Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
METERAM A MÃO...DE NOVO.... - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
METERAM A MÃO...DE NOVO.... - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
METERAM A MÃO...DE NOVO.... - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
METERAM A MÃO...DE NOVO.... - Página 8 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
METERAM A MÃO...DE NOVO.... - Página 8 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
METERAM A MÃO...DE NOVO.... - Página 8 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
METERAM A MÃO...DE NOVO.... - Página 8 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
METERAM A MÃO...DE NOVO.... - Página 8 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
METERAM A MÃO...DE NOVO.... - Página 8 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
METERAM A MÃO...DE NOVO.... - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
METERAM A MÃO...DE NOVO.... - Página 8 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
METERAM A MÃO...DE NOVO.... - Página 8 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


METERAM A MÃO...DE NOVO....

+36
vbm
Samoano
ledbarq
Renault
Alejandro
negro27
MANTO GLORIOSO
Andre_62
callum vianna dos santus
dunga01
AlvinegroRoxo
bmartins
Miguel
FelipeFCS
Paulo Nobre
GuilhermeSantos
Rafaellopes
Joaquim Mamede
Rodrigo Federman
André Lira
FLAVIO SILVEIRA
gbarata
Sonic
andmarques
mOrPhEuSy
Savio
SUPERSTAR
maurelio
Vandafogo
Karon Nobre
G .C. "Chacon"
lscunha
mamfogo
marcelodoctor
zigue
JIM
40 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... - Página 8 Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Andre_62 Qui Jul 29 2010, 11:53

lscunha escreveu:vbm,

eu não me sentí ofendido, mesmo porque está claro que a expressão foi utilizada de forma genérica e não pessoal.

tenho muita consideração por você e, de fato, fiquei muito honrado com o seu convite, o qual declinei por falta de tempo e por uma certa timidez, mas espero estar colaborando da melhor maneira possível para que o nosso debate, continue a ser uma referência, em se tratando de blogues botafoguenses.

quanto a vaia, eu já vaiei o willians, naquela cobrança bizarra de penalty e foi um ato reflexo de indignação.

acho que você está certo na premissa, partindo do princípio de quem alguem oficialmente que esteja vestindo as nossas cores, é o botafogo personificado e mesmo que o represenre mal, a vaia atinge o clube.
é inconcebível vaiar a mulher amada.
para ela só fiu, fiu.
um abraço fraterno.

Brilhante, Cunha.

Sou completamente contra a perseguição sistemática de um jogador, mas a vaia é um elemento válido para dar um "se liga" quando um sujeito faz uma grande besteira.

A torcida do Santos vaiou, com propriedade, o Neymar quando ele perdeu o pênalti batendo com cavadinha. É final, pombas, só pode fazer se souber o que está fazendo. O mesmo Neymar foi responsável por momentos sensacionais do jogo, inclusive aquele no qual sofreu o pênalti. A vaia é um simples "vê se amadurece, pô".

Andre_62
Andre_62

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

METERAM A MÃO...DE NOVO.... - Página 8 Empty Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jul 29 2010, 11:56

[b][justify]Andre 62 escreveu.

Na cidade de São Paulo é a quarta torcida, mas o povo de Santos torce pelo time da cidade. Os garotos da cidade, das favelas da cidade, sonham em jogar lá. Eles tem um bom estádio e um programa brilhante de aproveitamento das divisões de base. O estádio é acessível para a maioria da população.

Enquanto no Rio os melhores moleques se dividem entre os quatro times grandes. É uma quantidade muito maior, claro, mas também os centros de treinamento são de acesso mais difícil, sem contar que os nossos clubes são o playground dos empresários com a conivência dos dirigentes.

André onde eu assino Question Question Question

Caro André cada cidade e cada povo com sua cultura e tradições futebolisticas,não se pode comparar Santos com o Rio de Janeiro com relação ao futebol de campo,as opções são muito diferentes.
Veja que além dos 4 grandes citados por você,tem alguns clubes no interior do rio com estrutura de time grande, se eu não estou enganado,aí fica dificíl comparar.
Agora falando do time do Santos pode ganhar tudo, mais sempre esta sem nada,agora mesmo vai perder André e talvez Robinho,e mais tarde o Ganço e Neymar.
E queira ou não, quem muitas veses sai ganhando, são os que estão investindo nos garotos,tudo é mentira,e ilusão ninguem faz nada sem nada,sempre tem um $$$$ grande retorno.

um abraço Exclamation Exclamation Exclamation [/justify][/b]
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos