Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

+33
André Lira
Sonic
dnl194
Miguel
gbarata
Bianco
andesilva
Savio
Ronau
Marco Aurelio
Alejandro
Muga
G .C. "Chacon"
maurelio
sabbato
marcelodoctor
wellingtondodo
Le Fou
CarlosMello
Vandafogo
andmarques
Rafaellopes
lscunha
Paulo Nobre
negro27
Morrinhos Fire
FLAVIO SILVEIRA
vbm
Samoano
zigue
Renault
Rodrigo Federman
JIM
37 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por CarlosMello Dom Jul 04 2010, 23:26

Removido pelo autor


Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 01:30, editado 2 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por CarlosMello Seg Jul 05 2010, 00:12

Removido pelo autor




Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 01:31, editado 3 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Marco Aurelio Seg Jul 05 2010, 05:09

Rafaellopes escreveu:Caro JIM me desculpe mas não achei a mínima graça nessa sua resposta cheia de ironia. Em momento algum eu escrevi elogios ao comportamento do Júlio César, como você deixou nas entrelinhas, muito pelo contrário já que em minha opinião ele é marrento, até um pouco mais que você.

Minha intenção foi apenas de manifestar opinião sobre o assunto e não esperava que apenas por ser contrária à sua fosse motivo suficiente para uma resposta cheia de ironia. Neste caso você me lembrou muito o Dunga.

Continuo admirador dos seus textos e como botafoguense espero poder continuar participando deste mural com minha opinião, por mais tola que ela lhe pareça.

NAO SE DEVE CONTRARIAR OS DEUSES!
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por vbm Seg Jul 05 2010, 08:33

Devo pedir aos Senhores CarlosMello, Negro 27 e geraldo cavalcante chacon que se atenham a comentários sobre o assunto do debate, deixando de lado comentários agressivos e desrespeitosos em relação aos colegas de debate.
Aviso que não serão mais tolerados xingamentos e ofensas pessoais aqui em nosso espaço.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jul 05 2010, 08:57

NOBRE VBM O QUE VOCÊ FIZER ESTÁ BEM FEITO:sleep: .

MAIS PORQUE SÓ AGORA ESSA INTERVENÇÃO Question

POIS VEJA QUEM XINGA E COMEÇA TUDO,COM OFENSAS MORAIS E DISCRIMINAÇÃO COM OS MAIS VELHOS,COMO SE ELE FOSSE DE PEDERA.

VIVE PEGANDO NO OLHO POR SER INTOLERANTE EM TODOS OS LOCAIS QUE FREQUENTA,NÃO TEM RESPEITO COM NINGUEM,POIS ESSE ESPAÇO É DE BOTAFOGUENSES NÃO DE MULAMBO.

CARO VBM MUITAS VESES SEI QUE VOCÊ FICOU E FICA CHATEADO QUANDO SE FALA DO "LUCIO FLAVIO" MAIS VEJA SE NÃO ME CONTIVE EM RESPEITO AS SUAS CONVICÇÕES.

ESPERO QUE ESTA AMEAÇA NÃO SIRVA SÓ PRA MIM E O "CARLOS MELLO" JURADOS DE PORRADA E DE MORTE,POR UM MULAMBO DENTRO DE CASA.

UM ABRAÇO Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por vbm Seg Jul 05 2010, 09:03

Não se trata de nenhuma ameaça, apenas de um aviso que serve para todos.
Os problemas pessoais de vocês devem ser resolvido fora daqui, sem que todos tenham que ficar assistindo a xingamentos e ofensas.

VBM.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Samoano Seg Jul 05 2010, 09:45

Cão que ladra não morde, já dizia o malandro....

O Dunga foi execrado, linchado e qualquer coisa mais no fantástico de ontem... Desprezível. Detesto o programa, mas confesso que assisti só pra constar como seria o ataque ao Dunga...
Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Jul 05 2010, 10:08

Samoano, agora está na hora do acertos de contas, por parte da Globo....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Ronau Seg Jul 05 2010, 10:25

Sobre Júlio César.

Tomou quatro gols, dois foram falhas.
Conclusão: o cara é o melhor goleiro do mundo. Então tá.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jul 05 2010, 10:37

VBM MEU NOBRE. Twisted Evil

ESSA ATITUDE COM COERENCIA E CORRETA,SEI QUE NÃO FAÇO PARTE DE UM GRUPO SELETO DE GRANDES BOTAFOGUENSES POR MORAR DISTANTE.
MAIS GARANTO QUE SEMPRE QUE POSSO VOU AÍ, E ME JUNTO COM A GALERA COMO SE FOSSEM VELHOS AMIGOS,SOU DA PAZ SÓ NÃO AGUENTO DESAFOUROS.
E NÃO VOU NUNCA ACEITAR PROVOCAÇÕES PROPOSITADAS DE UM CIDADÃO QUE SE DIZ BOTAFOGUENSE,E ESCULACHA O QUE DE MELHOR TEMOS.
COMO "EL LOCO ABREU" QUE ESTAMOS CANSADOS DE ESCREVER QUE NÃO É NENHUM CRAQUE,MAIS FAZ A DIFERENÇA EM TODOS OS SENTIDOS,COM SEU CARATER.



UM ABRAÇO
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por wellingtondodo Seg Jul 05 2010, 10:40

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/alemanha/noticia/2010/07/na-mira-de-gigantes-europeus-neuer-e-schweinsteiger-exaltam-bundesliga.html

Na mira de gigantes europeus, Neuer e Schweinsteiger exaltam Bundesliga
'É uma competição muito forte e você não precisa sair para se tornar um bom jogador', diz meia do Bayern de Munique sobre o Campeonato Alemão



Um dos destaques da Alemanha na Copa do Mundo, o goleiro Michael Neuer, que sofreu apenas dois gols no torneio, vem chamando a atenção de vários gigantes europeus, entre eles, o Manchester United. Os Red Devils estão à procura de um substituto para o veterano Van der Sar e o arqueiro do Schalke 04 estaria na lista, que conta com nomes como o do francês Hugo Lloris (Lyon) e até do brasileiro Julio César (Inter de Milão).

No entanto, Neuer, em entrevista coletiva na África do Sul, fez questão de garantir que seguirá no futebol alemão.

- Definitivamente vou ficar na Bundesliga. Tenho contrato até 2012 com o Schalke e no momento não penso em nenhuma negociação – afirmou o goleiro.

Outro jogador que parece que seguirá atuando no Campeonato Alemão é o meia Bastian Schweinsteiger. Com propostas de Real Madrid e Chelsea, o atleta exaltou a força da liga do seu país.

- A Bundesliga é uma competição muito forte e você não precisa sair para se tornar um bom jogador. Muitos dos que estão aqui (na Copa) poderiam estar Inglaterra, Espanha e Itália. E, no futuro, talvez possa ser o contrário, com jogadores de outros países indo jogar na Alemanha – disse Bastian.



É com declarações como essa que deveríamos ter aqui no Brasil, mas devido à discrepância nas classes sociais de nosso país, nossos jogadores são levados por empresários gananciosos -muitas vezes sem preparação psicológica e linguística nenhuma- a atuar em clubes europeus para garantir seu "pé-de-meia".
Espero muito algum dia ouvir algum tipo de declaração como esta de jogadores Brasileiros(com B maiúsculo).
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por vbm Seg Jul 05 2010, 10:49

Larissa Riquelme marca ensaio e recusa nu com bandeira espanhola

Modelo paraguaia faz fotos nesta terça-feira e diz ter recusado proposta para posar com símbolo da Espanha, que eliminou o seu país da Copa

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Larissariquelme2-9_30

Nesta terça-feira, enquanto Holanda e Uruguai disputam uma vaga para a final da Copa do Mundo, a modelo Larissa Riquelme vai cumprir o que nem precisava prometer: posar nua para um ensaio fotográfico. A “Namorada do Mundial”, como ficou conhecida, vai tirar a roupa para o jornal local ‘Diário Popular’ e disse ter recusado uma proposta da Espanha, país que eliminou a sua Albirroja, como é conhecida a seleção do Paraguai:
- Me pediram que eu posasse com a bandeira da Espanha e lhes disse ‘só se eu fosse espanhola’. Felizmente sou paraguaia e só fico nua por minha Albirroja – disse Lari, que está negociando com outra revista do país ibérico.
À medida em que o Paraguai avançava na Copa do Mundo, a modelo fazia promessas. Primeiro, que desfilaria nua pelas ruas de Assunção caso a seleção guarani chegasse à final. Depois, repensou a promessa: bastava que a equipe alcançasse às semifinais. Mesmo com a derrota para a Espanha, Lari quis tirar a roupa pelo povo paraguaio e pela garra dos jogadores:

- Nossos albirrojos retornaram como verdadeiros heróis. Uma namorada jamais abandona o seu amor, sua equipe, ainda mais depois do sacrifício que fizeram em campo. Cada um demonstrou que, além de jogar com profissionalismo, joga com o coração - contou ao 'Diário Popular'.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por JIM Seg Jul 05 2010, 10:55

Penso que as coisas tomaram um rumo inaceitável. Não é possível que um companheiro nosso se veja através do site, ameaçado juntamente com sua família.

Não há pendenga ou discussão que não possa ser resolvida através de um bom entendimento, mas a partir do momento em que se faz uma ameaça de morte a um companheiro, aí as coisas têm que cessar imediatamente.

Isso tudo me entristece profundamente. Não foi esse o objetivo do Botafogo em Debate. Discussões sempre existiram e existirão, mas o fundamental é que não se transforme isso aqui num campo de batalha.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por lscunha Seg Jul 05 2010, 11:21

quando eu entrei na faculdade de engenharia, garoto pobre e tímido, caí numa turma em que todos possuiam, pelo menos um fusca zero, sendo eu o único andarilho.

as aulas começaram a rolar e eu na minha, calado, pois não tinha suporte financeiro para roupas de marcas, tênis importados, enfim, um estranho no ninho.
um dia um dos meus colegas de classe comentou comigo que um outro colega, que por acaso era o mais rico da sala, me achava meio babaca.

eu disse a ele, que ao contrário do que ele achava de mim, eu o achava simpático e se ele estava com essa opinião, eu teria que rever minhas atitudes, pois talvez ele tivesse razão.

homem tambem é fofoqueiro, tanto é verdade, que esse colega interlocutor, foi logo dizer ao outro, que me tinha dito que ele me achava meio babaca (era só timidez, penso eu) e indagado sobre qual teria sido a minha resposta, lhe contou que eu o achava legal, mas se ele pensava assim, talvez tivesse com razão e que eu me propunha a avaliar a opinião.

o ricaço se dirigiu a mim, me pediu desculpa e me adotou como irmão, formando uma amizade sólida e uma cumplicidade total e sempre estávamos juntos, me bancando quase sempre e me emprestando roupas adequadas.

eu estou contando isso, pois não sou normalmente um cara humilde assim, mas naquela ocasião, foi fundamental que ao invés de disparar canhões, eu acenasse com o lenço branco da paz.

meus três amigos queridos.
queridos sim, pois apesar de nossa convivência ser virtual e restrita a essa nossa sala, os vejo como irmãos, filhos diletos de um grande e generoso amor, chamado botafogo, é tempo de baixarmos armas e acenarmos com os lenços brancos.

não é necessário ninguem beijar a face de ninguem, mas priorizar o respeito que quer possuir e terá que dar.

penso que cada um deve se dirigir ao outro, se desculpando.

mais difícil que saber perder, é saber ganhar.

mais difícil que pedir desculpas, é saber perdoar.

a palavra é de "vosmicês".

VOCÊS PODEM E DEVEM.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por negro27 Seg Jul 05 2010, 12:23

Eu peço aos demais participantes sinceras desculpas pelos xingamentos.

Faço de tudo para apenas falar de futebol mas os 2 citados ultrapassaram o limite do razoavel.

Desculpe aos demais participantes.



negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por lscunha Seg Jul 05 2010, 12:51

negro27,

dizem que eu sou no debate, aquele que lhe dá mais atenção.

pode ser verdade, pois tenho enorme simpatia por você e aprecio a maneira com que você, às vezes sendo o único, defende com vemência o seu ponto de vista.

em muitas oportunidades, estamos em campo de idéias contrárias, mas isso é altamente sadio, pois nenhum de nós é dono da verdade.

esse descontrole que vocês vivenciaram, que saiu do campo ideológico e adentrou com fuzís, canhões, granadas e metralhadoras não é legal, pois sobra projéteis para todos os lados e acaba por atingir os muitos mansos que frequentam esse fórum.

assim como você veio à púbico se desculpar, deu um passo a frente dos demais, mas não deu o passo na dimensão correta, pois entendo que deveria pedir desculpas a eles nominalmente e acenar com o lenço branco.

por outro lado, espero que eles tambem tenham a grandeza de tomem a mesma atitude e estou certo que o farão, pois não é lei natural o conflito, embora as vezes seja necessário, mas seu desdobramento deve ser frutífero.

aguardemos, que as cabeças esfriem e a sensatez volte a fazer parte de nossa família.

como irmão, mais velho, lhes peço isso.

VOCÊS TRÊS PODEM SOMAR E NÃO DIVIDIR.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Savio Seg Jul 05 2010, 13:34

maurelio escreveu:
vbm escreveu:Julio César pode ser o que for, mas para mim era o melhor goleiro brasileiro a disposição no momento, o problema dele é ser flamenguista e todos nós sabemos o que acontece na seleção com jogadores vindos do Flamerda.

Assino por trás do VBM...

Também assino, longe de ser o melhor do mundo mais sem duvida nenhuma o melhor de Brasil atualmente. Seu problema e ser cria do Mal.

E VIVA EL LOCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Le Fou Seg Jul 05 2010, 13:42

Presumo que a "era dunga" não vá terminar com ele. Estão cogitando zico (principal responsável pela barração de romário em 98) ou jorginho (auxiliar do dunga, ex-técnico do américa-rj - queria acabar com o símbolo do américa só porque era evangélico) como próximos técnicos da seleção. Vamos ver.
Mas quero saber mesmo é do Fogão!!!! li uma página inteira e ninguém falou do Botafogo!!
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por andesilva Seg Jul 05 2010, 14:06

JIM, é impressão minha ou estamos voltando aos velhos (e ridículos) tempos do CB?
Pô, fiquei um tempinho sem aparecer aqui e quando abro hj este forum, vejo que rolou aquele barraco a la mulambo. Olha, sinceramente, eu tambem ja entrei em desentendimentos tanto la no CB quanto aqui, mas o inreressante é o ponto em comum dos motivos destas discussoes. E nem preciso falar qual é, se voce me entende.

Acho que se nada for feito de concreto AGORA, infelizmente este site estara em breve fadado ao esquecimento por muitos de nós. Muito triste isso que eu pude apurar que aconteceu nos ultimos dias, entre Botafoguenses (ou entre aqueles que se dizem que são, mas não são...).

Dá tempo ainda pra se colocar as coisas no lugar.
SAN
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por andesilva Seg Jul 05 2010, 14:11

Le Fou, Jorginho foi pro saco e é tido como traidor pelos jogadores da seleç˜åo. Se queimou feio e só anda nervosinho (acho que o culpado diso ainda é o Botafogo de 2006... heheheh).

zico ta la na terra dos briguentos e assassinos e nao troca aquilo ali por nada!!! Achei interessante alguns nomes como Dorival e Mano Menezes. Agora, ricardo gomes (nao sabe nada!), muricy (o "Leão" do século XXI), Felipão (ja deu oque tinha de dar), luxemburgo... nao dá.

Acho que o Dorival seria uma boa aposta. Seus times são muito bons.

SAN
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Paulo Nobre Seg Jul 05 2010, 14:23

Andesilva,

Estou pensando seriamente em me desligar do site, nem me animo a escrever mais nada.

Ofensas, xingamentos, ameaça de morte, decididamente não é a "minha praia" e acho que da grande maioria esmagadora por aqui. Por isso, tenho notado uma frequência bem pequena dos participantes.

Espero que a coisa melhore, caso contrário, não entro mais aqui, pois quando aqui navego, busco relaxar, trocar idéias, contestar de forma saudável, ser contestado, mas tudo em função do objetivo principal, que é falar sobre e do BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS e tudo num ambiente de camaradagem.

Se for para me estressar mais ainda, me resumo ao meu trabalho e aos problemas do dia a dia, que já são desgastantes o suficiente.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Bianco Seg Jul 05 2010, 14:43

Pois é...
A alguns dias também não estou com muita vontade de teclar, pois como já bem descrito, não estamos aqui para nos desgastarmos.
Ontem tivemos festa, amistoso, dia 14/07 já voltaremos ao campeonato e nada de comentarmos. Será que é mais interessante mesmo ficarmos nos distratando?
Espero que não e voltemos a falar do nosso BFR.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Bianco Seg Jul 05 2010, 14:45

Por falar nisso, alguém viu o jogo ontem? Podem me dizer como foi, pois só fiquei sabendo do placar.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por gbarata Seg Jul 05 2010, 14:48

Acho que a culpa disso tudo é da copa do mundo!

Estamos há 1 mês praticamente sem Botafogo. Todo mundo em síndrome de abstinência!!!

Daqui a 9 dias acaba nosso sofrimento e a paz reinará novamente no BD.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por gbarata Seg Jul 05 2010, 14:51

Bianco escreveu:Por falar nisso, alguém viu o jogo ontem? Podem me dizer como foi, pois só fiquei sabendo do placar.

Não foi televisionado... mas o Botafogo "transmitiu" pelo twitter, tipo tempo real.
Deu a entender que só deu Botafogo, mas muitos erros de finalização. Gols de Caio e Edno.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Bianco Seg Jul 05 2010, 14:56

Valeu Gbarata.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Miguel Seg Jul 05 2010, 15:02

Boa tarde amigos!

JC é um bom goleiro melhorou muito depois que foi pra Europa. Agora vacilou feio

Loco Abreu é do cacete!!!!




Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por dnl194 Seg Jul 05 2010, 15:07

Ai pessoal é verdade essa história a respeito do Lugano? Ele vai vir mesmo?

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por gbarata Seg Jul 05 2010, 15:16

dnl194 escreveu:Ai pessoal é verdade essa história a respeito do Lugano? Ele vai vir mesmo?

Pouco provável. Valorizou muito na copa. Deve sair da Turquia pra ir pra um grande centro.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Alejandro Seg Jul 05 2010, 15:37

Paulo,

Agora acho que vc entende o que eu senti naquele episódio em que fui covardemente ofendido pelos senhores Savio e Marco Aurelio.
Sinceramente, tem gente aqui que parece que precisa da internet pra virar machão e provocar/agredir os outros.

Eu continuo como leitor aqui, pq não abro mão dos textos do JIM.
Mas cada vez comento menos, pra não ter que dialogar com certas pessoas.

Abração

PS: Parabens ao negro27 por pedir desculpas pelo seu exagero. Mas tomara que ele entenda que pedir desculas não lhe dá o direito de reincidir no erro, no futuro.


Paulo Nobre escreveu:Andesilva,

Estou pensando seriamente em me desligar do site, nem me animo a escrever mais nada.

Ofensas, xingamentos, ameaça de morte, decididamente não é a "minha praia" e acho que da grande maioria esmagadora por aqui. Por isso, tenho notado uma frequência bem pequena dos participantes.

Espero que a coisa melhore, caso contrário, não entro mais aqui, pois quando aqui navego, busco relaxar, trocar idéias, contestar de forma saudável, ser contestado, mas tudo em função do objetivo principal, que é falar sobre e do BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS e tudo num ambiente de camaradagem.

Se for para me estressar mais ainda, me resumo ao meu trabalho e aos problemas do dia a dia, que já são desgastantes o suficiente.

Sds alvinegras.

Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por gbarata Seg Jul 05 2010, 15:39

Alejandro,

Qual sua avaliação da performance do Maradona na copa? Mandou bem? Foi só pose? Tinha alguém fazendo o trabalho por ele e ele seria só o motivador?
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Alejandro Seg Jul 05 2010, 15:41

Alejandro escreveu:Paulo,

Agora acho que vc entende o que eu senti naquele episódio em que fui covardemente ofendido pelos senhores Savio e Marco Aurelio.
Este mesmo Marco Aurelio, aliás, que agora está cheio de ironias pra cima do JIM, dizendo que "não se pode contrariar os deuses".
Como se porum acaso o JIM assumisse essa postura de "dono da verdade".
Fala sério!

Sinceramente, tem gente aqui que parece que precisa da internet pra virar machão e provocar/agredir os outros.

Eu continuo como leitor aqui, pq não abro mão dos textos do JIM.
Mas cada vez comento menos, pra não ter que dialogar com certas pessoas.

Abração

PS: Parabens ao negro27 por pedir desculpas pelo seu exagero. Mas tomara que ele entenda que pedir desculas não lhe dá o direito de reincidir no erro, no futuro.


Paulo Nobre escreveu:Andesilva,

Estou pensando seriamente em me desligar do site, nem me animo a escrever mais nada.

Ofensas, xingamentos, ameaça de morte, decididamente não é a "minha praia" e acho que da grande maioria esmagadora por aqui. Por isso, tenho notado uma frequência bem pequena dos participantes.

Espero que a coisa melhore, caso contrário, não entro mais aqui, pois quando aqui navego, busco relaxar, trocar idéias, contestar de forma saudável, ser contestado, mas tudo em função do objetivo principal, que é falar sobre e do BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS e tudo num ambiente de camaradagem.

Se for para me estressar mais ainda, me resumo ao meu trabalho e aos problemas do dia a dia, que já são desgastantes o suficiente.

Sds alvinegras.

Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Alejandro Seg Jul 05 2010, 15:44

Cara... perdendo de 4 x 0 nas quartas-de-final, minha avaliação não pode ser diferente de:

PÉSSIMA

Pra mim, ele se agarrou a essa convicação de que o "time dele" tinha que jogar com 400 atacantes e morreu abraçado com isso...

A Alemanha engoliu a Argentina.
Além de ter dado muita sorte de fazer um gol no inicio.

O desafio pro proximo tecnico (que talvez continue sendo o Maradona!) é conseguir arrumar a defesa.
A Argentina tá mto mal na zaga/gol.

O problema é que não tem surgido bons jogadores nessa posição...
Foda!


gbarata escreveu:Alejandro,

Qual sua avaliação da performance do Maradona na copa? Mandou bem? Foi só pose? Tinha alguém fazendo o trabalho por ele e ele seria só o motivador?
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por gbarata Seg Jul 05 2010, 15:52

MAs vc tinha esse pensamento antes da derrota? Ou acha que foi uma tragédia anunciada?
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Sonic Seg Jul 05 2010, 15:59

Alejandro, o Guinazu, não teria vaga nesse sistema defensivo da Argentina?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Paulo Nobre Seg Jul 05 2010, 16:02

Alejandro,

Eu considero você, um dos participantes mais educados desse site, pois nunca vi nenhuma ofensa pessoal contra ninguém, e muito menos ser grosseiro, com exceção do episódio com a Vandinha, que depois vc esclareceu, pois na verdade, foi um mal entendido.

Eu mesmo já quase entrei na pilha de alguns poucos daqui, mais percebendo a "armadilha" (provocação gratuita), preferi o silêncio, pois com 51 anos na cara, não posso cair nessas arapucas, se é que me entende.

Espero de coração, que as coisas mudem, pois como você mesmo disse, os textos do JIM, as intervenções do Lscunha, Bianco, Andemarques, Andsilva, Toc, Sonic, você, Vandinha, VBM, Maurelio, etc....é o que me atraem por aqui, e não insultos grotescos e injustificáveis, que fazem isso aqui parecer um site de MULAMBOS.

O BOTAFOGO é que me interessa, juntamente com o convívio amigável e cordial entre os participantes, nada mais.

Sds alvinegras.


p.s.: O fato de ser argentino e botafoguense, o torna uma figura singular, digna de estudos (rs) e admiração.

Forte abraço.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jul 05 2010, 16:07

Nobres JIM E LSCUNHA E GALERA DO DB.

Estou quase convencido, de que sou eu quem deve pedir desculpas, por acreditar em vocês.

Todo grito é um pedido de socorro... inclusive aqueles gritos de quem visa intimidar alguém.

Desculpas não justificam erros. Perdão não é amnésia. Não há borracha para palavras ditas. Não se passa corretivo em gestos. Amor não tem remetente. Não há correio para o ódio.

um grande abraço Exclamation Exclamation Exclamation " Sou Botafogo"
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por André Lira Seg Jul 05 2010, 16:18

Olá, amigos.
Assim como todos aqui, acompanhei com muita tristeza aos recentes acontecimentos aqui no BD. Mas baseado no que postou o lscunha (sempre elegante e com grande sabedoria), tenho certeza de que tudo será resolvido e que a paz voltará a reinar aqui nesse maravilhoso espaço. Sinceramente, não me imagino ficar sem acessar ao BD; Não me imagino não lendo às colunas sensacionais do Jim; Não me imagino não lendo aos posts de pessoas como lscunha, sonic, Alejandro, Vanda, Nobre e tantos outros, sempre certeiros e inteligentes.

O BOTAFOGO PODE MAIS. NÓS PODEMOS MAIS.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Jul 05 2010, 16:25

Alejandro escreveu:Cara... perdendo de 4 x 0 nas quartas-de-final, minha avaliação não pode ser diferente de:

PÉSSIMA

Pra mim, ele se agarrou a essa convicação de que o "time dele" tinha que jogar com 400 atacantes e morreu abraçado com isso...

A Alemanha engoliu a Argentina.
Além de ter dado muita sorte de fazer um gol no inicio.

O desafio pro proximo tecnico (que talvez continue sendo o Maradona!) é conseguir arrumar a defesa.
A Argentina tá mto mal na zaga/gol.




ALEJANDRO, acho q o grande merito do maradona foi tentar jogar com os talentos q ele dispunha na sua seleção, o verdadeiro futebol argentino, ofensivo e de rapidez.A base q ficou é boa,superior a nossa q ainda temos o agravante da copa ser no Brasil e a pressão vai ser grande numa safra q considero fraca, enquanto vcs tem Di maria, messi, max rodrigues, tevez , Aguero e será muito boa para 2014, desde q se faça um trabalho serio.Quanto aos defensores, concordo com vc, mas deve aparecer alguém para o gol e zaga.Por outro lado, lamento a asusencia do Zaneti , na lateral, q foi o mapa da mina, pela direita, para os adversarios e o Cambiasso.Em contra partida vcs ficarão livres do RUINZE(HEINZE) para sempre.Há males q vem para o bem.E aqui entre nós:nós saimos, mas pelo menos não foi de 4.....rssss

O problema é que não tem surgido bons jogadores nessa posição...
Foda!


gbarata escreveu:Alejandro,

Qual sua avaliação da performance do Maradona na copa? Mandou bem? Foi só pose? Tinha alguém fazendo o trabalho por ele e ele seria só o motivador?

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Jul 05 2010, 16:27

Dizem q o botafogo quer o Scotti, uruguaio.35 anos , acho muito velho.Entre o scott(Ciclope) e o Logan (WOLVERINE), prefiro o wolverine...quem assiste desenho, vai entender...rss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por lscunha Seg Jul 05 2010, 16:59

ALEJANDRO,

penso que aquele gol aos 3 minutos foi fundamental para o jogo, pois permitiu a alemanha se retrancar e sabiamente marcar curto e com determinação, aqueles que podiam levar a argentina ao gol de empate.
a recuperação da bola, permitia um contra-ataque muito bom para os germânicos, ainda mais que em virtude da movimentação que a argentina tinha que fazer, a perda da bola a pegava muito desarrumada.
por duas vêzes a alemanha esteve a pique de fazer o segundo gol.
a comentar, que mesmo o gol tendo sido catastrófico, a argentina não se perdeu como o brasil ao tomar o gol de empate.
diante das circunstâncias, ter ido para o intervalo com 0x1, foi o menos ruim do que poderia ter acontecido.
na volta do segundo tempo, os alemães, sabiamente, pensaram que o maradona ia colocar o messi sem nenhuma preocupação de combate defensivo, poupando-o para centralizar as ações ofensivas, dado o talento dele e tratou de por em prática o seu plano pré-estabelecido de anular o messi e tornou o jogo amarrado, esperando a argentina vir com tudo, para dar o bote fatal.
para surprêsa de todo mundo, a argentina continuou por 25 minutos, procurando o empate de forma organizada.
os teutos em seu bunker.
restando 20 minutos, o maradona determinou que a argentina fosse para o tudo ou nada e deu nada.
o escore foi impiedoso com a argentina.
sobre o maradona, ví muitos pontos positivos, pois a argentina, mesmo com sua fragilidade defensiva, foi argentina, fiel a sua escola, coisa que não ocorreu com a tribo tupiniquim.
a argentina foi branca e azul celeste, mas nós introduzimos uma diagonal vermelha-europa de boa largura na nossa bandeira.

em termos de brasil e argentina, é muito difícil falar que para a próxima copa, alguns de seus jogadores estarão mais maduros, pois surgem tantos valores, que nada se pode afirmar.

como brasileiro, espero que o brasil volte a jogar a brasileira e nesse sentido, acho que seus patrícios estão a nossa frente.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Bianco Seg Jul 05 2010, 17:08

Cunha, perfeito.
Pergunto a você e os demais, o BFR não ficará parecido com a Argentina no que diz respeito a do meio p/ frente?
Na minha modesta opinião, sim. Com a chegada do Jobson e Maicosuel, continuamos com nossos problemas defensivos.
Penso ainda que a Alemanha se prepara para cada jogo, analisando os pontos positivos do adversário e tratando de eliminá-los. O Botafogo tem de pensar assim para a continuidade do Brasileiro, criando sim uma forma de jogar, mas jamais deixando de lado os valores do adversário afim de neutralizá-los.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por JIM Seg Jul 05 2010, 17:21

EDITORIAL

Em tudo na vida há limite. E quando ele deixa de existir é imperioso que o façam ser realocado nos seus devidos lugares.

Quando leio mensagens da maior importância como as que nos enviam agora, por exemplo, o Alejandro, o AndeSilva, o Paulo Nobre e alguns outros amigos, todos eles pessoas do maior nível e gabarito, sinto que é chegado o momento de se dar um BASTA a esse estado gratuito de ofensas e beligerâncias.

Leio coisas absurdas, como "ameaças de morte", "induções a espancamentos" etc.
Até mesmo de "Deus" ( pejorativamente ), o colunista foi alcunhado. Como se alguma vez o autor da ironia não tivesse sido sempre respeitado e tratado com a maior amizade por todos nós.

Uma coisa é certa e podem estar certos. Este site está sendo conduzido por mãos honestas, que não permitirão que a baderna e a insuflação da desordem, criem raízes
nesse espaço.

Torna-se claro, evidente e cristalino que tais atitudes partem de conhecidos locais, orquestrados por pessoas que já esgotaram num outro site, o seu acervo de estupidez e imbecilidade.

O objetivo é claro e óbvio - desestabilizar o Botafogo em Debate, usando a presença de clones e fakes que aqui entram com o objetivo único de tumultuar a ordem de nossos trabalhos.

A tática, o modo de agir, até mesmo o fraseado, são característicos de determinados elementos, encabeçados por uma senhora desequilibrada e seu fiel escudeiro, que tentam através de artifícios criminosos, disseminar a desordem e a anarquia.

Mas não conseguirão.

Doa a quem doer.


JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por JIM Seg Jul 05 2010, 17:57

Alejandro, meu prezadíssimo amigo

Apesar do final desgradável para a sua Argentina, sou daqueles que viram na sua seleção méritos indiscutíveis. Acho mesmo que se Samuel não tivesse se contundido logo na segunda partida, o sistema defensivo não ficaria tão exposto quanto ficou.

Também não consigo entender como se deixou um jogador como Cambiasu fora da relação de convocados.

De qualquer maneira, a seleção argentina do meio para a frente me encantou. Acho também que o Verón não podia ter ficado no banco. Ele dita o ritmo do meio campo.

Enfim, mais uma vez os "deuses do futebol" foram cruéis . Vc sabe, já lhe disse isso muitas vezes, serei eternamente um fã do futebol argentino, do "toco y me voy".

E é como disse o nosso grande amigo Cunha - pelo menos a Argentina perdeu de azul e branco e não com uma faixa vermelha na camisa, como tentam fazer há algum tempo com o futebol brasileiro, despersonalizado e desfigurado pela "europeização" a que foi imposto.

Um abração

JIM


JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Paulo Nobre Seg Jul 05 2010, 17:59

Mudando de assunto, vejam que texto corajoso e brilhante do Flávio Gomes do IG, e comentarista também dos canais ESPN.



"DERRUBEM O PRESIDENTE.

Ricardo Teixeira é presidente da CBF há 21 anos. Não foi eleito por ninguém a quem devamos alguma consideração. Foi eleito pelos patetas dos presidentes das federações estaduais. São 20 e poucos, que podem ser comprados com jogos de camisas e bolas. É bem fácil ser eleito presidente da CBF quando se tem dinheiro para comprar jogos de camisas e bolas.

Ricardo Teixeira é um mau elemento. Não precisa me processar, presidente. Mau é antônimo de bom, e elemento é apenas um substantivo, como abacaxi ou jarra. Mau porque não é um bom presidente, porque na Copa de 1994 a Receita Federal o pegou no pulo trazendo muamba, não sou eu que acuso, não precisa me processar, presidente. Mau porque escolheu Lazaroni e Dunga, porque foi sacana com Falcão e Leão.

Mau porque preside uma confederação de um esporte, o futebol, e aqui quer realizar uma Copa do Mundo de futebol, e o país cuja confederação ele preside não tem um estádio decente onde se possa jogar futebol. Não precisa me processar, presidente, digo isso baseado no fato de que todos os estádios da Copa de 2014 estão por ser construídos ou reformados.

Em 21 anos como presidente da confederação de futebol, portanto, Ricardo Teixeira não conseguiu que seu esporte tivesse um palco sequer apropriado para a prática do esporte cuja confederação ele preside.

Não se trata, aqui, de tabular resultados. Foram seis Copas das quais o Brasil participou sob sua gestão, ganhou duas, chegou a uma final, em outras três se deu mal. Isso tudo é normal, no esporte ganha-se e perde-se, não importa. Mas foi sob sua gestão que o futebol do interior do Estado de São Paulo morreu, e isso me parece preocupante, foi na sua gestão que a Fonte Nova desabou, foi na sua gestão que o Campeonato Brasileiro virou Copa João Havelange porque os clubes estavam brigando com não sei quem, foi na sua gestão que as torcidas uniformizadas viraram gangues de criminosos, foi na sua gestão que as bandeiras foram proibidas nos estádios paulistas, foi na sua gestão que se viu o maior êxodo da história de jogadores para a Europa, para a Ásia, para o Oriente Médio, foi na sua gestão que desapareceu o futebol do Norte e do Centro-Oeste, foi na sua gestão que pegaram juízes vendendo resultados, foi na sua gestão que os empresários-urubus invadiram os clubes para tomar deles os garotos em começo de carreira.

Assim, sinto-me à vontade para dizer que Ricardo Teixeira é um mau elemento, ou um mau presidente, ou um mau dirigente, como queiram, e sinto-me mais à vontade ainda para não gostar dele e, portanto, de nada do que sai de sua cabeça, porque o futebol brasileiro, resumindo, é uma merda: não tem estádios, os melhores jogadores não ficam aqui, a violência das torcidas é uma mazela, os horários dos jogos são o fim da picada e mais um monte de coisas.

Para mim, está na cara que tudo é culpa do Ricardo Teixeira. É ele o presidente da confederação que cuida do futebol. Se o futebol está uma merda, dou-me o direito de achá-lo um m… um mau elemento que não cuida do futebol.

Ele cuida de contratos. Com a Nike, com a Globo, com o Itaú, com a Brahma, com a Seara, com a TAM, com a Gillette, com a puta que o pariu. Não me interesso por contratos. A CBF virou uma empresa que administra contratos e que tem um produto, a seleção brasileira. Não passa disso. Caga para o futebol. Agora há pouco, aliás, a CBF acabou de devolver o comando da gestão midiática de sua seleção à TV Globo, numa melosa entrevista no canal Sportv, conduzida por Galvão Bueno, Renato Maurício Prado, Paulo César Vasconcelos e Arnaldo César Coelho, que passaram uma hora lambendo Ricardo Teixeira, depositando toda a culpa da má Copa em Dunga (que, se bem me lembro, foi escolhido por Ricardo Teixeira), que só virou vilão na Globo porque não deu privilégios à Globo, a única coisa que prestou em sua gestão.

Por isso, enquanto Ricardo Teixeira for o presidente da CBF, nada vai acontecer. E ele será, enquanto quiser. A não ser que…

A não ser que as pesoas de bem que militam no futebol reajam.

É preciso que as pessoas de bem que militam no futebol se manifestem. Assim: Felipão é chamado para a seleção; não aceita, e diz porquê. Leonardo, o do Milan, idem: convoca uma coletiva e diz que não quer, porque não pode servir a alguém como Ricardo Teixeira. Mano Menezes é convocado: responde que não pelo Twitter, para todo mundo saber que não tem a menor intenção de ser funcionário de uma empresa que administra contratos e não liga para futebol.

E jogadores poderiam recusar convocações, e torcedores poderiam se recusar a comprar camisetas amarelas, e as emissoras de TV poderiam se recusar a transmitir os jogos do time da CBF, e aí o Ricardo Teixeira iria à falência, ou entregaria o cargo.

E aí o governo federal poderia baixar uma norma através de seu Ministério de Esportes proibindo qualquer confederação esportiva de ter presidentes que permaneçam no cargo por mais de duas gestões, algo fácil de se fazer, para que o futebol, quem sabe, caia nas mãos de gente boa, honesta, respeitada.

Para que um dia, quem sabe, a CBF possa ser presidida pelo Zico, ou pelo Sócrates, ou pelo Raí, ou pelo Rogério Ceni, ou pelo Marcos, ou pelo Paulo Autuori, ou pelo Mano Menezes, ou pelo Tostão, ou pelo Xico Sá, por gente que vive ou viveu do e no futebol, e não por alguém como Ricardo Teixeira, que só está lá há 21 anos porque era genro de João Havelange, outro elemento que adora o poder eterno, para que a seleção brasileira volte a ser formada por jogadores do Flamengo, do Corinthians, do Palmeiras, do Galo, do Inter, do São Paulo, do Santos, do Fluminense, para que a seleção brasileira use camisetas da Penalty ou da Lupo, jogue no Maracanã, no Morumbi, no Beira-Rio, no Couto Pereira, no Mineirão, e não em Londres, para onde não posso ir com tanta frequência assim.

Autor: Flavio Gomes"
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Paulo Nobre Seg Jul 05 2010, 18:03

Muito bem Jim, esperamos que a cordialidade e respeito, retornem ao "nosso" site.

Grande abraço e parabéns pela intervenção, que se fazia necessária.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por lscunha Seg Jul 05 2010, 18:38

nobre,

eu tenho admiração pelo flavinho gomes, grande torcedor da querida lusa paulista e especialista em automobilismo.

seu texto, alem de brilhante, é corajoso e eu diria histórico.

para o bem de nosso futebol, essa caixa de pandorra que se tornou a cbf, tem que ser aberta e deixar dela escoar toda a massa pútrida que ali fermenta por muitos e muitos anos.

eu já não digo num país sério, pois essa expressão ufanista já foi assassinada dee muito, mas pelo menos um pouquinho decente, gente commuitos de nossos "famosos", já teriam dançado, sucumbido ao rítmo do brasileirinho ou até mesmo da aquarela do brasil.

e aí, boleristicamente, do jeitão de um gonzaguinha, recomeçariamos tudo outra vez.

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Jul 05 2010, 19:09

O capo da CBF apareceu e como sempre, nas entrelinhas, deu a entender q o Dunga foi o grande responsavel pelo fracasso.Só q quem escolheu o Dunga foi ele.Só agora,ele percebeu q não temos uma base para 2014.Onde ele estava esse tempo todo?.Contando os lucros de amistosos, contra zimbawe, tanzania, irlanda, combinado do vietnam, sei lá mais o q, imagino eu.O futebol brasileiro está entregue as traças.e essa traça tem uma fome de comer dinheiro, de dar medo.esse sr não se preocupa com o futebol basileiro, com a penuria dos clubes e sim com o lucros da seleção brasileira.O futebol brasileiro se uruguaizou dentro de campo, não temos grandes jogadores e os clubes estão caminhando para se tornarem um penarol e nacional de montevideo.E olha q o Boca e o river na argentina estão indo para o mesmo caminho.não por coincidencia, o capo de lá atende pelo nome de Grandona e se eterniza no poder, assim como o sr teixeira.TUTTO BONA GENTE...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por gbarata Seg Jul 05 2010, 19:32

Pra piorar a baixaria, hj o il capo aparecerá no famigerado "Bem Amigos".... a ver...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por JIM Seg Jul 05 2010, 19:37

Flavio, Nobre, Cunha

Pelo andar da carruagem, antevejo para muito em breve o fim da Copa do Mundo, como é conhecida hoje. Aos poucos os torneios de clubes tomarão o lugar das seleções e assim por diante. Em função da globalização, as seleções perderam a identidade e se tornaram reféns dos grandes fabricantes de material esportivo, como Adidas, Puma, Nike. Quantos torcedores brasileiros conheciam sequer a cara de alguns dos integrantes da nossa seleção ?Talvez a Copa de 2014 no Rio seja uma das últimas. Quem viver verá...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!! - Página 3 Empty Re: O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos