2010, 16:04

O contrato do Fahel, salvo engano, é até o final de 2011, CRUZ CREDO.

É bom rescindir agora, pois mesmo pagando a multa, o prejuízo é menor do que correr riscos de derrotas iminentes, com ele no time.

A limpeza no elenco já está começando. Se sair o L. Flávio, Fahel e Alessandro, já me dou por satisfeito, o Guerreiro ainda aguenta uma sobrevida na reserva.

O Lucas Zen e o Gerson, alardeados pelo Sonic, já irão começar a treinar com os profissionais.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Ter Ago 17 2010, 16:08

Bianco

Eu tambem fiquei muito triste com a declaração do Joel em abriir votação para escolha do substituto do Alessandro. Isso demonstra que ele não tem nenhum interesse em promover jogadores do Juniores, o que é uma pena.
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Ago 17 2010, 16:13

É impressionante isso, e o Sonic já falou aqui, que tem um garoto da base bom de bola, chamado Wallace, que sequer é cogitado.
Eu não entendo isso, enquanto o Muricy mesmo com um elenco inchado de medalhões, já observou a base e lançou um menino chamado Fernando Bob, nós revelamos bons garotos, ganhamos torneios fora, fazem estágio no Arsenal e outros grandes da Europa, e nunca são lembrados.
O momento era agora, o time bem, arrumadinho, com moral, auto-estima elevada, torcida apoiando e o cara vai mexer no meio-campo (desarrumar), mudar o esquema e no 2º tempo, se der tempo, ele tenta consertar.
É muito conservador, o Joel não ousa nada, é impressionante.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Ter Ago 17 2010, 16:16

Paulo Nobre escreveu:O contrato do Fahel, salvo engano, é até o final de 2011, CRUZ CREDO.

É bom rescindir agora, pois mesmo pagando a multa, o prejuízo é menor do que correr riscos de derrotas iminentes, com ele no time.

A limpeza no elenco já está começando. Se sair o L. Flávio, Fahel e Alessandro, já me dou por satisfeito, o Guerreiro ainda aguenta uma sobrevida na reserva.

O Lucas Zen e o Gerson, alardeados pelo Sonic, já irão começar a treinar com os profissionais.

Nobre, é mais fácil o Alessandro "presida" demitir o Omissão, as duas jubartes, Natalino e qualquer outro, do que ele sair.
Infelizmente esse encosto está ancorado em GS e não conseguimos nos livrar do exú!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Mensagem por Miguel em Ter Ago 17 2010, 16:17

Amigos a coisa mais nebulosa é divisão de base do Botafogo estilo aquele filme de terror

"PAGUE PARA ENTRAR E REZE PARA SAIR" ou seria " PAGUE PARA ENTRAR E TORÇA PARA JOGAR "
Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Ago 17 2010, 16:23

vejam essa notícia :

"O Botafogo emprestou ao Madureira o meia-atacante Rodrigo Borges, da equipe de juniores, que já estreou pelo Tricolor Suburbano contra o Botafogo/SP pela série D marcando 3 gols (o Madura venceu o jogo por 4x2), e em troca recebeu o atacante Jairo, de 18 anos, que já estava no time profissional, parece que o garoto virá em definitivo, mas antes vai defender os juniores do Glorioso. Resta saber o tempo de contrato e se o moleque é bola."

será que foi negócio essa troca ?

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Ago 17 2010, 16:26

Rodrigo Federman escreveu:
Paulo Nobre escreveu:O contrato do Fahel, salvo engano, é até o final de 2011, CRUZ CREDO.

Nobre, é mais fácil o Alessandro "presida" demitir o Omissão, as duas jubartes, Natalino e qualquer outro, do que ele sair.
Infelizmente esse encosto está ancorado em GS e não conseguimos nos livrar do exú!
Abs e SA!!!

Rs.....Federman, meu amigo...rssss...ainda estou rindo do teu post....rsss

O pior (eu cheguei a gelar) foi quando ele fez aquela excelente partida contra o Galo, no dia seguinte ele e seu empresário, falando entre outras coisas, mais ou menos o seguinte: "Eu amo o Botafogo e quero terminar minha carreira aqui, embora tenha proposta de outros clubes, mas dou preferência ao Botafogo."
Ele deve ter sido incentivado a falar aquilo pelo seu empresário, aproveitando a maré favorável, pelo jogo atípico que fez (uma boa partida, após 3.537 ruins), numa evidente "CAVADA" do seu empresário, sabendo de antemão, que essa anta não tem mercado em lugar nenhum, com exceção de um Ipatinga da vida, na segundona.
A hora de encerrar sua "estadia" no nosso clube é agora no final do ano, e mesmo com aquele bobão do André Silva dizendo que ele está entre os 5 melhores laterais do Brasil (quem seriam os outros 4 ?), vaza com ele, não dá mais, é muito ruim.
Mudando de assunto, acho que o Caio seria uma ótima opção pela ala direita, o que acha (lembre-se que jogamos com 3 zagueiros) ?
Fahel NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.................

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Ago 17 2010, 16:29

lscunha escreveu:vejam essa notícia :

"O Botafogo emprestou ao Madureira o meia-atacante Rodrigo Borges, da equipe de juniores, que já estreou pelo Tricolor Suburbano contra o Botafogo/SP pela série D marcando 3 gols (o Madura venceu o jogo por 4x2), e em troca recebeu o atacante Jairo, de 18 anos, que já estava no time profissional, parece que o garoto virá em definitivo, mas antes vai defender os juniores do Glorioso. Resta saber o tempo de contrato e se o moleque é bola."

será que foi negócio essa troca ?

O BOTAFOGO PODE MAIS.

Cunha, com a bola o nosso EXPERT em base, Sonic.

Mas esse Jairo, pelo que andei lendo, foi considerado o melhor jogador do torneio na Europa recentemente. Não sei se é esse, mas li que JAIRO ganhou o prêmio de melhor jogador na excursão à Europa.

Quanto ao Rodrigo Borges, nunca ouvi falar. E aí Sonic, o que tem a nos dizer ?

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Ter Ago 17 2010, 16:33

Nobre, a jubarte silva nunca pode ser levada a sério!! ehehhehe!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Mensagem por Bianco em Ter Ago 17 2010, 16:38

Nobre, o Joel já declarou que vai de Somália. Como sempre, vai entortar o time todo e só depois que vaca estiver indo pro brejo é que ele vai mexer no time e se der certo, vem os iluminados de plantão e falam que o cara é estrategista, faça-me rir.
Ora bolas, qualquer um de nós colocaria qualquer um (menos o mala do Fahel) e manteria toda a estrutura do time que está redondinha, mas ele não.
Se prepara para sofrer sábado meu nobre.
Obs. Tomara que eu esteja enganado.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Ago 17 2010, 16:40

Rodrigo Federman escreveu:Nobre, a jubarte silva nunca pode ser levada a sério!! ehehhehe!
Abs e SA!!!

Rs....claro Federman, pois ele não disse quando contratou o "craque" Tony ao Boavista, que em breve chegaria à seleção brasileira ?....rsssss...é um brincalhão....

Eu vi um pedaço do jogo dos mulambos contra o Ceará no sábado e não é que apareceu o intrépido Tony vestindo a camisa do Ceará ?

Ele deve ter um excelente empresário, pois é muito ruim o coitadinho, dá pena, chega ser constrangedor vê-lo jogar.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Ago 17 2010, 16:40

Ô Jim, liga pro cara e manda ele ler nosso debate, creio que estamos representando a grande maioria de torcedores do Fogão.

Última edição por Bianco em Ter Ago 17 2010, 16:41, editado 1 vez(es)
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Ter Ago 17 2010, 16:41

Joel Santana brinca e 'abre votação' para achar substituto de Alessandro

Sem lateral-direito de origem, técnico pode escalar Somália na posição

As opções estão escassas no Botafogo. Apenas Alessandro é lateral-direito de origem no elenco. Para piorar, Jancarlos negocia com o Bahia e já nem faz mais parte dos planos de Joel Santana. Como Alessandro está suspenso para o jogo do próximo sábado, no Engenhão, contra o Avaí, pela 15ª rodada do Brasileiro, fica uma lacuna a ser preenchida na posição. Questionado sobre quem assumiria o setor contra os catarinenses, Joel brincou.

- Ainda estou pensando. Mas vamos por votação.

Joel, então, foi ouvindo um a um os jornalistas presentes na sala de imprensa de General Severiano. Surgiu o nome de Túlio Souza, que já jogou na posição, e até Edno. Mas a opção que parece ter atraído mais o treinador foi deslocar Somália para o setor e escalar Lucio Flavio no meio.

- Está começando a ficar bom.

Após escutar atento a todos, o treinador falou um pouco mais sério.

- É bom ter opinião. Vamos ter duas ou três divergências, mas isso de ter opinião é legal.

Atualmente o Botafogo é o quarto colocado do Brasileirão, com 21 pontos conquistados em 14 rodadas disputadas.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/08/joel-santana-brinca-e-abre-votacao-para-achar-substituto-de-alessandro.html
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Ter Ago 17 2010, 16:42

Já está o Joel querendo fazer merda.
Tirar Somália do meio para colocar Lúcio Flávio é um prejuízo maior do que se imagina.
Primeiro porque perdemos nosso melhor volante na posição. E segundo que teremos menos um em campo com o retorno da MORTE.
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Ago 17 2010, 16:43

Pô and, será qual é o time do coração desses repórteres que estavam na sala de imprensa do BFR?
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Ago 17 2010, 16:45

Bianco, foi bobagem o que ele fez, mas colocou de imediato o Cajá, que é um jogador que me agrada e merecia uma sequência no time, que nunca teve, ao contrário do L. Flávio, que está lá há 200 anos de titular, mesmo jogando mal.

O problema é que depois ele colocou o Túlio Souza e no final, pasme, o L. Flávio.

Vou repensar se vou ao jogo, quanto mais eu rezo, mas aparece assombração.

Fala sério Joel, tu tá complicando tudo.

"Joel escala Renato na vaga de Alessandro em treino tático

O técnico Joel Santana colocou o volante Somália na lateral direita, ocupando a vaga do suspenso Alessandro, e promoveu a entrada do apoiador Renato no meio-de-campo, em treinamento tático na tarde desta terça-feira, no Engenhão.

Joel realizou um trabalho em separado, com um time sem atacantes enfrentando a dupla reserva de ataque. O time começou com Jefferson, Antônio Carlos, Leandro Guerreiro e Fábio Ferreira; Somália, Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Marcelo Cordeiro.

Depois, Joel testou a entrada do volante Túlio Souza, que já atuou como lateral-direito, na vaga de Renato. Na terceira parte, foi a vez de Lucio Flavio entrar na vaga de Túlio Souza. Jancarlos, que seria uma opção por jogar na lateral direita, foi emprestado para o Bahia."
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Ter Ago 17 2010, 16:46

Bianco

Os mulambos devem estar doidos para ver Lúcio Flávio em campo de novo.
Sentiram muita falta dele na final do Carioca.
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Ago 17 2010, 16:49

RENATÃO,

acabei de ler seu texto, que gostei muito, pois o jairzinho foi um dos melhores jogadores que eu ví atuar e trazia consigo a determinação e a audácia, que fazem parte da escola botafoguense.

o único reparo fica por conta da comparação com o garrincha, pois mesmo a excelência fica distante da genialidade.

provavelmente, você é mais jovem e não teve o prazer de ver o garrincha jogar ao vivo, como ocorreu comigo, mais que uma centena de vezes.

o mané era um jogador supra torcida, pois assistí várias vezes, as torcidas de vasco, flamengo e fluminense, vibrando com os bailes dados em coronel, jordan e altair, transformados em bucólicos joãos.

a única comparação possível com o mané, se dá através do pelé, pois aí estão ambos na categoria de gênios.

o gérson, nosso canhotinha, que foi adversário (e tambem joão) e companheiro, com a autoridade da excelência que foi, diz :

"outros pelés e maradonas irão surgir, mas outro mané, jamais.
quem viu, viu.
quem não viu, jamais verá"

pessoalmente, gosto muito desse texto, que escreví sobre um debate entre o garrincha, o pelé e o maradona (grande, mais na excelência).

"não estou tirando o mérito do pelé.
acho ele, o garrincha e o maradona, os três maiores jogadores que eu ví atuarem.
alguns, entre os quais me incluo, acham que o garrincha foi o melhor dos três, mesmo não tendo os recursos técnicos tão desenvolvidos como os outros.

vou me explicar melhor : se você der uma bola para cada um dos três, o maradona foi o melhor dos três no controle da mesma, pois fazia com a mesma, coisas que o ronaldinho gaúcho morreria de inveja; se fossemos analisar os fundamentos, como passe chute, cabeceio, velocidade, etc..., o pelé foi insuperável, mas os zagueiros não ficavam sem dormir as vésperas de enfrentá-los, mesmo sabendo que era uma missão difícil ; o garrincha tinha uma única jogada e todos os marcadores e até toda a platéia sabia exatamente o que ele iria fazer, mas ninguem conseguia impedí-lo de realizá-la.

pintar quadros com a palheta cheia de cores é uma tarefa difícil, mas há os que o faça, pois são geniais, mas pintar quadros com uma única tinta, só se valendo do traço mais forte bou mais fraco, para alcançar a luminosidade ou o contraste desejado é necessário mais que a genialidade, mas de um dom divino e aí está, ao meu ver, a diferença entre o mané e os demais."

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Ago 17 2010, 16:50

Pois é, fica dando idéia pro cara, quem sofre somos nós na arquibancada.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Ago 17 2010, 16:53

O tamanho da cagada do Joel é sem precedentes, se ele tirar mesmo o Somália do meio-campo.
Ali era um setor onde perdíamos sempre, não tínhamos volume de jogo, fomos dominados por equipes de Série B, C, D e Z e em jogos contra Santa Cruz, São Raimundo do Pará, fomos inteiramente dominados, porque não tínhamos pegada no meio, jogadores que chegavam junto, encurtavam os espaços e não somente cercavam e iam recuando.
Quando ele encontra nossos 2 fiéis escudeiros e carregadores de piano, ele me tira o pulmão do time, e isola numa lateral, deixando espaço para a múmia paralítica nos assombrar de novo.
Eu não sei o que se passa na cabeça do Joel, falando sério, não dá para entender.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Ter Ago 17 2010, 16:57

andmquers,

Modéstia à parte, estou cantando essa bola desde ontem...
Pra mim é óbvio que Joel vai cagar o meio campo colocando o Lucio Flavio e passando Somalia pra direita...

Só nos resta torcer.

abs
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Ago 17 2010, 17:01

Porra, essa informação acabou com meu final de dia.

L. Flávio de novo, PQP........
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Ago 17 2010, 17:05

entre lúcio flávio e alessandro, a torcida do botafogo não tem dúvida, prefere a flávia alessandra.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Ago 17 2010, 17:05

entre lúcio flávio e alessandro, a torcida do botafogo não tem dúvida, prefere a flávia alessandra.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Ter Ago 17 2010, 17:07

Caramba, alegria do botafoguense dura pouco mesmo.
Passo meu fim de semana alegre e contente com o time.
Aí chega essa semana e leio:

- Aumento dos preço dos ingressos

- Parceira com os "co-irmãos" para usar o Engenhão

- Possível volta de Lúcio Flávio com Somália torto na direita

Quero viver até os 50 pelo menos, Botafogo...
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Ter Ago 17 2010, 17:12

lscunha escreveu:entre lúcio flávio e alessandro, a torcida do botafogo não tem dúvida, prefere a flávia alessandra.

O BOTAFOGO PODE MAIS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Sério agora: Lá vem o Joel de novo... Ô mania de desenterrar defunto...
André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Ter Ago 17 2010, 17:14

Xará,

É impressionante... Estava pensando justamente nisso nesse momento...
André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Ago 17 2010, 17:21

eu não desmancharia o meio de campo atual, deslocando o somália para a lateral direita, pois aí tambem seria uma dupla modificação.

pelo que estou informado, três são as soluções :
- leandro na lateral, com danny na zaga direita e tonico carlos na central.
- alex lopes na lateral.
- caio na lateral.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Ago 17 2010, 17:25

lscunha escreveu:entre lúcio flávio e alessandro, a torcida do botafogo não tem dúvida, prefere a flávia alessandra.

O BOTAFOGO PODE MAIS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas a vontade mesmo é de chorar...
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Ago 17 2010, 17:46

andmarques escreveu:Caramba, alegria do botafoguense dura pouco mesmo.
Passo meu fim de semana alegre e contente com o time.
Aí chega essa semana e leio:

- Aumento dos preço dos ingressos

- Parceira com os "co-irmãos" para usar o Engenhão

- Possível volta de Lúcio Flávio com Somália torto na direita

Quero viver até os 50 pelo menos, Botafogo...

And,

Eu já estou com 51, portanto, já estou no lucro pelo menos 1 ano......rsssss
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Ter Ago 17 2010, 17:51

Ah Paulo, mas você não teve que aturar os 4 Cavaleiros tão cedo, hehe
Além de que ainda conseguiu ver uma galera boa jogar.
Olha que eu ainda dei sorte: quando comecei a acompanhar futebol já peguei a geração Maurício e Paulinho Criciúma. Imagina quem começou com Galeano, Odvan, Esquerdinha....
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: