Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por toc em Seg Jul 05 2010, 20:09

Meu querido JIM e amigos,
A atuação brasileira nos primeiros 45 monutos contra a holanda foi o ponto alto da competição.
Aquilo foi futebol total com o time atacando a holanda sem tregua e recuperando a bola com uma eficiencia que nunca vi em seleção brasileira .Foi o auge de Dunga .
Mas esse mesmo Dunga que deve ser saudado como o arquiteto da atuação no primeiro tempo ,tem que ser execrado por falhas bisonhas no quesito estrategia.
A falha mais gritante e capital foi não ter mexido no time 10 segundos depois do segundo gol holandes.A mexida era obvia ,Nilmar no lugar de Felipe Melo.
Dunga sabia que KAKA e FABIANO não estavam 100%, e mesmo assim abriu mão dos companheiros de ROBINHO,GANSO E NEYMAR, que com certeza mudariam o panorama da partida entrando no lugar de um sumido FABIANO e do já exaurido KAKA,naquela altura do jogo.
Por ter ficado atonito depois do segundo gol da holanda e demorado a por NILMAR no lugar de Felipe ,Dunga merece ser chamado de asno.

ABRAÇÃO AO GRANDE MESTRE DAS LETRAS JIM E TODOS OS AMIGOS

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Seg Jul 05 2010, 20:22

Removido pelo autor.

Última edição por CarlosMello em Ter Set 14 2010, 22:34, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Jul 05 2010, 20:37

[color=green][justify]NOBRES JIM E LSCUNHA.

FIZ UMA ANÁLISE DE SEUS COMENTARIOS EM RELAÇÃO A PEDENGA COM O NEGRO 27,SEI QUE ESTOU ERRADO NAS MINHAS RESPOSTAS.

MAIS SEMPRE QUE ACONTECE ALGO VEJA QUEM COMEÇA TUDO. Exclamation No NÃO SOU COVARDE E NÃO ME ESCONDO EM FAKES PARA DETRATAR QUEM QUER QUE SEJA. affraid

JÁ FUI OFENDIDO COM TODO TIPO DE PREDICADOS POR UM CIDADÃO QUE NEM ME CONHECE,E AGORA AMEAÇADO DE MORTE,NÃO SOU INTOLERANTE E SIM AUTENTICO.

COMO FAKE DE UM TAL MONTINEGRO ME ESCULACHOU NO CB E VEM PRA CÁ COMO UM SANTO,ESPERO QUE ACABE POR AQUI ESTE TRISTE EPISODIO.

PEÇO DESCULPA DE TODOS PELA MINHA REAÇÃO DE RESPOSTAS OFENSIVAS QUE NADA TEM HAVER COM O FORUM,SEI COMO TUDO FUNCIONA E SE FOR ASSIM SERÁ.

SE ALGUNS QUEREM O QUERIAM MINHA SAIDA DO FORUM lol! SEM PROBLEMAS QUE CANSELEM MINHA ESCRIÇÃO,POIS UMA COISA QUE JAMAIS VÃO TIRAR E O MEU DIREITO DE SER, E DEFENDER O "BOTAFOGO".

SE NÃO POSSO CONVIVER ME RETIRO, POIS NÃO SOU DE ATRAPALHAR NINGUEM,MAIS JAMAIS ME RENDO A PROVOCAÇÕES E GOZAÇÕES BARATAS.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS Exclamation Exclamation Exclamation[/justify][/color]

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por JIM em Seg Jul 05 2010, 20:39

Caro Carlos Mello

Em NENHUM momento considerei vc um fake. Fique certo diso.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Jul 05 2010, 20:41

Chacon

Tudo que peço, como seu amigo, é que evitemos discussões inférteis e desnecessárias. Pelo bem de nosso site.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Seg Jul 05 2010, 21:17

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 01:33, editado 2 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Jul 05 2010, 21:47

Nobre e ilustre amigo JIM

Pior coisa do mundo é ser chamado de algo que você não é,mesmo que você seja não fica legal, fica á ferida fica alojada no fundo do coração.
Não sou tão diplomado como tal, mais meu nobre amigo "Carlos Mello" sente muito mais que eu, por ser desacatado mesmo querendo paz,incrivel.
Agradeço as considerações dispensadas á minha pessoa tanto você como Lscunha,VBM e demais membros do Forum.
Mais o recentimento de agressões ao seu ego é muito ruim,e fica a lição,pois não me considero velho e sim usado pela vida de 5.8 km rodados de muita saúde.
Um dia pode ter certesa que o conhecerei pessoalmente,e te darei um grande abraço,pelas suas atitudes democraticaticas de um nobre "Botafoguense".
Me sinto só muitas veses e descriminado por alguns colegas e com razão,o desequilibrio que demonstro é pessimo e desmotivador.
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.Porque amigo é a direção.Amigo é a base quando falta o chão Exclamation

um grande abraço Exclamation Exclamation
G .C. "Chacon"

Mensagem por Le Fou em Seg Jul 05 2010, 21:50

[quote="Paulo Nobre"]Mudando de assunto, vejam que texto corajoso e brilhante do Flávio Gomes do IG, e comentarista também dos canais ESPN.

"DERRUBEM O PRESIDENTE.

Ricardo Teixeira é presidente da CBF há 21 anos. ...

Esse texto "coloca o dedo na ferdida". Fora com os mafiosos!
Le Fou

Número de Mensagens : 117

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Seg Jul 05 2010, 22:11

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 01:34, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Jul 05 2010, 22:25

Prezados amigos amigos e companheiros Chacon e Carlos Melllo

Parabéns a ambos !!! Esse é o espírito do nosso Debate. Um grande abraço e acrescento algo - Chacon, vc não pode nunca dizer que se sente só, com tantos amigos a seu redor !!!

O BOTAFOGO É A GRANDE FORÇA QUE NOS UNE !

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Seg Jul 05 2010, 23:13

Para acalmar os animos...

Na geral do Maraca, vendo seu mengão tomando mais uma chinelada, o
negão não mais resistiu e morreu.

Foi sepultado com caixão roxo, enfeites dourados, cova rasa e tudo
mais a que tinha direito, inclusive a bandeira preta e vermelha.

Dias se passaram e Maicojaquiçom, seu filhinho, ficou com muita saudade e
pediu que sua mãe o levasse ao cemitério para visitar o túmulo do
papai.

Quando o menino estava chegando perto do túmulo, lá estava
pousado um urubu enorme com as asas abertas.

O menino abriu um grande sorriso, começou a puxar a saia da sua mãe e falou:
- Alá mamãe, alá mamãe, o papai virou um anjo.
Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Seg Jul 05 2010, 23:32

Sonic,

Acho que nao.
Mas o Cambiasso sim!

abs

Sonic escreveu:Alejandro, o Guinazu, não teria vaga nesse sistema defensivo da Argentina?!
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Alejandro em Seg Jul 05 2010, 23:34

Paulo,

Obrigado pelas palavras.
Faço apenas uma correção:

Eu não sou argentino e botafoguense.
Eu sou BOTAFOGUENSE e ARGENTINO.

Porque digo sinceramente que nunca me senti brasileiro, não tenho muito a ver com o esteriótipo do carioca... e tb não me sinto um legítimo "portenho".
Meu país é o Botafogo.

Abraço!

Paulo Nobre escreveu:Alejandro,

Eu considero você, um dos participantes mais educados desse site, pois nunca vi nenhuma ofensa pessoal contra ninguém, e muito menos ser grosseiro, com exceção do episódio com a Vandinha, que depois vc esclareceu, pois na verdade, foi um mal entendido.

Eu mesmo já quase entrei na pilha de alguns poucos daqui, mais percebendo a "armadilha" (provocação gratuita), preferi o silêncio, pois com 51 anos na cara, não posso cair nessas arapucas, se é que me entende.

Espero de coração, que as coisas mudem, pois como você mesmo disse, os textos do JIM, as intervenções do Lscunha, Bianco, Andemarques, Andsilva, Toc, Sonic, você, Vandinha, VBM, Maurelio, etc....é o que me atraem por aqui, e não insultos grotescos e injustificáveis, que fazem isso aqui parecer um site de MULAMBOS.

O BOTAFOGO é que me interessa, juntamente com o convívio amigável e cordial entre os participantes, nada mais.

Sds alvinegras.

p.s.: O fato de ser argentino e botafoguense, o torna uma figura singular, digna de estudos (rs) e admiração.

Forte abraço.
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Jul 06 2010, 09:27

A globo fez uma reportagem, veiculada no Bom dia , Brasil, na cidade do Loco Abreu, Minas (URU).Em nenhum momento cita o jogador como do Botafogo.É de matar de raiva.E lembrem-se q ela foi na Arabia fazer uma reportagem com o SHEIK Emerson, q se derramou em lagrimas pelo framengo.Hj está no fru...esse monopoli Globo-CBF-fla é de dar nojo....e tudo vai continuar como sempre foi e o futebol brasileiro entregue as traças..

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Ter Jul 06 2010, 09:35

Paul, o polvo, coloca Alemanha fora da final do Mundial

O polvo Paul, conhecido pelo «polvo adivinho», afirmou, esta terça-feira, que a Espanha vai ganhar o jogo das meias-finais contra a Alemanha.

Depois de esta, segunda-feira, terem surgido montagens que davam conta da vitória espanhola, o Aquario Sea Life, na Alemanha, decidiu acabar com as especulações e fez o polvo a adivinhar o resultado.

Recorde-se que Paul já previu as vitórias da Alemanha sobre Inglaterra, Gana e Austrália, a derrota com a Sérvia e que a Alemanha iria afastar a Argentina no Mundial.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Rodrigo Federman em Ter Jul 06 2010, 09:36

Amigos, desculpem desviar o assunto, mas gostaria de bater novamente na tecla que o Paulo Nobre alertou: O texto do jornalista Flávio Gomes.
Parabenizo publicamente o jornalista pelo texto. Corajoso, independente, direto, sincero e verdadeiro.
Sensacional e leitura obrigatória!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por andmarques em Ter Jul 06 2010, 10:26

Concordo com o Federman. O texto de Flávio Gomes é sensacional e traduz bem o cenário do futebol brasileiro na era Ricardo Teixeira.

Segue o link para o texto original no blog do jornalista:
http://colunistas.ig.com.br/copa2010flaviogomes/2010/07/05/derrubem-o-presidente/
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Jul 06 2010, 10:32

Flavio

Vi a reportagem do Loco Abreu. Uma vergonha. Um deboche com o Botafogo.
Pior ainda foi o "Bem Amigos" de ontem. Estão preparando uma verdadeira imoralidade para a seleção brasileira. Está mais do que evidente que vão entregar a seleção para Zico, Júnior e demais canalhas.

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Ter Jul 06 2010, 10:46

Caro amigo JIM,

Repare que após o gol do Brasil contra a Holanda, assim como nos jogos anteriores, o mulambo Galvão Bueno dizia, a cada defesa, das mais fáceis, que é muito bom ter o melhor goleiro do mundo e que, o mulambo JC conhece muito bem o Sneijder, sabe como ele chuta, treinam juntos na Inter de Milão, eram favas contadas a vitória do Brasil. No cruzamento do primeiro gol da Holanda, o paranóico narrador, ao vir que a bola era fácil para o frangueiro, gritou... sai Júlioooo Césaaar, gol da Holanda. Imediatamente, num contorciosmo verbal só comparável ao do traíra PC Vasconcellos, passou a arrumar para o goleiro, elegendo o atabalhoado, também mulambo FM, para bode expiatório, criando a fantasia de falha coletiva, quando o gol foi sofrido porque o frangueiro errou o tempo de bola, subiu de olhos fechados e não executou a simples tarefa de socar a bola para fora da área. Frango, simples assim. À noite, no Jornal Nacional, editaram uma matéria demonizando o volante e isentando o frangueiro, único responsável pela derrota, ao falhar bisonhamente em jogada recorrente em treinos e jogos. A paranóia da Fla-Press em fabricar um ídolo que seja, um vencedor em Copas do Mundo, leva jogadores medianos a se imaginarem os melhores do mundo, a ponto do frangueiro ter sido considerado, inclusive em matéria de capa do Lance, o maior goleiro brasileiro de todos os tempos. Uma indignidade, que mancha o jornalismo esportivo brasileiro, como fazem sistematicamente esses mulambos da Globo e do Sportv, ao endeusarem jogadores oriundos da beira da lagoa, como o Juan e outros. Em matérias sobre o jogo, o tal grito de... sai Júliooo Césaaar não aparece mais, em mais uma daquelas edições globais feitas para embromar os incautos.
Permita-me, meu amigo, umas poucas palavras sobre o nosso João Sem Medo. João Saldanha não é um personagem do futebol brasileiro. É um dos maiores cidadãos que este país produziu, em qualquer época. Sua estatura moral, sua cultura de cidadão do mundo, seu incomensurável amor pelo povo brasileiro, seu engajamento político, sua luta pela melhoria das condições de vida de nossa gente , o eleva ao nível de um Darcy Ribeiro, de um Paulo Freire, ou de um Oscar Niemeyer.
Sobre o Loco Abreu, diria o seguinte: dentre as centenas de jogadores que acompanhamos anualmente, poucos jogadores, como ele, sabem jogar futebol. A habilidade com a bola nos pés, que lhe falta, é um fundamento importante, mas de nada vale em jogadores que não entendem de jogar futebol. Sua falta de habilidade é fartamente compensada pelo passe (fica melhor ainda no contra-ataque), pelo posicionamento e pela finalização e passe de cabeça, fundamentos que domina à perfeição. Sem contar a frieza para decidir, e o espírito de liderança. Acredito que sem ele, sem o Herrera (quem bateria os dois pênaltis?) e sem o Jefferson, não seríamos campeões cariocas.
Saudações alvinegras.
Renatão
PS - Sobre o contorcionismo verbal do PC Vasconcellos: - dia desses, de cabeça fria, fui assistir ao tape do jogo final contra os mulambos. Quando Jefferson defendeu o pênalti, o traíra soltou essa pérola de subserviência: - O Imperador bateu muito bem o pênalti, só não imprimiu força suficiente para não permitir a defesa do goleiro.Pode?
Renatão

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Jul 06 2010, 11:06

[justify][b]andmarques meu nobre. Twisted Evil

O mais legal de todo seu comentario que ele abrange todas as regiões prejudicadas pela administração do Ricardo[color=red] Fra [/color]Teixeira.

Minha mensagem de agradecimento pelo seu comentario a respeito da minha Regão.

Parabens Flavio pela sua coragem de falar a verdadeira causa do desaparecimento do futebol no Amazonas ou seja nos estados da Amazônia legal.

Aqui em Manaus não é diferente são 20 anos de sofrimento,com um presidente vitalicio no cargo chamado de D’ssica Valério Thomás,que se vende para este cidadão que se diz presidente da FRABF.

Ainda por cima exerce o cargo de prefeito de uma longínqua cidade do Juruá chamada Eirunepé (pronuncia-se AFI: [Ei'ruw'nepe] é um município brasileiro no interior do estado do Amazonas, situado no Sudoeste do estado e Microrregião do Juruá, localiza-se a cerca de distando desta cerca de 1.150 km por linha reta da capital Manaus. e 2.417 km por via fluvial, sendo um dos municípios mais distantes da capital..Seu potencial turístico, porém, ainda pode ser mais bem explorado, principalmente com relação ao ecoturismo.e mole ou quer mais..
E foi na sua gestão que desapareceu o futebol do [/b][color=green]Norte [/color][b]e do Centro-Oeste, foi na sua gestão que pegaram juízes vendendo resultados, foi na sua gestão que os empresários-urubus invadiram os clubes para tomar deles os garotos em começo de carreira

um abraço Exclamation Exclamation Exclamation [/b].[/justify]
G .C. "Chacon"

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Jul 06 2010, 11:07

JIM escreveu:Flavio

Vi a reportagem do Loco Abreu. Uma vergonha. Um deboche com o Botafogo.
Pior ainda foi o "Bem Amigos" de ontem. Estão preparando uma verdadeira imoralidade para a seleção brasileira. Está mais do que evidente que vão entregar a seleção para Zico, Júnior e demais canalhas.

abs.

JIM

JIM, bota deboche nisso.E ninguém consegue acabar com esse monopolio.As vesperas da copa, isso vai piorar ainda mais.Vão deitar e rolar nos proximos 4 anos.Tô de saco cheio, dessa cambada de vagabundo.O Botafogo q trate de arrumar um time de futebol, pois é jogando bola, com time bom é q eles vão ter q nos engolir...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Ter Jul 06 2010, 11:32

É HOJE MEU POVO ! PRA CIMA DELES O BAGULHO É LOCOOOOOOO!
URUGUAI É 1000 GRAUS ! ESSA LARANJADA VAI DESCER REDONDA
AH MULEQUE!!!!!!
Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Ter Jul 06 2010, 11:50

O presidente Lula elogiou o atacante uruguaio do Botafogo Loco Abreu, que joga hoje pela seleção na semifinal da Copa do Mundo, e disse que o jogador representa o Brasil na competição.
"Espero que tenha algum jogador brasileiro em alguma seleção que esteja disputando a final. Se for o Uruguai, nós temos pelo menos um bom jogador do Botafogo na seleção do Uruguai.

Depois do pronunciamento do excelentíssimo Sr. Presidente da Republica Federativa do Brasil, começo a me preocupar com a sorte da Celeste e do Loco Abreu.
Sai pra lá, olho de tandera!
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Jul 06 2010, 12:31

reparem que a rivalidade entre mulambos e carvoeiros se extinguiu.

voltamos aos anos 60, onde a grande rivalidade era entre botafogo e flamengo.

o vasco sempre foi visto como time da zona norte e o eurico, malandramente, alimentou essa rivalidade que rendeu frutos que consolidaram os carvoeiros como segunda torcida.

não há rivaliidade entre fluminense e flamengo, sendo o fla x flu, muito mais uma rima poética que um derby de conluio do que de rivalidade, mesmo porque são clubes da mesma estirpe, como eu digo aos mulambos : o flamengo é um genérico do fluminense, o princípio ativo é o mesmo e só mudam as embalagens, uma tricolor e a outra vermelha com a tarja preta, devido aos muitos efeitos colaterais.

um desses efeitos colaterais é midiático e o maior responsável por isso é um elemento, conhecido popularmente como "globo", capaz de produzir ações altamente prejudiciais àqueles que sejam seu alvo de terrorismo.

é mais que um vírus e atua de forma endêmica, imbecilizando os incautos, que nas "terras brasilis" abrange um componente de milhares de contaminados, cujo antídoto para combatê-lo, chamado discernimento, é completamente desconhecido por essa ignara gente.

e o elemento "globo", através de suas múltiplas garras, continua inoculando sua peçonha, na tentativa de fazer a quantidade assassinar a qualidade.

urge combater esse mal e a única esperança são os cavaleiros da luz, que carregam consigo o brilho ofuscante de uma estrela solitária, cujos raios lhe permitem a ubiquidade de estarem em vários locais ao mesmo tempo e esterilizarem o mal.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Jul 06 2010, 12:59

Prezado amigo Renatão

PC Vasconcellos nada mais é que um dos líderes do puxa saquismo global. Só perde mesmo para o Luiz Roberto, um idiota a desserviço da comunicação.

Perfeita sua análise sobre Saldanha e a comparação a Darcy Ribeiro. Dois dos maiores homens que esse país produziu.

Um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Ter Jul 06 2010, 13:08

Olá, amigos.

O Loco, com aquele jeito dele, vai conquistando adeptos e mais adeptos. O Botafogo agradece. Vejam:

AS EMOÇÕES RATIFICAM ABREU

por Marcus Alves, da revista ESPN

Tenho muito pouco apreço por pessoas certinhas. Dessas que acham que a vida acaba aos 25. Que o que resta a elas é se juntar a alguém e por ali ficar, com uma rotina regrada, até o fim dos dias. Em alguns casos, vá lá, é justificável, tem algo por trás de tudo aquilo, mas, em boa parte, é pura questão de comodidade, conformismo. Não dá para entender. Mas cada um sabe o que é melhor para si.

Sebastián Abreu é desses que casou cedo. Poderia estar por aí, jogando num Danubio, Defensor da vida e perto de sua família. Não é o caso. Preferiu rodar o mundo. Foram 17 clubes em não sei quantos anos de carreira. Alguns países conhecidos. Sempre com mulher e filhos a tiracolo. Ele garante. Nunca tiveram problema de adaptação. Que bom. Puderam testemunhar de perto algumas de suas loucuras.

Sim, porque as aparências enganam. Abreu não é desse tipo que parte para o matrimônio ainda jovem e abre mão de alguma dose de emoção em seu dia-a-dia. Ele, não. O atacante tem no futebol o refúgio para essas coisas. Ali, dentro de campo, se sente muito à vontade. É terreno conhecido. Sabe onde pisa. Não estranha em nada tudo aquilo.

Daí vem tamanha confiança para fazer o que fez em gramados sul-africanos. Um totózinho no pênalti final, que garantiu o Uruguai nas semis da Copa. Aquilo é talento. Mais do que isso. É coragem.

Algo que nunca faltou a Abreu. Ele tem total noção do que representou o jogo contra Gana. Drama? Alguns podem dizer que sim. O bom e velho Sebastián, não. Ele já viveu um de perto. Pode falar melhor do que ninguém.

Em 2002, sofreu um acidente com a sua caminhonete. Passou três ou quatro dias em recuperação. O amigo que o acompanhava morreu. Algum tempo depois, em entrevista sobre a tragédia, honrou a sua fama de louco. “Volta e meia, esse filme passa pela minha cabeça. Foi e é muito difícil. Porque isso são os dramas de verdade, não uma partida. Mas eu encaro as tragédias com uma moral altíssima. A dor ratifica o meu ser”, disse.

Abreu não está por aqui de passagem. Quer viver as emoções da vida. A família está sempre em primeiro lugar, mas não teme se arriscar. Não ele. Fez o que fez porque a ousadia também corrobora o seu ser, sabe disso. Não faz da área o seu segundo lar à toa. É um tsunami. Um tsunami da área, como se autointitula.
André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Ter Jul 06 2010, 13:49

final eh espanha e holanda. holanda campea!!!!!!!!!1

eu li uma coisa sobre o flamengo mas nao me recordo bem. dizia o seguinte: o flamengo nao eh um time ruim,o que mata eh o bruno.
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Jul 06 2010, 14:59

Manchete do site TERRA:AMERICO FARIA TERÁ MAIS PODERES NA SELEÇÃO.Outro q não larga o osso e tem gente q ainda acha q vai mudar algo na CBF.....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Ter Jul 06 2010, 16:22

Seria ótimo se o Uruguai vencesse o jogo com um gol de cabeça aos 48 do segundo tempo do Loco.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por vbm em Ter Jul 06 2010, 16:27

Até agora não vi nenhuma superioridade da Holanda no jogo.
Vi o mesmo jogo de sempre da Holanda que para mim não é nada de mais e se chegar à final vai ser uma vitória suada e na final vai tomar um sacode como em 1974.
Note-se que o time de 1974 era infinitamente superior ao atual.

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por vbm em Ter Jul 06 2010, 16:48

O Uruguai está fazendo com a Holanda o jogo que o Brasil deveria ter feito, marcando a saída de bola deles forçando eles a dar chutões.
Se o Brasil tivesse jogado assim daria uma goleada.

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por wellingtondodo em Ter Jul 06 2010, 17:32

vmb,

outra coisa que reparei que os uruguaios fizeram e que os brasileiros não fizeram foi se deixar levar pelas ceninhas que os jogadores holandeses fazem e que na maior parte da vezes o juíz é complacente.
Jogaram um bom futebol, foram desclassificados mesmo pela arbitragem que foi decisiva no resultado do jogo.
Fico feliz com a participação do Uruguai representando o futebol sulamericano na copa.
Só vejo mensagens no twitter de apoio à Celeste.Brigou até o fim!
Agora é torcer para Alemanha.

Última edição por wellingtondodo em Ter Jul 06 2010, 17:33, editado 1 vez(es)
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por gbarata em Ter Jul 06 2010, 17:32

Não fosse o erro do bandeirinha no impedimento do 2o gol o jogo poderia ser outro...
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Jul 06 2010, 17:35

A FIFA ARMA TUDO,O JUIZ OS BANDEIRIBHAS AJUDARAM A HOLANDA NA PIOR HORA DO JOGO,FOI IMPEDIMENTO ROUBO SACANAGEM.
MAIS VALEU PELA RAÇA IMPRESSIONANTE DA EQUIPE DO URUGUAI.QUE LUTOU ATÉ O ULTIMO MILESIMO DE SEGUNDO,E QUASE CONSEGUI.
lol! lol! lol!

G .C. "Chacon"

Mensagem por vbm em Ter Jul 06 2010, 17:41

Não ví nenhum merecimento na vitória da Holanda que venceu graças a um árbitro que assinalou um gol em impedimento que mudou o rumo do jogo, isto sem contar com a complacência em relação aos jogadores da Holanda que baixaram a porrada sem que ele tomasse nenhuma providência especialmente o Van Bommel, que deveria ter sido expulso.
Eu acho que se a Alemanha passar às finais vai dar um tremendo sacode na Holanda.

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Jul 06 2010, 17:56

tomara q a arrogancia da Holanda seja castigada no final....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Ter Jul 06 2010, 18:06

Torço pra Holanda tomar um apau federal na final, seja contra quem for...

Acharia muito irônico/injusto/sacanagem a Holanda ganhar uma copa na África do Sul, depois de tudo que aprontaram por lá...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Ter Jul 06 2010, 18:07

Vejao esse video!
Relacao globo e mulambos!

http://www.youtube.com/watch?v=slxsZU5mW-U
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Ter Jul 06 2010, 18:11

Amigos,

Agora que a copa acabou de vez para nós, voltemos a nossa vida alvinegra.

Jogaremos contra este time na reestreia do brasileiro:

Marcelo Lomba, Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Antônio, Correa, Camacho e Petkovic; Vinicius Pacheco e Diego Mauricio

É BRINCADEIRA SE NÃO GOLEARMOS ESTA MULAMBADA.

LANÇO A CAMPANHA: TEM QUE DAR DE 6 (SEIS)!!!!!
zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Ter Jul 06 2010, 18:12

Zigue,

Seria lindo!
Mas duvido que a arbitragem deixe...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Jul 06 2010, 18:23

Amigos,

Estou preocupado, nada de zagueiros, volantes e lateral. Será que nossa diretoria está satisfeita com as múmias (Antonio Carlos, Sandro Silva, Túlio Souza, Alessandro, Jancarlos, Dany Morais, Edson, etc...) que estão lá ?

Por acaso, alguém tem alguma informação sobre possíveis reforços ?

Se estão mantendo em sigilo, estão de parabéns, mas duvido disso, o campeonato recomeça semana que vem.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Ter Jul 06 2010, 18:39

Fontes seguras confirmam que o apoiador recém contratado do Cruzeiro Montillo será ouvido pela polícia de Minas Gerais.
O apoiador é acusado de encobrir o goleiro Bruno do Flamengo.

abcs,

Wellington
wellingtondodo

Mensagem por vbm em Ter Jul 06 2010, 18:44

gbarata escreveu:Torço pra Holanda tomar um apau federal na final, seja contra quem for...

Acharia muito irônico/injusto/sacanagem a Holanda ganhar uma copa na África do Sul, depois de tudo que aprontaram por lá...

Mas parece que é exatamente para isso que a FIFA está torcendo, ou você não notou as arquibancadas recheadas de torcedores da Holanda, mais ainda que contra o Brasil.
Será que a FIFA resolveu, assim como fez com a Inglaterra e França, dar um título para a Holanda?

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por vbm em Ter Jul 06 2010, 18:50

wellingtondodo escreveu:Fontes seguras confirmam que o apoiador recém contratado do Cruzeiro Montillo será ouvido pela polícia de Minas Gerais.
O apoiador é acusado de encobrir o goleiro Bruno do Flamengo.

abcs,

Wellington

Quanto ao caso, eles já armaram um jeito de livrar a cara do goleiro jogando a culpa em um "di menor", que vai assumir a autoria do assassinato dizendo que o Bruno não sabia de nada, e como estamos no país da impunidade, esse "di menor" vai responder ao processo em liberdade e estará livre em breve, enquanto o Bruno vai dar uma de coitadinho.
Basta agora saber quanto ele gastou com a confissão do garoto.

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por sabbato em Ter Jul 06 2010, 18:51

O segundo gol da Holanda foi exatamente igual a 3º do Botafogo contra os frufrus na semi-final do Carioca, o Herrera tava impedido e atrapalhou o goleiro. Será que tudo é armação, até prá nós?

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Ter Jul 06 2010, 18:52

Muito bom o vídeo do Marco Aurélio.
wellingtondodo

Mensagem por wellingtondodo em Ter Jul 06 2010, 18:54

vmb,

não tenho dúvidas que o "di menor" que você mesmo citou daqui a alguns anos quando acabar todo esse alvocoço, iirá estar desfilando com carrão morando num baita condomínio no Recreio com pensão vitalícia provavelmente financiada por algum dirigente do flamerda.
wellingtondodo

Mensagem por zigue em Ter Jul 06 2010, 19:13

gbarata,

Temos que aproveitar a oportunidade. Nunca vi o time de mulambos tão mulambento!

A hora é agora!

Fogão 6 x o Mulambos !!!
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Ter Jul 06 2010, 19:16

Nobre,

Acho que na lateral direita, o Somália até quebra o galho.

... mas sem um volante de qualidade e um zagueirão, ficará difícil!

Também gostaria de novidades, mas acho que vamos de alessandro, fahel, sandro silva e reza forte.
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Ter Jul 06 2010, 19:33

Simplesmente absurdo...

CASO BRUNO: Tio diz que adolescente matou Eliza e sabe onde está o corpo

Em entrevista à rádio Tupi, no Rio, o tio de um adolescente que diz ter participado do desaparecimento de Eliza Samudio, 25, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, afirmou que o sobrinho ajudou a sumir com o corpo dela.
O garoto de 17 anos foi encaminhado, no início da tarde desta terça-feira, para prestar depoimento na Delegacia de Homicídio do Rio, na Barra da Tijuca (zona oeste). Ele estava na casa do goleiro, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes.
O homem, que não quis se identificar, afirmou que o filho de uma sobrinha o procurou no último sábado (3) revelando que havia participado do assassinato de Eliza. O adolescente disse que ele e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo de Bruno, teriam levado Eliza e o filho dela --de 4 meses-- de um hotel na Barra da Tijuca para o sítio do atleta, em Esmeraldas (MG).
Goleiro do Flamengo é investigado após desaparecimento de ex-namorada Eliza Samudio, que afirmava ter tido filho dele.
Na região, a dupla teria colocado Eliza no carro Range Rover de Bruno, onde a polícia encontrou vestígios de sangue na semana passada. O jovem disse ao tio que se escondeu no banco de trás do veículo --Macarrão estaria dirigindo-- e acertou a cabeça de Eliza com uma arma.
A coronhada, segundo o tio, teria provocado a morte da jovem. Ele disse ainda que Bruno deu R$ 3.000 a um homem identificado como Claiton para que ele procurasse um traficante para esconder o corpo de Eliza. A Blazer de Claiton da Silva Gonçalves, amigo de Bruno, já está no Instituto de Criminalística da polícia mineira e deve passar por perícia. Na entrevista, o homem garantiu que se o adolescente for procurado pela polícia vai denunciar todos os envolvidos no caso.
"A menina foi desossada. O Bruno pagou R$ 3.000 para um traficante. Ela está enterrada. O Claiton sabe, o garoto sabe e viu onde está e ele disse que se pressionar ele vai contar tudo. Ele falou que enganaram a garota e colocaram ela no carro. Eles enterraram e concretaram o corpo", disse o homem, que afirmou ser motorista de ônibus.
Na versão dele, Macarrão teria articulado o crime contra Eliza. "Não foi o Bruno, o garoto vai dizer". Ainda segundo o tio, enquanto o jovem estava na casa do tio, no sábado, teria recebido ligações de Bruno para ir para a casa do jogador.
O adolescente seria morador de São Gonçalo, região metropolitana do Rio. A mãe dele seria amiga da mulher de Bruno, Dayane Fernandes e o marido dela tio do goleiro.
O homem diz que os advogados do goleiro estão instruindo os suspeitos pelo sumiço de Eliza a dizer que ela teve uma discussão dentro do carro com o adolescente e acabou levando um soco no rosto. O motorista disse que procurou a rádio antes da polícia "com medo que alguma coisa aconteça com o adolescente".

O delegado disse que não se pode confiar 100% no depoimento do adolescente porque ele insiste em inocentar o goleiro.

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares