Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

OS INTOCÁVEIS

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: OS INTOCÁVEIS

Mensagem por Le Fou em Sex Jul 23 2010, 11:03

Ainda sou da tese de que tem de colocar os melhores. Então, acho que o Caio não pode ficar de fora nesse time ruim. E vamos aguardar Loco e Maicossuel entrarem em campo, talvez quem sabe uma vaga na sul-americana...Caio, Loco, Herrera, Maicossuel, Jobson, Jefferson. Se fizerem uma pesquisa entre os jogadores do Botafogo, duvido que esses fiquem de fora do time principal. Para domingo, acho que vem tempestade, ainda mais sem o Jobson, que fez um belo gol.

Le Fou

Número de Mensagens : 117

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Jul 23 2010, 11:14

Le Fou.

Eu tb acho que o Caio não pode ficar fora desse time, assim como não deveria ter sido substituido ontem, quando o time dava sinais de reação com grandes possibilidades de virar o jogo. Fazer o que, se o Joel se acontentou com o empate!

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Jul 23 2010, 11:17

Joel na seleção da Pôlonia urgente!!!

Vai ser ruim assim na PQP... que bicho burro.

Essa é a primeira vez que vejo alguém que tem medo de vencer!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por bmartins em Sex Jul 23 2010, 11:31

Ok, então vamos de quinteto:
Maico e Herrera no meio (muita movimentação) Jobson e Caio pelas pontas e Abreu de Pivô. O Resto tem que se limitar a marcar, apenas isso.

Quero ver qual adversário terá coragem de soltar os laterais com Jobson e Caio nas pontas, além do Maico e do Herrera que também jogam por ali quando precisa.

O Maico e o Herrera terão que voltar muitas vezes para buscar a bola, pois não temos uma boa saída. No entanto como jogaríamos pressionando o adversário no campo deles, talvez não precise.

Um técnico para fazer isso precisar deixar o time mais compacto, não pode haver espaço entre o quinteto de ataque e a defesa.

Correríamos alguns riscos de contra-ataque, mais o sucesso é proporcional ao risco que se corre.

Eu penso que o esquema tático é montado de acordo com as peças e não ao contrário.

A não ser quando vc chega a um clube com uma proposta de jogo e os caras compram os jogadores certos para o esquema, o que não é o nosso caso.

bmartins

Número de Mensagens : 122

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Jul 23 2010, 11:34

Sonic escreveu:Joel na seleção da Pôlonia urgente!!!

Vai ser ruim assim na PQP... que bicho burro.

Essa é a primeira vez que vejo alguém que tem medo de vencer!!!

Sonic.

Não existe uma seleção no Alaska? rs...

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por GuilhermeSantos em Sex Jul 23 2010, 11:34

Para mim o esquema ideal seria o 4-4-2 com Maicossuel no meio, o ataque formado por Caio e Herrera com o Louco entrando no segundo tempo para dar opções nas bolas altas na área.

GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Sex Jul 23 2010, 11:36

bmartins, o Joel, nem que chova canivete, fará o que você quer.

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por bmartins em Sex Jul 23 2010, 11:55

Eu queira que ele fizesse um teste com esta formação em 3 partidas somente... Se ele pode testar o esquema dele em 40 jogos, por que não tentar entrar para história como um treinador corajoso... Se em 3 partidas tomasse 3 pancadas, tudo bem! Eu daria o braço a torçer.

Ronau, você tem razão, são devaneios de torcedor apaixonado... Acho que nem o Luxemburgo que não tem mais nada a perder teria essa coragem.

Mas, eu quero saber a opinião dos amigos do canal, pois o Joel nunca dara ouvidos a torcedores que escrevem em fóruns.

bmartins

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Sex Jul 23 2010, 12:01

Amigos, até acredito que o Joel não coloque o time tão ofensivo quanto queremos... MAS NÃO DÁ MAIS PRA INSISTIR COM O FAHEL!!!! ESSE CARA ME TIROU DO SÉRIO ONTEM COM SUAS BISONHICES!!!
O alessandro ele não tira (não sei porque)...
O Lf ele também não tira(também não sei porque)...
MAS TEM QUE TIRAR ESSE PROJETO DE JOGADOR CHAMADO FAHEL!!!! CHEGA!!!

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por bmartins em Sex Jul 23 2010, 12:07

Que jogue com mais de 11, mas o quinteto não pode ficar de fora.. rsrsrsrsrsrs
Não quero saber quem vai sair... tira no par ou ímpar, adedanha, cara ou coroa...

bmartins

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Jul 23 2010, 12:14

Que joguem os melhores - Herrera, Abreu, Caio, Maico, Jobson ! Os outros que se arranjem ou que arranjem um lugar para que se adaptem ao esquema. Precisamos de um zagueiro de área URGENTE, de dois volantes que saibam sair jogando, URGENTE.
Com três desses mais os cinco pré citados, dá para fazer um belo time.

SEM COVARDIA !!!

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Jul 23 2010, 12:17

JIM escreveu:Que joguem os melhores - Herrera, Abreu, Caio, Maico, Jobson ! Os outros que se arranjem ou que arranjem um lugar para que se adaptem ao esquema. Precisamos de um zagueiro de área URGENTE, de dois volantes que saibam sair jogando, URGENTE.
Com três desses mais os cinco pré citados, dá para fazer um belo time.

SEM COVARDIA !!!

JIM

É isso ai, amigo! O que não nos falta é poder ofensivo.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Jul 23 2010, 12:33

bmartins escreveu:Que jogue com mais de 11, mas o quinteto não pode ficar de fora.. rsrsrsrsrsrs
Não quero saber quem vai sair... tira no par ou ímpar, adedanha, cara ou coroa...

bmartins,

Em primeiro lugar, benvindo ao nosso Forum.

Eu concordo contigo e com o Jim, e acrescento: no Botafogo atual, eu daria a vaga para Jeferson, Fábio Ferreira, Maicosuel, Jobson, Herrera, Caio e Loco, estando preenchidas assim, 7 vagas, as outras 4 restantes, jogaria as camisas para o alto e quem pegasse entrava no time.

Agora é sério, dá para montar um bom time. Com a chegada do Marcelo Matos (bom jogador, precisa treinar e recuperar a forma), colocando o Somália na lateral direita, um bom zagueiro, mas um bom volante que marque mas que saiba sair jogando e encoste nos meias e atacantes, dá para alçar vôos mais altos.

O problema é o pragmatismo, conservadorismo e covardia do nosso treineiro, que por ser assim, nunca ganhou um campeonato relevante (brasileiro, Libertadores, etc..).

Com esse time ofensivo sugerido por você, se houver uma marcação adiantada e constante no campo do adversário, será um inferno para qualquer time nos enfrentar, pois temos meias e atacantes jovens, velozes, que verticalizam o jogo (Maicosuel, Jobson, Caio, Herrera e Loco), extremamente objetivos, que procuram implacavelmente, o GOL.

Nesse formato, infelizmente não há vaga para o funcionário público L. Flávio, e fazendo menção a um comentário anterior do Felipe (participante do site, que tem idéias muito parecidas com as minhas), acho que o Renato Cajá, se tiver uma sequência boa, ganhando mais ritmo e confiança, é um jogador importante, pode ser muito útil num campeonato longo e com jogos complicados. Acho que ele já provou na decisão do carioca (primeiros 30 minutos dele, foram sensacionais, mais do que o Lúcio no campeonato inteiro - depois cansou por falta de ritmo), nos jogos que entrou contra o São Paulo e outros, enfim, é uma boa opção também, que acho como o Felipe, ele 1000 vezes melhor do que o L. Flávio.

Por fim, acho que o Joel agora tem um bom material humano nas mãos, só espero que saiba utilizar corretamente o potencial de cada um, o que acho difícil, mas quem sabe ?

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Jul 23 2010, 13:14

Eu vou discordar dos amigos... Eu não entraria com os 5 de cara... Entraria com 4 destes, deixando o Caio no banco de reservas.

Temos um atacante veloz, habilidoso e muito mais objetivo agora, que é o Jobson... Jogaria com Jobson e Herrera abertos nas pontas, se revezando... Loco centralizado... Mago vindo com a bola de frente para os zagueiros... Manteria na zaga, FF e AC (não vão sair do time mesmo), deslocaria Somalia para a lateral direita e o prenderia a marcação. Daria maior liberdade ao MC, tornando-o um ala de fato, dando liberdade para que ele possa se apresentar no meio campo pelo lado esquerdo. LG, ficaria a frente da zaga junto com Marcelo Matos!!!

Meu time seria: Jefferson; Somalia, Fabio Ferreira, Antônio Carlos (por falta de opção) e Marcelo Cordeiro; LG, MM, Mago; Herrera, jobgol e Loco!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Jul 23 2010, 13:20

Sonic escreveu:Eu vou discordar dos amigos... Eu não entraria com os 5 de cara... Entraria com 4 destes, deixando o Caio no banco de reservas.

Temos um atacante veloz, habilidoso e muito mais objetivo agora, que é o Jobson... Jogaria com Jobson e Herrera abertos nas pontas, se revezando... Loco centralizado... Mago vindo com a bola de frente para os zagueiros... Manteria na zaga, FF e AC (não vão sair do time mesmo), deslocaria Somalia para a lateral direita e o prenderia a marcação. Daria maior liberdade ao MC, tornando-o um ala de fato, dando liberdade para que ele possa se apresentar no meio campo pelo lado esquerdo. LG, ficaria a frente da zaga junto com Marcelo Matos!!!

Meu time seria: Jefferson; Somalia, Fabio Ferreira, Antônio Carlos (por falta de opção) e Marcelo Cordeiro; LG, MM, Mago; Herrera, jobgol e Loco!!!

MEU TIME É ESSE DO SONIC.E O ANTONIO CARLOS POR FALTA DE OPÇÃO, JÁ Q A CADA DIA COMPROVA Q É PERIGOSO NO ATAQUE E NA DEFESA...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Sex Jul 23 2010, 13:26

É por isso que gosto tanto deste forum,as brilhantes colunas do JIM,e a opinião dos amigos.
Pois na minha visão o time do FOGÃO tem que jogar com no minimo 4 de nossos 5 craques.É nossa melhor opção pro brasileiro.
JOBSON E CAIO ESSES CARAS SÃO FODA!

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Jul 23 2010, 13:38

Sonic escreveu:Eu vou discordar dos amigos... Eu não entraria com os 5 de cara... Entraria com 4 destes, deixando o Caio no banco de reservas.

Sonic,

Essa parece ser a melhor escalação e mais equilibrada. Meu time também seria esse, só que faria um quarteto no meio-campo, com LG, MM, Mago e Herrera e Jobson e Loco na frente, mas na hora de defender, deixar só o Loco na frente, marcando o último zagueiro.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Jul 23 2010, 13:40

O Caio ficaria como opção de velocidade no 2º tempo, e o Cajá outra boa opção no meio.

Acho que dá para fazer um bom omelete, já que conseguimos bons ovos.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por bmartins em Sex Jul 23 2010, 13:47

Acho que o martelo está batido...

Entramos com o quarteto e guardamos o Caio para entrar no lugar de quem cansar primeiro, afinal ele sempre rendeu melhor quando pegava a zaga adversária cansada.

Falta convencer o JOEL...

Quando o Abreu não jogasse valeria colocar o jovem Alex para manter sempre um centro-avante de ofício e assim prepararíamos mais um bom atacante para o futuro.

OBS: Temos vários atacantes, porem de área mesmo, somente o loco e o Alex.

bmartins

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Jul 23 2010, 14:04

bmartins escreveu:Acho que o martelo está batido...

Entramos com o quarteto e guardamos o Caio para entrar no lugar de quem cansar primeiro, afinal ele sempre rendeu melhor quando pegava a zaga adversária cansada.

Falta convencer o JOEL...

Quando o Abreu não jogasse valeria colocar o jovem Alex para manter sempre um centro-avante de ofício e assim prepararíamos mais um bom atacante para o futuro.

OBS: Temos vários atacantes, porem de área mesmo, somente o loco e o Alex.

Boa Martins, fechadíssimo....

Agora vamos todos do BD a GS comunicar ao Joel nossa decisão, valeu ?...rsss

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Jul 23 2010, 14:06

PELA MILESIMA VIGESIMA QUARTA VEZ O EDNO AVISA Q BRIGARÁ PELA VAGA DE TITULAR......SÓ RINDO...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Jul 23 2010, 14:07

Paulo, eu insistiria em jogar com 3 atacantes... principalmente porque Herrera e Jobson podem marcar... Com isso, eles ficariam responsaveis em marcar os laterais adversarios, ou melhor, eles prenderiam os laterais, evitando que o Botafogo seja atacado pelos flancos com o apoio de laterais de qualidade como o Carlinhos, lateral esquerdo do fluminense, por exemplo.

Loco dentro da area, sempre vai necessitar de 2 jogadores na cola dele, porque se ele ganha pelo alto, o outro tem que está na sobra.

Deveriamos manter esse padrão de jogo, treinar exaustivamente, inclusive com os reservas para uma eventual necessidade de substituição por suspensao ou contusão.

No ataque temos esses substitutos:

Loco = Alex
Jobson = Caio
Herrera = Edno

Nos outros setores, necessitamos de substitutos!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sex Jul 23 2010, 14:15

Concordo com o Sonic. É complicado escalar todos e é bom ter a reposição e alternativas para mudar o panorama de um jogo.

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Jul 23 2010, 14:21

Paulo, acho que a gente precisa marcar de se encontrar com o Joel...

JIM, dá uma ligada para esse babaca e marca um encontro com a galera do BD... podemos mandar só os mais educados e pacientes... logo, eu tô fora dessa conversa, rs...

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Jul 23 2010, 14:37

NOBRES BOTAFOGUENSES SADIOS. lol! lol! lol!

PRIMEIRO TEMOS QUE ARRUMAR UM PADRINHO FORTE QUE CONHEÇA BEM OS BASTIDORES DA FRABF E &,E SUAS MARACUTAIAS.
SEM BASTIDORES É MALHAR EM FERRO FRIO,INFELIZMENTE O BOTAFOGO NÃO TEM REPRESENTATIVIDADE,NEM FORÇA POLITICA DENTRO DA MAFIA.
NA C.ARBITRAL E STJD, LOCAL ONDE BATE ALIATORIAMENTE OS TAMBORES PARA Á FESTA,FESTA ESSA PROGRAMADA PELA VÊNUS PLATINADA.
E GARANTO QUE NUNCA SEREMOS CONVIDADOS PARA PARTICIPAR,APENAS DE FORA ASSISTIMOS TODA PALHAÇADA,SOMOS APENAS PENETRA.
VAMOS ENTRAR ANO E SAIR ANOS, E NUNCA TEREMOS SUSSESO COM ESTA EQUIPE FORMADA DENTRO DA FRBF,UM BANDO DE FDP. geek geek geek

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por gbarata em Sex Jul 23 2010, 14:50

Muricy na seleção... se mandaram o Dunga embora pq é turrão, trocou seis por uma dúzia e meia!

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Jul 23 2010, 14:58

Sonic escreveu:Paulo, acho que a gente precisa marcar de se encontrar com o Joel...

JIM, dá uma ligada para esse babaca e marca um encontro com a galera do BD... podemos mandar só os mais educados e pacientes... logo, eu tô fora dessa conversa, rs...

Abraços!

Sonic,

Vamos marcar, eu estou fora também, pois vai ser difícil conversar sério com o cara, e ele na maior manguaça...rsss

Voltando ao esquema, a tua formação é que melhor me agrada, mas acho que quando formos atacados, podemos nos defender num 4-5-1 , deixando só o Loco na frente, marcando o último zagueiro deles. Quando atacamos, o Jobson pode abrir numa das pontas, o Herrera na outra, o Mago também cai bem pelos lados, dribla muito e podemos fazer um rodízio com nossos atacantes ali na frente, levando a defesa adversária à loucura. Temos o Caio no 2º tempo descansado e pode entrar no lugar de quem estiver rendendo menos. Nesse esquema, acho que o Loco irá fazer um caminhão de gols, pois jogadas pelos lados, pela linha de fundo, teremos em profusão.

Os volantes tratam de cobrir o Cordeiro, que poderá ser uma boa opção ofensiva. O Somália na direita já pode ficar mais livre, pois marca muito bem e tem fôlego e saúde para sair e recompor rapidamente. Nesse esquema, o papel dos volantes (aí temos que ir mesmo de Guerreiro e Marcelo Matos) é fundamental para manter a pegada no meio quando formos atacados e iniciar a saída de bola para o Mago e Herrera, que puxa bem os contra-ataques.

Temos ainda o Cajá no 2º tempo, dependendo do andamento do jogo, que pode cadenciar mais o jogo quando necessário e é muito, mas muito mais incisivo que o LF, pois se apresenta para o jogo, chama o jogo para si (erra muito, mas erra porque participa, porque tenta, não se omite, mas acerta bastante, é um jogador que tem sido produtivo e eficiente).

São considerações apenas, mas acho que estamos caminhando para um consenso geral, com alguns ajustes aqui e ali.....

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Jul 23 2010, 15:03

[color=red][justify]VEJAM O QUE FIZERAM ONTEM COM O JOBSON A OLHOS NUS,É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS DIRIGENTES DO C.ARBITRAL.
O CARA FOI AGREDIDO, ESBOFETEADO E CHUTADO NA FRENTE DO REFERE,QUE SIMPLESMENTE IGNOROU,ACHANDO QUE PORQUE USOU CRACK TEM SANGUE DE BARATA. No
E NO JOGO SEGUINTE LÁ VEM OU GARCIBA,PAULO CESAR DE OLIVEIRA,SEI LÁ QUEM ALGUNS DESTES AÍ QUE NÃO SUPORTAM O BOTAFOGO.
ATITUDES QUE LEVAM O CLUBE PRO BURACO,PODEMOS PASSAR DIAS E NOITES DISCUTINDO ESCALAÇÕES ESQUEMAS,E NÃO TEM JEITO.
VEJAM O REFERE DE DOMINGO SORTEADO PELOS TAMBORES DA IMCOMPETENCIA, DO ORGÃO CHAMADO DE "[color=red]CONSELHO ARBITRÁRIO" [/color]AS REGRAS DO FUTEBOL.
O REFERE RODRIGO NUNES DE SÁ/RJ,QUEM É, QUEM VIU,DE ONDE SAIU. Question Question Question [/justify][/color]

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Sonic em Sex Jul 23 2010, 15:11

Chacon, o Jobgol foi agredido na frente do Juiz... e o FDP expulsa o Jobson... não se pode jogar bonito no dia de hoje, como se não bastassem os zagueiros brucutus, agora tem os juizes obsoletos!!!

E VIVA O FUTEBOL!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Jul 23 2010, 15:15

Nobre... concordo contigo... sem a bola todo mundo marca, até o Loco.

Só falta um treinador!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Sex Jul 23 2010, 15:24

Quem dera que o Joel tivesse a inteligência e a visão da turma que comenta aqui. Do Joel só precisamos da sorte.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por bmartins em Sex Jul 23 2010, 15:44

Pensando em Alguns treinadores que passaram pelo Fogão.

JOEL:
Se ficar muito tempo sem ganhar um carioca, traga o cagão e terminando o campeonato manda pra outro... Ele tem prazo de validade (3 meses em média).

Carlos Alberto Torres:
Era especialista em livrar times do rebaixamento nos 3 últimos jogos.

Dé Aranha:
Cuida bem dos garotos da base... Quando treina o profissional é boicotado toma uma chinelada e dura no máximo 4 jogos.

Jair Pereira:
Armava bons times, porém sem nenhuma explicação era mandado embora e os outros treinadores levavam a fama.

Paulo Autuori:
Ganhou o título mais importante do Fogão nos últimos 30 anos... Não é louco de voltar aqui e queimar o filme dele.

Espinosa:
Merece uma estátua pelo título de 89... O que mais fez depois disso?

Qual foi o último grande treinador que o Botafogo teve?

QUEM SERIA UM BOM TREINADOR PARA O FOGÃO? LEMBRANDO QUE NÃO TEMOS $$$

bmartins

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Jul 23 2010, 15:47

Sabbato... Se o Cunha tiver a sorte do Joel, ele seria o treinador ideal, porque é muito, mas muito mais inteligente que o Joel.

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Sex Jul 23 2010, 15:47

Uma coisa é nítida, Leandro Fahel não pode nem treinar no Botafogo. Se quiserem deixa essa conversa do Joel comigo, Maurelio e Roxo, pq o Ronau não pode, infelizmente. Garanto que vamos falar a mesma língua, as dos beberrões, hehehehehe.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Jul 23 2010, 15:48

Bmartins, o ultimo grande tecnico que tivemos por aqui?! Sei não...

Mas vou te falar, tenho uma saudade danada de 2007... ver aquele time jogando dava gosto.

Outro que gostei foi o Levir Culpi... não era de todo ruim!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Jul 23 2010, 15:49

Manto, me leva a mal não irmão, mas se voces forem conversar com o Joel, eu terei de ir para evitar uma desgraça... coma alcoolico mata, amigo!!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Sex Jul 23 2010, 15:49

Ontem eu encontrei o Marcelo Doctor, hehehehehe, e o cara tá ainda preocupado em beber e dirigir, hehehehe, já eu quando vou beber, arranjo um motora. Ontem foi meu irmão, que estava mas bebum que eu, hehehhehehe.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Sex Jul 23 2010, 15:51

Sonic,

olha que eu pareço fraco, mas guento muita cerveja, vodka, cachaça, entre outras, hehehehehehe. Mas ainda to longe do mestre Maurelio, hehehehehe.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sex Jul 23 2010, 15:52

bmartins

algumas ponderações sobre seu post:

Jair Pereira era um dos técnicos que eu mais gostava, mas realmente nunca deu sorte. Montava um bom time em 6 meses e depois saía. Quem vinha depois ganhava o título com a base que ele montou. Foi assim em 89, em 95 e em 97.

Paulo Autuori voltou sim em 98. Pegou um bom time que tinha Túlio, Bebeto, Gonçalves e Sergio Manoel, mas nos largou na zona de rebaixamento. Quem nos salvou nesse ano? Veja abaixo... Ah, ele ainda voltou em 2001, com aquele Peruano Ciruliza, mas não arrumou nada.

Espinosa realmente não ganhou nada depois de 89, mas nos livrou do rebaixamento em 98.

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Sex Jul 23 2010, 15:53

Agora falando do jogo, que come foi aquele que o Fahel tomou do Kleber, aquilo foi coisa de amador, que nunca marcou um bom atacante.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Sex Jul 23 2010, 15:56

Agora outra coisa que não tem nada a ver com o Botafogo.

Minha mãe vai operar da visícula hoje a noite, então peço aos amigos pensamentos positivos para que operação e a recuperação sejam bem sucedidos. Obrigado pela atenção.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por bmartins em Sex Jul 23 2010, 15:58

Sonic escreveu:Bmartins, o ultimo grande tecnico que tivemos por aqui?! Sei não...

Mas vou te falar, tenho uma saudade danada de 2007... ver aquele time jogando dava gosto.

Outro que gostei foi o Levir Culpi... não era de todo ruim!

O Time de 2007 teria ganho o Carioca e a Copa do Brasil, se não fosse a arbitragem e terminaria o Brasileiro brigando com o São Paulo, sem falar na sulamericana, onde o caldo já tinha entornado. Poderíamos ter feito a tríplice coroa, que apenas o Cruzeiro tem.

Esses caras teriam entrado para a história do clube como vencedores e não como chorões...

Reflitam um pouco sobre esses fatos. Quando teremos novamente a chance de ganharmos 3 títulos em um mesmo ano?

bmartins

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Jul 23 2010, 15:59

Manto, o Maurelio é parente do Bob Esponja... rs...

Manda um abraço para o Marcelão quando encontrá-lo!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Jul 23 2010, 16:00

Bmartins, se o Black Jeff, tivesse no Botafogo em 2007, já seria uma grande ajuda!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Jul 23 2010, 16:00

PC Gusmão é um bom técnico, mas saiu pela porta dos fundos, e nunca mais quero ver esse infeliz passando pela porta de GS.....

Mas o melhor para mim foi o Autuori, e vou na contramão da maioria aqui que não gosta do Cuca e vou fechar com o Sonic, fez um bom trabalho, armou o time ofensivo, jogava bonito, mas teve aquele estranho doping do Dodô (o time era líder absoluto e várias cabeças na frente do 2º colocado) e a partir dali, a coisa degringolou. Ninguém me convence que aquilo não foi armação (o cara nunca se envolveu em parada errada e o Presidente era o ético Bebeto).

Ademais, tínhamos um excelente time, mas não ganhamos o carioca e a Copa do Brasil, porque não tínhamos goleiro.....se tivéssemos o Jeferson à época, acho que ganhávamos tudo....

Quando lembro do Júlio Cesar.....PQP.....esquece......

Vamos de QUARTETO FANTÁSTICO....rss

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Sex Jul 23 2010, 16:02

Bmartins,

o Sonic vai ficar puto comigo, mas a única coisa que não era vencedora e ainda tirou bastante a coragem daqueles jogadores foi o Cuca. Vc sendo jogador e ter que olhar para banco e ver aquele cara que nunca demonstrou confiança, sem motivação, fica impossível querer ganhar algo.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por bmartins em Sex Jul 23 2010, 16:03

andmarques escreveu:bmartins

algumas ponderações sobre seu post:

Jair Pereira era um dos técnicos que eu mais gostava, mas realmente nunca deu sorte. Montava um bom time em 6 meses e depois saía. Quem vinha depois ganhava o título com a base que ele montou. Foi assim em 89, em 95 e em 97.

Paulo Autuori voltou sim em 98. Pegou um bom time que tinha Túlio, Bebeto, Gonçalves e Sergio Manoel, mas nos largou na zona de rebaixamento. Quem nos salvou nesse ano? Veja abaixo... Ah, ele ainda voltou em 2001, com aquele Peruano Ciruliza, mas não arrumou nada.

Espinosa realmente não ganhou nada depois de 89, mas nos livrou do rebaixamento em 98.

Em 98 ganhamos o "Rio - São Paulo", o Autuori era o técnico? não me lembro do técnico apenas do time e do jogo final, pois eu estava no Maraca contra o SP. Aquele bom time fez um gol antológico contra o flamengo, uma tabelinha entre Túlio e Bebeto... uma pintura... vou tentar achar este gol no youtube.

bmartins

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Sex Jul 23 2010, 16:04

Opa,

vejo que não será somente o Sonic a ficar puto comigo, hehehehehe.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sex Jul 23 2010, 16:11

Rio São Paulo 98? Hehe, muita gente esquece, mas o técnico era o possante Gilson Nunes!

Só que depois ele só fez vergonha no Carioca e na Copa do Brasil. Paulo Autuori assumiu ainda no Carioca, mas não dava mais tempo de buscar alguma coisa. Ficou no comando do time por muito tempo, mas as vitórias não vieram e ele pediu o boné na zona de rebaixamento.

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sex Jul 23 2010, 16:13

Esse jogo da tabelinha entre Túlio e Bebeto terminou 3x3. O Cleisson, negão que batia pra cacete, fez dois gols para os mulambos, um deles, pasme, de bicicleta! O outro foi marcado pelo Caio Frutily, esse mesmo que hoje é comentarista.

Do nosso lado marcaram Túlio, Gonçalves e Bebeto. Todos no primeiro tempo. Ficamos sempre na frente e chegamos a abrir 3x1, mas cedemos o empate. Coisas do Botafogo né?

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:08

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: