Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

CANALHA

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CANALHA

Mensagem por Bianco em Qui Ago 12 2010, 11:40

Acabou de acontecer.
Meu telefone tocou e era meu filho de 8 anos todo contente que a mãe acabara de comprar o album de figurinhas do campeonto brasileiro 2010. Mas em seguida emendou,
- Pai só que eu tô triste.
- Por que meu filho?
- É que para completar o album vou ter que colar as figurinhas daquele time feio.
A isso não tem preço.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Qui Ago 12 2010, 11:44

Bianco escreveu:Acabou de acontecer.
Meu telefone tocou e era meu filho de 8 anos todo contente que a mãe acabara de comprar o album de figurinhas do campeonto brasileiro 2010. Mas em seguida emendou,
- Por que meu filho?
- É que para completar o album vou ter que colar as figurinhas daquele time feio.
A isso não tem preço.

Parabéns pela excelente criação do filho, Bianco!!!rs!
É que nem o Túlio Lustosa, que muito bem educou a sua prole, contando histórias do castelo do mal (Flamengo)! ehhehhe!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por Savio em Qui Ago 12 2010, 11:45

U R G E N T E

Acabou o Redação EsporTV agora e o Resek informou que o convidado amanhã é o Marcius Melhem.
Vamos encher o Tweter e o E-mail do Redação amanhã.
- Conto com vcs.

- O BOTAFOGO TEM QUE SER RESPEITADO!!!!!!

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Ago 12 2010, 11:46

maurelio escreveu:
FLAVIO SILVEIRA escreveu:Fico pensando comigo, será q um dia o Botafogo vai mudar sua mentalidade e implantar um sistema parecido com o do Inter, seja de socio torcedor, seja de saneamento de suas finanças, exploração da marca do clube?.Há 11 anos o Inter lutava para não cair em campeonato brasileiro e hj é o q é.Se modernizou, implantou uma mentalidade vencedora.Por que o Botafogo não consegue fazer o mesmo?.

Flavio acho que estamos caminhando pra isso. Esso olharmos para as finais das ultimas decisões do carioquinha, e veremos que de2006 pra cá, chegamos à final de todos, ganhamos dois e perdemos três, verdade ainda estamos no prejuízo, que dessas cinco finais, é para termos ganho no mínimo quatro. Verdade também deixamos a desejar naquela maldita Sul americana, poderíamos ter vencido aquela Copa do Brasil, não emplacamos ainda uma boa campanha no Brasileiro, mas de 2006 pra cá, estamos sempre na vitrine. O mkt tá se esforçando, mesmo que ainda timidamente, mas já se percebe o trabalho dele na mídia, com o feijão do fogão itinerante, com lançamento das camisas em homenagem aos ex e atuais jogadores, o próprio plano de sócio torcedor ainda que não o ideal, mas conseguindo algumas adesões. Claro ainda falta muito, mas percebo que estamos caminhando para uma mudança para melhor. Sem contar que já conseguimos recuperar o nosso orgulho de sermos botafoguense. Agora imagina se com tão pouco estamos otimistas, quando conseguirmos implantar um sistema igual à de um Internacional, não terá pra ninguém.

Realmente alguma coisa tem sido feita...mas olha só 3 vacilos que aconteceram aqui em Alagoas:

1 - A camisa do Botafogo Oficial 2010 só chegou nas lojas daqui de Maceió há pouco mais de 1 mês.
2 - Estão disponíveis para venda apenas as camisas com os números 7 ou 10 nas costas. O próprios vendedores dizem que muitos desistem de comprar pela falta das camisas com número 13 e 17.
3 - Mostrando total desrespeito aos patrocinadores, as camisas aqui comercializadas ainda não estão estampadas com os logotipos de nossos investidores.

O Botafogo ainda carece de competência para a melhor valorização de sua marca.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Qui Ago 12 2010, 11:49

Caro Sávio e amigos, devemos, sim, encher o twiter, o sambiter, o tanguiter desse arremedo de humorista, mas gozando-o, e não agindo com mau humor, pois, acredito, se não for assim o tiro pode sair pela culatra (no bom sentido, tá?).

Última edição por Ronau em Qui Ago 12 2010, 12:10, editado 1 vez(es)

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qui Ago 12 2010, 11:50

Maurélio,

tem q alugar e lucrar com isso! Qquer outra atitude é inaceitável!

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qui Ago 12 2010, 11:50

Rodrigo e Bianco, neste ponto tenho muito orgulho de minha Débora, aos 13 anos ela nunca pronunciou o nome "daquele time" só o chama de "o coisa ruim".
Também não ouve funk nem sertanejo.
Se vc não educar vem a Globo e educa!!!

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Ago 12 2010, 11:53

Bianco escreveu:Acabou de acontecer.
- Por que meu filho?
A isso não tem preço.

Bianco, parabéns, o fruto começou a aparecer, resultado de uma educação exemplar.

Os meus 3 filhos foram todos criados assim: Logo que nasceram, roupinhas botafoguenses, com direito a camisa na porta do quarto e inúmeras fotos, a fim de comprovar que NASCEU botafoguense.

Em seguida, tocar o hino diuturnamente e ressaltando sempre, o que existe o BEM e MAL, o bem fica em GS e o MAL na Gávea.

Quando maiores um pouco, e éramos obrigados a passar em frente à sede do lixo na Lagoa, eu já alertava: "Ih, estamos chegando perto daquele lugar cavernoso, vamos todos vomitar.....bahhhh bahhhh bahhhh" , fazia exatamente isso, simulando um vômito nojento, e isso deixava a mãe indignada...

Eles adoravam fazer isso (imitar o vômito pelo lixo se aproximando) e nas vezes que estávamos chegando perto, eles mesmo se encarregavam de me advertir: "Pai, está chegando a hora do vômito, vamos nos preparar" e eles eram bem pequenos, todos os 3 no banco de trás e tome "Bahhhh....bahhhh....estou vomitando, já passou pai.....bahhhhh....."

O Karon está aí para confirmar a história....

Eles cresceram, tem 22, 21 e 18 anos e todos são apaixonados botafoguenses, que conhecem a história do seu GLORIOSO clube e o defendem com unhas e dentes.

Eu já posso morrer em paz, e meus netinhos com certeza, seguirão a dinastia.

Parabéns novamente Bianco, fez bem seu trabalho de pai.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Ago 12 2010, 12:03

Tem um outro episódio que o Karon sempre me lembra.

Por volta de 1998, o Karon então com 10 anos, tinha um amiguinho no prédio de sua idade, que vivia colado com ele e os irmãos mais novos.

Um dia eu estava no quarto e o Karon veio com essa: "Pai, o Serginho está lá na sala, e está com a camisa do lixo."

Na mesma hora me levantei, fui até lá e pedi ao moleque que se retirasse, pois na minha casa, ninguém utilizava aquela camisa de macumba.

O moleque ficou meio sem graça, e falou que iria embora e saiu, deixando os moleques vibrando e minha ex mulher indignada e perplexa, mas mantive a decisão, questão de princípios, os quais não negocio.

Pois bem.

O molequinho retornou, bateu na porta, eu atendi e já de camisa trocada, mandou: "Tio, já troquei de camisa, posso entrar agora ?"

Eu confesso que fiquei com pena, mas só falei o seguinte: "Pode Serginho, agora pode."

A mãe brigou comigo, ficamos sem nos falar um tempo, mas mantive a posição e não me arrependo, princípios são princípios.

O karon e os meus outros 2 filhos, me lembram sempre dessa história e dizem que aprenderam muito com aquilo e caso necessário, farão o mesmo com seus filhos.

Eu tenho orgulho dos moleques.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Ago 12 2010, 12:22

após ler os textos dos amigos, vamos por partes.

primeiro quero registrar a alegria pelos 106 anos do nosso amado clube.

parabenizo o sr. jacob, pai do nosso querido amigo federman, que tem a ventura de aniversariar nesse dia.

tambem solicito aos irmãos botafoguenses, que independente de suas crenças, que todos nós oremos pela saúde e recuperação do geninho, que a pouco tempo saiu de uma situação muito grave e agora parece que voltou a ficar com a saúde muito debilitada.

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Ago 12 2010, 12:31

Caro Andesilva

Tenho notado sim, uma certa "ausência rubro negra"....eh eh eh.....

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Ago 12 2010, 12:41

[b]Maurelio meu nobre Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep estive pensando e...

Na minha humilde opinião sobre marketing escrevo o seguinte:o Botafogo tem o privilegio de ter varios artistas cantores,politicos,e atores consagrados.
Escolheria quem quisesse e fosse feito um bom marketing exemplo,como Ambev faz com suas marcas Sk, Br,Bom,e Ant, para cada região,com uma midia forte,com todos cantando juntos, nosso hino e,ou " E Eninguem cala esse nosso amor", e isso funcionaria muito bem,veja nosa fartura,como poucos tem,é mole.

- Carla Camurati (Atriz)- Cassia Kiss, Cláudio Mazzo Daniela Winitz, Edson Celular,Fafy Siqueira , Guilherme Karan,Helio de La Pena,Jose Mayer,Humberto Martins ,- Luciana Coutinho, Lucio Mauro,Marcelo Antony,Mario Frias,Nana Gouveia,Otavio Augusto,Patrick de Oliveira,Paulo Betti,- Regina Casé,Rita Cadilac,Samara Felipo,Stephan Necerssian,Suzane Carvalho,tamara Taxmam,Thierry Figueira.
Cantores famosos Agnaldo Timóteo,Beth Carvalho,Ed Mota, Eduardo Dusek,Emilinha Borba, Emílio Santiago,Marina Lima,Marisa Monte, Ronnie Von,Sidney Magal,Vinicius Cantuária,Wanderley Cardoso Chico da Silva,Davi Assayag,e o todo podeso Zeca Pagodinho,fora politicos,e o povo da imprensa.
Isso é só uma opinião,e não tese,mais sim uma sugestão,já que fechamos uma parceria,com uma empresa de grande força nacional,ae sim seria chamada de parceria.

Sds Indigenas e Alvinegra da Amazônia Legal,Parabens Fogão. lol! lol! lol! lol! [/b]

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por lscunha em Qui Ago 12 2010, 12:59

o último assunto é o desdobramento da babaquice explícita do rufião marcius.

eu penso que todos nós concordamos com a face do problema levantada pelo jim, pois nos machuca esse tipo de ofensa, talvez até mais dolorido que denegrirem nossa mãe, pois essa ofensa, com o tempo, acabou por esmaecer, virando um lugar comum que, na maioria das vezes, se restringe a um balançar de ombros, como a dizer : não estou nem aí.

há, entretanto, duas coisas na vida de um homem que não são compulsórias, mas fruto do seu livre arbítrio, pois entre inúmeras opções possíveis, ele escolhe seu clube e sua mulher, passando essas duas coisas a serem sagradas para ele.

aqui não tem balançar de ombro que amenize e sem essa, pois ai, nos estamos aí sim e partimos para o qual é ?

crescemos e ficamos fortes e encaramos, mesmo que tenhamos que olhar para cima.

assim como prego no campo ao time, uma coisa chamada atitude, tambem devemos, como torcida, nos cobrar atitude.

a guerra se dá em muitas frentes, mas no momento, a batalha é contra o marcius rufião e temos que bombar o twiter dele, demonstrando a nossa indignação, não ir as peças do cara, etc...

pessoalmente, se sou presidente do botafogo, mando uma nota oficial à tv globo, mostrando o meu repúdio a esse profissional, solicitando que o mesmo seja punido, da mesma forma que faríamos a qualquer um de nossos jogadores, se algum deles expor publicamente, qualquer ofensa gratuita a emissora.

o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, por toda sua histórica trajetória de fidalguia com a imprensa de um modo geral, não admite, mesmo porque não sabe conviver, com atitudes que tragam em seu escopo o escárnio.

nós temos por princípio o respeito, o qual só se consolida de forma total e permanente, se ocorre de forma mútua e após dezenas de anos, de boa convivência, o mesmo foi denegrido por quem não é digno de utilizar o crachá de funcionário dessa organização.

entendemos que a permanência desse funcionário no seu quadro funcional é um agravo ao botafogo, que passa a entender a mesma como uma quebra ao respeito mútuo mantido em nossas relações por todo esse período de décadas de existância cotemporal.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 12 2010, 13:04

Valeu galera, realmente me orgulha muito esse tipo de atitude espontânea de nossos filhos e por outro lado, aumenta a responsabilidade em educá-los, pois somos referência em tudo para eles.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Qui Ago 12 2010, 13:11

se o goleiro do santos gasta mais com o cachorro do que o salario do torcedor,ora bolas,ele eh otario,pois esta comprando racao superfaturada.
se querem falar mal do botafogo,deixem falar mal.o botafogo tem de ser igual a cavalo em desfile de 7 de setembro: cagando e andando e sendo aplaudido.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renault em Qui Ago 12 2010, 13:55

Savio escreveu:U R G E N T E

Acabou o Redação EsporTV agora e o Resek informou que o convidado amanhã é o Marcius Melhem.
Vamos encher o Tweter e o E-mail do Redação amanhã.
- Conto com vcs.

- O BOTAFOGO TEM QUE SER RESPEITADO!!!!!!

PORRADA nele.....

Renault

Número de Mensagens : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Ago 12 2010, 14:04

gbarata escreveu:Maurélio,

tem q alugar e lucrar com isso! Qquer outra atitude é inaceitável!

Pois é gbarata, o meu receio é justo esse dele não alugar, e sim, ser gentil com essa dupla. Já imaginou ele vindo com aquela conversa fiada, de que, tem que fazer uma parceria com co irmão, que é melhor, e bla, bla, bla... Vai ser de doer.

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Ago 12 2010, 14:07

Vein, te mandei um e-mail, recebeu?!

JIM, tambem mandei um pra ti...

Abraços!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Ago 12 2010, 14:13

Cunha amigo

É exatamente essa posição que vc expôs que, na minha opinião, tem que ser a tônica de nossa atitude.

Estamos aguardando com ansiedade a próxima semana, para poder abraçá-lo pessoalmente

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Ago 12 2010, 14:14

Sonic

Até agora seu email não entrou, mas deve estar chegando.

Obrigado, um abração

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Ago 12 2010, 14:20

Realmente alguma coisa tem sido feita...mas olha só 3 vacilos que aconteceram aqui em Alagoas:

1 - A camisa do Botafogo Oficial 2010 só chegou nas lojas daqui de Maceió há pouco mais de 1 mês.
2 - Estão disponíveis para venda apenas as camisas com os números 7 ou 10 nas costas. O próprios vendedores dizem que muitos desistem de comprar pela falta das camisas com número 13 e 17.
3 - Mostrando total desrespeito aos patrocinadores, as camisas aqui comercializadas ainda não estão estampadas com os logotipos de nossos investidores.

O Botafogo ainda carece de competência para a melhor valorização de sua marca.[/quote]

Realmente carece de muita coisa Rafael, mas foi como disse anteriormente, e você deve lembrar que há 7a 8 anos atrás, estávamos concertando relógio no escuro com luva de Box enfiada nas mãos, hoje está um pouquinho melhor, talvez ainda estejamos concertando relógio no escuro, mas já deu para tirar as luvas de Box. Esse problema das camisas não ocorre só ai, não, aqui também. Olha que estou des do lançamento da nova camisa, essa sem o patrocinador, que é a que prefiro, e estou querendo para compra para minha filha, e não comprei. Porque já não tinha na época do seu lançamento, pra mim tinha, mas pra ela não tinha, olha que estou indo sempre em GS, procuro e até a semana passada não havia chegado.

Última edição por maurelio em Qui Ago 12 2010, 14:23, editado 1 vez(es)

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Ago 12 2010, 14:21

MAURELIO, essa questão do estadio me preocupa, pois o Botafogo não pode abrir mão de receber uma boa grana pelo aluguel do estadio.Não tem essa de co-irmão.Co-irmão é caralho.Na hora de atravessar negociações, o Flu atravessa.Na hora de humilhar o Botafogo através da imprensa, a diretoria do fra , humilha.O Vasco temos até um bom relacionamento, mas eles fizeram de tudo para tirar o ultimo jogo do engenhão.Enfim, se não aceitarem os nossos termos , q vão jogar na PQP.Q seja um pagamento justo.O q não pode é esse negocio de jogar de graça, falar q é tudo co-irmão, pois oe stadio é do BOTAFOGO.Se não quiserem façam como o Galo e Cruzeiro:vão jogar no interior, para publicos pifios, fora despesa de logistica, como hotel, lugares para treinamento, transporte, etc...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Ago 12 2010, 14:22

[b]Maurelio MEU NOBRE. Sleep Sleep Sleep

E TEM MAIS INCLUINDO AE DOIS IDOLOS CONSAGRADOS,COMO LOCO ABREU E MAICOSUEL ENTRE ESSA GALERA,A NIVEL NACIONAL. affraid
ISSO SIM SERIA A GRANDE JOGADA DO BOTAFOGO.F.R ,NESSA PARCERIA,QUE COM A FORÇA DA MIDIA E DO FORTE MARKETING AMBEV.
ELEVARIA MAIS AINADA O NOME BOTAFOGO F.R E NÃO SÓ O SEU,COMO COSTUMA FAZER,AMBEV SABER COMO FAZ NÃO TENHO DUVIDAS DISSO. No

SDS INDIGENAS E ALVINEGRAS Exclamation Exclamation Exclamation [/b]

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Renault em Qui Ago 12 2010, 14:24

sobre o atual tema do fórum: concordo inteiramente com o JIM, pois nestes casos de
escárnio público do nosso Glorioso é imperioso que a instituição se faça respeitar. Esses
programas, por mais imbecis que sejam, são vistos por muitos jovens e crianças botafo-
guenses. Em nós, adultos, o comentário infeliz de um borrabotas como esse tal de marcius não produzirá efeito algum, apenas desprezo, mas em crianças pode ocasionar danos em seus sentimentos, ainda mais no dia seguinte, quando um maldoso rubronegrinho (futuro traficante/viciado/assassino/ladrão/?) vier gozá-lo repetindo a verborréia do palhacinho da grobo. Concordo e endosso as palavras do JIM, o CR Botafogo tem a obrigação de repudiar publica e notoriamente esse imbecil...

Renault

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Ago 12 2010, 14:26

Sonic o meu entro... Valeu.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Ago 12 2010, 14:28

FLAVIO SILVEIRA escreveu:MAURELIO, essa questão do estadio me preocupa, pois o Botafogo não pode abrir mão de receber uma boa grana pelo aluguel do estadio.Não tem essa de co-irmão.Co-irmão é caralho.Na hora de atravessar negociações, o Flu atravessa.Na hora de humilhar o Botafogo através da imprensa, a diretoria do fra , humilha.O Vasco temos até um bom relacionamento, mas eles fizeram de tudo para tirar o ultimo jogo do engenhão.Enfim, se não aceitarem os nossos termos , q vão jogar na PQP.Q seja um pagamento justo.O q não pode é esse negocio de jogar de graça, falar q é tudo co-irmão, pois oe stadio é do BOTAFOGO.Se não quiserem façam como o Galo e Cruzeiro:vão jogar no interior, para publicos pifios, fora despesa de logistica, como hotel, lugares para treinamento, transporte, etc...

Mandou bem Flávio, é só pagar o valor justo devidamente estipulado, negócio é negócio, e isso não significa nenhuma retaliação, é puramente business.

Estamos num mundo capitalista, o Botafogo arrendou o estádio, tem despesas, o mesmo ainda é deficitário e quando chega uma oportunidade para faturar, vão abrir as pernas ?

Negativo, precisamos ficar de olho e botar a boca no trombone, se facilitarem as coisas para essa dupla, que tem aprontado com o nosso clube.

Co-irmãos é o cacete, paga pelo valor, caso contrário, vá jogar no Aterro.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renault em Qui Ago 12 2010, 14:31

Paulo Nobre escreveu:
FLAVIO SILVEIRA escreveu:MAURELIO, essa questão do estadio me preocupa, pois o Botafogo não pode abrir mão de receber uma boa grana pelo aluguel do estadio.Não tem essa de co-irmão.Co-irmão é caralho.Na hora de atravessar negociações, o Flu atravessa.Na hora de humilhar o Botafogo através da imprensa, a diretoria do fra , humilha.O Vasco temos até um bom relacionamento, mas eles fizeram de tudo para tirar o ultimo jogo do engenhão.Enfim, se não aceitarem os nossos termos , q vão jogar na PQP.Q seja um pagamento justo.O q não pode é esse negocio de jogar de graça, falar q é tudo co-irmão, pois oe stadio é do BOTAFOGO.Se não quiserem façam como o Galo e Cruzeiro:vão jogar no interior, para publicos pifios, fora despesa de logistica, como hotel, lugares para treinamento, transporte, etc...

Mandou bem Flávio, é só pagar o valor justo devidamente estipulado, negócio é negócio, e isso não significa nenhuma retaliação, é puramente business.

e com essa dupla o pagamento tem que ser antecipado...

Estamos num mundo capitalista, o Botafogo arrendou o estádio, tem despesas, o mesmo ainda é deficitário e quando chega uma oportunidade para faturar, vão abrir as pernas ?

Negativo, precisamos ficar de olho e botar a boca no trombone, se facilitarem as coisas para essa dupla, que tem aprontado com o nosso clube.

Renault

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renault em Qui Ago 12 2010, 14:33

Renault escreveu:
Paulo Nobre escreveu:

e, conhecendo essa dupla de caloteiros...pagamento antecipado.

e com essa dupla o pagamento tem que ser antecipado...

Renault

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Ago 12 2010, 14:37

Rs....boa Renault, pagamento antecipado, e de antemão, já cobrando pela reposição do acervo, inclusive pelas perdas que certamente ocorrerão (cadeiras quebradas, levarão vasos sanitários, pias, porta toalhas, sabão, catracas, painéis com fotos dos jogadores alvinegros, pisos, etc...).

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Ago 12 2010, 14:42

Flavio, mas tem que ser isso mesmo, querem jogar lá, tem que pagar. Se nós que somos torcedores quando fazemos o futchurrasco lá em General Severiano pagamos tudo, tudo nada é de graça, e ainda por cima não tem um minimo de estrutura, arcamos com toda logistica da brincadeira. Então eles que são rivais tem é que bangarem tudo mesmo. De graça é o caralho, espero que o Mauricio não venha com essa de abri as pernas não.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Ago 12 2010, 14:48

maurelio escreveu:Sonic o meu entro... Valeu.

SONIC, o meu já entrou ai, também!!..rsss

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renault em Qui Ago 12 2010, 14:54

É isso aí Paulo, sugiro, também, que nos jogos do fra seja cobrada uma taxa extra de
"desinfecção" do Engenhão, kkkkk

Renault

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Ago 12 2010, 15:42

Chagon, você esqueceu de mencionar o Sobrinho... rss...

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 12 2010, 15:45

Vejam a página de entrada do site oficial do Glorioso, está linda.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Qui Ago 12 2010, 16:00

E enquanto isso... Cabeçandro já pensa em renovar....

PELO AMOR DE DEUS, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Ago 12 2010, 16:03

Amigos, o Botafogo está pensando em inaugurar a estatua do Jairzinho no proximo dia 21... Gostaria de pedir aos amigos, que pelo amor de Deus, não permitam que isso aconteça... deixa para inagura-la no dia 22, ou quem sabe no dia 20, mas dia 21 não... Isso tem dado azar... não consigo esquecer os 6x0 do Vasco... depois de um dia maravilhoso em GS com os amigos...

Marketing do Fogão, não ignore as supertições!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Ago 12 2010, 16:09

Jairzinho ganhará estátua de bronze na entrada do Engenhão
Homenagem ao Furacão será antes do jogo contra o Avaí, no próximo dia 21

Os próprios torcedores alvinegros custearam a estátua de Jairzinho. Mais uma vez a iniciativa foi tomada pelo torcedor Marcos Muller. Todos os botafoguenses que contribuíram para a obra receberão uma miniatura.
Jairzinho começou a carreira no Botafogo no fim dos anos 50, e defendeu o time da Estrela Solitária até 1974, tendo marcado 191 gols. Em 1981, retornou ao clube para encerrar a carreira.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Ago 12 2010, 16:13

Sonic, se for para tomar de 6 do Avair, e ser campeão do brasileiro tá valendo apena.

Quem aqui desse espaço além de mim, contribui para a confecção da estatua?

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Ago 12 2010, 16:27

É vein, eu fiquei devendo... o casorio tá me consumindo...

Parabens ao Marcos Muller, e aos amigos que compraram mais essa iniciativa!!!

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Ago 12 2010, 16:39

Não esquenta não Sonic, terão mais cinco para serem feitas.
Tomara que dessa vez, seja eu o ganhador da estatueta no sorteio.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 12 2010, 16:42

Quais serão as próximas?

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Ago 12 2010, 17:24

dessa vez, vamos inaugurar a estátua do jairzinho e ganhar do avaí.

que horas será a inauguração ?

a turma que vai se reunir no botachopp vai estar presente, pois jairzinho é o nosso maior ídolo no período pós garrincha.

para mim, que estarei conhecendo o engenhão e os amigos aqui do debate, será uma honra estar presente e poder dar um abraço naquele que trouxe momentos inesquecíveis a maioria de nós.

mais uma vez, temos que enaltecer o trabalho do nosso mazolinha, botafoguense puro sangue, que continua a obra de seu pai, perpetuando a memória dos nossos grandes jogadores, que um dia, teremos todo o anel do estádio ocupado por estátuas dos mesmos.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Qui Ago 12 2010, 17:36

Lscunha, a inauguração será as 16h30m!
Tentarei comparecer tb!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por lscunha em Qui Ago 12 2010, 17:39

JIM,

RECIPROCIDADE NÃO É APENAS UMA PALAVRA GRANDE E DE DIFÍCIL PRONÚNCIA, MAS UMA ATITUDE DE TROCA.

O BOTAFOGO SEMPRE ABRIU SUAS PORTAS A ORGANIZAÇÃO GLOBO, MESMO RESSENTIDO POR ENCONTRAR PARCIALIDADE DA OUTRA PARTE, MAS ESSE EPSÓDIO, QUE AVANÇOU PARA O ESCÁRNIO E AÍ É DEMAIS.

SE O NOSSO PRESIDENTE, QUE TEM FEITO COISAS NOTÁVEIS NO SENTIDO DE FIRMAR A MARCA BOTAFOGO NO MERCADO, COM UMA SÉRIE DE MEDIDAS COMUNITÁRIAS, COMO A DE HOJE, JUNTO AS CRIANÇAS DO MORRO DO MACACO, TÃO MEU CONHECIDO E QUERIDO PELOS AMIGOS QUE LÁ TINHA EM MINHA INFÂNCIA DE MORADOR DE VILA ISABEL, NÃO PODE PERMITIR QUE UM RUFIÃO PONHA ESSE TRABALHO A PERDER, POR ADENTRAR NOS LARES COM INSINUAÇÕES FALSAS E DENEGRINDO UM PATRIMÔNIO DO CLUBE, QUE É UM DOS NOSSOS JOGADORES MAIS IMPORTANTES.

JÉFFERSON É UM JOGADOR QUE EVITA DERROTAS, SENDO PORTANTO DIFERENCIADO E POR ESSE MOTIVO, ALGUEM DE OUTRO ESTADO, MAS QUE ENTENDE MUITO DE FUTEBOL, HAJA VISTO A POSTURA QUE IDEALIZOU PARA NOSSA NOVA SELEÇLÃO.

NÃO BASTASSE ISSO, NOSSO NEGRO GOLEIRO É UMA PESSOA DOCE, SEMPRE CALMO, PONDERADO E EQUILIBRADO E UMA SIMPLES COMPARAÇÃO DO SEU SORRISO COM O DO RUFIÃO MARCIUS, DÁ PARA NOTAR, SEM A MENOR DÚVIDA, QUAL É O DO BEM.

SE O PRESIDENTE PODE ENGOLIR MAIS ESSE SAPO, SERIA PROBLEMA DELE, SE FOSSE PESSOAL, MAS TRATANDO-SE DE UM ATUAL ÍDOLO DA NOSSA TORCIDA, MERECIA POR PARTE DA NOSSA DIRETORIA, UMA POSTURA DE DESAGRAVO, POIS CASO CONTRÁRIO, A GLOBO JÁ SERIA OBRIGADA A BATER NA PORTA, PARA OBTER PERMISSÃO DE ENTRADA.

O BOTAFOGO PODE MAIS

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Ago 12 2010, 17:42

FEDERMAN,

seria notável para muitos de nós, a sua presença no evento do dia 21.

as presenças do vitório e da vanda tambem seriam espetacular.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Qui Ago 12 2010, 17:42

Po... vou conversar com o grande Marcos Muller depois, porque dessa estátua eu não gostei!
Achei que não ficou nada parecida com o Furacão, além de que ficou meio desproporcional...

Mas paciência. O que vale é a iniciativa!

abs

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por JIM em Qui Ago 12 2010, 18:13

É com imenso orgulho que vejo meu querido filho Marcos tomando essa iniciativa.

Marcos, Marquinho, Mazolinha, Tito, como quer que vc seja conhecido, o agradecimento emocionado de seu velho pai. E que um dia, as gerações futuras possam reconhecer o seu grande amor pelo Botafogo, que talvez tenha sido a melhor coisa que seu pai e seu avô, meu pai, um dia lhe passaram.

Um beijo

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qui Ago 12 2010, 18:22

maurelio escreveu:Não esquenta não Sonic, terão mais cinco para serem feitas.
Tomara que dessa vez, seja eu o ganhador da estatueta no sorteio.

Vai que é sua, maurélio!!!

hehehe... dessa vez fiquei de fora, quando fiquei sabendo num dava mais tempo... vacilo...

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Ago 12 2010, 18:26

Eu achei a estatua do Jairzinho muito bonita.Parabéns ao Marcos pela iniciativa.
estava passeando pela internet e alguns botafoguenses acham q o Joel está fritando, como fez com o LF, o Loco Abreu.O q vcs acham?...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Ago 12 2010, 18:30

FLAVIO SILVEIRA escreveu:Eu achei a estatua do Jairzinho muito bonita.Parabéns ao Marcos pela iniciativa.
estava passeando pela internet e alguns botafoguenses acham q o Joel está fritando, como fez com o LF, o Loco Abreu.O q vcs acham?...

Flávio, fritando o Loco ?

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:02

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: