Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

VINTE ANOS SEM JOÃO SALDANHA

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: VINTE ANOS SEM JOÃO SALDANHA

Mensagem por lscunha em Sex Jul 02 2010, 19:30

NÃO HÁ INTELIGÊNCIA EM NENHUM JOGADOR DE GANA, APENAS MUITO POTENCIAL FÍSICA.

O TAL MELHOR JOGADOR QUE VOCÊ SE REFERE, O GYAN É MARRENTO E MUITO MAL CARÁTER JOGANDO, POIS UTILIZA DE EXPEDIENTES DE COTOVELADAS E SIMULAÇÕES, QUE FAZEM DO FUTEBOL UM EMBUSTE.

QUANDO FALO DE INTELIGÊNCIA, ME REFIRO AO LOCO E SOMENTE A ELE.

O BOTAFOGO PODE MAIS

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por ledbarq em Sex Jul 02 2010, 20:14

DUPLA DO FLALIXO FAZ CAGADA E GALVÃO PERDE A VOZ !

RECORDAR É VIVER EL LOCO ACABOU COM VOCÊ !!!!!

ledbarq

Número de Mensagens : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por ledbarq em Sex Jul 02 2010, 20:16

LISCUNHA
FOI REVOLTANTE O JOGO SUJO DESSE GYAN

ledbarq

Número de Mensagens : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Jul 02 2010, 20:21

Acho que infelizmente aconteceu o melhor para o Brasil.

Não faço a crítica fundamentada em detalhes técnicos. É verdade que não tínhamos meias com qualidade no banco, mas não tínhamos em 94 e ganhamos. Tínhamos um jogador desequilibrado em campo. Quando vezes já não tivemos e ganhamos. Deixamos o Ganso no Brasil. Deixamos o Romário em 2002 e ganhamos...

Fundamentalmente acho que ganhar daria mérito a um sujeito que foi desrespeitoso com o próximo diversas vezes, chamado Dunga. Dizia a lenda que sua postura era uma resposta aos meios de comunicação, que o criticavam. O sujeito deveria saber que o sucesso gera responsabilidade. Ninguém vira técnico da seleção mais importante do mundo sem ser criticado.

Ele foi arrogante, rude, autoritário e um semi-Deus criado em si mesmo. Deveria saber que gentileza gera gentileza. E que agressividade, só gera revide. Que ponha a cabeça no travesseiro e perceba que não merecia ser campeão de nada com seu espírito egocêntrico.

Quiseram os Deuses do futebol não permitirem que esse fosse o exemplo que deu certo e Dunga não será seguido por ninguém. Não terá fãs. Não deixou um legado. E não terá outra chance!

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Jul 02 2010, 20:32

ZIGUE,

para o bem do nosso futebol, o brasil está fora da copa.

essa seleção é uma cópia piorada da seleção de 94.

não pratica o futebol brasileiro, pois joga sem ousadia, na bola de segurança.

outra coisa que eu questiono é a convocação de uma seleção que não vive no brasil.]

a pergunta que eu faria e poria em debate e se pegássemos o time do santos, com alguma reforçada na zaga e no gol (ficando com o léo que é muito mais lateral do que os convocados), jogando a la santos (sistema 433), o que poderia ter acontecido.

poderíamos ter perdido, mas certamente estaríamos satisfeitos com o futebol apresentado.

a palavra está com os amigos.

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Sex Jul 02 2010, 21:05

Cunha, concordo inteiramente com você, e digo mais, a perda de 82 e a vitória de 94 foi iuma tragédia para o verdadeiro futebol do Brasil, embora eu não achasse a seleção de 82 nenhuma maravilha, como time, pois jogava em losango como bem escreveu o João Saldanha e a defesa batia cabeça, mas pelo menos jogava um futebol bonito, no nosso estilo. Em 94 jogando um futebol horroroso e na retranca ganhou a copa, embora não tenha conseguido ganhar a final de um time que se arrastava em campo, mas nunca mais o futebol brasileiro seria o mesmo, pois se criou a idéia de que prá ganhar uma copa tem que jogar futebol de resultados, violentando o nosso estilo de jogar. Em 2002 a arbitragem deu uma ajuda considerável para um time com talentos individuais, mas sem esquema. Infelizmente pós 70 ganhamos duas copas jogando um futebol loge da nossa maneira de ser, maas como o que importa é a vitória e não o espetáculo, nossa seleção enveredou por este caminho. Será que é impossível ganhar uma copa jogando o futebol a nosso maneira? Não sei responder.
Sobre o Loco e o Uruguai digo apenas que depois de 40 anos volta a disputar uma semi-final de copa do mundo. Será que foi o efeito da gloriosa camisa do Botafogo. Essa camisa tem história, e que história em copas do mundo.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sex Jul 02 2010, 21:21

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 01:23, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sex Jul 02 2010, 22:06

Eu não sei em qual lugar esse Carlos Mello quer chegar com essas ofensas gratuitas.

Se esse tal de Carlos Mello se acha inteligente, ótimo. Passar bem.

Minha opinião a respeito desse cidadão todos sabem qual é.

Esse Carlos Mello não quer debater assuntos relacionados ao Futebol. Ele quer tumultuar e ofender.

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sex Jul 02 2010, 22:07

caro Iscunha,

acho um exagero você afirmar que não há inteligência nos jogadores de Gana. Chego até a imaginar que é por causa do cor da pele.

Tomara que eu esteja errado.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Jul 02 2010, 22:17

negro27 escreveu: caro Iscunha,

acho um exagero você afirmar que não há inteligência nos jogadores de Gana. Chego até a imaginar que é por causa do cor da pele.

Peraí né, bicho...

Tem uma galera aqui que realmente pratica ofensas gratuitas, o quê é reprovável...

Mas essa sua acusação também soa como ofensa pra mim...

Afinal de contas, Gana e as seleções africanas, de modo geral, são times só de preparo físico e habilidade, mas sem nenhuma inteligência tática...

Não consigo entender onde está o racismo nisso...

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sex Jul 02 2010, 22:23

gbarata escreveu:

Peraí né, bicho...

Tem uma galera aqui que realmente pratica ofensas gratuitas, o quê é reprovável...

Afinal de contas, Gana e as seleções africanas, de modo geral, são times só de preparo físico e habilidade, mas sem nenhuma inteligência tática...

não quero polemizar. Gosto muito do amigo Iscunha mas a frase ficou estranha.

Se eu entendi errado, peço desculpas. Mas discordo veemente dessa "falta de inteligência tática".

O jogo entre gana x uruguai foi horrível. Só vi o Forlan, o camisa 3 de gana e o suarez com alguma habilidade.

O resto foi sofrivel e dentro das limitações do time, vi muita luta.

É como eu falei, o Iscunha afirmou que só viu inteligência no Abreu mas eu vi muita inteligência no Forlan.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Jul 02 2010, 22:36

Ninguém falou q foi um jogaço... foi horrível, emocionante só no final... e tudo na base da vontade...

O Loco esteve bem posicionado pra receber a bola por umas 2 ou 3 vezes no final do jogo e da prorrogação... não passaram a bola pra ele por fominhagem...
Se ele faria o gol é outra história... mas bom posicionamento é sinal de inteligência no jogo, não?

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Jul 02 2010, 22:39

Cunha,

... e o que é mais importante, essa seleção não será copiada e Dunga não será copiado!

Virou exemplo da derrota.

Lutou contra brasileiros. Errou a generalizar a imprensa, quando havia meia dúzia de pessoas que faziam a crítica gratuita. Os outros, comentavam o que todos nós víamos.

... esqueceu de ensinar sua equipe a lutar contra os adversários, esqueceu de ensinar a seleção a manter a cabeça no lugar. Pelo contrário, parecia o ser mais enlouquecido dentro do estádio.

... esqueceu que seu adversário era a Holanda.

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renault em Sex Jul 02 2010, 22:55

gbarata escreveu:

Peraí né, bicho...

Não sei se concordam, mas acho que o grande erro das equipes africanas é buscar técnicos europeus. Os africanos possuem
uma habilidade com a bola que os aproximam mais de nós, sulamericanos. Creio que fariam melhor se, por enquanto, buscassem
técnicos aqui, de preferência aqueles técnicos que valorizassem mais a habilidade dos jogadores (e não um parreira, técnico
europeizado).

Renault

Número de Mensagens : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sex Jul 02 2010, 23:01

JÁ vi idolatrias ao Leandro Guerreiro, o "deus " da raça.

Já vi idolatrias ao André Lima: AH AH É ANDRÉ LIMA !!

Já vi idolatrias ao Juninho, zagueirão.

Vejo agora uma idolatria a um jogador que cobra penalty.

Esse é o retrato do futebol atual. Acabou o futebol arte.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Jul 02 2010, 23:23

Ou vc não leu o quê eu escrevi ou vc tá de sacanagem...

Pelo menos diz aí que entende meu ponto de vista, apesar de discordar...

Senão parece que vc tá me chamando de burro.

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sex Jul 02 2010, 23:25

gbarata,

não estou me referindo a você. Tanto é que nem citei o teu comentário.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sab Jul 03 2010, 00:23

zigue escreveu:Acho que infelizmente aconteceu o melhor para o Brasil.

Não faço a crítica fundamentada em detalhes técnicos. É verdade que não tínhamos meias com qualidade no banco, mas não tínhamos em 94 e ganhamos. Tínhamos um jogador desequilibrado em campo. Quando vezes já não tivemos e ganhamos. Deixamos o Ganso no Brasil. Deixamos o Romário em 2002 e ganhamos...

Fundamentalmente acho que ganhar daria mérito a um sujeito que foi desrespeitoso com o próximo diversas vezes, chamado Dunga. Dizia a lenda que sua postura era uma resposta aos meios de comunicação, que o criticavam. O sujeito deveria saber que o sucesso gera responsabilidade. Ninguém vira técnico da seleção mais importante do mundo sem ser criticado.

Ele foi arrogante, rude, autoritário e um semi-Deus criado em si mesmo. Deveria saber que gentileza gera gentileza. E que agressividade, só gera revide. Que ponha a cabeça no travesseiro e perceba que não merecia ser campeão de nada com seu espírito egocêntrico.

Quiseram os Deuses do futebol não permitirem que esse fosse o exemplo que deu certo e Dunga não será seguido por ninguém. Não terá fãs. Não deixou um legado. E não terá outra chance!

Seguindo o raciocínio, os deuses do futebol também não devem permitir que a Argentina seja campeã também, pois o exemplo do técnico deles também não deve ser seguido.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Jul 04 2010, 02:41

O Felipe Melo eh atleta de Cristo. Eh por isso que eu ODEIO o cristianismo,os evangelicos e os catolicos.Marcelinho carioca eh atleta de Cristo.Tem que fazer que nem o Joao Saldanha: Ser ATEU e COMUNISTA. Nao adianta ficar fazendo poesia pra Joao Saldanha e depois correr pra votar no Serra,no Paes,no Cesar Maia,no Cabral,no Gabeira...Seja coerentes com a mamoria de Joao Saldanha e nao votem no PSDB,DEM,PTB,PMDB... e nada de pagar promessa pro Santo...Voces sabiam que a igreja eh isenta de impostos?

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Jul 04 2010, 02:54

cor da pele: bem colocado. quem sao as pessoas de cor? o branco? o preto? o branco nasce vermelho,quando cai no chao fica roxo,pega sol fica vermelho,fica doente fica amarelo,morre e fica roxo. se ha algum ser de cor,entao este ser eh o branco.
que babaquice: somos todos iguais,nao importa se eh branco,preto. O racismo se confunde com a historia do cristianismo(guerra contra os mouros(que eram vitos como nao brancos pelos europeus)) (escravidao a partir do sec.XVI).
O problema dos africanos eh que eles sao indisciplinados taticamente e mercenarios(querem receber muito dinheiro por uma classificacao) Eles nao estao nem ai para a Africa,para os seus paises.Logico;nasceram na merda(a Africa eh uma merda cheia de presidentes ditadores preconceituosos,resquicios da colonizacao do europeu). quem sai de la nao quer voltar mais. voltar pra que? viver num pais onde 80% da populacao esta sem emprego????15% vivem mais ou menos mal e 5 % controla os bens de producao.

callum vianna dos santus

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Jul 04 2010, 03:05

ser branco,ser preto,nao importa. a mente humana nao tem cor: ela eh igual em todos os seres humanos. se voces lessem a biblia e entendesse o significado dela,nao estariam ai blasfemando contra negros. acho babaca o cara que solta estas piadinhas sobre cor. o racismo foi criado pelos cristaos e muculmanos. todo racismo tem um cunho religioso. a biblia eh um livro filosofico sobre a mente humana,sobre o corpo. ao paraiso da biblia eh mente humana. os 33 anos do cabeludo eh na verdade as 33 vertebras que estao na coluna vertebral,ou seja,a escada que nos leva ao paraiso(a mente humama)Nao eh a toa que a palavra Deus foi citada 33 vezes no Genesis. O Corao(biblia dos islamicos) diz que todos os habitantes do paraiso tem ...33 anos
controlar a mente,criar massa a partir do pensamento,este eh o conteudo da biblia,mas uns espertos modificaram as metaforas contidas nela e criaram uma religiao,inventaram um Deus e os idiotas acreditarm.

callum vianna dos santus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:47

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: