Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

ORGIA DE FALTA DE VERGONHA NA CARA

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ORGIA DE FALTA DE VERGONHA NA CARA

Mensagem por gbarata em Sab Jul 10 2010, 14:21

negro27 escreveu:

Dou um voto de louvor para o Schweisteinger por jogar em uma posição no campo normalmente ocupada por um volante. Sabe tocar a bola, sabe marca e sabe chegar a area adversária driblando, algo inimaginavel nos atuais volantes no Brasil.

Taí...

Por incrível q pareça eu concordo com vc!

Voto no Chuá Instáigue como craque da copa.

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Jul 10 2010, 14:38

soube através de fonte botafoguense, que o clube negocia três jogadores : um volante, que seria o léo, um zagueiro para ser titular, que pelas possibilidades voltou a ser preferência o betão e um para compor o elenco, mas com boas referências do abel, que foi seu técnico no oriente médio, chamado márcio nazário, que pertenceu ao juventude.

o botafogo pode mais

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Jul 10 2010, 15:03

hoje, um amigo desses de bater papo no cafezinho ficou brabo comigo, pois ele vez por outra, me fazia o gesto do souza e quando lhe cerrei os dois punhos, simulando estar algemado, ele começou a espernear.

temos que ir às forras e mostrar os punhos cerrados, como se tivéssemos algemados, para os mulambos sentirem na pele a vergonha de torcerem pelo flamengo.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sab Jul 10 2010, 18:09

ô Mam!!!

Tá faltando a charge do assassino!!!

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Jul 10 2010, 19:03

LSCUNHA MEU NOBRE.

NÃO ADIANTA A PENA DO MOMENTO DE 35 ANOS,POIS DAQUI A POUCO MAIS DE SEIS ANOS ELE SAI DA PRISÃO, E VAI SER EVANGELICO E RESPEITADO.
NOBRE CUNHA O PIOR DE TUDO QUE ESTAMOS NO BRASIL,ONDE O BANDIDO VENCE,E É REFERENCIADO,OS QUE PRATICAM AUTENDICIDADE E FRANQUESA PERDEM,SÃO CONSIDERADOS LOUCOS,DOIDOS VARRIDOS.

UM ABRAÇO

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por maurelio em Dom Jul 11 2010, 00:56

Até que tá certo:

Pensando bem...

O Edmundo quando matou as pessoas, com seu carro, na Lagoa, jogava no Flamengo;

O Wagner Love quando foi para festa do traficante na Rocinha jogava no Flamengo;

Adriano com fuzil na mão, moto do traficante e confusão em Chatuba, jogava no Flamengo;

Ronaldo fenômeno quando estava com os três travecos no motel usava uma camisa do Flamengo;

O goleiro Bruno que é acusado da morte de sua ex-amante, jogava no Flamengo.

Conclui-se que usar a camisa do Flamengo faz
virar viado ou bandido...

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Jul 11 2010, 01:09

Tem que mudar a lei: Nada de indulto de natal,indulto de dia das maes. nada de prisao especial pra quem tem curso universitario.Nada de regime semi aberto,nada de cumprir apenas 1/5 da pena. nada de jogar bola na prisao. proibido levar comida para a prisao(tem que comer a comida de la). acordas as 5 e meia da manha e dormir as 21 horas.
trabalhar dentro da prisao e asfaltar estradas federais. visitas apenas 1 vez por mes.
celas individuais e nada de conversa com outros presos. para passar o tempo 5 livros por mes.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por ledbarq em Dom Jul 11 2010, 03:05

Julio Cesar frangou contra Holanda
O erro foi não ter escalado o Bruno, afinal era jogo de mata mata

ledbarq

Número de Mensagens : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Dom Jul 11 2010, 08:47

Esse Betão é simplesmente horroroso!!!!!! É melhor ficarmos com os atuais a trazer esse bonde pra cá!

Ajudou a afundar o Corinthians no ano do rebaixamento.

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morrinhos Fire em Dom Jul 11 2010, 10:59

Tambem acho que o Forlan foi o melhor jogador dessa copa. Esse Forlan é filho do Pablo Justo Forlan que jogou nos bambis do morumbi?
Mudando de assunto, concordo com o Andmarques e acho o Betão muito grosso, pior que Renato Silva e André Luis.

Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jul 11 2010, 11:00

CALLUM MEU NOBRE. No No No No No

trabalhar dentro da prisao e asfaltar estradas federais. visitas apenas 1 vez por mes.
celas individuais e nada de conversa com outros presos. para passar o tempo 5 livros por mes.

callum vianna dos santus
Localização: TOQUIO, é verdade tudo isso aí no Japão tem leis rigidas e uma constituição diferente,aqui é casa de mãe Joana só cumpre pena desse tipo os mais pobres e sem recursos financeiros para pagar as mundanças na lei,e na forma da lei $$$$$$$.
Veja o casal Guilherme de Padua,Jorgina do INSS e varios outros que cumpriram só 1/3 da pena que na época chocou o Brasil
Condenada por fraudar INSS, Jorgina de Freitas é solta no Rio
Ela desviou cerca de de R$ 1,2 bilhão do INSS.
Acusada estava na carceragem do presídio de Benfica.
Mais os assaltantes do banco em Fortaleza estão apodrecendo sem regalias,qual a diferença entre os dois crimes Question Question Question

um abraço Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jul 11 2010, 11:09

andmarques meu caro,vamos ficar de. affraid affraid affraid

No ano da queda, o Corinthians virou o turno com 26 pontos. Agora, faltando uma rodada para o término da fase, soma 25. Ou seja, pode terminar com números idênticos ao daquele ano trágico. Comparando a mesma rodada, a 18ª, a defesa segue rigorosamente igual à que tinha( Zelão, Betão e Fábio Ferreira), ambas com 23 gols sofridos. O ataque atual também faz feio como aquele: 21 gols agora diante de 20 na época.

G .C. "Chacon"

Mensagem por vbm em Dom Jul 11 2010, 15:34

geraldo cavalcante chacon escreveu:
CALLUM MEU NOBRE. No No No No No

callum vianna dos santus
Localização: TOQUIO, é verdade tudo isso aí no Japão tem leis rigidas e uma constituição diferente,aqui é casa de mãe Joana só cumpre pena desse tipo os mais pobres e sem recursos financeiros para pagar as mundanças na lei,e na forma da lei $$$$$$$.
Veja o casal Guilherme de Padua,Jorgina do INSS e varios outros que cumpriram só 1/3 da pena que na época chocou o Brasil
Condenada por fraudar INSS, Jorgina de Freitas é solta no Rio
Ela desviou cerca de de R$ 1,2 bilhão do INSS.
Acusada estava na carceragem do presídio de Benfica.
Mais os assaltantes do banco em Fortaleza estão apodrecendo sem regalias,qual a diferença entre os dois crimes Question Question Question

As leis brasileiras pertencem ao tempo das carroças e serve aos verdadeiros bandidos que se encontram no Palácio do Planalto, na Câmara e no Senado, cujo único objetivo é angariar votos para viver às custas do contribuinte brasileiro.
Apesar de alguns que se declaram de esquerda, como se fosse alguma vantagem ser de esquerda ou de direita, defenderem o absurdo sistema brasileiro que coloca em liberdade assassinos e ladrões, a sensação de impunidade vai imperar e muitos outros crimes vão ser cometidos e vão passar impunes, diante dos olhos das pessoas de bem, que vão estar sempre à mercê de bandidos e marginais.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por JIM em Dom Jul 11 2010, 18:53

Seria interesante que o poli-mascarado Júlio César, ao invés de se auto proclamar "melhor goleiro do mundo ", desse uma olhada no tape dessa final Espanha x Holanda,

Casillas da Espanha e o goleiro holandês de nome complicado, deram uma aula de como deve um goleiro sair do gol, pelo alto ou por baixo.

Quem conhece um mínimo da posição sabe que os dois estão muitos anos-luz à frente do nosso pretensioso goleirinho.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jul 11 2010, 19:10

NOBRE LSCUNHA.

COMO POSTEI ALGUNSN DIAS ATRAZ QUE SERIA MUITO DIFICÍL MUDAR O CAMPEÕN MUNDIAL:no: PRECISARIA DE MUITA PORRADA PARA SEGURAR A FURIA DE UM TOURO ESPANHOL.
VALEU AOS DEUSES DO FUTEBOL COMO SEMPRE FALAM VERDADES QUE NENHUM COMENTARIO POSTERIOR É RELEVANTE.
SERIA DIFICÍL ENCARAR A REALIDADE DE VER UMA HOLANDA CAMPEÃ,DANDO PORRADA,FINGINDO SER MELHOR,POR CAUSA DE BOCAS AMARGAS,E LINGUAS TRAIÇOEIRAS .

UM ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation Valeu ESPNÃ lol! lol! lol! lol! lol!

G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Dom Jul 11 2010, 19:22

torcí para a espanha por alguns motivos :
- por existir a parceria botafogo / casa da espanha
- por ser neto paterno de espanhol
- por ter colocado no bolão, a espanha como campeã, lá no princípio da copa.
- principalmente por gostar de futebol e ficaria muito triste de que um time caceteiro, antidesportivo, simulador e recllamão, ganhasse uma copa, em que foi muito ajudado pela complacência e ajuda das arbitragens, nos jogos contra o brasil e uruguai.

penso que dessa copa ficará um novo modelo de tratar a bola, como foi dado pela espanha e tambem de como não se pode desperdiçar oportunidades por "vergonha de conclusão", lição tambem dada pela espanha.

vejo tambem a morte do 352 e a valorização dos esquemas com 3 atacantes, voltando a termos em alguns momentos, jogadores atuando como se fossem pontas.

espero que o joel tenha visto que a espanha joga num 42121 e ainda liberando seus dois laterais, para poder pensar em adotar algo parecido no botafogo, o que no meu entender é possível, face as possibilidades de características que o atual plantel oferece.
para a diretoria, que o zagueiro que precisamos, não precisa ter 2 metros de altura, mas que tenha mobilidade, velocidede e impulsão, que o canavarro e o puyol demonstraram nas últimas copas.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jul 11 2010, 19:31

JIM,

essa copa nos trouxe alguns goleiros muito bons, como os dois da final, o goleiro portugues, o goleiro de gana, o próprio americano e mais um ou outro que nãqo recordo o nome.

no brasil, infelizmente, a opinião da globo e reverenciada a tal ponto, por essa massa de carentes de discernimento, que se tornam verdades absolutas.
é como se fosse o papa para os católicos, infalível.
eu quero ver o dia que um deles já gagá, cismar que 2 + 2 = 5, eu quero ver como fica.

o júlio césar era banco de um primo meu na escolinha do flamengo, chamado alexandre, que optou pelos estudos universitários e a turma do grajaú sabe que ele é um bom goleiro e até um bom lateral esquerdo, mas está num nível médio.

o rubronegro galvão bueno é que criou essa grife, júlio césar, assim como outras tantas.

O BOTAFOGO PODE MAIS

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jul 11 2010, 19:32

JÁ ESTÃO DIZENDO QUE A HOLANDA É O VASCO DAS SELEÇÕES.

PURA MALDADE.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jul 11 2010, 20:03

Smile E COM O TODO PODEROSO EURICO MIRANDA NO COMANDO,SUMINDO COM O DINHEIRO DA RENDA,E TENDO COMO PRINCIPAL SUSPEITO E ACUSADO,O TODO GENEROSO ASSALTANTE DO TREM PAGADOR INGLES EM 1963,O CARA CHAMADO RONALD BIGGS. Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile PUTZ QUE MENTIRA QUE LOROTA BOA. Smile

G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jul 11 2010, 20:17

Brasil
Meu Brasil Brasileiro
Meu mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos
Brasil, samba que dá
Bamdoleiros,que só sabem roubar...
Brasil do meu amor
Terra de um povo bem sofredor...

Oi! Essas fontes murmurantes
Onde eu mato as mulheres.
Onde na lua vou brincar
Esse Brasil lindo e trigueiro
É o meu Brasil Brasileiro
Terra de canalha e bandoleiro
Brasil!

G .C. "Chacon"

Mensagem por JIM em Dom Jul 11 2010, 20:31

Cunha

Tecnicamente, na minha opinião, o Neuer da Alemanha foi o principal destaque entre os goleiros. Gostei muito tb do Eduardo de Portugal, do goleiro da Holanda ( eta nomezinho complicado ! ) e obviamente do Ilgner Casillas que há mais de 3 anos é considerado pela imprensa européia, um dos principais destaques entre goleiros de seleção.

Nosso "fantasmagórico" Júlio César é mais um produto da propaganda maciça que se fez em torno dele pelo seu padrinho de casamento, sr. Galvão Bueno.

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Jul 11 2010, 21:04

Cunha,

Não mudei minha opinião sobre a Espanha. Não vi nada de ofensividade em seu jogo.

Na minha opinião, ofensividade significa buscar o gol. Não vi a Espanha fazer isso na copa (não vi o jogo contra a Alemanha).

Vi sim a Espanha manter a posse de bola, mas sem ambição alguma. O que é diferente de ser ofensivo.

Por outro lado, torci demais para que fosse campeã. Em especial porque era melhor que as outras (a menos da Alemanha) e porque a Holanda só distribuiu pontapés a copa toda. Até contra o Japão!!!

Como fiquei feliz em ver perder a copa os jogadores: Heitinga, Mathijsen, Van Bommel, De Jong e Sneijder (sim ele também bate muito mais do que joga).

Se ganhassem, seria um desfavor ao futebol e a Holanda e outros poderiam imaginar que é só jogar feio e bater para ser campeão.

Um abraço.

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Jul 11 2010, 21:09

Que tristeza ver o duelo pelo lado do campo:

Van der Wiel X Capdevilla

EM UMA FINAL DE COPA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde vai parar o futebol?

Alguém percebeu a deficiência técnica desses dois jogadores? O Alessandro é 1000X menos pior.

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Jul 11 2010, 21:32

lscunha escreveu:JÁ ESTÃO DIZENDO QUE A HOLANDA É O VASCO DAS SELEÇÕES.

PURA MALDADE.

Cunha.

Ainda bem que não sobrou para nós. rs...

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Jul 11 2010, 21:34

Zigue.

Estou de acordo. A Espanha tem um bom jogo coletivo, mas ofensivamente muito pouco conclusiva.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Jul 11 2010, 21:37

Vanda,

O que ratifica nossa posição é que a Espanha foi a seleção campeã em copas com menos gols marcados em toda a história.

Seu grande mérito foi manter a posse de bola sem dar o contra-ataque e ter uma defesa extremamente sólida, sendo a campeã que menos tomou gols na história.

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Jul 11 2010, 21:41

lscunha escreveu:JIM,

essa copa nos trouxe alguns goleiros muito bons, como os dois da final, o goleiro portugues, o goleiro de gana, o próprio americano e mais um ou outro que nãqo recordo o nome.

no brasil, infelizmente, a opinião da globo e reverenciada a tal ponto, por essa massa de carentes de discernimento, que se tornam verdades absolutas.
é como se fosse o papa para os católicos, infalível.
eu quero ver o dia que um deles já gagá, cismar que 2 + 2 = 5, eu quero ver como fica.

o júlio césar era banco de um primo meu na escolinha do flamengo, chamado alexandre, que optou pelos estudos universitários e a turma do grajaú sabe que ele é um bom goleiro e até um bom lateral esquerdo, mas está num nível médio.

o rubronegro galvão bueno é que criou essa grife, júlio césar, assim como outras tantas.

O BOTAFOGO PODE MAIS

Querido Cunha.
Lamento discordar, mas a "grife Julio César" não foi criada pelo Galvão, pois a imprensa mundial e europeia desconhecem a existência desse cidadão e são unânimes em aponta-lo como um dos melhores goleiros do mundo. Acho injusto se aproveitar de um erro para julgar o trabalho de um grande profissional.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Jul 11 2010, 21:46

Grande justiça por parte da FIFA em eleger o Forlan como craque da copa. Bola dentro.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jul 11 2010, 22:38

Jim,

você está certo em incluir o goleiro alemão.

a notícia, no entanto, vem do andré marques da rádio globo, que assinala o fato do botafogo estar quase fechado com jovem zagueiro gringo.

lembro que há uns 40 dias, coloquei aqui que minha fonte botafoguense, me disse que o grupo brasileiro que detinha 30% do passe do sebastian coates (outro sebastian e como meu pai se chamava sebastião o nome me é muito agradável) e negociava o restante do passe e estaria apalavrado com o botafogo, pois viria para ser titular.
tem 1.96 metros de altura, boa saísa de bola e é apelodado de luganito, por ter as mesmas características do titular da seleção.
meu amigo arturo, uruguaio daqui de blumenau e torcedor do nacional, onde ele joga, me garante que na mesma idade, ele é muito mais jogador que o lugano foi com 19 anos.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jul 11 2010, 22:49

ZIGUE,

a espanha falta poder ofensivo de conclusão, mas é disparada a melhor seleção da copa.

basta comparar seu elenco com o das outras.

é uma seleção que joga junta desde 2007, sendo na verdade um combinado barça e real, como era botafogo e santos.

ganhei todos os bolões de vencedor da copa, pois achava, pelas inúmeras vezes que ví jogar, que somente o brasil poderia vencê-la, mas quando saiu a lista do dunga, com 6 perebas convocados e deixando de fora o ganso, o neymar, o hernaqnes, o aqroucqa, o ronaldinho gaúcho, etc..., ví que não ia dar para nós.

ví na fase de classificação, 8 jogos da holanda e é um time de uma única jogada, colocar a bola na extrema direita para o hobben cortar para dentro e bater.
é muito pouco.
a alemanha, teve que mudar tudo e foi diferente da fase de classificação, mas foi uma boa surpresqa e fez com a espanha a final da copa, pois se ganhasse, tambem seria campeã.
a copa só tinha 3 candidatos : brasil, espanha e alemanha.

vanda,

o que nos salvou foi o título do carioca, senão nós seríamos referência de vice.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por ledbarq em Dom Jul 11 2010, 23:39

Perdoem minha intromissão mas acho que essa copa teve mais um goleiro que mesmo sem jogar ainda é bem melhor que Julio Cesar. Trata-se do Bufon que se estivesse em plena forma, pra mim, é o melhor deles

ledbarq

Número de Mensagens : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renault em Dom Jul 11 2010, 23:55

Concordo com o Jim, e acho que Casillas, Stekelenburg e Neuer demonstraram ser goleiros acima da média, e muito superiores ao juliocesar, um dos principais responsáveis, senão o grande responsável, pela nossa desclassificação. Cabe, agora, perguntar ao gavião: cadê o melhor goleiro do mundo...

Renault

Número de Mensagens : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renault em Dom Jul 11 2010, 23:57

Cunha, acho que a Espanha foi campeã com inteira justiça. Porém a seleção que mais me encantou, tendo feito os melhores jogos da copa foi a Alemanha. Não sei se o amigo concorda.

Renault

Número de Mensagens : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Jul 12 2010, 00:20

É com um pequeno atraso de 3 dias, mas já me redimindo pela minha falha, já que o BD, não tem um dispositivo que avise o aniversários dos seus forenses como existe em outros blogs. Venho agora manifestar os meus sinceros parabéns ao meu querido e adorado cUlunista Sobrinho pela passagem do seu 13º aniversário que foi comemorado no ultimo dia 9 de julho. Sobrinho meus sinceros votos de muitas felicidades para você.

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Jul 12 2010, 08:35

zigue escreveu:Vanda,

O que ratifica nossa posição é que a Espanha foi a seleção campeã em copas com menos gols marcados em toda a história.

Seu grande mérito foi manter a posse de bola sem dar o contra-ataque e ter uma defesa extremamente sólida, sendo a campeã que menos tomou gols na história.

Para mim essa copa foi a copa da mediocridade e ontem eu vi um espetáculo deprimente por parte da Holanda que, durante todo o mundial, distribuiu porrada sob os olhares complacentes dos árbitros. Ontem eles se superaram com uma sola na canela de um jogador espanhol no início do jogo e um lance típico de luta livre com um pé no peito, que culminou com a atitude ridícula do árbitro inglês que deu apenas um cartãozinho amarelo diante de lances tão violentos.
A Espanha venceu mas não me convenceu.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por andmarques em Seg Jul 12 2010, 09:03

Não gostei do jogo de ontem. A Holanda me decepcionou com um futebol covarde. Não que fosse uma ótima seleção, mas podia mais do que apresentou. A Espanha foi melhor o tempo todo, mas nada que empolgasse também.

Sinceramente, pareceu uma final de campeonato de dois times pequenos/médios. Ambos nervosos e sem saber matar o jogo. Se tivesse um time grande ontem, mesmo sem jogar bem, venceria, pois o grande na oportunidade que tem vai e mata. Se tivesse ido para os penaltis não seria injusto.

Enfim, fim de uma Copa bem chata!

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Jul 12 2010, 09:16

A Holanda desceu o sarrafo o jogo inteiro, e o juiz só na conversa... não era juiz pra final de copa...

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Jul 12 2010, 09:26

gbarata escreveu:A Holanda desceu o sarrafo o jogo inteiro, e o juiz só na conversa... não era juiz pra final de copa...

Não foi só na final que eles baixaram o sarrafo, mas durante toda a competição.

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 12 2010, 09:31

Vamos ao que interessa:

Alguém está sabendo de alguma contratação do nosso GLORIOSO clube ?

Eu temo pelo nosso sistema defensivo, aí incluídos os fracos volantes.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Jul 12 2010, 09:37

maurelio escreveu:

É com um pequeno atraso de 3 dias, mas já me redimindo pela minha falha, já que o BD, não tem um dispositivo que avise o aniversários dos seus forenses como existe em outros blogs. Venho agora manifestar os meus sinceros parabéns ao meu querido e adorado cUlunista Sobrinho pela passagem do seu 13º aniversário que foi comemorado no ultimo dia 9 de julho. Sobrinho meus sinceros votos de muitas felicidades para você.

No rodapé do índice está citado quem está conectado, assim como os aniversariantes do dia, assim como os dos próximos 7 dias.

QUEM ESTÁ CONECTADO

Há 18 usuários online :: 6 usuários cadastrados, 1 Invisível e 11 Visitantes :: 1 Motor de busca
O recorde de usuários online foi de 2695 em Seg 21 Jun - 10:15

Usuários registrados : andmarques, FLAVIO SILVEIRA, gbarata, Miguel, Paulo Nobre, Vandafogo, vbm
Bots : Google
Membros conectados nas últimas 24 horas: Alejandro, andesilva, andmarques, André Lira, callum vianna dos santus, CarlosMello, Cristina Aranha, dnl194, FLAVIO SILVEIRA, gbarata, geraldo cavalcante chacon, JIM, ledbarq, lfcarneiro, lscunha, marcelodoctor, maurelio, Miguel, Morrinhos Fire, negro27, Paulo Nobre, Renault, sabbato, Savio, Sobrinho, Vandafogo, vbm, zigue

Nenhum membro festeja seu aniversário hoje
Membros festejando mais um ano de vida nos próximos 7 dias: Joaquim Mamede (46), jose antonio (51), Renatão (57)

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Jul 12 2010, 09:40

Vitoria justa da Espanha.A Holanda ,e m prol do pragmatismo, desceu o porrete.Jogadores como esse vanbomme, não ode ser campeão do mundo.Bateu a copa inteira com a complascencia dos sopradores de apito .E o tal do De jong , também não fica atrás.Longe de ser brilhante, a Espanha, espero eu, enterra essa historia de futebol´pragmatico, botinudo.Q se inaugure a era de volantes q saem para o jogo, q saibam tocar a bola.ESpanha e Alemanha mostraram q isso pode ser possivel.No caso de se ter 2 volantôes, como o Uruguai, q saibam pelo menos sair jogando, sem sentarem o cacete.Sexta feira ao asssitir a uma mesa redonda e todos falavam em Sneider, Villa, Xavi para serem o melhor da copa.E eu me perguntava pelo Forlan.Jogando num time razoavel, sem termos nessa copa um craque , q desequibrasse o jogo, Forlan carregou o Uruguai nas costas.Merecida a escolha.Quanto a goleiros, acho o NEUER, Alemanha, baita de um goleiro, só tem 21 anos, ams ainda instavel.Sketelenburg, da Holanda, se mostrou um belo goleiro, mas comeu umas penosas, mas é muito bom.Casillas, contestado na Espanha, devido a má fase do Real, se mostrou seguro, quando acionado e foi fundamental, ontem.Escolho como melhor,o Eduardo(Portugal)i dele a melhor atuação de um goleiro na copa, contra a Espanha.Quanto ao Julio Cesar.....bem , foi mal por causa do Felipe Melo, né Galvão????...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 12 2010, 10:15

Não temos contratações para o nosso Fogão ?

E a zaga e os volantes, serão os mesmos ?

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Jul 12 2010, 10:57

O Andre Marques da Radio globo, disse q o clube está contrtando um jovem zagueiro no exterior.Ele não deu o nome, vai esperar a confirmação da diretoria.Hj ou amanhã ele dá o nome.parece q é o Coates.Lugano e Scoti estão fora de cogitação...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Seg Jul 12 2010, 11:22

Paulo Nobre,

agora que já estoraram o orçamento no ataque, dizem que há escassez de pé-de-obra no mercado e falta de qualidade para haver uma investida concreta de nossa diretoria.
Triste episódio...1 mês sem competições e nenhum zagueiro em nivel mundial é melhor do que AC e Fahel?Talvez seja porque não estão procurando direito então...

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 12 2010, 11:33

wellingtondodo escreveu:Paulo Nobre,

agora que já estoraram o orçamento no ataque, dizem que há escassez de pé-de-obra no mercado e falta de qualidade para haver uma investida concreta de nossa diretoria.
Triste episódio...1 mês sem competições e nenhum zagueiro em nivel mundial é melhor do que AC e Fahel?Talvez seja porque não estão procurando direito então...

Pois é, a diretoria é digna de elogios no caso Mago e Jobson.

O problema é o cobertor curto, deixa os pés de fora (volantes e defesa). No meu entendimento, o Somália pode resolver nossa dificuldade na lateral direita, o Cordeiro na esquerda, mas para isso, precisaria de bons volantes, que protegessem a zaga e soubessem jogar futebol, coisa que não temos, infelizmente.

Se não reforçarmos nossa defesa (cozinha), no mínimo com um bom zagueiro e um bom volante (isso no mínimo), não teremos grandes aspirações nesse campeonato, ficando ali pelos 10 primeiros e olhe lá.

Fahel, Antonio Carlos, Sandro Silva destoam do restante do time. O Guerreiro ainda ficaria, mas consideraria um banquinho para ele, por isso, insisto em 2 bons volantes.

Mas, acho que estou chovendo no molhado.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Jul 12 2010, 11:34

vbm escreveu:
gbarata escreveu:A Holanda desceu o sarrafo o jogo inteiro, e o juiz só na conversa... não era juiz pra final de copa...

Não foi só na final que eles baixaram o sarrafo, mas durante toda a competição.

Com certeza, mas ontem foi especial!

Porra, aquela voadora do De Joong foi digna de Hulk Hogan!!!
E o Sneijder deu 2 pra vermelho e num tomou nem amarelo...

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Jul 12 2010, 11:35

Paulo Nobre escreveu:
wellingtondodo escreveu:Paulo Nobre,

Pois é, a diretoria é digna de elogios no caso Mago e Jobson.

O problema é o cobertor curto, deixa os pés de fora (volantes e defesa). No meu entendimento, o Somália pode resolver nossa dificuldade na lateral direita, o Cordeiro na esquerda, mas para isso, precisaria de bons volantes, que protegessem a zaga e soubessem jogar futebol, coisa que não temos, infelizmente.

Se não reforçarmos nossa defesa (cozinha), no mínimo com um bom zagueiro e um bom volante (isso no mínimo), não teremos grandes aspirações nesse campeonato, ficando ali pelos 10 primeiros e olhe lá.

Fahel, Antonio Carlos, Sandro Silva destoam do restante do time. O Guerreiro ainda ficaria, mas consideraria um banquinho para ele, por isso, insisto em 2 bons volantes.

Mas, acho que estou chovendo no molhado.

Sds alvinegras.

Seremos a versão tupiniquim da seleção Argentina nessa copa... o Maradona levou 6 atacantes, todos titulares fácil em qualquer seleção! Mas uma defesa horrorosa...

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 12 2010, 11:40

Boa comparação Gbarata, concordo integralmente.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Jul 12 2010, 12:20

renaut,

a alemanha sempre causa boa impressão pela disciplina tática e pela inteligência com que joga.
melhorou muito, pois hoje já possui alguns jigadores no time com grande capacidade técnica, coisa que no passado ficava restrito aum ou dois elementos.

o grande problema da alemanha é quando ela tem como adversário, times que lhe marcam bem, pois como utiliza zagueiros muito altos, tem grande dificuldade em combater a velocidade do adversário.
a combinação marcar bem, retomar a bola e sair em velocidade é o enígma que a alemanha tem que resolver e caso consiga, vai ser muito difícil ganhar deles.

as seleções da espanha, alemanha e holanda, que me pareceram as melhores, tiveram uma coisa em comum : não utilizaram sistemas pragmáticos, previamente estabelecidos, mas montaram os mesmos, de forma corretíssima, de acordo com as potencialidades que possuíam.

aí vejo o dedo de um técnico e não forçar jogadores a atuarem dentro de um estilo pré-estabelecido, que violenta os jogadores e faz com que não rendam o seu máximo.

brasil e argentina, cometeram esse erro.

no caso do brasil, muitas convocações não foram efetuadas por critério técnicos, mas por outros, entre os quais, alguns não tinham nada a ver com a atuação em campo.

vai fazer bem ao nosso futebol esse insucesso, pois desde 1990, que abrimos mão do modo tupiniquim de jogar bola, o qual foi engessado e amordaçado, enfim, mumificado.

espero que retomemos nossas características de jogarmos sério, mas com espírito de se tratar de uma grande pelada, onde a improvização e até uma certa molecagem sejam usuais.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Jul 12 2010, 12:32

nós brasileiros, somos historicamente encantados com o futebol do carrossel holandês, que realmente encantava pela sua movimentação e pela perfeita sincronização de colocar o ataque adversário em impedimento.

eu torcí pela holanda nas finais contra a alemanha e contra a argentina e fiquei meio triste com as derrotas, pois achava que a holanda iniciara uma nova era no futebol.

a bem da verdade, a holanda descobriu o elo perdido, de propriedade da hungria, que já na copa de 54 apresentava essa movimentação, talvez até com mais peso de talento que a holanda dos anos 70.

no entanto e aí que quero chegar, a holanda já era violenta naquela ocasião, pois abusava dos carrinho que colocavam em risco a integridade física de seus adversários.

no próprio jogo em que eliminou o brasil por 2x0, que acabou por merecer, teve um momento do jogo em que o brasil era melhor, que a holanda baixou o sarrafo, tendo não sido assinalado um penalty indiscutível a nosso favor e ainda perdemos 2 gols feitos com jairzinho e paulo césar, embora o leão tenha feito uma das maiores defesas em jogos de copa do mundo.
no segundo tempo a holanda foi melhor, embora o seu segundo gol, de autoria do badalado kruief, tenha sido irregular, pois o mesmo estava em impedimento.

o fato é que mesmo em seus melhores momentos, a escola holandesa, a qual reputo ser uma das mais interessantes do mundo, sempre fez uso sem parcimônia da violência.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:31

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: