Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

METERAM A MÃO...DE NOVO....

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por Andre_62 em Qui Jul 29 2010, 11:53

lscunha escreveu:vbm,

eu não me sentí ofendido, mesmo porque está claro que a expressão foi utilizada de forma genérica e não pessoal.

tenho muita consideração por você e, de fato, fiquei muito honrado com o seu convite, o qual declinei por falta de tempo e por uma certa timidez, mas espero estar colaborando da melhor maneira possível para que o nosso debate, continue a ser uma referência, em se tratando de blogues botafoguenses.

quanto a vaia, eu já vaiei o willians, naquela cobrança bizarra de penalty e foi um ato reflexo de indignação.

acho que você está certo na premissa, partindo do princípio de quem alguem oficialmente que esteja vestindo as nossas cores, é o botafogo personificado e mesmo que o represenre mal, a vaia atinge o clube.
é inconcebível vaiar a mulher amada.
para ela só fiu, fiu.
um abraço fraterno.

Brilhante, Cunha.

Sou completamente contra a perseguição sistemática de um jogador, mas a vaia é um elemento válido para dar um "se liga" quando um sujeito faz uma grande besteira.

A torcida do Santos vaiou, com propriedade, o Neymar quando ele perdeu o pênalti batendo com cavadinha. É final, pombas, só pode fazer se souber o que está fazendo. O mesmo Neymar foi responsável por momentos sensacionais do jogo, inclusive aquele no qual sofreu o pênalti. A vaia é um simples "vê se amadurece, pô".

Andre_62

Número de Mensagens : 8

Ver perfil do usuário

Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Jul 29 2010, 11:56

[b][justify]Andre 62 escreveu.

Na cidade de São Paulo é a quarta torcida, mas o povo de Santos torce pelo time da cidade. Os garotos da cidade, das favelas da cidade, sonham em jogar lá. Eles tem um bom estádio e um programa brilhante de aproveitamento das divisões de base. O estádio é acessível para a maioria da população.

Enquanto no Rio os melhores moleques se dividem entre os quatro times grandes. É uma quantidade muito maior, claro, mas também os centros de treinamento são de acesso mais difícil, sem contar que os nossos clubes são o playground dos empresários com a conivência dos dirigentes.

André onde eu assino Question Question Question

Caro André cada cidade e cada povo com sua cultura e tradições futebolisticas,não se pode comparar Santos com o Rio de Janeiro com relação ao futebol de campo,as opções são muito diferentes.
Veja que além dos 4 grandes citados por você,tem alguns clubes no interior do rio com estrutura de time grande, se eu não estou enganado,aí fica dificíl comparar.
Agora falando do time do Santos pode ganhar tudo, mais sempre esta sem nada,agora mesmo vai perder André e talvez Robinho,e mais tarde o Ganço e Neymar.
E queira ou não, quem muitas veses sai ganhando, são os que estão investindo nos garotos,tudo é mentira,e ilusão ninguem faz nada sem nada,sempre tem um $$$$ grande retorno.

um abraço Exclamation Exclamation Exclamation [/justify][/b]

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: