Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

METERAM A MÃO...DE NOVO....

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: METERAM A MÃO...DE NOVO....

Mensagem por AlvinegroRoxo em Seg Jul 26 2010, 13:29

Já que tocaram no assunto "maestro"..... Ontem teve confusão na arquibancada superior por conta dele. Se ele, o "maestro", tivesse metade do sangue da senhora que defendia a permanência de sua bandeira (é, pessoal.... o "maestro" tem bandeira nas arquibancadas) nas cadeiras das arquibancadas, eu APOSTO que estaríamos em melhor posição.

É uma coisa que eu não entendo. Tem gente que gosta de aplaudir esse cara, mas não gosta quando vaiam. Quanta incoerência! LF faz mal ao Botafogo. Faz mal à torcida do Botafogo. Deixe-nos em paz, "maestro"!

Mais uma vez o Cajá entrou e todos vimos o que aconteceu. Ele é um jogador excelente? Longe disso! Porém, não é omisso como o "maestro".

O argumento de que outros jogadores são ruins não é válido. Assim comno não é válido dizer que se ele jogar ao lado de quem tem bola, ele pode render mais. Obviamente que sim, irá render mais! Pois vai continuar se escondendo em campo e ninguém vai sentir tanta falta, pois teremos alguém efetivamente participando do jogo, chamando a responsabilidade e criando, coisas que ele não faz há muito tempo.
AlvinegroRoxo

Número de Mensagens : 58

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 13:31

Cunha, o grande problema em jogar no 3-4-3, é que não vejo o Botafogo com as peças certas para esse esquema, assim como não temos peças para continuar no 3-5-2...

O 4-3-3 me agrada principalmente por acreditar que MM e LG, formarão uma boa dupla de volantes, fortalecendo o setor defensivo, dando liberdade para que MC passe a apoiar mais o ataque pelo lado esquerdo!

E com MC cruzando bolas laterais, o Loco vai brincar de fazer gols!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 26 2010, 13:34

Cunha,

somos os quatro evangelhistas então? huahuahuahua
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 13:35

Cunha, que nada amigo... na verdade, ninguem mais tem saco para esse cachaçeiro arrogante, so que alguns falam, outros preferem fingir que está tudo bem, e assim a vida segue!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlvinegroRoxo em Seg Jul 26 2010, 13:38

O sistema 4-3-3, pelo plantel atual, é perfeitamente possível. Com o que temos hoje, é perfeitamente viável a barração de 3 das 4 párias do time.

Se o ARGlessandro não comprometesse tanto na lateral, jogando defensivamente, eu colocaria no meio o Marcelo Mattos, Somália e Maicosuael. Na frente Herrera, Loco e Jobson.

Como eu sei que o ARGlessandro vai comprometer sempre, o Somália teria que ir para a LD, com o Elizeu entrando no meio (mas não sei como é o futebol dele...).

Então, em resumo, faltam mais 1 zagueiro e um lateral para o time ficar em ótimo nível. Guerreiro, LF e Fahel, desde já, são banco ou dispensa.
AlvinegroRoxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 26 2010, 13:38

Roxo, é por aí mesmo.
Ontem mesmo a crítica a ele não foi tanta porque o Somália jogou muito e quase não sentimos falta da ligação meio de campo - ataque. Quando o Maicosuel estrear é capaz de sentirmos menos falta ainda.
Quanto à tal senhora, imagino quem seja. Infelizmente o pessoal confunde as coisas. O fato do jogador ser bom amigo, bom pai, bom filho, bom marido não significa que mereça ser titular.
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Jul 26 2010, 13:39

SONIC,

o 433 pode ser montado com um volante e dois meias (ofensivo) ou com dois volante e um meia (defensivo)
no 1º caso, teríamos somália, marcelo mattos e mago e no segundo caso teríamos somália, leandro guerreiro e mago ou talvez colocando o mesmo trio do 1º caso, com o marcelo mattos mais fixo.
talveza o elizeu surpreenda e resolva o problema e até possamos colocar o somália na lateral direita.

penso que no momentp atual, do time ainda em formação, por achar mais equilibrado em termos comparativo de defensivo versus ofensivo, o sistema 343, poisíríamos com dois volantes e dois meias.

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 26 2010, 13:41

lscunha escreveu:SONIC,

assim como os 4 cavaleiros do apocalípse, só faltam classificarem eu, você, o paulo nobre e o andmarques como os profetas da da mediocridade, no que diz respeito a essa nossa ação antijoeliana.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

Rss......brilhante Cunha.....

Pronto assumo, de fato, eu, você, Sonic e Andmarques, os 4 profetas de mediocridade, tanto na ação antijoeliana, quanto na ação antilucioflaviana....

Eu lhe garanto, que teremos milhões de seguidores.....rindo muito.....huahauahauahauhauhauhua.....
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Jul 26 2010, 13:41

andmarques.

e antijoelianos, daqueles que raspam a cabeça toda e só deixam uma estrela de cabelos.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por GuilhermeSantos em Seg Jul 26 2010, 13:42

AlvinegroRoxo escreveu:Já que tocaram no assunto "maestro"..... Ontem teve confusão na arquibancada superior por conta dele. Se ele, o "maestro", tivesse metade do sangue da senhora que defendia a permanência de sua bandeira (é, pessoal.... o "maestro" tem bandeira nas arquibancadas) nas cadeiras das arquibancadas, eu APOSTO que estaríamos em melhor posição.

É uma coisa que eu não entendo. Tem gente que gosta de aplaudir esse cara, mas não gosta quando vaiam. Quanta incoerência! LF faz mal ao Botafogo. Faz mal à torcida do Botafogo. Deixe-nos em paz, "maestro"!

Mais uma vez o Cajá entrou e todos vimos o que aconteceu. Ele é um jogador excelente? Longe disso! Porém, não é omisso como o "maestro".

O argumento de que outros jogadores são ruins não é válido. Assim comno não é válido dizer que se ele jogar ao lado de quem tem bola, ele pode render mais. Obviamente que sim, irá render mais! Pois vai continuar se escondendo em campo e ninguém vai sentir tanta falta, pois teremos alguém efetivamente participando do jogo, chamando a responsabilidade e criando, coisas que ele não faz há muito tempo.

Quanta besteira...

Última edição por GuilhermeSantos em Seg Jul 26 2010, 13:48, editado 2 vez(es)
GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlvinegroRoxo em Seg Jul 26 2010, 13:46

Besteira? Besteira é defender essa AMEBA mesmo sem ter argumentos.

Besteira é estender uma BANDEIRA para essa AMEBA!

LF é tão sem sangue, que se tiver uma ereção entra em COMA!
AlvinegroRoxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Jul 26 2010, 13:47

podemos fazer um levantamento.

quem faz votos para ser profeta da mediocridade antijoeliana e antilucioflaviana.

só será aceito, aquele que olhar se olhar no espelho e sorrir ao se imaginar com a cabeça raspada e só uma estrela de cabelos no cocoruto.

a vandinha está fora, pois acho que não vai ficar bem careca com a estrela de cabelo na cabeça, mesmo porque, acho que seus votos seriam só pela metade, no que diz respeito a ser antijoeliana e para ser profeta da mediocridade, a condição necessária e suficiente é que seja antijoeliana e antilucioflaviana.
só vale para os dois.

as inscrições estão abertas.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Jul 26 2010, 13:48

[justify]CAROS E NOBRES BOTAFOGUESES. No No No

TANTO EDNO COMO ALESSANDRO MESMO O LEANDRO GUERREIRO, TEM MELHORADO MUITO SUAS ATUÇÕES,MAIS LONGE DA REALIDADE.

AGORA O CRISTÃO E O FALHELLL E BRINCADEIRA CARO GUILHERME, VOCÊ QUERER METER DE GOELA ABAIXO AS ATUÇÕES PIFE DESSA DUPLA DE DORMINHOICO,E SACANAGEM.

EDNO PRECISA APRENDER OCUPAR OS ESPAÇOS E PROTEGER A BOLA NO SEU PÉ ESQUERDO,E ANTECIPAR OS ZAGUEIROS EM JOGADAS DE LINHA DE FUNDO.

FUNDAMENTO PRINCIPAL DE UM JOGADOR DE PUTABOOL NA AREA E O CHUTE, COM AS DUAS PERNAS...MAIS UMA DE CADA VEZ SE O CARA QUEIDA.

O EDNO SE ARRASTA COM SUA DIREITA,E CEGA DE GUIA,NÃO SABE DOMINAR BOLA EM VELOCIDADE NEM COM OS KARAI,E CHUTAR CORRENDO PUTZ,NEM SE FALA.

NÃO SEI COMO E PORQUE O MOTIVADOR DE JOGADORES DE PUTABOOL,NÃO EXEGA ISSO, TEM QUE TREINAR ATÉ O CARA APRENDER É SEU TRABALHO,E NÃO SE ADIMITI ISSO.

UM ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation [/justify]
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por GuilhermeSantos em Seg Jul 26 2010, 13:49

Quanta besteira...
GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 13:50

Cunha, o meu 4-3-3 seria diferente do seu... Escalaria Somalia na lateral direita, com MM e LG formando a dupla de volantes... deixando a cargo do Mago a criação de jogadas, sempre com MC apoiando do lado esquerdo e Somalia pelo lado direito... Somalia e MC tem velocidade e força para recompor a defesa rapidamente e sair com a bola nos pés, diminuindo os chutões dados por nossos zagueiros, que teriam a obrigação de passar a bola para os laterais ou volantes!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 26 2010, 13:52

Acho que o Cunha tem razão quando fala do 3-4-3. Se o Botafogo contrasse um bom zagueiro, seria o esquema perfeito. Aí nos livraríamos de Alessandro e ainda poderíamos puxar Marcelo Cordeiro para o meio, jogando um pouco atrás do Maicosuel.
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Jul 26 2010, 13:53

estou indo trabalhar.
mais tarde eu volto.

GUILHERME,

besteirol tambem faz parte, mas independente do mesmo, assim como você defende o lúcio por achá-lo um bom jogador, eu lhe digo, que tambem o acho, mas isso não é suficiente, pois precisamos de algo a mais, que estou cansado de esperar.
para mim é significativo que as duas vezes que fomos campeões, ele não estava em campo e nas três vezes que perdemos ele lá estava, com grande participação.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlvinegroRoxo em Seg Jul 26 2010, 13:53

SONIC, no meu time eu manteria até o ARGlessandro... mas o Guerreiro iria para o banco imediatamente.

Por isso acho que precisamos de um zagueiro e um lateral.
AlvinegroRoxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 13:58

André, não acho que o nosso time consiga jogar hoje sem laterais, por isso, não consigo me encantar pelo 3-4-3... acho que ficariamos muito vulneraveis pelos flancos e isso seria um problema para nossa defesa.

Roxo, por mais que eu tente, não consigo enxergar o LG pior que Alessandro, Fahel e Lucio Flavio... Acho LG bom jogador, que faz muito bem a leitura do jogo... mas como disse aqui e no CB, supervalorizaram esse jogador, dando a ele a alcunha de lider, o que ele não é e nunca será de fato. LG é um jogador comum, que precisa ser tratado como tal. Se ele estiver jogando ao lado de jogadores que apareçam mais que ele, certamente, voltará a jogar o futebol que apresentava em 2007/2008.

Abrços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 26 2010, 14:01

Sonic, acho que dá para jogar sim no 3-4-3 com dois volantes. Jobson e Herrera abrindo pelas pontas impedem o avanço dos laterais adversários. E Marcelo Cordeio e Maicosuel viriam de trás para fazer a triangulação tendo o Loco como referência. Os volantes poderiam ajudar a cobrir os flancos e ainda chegariam como elemento surpresa.

Novamente parafraseando o Cunha: O BOTAFOGO PODE MAIS, hehe
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlvinegroRoxo em Seg Jul 26 2010, 14:02

Sonic, o LG não morde ninguém! Ontem mesmo por diversas vezes os jogadores do flor passaram por ele como queriam, tabelaram nas costas dele, pararam, respiraram e organizaram jogadas na frente dele sem o mesmo fazer absolutamente NADA.

Por incrível que possa parecer, entre os 2, eu prefiro o ARG.

Abração.
AlvinegroRoxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Jul 26 2010, 14:03

[color=black][justify]GUILHERME MEU NOBRE BESTEIRA É. Twisted Evil

O CRISTÃO GANHAR 120 MIL PILAS DE REAL VIVINHOS NO BOTAFOGO,ISSO PARA CORRER BRIGAR E SE MATAR,POIS É O CAPITÃO.

MAIS NÃO SE VER NADA DISSO,ACREDITO QUE AO VIVO SUA AMPLITUDE E MAIS FAVORAVEL A VISÃO DO JOGO,QUE A MINHA PELO TELÃO ISSO CONCERTEZA.

MAIS SERA QUE PELA TELEVISÃO OU TELÃO AKI NA SELVA EXERGAMOS OUTRA IMAGEM DO CRISTÃO OU PASSA OUTRO JOGO PUTZ. affraid affraid affraid

NÃO TENHO DUVIDAS E NÃO SOU IPOCRITA DE NÃO SABER QUE ELE SABE JOGAR BOLA,MAIS NÃO TEM MAIS FORÇA,VALI-IDADE VENCIDA,A CABEÇA PENSA MAIS AS PERNAS NECA.

O CUNHA ,SONIC E VARIOS COLEGAS ESTÃO CARECAS DE SABER O QUE TEM QUE SER FEITO,E QUE ESQUEMA É MELHOR,MAIS SÓ COM 10 JOGADORES EXECUTANDO,NÃO VAI MEU.

UM ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation [/justify][/color]
G .C. "Chacon"

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 14:11

André, não sei não... me parece um tanto vulneravel esse esquema... Por que se o adversario, abrir 2 atacantes nas pontas, vão nos quebrar... teremos de tirar os volantes para fazer essa cobertura e ai o meio ficará vulneravel...

Prefiro do 4-3-3, mantendo sempre uma linha com 4 defensores fixos, e seriam Somalia, FF, AC, e LG... depois outra linha com MC, Mago e MM... e a outra formada pelos atacantes, Herrera, Jobgol e Loco...

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 14:13

Roxo, não concordo muito não... acho que o problema do LG, tem sido a falta de um companheiro de marcação confiavel a seu lado.

Quando ele jogava ao lado de Tulio, foi bem... ao lado do Diguinho a mesma coisa...

Eu ainda confio no LG... percebe-se que ele tem alguns recursos, agora olhar Fahel e Alessandro jogando, é de doer o coração, velho!

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 26 2010, 14:21

Ainda bem que vcs não são técnicos do Botafogo! Como dizem: "Deus não dá asas a cobra".
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Jul 26 2010, 14:23

[justify]CARO ALVINEGRO ROXO PRAZER MEU NOBRE,MAIS Sleep Sleep Sleep

TENHO UMA IDEIA BELEZA PARA FAZER O L.GUERREIRO MORDER, E VIRAR UM CACHORRO BRABO, QUE NEM O BIRIBA,E AÍ TUDO SE RESOLVE NO MEIO.

SÓ AMRRAR UM PEDAÇO DE CARNE DE CHURRASCO BEM SUCULENTO NA CINTURA DO CRISTÃO,LÁ PELAS TANTAS AVISAR PRO GUERREIRO.

SE ELE NÃO CORRER O L.GUERREIRO MORDE ELE,MAIS ACHO DIFICÍL ACONTECER,O GUERREIRO TAMBEM É CRISTÃO,JOGA MUDO NÃO RECLAMA NADA.

PUTZ TAMO FERRADO AMIGÃO,É UM TIME COM MUITO CRISTÃO ESSE NOSSO FOGÃO.

UM ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation [/justify]
G .C. "Chacon"

Mensagem por AlvinegroRoxo em Seg Jul 26 2010, 14:26

É, Vanda.... pena que Deus deu asas ao LF. Ele poderia aproveitá-las e voar.... para bem longe. RS.

Sonic, e vc não acha que se o ARG ficasse mais plantado as coisas poderiam melhorar? Lembra do LE que jogava fazendo mais um terceiro zagueiro na era CUCA? Então, eu acho que seria menos pior. Obviamente não o ideal, mas menos pior.
AlvinegroRoxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 14:26

Vandinha, se um de nós fosse o tecnico do Botafogo, estariamos bem na fita, na foto e na tabela...

Ontem estava falando com a KK, vou terminar a faculdade de quimica, e dar continuidade em um curso de educação fisica, no intuito de me tornar VP de futebol do Botafogo, em 2017!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlvinegroRoxo em Seg Jul 26 2010, 14:28

Luciano Almeira. Ele ficava plantadão... seo ARG parasse de tomar bola nas costas já seria uma grande vitória!
AlvinegroRoxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 14:29

Roxo, eu já havia pensado nessa alternativa, só para manter o Somalia como volante... deixar essa mula do Alessandro plantado na marcação, mas quando vejo esse cara com a bola no pé, não dá... ele é grosseiro demais... tem que ir para o banco, brother... rs

Eu voto pela permanência do LG, ao menos num primeiro momento!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Seg Jul 26 2010, 14:31

Sonic, pra ser VP de futebol do Botafogo não precisa de Ed. Física e/ou qualquer conhecimento de, acredite, futebol!
Basta ser um paspalhão amigo do presidente!rs!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 26 2010, 14:32

AlvinegroRoxo escreveu:É, Vanda.... pena que Deus deu asas ao LF. Ele poderia aproveitá-las e voar.... para bem longe. RS.

Sonic, e vc não acha que se o ARG ficasse mais plantado as coisas poderiam melhorar? Lembra do LE que jogava fazendo mais um terceiro zagueiro na era CUCA? Então, eu acho que seria menos pior. Obviamente não o ideal, mas menos pior.

Tenho a sensação que se depender disso, vcs continuarão frustrados ainda por algum tempo. Rs...
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlvinegroRoxo em Seg Jul 26 2010, 14:33

Eu tbm, pensava que era melhor barrar o ARG e deixar o "escova marroquina" em campo... mas quando eu vejo o LG na marcação... kkkkk. Ele tem que ir pro banco, brother. rs.
AlvinegroRoxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlvinegroRoxo em Seg Jul 26 2010, 14:38

Sonic, outro detalhe, com um meio de campo mais brigador e criativo, com tantos jogadores bons lá na frente, estourariam menos bolas na nossa LD. As que sobrassem era só o ARG dar um bico para a lateral ou para frente.

Eu tbm não quero ver ele tentando fazer jogadas de efeito como ele tentou ontem não.... se ele parasse de tomar bolas nas costas eu já ficaria feliz da vida!
AlvinegroRoxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Jul 26 2010, 14:41

pelas ulimas atuações, quem deveria sair do time, por mais q gostemos dele, é o herrera.O Edno pelo q mostrou ontem teria q ficar, com o jobson.Não acredito q o Joel tire o gringo....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 14:42

Roxo, ai é que mora o perigo... geralmente um time quando se sente pressionado, tenta escapar pelas laterais, e devido a forte pressão que o Botafogo promete impor sobre seus adversarios com essa quarteto que se desenha, os adversario tentarão jogar em cima de nossos laterais, afim de abrir nossa defesa. Por isso, não gosto da opção do Cunha, em jogar no 3-4-3.

Sobre o duelo Alessandro e LG... é algo bizarro, né?! rs... mas eu ainda prefiro o LG. rsrs

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 14:43

Rodrigão, mas eu não quero ser VP de futebol do MA não... quero é dar alegrias para nossa torcida brother... contratar porque o cara é amigo, não rola... a nossa torcida merece trabalho profissional de qualidade.

Abração!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 26 2010, 14:46

Sonic, Roxo, Andmarques e Cunha,

O meu esquema é o tradicional e menos complicado 4-4-2, variando para um 4-3-3 quando atacássemos o adversário. Na recomposição, com o time defendendo, usaríamos o 4-5-1, deixando o Loco livre, não sem marcar e acompanhar o último zagueiro.
Eu creio que com o nosso time e as características dos jogadores que temos, seria o mais seguro e eficaz esquema, pois teríamos uma linha de 4 zagueiros: Somália, Fábio, A. Carlos (precisamos de um zagueiro para essa vaga) e Cordeiro.
Num segundo plano, uma outra linha de 4 (defendendo); Leandro Guerreiro (por absoluta falta de opção) - Marcelo Mattos, Maicosuel e Herrera (Cajá também seria uma ótima opção para jogar ao lado do Mago).
Na frente, o Jobson e o Loco.
Com o time defendendo, o Jobson e Herrera, acompanhariam os alas adversários e fechariam o corredor.
O Loco marcaria o zagueiro da sobra do adversário e o time ficaria bem compacto fechando os espaços.
Acho que com essa formação, seríamos bem ofensivos, mas igualmente fortes na marcação. O Caio seria opção para o segundo tempo.
Acho que até poderia não dar certo, mas porque não tentar, se o esquema atual já provou ser equivocado ?

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlvinegroRoxo em Seg Jul 26 2010, 14:47

SONIC, para decidir isso.... só moeda mesmo. kkkk

Seria uma boa alternativa.... joga a moeda. Pelo menos quem entrasse já entraria com um pouco mais de sorte ao seu lado. rs.

Flavio, realmente é visível a queda do Herrera. Entretanto, eu atribuo sua queda à saída do LOCO. O Herrera é jogador de lado de campo. E é um batalhador. Quando joga centralizado, perde suas características mais fortes.... e, por não desistir de bola alguma, se cansa muito mais. Vamos ver se ele voltará a render como antes quando o Locão retornar. Acho que irá render bem novamente.
AlvinegroRoxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Seg Jul 26 2010, 14:48

Tá certíssimo, Sonic! Se eu fosse o presidente do Botafogo, até empregaria o AS e talvez o AB...
Eles substituiriam o Biriba e Biruta! Seriam Balofo e Babaca!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Jul 26 2010, 14:50

[b][justify]SONIC MEU NOBRE

FALOU E DISSE,O GUEREIRO POR SER OUTRO CRISTÃO E AMIGO DOS TREIS,FALHELL,CABEÇA DE BANDEIRO,E LUCIO FRAGIL,TIRA POR MENOS E ACABA SE TORNADO ALVO,POQUE CANÇA.

PRECISA DE UM DOIDO PARA SE POSSIVEL IR PRA PORRADA NA HORA DO SONO DO CRISTÃO,O POBRE DO PÉ DE ZAMBA DA TIA AGRIPINA CHEGA FICAR VERDE DE CANÇADO.

E O CRISTÃO OLHANDO SÓ CORRE PRA PEGAR BOLA,OU PRA BATER FALTAS ,E ESCANTEIOS,E ATÉ ISSO NÃO SABE MAIS FAZER,VALI-IDADE VENCIDA,PERDEU POTENCIA EU SEI COMO É QIE É.

UM ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation [/justify][/b]
G .C. "Chacon"

Mensagem por Andre_62 em Seg Jul 26 2010, 14:50

lscunha escreveu:
começo a temer a máxima : JOGAMOS COMO NUNCA E EMPATAMOS COMO SEMPRE.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

Prezado Cunha, não apenas subscrevo o grito de guerra "O BOTAFOGO PODE MAIS" como compartilho dos seus demais pontos de vista.

É bem verdade que certos resultados, por mais negativos que sejam, nos dão um certo orgulho. Perdemos mais dois pontos, mas eu vi um time jogando com raça e velocidade.

Desorganizado, cheio de cabeças de bagre, mas raçudo e rápido.

A implicãncia de boa parte da torcida com o Lucio Flavio é mais do que justificada: basta ver a movimentação dele durante a partida. No jogo de ontem houve pelo menos duas ocasiões em que o time partia para o ataque conduzido por Alessandro e Somália enquanto o LF se escondia ao lado de algum tricolor. Ele não é ruim de bola, mas está ruim da cabeça. Está sem confiança e fugindo à responsabilidade de liderar o time dentro do campo. Está jogando tão mal, que um renato cajá entra e melhora o time. Convenhamos: o Renato Cajá não pega vaga de titular em nenhum outro time da Série A.

Edno é um saci esforçado. Perdeu duas grandes oportunidades por não ter a perna direita, mas se apresentou e fez meio gol ao desviar a atenção do goleirinho deles.

Quanto às arbitragens, já escrevi aqui: se éramos roubados no Caio Martins em jogos contra o Bambala F.C., o que dirá em campos cheios de segurança contra times da série A? Até o dia em que um fella desses tome um sacode e a notícia se espalhe, os árbitros continuarão a ter má vontade com a nossa gloriosa camisa.

Fiquei frustrado com mais um empate, p da vida por estar na zona de rebaixamento, mas satisfeito com a luta do time.
O florminense deu sorte.
Saudações alvinegras
Andre
Andre_62

Número de Mensagens : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlvinegroRoxo em Seg Jul 26 2010, 14:54

Paulo, essa formação é um 4-4-2 com variação para o 4-3-3, já que o Herrera é um jogador ofensivo. É por aí mesmo. Poderia ser um 4-3-3 com variação para o 4-4-2, que daria no mesmo, isso é detalhe. Entretanto é FATO que o esquema mais apropriado não é o 3-5-2. Vamos ver quando todos os jogadores estiverem à disposição como ficará a escalação.

Concordo que falta um zagueiro para essa vaga na zaga e um lateral para o Somália ocupar a vaga do LG no meio. E, como já debatido com o Sonici, por incrível que pareça, eu manteria o ARG (por pura falta de opção) na LD e sacaria o LG do time.

Uma outra alternativa seria colocar o LF para começar jogar e sacá-lo com 2 minutos de jogo. Toda vez que ele sai a gente mete gol, po!!!!!! Já começaríamos com 1x0. rs.
AlvinegroRoxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 26 2010, 15:00

Federman

Mas aí os mascotes não poderiam ser cachorros mais né?
Talvez eles pudessem representar o Santos.

..tá, eu sei que baleia não é peixe... rs
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 15:01

Roxo, se jogar uma moeda para o alto para decidir entre esses 2, "periga" da moeda cair em pé, ahauhauahuah!!!

Sobre o Herrera eu concordo, ele caiu de qualidade por conta da saida do Loco... Herrera não é centroavante, alias, o Botafogo só tem 2 centroavantes do grupo, Loco Abreu e Alex... o restante é atacante de lados do campo.

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Seg Jul 26 2010, 15:02

É verdade, Andmarques. Nem pra isso esses mamutes servem! heheeh!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 15:02

Rodrigão, gostei dos nomes dos mascotes... em 2017, quem sabe a gente não descola essa vaguinha para eles, ahauhauahuh!!!

Mas por enquanto, eles podem seguir a ideia do André, e ir para o Santos!!! Ahuahauhuha

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlvinegroRoxo em Seg Jul 26 2010, 15:03

kkkk... ou então o Garrincha agarrar a moeda e não deixa-la cair nunca mais. rs
AlvinegroRoxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 26 2010, 15:31

AHuahauhauhauah... pode crer... hauahuahauhaua

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Seg Jul 26 2010, 15:33

Nobre,

Minha escalação seria a mesma que a sua... Com certeza um bom time, sem complicações e com os melhores em campo.

Creio que minha opinião diverje um pouco em relação à dos amigos no que diz respeito ao LG. Acho um bom jogador e nesse time do Botafogo, para mim ele é titular absoluto. A meu ver, a sua má fase se deu pelo péssimo esquema do Joel, suas escalações como 3o. zagueiro (nada a ver) e seus bizarros companheiros de meio-campo. Aliás, achei que ele fez uma excelente partida ontem, talvez porque depois de muito tempo ele teve um companheiro à altura no meio. Ontem, no caso, o Somália.

Tenho certeza absoluta de que um meio-campo com LG, Marcelo Matos, Maicosuel e Renato (que poderia dar lugar a Herrera e/ou Jobson buscando mais o jogo), não deveria a nenhum meio-campo do Brasil. Basta querer e treinar...

Abs
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: