Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

METERAM A MÃO...DE NOVO....

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 10:27

Ahauhauahuah... quanto odio no coração, Guilherme. Relaxa, rapaz!!!

Ir a igreja é muito agradavel, cara... me conforta, me alegra, e o que voce tem a ver com isso?!

É cada um que aparece! Só rindo mesmo!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Jul 26 2010, 10:30

SONIC, parabéns por ter ido a Igreja e graças a Deus sou um recalcado em relação ao Lucio Flavio...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Jul 26 2010, 10:32

CARO GUILHERME NA BOA SEM OFENÇAS. Twisted Evil Twisted Evil

ESTAMOS NESTA PINDAÍBA TUDO POR CONTA DE UMA PINIMA DO JOEL SÓCANA COM O CRISTÃO,DESDE O JOGO CONTRA O LIXO.

QUE ELE VEM DEIXANDO ACONTECER O PIOR, PARA DEPOIS MUDAR,CONTANDO COM SUA PUTA SORTE,E COMPENTENCIA NENHUMA FAZ SÓ O FEIJÃO COM ARROZ.

EM UM TIME DE PELADA NUS OU EQUIPADOS,NÃO SE PODE JOGAR SEMPRE COM DEZ,É O QUE ACONTECE NO BOTAFOGO Á VARIOS JOGOS.

POR CIMA DE TUDO OS TAMBORES DA COMISSÃO DA ARBITRARIEDADE DA FRABF,BATEM DE FORMA ALEATORIA,E REFERES FDP'S ACABAM COM O BOTAFOGO.F.R.

AGORA SE VOCÊ ME FALA QUE O SOMALIA E O L.GUERREIRO FORAM RESPONSAVEIS PELO DOMINIO NO 1 E 2 TEMPO AÍ BELESA MEU,ENTÃO VAMOS TER QUE MUDAR DE TELÃO.

UM GRANDE ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por GuilhermeSantos em Seg Jul 26 2010, 10:39

Sonic escreveu:Ahauhauahuah... quanto odio no coração, Guilherme. Relaxa, rapaz!!!

Ir a igreja é muito agradavel, cara... me conforta, me alegra, e o que voce tem a ver com isso?!

Estou relaxado e não tenho nenhum ódio no coração, mas pelo visto muita gente foi à igreja com você e não viu o jogo (rsrs), como o recalcado que, enfim reconheceu o se recalque.
Quem vai à igreja sabe que a inveja e a ira são pecados capitais.

Última edição por GuilhermeSantos em Seg Jul 26 2010, 10:45, editado 1 vez(es)

GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Seg Jul 26 2010, 10:40

GuilhermeSantos escreveu:Pelo visto tem aí um monte gente recalcada em relção ao Lúcio Flavio, não vê futebol como realmente é, ignora que se o Botafogo dominou as ações do jogo no primeiro tempo, ganhando o combate no meio de campo, isso se deve à ação do articulador do meio, portanto há algo de errado nas afirmações estapafurdias e repetitivas contra o jogador.
Parece gente que lê as orelhas dos livros e depois quer comentar sobre a obra, assim como gente que vai a igreja ao invés de ver o jogo e depois quer comentar.

Apesar do Lúcio Flávio dominamos o primeiro tempo.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 26 2010, 10:40

A questão é a seguinte: quase todo pós jogo vários alvinegros fazem queixas do Lúcio Flávio porque a condução da bola no meio de campo para o ataque não existe. E aí vem chutões da defesa.

Ontem essa condução de bola ao ataque existiu, por isso as críticas ao Lúcio Flávio estão menores.

Mas não é por isso que vou dizer que ele jogou bem. Se ontem aconteceu essa condução, agradeçam ao SOMÁLIA. O melhor nome do jogo que jogou por ele e por ele e pelo Lúcio Flávio. Revejam o jogo e notem quantas vezes o negão levou a bola ao ataque.

Mas também não entro mais nessa discussão. Estou falando apenas o que vi no jogo de ontem.

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 26 2010, 10:43

Não se iludam amigos, ontem foi um jogo atípico, como foi contra o porco na 4a. feira, pois o time todo jogou no limite, como jogou a decisão do carioca, quando colocou o coração na ponta da chuteira.
O time não virou nenhuma maravilha de uma hora para outra, e lembrem-se, ainda temos Fahel, Alessandro, Antonio Carlos, L. Flávio, Guerreiro.....
Eu concordo com o Federman, Zigue e outros, o que é o Fahel ? É uma aberração um sujeito desses ter a pretensão de ser jogador de futebol, ter a estupidez de dirigentes a contratá-lo e um técnico o escalar, será que só nós vemos isso ?
O cara é lento, não sabe passar a bola, marca mal (sempre chega atrasado), chuta mal, enfim, deixa pra lá.
O Somália foi o nome do jogo, se multiplicava em campo, estava na direita, na esquerda, roubava bolas, dava assistências, chutava em gol, que fôlego e que entrega, nota 1000 para o queridinho da Tia Agripina.
O Jeferson tem crédito, mas o campo estava ruim, ele chutou meio o chão, por isso ocorreu aquilo, deu azar mesmo.
O juiz prejudicou nosso time, mas falta um matador na frente e esse decepcionante Loco Abreu que esqueceu o profissionalismo e nos abandonou ? Não vai ter multa ?
Como disse o Zigue, se um empregado falta ao trabalho, toma advertência, é punido, no entanto, no Botafogo tudo pode. O cara disputou um 4º lugar na Copa, era reserva, jogou ao todo, uns 45 minutos e está descansando até agora ? Fala sério, isso não é profissionalismo.
Por fim, já está mais do que na hora de mudar o esquema para o 4-4-2 ou 4-3-3, e barrar esse inútil do Lúcio Flávio, que fez um 1º tempo aceitável, burocrático como sempre, mas não comprometeu tanto, pois o time todo correu e jogou, apesar de todas as limitações.
O Renato Cajá precisa de uma sequência, ganhar confiança, pois é infinitamente superior ao Lúcio Flávio e sempre que entra, melhora o time, pois verticaliza o jogo, é objetivo, e não fica tocando para os lado, como o Lúcio.
Já está na hora da reação, estamos empatando demais, estamos na zona da degola, medidas urgentes e corajosas precisam ser tomadas e um zagueiro precisa ser contratado.
Barração já para Lúcio Flávio, efetivação do Cajá, que acho daria uma boa dupla com o Mago e como volantes, o Guerreiro mesmo junto com o Marcelo Matos.
Assim, dá para sonhar.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 10:46

GuilhermeSantos escreveu:
Sonic escreveu:Ahauhauahuah... quanto odio no coração, Guilherme. Relaxa, rapaz!!!

Estou relaxado e não tenho nenhum ódio no coração, mas pelo visto muita gente foi à igreja com você e não viu o jogo (rsrs), como o recalcado que, enfim reconheceu o se recalque.
Quem vai à igreja sabe que a inveja e a ira são pecados capitais.

Já teve seus minutos de fama... Abraço!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 26 2010, 10:48

Eu também sou recalcado......rs

Na verdade, acho que aqui temos um legião de recalcados.

Nós podíamos fundar a torcida "RECALCAFOGO", o que acham ?...rsss

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 26 2010, 10:51

Paulo Nobre escreveu:Eu também sou recalcado......rs

Sds alvinegras.

Eu acho ótimo! Apenas não me inclua nessa lista. rs...

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 10:52

Vandinha, minha musa... tá tudo bem contigo!?

Eu não me considero um recalcado... até gosto do futebol do LF, mas hoje em dia ele tá merecendo um banco, infelizmente essa é a realidade.

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por GuilhermeSantos em Seg Jul 26 2010, 10:55

Paulo Nobre escreveu:Não se iludam amigos, ontem foi um jogo atípico, como foi contra o porco na 4a. feira, pois o time todo jogou no limite, como jogou a decisão do carioca, quando colocou o coração na ponta da chuteira.
O time não virou nenhuma maravilha de uma hora para outra, e lembrem-se, ainda temos Fahel, Alessandro, Antonio Carlos, L. Flávio, Guerreiro.....
Eu concordo com o Federman, Zigue e outros, o que é o Fahel ? É uma aberração um sujeito desses ter a pretensão de ser jogador de futebol, ter a estupidez de dirigentes a contratá-lo e um técnico o escalar, será que só nós vemos isso ?
O cara é lento, não sabe passar a bola, marca mal (sempre chega atrasado), chuta mal, enfim, deixa pra lá.
O Somália foi o nome do jogo, se multiplicava em campo, estava na direita, na esquerda, roubava bolas, dava assistências, chutava em gol, que fôlego e que entrega, nota 1000 para o queridinho da Tia Agripina.
O Jeferson tem crédito, mas o campo estava ruim, ele chutou meio o chão, por isso ocorreu aquilo, deu azar mesmo.
O juiz prejudicou nosso time, mas falta um matador na frente e esse decepcionante Loco Abreu que esqueceu o profissionalismo e nos abandonou ? Não vai ter multa ?
Como disse o Zigue, se um empregado falta ao trabalho, toma advertência, é punido, no entanto, no Botafogo tudo pode. O cara disputou um 4º lugar na Copa, era reserva, jogou ao todo, uns 45 minutos e está descansando até agora ? Fala sério, isso não é profissionalismo.
Por fim, já está mais do que na hora de mudar o esquema para o 4-4-2 ou 4-3-3, e barrar esse inútil do Lúcio Flávio, que fez um 1º tempo aceitável, burocrático como sempre, mas não comprometeu tanto, pois o time todo correu e jogou, apesar de todas as limitações.
O Renato Cajá precisa de uma sequência, ganhar confiança, pois é infinitamente superior ao Lúcio Flávio e sempre que entra, melhora o time, pois verticaliza o jogo, é objetivo, e não fica tocando para os lado, como o Lúcio.
Já está na hora da reação, estamos empatando demais, estamos na zona da degola, medidas urgentes e corajosas precisam ser tomadas e um zagueiro precisa ser contratado.
Barração já para Lúcio Flávio, efetivação do Cajá, que acho daria uma boa dupla com o Mago e como volantes, o Guerreiro mesmo junto com o Marcelo Matos.
Assim, dá para sonhar.

Sds alvinegras.

Para variar os pessimistas de plantão continuam a despejar seu repertório de comentários sem cabimento.
O Botafogo não é um timaço, mas tem time suficiente para disputar o atual campeonato brasileiro, ainda mais com a volta do Mago, que vai dar a qualidade e a velocidade que meio de campo precisa, o Jobson está com fome de bola e, as arbitragens permitindo, as vitórias vão voltar a acontecer.

GuilhermeSantos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 26 2010, 10:57

Sonic escreveu:Vandinha, minha musa... tá tudo bem contigo!?

Eu não me considero um recalcado... até gosto do futebol do LF, mas hoje em dia ele tá merecendo um banco, infelizmente essa é a realidade.

Banco de quem, do Cajá? Faça-me rir! Aguardem a volta do Mago, e se nem assim seu futebol melhorar, que o Botafogo contrate outro, pois o Cajá não é o cara.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 26 2010, 10:58

Só para lembrar, estamos na zona do rebaixamento e somos o time que mais empatou (empates em pontos corridos é péssimo). Nossa campanha é de time rebaixado, não é pessimismo, é realidade, os números não mentem.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 26 2010, 11:02

Ontem ele se escorou no Somália. Agora vai querer se escorar no Mago.
O bizarro é que na entrevista do Mago ontem perguntaram a ele "como será jogar ao lado do Lúcio Flávio".
Eu prefiro nem comentar mais sobre isso. Cada um acredite no que quiser.
Só uma coisa: jogar ao lado de quem sabe é mole. Mago jogava do lado de Victor Simões, Fahel, Léo Silva, Eduardo e Alessandro e não reclamava.

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 26 2010, 11:04

Vandafogo escreveu:

Banco de quem, do Cajá? Faça-me rir! Aguardem a volta do Mago, e se nem assim seu futebol melhorar, que o Botafogo contrate outro, pois o Cajá não é o cara.

Vandinha, minha linda musa, o Cajá tem sido muito mais efetivo que o seu "protegido", que não é nenhuma perna de pau, longe disso, só não tem atitude, é passivo e adora brincar de esconde-esconde.
Dos que postam aqui, só você (acho que por ser mulher e deve achá-lo bonito...rs), o VBM por ser seu irmão e solidário, o Negro27 (só para contrariar, para variar) e agora o Guilherme.
Os demais (maioria esmagadora) pensam exatamente ao contrário, mas opinião é opinião, vc está parecendo o Joel, vai morrer abraçada com o Lúcio, nunca irá dar o braço a torcer.
O cara tá mal, qual o problema em ir para o banco ?
O Botafogo não é repartição pública.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Seg Jul 26 2010, 11:06

Como a minha opinião é sempre a mesma a um bom tempo, irei começar apenas a repetir meus posts anteriores:

... "o Renato Cajá é 1000 vezes mais jogador que o Lúcio Flávio. Pode fazer as suas cagadas as vezes, mas nao tem medo de jogar, aparece e nao foge da responsabilidade. Ainda acho que é um jogador que está sendo mal aproveitado..."

FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por GuilhermeSantos em Seg Jul 26 2010, 11:07

Paulo Nobre escreveu:Só para lembrar, estamos na zona do rebaixamento e somos o time que mais empatou (empates em pontos corridos é péssimo). Nossa campanha é de time rebaixado, não é pessimismo, é realidade, os números não mentem.

Os números não mentem, mas é necessária uma análise real da situação.
Graças às arbitragens tendenciosas dos três últimos jogos é que estamos na zona de rebaixamento e não por falta de time, como se está tentando passar.

GuilhermeSantos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 26 2010, 11:09

FelipeFCS escreveu:Como a minha opinião é sempre a mesma a um bom tempo, irei começar apenas a repetir meus posts anteriores:

... "o Renato Cajá é 1000 vezes mais jogador que o Lúcio Flávio. Pode fazer as suas cagadas as vezes, mas nao tem medo de jogar, aparece e nao foge da responsabilidade. Ainda acho que é um jogador que está sendo mal aproveitado..."

Bingo....assino embaixo um milhão de vezes.....só não vê isso quem não quer....

Abração Felipe, penso exatamente como você.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 11:12

Vandinha, se o Joel fosse menos medroso, colocaria o Mago na vaga do LF e jogaria com 3 atacantes...

E se for para optar em jogar com o LF ou RC, ao lado do Mago, eu certamente optaria em jogar com o RC, por 2 motivos... o primeiro por ele ser canhoto e assim teremos com quem o MC jogar... e o segundo, porque o RC tem mais participação nas partidas que o LF.

Mas não vamos brigar por isso... O LF é bom jogador, mas hoje o vejo como um jogador ultrapassado!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Jul 26 2010, 11:16

[b]GALERA BOTAFOGUENSE SADIA E COM UM I love you DE AÇO.

MAIS O PIOR CEGO É AUELE QUE NÃO QUER VER E ENXERGAR, UM CRISTÃOQUE FICOU ESCONDIDO POR PELO MENOS 30 MINUTOS,NO JOGO CONTRA O PALMEIRAS.

POR CONTA DISSO A PARTI DE DOMINGO DECISÕES SERAM TOMADAS NA REGIÃO NORTE,MAIS PRECISAMENTE NA TORCIDA "FOGÃO MANAUS".

A DIRETORIA RESOLVE QUE: POR CONTA DE ALGUMAS FALHAS VISUAIS DE SEUS ILUSTRES TORCEDORES COMO CHICO DE LA SILVA,DAVI ASSAYAG,SENADOR JOÃO PEDRO,TONY MEDEIROS,E CLEMILTON PINTO E OUTRO MAIS.

QUE CEGOS,COM ASTIGMATISMO,STIGMATISMO,BRAILLE,DALTONISMO, MIOPIA,E UMA PUTA BAIXA VISÃO,DETERMIA Á TROCA DO TELÃO,POR CONTA DE COMENTARIOS E RECALQUES POSTADOS NA COLUNA DO NOBRE AMIGO JIM.

CUMPRA-SE O PEDIDO Exclamation Exclamation Exclamation [/b]

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por maurelio em Seg Jul 26 2010, 11:17

Sonic escreveu:
maurelio escreveu:EU NÃO AQUENTO MAIS O LUCIO FLAVIO.
O QUE GANHAMOS E EMPATAMOS, NA VIDA,NÃO TINHAMOS ELE EM CAMPO.
EI LUCIO FRAGIL, VAI JOGAR EM BANGU...
JOEL FILHO DE UMA SANTA, REVEJA OS SEUS CONCEITOS... PORRA!

Parece que enfim o Vein 2, passou a enxergar futebol de verdade... demorou bastante tempo, hein, Maurelio!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 26 2010, 11:17

Se começarmos a achar que não ganhamos só por causa de juiz, vão começar com a história do choro de novo. Eu assim como você, fico puto quando somos garfados, mas perdemos muitas chances (Caio está demais, não faz gol de jeito nenhum , Edno perdeu, etc..).
Nós somos muito roubados sempre, mas usar esse argumento para justificar não termos ganho os últimos jogos, é desviar o foco.
No jogo anterior (Palmeiras), o nosso treineiro quando empatamos o jogo e estávamos perto do 3º, o que fez ? Trocou um atacante e colocou o Túlio Souza, pronto, estragou tudo, e vamos culpar o juiz ?
Ontem ele começou com a mesma escalação de sempre (3-5-2), num esquema que só funciona, até uma criança sabe disso, quando os alas são efetivos, apoiam com desenvoltura e chegam no fundo, dão assistência, etc..., agora me diga, dá para fazer isso com a múmia do Alessandro ? O Cordeiro até que tem ido bem, mas na direita, é impossível sair algo bom dali, é muito burro o Alessandro, problema de QI mesmo, portanto, insolúvel.
Eu espero sinceramente, que o Marcelo Mato entre no meio, o Somália vá para a direita ou seja mesmo mantido no meio, barrando o Guerreiro, o Cajá seja efetivado ao lado do Mago e na frente, o Herrera e Caio precisam melhorar, considero o Jobson superior ao dois e quem sabe, junto com o Loco, se ele retornar mesmo.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Jul 26 2010, 11:18

Sonic escreveu:Chacon, Joel conseguiu a proeza de roubar do Maurelio, o titulo de fanfarrão do ano... seus ultimas entrevistas sobre o cargo de tecnico da seleção brasileira, e as escalações do Botafogo nos ultimos jogos, foram os motivos que lhes rendeu esse titulo!!!

Daqui a pouco sai mais um Futchurrasco por ai, para o Maurelio recuperar o titulo do Só Cana!!!
kkkkkkkkkkkk (2)

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 26 2010, 11:18

Paulo Nobre escreveu:
Vandafogo escreveu:

Vandinha, minha linda musa, o Cajá tem sido muito mais efetivo que o seu "protegido", que não é nenhuma perna de pau, longe disso, só não tem atitude, é passivo e adora brincar de esconde-esconde.
Dos que postam aqui, só você (acho que por ser mulher e deve achá-lo bonito...rs), o VBM por ser seu irmão e solidário, o Negro27 (só para contrariar, para variar) e agora o Guilherme.
Os demais (maioria esmagadora) pensam exatamente ao contrário, mas opinião é opinião, vc está parecendo o Joel, vai morrer abraçada com o Lúcio, nunca irá dar o braço a torcer.
O cara tá mal, qual o problema em ir para o banco ?
O Botafogo não é repartição pública.

Sds alvinegras.

Para inicio de conversa, eu não tenho protegidos, e muito me orgulho de fazer parte de uma minoria, principalmente em um pais onde a maioria vota no Lula e torce pelo framengo.
LF bonito? Vc deve estar de brincadeira! rs...

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 26 2010, 11:19

Vandafogo escreveu:

Sds alvinegras.

E nem a mim...
Tô fora dessa!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 26 2010, 11:20

mamfogo escreveu:
Vandafogo escreveu:

Sds alvinegras.

E nem a mim...
Tô fora dessa!

Eu sei disso, amigo! rs...

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Jul 26 2010, 11:21

Sonic escreveu:Rodrigão, quando vejo o Fahel, Alessandro, e alguns outros jogando, fico me perguntando porque não ter tentado virar jogador de futebol.

Hoje olhando alguns videos das peladas aqui em Caxias, chego a ficar triste em ver tantos colegas talentosos que não tiveram chances do futebol.

Kkkkkkkkkkk (3)...
Ainda bem, só assim a PETROBRAS, ganhou um quimico. E com isso , é menos um para eu ficar reclamando na arquibancada... rss...

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Jul 26 2010, 11:23

Não estou lendo praticamente nenhum comentário a respeito da atuação do Edno...
No entanto, jogando na sua verdadeira posição, na minha opinião, fez uma partida muito boa.
Há jogadores polivalentes e outros que não se adaptam a mundanças de função. Parece-me que o Edno está no segundo caso. Foi entretanto bastante agradável constatar que temos outra opção para o setor de ataque, jogando onde jogou e onde sabe jogar.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por GuilhermeSantos em Seg Jul 26 2010, 11:25

Paulo Nobre escreveu:...Nós somos muito roubados sempre, mas usar esse argumento para justificar não termos ganho os últimos jogos, é desviar o foco...

Desviando o foco, quem realmente está é você como tantos outros, que com comentários desse tipo reforçam a rotulagem dada a nós pela imprensa flamenguista no intúito de nos calar diante dos verdadeiros absurdos que acontecem prejudicando o Botafogo, tentando passar a impressão que um time pode vencer contra as arbitragens, coisa que não é verdade.

GuilhermeSantos

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 26 2010, 11:26

É o Edno me surpreendeu...
Mas quem jogou mesmo foi o Somália...E até o Alessandro jogou bem que deu um balão e uma caneta desmoralizante no Conca no primeiro tempo!
INCRÍVEL!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 26 2010, 11:27

JIM escreveu:Não estou lendo praticamente nenhum comentário a respeito da atuação do Edno...
No entanto, jogando na sua verdadeira posição, na minha opinião, fez uma partida muito boa.
Há jogadores polivalentes e outros que não se adaptam a mundanças de função. Parece-me que o Edno está no segundo caso. Foi entretanto bastante agradável constatar que temos outra opção para o setor de ataque, jogando onde jogou e onde sabe jogar.

JIM

Perfeito, Jim, o Edno tb me surpreendeu ontem.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Jul 26 2010, 11:31

Estamos na zona do rebaixamento novamente e temo muito que o Joel venha queimar
o Maicosuel o cara é um bom jogador mais não o salvador.

Quanto ao LF ele precisa de alguém do mesmo nivel ou melhor pra dividir a responsabilidade. Ai sim o futebol dele aparece ele sozinho como homem de criação com a responsabilidade pra criar e carregar o time ele peida! O cara é frouxo!!!!!

E falando em frouxo e o Massa hein? Que mané!!!!

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 26 2010, 11:32

O Edno pra mim é um jogador útil ao elenco. Ontem caiu pelas pontas, foi para a área, deu arrancadas, enfim, jogou bem.
Não acho que deve ser titular, mas é um jogador útil sim.

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 26 2010, 11:34

GuilhermeSantos escreveu:
Paulo Nobre escreveu:...Nós somos muito roubados sempre, mas usar esse argumento para justificar não termos ganho os últimos jogos, é desviar o foco...

Desviando o foco, quem realmente está é você como tantos outros, que com comentários desse tipo reforçam a rotulagem dada a nós pela imprensa flamenguista no intúito de nos calar diante dos verdadeiros absurdos que acontecem prejudicando o Botafogo, tentando passar a impressão que um time pode vencer contra as arbitragens, coisa que não é verdade.

Meu chapa, acho que tu não leu meu comentário todo, ou então omitiu convenientemente para justificar teu argumento.
Eu falava que somos roubados sempre, mas que não devemos só ficar batendo nessa tecla, e esconder a incompetência do técnico, jogadores, diretoria, etc....
Não misture alhos com bugalhos, a mídia de fato nos colocou esse rótulo, mas não foi só isso que nos deixou na zona de rebaixamento, é uma conclusão muito simplista.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por bmartins em Seg Jul 26 2010, 11:41

Ontem tivemos dois laterais jogando bem! Um milagre?

bmartins

Número de Mensagens : 122

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlvinegroRoxo em Seg Jul 26 2010, 11:41

O Botafogo precisa aprender a ser respeitado.

Nada mais a declarar.
Abração, JIM.

AlvinegroRoxo

Número de Mensagens : 58

Ver perfil do usuário

Mensagem por dunga01 em Seg Jul 26 2010, 11:50

O Botafogo jogou muito bem. Acredito que se mantiver esse padrão de jogo (pra cima dos adversários) vai fazer uma campanha excelente. Além das garfadas habituais, ainda faltou um pouco de sorte também. O engraçado foi ouvir os caras da CBN falando que o Fluminense deixou de ganhar. É impressionante a má vontade da mídia com o Glorioso. Afinal, não temos culpa dos traumas causados pela selefogo no passado a maioria dos "profissionais" da imprensa. Não acho que aqui no BD exista nenhum recalcado. Os "iluminados cartesianos" deveriam aprender que diversidades de opiniões são importantes e podem enriquecer o Debate. Particularmente, fiquei muito feliz em ver a atuação do time, além de achar que podemos surpreender neste campeonato.
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!

Última edição por dunga01 em Seg Jul 26 2010, 11:59, editado 1 vez(es)

dunga01

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Jul 26 2010, 11:55

André Lira escreveu:Concordo com a maioria dos comentários e com a análise do Jim. Agora, tudo bem que o black Jeff tenha crédito, mas precisar treinar mais a reposição de bola. Ainda o vejo deficiente neste quesito. Os flores acharam aquele gol... E justamente em uma falha de quem não estamos acostumados a ver... Mas ele ainda tem crédito, repito.

Acho que a falha não é só dele nesse quesito... o time não treina reposição de bola! Ele pega a bola e sai todo mundo pra frente, não abre ninguém pra receber!

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Jul 26 2010, 12:33

estou acompanhando o debate pró e contra o lúcio flávio, que saiu do átrio da igreja e adentrou no templo, como se deus ou jesus cristo tivessem alguma coisa a ver com isso, pois a fé é um sentimento particular de cada um.

o papo entrou no âmbito dos recalcados e devo dizer que não sou recalcado, mas calcado.
e minha calcadez se baseia no fato de nosso jogador mais caro, ser o que tem pior relação de custo x benefício, pois não pode jogar 45 minutos, sendo o articulador do time e tocar somente 4 vezes na bola, como ocorreu contra o palmeiras.
ontem apareceu mais, pois não teve jeito, pois um tal de somália resolveu correr e o obrigou a se movimentar, pois o chamou para fazer parte da dança.

amigos, minha finada avó anália já me aconselhava : não gaste vela com defunto barato.
como eu acho que lúcio flávio como jogador de futebol já morreu, vou seguir o conselho de minha avó.

o somália, bem o somália foi o nome do jogo, pela participação e entrega.
tudo que temos que exigir dos nossos 11 é justamente isso : participação e doação e fora com os morcegos, que lá habitam e deviam já ter sido encaminhados para uma bat-caverna.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 12:40

maurelio escreveu:
Sonic escreveu:Rodrigão, quando vejo o Fahel, Alessandro, e alguns outros jogando, fico me perguntando porque não ter tentado virar jogador de futebol.

Hoje olhando alguns videos das peladas aqui em Caxias, chego a ficar triste em ver tantos colegas talentosos que não tiveram chances do futebol.

Kkkkkkkkkkk (3)...
Ainda bem, só assim a PETROBRAS, ganhou um quimico. E com isso , é menos um para eu ficar reclamando na arquibancada... rss...

Ahauhauhauahauhauh... Vein 2, se eu tivesse tentado me profissionalizar, hoje com 25 anos de idade, teria alguns grandes times brigando por minha contratação, tais como Milan, da Italia... Real Madrid, da Espanha... Benfica, de Portugal... entre outros!!!

Eu tô no auge, Vein, no auge!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 26 2010, 12:42

lscunha escreveu:estou acompanhando o debate pró e contra o lúcio flávio, que saiu do átrio da igreja e adentrou no templo, como se deus ou jesus cristo tivessem alguma coisa a ver com isso, pois a fé é um sentimento particular de cada um.

o papo entrou no âmbito dos recalcados e devo dizer que não sou recalcado, mas calcado.
e minha calcadez se baseia no fato de nosso jogador mais caro, ser o que tem pior relação de custo x benefício, pois não pode jogar 45 minutos, sendo o articulador do time e tocar somente 4 vezes na bola, como ocorreu contra o palmeiras.
ontem apareceu mais, pois não teve jeito, pois um tal de somália resolveu correr e o obrigou a se movimentar, pois o chamou para fazer parte da dança.

amigos, minha finada avó anália já me aconselhava : não gaste vela com defunto barato.
como eu acho que lúcio flávio como jogador de futebol já morreu, vou seguir o conselho de minha avó.

o somália, bem o somália foi o nome do jogo, pela participação e entrega.
tudo que temos que exigir dos nossos 11 é justamente isso : participação e doação e fora com os morcegos, que lá habitam e deviam já ter sido encaminhados para uma bat-caverna.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

Cunha, meu mestre, como sempre meu amigo, mandou muito bem.

Parabéns novamente.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Seg Jul 26 2010, 12:47

Felipe Massa eh o retrato do brasileiro classe media,meio alta: se acha o bambambam e esta sempre levando no cu para os europeus.vira piada ate em Portugal.
E agora que o pai do gordinho viado assassino de skatista mostrou a cara,deu dinheiro pro PM pra livrar o filhinho gordinho. o pai eh tao FDP como o filho. imaginem a mae?mas um crime a ficar impune na terra inventada pelo senhor Cabral(P.A.Cabral)

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Jul 26 2010, 12:51

há uma coisa que me incomoda muito e vem do ocorrido após o campeonato carioca, com o comportamento do dr. prancheta.

se eu fosse o presidente, já não estaria conosco desde o epsódio da disputa com o flamengo, pois foi algo como a namorada aceitar convite para jantar com outro, receber a proposta e ficar em dúvida se ia ou não para o motel.

eu acho, como já falei no passado, que o prazo de validade dele se extinguiu naquela ocasião.

por mim, já estaríamos com namorada nova.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 12:56

Cunha, o Botafogo gosta de ser boi... esse não foi o primeiro e nem será o ultimo chifre que tomaremos!!!

Te parafraseando, O BOTAFOGO PODE MAIS... só precisa enxergar isso!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 26 2010, 13:02

Cunha,

Essa insistência nesse esquema 3-5-2 é de uma estupidez cavalar.

Ele sempre muda o esquema no 2º tempo e o time melhora, quando vai para o 4-3-3 variando no 4-4-2.

Na verdade, ele precisa de 45 minutos para mudar seus conceitos, para em seguida, retornar à sua teimosia injustificável.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 13:11

Nobre, muito me impressiona, que nessa hora ele não usa sua "malandragem".

É cada vez mais nitido, que o time ganha mais força e fica muito mais compacto, quando passa a atuar no 4-3-3...

Eu só não entendo, porque dele não arriscar uma unica vez, iniciar a partida nesse esquema!

Pra mim, só existe uma explicação! JOEL É UM ENGANADOR, BURRO E MEDROSO!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Jul 26 2010, 13:19

NOBRE,

o que se exige de um profissional em qualquer área, é o mesmo estar atualizado e por dentro de todas as áreas e setores pelos quais transita.

você, por exemplo é um causídico e deve ter escolhido uma ou duas especialidades, digamos civil e trabalhistas.

os códigos civil e trabalhistas têm que ser conhecidos de ponta à cabeça, assim com as jurisprudências mais relevantes, pois se assim não for, ficarás obsoleto e, logo estará a margem do mercado.

o esforço de estudar e se atualizar tem que ser permanente.

o sr. joel santana é preguiçoso e se acha muito esperto.
se acomodou num sistema confortável, equilibrado para não perder, mas tambem para não ganhar e pensa que de empate em empate vai encher o papo.

começo a temer a máxima : JOGAMOS COMO NUNCA E EMPATAMOS COMO SEMPRE.

não sou ingênuo para saber que mantem um contrato com o botafogo, que caso mandado embora, ficará na poltrona da sala, vendo seu filminho alugado com um fundo musical fazendo dindim, para lembrar-se que a grana, ampulhescamente está entrando.

a nossa diretoria, mais algemada que bruno e macarrão, nada pode fazer e vai engolindo o caricato dr. prancheta, goela abaixo.

temos que rezar para allah, para que um sheik deslumbrado, lhe faça uma proposta das arábias e fiquemos livre dessa malona sem alça.

eu, de a muito já me volto ao entardecer para a direção de meca e oro para tal.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Jul 26 2010, 13:26

SONIC E NOBRE,

eu sou um entusiasta do 433, mas no momento, já contando com as contratações e por não termos um zagueiro de 1ª linha e um 1º volante que faça a diferença, mas já disponibilizando a força ofensiva que temos, principalmente com o jóbson, optaaria nessa atual fase pelo 343.

por falar em jóbson, se ele botar a cabeça no lugar e se dedicar como deve um bom profissional ao futebol, vai chegar fácil a seleção.

jóbson é mais uma dessas coisas que só acontecem ao botafogo.

eu o vendo jogar, acho que tudo é possível, sentimento que me aflorou com o garrincha e depois com o jairzinho.
com ele em campo, sempre achoi que algo de bom vai acontecer.
esse sentimento me aflorou no jogo contar o palmeiras.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Jul 26 2010, 13:29

SONIC,

assim como os 4 cavaleiros do apocalípse, só faltam classificarem eu, você, o paulo nobre e o andmarques como os profetas da da mediocridade, no que diz respeito a essa nossa ação antijoeliana.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:04

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares