Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

CANALHA

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CANALHA

Mensagem por andesilva em Qua Ago 11 2010, 23:26

Caro JIM, entendo a sua indignação quanto ao acontecido no ultimo programa FLAMENGUISTA, comandado por um FLAMENGUISTA, tendo como convidado um FLAMENGUISTA. Cara, se vocês vão quebrar cabeça e se rasgar porque um FLAMENGUISTA chamou nosso grande goleiro de frangueiro, sinto muito, não vou entrar nessa. Tô mais preocupado é com as trapaças quevao aparecer para tentar parar nosso time, que com certeza, vai disputar algo grande neste campeonato.

Se aqui no BD é a trincheira de guerrilheiros alvinegros contra o SISTEMA, entao prefiro fazer minha parte e torcer MUITO pelo time. Pois, esse negócio de lutar contra o SISTEMA, não dá em nada. Oque pode subplantar este SISTEMA, são TÍTULOS. Enquanto o sr. ricardo teixeira estiver na cbf, nada de Botafogo na seleção. Mas ai aparece o Mano e chama nosso goleiro, que absurdo!!!!! E o pior é que ainda vão vir por ai, Maicosueis e Jobsons para deixar muita gente doida.

Se o Botafogo não tem nada "na calcinha" hoje em dia, devemos "agradecer" aos "grandes dirigentes" do início da década de 70 em diante, a aqueles que venderam a sede, aos que venderam o Gerson, aos que trocaram o Marinho Chagas, aos que foram pescar enquanto o Botafogo era roubado em SP na semi-final do brasileiro de 81, aqueles que afastaram jogadores (por se envolverem com serventes de hotel) antes da goleada do troco mulambo no mesmo ano de 81, aqueles que deixaram jogadores se venderem antes de uma final de brasileiro em 92...

JIM, não liberaram o salão pro corpo do Otávio? Também abandonaram o túmulo de Garrincha em Pau Grande. Em compensação, o Nilton Santos tem um dinheirinho da venda de suas camisas, que vem ajudando no seu tratamento.
Oque eu quero dizer, caro amigo,é que esta cruzada contra a globo/cbf, aqui no blog, nao vai mudar em NADA la fora. Vai mudar sim, a partir do momento em que a torcida lotar todos os jogos e LÁ, demonstrar com o gogó, seu repúdio ao SISTEMA. É deixar de ver esses programas FLAMNEGUISTAS, deixar de ver canal de tv FLAMENGUISTA, deixar de dar moral pra mulambo qq que SEMPRE VAI APARECER PRA NOS SACANEAR!

Como diz meu pai, "a bangelo eu dou é ROSCA!".
To nem ai pra esse comediante de merda. To nem ai pra globo e cbf.
Quero meu time recebendo em dia, treinando com tranquilidade e ganhando jogos.
Quero é TÍTULO!!!

O mauricio pode ser o maior FDP do mundo, mas é com ele que eu vou pois não tem jeito. Agora, se tá uma merda, amigo, o conselho que passei lá no MCR repasso aqui: é só começar a trabalhar um nome forte desde agora, para colocar no lugar do "diabo careca" que pra muitos aqui é este presidente do Botafogo. Mas se não tem nem isso cara, paciencia. Muita gente aqui desce a lenha no cara, mas não vejo manifestaçao ALGUMA na frente do clube, com o intuito de discutir ou criticar teti-a-teti o presidente do clube. Ficar batendo aqui em blog não adianta.

E como sei que você é um cara influente no clube (conehcendo outros garndes influentes), sugiro que sente com estes companheiros e tire este "demonio" de lá. E que se coloque lá alguém que brigue de frente com as feras, com o SISTEMA. quero ver no que vai dar. Alias, o últmo que bateu de frente com tudo e todos, infelizmente saiu do clube pela porta dos fundos, acusado de roubo e ainda nos deu de presente (além do Engenhão) o desgraçado do tal "chororô". Arrasaram com o pobre homem que fez de tudo pelo clube, mas foi esmagado pelo SISTEMA e abandonado por seus companheiros.

E aí cabe a pergunta, oque é melhor?
Se adequar ao SISTEMA ou lutar contra ele? e sozinho?

Espero que você não se sinta ofendido com nada que escrevi, mas é apenas uma opinião de quem se importa com o Botafogo, não com quem NÃO É Botafogo.

SAN

andesilva

Número de Mensagens : 177

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Mensagem por maurelio em Qua Ago 11 2010, 23:50

Mais uma vitória para coleção

No STJD, Jobson é absolvido, e Assunção advertido por expulsões.

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Ago 12 2010, 00:01

Andesilva acho que é por aí, mas quero lembrá-lo que, concordo com 70%, do que você postou. Não vou detalhar com que sou contra e nem a favor, e o porque. Porque realmente, aqui não vai adiantar em nada e só vamos ficar repetido opiniões. Mas acho que o caminho é por aí, mesmo.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 12 2010, 00:53

Opiniões e opiniões, sempre as teremos. Eu particularmente no início de minha participação no BD, me lembro de um certo frequentador que só falava dos balancetes do BFR, que era uma vergonha o clube não apresentar, que tinha caixa 2, 3 e sei lá quantos mais. Fiquei p da vida e quando achei belo dia um desses balanços do clube atualizados, chamei sua atenção para isso. O que aconteceu para o meu espanto? O referido não só não comentou nada a respeito, como não me lembro de vê-lo mais tocar no assunto. Das duas uma, ou ele não entendia nada de balanço, ou só queria tumultuar mesmo.
Me lembro ainda que naquela oportunidade batia na tecla de que lugar de torcedor do Fogão é no Niltão, incentivando o time, cobrando de quem não se dedica em campo, demonstrando ali toda a nossa alegria em torcer para o BFR e em certos momentos, porque não dizer, também nossa ira.
Olha tô morrendo de sono e não vou me alongar muito mais, então quero dizer somente que entendo os argumentos do Jim e também os do Andesilva, porém não caminho nem por um extremo nem por outro, ou seja, não deixarei de assistir a grobo e ver jogos da seleção da cbf e tão pouco contem comigo para ir a porta de GS protestar dessa ou daquela diretoria, agora dia 21, contem com meu grito no Niltão.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 12 2010, 00:56

Só mais uma coisa, ao referido sujeito dos balanços, citados acima por mim, caso queira retrucar, já deixo avisado, não o responderei.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Ago 12 2010, 05:48

Maurelio MEU NOBRE. Basketball

A DIFERENÇA É QUE NASCEMOS BOTAFOGUENSE,NÃO ESCOLHEMOS,E MUITOS SÃO POR ESCOLHA,FEITO POR UM TENEBROSO MARKETING FRAGROBAL,ENTENDE.
AS ESTRELAS NASCEM DIFERENTE, ESCONDIDA NO INFINITO,NAS NEBULOSAS NUVENS COMPOSTAS DE HIDROGÊNIO,EIS O MOTIVO DE TODO ESSE NOSSO GÁS. cheers cheers cheers

ESCOLHER É BEM DIFERENTE DE NASCER ALVINEGRO E BOTAFOGUENSE. Smile

UM GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Sonic em Qui Ago 12 2010, 08:09

Vein, vou esse lance do Mago ai, é o seguinte.

Ele foi dado por emprestimo até o fim do ano, pois, o clube alemão só vai libera-lo após o pagamento do restante do valor ser pago em janeiro!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Ago 12 2010, 08:39

PARABÉNS , BOTAFOGO DE FUTEBOL DE FUTEBOL E REGATAS, PELOS SEUS 106 ANOS.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 12 2010, 08:42

Federman, fraquinha a história do ganhador da promoção das maçãs hein?

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por andesilva em Qui Ago 12 2010, 08:45

Maurelio e Bianco, realmente se ficarmos nos estendendo em respostas sobre o assunto, nao vai adiantar nada. O importante eh isso ai de cima: Jobson liberado, apos mais uma (de varias) tentatitva de nos minar.

Se o Botafogo vencer sabado, vai com tudo contra o avai, que eh um time pra la de enjoado e qe briga conosco por um lugar na libertadores. Alias, ontem vendo o time do Internacional jogar, me vi na mesma situacao de seus torcedores, so que imaginando o Fogao em campo, la no mexico. Rezo muito para que ano que vem sejamos nos que estejamos de frente a tv, torcendo or nosso Fogao nas finais.

Isso eh que importa de verdade.

SAN

andesilva

Mensagem por JIM em Qui Ago 12 2010, 08:50

Prezado Andesilva

Tb concordo contigo, caro amigo em praticamente todas as suas observações. Minha revolta é sentir nosso clube permanentemente ultrajado sem que se tomem providências.

Um abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Qui Ago 12 2010, 08:51

Bom dia, amigos.

BOTAFOGO, MEU DESTINO
TUA ESTRELA E SEU BRILHO
ME CHAMARAM, ME ATRAÍRAM
NÃO ESCOLHO, FUI ESCOLHIDO

VIVO ESSA PAIXÃO
BOTAFOGO NO CORAÇÃO
NO ENGENHÃO EU VOU TORCER
E TE VER MAIS UMA VEZ VENCER

HOJE TEM JOGO DO BOTAFOGO
O GLORIOSO É O MEU GRANDE AMOR

TE AMO FOGO
TE AMO FOGO
TE AMO FOGO

FOGO ÔÔÔ FOGO ÔÔÔÔÔÔÔÔ

PARABÉNS, BOTAFOGO. 106 ANOS DE GLÓRIAS. PARABÉNS, BOTAFOGO. TUA HISTÓRIA, TEUS TÍTULOS, TEUS ÍDOLOS, TUA CAMISA GLORIOSA, TUA ESTRELA IMPONENTE E TUA TORCIDA APAIXONADA, SÃO O MAIOR PATRIMÔNIO, O MAIOR LEGADO QUE SÓ UMA INSTITUIÇÃO COM ESTA PODE DEIXAR PARA A HISTÓRIA DO FUTEBOL E DO ESPORTE EM GERAL.

OBRIGADO, BOTAFOGO, POR EXISTIR!!

12 DE AGOSTO: ANIVERSÁRIO DO BOTAFOGO.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS A TODOS.

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 12 2010, 08:53

Andesilva, ontem só vi o segundo tempo do jogo do colorado e quando mostrou a torcida deles lá no México, falei com minha esposa e meu filho de 8 anos que naquele momento já estava me vendo torcendo pelo BFR na final da Libertadores do ano que vem, só que não quero que seja no México não, minha preferência é que seja contra alguma equipe do Chile, vou para ficar a semana toda.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Ago 12 2010, 09:01

Eu só acho q o Botafogo é o clube mais achincalhado no Brasil e q não se faz por respeitar.Não vejo ninguém , hj, na midia defender o Botafogo.Talvez o Luiz Mendes e outro dia o Artur Dapieve.Recentemente o Milton Neves, na Band, fez uma brincadeira com o Corintians e o Osmar Oliveira, corintiano roxo, ex-medico do clube, estava presente, deu uma patada nele, por conta da brincadeira e disse:Não bata no Corintians, respeite, porque se não respeitar, eu dou o troco.É disso q sinto falta a favor do Botafogo.Não digo até em nivel de direção, pois abaixam a cabeça mesmo, mas em nivel de midia, estamos roubados....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Ago 12 2010, 09:02

O Internacional venceu e pôs a mão na taça , na libertadores.Aturar o Celso Roth vai ser dificil....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 12 2010, 09:09

Flavio, mesmo perdendo, a taça já é do colorado...

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 12 2010, 09:30

Bianco,

a taça não, mas a vaga para o mundial sim.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 12 2010, 09:35

Que é o que interessa, cá entre nós...

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 12 2010, 09:40

Bianco,

lógico, mas chegar no mundial sendo vice, perde um pouco da credibilidade, que só será reconquistada se ganharem o título lá.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Ago 12 2010, 09:40

Bianco

Só para esclarecer. A vaga já é do Inter, mas a Taça ainda está em jogo. E isso porque o Chivas é da Concacaf. Portanto se o Inter perder em Porto Alegre por mais de 2 gols, a Libertadores é do Chivas, mas a vaga para o mundial já está garantida para o Inter.

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Qui Ago 12 2010, 09:43

Bianco escreveu:Federman, fraquinha a história do ganhador da promoção das maçãs hein?

Bianco! Muito fraquinha mesmo!!! Não acho que a minha história ganharia, mas penso que era melhorzinha!rs!
Parabéns ao vencedor da promoção, e o mais importante: Parabéns, Botafogo!
Ah, e hj tb é niver do meu pai, Jacob, a quem desejo o melhor sempre!!!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por maurelio em Qui Ago 12 2010, 09:44

Sonic escreveu:Vein, vou esse lance do Mago ai, é o seguinte.

Ele foi dado por emprestimo até o fim do ano, pois, o clube alemão só vai libera-lo após o pagamento do restante do valor ser pago em janeiro!

Valeu Sonic, não sabia que a transação inicial era por emprestimo. Fiquei sabendo também que o valor do passe saiu para o "Botafogo" por volta de 9 milhões, e que os alemães, já levaram 7, e que o restante terá que ser pago em janeiro.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 12 2010, 09:44

Parabéns ao Botafogo e ao Jacob!!!

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Qui Ago 12 2010, 09:47

Valeu, Manto!! Pelo fato do meu pai ter nascido em 12/8, realmente a família não poderia viver outro clube, né!?rs!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 12 2010, 09:48

Com certeza Federman.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Ago 12 2010, 09:48

Valeu Jim e Manto.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Ago 12 2010, 09:54

Fico pensando comigo, será q um dia o Botafogo vai mudar sua mentalidade e implantar um sistema parecido com o do Inter, seja de socio torcedor, seja de saneamento de suas finanças, exploração da marca do clube?.Há 11 anos o Inter lutava para não cair em campeonato brasileiro e hj é o q é.Se modernizou, implantou uma mentalidade vencedora.Por que o Botafogo não consegue fazer o mesmo?.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Ago 12 2010, 09:56

Flavio

Infelizmente ( ou felizmente...) não tenho escrito mais em meios de comunicação. Se eu ainda tivesse uma trincheira num jornal qualquer, vc pode ter certeza ( e vc sabe que é verdade) cada uma dessas imprecações seria respondida com uma patada.

Mas veja você... até aqui que é um canto particular de defesa do Botafogo, quando procuro me pronunciar de maneira mais violenta contra esses jornalistas canalhas, sempre surgem opiniões achando que "não é por aí...que a resposta tem que ser outra...etc etc).

E eles continuam batendo forte na gente. E CONTINUARÃO SEMPRE, independente dos títulos que venhamos a ganhar porque o problema dessa gente vem de gerações em cima de gerações.

Não haverão de ser triunfos que venhamos a conquistar que irão apagar o ÓDIO que a gentalha do tipo que infesta a rede Globo, nutre pelo Botafogo.

Tem certo tipo de gente que só entende um recado - a porrada. Seja ela dada em qualquer nível.

E aos que acham "exagerada" a nossa resposta a esse tipo de insultos, que procurem se inteirar do passado do Botafogo e procurem por pessoas ( já nem falo em João Saldanha que foi o maior deles ), como Renato Estellita, Sergio Darcy, Xisto Toniato ou Brandão Filho, para ver qual seria a resposta deles a esses porcos imundos.

Em 1971, eu era assessor de Toniato no Botafogo e fui testemunha de quando 2 jornalistas safados da Gazeta Esportiva de S. Paulo que tinham escrito matéria pejorativa sobre o Glorioso, tentaram entrar em Gen. Severiano.

Toniato chamou-me a um canto e ordenou - " Chama a segurança e manda encher essa gente de porrada".

E assim foi feito.

NUNCA MAIS ESCREVERAM UMA LINHA SEQUER PEJORATIVA CONTRA O BOTAFOGO.

Mas a diferen;a - Toniato usava cal;a e cueca.

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Ago 12 2010, 09:59

Vein, é isso mesmo.. o Botafogo pagou R$7mi... faltando os outros R$2mi... e somente quando esse valor for pago, os alemãs passam ele em definitivo ao Botafogo. Essa foi a forma que os alemãs encontraram de não tomar uma "volta".

Abraços!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Ago 12 2010, 10:00

Federman

Ao sr. Jacob, seu querido pai, o meu abra;o de parabens pelo dia de hoje e diga-lhe que sua maior vitoria foi ter gerado um filho que transborda de amor pelo Botafogo !

Um grande abraco

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Ago 12 2010, 10:05

JIM, se o Botafogo fosse responder, na base da porrada, os insultos q e´submetido, por parte da midia, teria q ter um exercito, a parte , em GS..rsss

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qui Ago 12 2010, 10:13

Rodrigo Federman escreveu:
Bianco escreveu:Federman, fraquinha a história do ganhador da promoção das maçãs hein?

Bianco! Muito fraquinha mesmo!!! Não acho que a minha história ganharia, mas penso que era melhorzinha!rs!
Abs e SA!!!

Porra, que sensacional! Fazer aniversário no mesmo dia que o Botafogo!!!

Parabéns ao seu Jacob, e parabéns ao Botafogo!

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Ago 12 2010, 10:17

[b]BOTAFGOGUENSES O PAI NOSSO ALVINEGRO.NO DIA DO SEU ANIVERSARIO. cheers

Ô PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU.PROTEJA-NOS, DOS INVEJOSOS E PRESEGUIDORES.
SANTIFICADO SEJA O VOSSO E O NOSSO NOME BOTAFOGO.F.R.
VEM A NÓS O VOSSO REINO DE PROTEÇÃO E DEVOÇÃO ALVINEGRA.
QUE SEJA FEITA A TUA VONTADE,E NOS DÊ PRESTIGIO,PACIÊNCIA E RESPEITO.
ASSIM NA TERRA COMO CAMPEÕES,E NO CÉU TUA PROTEÇÃO DIVINA.
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DÊ HOJE,VITORIAS E MUITAS CONQUISTAS.
PERDOIAI NOSSAS OFENSAS AOS MULAMBOS E AGREGADOS, INVEJOSOS E DESPEITADOS.
ASIM COMO NÓS OS PERDOAMOS TAMBEM,COM CAVADINHAS SENSACIONAIS.
A QUEM SEMPRE TINHA NOS OFENDIDO,COM TODO TIPO DE ESCULACHO.
NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO,DE PICUINHAS E BADALAÇÕES.
MAIS LIVRAI DE TODO MALUMBO MAL,E DA SEGUNDA DIVISÃO.

PARABENS QUERIDO FOGÃO lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

AMÉM.............SDS ALVINEGRAS Exclamation Exclamation Exclamation [/b]

G .C. "Chacon"

Mensagem por JIM em Qui Ago 12 2010, 10:23

Flavio

Se somente UM dos insultos fosse rebatido com AUTORIDADE pela Presidência do clube, garanto que as coisas iriam mudar.

Exemplo - Se depois dessse achincalhe público ao Jefferson o Botafogo PROIBISSE seus atletas de dar entrevistas para a Globo e o Sportv, as coisas seriam diferentes.

Eurico Miranda, todos nós sabemos, não é flor que se cheire. MAS DUVIDO QUE FIZESSEM COISA SEMELHANTE quando foi Presidente do Vasco da Gama.
Lembro-me inclusive que PROIBIU durante dois anos o Sportv de entrar em S. Januário
porque haviam publicado uma matéria pejorativa em relação ao Vasco.

Enquanto isso, a resposta que o Botafogo deu foi a seguinte :

Convidar a cúpula da rede Globo e do Sportv para o coquetel comemorativo dos 106 anos do clube, amanhã à noite em General Severiano !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MERECEM COMER MERDA.

E depois ainda acham alguns que, ao dar a resposta que a coluna deu aos canalhas da rede Globo, "não é por aí"...

Ora, me poupem, por favor

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Ago 12 2010, 10:32

[b]Parabens Botafogo.F .R. tua estrêla solitaria e solidaria me conduz.
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Sou do sgno de leão e nasci BOTAFOGÃO cheers cheers cheers

Um dos clubes mais gloriosos do mundo, dono de história singular, festeja hoje 106 anos de existência. Campeão desde 1907, como diz a letra atualizada do hino, o Botafogo é grande pela própria natureza. Tem 19 títulos cariocas, um brasileiro e um da Conmebol. É, com orgulho, o clube que mais cedeu jogadores à Seleção Brasileira em Copas, pelo que se pode concluir que as maiores glórias do nosso futebol estão intimamente associadas à Estrela Solitária.
Hoje 12 de Agosto. Leão é o signo do Botafogo, fundado no dia 12 de agosto no Largo dos Leões - precisamos resgatar esse sentimento e nos apoderarmos do Leão em nós, tendo orgulho de ser alvinegro independente de qualquer coisa: já nascemos Gloriosos e é isto que incomoda aos demais e os faz nos boicotar de toda maneira.

Sds Indigenas e Alvinegras da Amazonia legal Exclamation Exclamation Exclamation [/b]

G .C. "Chacon"

Mensagem por maurelio em Qui Ago 12 2010, 10:41

FLAVIO SILVEIRA escreveu:Fico pensando comigo, será q um dia o Botafogo vai mudar sua mentalidade e implantar um sistema parecido com o do Inter, seja de socio torcedor, seja de saneamento de suas finanças, exploração da marca do clube?.Há 11 anos o Inter lutava para não cair em campeonato brasileiro e hj é o q é.Se modernizou, implantou uma mentalidade vencedora.Por que o Botafogo não consegue fazer o mesmo?.

Flavio acho que estamos caminhando pra isso. Esso olharmos para as finais das ultimas decisões do carioquinha, e veremos que de2006 pra cá, chegamos à final de todos, ganhamos dois e perdemos três, verdade ainda estamos no prejuízo, que dessas cinco finais, é para termos ganho no mínimo quatro. Verdade também deixamos a desejar naquela maldita Sul americana, poderíamos ter vencido aquela Copa do Brasil, não emplacamos ainda uma boa campanha no Brasileiro, mas de 2006 pra cá, estamos sempre na vitrine. O mkt tá se esforçando, mesmo que ainda timidamente, mas já se percebe o trabalho dele na mídia, com o feijão do fogão itinerante, com lançamento das camisas em homenagem aos ex e atuais jogadores, o próprio plano de sócio torcedor ainda que não o ideal, mas conseguindo algumas adesões. Claro ainda falta muito, mas percebo que estamos caminhando para uma mudança para melhor. Sem contar que já conseguimos recuperar o nosso orgulho de sermos botafoguense. Agora imagina se com tão pouco estamos otimistas, quando conseguirmos implantar um sistema igual à de um Internacional, não terá pra ninguém.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Ago 12 2010, 10:41

JIM, ESQUECI-ME DE POSTAR:O NOSSO AMIGO GENINHO, VOLTOU A SER INTERNADO E SUA SITUAÇÃO É CRITICA.REZEMOS POR ELE...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por andesilva em Qui Ago 12 2010, 10:46

JIM escreveu:Prezado Andesilva

Tb concordo contigo, caro amigo em praticamente todas as suas observações. Minha revolta é sentir nosso clube permanentemente ultrajado sem que se tomem providências.

Um abraço

JIM

JIM e amigos aqui do BD, ate o inicio da decada de 80, haviam muitos jornalistas botafoguenses nas redacoes dos grandes jornais e ainda nao havia, nesta epoca, a grande influencia da tv no futebol. Passavam-se alguns jogos, mas os interesses ainda nao tinham aflorado antieticamente, como eh feito hoje em dia.

Oque vemos hoje, eh uma imprensa praticamente rubro-negra (principalmente no RJ, centro de grandes midias esportivas). Os jornalistas botafoguenses que restaram, ou se omitem ou sacaneiam o proprio clube, sejam por motivos pessoais e politicos (marcio guedes eh o exemplo mais claro). O Luiz Mendes eh um cara engracado: muitas vezes ele defende o Botafogo, mas em outras ocasioes ele simplesmente esquece e ovaciona rivais, em detrimento a nos. Eu ja ouvi varias perolas deste senhor, principalmente em mesas redondas onde ha maioria rubro-negra.

Para se mudar esta ma-vontade da imprensa com nosso clube, so com titulos. Porque? Eh o seguinte:

Com titulos, aumenta-se a visibilidade do clube e conseqentemente, sua torcida. Aumentando-se a torcida, consequentemente os jovens alvinegros que ainda vao entrar no mercado de trabalho da imprensa terao mais espaco nas redacoes e tvs, trazendo assim um pouco mais de "equilibrio" nesta luta sinsitra que eh hoje Botafogo x Imprensa.

Eu sempre defendi uma uniao entre todas as faccoes do Botafogo, assim como foi feito no Internacional RS. Um clube unido, fica mais forte seja em qq situacao. Pensei que iria rolar isso ao final do mandato de Bebeto de Freitas. Mas aconteceu tanta confusao, que infelizmente a uniao se perdeu.
As mentes alvinegras tem de pensar numa direcao unica. Caso contrario, as coisas sempre continuarao dificeis para nos, alvinegros.

O BOTAFOGO EH MUITO FORTE, MAS AINDA NAO TEM NOCAO DE DUA FORCA!!!
ISSO TAMBEM SERVE PARA NOSSA TORCIDA.

eh so lembrar do que foi o ano de 1989.

SAN

andesilva

Mensagem por gbarata em Qui Ago 12 2010, 10:49

Mudando um pouco de assunto...

Na reforma do maracanã pra copa vão diminuir as dimensões do gramado, vai ficar menor que o da vila belmiro...

Acho muito nada a ver isso... maracanã é dimensões máximas, sempre foi! Vai virar estádio de retranca???

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Ago 12 2010, 10:51

Peço a todos os companheiros do BD orações por nosso grande amigo Geninho, que durante algum tempo esteve conosco desde o tempo do CB e que se encontra muito doente.

Geninho, além de grande botafoguense é conterrâneo e amigo do Flávio em Caratinga.

Pedimos a Deus por sua recuperação.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andesilva em Qui Ago 12 2010, 10:55

JIM, por falar em Eurico, onde ele se encontra agora?
E como se encontra o vasco dele? por causa dele?
Qual foi o bem que ele fez ao vasco?

No final das contas sobrou tudo pro Roberto...

Ou voce nao reparou que, depois da final da copa joao havelange, em 2001, apos aquele episodio do patrocinio do sbt nas susa camisas, o vasco nao ganhou mais nada?

Eurico acabou com o vasco, amigo! E caixa d'agua ja morreu! Quando eles andavam juntos, era tudo maravilha. e o Botafogo anda com quem????

soh conosco, sua torcida.
O Botafogo precisa de aliancas fortes, fora de campo. Cade os Botafoguenses ilustres e que podem ajudar nisso? Inclusive neste episodio do comediante mulambo?

Eh por ai?

abracao

andesilva

Mensagem por JIM em Qui Ago 12 2010, 10:55

Andesilva

Perdoe a discordância, mas sou amigo do Luís Mendes há muitos anos e sempre o vi defendendo o Botafogo corajosamente. É lógico que ele como comentarista, tem que muitas vezes elogiar atuações de outros clubes, mas nunca o vi dizer uma só palavra contra o Botafogo. É uma questão de justiça.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andesilva em Qui Ago 12 2010, 10:56

Força Geninho!!!!

andesilva

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Ago 12 2010, 10:56

Flavio, acho que estamos caminhando pra isso. Esso olharmos para as finais das ultimas decisões do carioquinha, e veremos que de2006 pra cá, chegamos à final de todos, ganhamos dois e perdemos três, verdade ainda estamos no prejuízo, que dessas cinco finais, é para termos ganho no mínimo quatro. Verdade também deixamos a desejar naquela maldita Sul americana, poderíamos ter vencido aquela Copa do Brasil, não emplacamos ainda uma boa campanha no Brasileiro, mas de 2006 pra cá, estamos sempre na vitrine. O mkt tá se esforçando, mesmo que ainda timidamente, mas já se percebe o trabalho dele na mídia, com o feijão do fogão itinerante, com lançamento das camisas em homenagem aos ex e atuais jogadores, o próprio plano de sócio torcedor ainda que não o ideal, mas conseguindo algumas adesões. Claro ainda falta muito, mas percebo que estamos caminhando para uma mudança para melhor. Sem contar que já conseguimos recuperar o nosso orgulho de sermos botafoguense. Agora imagina se com tão pouco estamos otimistas, quando conseguirmos implantar um sistema igual à de um Internacional, não terá pra ninguém.[/quote]

Maurelio, ainda falta muita coisa.Talvez estejamos engatinhando, mas o perfil do clube, dos velhos cardeais, ainda impede um crescimento mais rapido.Isso me assusta.O Botafogo, como todos os clubes do Rio, precisa acordar.Me parece q o Botafogo está meio sonolento, mas nesse ano as coisas melhoraram e muito.Acho, inclusive, q estamos ficando a frente dos outros clubes nesse sentindo, q nada tem feito.O Flu só tem a unimed e mais nada,está caindo aos pedaços, o Fla quer mudar com o Zico, mas ele mesmo tem resistencia dentro da gavea, o Vasco vai aos trancos e barrancos.O negocio do Botafogo é deixar essa timidez de lado e correr, aproveitar o estadio, se reestruturar realmente e implantar o socio torcedor.Não tem outro jeito...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Qui Ago 12 2010, 11:02

Jim e amigos.

Levantei a bola sobre o episódio desse humorista na coluna anterior e agora, após observar todos os comentários acerca disto, gostaria também de frisar que não vejo isso acontecer com nenhum outro rival do Rio, nem vou me estender pelo Brasil afora, pois não assisto aos programas dessas praças.
Tenho o costume de assistir a variados programas esportivos de TV e ouvir debates esportivos no rádio, até para comparar o nível de informação de um para outro. Meu pai costuma dizer que estou na profissão errada, pois ele acha que eu deveria me formar em jornalismo, dado o meu interesse em assuntos que cercam essa carreira.
Não é de hoje que vejo/ouço piadinhas oriundas desses meios de comunicação com referência ao Botafogo.Teóricamente, não deveriam fomentar esse tipo de atitude, pois são formadores de opinião e seria legal se os mesmos se preocupassem em INFORMAR o público. Provocações, piadinhas, encarnações, acredito que as torcidas já o fazem muito bem. Eu mesmo pego no pé dos mulambos, tricoletes e padeiros aqui do bairro, mas tudo na brincadeira. Esse é o barato do futebol. O que não pode (ou não deveria acontecer) é um programa assistido por milhões de pessoas, em dado momento se referir a um jogador de um clube como o nosso de forma pejorativa e irônica, mostrando claramente o seu descontentamento por ver um jogador do Botafogo na seleção. Ainda que a piada venha de um humorista, há certos limites que deveriam ser respeitados. O problema maior, é que vejo isso acontecer sistematicamente SÓ COM O BOTAFOGO. Até quando ganhamos títulos, tem sempre um jornalista babaca pra fazer piada. Abaixo alguns exemplos, para não parecer que seja teoria da conspiração:
- A provocação do Bruno Mazeo, há cerca de 1 ano, e o jogo em que ele comentava nem era do Botafogo.
Não me lembro quem jogava, mas em dado momento ele dizia que o time que estava perdendo levando um chocolate do adversário parecia o time do Botafogo. Detalhe: o time dele amargava a segundona...
- Aquele absurdo que foi a agressão da polícia pernambucana contra o A. Luiz, contra o time, contra o presidente Bebeto, naquele episódio dos Aflitos, sem que NENHUM órgao da imprensa tenha efetivamente tomado algum partido a nosso favor. Nem durante a transmissão NINGUÉM EM NENHUM MOMENTO,repudiou aquilo.
- O episódio doping do Dodô. O Botafogo foi achincalhado nacionalmente, mas Bebeto de Freitas fez uma defesa emocionada ao clube durante aquele patético programa "bem amigos", mostrando como deveriam se comportar os dirigentes do clube em um momento como aquele. Mas até a intervenção dele via telefone, os comentaristas que ali estavam desandaram com o Botafogo de todas as formas.
- Fomos roubados escandalosamente em 2 estaduais e 1 copa do Brasil ( a da bandeirinha sem vergonha), mas é algo ironizado pela mídia em geral que aproveitou muito bem aquele terrível episódio do chororo... O ruim é que nossa torcida caiu nessa e o Bebeto é crucificado por aquilo até hoje, infelizmente.

Amigos, poderia citar outros epísódios não tão distantes, mas o post ficaria mais "sacal " do que já está. Perdoem-me pela extensão, mas o Botafogo precisa se fazer respeitar, sim. De coração, só gostaria que esses caras nos esquecessem, só isso.

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por andesilva em Qui Ago 12 2010, 11:02

JIM escreveu:Andesilva

Perdoe a discordância, mas sou amigo do Luís Mendes há muitos anos e sempre o vi defendendo o Botafogo corajosamente. É lógico que ele como comentarista, tem que muitas vezes elogiar atuações de outros clubes, mas nunca o vi dizer uma só palavra contra o Botafogo. É uma questão de justiça.

JIM

Bem Jim, eu ja ouvi. Principalmente quando tem aquela turminha rubro-negra da radio globo.
Nao estou dizerndo que ele nao eh mais ou menos botafoguense que ninguem, pois isso nao existe.
E tambem nao estou dizendo que ele nao deva falar bem soh do Fogao, afinal o cara eh comentarista.
Mas que ja ouvi, ouvi. No entanto nao tenho nada contra ele nao...

Agora, nao existe ninguem como o marcio guedes. O cara eh pilantra mesmo e soh eh Botafogo na hora de tomar uisque nas comemoracoes do clube. Este ai, so "encomendando".

Mas valeu pela discordancia, JIM. Se a gente concordasse com tudo, qual graca teria a vida? hehehe.

abracao

PS: voce tem notado alguma ausencia "rubro-negra" aqui no BD de uns tempos pra ca?

andesilva

Mensagem por Rodrigo Federman em Qui Ago 12 2010, 11:18

JIM escreveu:Federman

Ao sr. Jacob, seu querido pai, o meu abra;o de parabens pelo dia de hoje e diga-lhe que sua maior vitoria foi ter gerado um filho que transborda de amor pelo Botafogo !

Um grande abraco

JIM

Grande, JIM!! Muito obrigado, amigo! Transmitirei os seu votos à ele! Forte Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Ago 12 2010, 11:19

[b]GRD JIM.

SEU PEDIDO E UMA ORDEM,QTO MAIS PARA UM NOBRE BOTAFOGUENSE,
Senhor Jesus Cristo, Redentor dos homens, que na vossa Paixão quisestes suportar as nossas dores e agüentar os nossos sofrimentos, nós Vos pedimos por N... que está doente. Vós que o redimistes, avivai nele a esperança da salvação e confortai-lhe o corpo e a alma. Vós que viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Amém.[/b]

G .C. "Chacon"

Mensagem por Rodrigo Federman em Qui Ago 12 2010, 11:19

gbarata escreveu:
Rodrigo Federman escreveu:

Abs e SA!!!

Porra, que sensacional! Fazer aniversário no mesmo dia que o Botafogo!!!

Parabéns ao seu Jacob, e parabéns ao Botafogo!

GBarata, putz...só quem aguenta sabe como é. Ele tira um barato com a nossa cara por causa disso!rs!
Valeu!!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Mensagem por maurelio em Qui Ago 12 2010, 11:23

FLAVIO SILVEIRA escreveu:Flavio, acho que estamos caminhando pra isso. Esso olharmos para as finais das ultimas decisões do carioquinha, e veremos que de2006 pra cá, chegamos à final de todos, ganhamos dois e perdemos três, verdade ainda estamos no prejuízo, que dessas cinco finais, é para termos ganho no mínimo quatro. Verdade também deixamos a desejar naquela maldita Sul americana, poderíamos ter vencido aquela Copa do Brasil, não emplacamos ainda uma boa campanha no Brasileiro, mas de 2006 pra cá, estamos sempre na vitrine. O mkt tá se esforçando, mesmo que ainda timidamente, mas já se percebe o trabalho dele na mídia, com o feijão do fogão itinerante, com lançamento das camisas em homenagem aos ex e atuais jogadores, o próprio plano de sócio torcedor ainda que não o ideal, mas conseguindo algumas adesões. Claro ainda falta muito, mas percebo que estamos caminhando para uma mudança para melhor. Sem contar que já conseguimos recuperar o nosso orgulho de sermos botafoguense. Agora imagina se com tão pouco estamos otimistas, quando conseguirmos implantar um sistema igual à de um Internacional, não terá pra ninguém.

Maurelio, ainda falta muita coisa.Talvez estejamos engatinhando, mas o perfil do clube, dos velhos cardeais, ainda impede um crescimento mais rapido.Isso me assusta.O Botafogo, como todos os clubes do Rio, precisa acordar.Me parece q o Botafogo está meio sonolento, mas nesse ano as coisas melhoraram e muito.Acho, inclusive, q estamos ficando a frente dos outros clubes nesse sentindo, q nada tem feito.O Flu só tem a unimed e mais nada,está caindo aos pedaços, o Fla quer mudar com o Zico, mas ele mesmo tem resistencia dentro da gavea, o Vasco vai aos trancos e barrancos.O negocio do Botafogo é deixar essa timidez de lado e correr, aproveitar o estadio, se reestruturar realmente e implantar o socio torcedor.Não tem outro jeito...[/quote]

Completamente de acordo Flavio, estamos engatinhando, você usou a palavra certa. Mas, acho que esse engatinha, é o ponta pé inicial para uma boa de uma mudança, e percebo que mesmo com muita carência, mudanças positivas vem surgindo. E torço para que não aja retrocesso, porque se houver nego veio, fudeu.
Uma coisa que me preocupa, o fechamento do Maracanã. Será que quando isso acontecer, o Maurico vai abri as pernas para a dupla Fla x Flu? Isso é um retrocesso.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:06

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: