Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

CANALHA

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CANALHA

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 15:36

Loco Abreu será titular contra a Angola e pode atingir recorde

Segundo informações do jornal "El Espectador", o atacante Loco Abreu será titular no amistoso do Uruguai desta quarta-feira, contra Angola, às 17h30 (de Brasília), em Lisboa. A Celeste, que está sem seu técnico Oscar Tabárez, não terá os atacantes Diego Forlán e Luis Suárez.

Desta forma, Loco Abreu terá mais uma chance de entrar de vez para a História do futebol uruguaio. Se marcar um gol, empata com Scarone como o maior artilheiro da Celeste. Loco Abreu está com 29 gols marcados, Scarone tem 30. Forlán, que fez cinco na Copa do Mundo, tem um total de 31 gols.

O Uruguai, que será comandado pelo técnico da sub-20, Juan Verzeri, está escalado com Fernando Muslera, Diego Lugano, Mauricio Victorino e Diego Scotti; Maximiliano Pereira, Diego Pérez, Egidio Arévalo Ríos e Álvaro Pereira; Christian Rodríguez, Sebastián Fernández e Sebastián Abreu.

Vai ser bom para pegar ritmo de jogo, tomara que ele meta 3 gols.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Ago 11 2010, 15:42

Manto, a galera entendeu a brincadeira, brother... fica tranquilo!!!

Manto, Castilo, foi convocado?!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 15:46

Sonic,

vai saber, to só me resguardando, hehehehehe.

EQUIPO TITULAR
1- FERNANDO MUSLERA
2- DIEGO LUGANO (C)
6- MAURICIO VICTORINO
17- ANDRES SCOTTI
16- MAXIMILIANO PEREIRA
11- ALVARO PEREIRA
15- DIEGO PEREZ
17- EGIDIO AREVALO RIOS
7- CRISTIAN RODRIGUEZ
21- SEBASTIAN FERNANDEZ
13- SEBASTIAN ABREU

D.T.: JUAN VERZERI

SUPLENTES
12- JUAN CASTILLO
3- CARLOS VALDEZ
4- ALVARO GONZALEZ
5- WALTER GARGANO
8- SEBASTIAN EGUREN
9- EDINSON CAVANI
10- ABEL HERNANDEZ
18- IGNACIO GONZALEZ
22- MARTIN CACERES

Árbitro: Hugo Miguel (Porgués)

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Ago 11 2010, 15:50

Valeu Manto!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Ago 11 2010, 16:08

Sonic, claro q o Castillo foi convovado..só ele pra ficar na reserva de um goleiro ruim como esse Muslera..rss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 16:22

Os jogadores do Botafogo estiveram na tarde desta quarta-feira, no Instituto Nacional de Cardiologia (INC), em Laranjeiras, com o objetivo de incentivar a doação de sangue. Por volta das 13h30, Leandro Guerreiro, Jobson e Maicosuel chegaram ao local e foram diretamente para o setor de pediatria do INC.

Como recomendado, os jogadores alvinegros não puderam doar sangue, uma vez que treinam todos os dias e não podem ter uma baixa muito grande no volume de sangue. Porém, junto com os dirigentes André Silva e Anderson Barros, levaram cerca de 10 sacolas com brinquedos (bolas, baldinhos, livros "meu pequeno alvinegro") para dar às crianças.

Um dos principais reforços do Botafogo para o Campeonato Brasileiro, Maicosuel se sensibilizou com a situação em que as crianças se encontram e convoca as pessoas de bom coração para ajudarem no que for preciso.

- Sabemos como são as crianças. Eles tem de ser fortes. Chega a dar uma dor no coração de ver isso. Não estou aqui por minha imagem ou pela "magia", mas sim por minha obrigação com a sociedade. O certo seria nem precisar chamar a população, mas se é necessário, estou aqui. Me coloco inteiramente disposto pra ajudar. Tem crianças sofrendo aqui. Peço para que as pessoas de bom coração e caráter venham ajudar - convoca Mago.

Cerca de 20 torcedores com a camisa do Botafogo foram ao hemonúcleo do hospital doar sangue. O torcedor que quiser doar, terá de ir na Rua das Laranjeiras, 374, com documento original com foto. Não é necessário estar em jejum para doar. Basta estar entre entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 kg, estar em boas condições de saúde e não ter ingerido alimentos gordurosos ou bebidas alcoólicas na véspera.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Ago 11 2010, 16:23

Oh o outro... só chega pra falar bobagem... rs... Deixa o Castillo em paz, Flavio... o cara é bom goleiro mas no Botafogo ou é santo, ou nada feito!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Ago 11 2010, 16:28

Sonic escreveu:Oh o outro... só chega pra falar bobagem... rs... Deixa o Castillo em paz, Flavio... o cara é bom goleiro mas no Botafogo ou é santo, ou nada feito!

Sonic, eu até gosto do Castilho como pessoa, etc, e ele é mesmo bom goleiro, mas somente em jogo de botões.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 16:34

Paulo,

para jogo de botões não, mas para o pimbolin sim, hehehehe.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qua Ago 11 2010, 16:38

De pimbolin é o Fernando Henrique. Titular absoluto!

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 16:40

Hehehehehe, isso aqui é minha terapia, ainda bemque não precisa pagar, heheheehehe.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 16:42

Joel só quer Loco Abreu em condições e conta com Jefferson

Joel Santana cogita deixar Loco Abreu fora do jogo deste sábado, às 18h30, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante perdeu os treinos do Botafogo desta semana porque está servindo a seleção uruguaia. Desta maneira, o técnico alvinegro cogita deixá-lo treinando à parte no Rio de Janeiro para tê-lo inteiro na partida contra o Avaí, dia 21 de agosto, no Engenhão.

A decisão, no entanto, ainda não foi tomada. O comandante irá conversar com seus auxiliares para definir o que será melhor para o Botafogo. De qualquer maneira, não quer ter o camisa 13 sem estar 100% de suas condições físicas. O Uruguai faz um amistoso contra Angola nesta quarta, em Lisboa.

“Ainda não sei se vou colocá-lo para jogar. Pretendo assistir ao jogo e depois observar como ele irá se reapresentar. Não sei se será melhor ele viajar com o grupo ou deixá-lo trabalhando no final de semana. Queremos vê-lo nas mesmas condições que o entregamos para a seleção uruguaia antes da Copa do Mundo. Ele tinha sido campeão conosco e estava bem em todos os aspectos”, afirmou o treinador, emendando.

“Um jogador desse porte, não podemos tê-lo próximo da condição ideal. Por isso, vou conversar com os preparadores para ver o que é melhor para o Botafogo”, explicou.

Situação diferente vive o goleiro Jefferson. O jogador esteve com a seleção brasileira no amistoso diante dos Estados Unidos, quarta, em Nova Jersey. Mesmo tendo perdido alguns dias de treinos, Joel confirmou sua presença no final de semana.

“Eu conto com o Jefferson. Ele vinha trabalhando diariamente e deve chegar na quinta-feira. Não acho que ele perdeu muito mesmo tendo ficado fora de alguns treinos. Portanto, ele é certo no jogo. Quanto ao Abreu estou pensando”, analisou.

Desta maneira, o time que venceu o Atlético-MG, sábado, no Engenhão, sofrerá apenas uma modificação. Recuperado de uma fratura no nariz, Antônio Carlos retorna ao time e, assim, Danny Morais ficará no banco de reservas.

Sendo assim, o Botafogo irá enfrentar o Atlético-GO com a seguinte formação: Jefferson, Leandro Guerreiro, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Marcelo Mattos, Somália, Maicosuel e Marcelo Cordeiro; Jobson e Herrera.

Fonte: UOL

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Ago 11 2010, 16:57

andmarques escreveu:De pimbolin é o Fernando Henrique. Titular absoluto!

Aqui no Rio é Totó, pimbolin ou Totó não importa, mas o titular do Totó é mesmo o Fernando Henrique, o melhor goleiro do mundo que só agarra com as pernas....

O Castilho é goleiro de futebol de botão mesmo. Ele inclusive foi convidado, logo que pendurar as chuteiras, para ser segurança de baile infantil no Botafogo, numa justa homenagem.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Ago 11 2010, 16:58

E continuando: a fim de apartar as brigas do moleques mais atrevidos, um querendo tomar a coca-cola do outro, o cachorro quente e por aí vai....

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 17:01

Hehehehe,

então terei que trocar o nome do meu goleiro de futebol de botão.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qua Ago 11 2010, 17:15

Bingo, LG não sai de jeito nenhum. Apesar de ter jogado bem o último jogo, gostaria de ver o trio defensivo sem ele no próximo jogo, até para termos uma noção de como seria.
Ficaríamos com: Jefferson, Antonio Carlos, Fabio Ferreira, Dani Moraes, Alessandro, Marcelo Mattos, Somália, Maicosuel e Marcelo Cordeiro; Jobson e Herrera.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qua Ago 11 2010, 17:15

Cunha, leu meus posts na coluna anterior?

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Ago 11 2010, 17:36

BIANCO,

ESTOU CHEGANDO AGORA.

pode ser que eu tenha me enganado quanto a batata, mas quanto aos pimentões coloridos não, pois me lembro bem.
não me lembro do restaurantre se pirata ou outro niome, mas vou me lembrar do seu convite, se algum dia (espero que sim) for a vitória.
é possível pois o elke vai construir na divisa do rio com o e´spírito santo a cidadeX, para 250.000 pessoaS .

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qua Ago 11 2010, 17:43

Valeu. Vc chegando e eu saindo, té manhã p/ todos.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Ago 11 2010, 17:44

BIANCO,

quanto ao esquema tático, já havia colocado que naturalmente, pelo fato do maicossuel não ser um meia armador típico, mas na verdade um 3º atacante, que antigamente chamávamos de ponta de lança, o time saiu do obsoletro 352 para um 3412, que é uma variante do 343.

historicamente, por conta de anos e anos de zagallo, paulo césar e dirceu, o sistema 433, forjou a escola botafoguense e sou defensir desse esquema.

mais importante que o sistema básico é a atitude do time.
se a atitude de sábado, de ao ter posse de bola, nossos jogadores terem no mínimo 3 opções de passe, para à direita, para à esquerda e para a frente e quando adversário estiver com a bola, ser marcado dupla ou triplamente como o fez, teremos volume de jogo para ganhar de qualquer um.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Ago 11 2010, 17:51

LSCUNHA, a muqueca capixaba relamente não leva batatas e pimentões.Eu gosto demais, ao molho de camarão....

O Castillo eu até gostava dele mais pela personalidade.A altura não tinha como dar certo no Botafogo, mas tenho carinho por ele, pois respeitava o clube.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Ago 11 2010, 18:04

FLÁVIO,

pelas cores do pimentão, que lembravam a bandeira do rio grande do sul e pelas informações de você e do bianco, cheguei a conclusão que a muqueca não era capixaba, mas com certeza, o dono do restaurante era gaúcho.

RSRSRSRSRSRSR

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Ago 11 2010, 18:15

IGNACIUS, PAULUS, ANDIUS, FLÁVIUS, BIANCUS, MAURÉLIUS E MANTUS,

"voltemus aus marcius"

qualquer que seja o aleijão moral que um indivíduo possua, tambem possui amigos.

um tipo porém, permanece solitário, pois não consegue fazer amigos e, creio, nem mesmo consigo possa contar.

se trata do babaca.

quando um indivíduoa adentra no ofício de comediante, não há meio termo : ou se torna um genial humorista ou deploravelmente se torna um babaca.

o babaca é milenar e já nas cortes gregas e depois romana, já exerciam sua imbecil profissão com o sujestivo nome de "bobo da corte", coisa mais deplorável que os rufiões, que pelo menos desfrutravam do prazer de ser um voyeur.

assim, o tempo dirá se marcius será um humorista ou um babaca, mas pelo andar da carruagem (os turfistas diriam que é poukle de 10), creio que abstinência de sí mesmo.

quem v iver, verá.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Ago 11 2010, 18:19

Maurélio

Acho que vc não percebeu bem o "espírito" da molecagem. O que houve de MENOS GRAVE foi o que disse esse imbecil do Marcius Melhem. Muito mais cretina e imoral foi a GARGALHADA EM UNÍSSONO, que foi entoada especialmente pelos srs. Galvão Bueno e Caio Ribeiro.

Se continuarmos achando que fatos assim são NORMAIS, daqui a pouco vão defecar em cima da bandeira do Botafogo e vão dizer - " mas era apenas um humorista"...

Começo a achar que ESTOU CHOVENDO NO MOLHADO.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Ago 11 2010, 18:24

Acuso o recebimento de 34 emails do Brasil todo parabenizando a coluna.

Em especial o do sr. Armando Pena Carvalho, que se diz Presidente do Grêmio Recreativo Estrela Solitária, de Goiânia. Eis o texto :

Quero me congratular com a coluna JIM do Botafogo em Debate pela atitude desassombrada e corajosa, enfrentando de cara essa canalha de marginais da rede Globo.

UFA....Parece que alguém entendeu o recado !

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qua Ago 11 2010, 18:30

Queria ter visto a mulherada do Botafogo calando a boca do babaca...

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Ago 11 2010, 18:32

[justify][b]Manto meu nobre escrevendo sobre Canalha. Smile Smile

O Canalha e a Grávida

A filha perdeu a virgindade, e de quebra, ficou grávida, e falou pra mãe. Foi aquela gritaria, e a mãe falou pra filha:
- Quem é o canalha? Agora conte tudo pro seu pai.

Enquanto a filha contava pra o pai uma ferrari vermelha de último modelo aparece em frente a casa, e desce uma cara maduro, cabelos grisalhos, e diz:

- Sua filha já me contou tudo, mas eu vou arcar com a responsabilidade. Se nascer uma menina eu vou dar dois carros e uma conta com um milhao de doláres. Se nascer um menino vou dar duas indústrias siderurgicas e mais a conta de um milhão. Se forem gêmios, é só somar os dois que dou tudo. Mas em caso de aborto. . . O pai interrompe, dizendo:

- Em caso de aborto, você come ela de novo!

Um abraço Exclamation Exclamation Exclamation [/b][/justify]

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por JIM em Qua Ago 11 2010, 18:34

Deixo consignado também que fui procurado pelo Flamíneo, Chefe de Vendas da Livraria da Travessa de Ipanema, um botafoguense dos mais aguerridos, que veio falar conosco especialmente sobre a coluna, endossando-a em gênero, número e grau.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Ago 11 2010, 18:35

Prezado GBarata

Infelizmente a "mulherada alvi negra" presente, não conseguiu calar o canalha, uma vez que a gargalhada do canalha mór ecoou mais alto. Mas valeu a intenção.

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Ago 11 2010, 18:44

Acabo de receber telefonema de nosso companheiro Edízio Melo, de Belém do Pará, e que esteve aqui no RJ no último futchurrrasco.

Agradeço sensibilizado as suas palavras de apoio e incentivo à coluna, solidarizando- se com o jogador Jefferson.

Fico feliz de ver que ao menos o nosso recado foi entendido.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Ago 11 2010, 18:47

JIM escreveu:Acuso o recebimento de 34 emails do Brasil todo parabenizando a coluna.

Em especial o do sr. Armando Pena Carvalho, que se diz Presidente do Grêmio Recreativo Estrela Solitária, de Goiânia. Eis o texto :

Quero me congratular com a coluna JIM do Botafogo em Debate pela atitude desassombrada e corajosa, enfrentando de cara essa canalha de marginais da rede Globo.

UFA....Parece que alguém entendeu o recado !

JIM

Acho que o problema amigo Jim, é que de tanto sermos achincalhados pela mídia em geral, estamos ficando sem-vergonhas, banalizando a nossa indignação por atos como desse idiota, que do nada, resolveu sacanear nosso goleiro, numa piada sem pé nem cabeça e absolutamente sem graça.

Somente aqueles imbecis do programa, para acharem graça daquilo. Porque não fez piada com o Bruno ? Com o Júlio Cesar, que frangou feio na Copa ? Ou mesmo com o Victor, que era o titular no jogo e não o Jeferson ?

Que humor que nada, isso é pensado sim, e não me venham com histórias de teorias conspiratórias, que temos mania de perseguição, e blá blá blá, é só com o BOTAFOGO, é só verificar com isenção e frieza, e verão que não estou falando bobagens.

Esse idiota usa o seu pseudo "humor", para destilar todo o seu veneno e seu ressentimento contra o nosso clube.

Não desista nunca Jim, aqui é nossa resistência, nossa trincheira a favor do BOTAFOGO, e não deixemos que BANALIZEM NOSSA INDIGNAÇÃO, é isso que eles querem.

Abção e parabéns pela coluna.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Ago 11 2010, 18:51

Paulo Nobre

Valeu, um abração !

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Ago 11 2010, 18:55

Andesilva

Minha assertiva em relação à falta de resposta da Diretoria do Botafogo, prende-se ao fato do BINÔMIO rede Globo/CBF ser algo cristalino e conhecido por todos.

Ou vc acha que o que derrubou o Dunga foi o fracasso puro e simples da seleção na África ? Em 2006
fracasso semelhante foi solenemente IGNORADO por Ricardo Teixeira e sua turma. Parreira saiu PORQUE QUIS.

Dunga foi demitido sumariamente porque bateu de frente com a sra. Fátima Bernardes e a rede Globo.

JIM

Última edição por JIM em Qua Ago 11 2010, 19:02, editado 1 vez(es)

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Ago 11 2010, 19:01

Andesilva

E mais... se critico essa atual Diretoria, é no sentido de fazê-la se respeitar e ao Botafogo. Não nego os esforços feitos para a armação do time e nesse aspecto aplaudo-os.

O que me revolta é ver que DESAFETOS PÚBLICOS DO BOTAFOGO, COMO O SR. RENATO MAURÍCIO PRADO, GALVÃO BUENO, JOSÉ ROBERTO WRIGHT E OUTROS , continuam sendo CONVIDADOS DE HONRA nos coquetéis oferecidos por essa Diretoria.

Pra mim, o nome disso é FALTA DE VERGONHA NA CARA !

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Ago 11 2010, 19:05

E ainda Andesilva

Enquanto o Botafogo se negava a abrir seu salão principal para receber os restos mortais de Otávio Moraes, NOSSO GRANDE CAMPEÃO de 1948, 3 dias após uma "festinha do clube" recebia como convidado o sr. Renato Maurício Prado.

SE ISSO NÃO É FALTA DE VERGONHA, DESPUDOR E CRETINISMO, NÃO SEI MAIS O QUE POSSA SER.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qua Ago 11 2010, 19:58

Maicosuel não foi comprado pelo grupo de Botafoguense?
Então por que, tem o seu contrato registrado por empréstimo até dezembro de 2010?

BID ELETRÔNICO ACUMULADO

Insc...161269 – Nome . MAICOSUEL REGINALDO DE MATOS - Contrato nº RJ 12010000507 – Vigência 01/07/ 2010 a 31/12/2010 – Gerado27/07/2010

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Ago 11 2010, 20:02

[justify][b]Ae Cumpade Krokodillus da Paraiba,cabra machô sensenhÔ cheers cheers

Seja bem vindo meu camarada,esses caras são todos invejosos, e estão com uma puta dor de cotovelo,infelismente besteira da uma puta de uma audiencia.
E é disso que toda plebe rude e violenta do lixo gosta,ficam rindo do nada,esquecendo seu idolo matador de garotas de programa,no presidio. Smile Smile

Um grande abraço Exclamation Exclamation Exclamation [/b][/justify]

G .C. "Chacon"

Mensagem por zigue em Qua Ago 11 2010, 20:27

O Palmeiras está negociando o bom zagueiro Léo, que foi do Grêmio, após ele ter se indisposto com Felipão.

Acho que cairia como uma luva em nossa zaga, o que acham?

Sds.,

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Ago 11 2010, 20:45

galera essa é boa pqp, sera.

Bruno no Vasco??? O Famoso humor negro. Sleep
Quando encontraram o Bruno Exclamation Ele estava escondido na sala de troféus do Vasco Exclamation Se encondeu bem Exclamation Faz 7 anos que ninguém entra lá... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

abs Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Ago 11 2010, 20:55

Manto meu nobre karai. .

Só bebo sexta e no sabado,sera que estou vendo,ou vi visagem aki,pois á postagem do cumpade Krokodillus da Praaíba cabra machÔ nsenhÔ,sumiu,alguem viu. affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

abs Exclamation Exclamation Exclamation
.

G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Qua Ago 11 2010, 21:00

zigue,

eu tambem acho o léo um ótimo zagueiro, mas não creio que o botafogo contrate mais ninguem.

a única possibilidade será de um lateral direito, já que o bahía está anunciando que está contratando o jeancarlo, que já foi liberado pelo botafogo.

lembro que temos boa relação com o time baiano, que concordou em cedero eduardo, na época sua grande revelação, para a gente.

um amigo me falou que tem informações que o tal de márcio rosário é bom zagueiro.
não sei e não estou fazendo muita fé.
penso que com uma boa proteção danny moraes, antônio carlos e fábio ferreira, embora não sejam maravilhoisos, podem fazer um bom campeonato, desde que o joel lhes deem segurança.

para mim, a principal mudança, face a entrada do mago e do jóbson, foi a de atitude, pois o time passou a marcar e se movimentar em velocidade, o que deu e facilitou todo mundo a jogar.
a atuação do alessandro foi sintomática, pois mesmo limitado, passou a ter opções e ajuda e assim, somado a dedicação que ninguem pode negar que ele tem, viu seu futebol dar um salto enorme de qualidade.
se ele repetir a última atuação, já não vou mais fazer campanha contra, pois estará sendo útil ao time.

O BOTAFOGO PODE MAIS

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Ago 11 2010, 21:04

ZIGUE,

SERIA MUITO LEGAL VOCÊ ESTAR PRESENTE NO PRÉ JOGO CONTRA O AVAÍ, NO BAR BOTACHOPP, EM FRENTE A ENTRADA OESTE DO ENGENHÃO.

TEMOS ESSA RELAÇÃO HÁ POUCO TEMPO, MAS SINTO QUE VOCÊ TEM CONHECIMENTOS DE LEITURA DE JOGO, MUITO INTERESSANTES E SERIA MUITO BOM PARA TODOS NÓS, ESSA CONVIVÊNCIA MAIS ESTREITA, POIS COM CERTEZA, VOCÊ NOS TRARIA SUAS IDÉIAS, AS QUAIS REPUTO COMO MUITO BEM ARTICULADAS.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Ago 11 2010, 21:08

MAM,

DE REPENTE ME DEI CONTA DA INDELICADEZA QUE COMETÍ COM VOCÊ, POIS SERIA MUITO LEGAL, SE VOCÊ TAMBEM ESTIVESSE PRESENTE NO DIA 21.

ALEM DAS CHARGES, QUE ACHO DE PRIMEIRO NÍVEL, ADMIRO MUITO SUA PERSONALIDADE DE POSTAR O QUE PENSA DE FORMA EDUCADA E BEM FUDAMENTADA.

RECONHEÇO EM VOCÊ UM BOTAFOGUENSE DE ALTA ESTIRPE E COMO NÃO SOU BURRO, GOSTO MUITO DE ME CERCAR DE PESSOAS INTELIGENTES.

VOU TORCER MUITO PARA QUE TENHAMOS A OPORTUNIDADE DE TROCARMOS UM CALOROSO ABRAÇO.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qua Ago 11 2010, 21:13

Maurelio,

Não devemos crer que aquilo foi apenas uma piadinha de um torcedor rival, aquilo la não é boteco pra ficar falando td o que vem na cabeça, xingar a tudo e a todos, é um programa de um ibope absurdo, que passou pro brasil todo logo apos o jogo, tava todo mundo vendo.

Aqui no rio o jefferson ja eh reconhecido como um goleiraço, mas no resto do país ninguem conhece bem, no maximo conhece de nome, digo isso porque eu so sei q esse vitor é bom goleiro pelo que a midia diz, porque sinceramente acho nunca o assisti agarrando, e mesmo sem te-lo visto em ação acredito que se trate de um bom goleiro pelo que a mídia fala dele.

E é a mesma coisa com o jefferson, fora do rio ninguem conhece bem ele, no max viu um jogo ou outro ate porque nunca passa jogo do botafogo na tv, entao agora que ele esta na seleçao começa a existir um interesse por parte do restoi do brasil e do mundo por saber mais sobre o jefferson, sera que ele eh bom mesmo? sera que eh de nivel de seleçao brasileira? Enfim, quem acompanha o futebol sabe que ele eh bom mas 50 por cento das pessoas naum sabem nada de futebol e nem acompanham seus times, so gostam de ver seleçao e tal. Esse pessoal nunca nem viu o jefferson jogar. Ai vem um merda, em babaca, um retardado em rede nacional com o ibope da globo nas alturas dizer que Jefferson = frango, ou seja a primeira impressao das pessoas que so assistem seleçao e nada sabem de futebol eh que o jefferson eh um frangueiro, ta no subconsciente, ja plantaram a semente pra gerar uma "rejeição" popular ao jefferson, porque como nós sabemos o Mano vai ser vaquinha de presepio da GLobo-FLA-CBF, ate camisa pro escobar eles ja deram. E eh isso ai, eh assim aos poucos com pequenas coisas que eles vao manipulando a opiniao publica em prol das suas vontades, porque infelizmente 95% da populaçao brasileira eh constituída por ignorantes, essa eh a triste verdade, e esses ignorantes eh quem vao estar amanha dizendo: "ridiculo chamarem esse tal de jefferson pra seleçao, qnd tem o vitor ai, o julio cesar, e com certeza deve ter outros melhores, afinal o cara joga no botafogo ne, deve ser fraco"

O nome disso é LAVAGEM CEREBRAL, é tudo o que eles querem, apagar nossos feitos, igualar zico com garrincha, e naum se surpreendem se daqui a 30 anos o segundo melhor da historia for o zico logo atras do pele.

Eu to PUTO, quero q o bem amigos junto com todo o projac pegue fogo, exploda e aquela corja toda vá pro espaço, so assim memso.

abraços

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Ago 11 2010, 21:22

Karon meu Nobre,essa pra descontrair,e esquecer os invejos do lixo Smile Smile

O padre saboneteiro

Dois padres foram tomar banho, mas esqueceram o sabonete.
Um dos padres falou:
- Vou buscar dois no meu quarto, que fica no fim do corredor.
Como era domingo, o convento estava vazio e eles estavam com pressa para irem à missa, ele foi buscar os sabonetes do jeito que estava, pelado
mesmo.
Na volta, com os sabonetes um em cada mão, ele deu de cara com três
freiras que, bem cedinho, já estavam indo para a missa. Sem ter o que
fazer, o padre se fingiu de estátua. As freiras olharam, espantadas, para aquela nova estátua e comentaram entre si:
- Nossa, que estátua linda, perfeita... affraid Uma delas, então, ao olhar o "bimbo" do padre, resolveu dar um puxão. Ao sentir a dor, um sabonete escorregou de sua mão.
As freiras, mais espantadas ainda, falaram:
- Não é uma estátua, mas sim, uma máquina de sabonetes!
A outra deu um novo puxão e outro sabonete escorregou...
- Nossa, que maravilha! Exclamaram com felicidade.
A terceira freira, não querendo ficar para trás, puxou o "bimbo" do padre,
nada, e puxou... E nada...
E puxou... E nada.... E puxou... E puxou... E puxou... E puxou... Puxou...
Puxou... Puxou... Puxou... Puxou... Puxou...Puxou... Puxou... Puxou...
Puxou... E, maravilhada, disse:
- Deus seja louvado, tem até shampoo Exclamation Exclamation Exclamation

Um grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Ago 11 2010, 21:38

Mineiro é esperto, uai! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Um mineirinho com sérios problemas financeiros vendeu uma mula para outro fazendeiro também mineiro por R$100,00, que concordou em receber a mula no dia seguinte
Entretanto, no dia seguinte ele chegou e disse:
- Cumpadi, cê me discurpa mais a mula morreu
- morreu?
- morreu
- Intão me devorveo dinheiro !
- ih...já gastei.
- tudo?
- tudim
- intão me traiz a mula!
- morta?
- sim, uai, ela num morreu
- morreu. Mais qui cê vai fazê com a mula morta?
- vou rifá?
- rifá?
- Sim uai!
- a mula morta? Quem vai querer?
- é só num fala Qui ela morreu.
- intão tá
um mês depois os dois se encontraram e o fazendeiro que vendeu a mula pergunta:
- e ai Cumpadi, e a mula morta?
- Rifei. Vendi 500 biete a 2 rear cada. Faturei 998reais
- Eita! I ninguém recramô?
- Só o homi qui ganhô
- E o que ocê fez?
Sleep - Devorvi o 2 rear pra ele, u'ai é u'ai sôr. Smile Smile Smile Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por Savio em Qua Ago 11 2010, 22:04

Deu no LANCE

Clubes tradicionais como Santos, Botafogo e Fluminense ainda mantêm suas torcidas entre os chamados "grandes", mas não conseguem repetir o desempenho dentro da faixa mais jovem da população. Todos são superados pelo Sport e os dois últimos também por Vitória, Bahia e outros clubes.
O caso mais grave é o do Botafogo, que tem quase dez torcedores com mais de 50 anos para cada garoto com idade entre 10 e 15 anos.

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qua Ago 11 2010, 22:37

Valeu meu nobre Karon, respeito o seu descontento com o humorista em questão.
Sávio, eu que estou sempre nos jogos do Botafogo, percebo que a nossa torcida esta envelhecida sim. Tem jovens, tem crianças, mas é em numero bem menor do que no meu tempo de garotote. Agora para isso se reverte temos é que ganhar títulos, e voltarmos a ter na equipe craques. Que aí sim ,voltaremos aquela fase da minha infância, que ouvia, e via, que a nossa torcida era a que mais, crescia nesse pais. Sendo que o Botafogo nunca foi de ganhar muitos títulos, mas sempre formou grandes equipes com craques de verdade. Como disse Nilton neves a dias atrás. “ Botafogo pode não ter vários títulos de campeão brasileiro, mas tem um que nem o São Paulo ou Flamengo, que tem vários, não tem o que o Botafogo ostenta. Que é o de campeão do mundo, em 58, 62 e tri de 70, e que garrincha foi bem melhor que Pelé, e que ele sozinho ganho a copa de 62.” (palavras do Nilton Neves, em seu programa de domingo retrasado. Lembro que não ouvi ,e nem vi ele dizendo essas coisa, porque ele é outro que junto com esses jornalista esportivos da Globo não dou audiência. Soube disso através do meu porteiro , e depois procurei saber com alguns amigos botafoguenses se sabiam do caso, vários me disseram que isso foi verdade.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Ago 11 2010, 23:00

Maurelio MEU NOBRE Rolling Eyes

TUDO BEM,É SEU PONTO DE VISTA, MAIS DEVE SER POR ALGUM MOTIVO DE FALTA DE UM BOM MARKETING,ISSO É IMPORTANTE. Twisted Evil
MAIS AKI NA REGIÃO DIGO MANAUS,TENHO VISTO MUITOS JOVENS HOMEENS E MULHERES. COM A CAMISA DO BOTAFOGO,NA FOGÃO MANAUS E FURIA JOVEM. cat
E SE PUDER MANDO UMA FOTO POR -EMAIL. PARA VOCE VER A GARATODA MUITO ANIMADA,E CRESCENTE NESSE SENTIDO. affraid

UM GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por maurelio em Qua Ago 11 2010, 23:16

Chacon grande Rei da floresta, uma vez conversando com o Pathians, a respeito da reposição de novos torcedores, eu comentei o mesmo, que aqui disse. Ele me respondeu que na rua onde ele mora tem um bando de crianças, que se dizem botafoguense. Tudo bem, eu tambem por aqui pelo bairro onde moro, não vejo muitos garotos botafoguense, até vejo, mas não tanto assim. Agora no estadio a maioria que vejo, são na maioria acima do 40 anos.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:03

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: