Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

CHOVER NO MOLHADO

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CHOVER NO MOLHADO

Mensagem por JIM em Dom Jul 18 2010, 21:27

CHOVER NO MOLHADO...

Palavra que cansei... Não agüento mais, de 3 em 3 dias, comentar um time que a cada partida mais se afasta da condição de equipe.

Essa Diretoria do Botafogo pensa que engana meio mundo, mas na verdade está enganando seu próprio umbigo.

Essa mesma Diretoria que debocha da torcida, que a faz acreditar sempre, e se decepcionar a cada jogo, já deveria há muito ter pedido suas contas, entregando o clube a mãos mais competentes.

Maicosuel vem aí ? Parece que sim. E daí ? Não será certamente ele que irá dar jeito num amontoado de jogadores que desconhecem os princípios mais básicos do be-a-bá do futebol.

Esse time atual do Botafogo, se formos analisá-lo de forma isenta, não tem condições de ir a lugar algum. Sua zaga é ridícula, seus volantes chegam a ser risíveis, o meio campo nada cria e tampouco marca.

Lá na frente, Caio, Jobson e Herrera, e dentro em breve também Loco Abreu e Maicosuel se desdobrarão para conseguir um equilíbrio muito pouco provável.

A Direção Técnica também me parece conformada e desinteressada, adotando medidas muito pouco convincentes, para resgatar a vontade de ganhar, de um grupo que não demonstra o menor tesão em vitórias.

Qualquer mentalidade primária que acompanha futebol, sabe que nos dias atuais o clube que não apresentar um padrão defensivo de nível, estará sujeito a vexames como esses que nos vêm acontecendo.

Mas os excelsos representantes da Direção de Futebol do Botafogo, parecem desconhecer tal evidência. E jogo após jogo, vão afundando a credibilidade de um clube que tem uma das histórias mais ricas do esporte brasileiro.

O sr. Maurício Asumpção que nos perdoe. Mas sua administração é um pesadelo de erros incalculáveis. E não consigo identificar o menor sinal de sanidade, que possa nos tirar da situação constrangedora em que nos colocou.

Em 1997, José Luís Rolim também conquistou um campeonato estadual e disso se vangloriou por um bom tempo. Ali, naquele pseudo triunfo, se alicerçaram as bases que quatro anos depois nos levaram a uma segunda divisão.

A história está se repetindo. Só não vê quem não quer...

João Ignácio Muller - JIM

Última edição por JIM em Dom Jul 18 2010, 21:55, editado 1 vez(es)

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Re: CHOVER NO MOLHADO

Mensagem por JIM em Dom Jul 18 2010, 21:29

Aos queridos amigos Joaquim Mamede e Renatão, o nosso abraço pelos seus aniversários. Milhões de felicidades é que que a coluna lhes deseja.

Um abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jul 18 2010, 21:31

parabéns aos aniversariantes.

pena que não tenham ganho o presente que gostariam, mas o jim, diz claramente porque o presente não foi ganho.

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Dom Jul 18 2010, 21:38

Exato, Jim! Já estou com pena antecipada do Maicosuel, que carregará uma imensa responsabilidade de fazer milagres às custas dos erros e devaneios dessa diretoria medíocre, covarde e mentirosa.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por negro27 em Dom Jul 18 2010, 21:44

O Botafogo virou uma estatal.

O Gerente de futebol, que é remunerado, não é cobrado e obrigado a mostrar os resultados alcançados até agora.

Jogadores mal tecnicamente tem cadeira cativa no time como LG, Fahel e Alessandro.

Loco Abreu joga 5 meses e ganha férias remuneradas sem justificativa em pleno campeonato.

Joel santana teve 30 dias para treinar e adotar um padrão tático mas as formações escolhidas pelo natalino não duram mais que 45 minutos.

Por fim, a velha frase do nosso querido LEANDRO GUERREIRO:

"... o importante é a gente ter paciência e manter a cabeça no lugar."

Última edição por negro27 em Dom Jul 18 2010, 22:08, editado 1 vez(es)

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Jul 18 2010, 21:44

JIM,

Maico fara o do Kaká na seleção.

Terá a função de, sozinho, ser a única forma de comunicação entre a nossa defesa e o nosso ataque.

Como vimos na copa, não deu certo.

Futebol é aproximação, movimentação e atitude. Estamos longe disso...

No máximo, bico pro alto e quem sabe alguém empurra para dentro. Poderíamos contratar alguns atacantes do voley...

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jul 18 2010, 22:06

com os 4 cavaleiros do apocalípse e com o deus do marketing, prancheta a parte, não temos outro futuro.que não seja brigar para não cair.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jul 18 2010, 22:08

o gol do guaraní foi o mesmo gol do flamengo.

nem com ajuda do deja vu, que é muito melhor que vídeo tape, para prevenção, evitamos os golsdos adversários.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Le Fou em Dom Jul 18 2010, 22:19

(...)
Mas os excelsos representantes da Direção de Futebol do Botafogo, parecem desconhecer tal evidência. E jogo após jogo, vão afundando a credibilidade de um clube que tem uma das histórias mais ricas do esporte brasileiro.

(...)
é isso aí, estão acabando com a CREDIBILIDADE DO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS. Um verdadeiro balcão de negócios, o paraíso dos empresários trafficantes. Ano passado fomos salvos pelo Jobson, buscado às pressas lá pelas bandas do Oriente Médio, se não me engano. Agora espera-se que, com a volta do Loco e Maicossuel, continuemos na série A. Mas é isso que querem para o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, ficar fugindo de rebaixamento e consquistar vaga em sul-americana?

Le Fou

Número de Mensagens : 117

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Dom Jul 18 2010, 22:26

O JIM definiu bem, estamos "chovendo no molhado", colocando coisas óbvias e iremos assim até o final, lutando para não cair.
Eu absolvo totalmente nossos atacantes, em que pese alguns gols e contra-ataques perdidos, pois se lançam numa luta inglória.
As bolas são rifadas sem nenhum critério, numa ligação direta, e salve-se quem puder.
E aí a bola volta, com o meio-campo adversário tocando a bola até quase o nosso gol, e nossos "meio-campistas" e defensores, recuando, cercando e recuando e nada de marcação, e alguns (Leandro Guerreiro e Lúcio Flávio) torcendo para o atacante perder o gol e recomeça tudo novamente, e foi assim desde a Copa do Brasil, quando fomos amplamente dominados pelos "escretes" do São Raimundo do Pará e pelo Santa Cruz.
Concordo com o Negro27, viramos uma estatal e todos ali tem ESTABILIDADE NO EMPREGO, independentemente dos resultados e comprovada incompetência.
Nós botafoguenses não merecemos esse desrespeito, pois em qualquer empresa séria, muitas cabeças já teriam rolado.
Mas há quem goste dos Fahéis, Lúcios Flávios, Alessandros, Ednos, Guerreiros e afins.
No meu controle de qualidade botafoguense, mais da metade do time seria reprovada, sem direito a reprocessamento.

Sds sofredoras e alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por dunga01 em Dom Jul 18 2010, 22:33

lscunha escreveu:o gol do guaraní foi o mesmo gol do flamengo.

nem com ajuda do deja vu, que é muito melhor que vídeo tape, para prevenção, evitamos os golsdos adversários.

Iscunha,

Eu também fiquei estarrecido com o gol do Guarani ser igualzinho ao dos penitenciários. Como é que pode um time levar gols iguais? Os "volantes" não marcam ninguém (o Botafogo não ganha a segunda bola nunca). Não existe zaga. Simples assim. O Alessandro é caso perdido. O Caio ainda não percebeu que não é o Pelé, como alguns torcedores acham; o Herrera parece estar desanimando (nem tiro a razão...). O Lúcio Flávio, bem... deixa pra lá. O Edno precisa me passar o telefone do empresário dele (também quero uma boquinha). Está mais do que explicado porque ninguém quer o Marcelo Cordeiro. E estou lançando a campanha PLACA DE OURO E PASSAGEM SÓ DE IDA PARA O LEANDRO GUERREIRO.
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!!!!

dunga01

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jul 18 2010, 22:38

[justify][b]Caro Lscunha.

O que até hoje não entendo são as contradições de comentarios que definiam o ataque do Botafogo sem Loco Abreu.
Com jogadores velozes e rapidos no contra-ataque,e o caneleiro descartado por ser lento,e agora quem vem mais para completar o bando.
Se fora Loco Abreu não viria mais para o Botafogo,pois existe coisas que so acontece com este time,e aposto que sera alvo da inveja.
Não consigo entender tanta displicência tecnica,e falta de categoria de varios jogadores que não sabem nem dominar uma bola no peito.
Agora os sabios de araque acham que futebol e na prancheta,com definição de esquemas mirabolantes,ledo engano futebol é jogado como o lambari é pescado.[/b][/justify]

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Vandafogo em Dom Jul 18 2010, 22:38

dunga.

O Caio foi um dos jogadores que mais se entregaram em campo, inclusive deixando o "craque vitima", segundo vc, na cara do gol, mais um desperdiçado por ele. Na minhga opinião, o Caio nem deveria ter sido substituido, e sim o Herrera, que sempre morre no segundo tempo.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por dunga01 em Dom Jul 18 2010, 22:42

Vandafogo,

Deve estar enganada. Não fui eu quem falou de "craque vítima". Falei que o Jobson é um jogador que precisa ser trabalhado. Quanto ao Caio, nossas opiniões são divergentes. Para mim, não parou em pé. O que não é nenhuma novidade.

dunga01

Ver perfil do usuário

Mensagem por dunga01 em Dom Jul 18 2010, 22:45

Aliás, eu não acho que é culpa do Caio. Ele apenas está sendo mal orientado.

dunga01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Jul 18 2010, 22:46

dunga.

Não foi vc que disse que ele estaria desanimando? Desanimada estou eu de não vê-lo jogar nada e continuar como titular absoluto insubstituivel.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Dom Jul 18 2010, 22:47

Palavras do joel:

"Teve um momento do jogo que eu estava com o Caio, com o Herrera, com o Jobson e com o Edno e tinha um torcedor me chamado de retranqueiro. O que eu podia fazer a mais?"

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/07/joel-admite-que-ataque-nao-tem-funcionado-como-no-inicio-do-ano.html

Estou convencido que o Joel está colocando atacantes sem definir um padrão tático. Quando ele abriu o Caio na direita e o Jobson na esquerda, era nitido que sempre tinham 2 marcadores. Isso é culpa do meio campo que não aproxima e dos laterais que ficaram presos para justificar a entrada dos 3 atacantes.

sem falar nos excessos de chutoes.

Acho melhor o joel santana ser humilde e observar o posicionamento do time do santos.

Última edição por negro27 em Dom Jul 18 2010, 22:56, editado 1 vez(es)

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Dom Jul 18 2010, 22:51

Vanda,

Os atacantes não tem culpa alguma pelo baixo rendimento, pois a bola chega dividida, rifada, balões ridículos para alto e para frente e seja o que Deus quiser.
Enquanto não tivermos um meio-campo de 1a. divisão, lutaremos até a última rodada para não cair.
Um bom zagueiro e um bom lateral, melhoraria e muito.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Dom Jul 18 2010, 23:01

"um bom zagueiro e um bom lateral, melhoraria e muito"

E lógico, 2 bons volantes que marquem de verdade, tenham força física e tenham uma boa saída de bola (acho que já falei isso antes....rs).

Fora Lúcio Flávio e Leandro Guerreiro, além é claro, das ínguas Fahel, Alessandro, Antonio Carlos, Edno, etc...

Fora Joel, técnico de cariocas, sem estratégia e preguiçoso, já perdeu o prazo de validade, com o término do carioca.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Jul 18 2010, 23:02

Paulo.

Eu estou certa de que com o Maicosuel já vai melhorar muito.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jul 18 2010, 23:07

[justify]Vanda é Fogo aguentar.... Twisted Evil

Como sempre falei que com todas as opções que tem hoje,papai Joel jamais foge de suas caracteristicas defensivas com um time dependente e de poucas jogadas.

Esquema manjadinho, o chamado emboladinho no meio,sem ter muita opção de ir á frente,vamos viver de contra-ataques e bolas paradas,e muitos chutões para ver quem pega e sai em disparada.

Precizamos de um treinador que saiba lidar com jogadores diferenciados,pois lidar com pé duro fica facíl para elê,é dificíl mesmo para todos nós torcedores,até quando não sei.

abs [/justify]

G .C. "Chacon"

Mensagem por Paulo Nobre em Dom Jul 18 2010, 23:09

Sem reforçar a defesa e sem os volantes ?
Acredita mesmo nisso Vandinha ?
Então acho que estou viajando, pois só o Mago não vejo como única solução.
Que vai melhorar vai, sem dúvida, mas teremos os mesmos problemas de marcação no meio e atrás na zaga.
Não é justo colocar toda a responsabilidade no Mago.
Estamos com esses problemas há muito tempo, o carioca mascarou uma situação de fragilidade do time, que o brasileirão expôs nua e cruamente.
O nosso time, no todo, é muito fraquinho.
Deus nos ajude.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Chovendo no molhado... é isso aí, JIM

Mensagem por Andre_62 em Seg Jul 19 2010, 00:32

Prezados,

o Lucio Flavio é omisso e o Cai-Caio está pior do que o Jorge Henrique, mas EDNO e RENATO CAJÁ não tem condições de vestir a camisa do Glorioso!

Depois de tomar sufoco do poderoso Guarani no primeiro tempo EM CASA, Joel decidiu sair da retranca e o time voltou melhor no segundo tempo com o Jobson no lugar do Fahel.

A questão é que a partir daí passou a jogar SÓ em cima do Jobson na esquerda. Não fazia uma virada de bola! Falta alguém que pense no meio-de-campo. Infelizmente a parada para a Copa também não fez bem ao Herrera, que está sem tempo de bola. O quê eles treinaram na Granja? Truco?

As entradas do Edno e do Renato pioraram o time e voltamos a jogar um futebolzinho de merda... se fosse para tirar alguém, eu teria tirado o Herrera, que está suspenso do próximo jogo, mas a questão é: daquele banco não sai nada que preste!

Dezoito pontos disputados, 3 pontos ganhos: já estamos à beira do abismo. Não sei de onde os otimistas tiram tanta esperança...
Saudações alvinegras
Andre

Andre_62

Número de Mensagens : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por dunga01 em Seg Jul 19 2010, 00:51

Vandafogo,
Concordo com você, quando diz que o Botafogo tem muitos insubstituíveis. Acrescento mais....e como tem!!! Também acho que melhora com a volta do Mago, até porque, não tem o que piorar neste time. Contudo, não acredito que somente um jogador irá fazer com que tenhamos objetivos altos neste campeonato....mesmo se fosse o Pelé!!! No meu entender, precisamos de dois volantes (um que marque e outro que saiba sair jogando), um meia de ligação que saiba organizar o jogo em velocidade, pelo menos um zagueiro xerifão, e um cone para por no lugar do Alessandro. Assim, dias melhores virão.
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!!!

dunga01

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jul 19 2010, 02:10

FORA MAURÍCIO OMISSSÃO,O QUE ESTÃO FAZENDO COM O NOSSO GLORIOSO,RESTA O CONSOLO AO LER AS MENSAGENS QUE TODOS PENSAM O MESMO QUE EU ESTAVA PENSANDO,PRABÉNS JIM E TUDO DE BOMA

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jul 19 2010, 02:17

FORA LEANDRO GURREIRO,LÚCIO FARSA,ALESSANDRO FAHEL,EDNO SIMÕES,ETC SEM ESQUECER O ANDERSON BARROS,O PÉSSIMO ANDRÉ SILVA E O OMISSÃO OS COVEIROS DESSE MARAVILHOSO CLUBE,FAÇO UM APELO AOS QUE NÃO ESTÃO INDO AO ESTÁDIO PARA QUE NÃO COMPREM O PAY PERVIEW NÃO JOGUEM QUASE 600 REAIS FORA POR ANO.JIM QUAL EMAIL QUE POSSO ENTRAR EM CONTATO COM VC ABRAÇOS

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jul 19 2010, 02:25

POR QUE MOTIVO LEANDRO GUERREIRO É INTOCÁVEL? PRECISAMOS DE VOLANTES QUE MARQUEM E JOGUEM,LATERAIS ZAGUEIROS ,SE NÃO NOVAMENTE VAMOS LUTAR PARA NÃO CAIR,EU NÃO COMPREI O PACOTE DO BRASILEIRÃO ,QUEM COMPROU PEÇA CANCELAMENTO,OPROBLEMA É A MULTA PARA QUEM VIROU SÓCIO PFC QUE ACHO A PERMANÊNCIA OBRIGATÓRIA É DE 10 MESES,MAIS QUEM COMPROU SÓ O BRASILEIRÃO CANCELE,ESSE ELENCO NÃO MERECE.FORA OMISSÃO UM DOS PIORES PRRESIDENTES DA HISTÓRIA DO CLUBE

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jul 19 2010, 02:28

O MAURÍCIO OMISSÃO ME FAZ LEMBRAR O ROLIM,PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR AONDE SE ENCONTRA ESSE INCOMPETENTE VICE DE FUTEBOL ANDRÉ SILVA,PEDE O BONÉ SEU IDIOTA

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 19 2010, 05:35

O sentimento é esse mesmo: estou cansado de chover no molhado. Não tem mais o que dizer.

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Seg Jul 19 2010, 07:05

Ainda não consigo entender o porque de:
Gilberto, tá jogando
Robinho, tá jogando
Kleberson, tá jogando
... e o Loco gozando férias
... e o time indo para o esgoto!!!!!

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 19 2010, 07:31

Continuo achando suspeita essa folga do Loco...

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 19 2010, 07:46

Depois do jogo de ontem e do comentário do amigo Cachorro Louco, começo a temer que Herrera venha a ser um novo Leandro Guerreiro.

Explico: Leandro Guerreiro teve sua melhor fase no Botafogo em 2007, fez partidas muito boas e com isso conquistou boa parte da torcida. Só que desde 2008 não vem jogando rigorosamente nada. Mas devido à boa fase de 2007, a torcida criou uma blindagem em torno dele e com isso muitos se recusam a ver que ele vem jogando muito mal.

Herrera, por sua vez, foi um dos melhores jogadores do Campeonato Carioca e fundamental para o título. Contudo, no Brasileirão, seu desempenho já vem caindo há algum tempo. Nos dois últimos jogos atuou muito mal. Ontem então não acertou nada e ainda desperdiçou uma chance clara após passe do Caio.

Contudo, a torcida em nenhum momento pegou no pé do Herrera, preferiu pegar no pé do Caio que foi quem criou a melhor jogada da partida. E justamente para o Herrera.

É melhor abrir o olho. Ninguém nesse time pode ser intocável. Está jogando mal? Então tem que sair! Seja Jéfferson, Caio, Herrera, Loco, Jobson, Lúcio Flávio e diabo que for! A nossa torcida tem que parar com essa bobagem de blindar jogador porque ninguém aí tem tanta bola assim para estar acima de críticas.

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Jul 19 2010, 08:57

Minha esperança é q com o Mago de volta pra ser o 4o homem do meio o LF seja recuado pra 3o e volte a jogar alguma coisa, já q sua melhor fase foi em 2007, jogando com o zé cachaça de 4o... isso se o teimoso do Joel escalar os 2 juntos assim...
Agora, isso é alguma esperança pro meio criativo, pq pra defesa, minha esperança é que o Jefferson se vire e segure tudo lá, pq do resto não espero nada.

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 19 2010, 09:00

Esse time vai lembrar mesmo o de 2007: bons jogadores no ataque, meio campo que não cria, laterais que não marcam e uma defesa fraca.
A diferença é que agora temos um bom goleiro.

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Seg Jul 19 2010, 09:06

Olá amigos.
É... Não tenho muito a dizer após mais um espetáculo deprimente a que assisti ontem... Como bem disse o Jim em sua coluna, é chover no molhado. O mesmo filme do ano passado... Não queria acreditar nisso, mas foi o que senti ontem. Time sem padrão de jogo, sem jogadas ensaiadas, sem tabelas pelas laterais ou pelo meio... Um bando em campo... Em que pesem os erros flagrantes da arbitragem, nos prejudicando em 2 lances capitais, mas deu medo do que vi o Botafogo apresentar ontem.

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Jul 19 2010, 09:07

ACHO Q O PRAZO DE VALIDADE DO JOEL TÁ CEHGANDO AO FIM....
A SEU FAVOR O FATO Q O CLUBE NÃO CONTRATOU JOGADORES PARA AS POSIÇÕES PEDIDOS POR ELE...
E ALGUÉM SABE INFORMAR, SE OS SALARIOS ESTÃO EM DIA?...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Seg Jul 19 2010, 09:08

Ah! E não acredito que o Mago faça milagres jogando neste time... Até porque ele não joga faz tempo e não sabemos realmente como ele voltará.

André Lira

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Jul 19 2010, 09:08

O time ontem afunilou as jogadas tentando entrar pelo meio da defesa adversária, tentando os improdutivos cruzamentos do bico da área, renunciando às jogadas de linha de fundo pelas laterais, o que levou o Botafogo a um empate indesejado.
A sorte do jogo poderia ter sido outra se o árbitro tivesse apitado corretamente o jogo, dando o pênalti claro em cima do Jobson, não assinalando um impedimento inexistente do Marcelo Cordeiro e expulsando o grosseiro jogador Apodi que deu uma voadora no Edno sem levar o merecido cartão amarelo, mas essa história de arbitragens tendenciosas contra o Botafogo no brasileirão nós já conhecemos bem.
Os melhores momentos do Botafogo, foram quando o Joel substituiu o Fahel pelo Jobson, dando mais mobilidade ao ataque, mas tratou de estragar tudo colocando em seguida o horrível Edno para jogar.
O principal ponto negativo do jogo ficou por conta de alguns imbecis, burros e idiotas presentes ao jogo que insistiam em vaiar certos jogadores do time, ao invés de apoiar e incentivar, o que deveria ser normal, mas tem gente que não raciocina.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Jul 19 2010, 09:22

o q me assusta e´q esse time fez uma inter temporada e todos , sem excessão, estão muito mal.A questão já não é esse ou aquele jogador, todos estão muito mal....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 19 2010, 09:33

Continuo querendo sabar o que o Botafogo fez durante a Copa.
Acho que só beberam vinho na serra e assistiram aos jogos do mundial.

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Jul 19 2010, 09:39

Jim te pergunto será que existem botafoguenses realmente competentes pra administrar
o clube sem ficar presos a empresarios????
Um grande erro dessa adm Assumpção é da moral a jogadores que já passaram do seu prazo de validade Leandro Guerreiro, Lucio Flavio, Alessandro e com a conquista do estadual deram uma sobrevida a esses caras.
Agora uma coisa é certa essa parada que os clube tiveram alguns aproveitaram como o Fluminense já o Botafogo voltou pior do que estava.

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Jul 19 2010, 09:46

Caro Robson

Vc pode me enviar um email através do ítem "Mensagens" que aparece ao abrir o portal. Bem vindo ao nosso Debate, um abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Jul 19 2010, 09:54

Jim,
essa estoria do Loco Abreu é meio esquisita.O cara já deve ter sido vendido.Ontem,apesar do ordinaríssimo juiz safado,canalha e nojento,
o time decepcionou novamente.Eu penso que esses caras querem os
estádios vazios assim não há cobrança.Nosso Maicossuel quando voltar,
encontrará o clube no "g4 do mal" ou seja,nas últimas colocações.E pelo
rodar da carruagem,será mais um ano vergonhoso.Há alguns jogadores no elenco
que não teem a mínima condição de usar a camisa gloriosa (Renato Cajá,Edno,
Marcelo Cordeiro e outros).A coisa está feia!Os caras nem se incomodam de
perder ou empatar.Joel é mesmo treinador do carioquinha(previsível,retranqueiro
e sem a mínima ousadia).Teremos uma luta semanal contra o rebaixamento.

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 19 2010, 09:59

Ainda bem que tenho um casamento para me preoucpar... só assim para não fazer merda!!!

É Botafogo, a cada dia, seus lideres te afundam na lama!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renault em Seg Jul 19 2010, 10:06

o que eu acho mais impressionante é que todos, sem exceção, vemos que este esquema não está funcionando, que não existe meio-campo neste time, que inexiste criação, que o time desperdiça inúmeras bolas em lançamentos, digo, chutes, direto da defesa para o ataque, e o joel insiste em manter 3 jogadores na defesa (e que não resolvem o problema da mesma, a questão não é o número de jogadores), dois cabeças de área (que não impedem o desfloramento de sua defesa) e o lúcio flávio, totalmente perdido, sem ter com quem jogar. Pelo visto, vai ser mais um ano difícil...

Renault

Número de Mensagens : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renault em Seg Jul 19 2010, 10:11

penso que a questão está no modo de jogar: se inexiste criação, o time não fará gols, a não ser por acaso. Quantas chances reais de gols tivemos nestes 2 jogos: o Caio, eu me lembro, teve uma chance contra o fra, o herrera deve ter tido umas três, quatro chances nestes 2 jogos, enfim, muito pouco... o time não cria...

Renault

Número de Mensagens : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Jul 19 2010, 10:39

Bom dia..., desculpem, bom tem como ser.

Desculpem pela minha longa ausência, mas acredite quem quiser só fui ter uma boa noite de sono, COM 8H!!! sábado. Depois de muito tempo estou podendo voltar à uma vida normal, apesar de ainda naum estar de férias o pior na faculdade ja passou e já posso pensar em entrar na internet de novo, ler um jorna em paz e ver um pouco de tv, e portanto vou poder enfim voltar a comentar aqui no fórum.

Apesar da minha longa ausência que se iniciou antes mesmo da copa do mundo, parece que o nosso Botafogo PAROU no tempo, parece que estava esperando a minha volta, porque o time é o mesmo, os problemas são os mesmos, os comentários são os mesmos, NADA MUDOU!!! ISSO MESMO, NADA MUDOU.

Ontem não tive a menor vontade de acompanhar o jogo porque eu já sabia o que estava por vir. Nosso time bicando bola pra frente, esperanda uma ajuda divina numa bola parada ou numa confusão qualquer no ataque, para fazer um golzinho, e la atras levando os gols mais escrotos possiveis, gol de pelada, casado contra solteiro. No gol dos caras, o zagueiro pagou mico, parecia um tiozão bebado marcando um moleque novo, que ao se valer da sobriedade, se antecipou facilmente ao "coroa".

É triste constatar a gente não pode aumejar nada alem de um não rebaixamento com esse time, fazer o que , ne...
abraço

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Jul 19 2010, 11:02

KARON MEU NOBRE. No

O BOTAFOGO É O UNICO TIME CARIOCA QUE AINDA CONTINUA COMO SE ESTIVERA DISPUTANDO O CAMPEONATO REGIONAL.
SEM PADRÃO DE JOGO DEFINIDO UM BANDO DE DOIDOS,ORGANIZAÇÃO TATICA DE UM TIME DE PELADA MERMO,UM TECNICO DE MERDA.
MESMO COM AS OPIÇÕES NÃO TEM QUALIDADES PARA DEFINIR QUEM SERVE, E MANDAR ESSES CARAS CAGAR NA PRAIA.

UM ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por André Lira em Seg Jul 19 2010, 11:24

Em um dos videos produzidos pelo clube acerca da conquista do carioca, observei uma passagem que mem chamou a atenção e que de certa forma mostra como o Joel disciplina esse time a jogar de tal maneira. Era a preleção antes do jogo final contra o lixo e ele disse mais ou menos assim:

" TODOS DIZEM QUE JOGAMOS FEIO, MAS GANHAMOS DELES TODOS (os outros grandes). É SÓ COLOCAR EM PRÁTICA O QUE AGENTE TREINOU... JOGOU ALI, APERTOU, JOGA NA ÁREA. SAÍ JOGANDO AQUI, APERTOU, JOGA NA ÁREA... CARA, O NOSSO JOGO É ESSE..."

É claro que tem mais coisa nesse diálogo, mas retirei esta parte que me chamou a atenção. Se olharmos o time agora, veremos que está jogando exatamente dessa forma que o Joel descreveu. Agora eu pergunto: PARA QUE SERVIRAM AQUELES 40 DIAS DE TREINO, BOA PARTE DELES NA GRANJA COMARY?? PARA APERFEIÇOAR ESSA MANEIRA ESTÚPIDA DE JOGAR??

André Lira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Seg Jul 19 2010, 11:35

O joel está completamente perdido, ontem tivemos prova cabal disso.
Quanto ao resto, e põe resto nisso, não comento mais, não adianta.

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:07

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: