Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

CAIO X BOTAFOGO

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Ago 05 2010, 15:23

bmartins escreveu:De 80 pra cá, vejam só, são 30 anos e quantos bons canhotos tivemos? Acho muito pouco para um clube da grandeza do Fogão. Eu sei que temos tradição de pontas pelo lado direitoo antigo camisa 7.

Acho que todo time deve ter um bom canhoto, se não existem mais pontas, pelo menos um meia pela esquerda. Por incrível que pareça, as melhores jogadas do Jobson tem sido pelo lado esquerdo.



FALOU CERTO, BMARTINS.MUITO POUCO PARA UM CLUBE DA NOSSA GRANDEZA...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 05 2010, 15:24

Karon,

hehehehe, vendo por esse lado, também concordo contigo. Já teria me mudado para o Rio e teria uma mega dívida com o banco devido ao Botafogo. Mas pelo menos temos alguns lapsos para relembrar com gosto, ainda bem.

Paulo,

e o Cajá nem ficará no banco por conta da barração do LF, aí quem entrará nos 30 do 2º tempo??? Nosso maestro, rs

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Ago 05 2010, 15:27

MANTO GLORIOSO escreveu:Karon,

hehehehe, vendo por esse lado, também concordo contigo. Já teria me mudado para o Rio e teria uma mega dívida com o banco devido ao Botafogo. Mas pelo menos temos alguns lapsos para relembrar com gosto, ainda bem.

Paulo,

e o Cajá nem ficará no banco por conta da barração do LF, aí quem entrará nos 30 do 2º tempo??? Nosso maestro, rs


Putz Manto, tem razão, não havia ainda pensado nisso.

O Cajá ficará encostado e o LF ali, esperando alguém se machucar ou sair cansado.

Caraca, quando nos livraremos desse pesadelo ?

O Cajá é muito superior a ele, está anos-luz na frente, não entendo esses critérios, o Joel está parecendo o Dunga.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 05 2010, 15:44

ESTRELA SOLITÁRIA
Por que o Botafogo é o time que mais combina com quem lida com literatura


Nas crônicas que escrevia semanalmente para a Manchete Esportiva, Nelson Rodrigues vez ou outra elegia o personagem da semana. Era quase sempre um jogador o tal personagem, alguém que havia se destacado na rodada e merecera sua atenção. Pois numa dessas crônicas, Nelson elegeu como personagem da semana não um jogador mas uma torcida: a do Botafogo.

A certa altura da crônica, o tricolor Nelson afirma que "nem todo mundo pode imaginar o que é ‘ser Botafogo'. Vejam um vascaíno, um rubro-negro e um tricolor. Eles se parecem entre si como soldadinhos de chumbo. Reagem diante da derrota, da vitória e do empate de maneiras bem parecidas. Suas euforias e depressões são equivalentes. Mas há, no botafoguense, coisas que só ele tem e que o distinguem de tudo e de todos".

Numa crônica anterior, Nelson já havia escrito que há sempre, nas vitórias do Botafogo, "uma pungência, um patético que faltam às demais". Tanto que ele, naquela semana, passa por cima de uma goleada do América sobre o Corinthians para falar da vitória de 2 x 0 do Botafogo sobre a Portuguesa. O jogo, segundo o cronista, tinha tudo para ser uma festa: o alvinegro, capitaneado por Didi e Garrincha, passeou em campo, dominando plenamente o adversário, e poderia, sem exagero, ter ganhado de 10 x 0. A tal ponto que Nelson se perguntou, ao final da partida, temendo pela sorte do seu Fluminense: "o que seria de nós se o Botafogo jogasse sempre assim?"

A partida, no entanto, terminou apenas num dramático, num suado 2 x 0. Por quê? Responde o cronista: "tudo é mais difícil para o Botafogo e o povo, com seu instinto agudo, costuma dizer: ‘Há coisas que só acontecem ao Botafogo!' Exato". E Nelson decifra o enigma ao dizer que o problema todo é que o time "tem contra si a fatalidade, mesmo quando assombra, mesmo quando esmaga, mesmo quando arrebenta."

O botafoguense Arthur Dapieve sabe bem o que é isso. Numa crônica recente, intitulada Esse nosso amor, Dapieve comenta o espetáculo dantesco que teve como palco o Estádio dos Aflitos (o nome do estádio: ironia do destino?), em Recife, na partida Botafogo e Náutico pelo campeonato brasileiro. Aliás, você por favor me responda, caro leitor: algum jogador do seu time já foi preso em pleno gramado e levado à força por policiais pelo meio da torcida adversária? E caso isso tenha acontecido, o presidente do seu time foi atrás do jogador para protegê-lo e acabou preso também, como naquele jogo? Duvido.

Nessa crônica, Dapieve escreve: "tenho dois amigos jornalistas paulistas e são-paulinos que trabalharam no Rio de Janeiro durante algum tempo. Ambos se tornaram botafoguenses porque se assombraram com a nossa incrível concentração dramática. Eles dizem que em um ano de Botafogo acontece o suficiente para encher cinco anos do São Paulo. Sem os títulos, infelizmente".

Imprevisível
Se torcer para um time de futebol é sempre uma aventura, torcer para o Botafogo é um pouco mais do que isso. Nunca se sabe como vai acabar a partida, se é que vai acabar. Aliás, não se sabe exatamente nem como é que vai começar. Quer um exemplo? Essa aconteceu comigo. Em 1996, o time estava disputando a Taça Teresa Herrera, na Espanha, e ia jogar contra o Juventus, da Itália. Só consegui chegar em casa no início do segundo tempo e quando liguei a televisão vi o Juventus com sua camisa tradicional (com listras verticais, brancas e pretas) e o adversário (supostamente o Botafogo) de camisa azul!

Levei um tempo até entender aquilo. Parecia outro time. Mas não, lá estava o figuraça Túlio Maravilha, na sua vistosa camisa cor de anil. O que aconteceu: o árbitro achou que as camisas do Juventus e do Botafogo eram parecidas e fez um sorteio para ver quem mudava. O Botafogo foi o escolhido. Como não tinha levado uniforme reserva, pegou emprestadas as camisas do... La Coruña!

Agora me responda com sinceridade: é normal isso? E o Botafogo ainda foi o campeão do torneio! A valer a superstição - outro traço típico da torcida botafoguense - o time só deveria jogar de camisa azul, ou pelo menos só deveria disputar outras vezes esse torneio com camisa dessa cor.

Por curiosidade, resolvi investigar se isso já havia acontecido antes. Claro que não me surpreendi quando descobri que sim, várias vezes.

Alguns exemplos. Contra o Americano de Campos, em 1923, o time usou - repare bem - o segundo uniforme do Andarahy Athletico Club! Cor da camisa? Verde! Dez anos depois, mesma confusão de uniforme e o Botafogo novamente joga com camisas emprestadas, agora contra o Engenho de Dentro, entrando em campo com camisas vermelhas (dessa vez sequer se tem registro de quem emprestou o uniforme).

Em 1968, em pleno Maracanã (portanto com mando de campo naquela partida), o time entra com a tradicional camisa listrada, o Grêmio também (com a sua de cores preta, branca e azul) e quem é que vai mudar de uniforme? Adivinha. O Botafogo pega emprestadas as camisas azuis da Adeg (a associação desportiva do antigo estado da Guanabara).

Já na década de 70, o episódio se repete. O estádio é o mesmo Maracanã, o jogo é contra o Paissandu, de Belém. A Adeg agora virou Suderj, quer dizer, o nome é diferente mas a função continua a mesma: emprestar camisa para o Botafogo - dessa feita, amarelas!

Nave louca
Talvez por isso, por essa absoluta imprevisibilidade, o Botafogo seja, até prova em contrário, o time que mais combina com quem lida com literatura. Se você, meu amigo ou minha amiga, é poeta, contista, romancista ou exerce a crítica literária e ainda não tem time, não se acanhe: as portas estão abertas. Entre, aperte os cintos e se prepare para embarcar na nave louca!

Não era assim que pensava, por exemplo, o Paulo Mendes Campos? É dele a frase: "Enfim, senhoras e senhores, o Botafogo é um tanto tantã (que nem eu). E a insígnia de meu coração é também (literatura) uma estrela solitária".

E o Vinicius de Moraes? Diz ele que escolheu torcer pelo alvinegro por um muito nobre motivo: alguns nomes de ruas do bairro de Botafogo. Nomes sublimes, sugerindo belas senhoras: Bambina, Mariana, Clarisse.

Dizem que o poeta, em seus tempos de diplomata, conheceu em Los Angeles o magnata Mr. Buster, arquimilionário que se espantou quando o brasileiro decidiu abandonar o poder e a grana que lhe oferecia o cargo e voltar para o Rio. Mais tarde, Vinicius escreveria um poema criticando a vida de luxo de Mr. Buster e afirmando os motivos de sua decisão. Entre eles: torcer para o Botafogo.

E aí estão escritores contemporâneos que não me deixam mentir. De estilos e gerações variados, eles se espalham pelo país e até pelo exterior, como a Adriana Lisboa, botafoguense por herança paterna, materna e o que mais possa existir, e que hoje espalha a glória do clube no país em que futebol se chama soccer.

Agora, nem a Adriana nem o Luis Fernando Verissimo têm manias de torcedor, o que é digno de nota em se tratando de botafoguenses. Quer dizer, o Verissimo só não gosta de falar durante o jogo, mas o Verissimo não querer falar não chega a ser, convenhamos, uma grande novidade. O que é diferente, no caso, é que ele também não gosta que falem com ele enquanto o Botafogo (ou o seu Internacional) está jogando.

De manias o Jorge Viveiros de Castro diz que se livrou, depois de tantos anos e várias mandingas fracassadas. Tudo bem que continua roendo unha, xingando juiz, mandando algum jogador para aquele lugar, coisas assim, normais. Agora, mania não tem mais não. Cansou. Quer dizer, dia desses ele foi flagrado assistindo a um jogo do Botafogo, na televisão, encostado na parede e plantando bananeira. Jorge explicou que era apenas um exercício de ioga, para amenizar a tensão. Sei.

Estratégias
Fernando Molica é um botafoguense autêntico, o que equivale a dizer que não regula muito bem da bola (com o perdão do trocadilho). Repetir (ou não) determinada camisa, rezar para que, depois de um primeiro tempo ruim, algo o obrigue a mudar de lugar no estádio (não pode ser por vontade própria, tem que acontecer alguma coisa), variar (ou não) de amigos na arquibancada, pedir aos céus para ver, no dia do jogo, alguém com a camisa do Botafogo antes que apareça alguém com a camisa do adversário são algumas de suas, digamos, estratégias.

O historiador Raul Milliet Filho, autor de Vida que segue: João Saldanha e as Copas de 1996 e 1970, não gosta de ver jogo do Botafogo na televisão. Diz que prefere o estádio porque dali pode ter uma ampla visão do campo e analisar taticamente a partida. "Na televisão você o lance, mas não vê o jogo", justifica. Tudo bem, mas que pode haver algo estranho por trás disso, pode. Para alguém que jamais cruza as pernas quando está vendo jogo do Botafogo, tudo é possível.

Essas histórias todas levam a crer que, se dependesse de manias, o Botafogo seria campeão mundial todos os anos, com folga. E por que não é? Porque se trata de tolice, mera superstição, dirá você, leitor incrédulo. Pois tenho outra hipótese para a explicação do fenômeno: uma esquisitice atrapalha a outra. Isso mesmo, uma está anulando a outra. E são tantas que, claro, nos perdemos.

Faço aqui, portanto, nesse momento histórico, uma proposta que pode devolver ao alvinegro seus dias de glória: uma uniformização das manias. Se estão aí a querer uniformizar a língua portuguesa, que façamos também isso, nós que na história já trocamos tantas vezes de uniforme: uma gramática das manias botafoguenses. Sentar bem no meio do sofá: certo ou errado? Vestir a meia do avesso na véspera do clássico: certo ou errado? Entrar de lado na catraca do Maracanã: certo ou errado? Quem sabe funciona.

Colunistas : Flávio Carneiro

Fonte: http://rascunho.rpc.com.br/index.php?ras=secao.php&modelo=2&secao=3&lista=1&subsecao=52&ordem=2263


MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 05 2010, 15:45

Paulo,

num treino, bem que podia haver uma dividida entre Alessandro e LF, tendo sobrado para o LG e Fahel, e todos se machucassem bem pouco, somente o suficiente para tirá-los desse Brasileirão, hehehehe.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Ago 05 2010, 16:10

MANTO GLORIOSO escreveu:Paulo,

num treino, bem que podia haver uma dividida entre Alessandro e LF, tendo sobrado para o LG e Fahel, e todos se machucassem bem pouco, somente o suficiente para tirá-los desse Brasileirão, hehehehe.


Rsss......ou então colocar algo na comida dos 4 cavaleiros do apocalipse.

De qualquer forma, a titularidade 2 deles já perderam, nem acredito nisso; PESTE e MORTE barrados, é um sonho...

Hoje vou sair mais cedo e entornar algumas por conta. ....hehehe....

Abção

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por bmartins em Qui Ago 05 2010, 16:15

Isso chama-se desintoxicação!
Por isso está sendo feita aos poucos, 2 de cada vez.

bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por andmarques em Qui Ago 05 2010, 16:16

Acabei de saber que André Silva, em entrevista à Rádio Botafogo, ao ser indagado sobre a titularidade de GUERRA, respondeu com um certo deboche :

" Pede pra torcida dizer 5 laterais que estão jogando melhor que o Alessandro no momento. "

Na moral, não preciso nem ir muito longe para responder a essa pergunta. Só aqui no Rio já temos melhores que ele. Mas também, de um cara que disse que Tony é nível de seleção, não se pode esperar muita coisa....

andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 05 2010, 16:18

And,

e ainda falou que o Jefferson tem proposta da Europa. O cara quando abre a boca é para defecar e manter o botafoguense preocupado.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por andmarques em Qui Ago 05 2010, 16:19

Pois é.
Espero que fique só na proposta.

andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 05 2010, 16:20

Paulo,

na verdade não desejo o mal dos caras, mas eles poderiam receber uma boa proposta do Botafogo-DF e vir treinar aqui, assim deixavam a matriz em paz, hehehehe.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes em Qui Ago 05 2010, 16:21

callum vianna dos santus escreveu:O Wellington Junior foi vendido pra Eslovaquia

Onde saiu essa notícia? O Botafogo lucrou algum com isso?

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Maceió

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Ago 05 2010, 16:21

bmartins escreveu:Isso chama-se desintoxicação!
Por isso está sendo feita aos poucos, 2 de cada vez.


O problema Martins, é que o Joel Manguaça vive tendo recaídas....

Essa pequena crise de abstinência, pode fazer ele retornar ao seu antigo vício e nos assombrar novamente, com Peste e Morte.

Diante do que o Andmarques falou sobre as declarações do André Silva, a "limpeza do organismo" ainda demandará um bom tempo, infelizmente.

Mas já está melhorando, já é um avanço, em se tratando do teimoso Manguaça.


Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Ago 05 2010, 16:27

andmarques escreveu:Acabei de saber que André Silva, em entrevista à Rádio Botafogo, ao ser indagado sobre a titularidade de GUERRA, respondeu com um certo deboche :

" Pede pra torcida dizer 5 laterais que estão jogando melhor que o Alessandro no momento. "

Na moral, não preciso nem ir muito longe para responder a essa pergunta. Só aqui no Rio já temos melhores que ele. Mas também, de um cara que disse que Tony é nível de seleção, não se pode esperar muita coisa....

1-FLAVIO PARA - SANTOS
2-JONATAS-CRUZEIRO
3-LEO MOURA-MULAMBO
4-NEI-INTER
5-OZEA - GREMIO
6-BIROSCA-LATERAL DO AMERICA DO CORREGO DO MACACO, DISTIRITO DA MINHA CIDADE....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Ago 05 2010, 16:28

MANTO GLORIOSO escreveu:Paulo,

na verdade não desejo o mal dos caras, mas eles poderiam receber uma boa proposta do Botafogo-DF e vir treinar aqui, assim deixavam a matriz em paz, hehehehe.


Manto meu amigo,

Eu não desejo o mal a ninguém, e o que fazemos aqui nada mais é, do que encarar nossas idéias e convicções, com inteligência e elevadíssimo senso de humor.

Eu até acho que o Fahel, Alessandro e Leandro Guerreiro, são dedicados, aplicados, creio até que gostem de verdade do nosso clube, e o LF idem, mas esse já não é um problema técnico, mas sim de dinamismo, atitude, personalidade.

No entanto, eu também gosto e amo meu clube, mas nem por isso achei ou acho que deva ter uma vaguinha por ali, que o simples fato de me dedicar, amar meu clube, me autorize a reivindicar uma "boquinha". O Fahel deve ganhar algo em torno de R$ 40/60 mil reais, o Alessandro uns R$ 60.000,00, o Guerreiro e o LF mais de R$ 100.000,00, agora me digam com toda a sinceridade, valem isso ?

Fala sério....

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por bmartins em Qui Ago 05 2010, 16:30

Então o Alessandro é o 7° melhor lateral do Brasil.... hheheheheheheh

bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Ronau em Qui Ago 05 2010, 16:37

MANTO GLORIOSO escreveu:Paulo,

num treino, bem que podia haver uma dividida entre Alessandro e LF, tendo sobrado para o LG e Fahel, e todos se machucassem bem pouco, somente o suficiente para tirá-los desse Brasileirão, hehehehe.

Que maldade! Eu, como bom cristão, jamais pensaria numa coisa dessas, mas nosso amigo canadense revela-se com tal afirmação.

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 05 2010, 16:37

Paulo,

falei para que os defensores dos direitos humanos não caíssem sobre nós, rs. Vai que a Polícia Federal está a vasculhar nossas declarações, rs.

Juntando os 4 não pago nem 2.500 para cada, rs.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 05 2010, 16:38

Não falei que viria um, taí, hehehehehehe.

Ronau,

pra você eu desejo tudo de melhor, para que sua recuperação seja completa, até o trauma do carcereiro, hehehehehe.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 05 2010, 16:40

Ronau,

estava fazendo falta você aqui, hehehehehe, e o sobrinho, está na sua casa?

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Ronau em Qui Ago 05 2010, 16:43

Caro amigo, minha casa jamais entrará esse pequeno delinguente. Já me basta ter que aturar seu tio (o do sobrinho) preferido, o fanfarrão.
Quanto ao meu restabelecimento, depois de oito meses de cama, me dei alta, já não aguentava mais ficar longe dos amigos, longe dos estádios, longe dos copos. Vida que segue.

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Ronau em Qui Ago 05 2010, 16:51

Já viram a sacanagem que fizeram com nosso querido maestro na página dele no wikipeidia? Chamaram o cara de pantufas. Isso não se faz, estou indignado...kkkkkkkk

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 05 2010, 16:54

Ronau,

hehehehehe, tu se deu alta, mas e o médico te deu?


MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Ago 05 2010, 16:56

Ronau escreveu:Caro amigo, minha casa jamais entrará esse pequeno delinguente. Já me basta ter que aturar seu tio (o do sobrinho) preferido, o fanfarrão.
Quanto ao meu restabelecimento, depois de oito meses de cama, me dei alta, já não aguentava mais ficar longe dos amigos, longe dos estádios, longe dos copos. Vida que segue.


RONAU, GRAVIDEZ NA VELHICE É FODA, NÉ...AINDA BEM Q NASCEU PREMATURO, JÁ Q TEVE Q FICAR OITO MESES DE CAMA.JÁ PENSOU SE FOSSE 9?....RSSS..É MENINO OU MENINA?...O PAPAI CARCEREIRO DEVE ESTAR FELIZ....RRSS...APROVEITA E VAI PARA ARGENTINA JÁ Q LÁ APROVARAM O CASAMENTO GAY..CONVERSA COM O ALEJANDRO...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Ronau em Qui Ago 05 2010, 16:57

Meu amigo, se depender do médico não levanto da cama. Meu caso foi grave e até hoje não sabem direito o que tive (tenho). Então, vamos que vamos. Sábado, estarei no Niltão, de bengala e tudo, tomando algumas, torcendo pelo meu Glorioso. E seja o que Deus quiser.

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Ronau em Qui Ago 05 2010, 16:59

Torresmo cabeludo de uma figa, pq o Sr não entuba uma brachola? Quando estava "grávido" o bracinho da criança ficou pra fora louco pra apertar os glúteos de um mineirinho fofo....

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Ago 05 2010, 17:03

Ronau,

é isso aí, sacuda a poeira e dê a volta por cima.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por lscunha em Qui Ago 05 2010, 17:26

tenho o hábito de ficar analisando o elenco do botafogo para descobrir nossos potenciais e carências.

temos hoje a condição de termos dois jogadores que ganham partidas.
o loco abreu e o herrera, podem marcar o gol da vitória, mas quando digo ganharem o jogo, me refiro ao jogador que chama a responsabilidade para sí e vai de encontro ao seu objetivo, seja para arrematar ou servir um companheiro e daí resultar em gol.

para mim, jóbson e maicossuel, são jogadorES que podem ganhar a partida.

eu me pergunto ? que jogador temos no elenco que impedem derrotas.

penso que na verdade, só um : o jéfferson

na formatação ideal, penso que um grande volante e um zagueiro, determinados na marcação, tipo que não permitam a conclusão de "seus eventuais marcados", nos dariam a certeza de termos um time com amplas possibilidades de sucesso no brasileiro.

há ainda problemas , mas de menor monta, que seriam as duas laterais.

a lateral direita, pelo fato do alessandro não ser jogador de série principal e seu reserva ainda ser uma incógnita no momento, mas se tiverem um pouco de paciência e o deixarem jogar três partidas seguidas, pelo que eu ví no passado, atuando pelo são paulo, embora não seja um esplendor, ganha a posição.
eu teria contatado o moacyr, que jogava no sport e hoje está encostado no corinthians.
no que diz respeito aos dois que evitam derrotas, acho que o volante do elenco mais "guiñazu" do elenco é o somália, pois é mais rápido e determinado que o leandro guerreiro, que foi colcado numa posição sem ter sido treinado para tal, daí não pular esbarrando no adversário para desequilibrá-lo, não se colocar entre a bola a ser lançada e o adversário, etc...
há um bochicho em relação ao arévolo, que é um jogador que tem as características assinaladas e seria um "evitador de derrotas", mas acho muito difícil, pois não temos dinheiro para tal.
vamos de somália, que é o melhor que possuímos, para o objetivo desejado.
foi um erro a contratação do márcio rosário, pois não é de bombinhas que necessitamos, mas de "cabeça de negro".
na falta de grana para "coatearmos", penso que a melhor solução seria a caseira e, independente da idade, pois isso não foi problema para o breno, thiago silva, dalton, fabrício, etc..., dispomos do lucas zen, que pelo que eu ví em três atuações pelo nosso juvenil e depois pela seleção sub-20, tecnicamente tem potencial para ser um zagueiro diferenciado, tipo "evitador de derrotas" e me lembra muito o mauro galvão.
o alex lopes, em que pese ser zagueiro, eu só o ví jogar e bem, de lateral direito, mas os adversários eram fracos.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Ago 05 2010, 17:45

Ronau escreveu:Meu amigo, se depender do médico não levanto da cama. Meu caso foi grave e até hoje não sabem direito o que tive (tenho). Então, vamos que vamos. Sábado, estarei no Niltão, de bengala e tudo, tomando algumas, torcendo pelo meu Glorioso. E seja o que Deus quiser.

CLARO Q OS CARAS NÃO SABEM, GRAVIDEZ AOS 80 ANOS NUM HOMEM(?)!!!!!!!!!...KKK

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Sobrinho em Qui Ago 05 2010, 20:11

Ronau escreveu:Caro amigo, minha casa jamais entrará esse pequeno delinguente. Já me basta ter que aturar seu tio (o do sobrinho) preferido, o fanfarrão.
Quanto ao meu restabelecimento, depois de oito meses de cama, me dei alta, já não aguentava mais ficar longe dos amigos, longe dos estádios, longe dos copos. Vida que segue.

Pô tio Ronaulitro, tu poderia ser mais verdadeiro e bater pro resto da tiarada, que você só está se DANDO , alta, poque eu estava sempre indo na sua casa da massagem na sua lombar. E o meu tio preferido tu sabe que é você vein.

__________________________________________________
Estou de Luto... Tio Geninho descance em paz.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Ronau em Qui Ago 05 2010, 21:45

MAURELIO, deixei uma mensagem pra você. Leia, por favor.

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por maurelio em Qui Ago 05 2010, 22:28

Vein, respondi a sua mensagem.

maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Ago 06 2010, 09:17

MAURELIO MEU NOBRE No No

O INFANTE DEVE ESTA PREPARANDO UMA DAQUELAS,ANDA MEI SUMIDO Exclamation Exclamation Exclamation Smile Smile Smile



G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Ago 06 2010, 09:20

O Bahia quer levar o Jancarlos.Q vá com os orixás e tudo o mais...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por andmarques em Sex Ago 06 2010, 09:41

M. Mattos destaca as diferenças de jogo entre ele e Lucio Flavio

Com grandes chances de ser titular contra o Atlético-MG, Marcelo Mattos evita qualquer tipo de comparação com Lucio Flavio, recuado por Joel Santana no trinufo do Botafogo sobre o Vitória, no último domingo.

Apoiador de origem, o capitão alvinegro atuou mais próximo da defesa no Barradão. Marcelo Mattos, que substituiu Maicosuel, estreou pelo Bota e teve tempo de realizar um belo passe para o gol de Jobson. Mesmo assim, destaca que suas características são bem diferentes das de Lucio Flavio.

Marcelo Mattos evita comparações com Lucio Flavio

- Não adianta o torcedor esperar eu fazer o que faz o Lucio. É totalmente diferente. O professor ainda vai fazer treinamentos, mas as características são diferentes. Espero poder ajudar dentro das minhas características - alertou.

Elogiando a boa movimentação dos atacantes do Botafogo, o volante espera que os homens de frente continuem ajudando o setor defensivo.

- Os atacantes ajudam muito, são velozes e dão opção de meio para fazermos lançamentos. Acredito que isso possa acontecer muitas vezes - completou o Marcelo Mattos.

http://www.lancenet.com.br/botafogo/noticias/10-08-05/802772.stm?futebol-m-mattos-destaca-as-diferencas-de-jogo-entre-ele-e-lucio-flavio

andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por andmarques em Sex Ago 06 2010, 09:42

Chamou-me atenção este trecho:

"Não adianta o torcedor esperar eu fazer o que faz o Lucio"

Marcelo, fique tranquilo que o torcedor espera exatamente o oposto!!!

andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Bianco em Sex Ago 06 2010, 09:51

Sobre Conservatória.
Como já falei anteriormente, sou capixaba e estou aqui no RJ a pouco mais de um ano. No feriado de corpus cristi passado, estive em Conservatória com a família e gostei muito do lugar, principalmente do hotel Vilarejo onde me hospedei. Como estava muito voltado para o descanso e não sou muito chegado a seresta nem serenata e o hotel tem uma programação para crianças até umas 22:00h e meu filho não arredava o pé de jeito nenhum, acabei nem indo conhecer o "eixo nervoso" da cidade.
Agora no mês de outubro, por ocasião do dia das crianças, já confirmei minha estadia novamente no mesmo hotel e depois de ver a reportagem postada acima, faço questão de verificar in loco, devidamente vestido com minhas camisas do BFR, uma por dia, a vocação alvinegra da cidade.
Abraços.

Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 44
Localização : Niterói-RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Sobrinho em Sex Ago 06 2010, 10:09

Tio Andre, ainda bem que ele pensa assim, e é o que nós imbecis que não entendemos nada de futebol queremos. Afinal Lucio Frágil, é incomparavel.

__________________________________________________
Estou de Luto... Tio Geninho descance em paz.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Ago 06 2010, 10:16

andmarques escreveu:Chamou-me atenção este trecho:

"Não adianta o torcedor esperar eu fazer o que faz o Lucio"

Marcelo, fique tranquilo que o torcedor espera exatamente o oposto!!!


KKKKKKKKKKKKKKKK..SE FIZER IGUAL AO LF, A GENTE CORRE COM ELE...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Sex Ago 06 2010, 11:10

Durante a apresentação do atacante Ernesto Farías, ontem, na Toca da Raposa II, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, não disfarçou seu otimismo quanto ao desempenho do time neste Campeonato Brasileiro. Para o mandatário celeste, com a chegada do argentino, a Raposa tem chances reais de conquistar o título nacional.

"Hoje eu estou tranquilo, porque temos jogadores para todas as posições. Estamos com uma boa zaga, temos opções para a lateral direita, a esquerda. O forte do nosso grupo é que os jogadores jogam em mais de uma posição. O Cruzeiro, como elenco, está muito forte. Eu diria que talvez, de 2003 para cá, tenhamos o melhor elenco. Acho que o Cuca está bem servido, não quero contratar ninguém agora", analisou.

O problema é o CUCA, hehehehehe, espero que o Sonic continue meu amigo, hehehehehe!!!!!

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por andmarques em Sex Ago 06 2010, 11:19

Acho que o Cuca está com sua última chance de fazer um bom trabalho num time de ponta.

andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Sex Ago 06 2010, 11:35

Concordo contigo And.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Ago 06 2010, 12:34

JIM,eu acho que o ZICO tomou muito durateston sim. falo porque eu fui esportista(luta livre) malhava e as vezes tomava umas deca e uns durateston.... quem toma tem vergonha de dizer.... eu ate gostava quando me chamavam de bomba.
veja as olimpiadas: quem eh que nao toma umas bombas? acha que os caras dos 100 metros nao tomam? e eles correm pra cacete.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Sonic em Sex Ago 06 2010, 12:57

O Cruzeiro com o Cuca é um dos candidatos ao titulo brasileiro...

Manto... vou escolher do que te xingar, seu @#$##@#

__________________________________________________
Eu quero um treinador de verdade!!! Fora Joel!!!Medroso e enganador!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 31
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Ago 06 2010, 13:10

Sonic escreveu:O Cruzeiro com o Cuca é um dos candidatos ao titulo brasileiro...

Manto... vou escolher do que te xingar, seu @#$##@#

Pois vão ter q xingar dois , sonic.concordo com vc.O q o Cuca precisa é tratar da sua instabilidade emocional.Só vai conseguir curar isso, quando ganhar um grande titulo....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro em Sex Ago 06 2010, 14:49

Olá, pessoal.

Apenas um comentário, meio que atrasado, com relação ao futebol brasileiro: Paulo Henrique Ganso joga prá Meireles! :-) Cada vez mais tomo gosto em ver o garoto com a bola; joga o fino, não aparenta ter aquela marra toda de parte do elenco do Santos... tô curioso para ver se ele se sai bem contra os EUA, que se não são uma seleção de ponta, também não são mais uma galinha morta. Vejamos.

Cunha,

Tenho um aniversário de um ano para ir no sábado à noite, e estou me penalizando por não poder conhecer você pessoalmente... :-( Que vocês todos se divirtam no Engenhão (a fila em GS hoje para compra de ingressos era bem grande. Estimo um mínimo de 30 mil pessoas no sábado).

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Alejandro em Sex Ago 06 2010, 14:52

Leo,

O Cunha só vai pro Rio no jogo do dia 21!

abs

Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro em Sex Ago 06 2010, 15:16

Opa, então eu me confundi!! Sensacional!!! Vou me programar, Cunha, pode deixar!! Quem analisa a defesa, eu ou você?!!! :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Ago 06 2010, 15:40

lfcarneiro escreveu:Olá, pessoal.

Apenas um comentário, meio que atrasado, com relação ao futebol brasileiro: Paulo Henrique Ganso joga prá Meireles! :-) Cada vez mais tomo gosto em ver o garoto com a bola; joga o fino, não aparenta ter aquela marra toda de parte do elenco do Santos... tô curioso para ver se ele se sai bem contra os EUA, que se não são uma seleção de ponta, também não são mais uma galinha morta. Vejamos.

Cunha,

Tenho um aniversário de um ano para ir no sábado à noite, e estou me penalizando por não poder conhecer você pessoalmente... :-( Que vocês todos se divirtam no Engenhão (a fila em GS hoje para compra de ingressos era bem grande. Estimo um mínimo de 30 mil pessoas no sábado).

Um abraço a todos,

Leo.


LEO, esse Ganso tem tudo para se tornar um craque fora de serie.Ele é diferenciado...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Bianco em Sex Ago 06 2010, 15:48

Imagina o Ganso no lugar no BFR fazendo as vezes do LF...

Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 44
Localização : Niterói-RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAIO X BOTAFOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:08


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum