Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

CHOVER NO MOLHADO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CHOVER NO MOLHADO

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 19 2010, 11:45

Time de merda + técnico de merda + dirigentes de merda = REBAIXAMENTO.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Jul 19 2010, 11:47

Descobrí que o grande culpado desta derrocada botafoguense: seu nome é Ronau ou
RGM ou pato velho e rouco.Ao orquestrar campanha contra o Lúcio Flávio,nosso intrépido comentarista vem causando danos ao plantel botafoguense.O maestro não
merece isso! Até que ele ontem jogou bem,juntamente com o Alessandro.
Senhor Ronau,tenha fé que o Botafogo irá melhorar e disputar essa Libertadores,não
atrapalhe a harmonia botafoguense! Vá torcer pelo clube! É fácil ficar criticando de uma
poltrona,já que o Sr. deve ser sócio efetivo da Sofá-Fogo,vá ao estádio!
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Seg Jul 19 2010, 13:04

A coluna do Zé fogareiro está impagável hoje. Vejam este trecho em que ele fala do Alessandro. Hilário!!

Fala, Zé! Tinha tudo pra ser um interessante roteiro de Holywood, mas é um infeliz cotidiano que já nos assola há 3 anos. Exatamente. Estamos completando três longas temporadas em que a nossa “lateral-direita” encarnou um nome único e intocável. Essa titularidade no Botafogo já virou funcionalismo público, onde se trabalha garantido e sem ameaças de demissão. A história desse cidadão – Alessandro da Conceição Pinto – no Botafogo de Futebol e Regatas é tão inexplicável quanto as perseguições e tiroteios do cinema. É impressionante. Aparentemente, ele é uma pessoa normal, que até se esforça no trabalho. Entretanto, na realidade, trata-se de um profissional altamente supervalorizado, que consegue confiança por razões desconhecidas. Sai uma diretoria, entra outra. Troca-se de técnico por várias vezes, mas uma deficiência se perpetua absurdamente: ninguém coloca o Alessandro pra fora. Consegue explicar, Zé? Então por favor, se manifeste, porque não há personalidade forte neste mundo capaz de barrar o referido “atleta”. Enquanto isso, o papel de palhaço neste filme fica com a gente, diretamente da arquibancada.

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Seg Jul 19 2010, 14:04

Vejam esta, amigos:

Depois de empréstimo, Elvis volta ao Paraná
Jogador está treinando na Vila Capanema, mas a diretoria ainda não se pronunciou sobre o caso

Tabata Viapiana e Wilians Lima

"Uma das grandes revelações da base tricolor, o meia Elvis tinha sido emprestado ao Botafogo até o final do ano, durante a realização do Campeonato Paranaense. O contrato assinado não previa compensação financeira para o Paraná neste momento, mas tinha fixação de preço caso o clube carioca desejasse continuar com o jogador.

No entanto, passados alguns meses e com Elvis sem chances no time principal, o jogador simplesmente apareceu treinando na Vila Capanema nesta segunda-feira. Ao que tudo indica, ele rescindiu contrato com o clube carioca, mas a diretoria paranista ainda não se manifestou para explicar o que realmente aconteceu.

Fontes ligadas ao jogador garantem que ele estava insatisfeito no Botafogo por treinar apenas com a equipe júnior do clube. Elvis participou de alguns torneios amistosos no exterior, como na Holanda, mas percebeu que não teria espaço no time principal e, por isso, resolveu voltar ao Paraná Clube. O meia já está em Curitiba há mais ou menos duas semanas, mas somente agora voltou aos trabalhos com o elenco tricolor."

Comentário: Nem sei se o moleque jogava alguma coisa, mas demonstrou personalidade ao tomar tal atitude. Afinal, deve ser osso ver Fahel, LF, alessandro e Guerreiro sendo titulares incontestáveis neste time...
André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Jul 19 2010, 14:19

[b]PAPAGAIO VELHO NÃO APRENDE A FALAR PARA NÃO DIZER NÃO,E JUMENTO ENPACADO MORRE EM PÉ QUE NEM VELA DE CIMITERIO.[/b]
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 19 2010, 15:16

Paulo Nobre escreveu:Time de merda + técnico de merda + dirigentes de merda = REBAIXAMENTO.

Na boa Paulo...Não concordo...Esse extremismo não leva a lugar nenhum.

A menos de um mes o Joel era o Malandrão...
Agora é o tecnico de Merda?

Po, ganha é genial, perde é uma besta?

O Botafogo n tem o time dos sonhos..esta na média...
O que se vê por aí é a mediocridade absoluta!
Então é colocar a cabeça no lugar e sem esse passionalismo, sem esse extremismo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 19 2010, 15:19

Pra mim o Joel é o mesmo de sempre: um motivador que só ganha Estadual.
Devia ter sido demitido no dia seguinte após o título Carioca.
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 19 2010, 15:29

eu n consigo entender certos comentarios...
só ganhou estadual? e o brasileiro de 2001 pelo vasco?
não gostar do cara aí eu até entendo..mas essas frases prontas já deram no saco...

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 19 2010, 15:35

mamfogo

Joel pegou o time nas finais
Quem levou até ali foi o Osvaldo de Oliveira.
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 19 2010, 15:39

Po e ele não teve mérito nisso?
O Parreira se vangloria em ter dado o brasileiro ao fluminense em 1985..Ele pegou o time na fase final.

Mudem o discurso, digam que ele não é bom por algum motivo, por que esse, não cola...Se ganha estadual...Ótimo! eu prefiro ele do que o Cuca que tem uma galera por aí que chora e idolatra até hoje por ele e não ganha rigorosamente "mierda nenhuma"...

Lembrando, em 2007 por pouco ele não ganha o brasileiro com o "imperio do mal"...
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 19 2010, 15:44

Não tô entrando no mérito de ser ruim ou ser bom. O fato concreto é que ele só ganha Estadual.

Claro que ele tem algum mérito, mas dizer que ele conquistou o Brasileiro é forçar a barra. O Osvaldo conduz o time por mais de 20 rodadas e o coloca nas finais. Aí briga com Eurico, chega outro cara e ele é que é o Campeão? E o trabalho do outro que durou 90% do campeonato?

Pra mim isso é que não cola. E se Parreira usou esse mesmo expediente, é problema dele, que pra mim é outro retranqueiro, além de metido a sabichão.
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 19 2010, 15:48

ah ja mudou o discurso...retranqueiro...aí já é outra coisa..
agora uma pergunta...o objetivo dessa bagaça não é ganhar campeonato?
po se o cara ganha estadual ele tem mérito! ou eu to ficando maluco?

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 19 2010, 15:52

Minha assinatura, diz o que penso do Joel...

Mas serei um pouco mais contundente...

Joel Santana pra mim, é um babaca arrogante, marrento, burro, sortudo do cacete.

Em quase 30 anos como treinador de futebol, ganhou 7 cariocas, 4 baianos (onde só tem Bahia e Vitoria), 1 copa do nordeste, uma copa mercosul pelo Vasco quando assumiu o time na ULTIMA PARTIDA, e o brasileiro do mesmo ano, quando assumiu o time na partida de volta da semifinal!!!

Ou seja, treinador de campeonato estadual...

Tem essa marra toda porque um monte de gente fica babando ele por isso!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 19 2010, 15:54

Há quem se conforme com campeonatos estaduais... e ai depois, chora por fazer uma campanha mediocre no Nacional!!! Fazer oque?! cada um pensa de um jeito!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 19 2010, 15:57

melhor um estadual na mão do que um chorão babaca...que não ganha porra nenhuma.
é por conta desse marrento que não passamos um vexame maior nesse ano, que pegou um time fraco e colocou nas finais vencendo o flamengo fraco favorito a mais um titulo emcima da gente...

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 19 2010, 15:57

Não mudei o discurso não, Mamfogo. Só disse que Parreira é outro retranqueiro. Particularmente eu não gosto desse estilo, mas aí já é outro papo.

Outra coisa: não nego que Joel seja um vencedor de Estaduais, afinal já são vários. Só que em Brasileiros ele não vai bem. E isso também é fato. E não adianta que não vou considerar esse pelo Vasco, pois ninguém me garante que se ele pegasse o time desde o início a campanha seria essa. E se no lugar dele o Eurico tivesse efetivado o Alcir Portela? Eu ia dizer aqui que o Alcir é foda que é campeão brasileiro? Fala sério!

Não lembro de boas campanhas do Joel em Brasileiros pegando o time desde o início. Claro que não considero aquelas "arrancadas" com o Flamengo. Aquilo pra mim foi uma grande alienação por parte da mídia, pois teve várias irregularidades, cafajestagens e roubos dos quais todos nós falamos aqui quase todos os dias. Pra quem não lembra, Joel largou o Botafogo em 97 no rebaixamento. Foi para o Corinthians e quase os rebaixa também!
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 19 2010, 16:04

O chorão infelizmente ganhou seu primeiro titulo em cima da gente... Fazer oque, tinha que ser assim!!!

Depois de anos sem ver um time descente defendendo as cores do Botafogo, o chorão nos deu a oportunidade de ver um time do Botafogo jogando bonito, mesmo sem ter ganhado um titulo, alias, o Botafogo nunca foi um clube que muitas conquistas.

O babaca arrogante, está se oferecendo para dirigir a seleção brasileira, e fala como se fosse de fato um treinador habilitado para tal... faça-me o favor!!! Quer fazer piadinha, vá buscar uma vaga em um programa de TV... hoje em dia, ele não engana ninguem!!!

Treinador de merda, ultrapassado, arrogante, marrento e burro.

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 19 2010, 16:08

tá bom sonic...

vai procurando aonde vem o apito do trem...

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 19 2010, 16:08

Time de merda + técnico de merda + dirigentes de merda = REBAIXAMENTO.

Mam,

Eu te respeito muito, como a todos por aqui, mas não é possível que vc esteja achando que esse time pode dar caldo, deixa eu te lembrar quem está lá e estará até o final:
Alessandro, Fahel, Antonio Carlos, Leandro Guerreiro, Túlio Souza, Edno, L. Flávio, etc...

Desse aí, o Alessandro, Fahel, A. Carlos, Guerreiro e L. Flávio, são considerados pelo Joel, a "espinha dorsal" do time.

Agora me diga, dá para acreditar em algo fora do rebaixamento com esse elenco patético ?

Quanto ao Joel, concordo com o Sonic e andmarques, é treinador preguiçoso, não se atualiza, vive com aquela prancheta ridícula (deve ficar jogando palavras cruzadas), não estuda o adversário, não dá treino tático, não muda o esquema, sendo um treineiro previsível e conservador.

Por fim, nunca o considerei "genial" por ter ganho o carioca, e sempre disse que o prazo de validade terminava ali.

Não aguento mais esse cara, nem esses jogadores e menos ainda, os dirigentes amadores do nosso clube.

Vamos lutar para não cair ou então, acontecerá um milagre: O Joel irá aprender táticas de jogo, o Fahel, Alessandro, A. Carlos, Guerreiro, Edno, L. Flávio começarão a arrebentar e jogar um futebol de primeira linha.

Eu sou cristão, acredito em milagres (já vi muitos), mas isso aí, na minha ótica, é mais difícil do que fazer o cego de jericó enxergar (Bíblia Sagrada).
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 19 2010, 16:13

Mamfogo... morra abraçado a suas convicções... voce tem direito a isso!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 19 2010, 16:16

Paulo, eu não to achando nada...

Eu só penso que temos que ter calma...
Víinhamos bem, ate a copa com essa mesma merda de time que esta aí...
Então?...todo mundo passou a jogar bem e o Botafogo não?
Alguns comentarios são exagerados...passionais...

Repito: esse time nunca me enganou, nunca me encantou...ele tem na força, na garra, no espírito de luta seu maior trunfo...
Claro que eu queria um time como de 67/67..ou de 95...ou ate mesmo o de 89/90/91/92... mas não dá..é isso aí
E ainda tem o Mago..quando ele estrear nosso meio de campo e articulação com ataque mudará da água para o vinho...

Agora achar que esse time corre risco de ser rebaixado?
Pelo amor de deus...Haja dramalhão mexicano!
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 19 2010, 16:17

Sonic escreveu:Mamfogo... morra abraçado a suas convicções... voce tem direito a isso!

O mesmo eu digo de voce...

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 19 2010, 16:25

Mam,

Não é "dramalhão mexicano" amigo, é realidade.
Eu dei uma olhada nos elencos de todos os outros adversários e o nosso (na minha opinião) é o pior de todos (falo no geral, exceção ao Jobson, Caio, Herrera, Loco e Jeferson).
Bem, é questão de opinião, eu penso assim, vc pensa diferente e vamos em frente, a hostória irá responder.
Abção e saudações alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Seg Jul 19 2010, 16:37

É como eu disse anteriormente, o BOTAFOGO É UMA ESTATAL.

Contrata-se não baseado em competência mas pelo "achismo" e propaganda barata.

O Joel santana tem um curriculo que fala por si só.

Mas acredito que a defesa do Joel é apenas para querer ser do contra. Competência ele já mostrou que tem apenas em estaduais que é tiro curto.

Assim como o nosso querido dentista não tem competência para administrar um clube de futebol da grandeza do Botafogo. Era melhor o NININHO continuar como presidente do américa do lido e passar a função para outro.

Assim como o ANDERSON BARROS é gerente de futebol, ganhando uma fortuna, e tem no seu curriculo rebaixamentos e trabalhos altamente questionáveis.

Assim como o MIGUEL ANGELO, VICE DOS ESPORTES OLIMPICOS, deixa a desejar.

enfim, defender o indefensável é apenas para querer ser do contra.

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Jul 19 2010, 17:04

Não acho que o Mam esteja todo errado,

concordo com todos que o Joel tem prazo de validade, que só ganha estadual e tal, mas ele não é tão ruim assim, pelo menos ele consegue motivar um pouco o time, que é uma bosta e só venceu o carioca completamente desacreditado por causa dessa caracteristica de motivador do Joel.

Eu tbm preferiria que ele tivesse ido embora após o término do estadual, como eu ja falara anteriormente, mas o cara não pode fazer milagre com essa porcaria de time que tem em mãos, ou a diretoria contrata gente pro setor defensivo ou vamos ficar a ver navios de novo, vide a Argentina 2-2-6 do Maradona, que não queria saber de defender. Já vimos esse filme em 2007 e o time era bem melhor que esse.

Não acredito em rebaixamento, mas tbm não espero nada melhor que uma vaguinha na sulamericana, a não ser que venham uns 3 reforços pra parte defensiva, ai sim temos alguma chance.

Mas não devemos por a culpa apenas no Joel, que apesar de fraco é melhor que muitos que passaram por aqui, como o Estevam, e aquele pseudo-cantor mineiro que viera antes do estevam. E convenhamos, se sair ele quem eh que poderia vir? Na época em que ele estava pra sair fiquei me perguntando que poderia vir, mas aí nossa diretoria começa a cogitar PC Gusmão e etc, e por fim cheguei a conclusao de que o Joel era a melhro opção mesmo. Por mais triste que pareça não somos mais um clube capaz de contar com estrelas, seja essa no banco como treinador, ou no campo com algum cracaço de bola, e bem ou mal o Joel ja ganhou alguma coisa, ne
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Seg Jul 19 2010, 19:55

Fim do jogo contra o Flamengo, Joel diz:
A NOSSA DEFESA ESTÁ MAL!

Fim do jogo contra o Guarani, Joel diz:
O NOSSO ATAQUE ESTÁ MAL!

Pelo amor de DEUS JIM, você que tem contatos nos ajude.

Alguém diga para esta MULA que sem MEIO CAMPO para dar o combate, a defesa fica exposta e os atacantes são mais velozes que nossos zagueiros ou quaisquer outros. E que sem MEIO CAMPO não há ataque que faça gol, pois não há criação.

Como diria o Paulo Nobre, isso é tão obvio, por que ELE não vê?
zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: