Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


DESTEMPERO E CRETINISMO

+29
Ronau
Zé Ruela
dunga01
Bianco
zigue
wellingtondodo
Savio
gbarata
maurelio
negro27
Sonic
Paulo Nobre
Miguel
Joaquim Mamede
toc
vbm
mamfogo
André Lira
FLAVIO SILVEIRA
andmarques
lscunha
Le Fou
Vandafogo
Alejandro
Rodrigo Federman
sabbato
rcsbass
G .C. "Chacon"
JIM
33 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por Vandafogo Dom Jun 27 2010, 13:25

Negro27.

Tenho uma boa noticia para vc, pois segundo fonte mais ou menos confiável, o Loco já teria sido negociado para um time do México, se não me engano.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por negro27 Dom Jun 27 2010, 13:26

E se a Argentina passar hoje, teremos outro jogão: Alemanha x argentina.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por negro27 Dom Jun 27 2010, 13:27

Vandafogo escreveu:Negro27.

Tenho uma boa noticia para vc, pois segundo fonte mais ou menos confiável, o Loco já teria sido negociado para um time do México, se não me engano.

E o Botafogo ganhará alguma coisa nisso ?

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por Vandafogo Dom Jun 27 2010, 13:31

Renault escreveu:Alguns vão gostar dessa notícia: um amigo conhece o irmão do eduardo uram, e este falou que o eduardo está tentando negociar o Loco com uma equipe mexicana(necaxa).
isso me fez lembrar que o Loco poderia ter jogado contra o são paulo, mas o joel o dispensou mais cedo para a seleção uruguaia...não sei, talvez o joel não o aprecie (isso já é uma conclusão minha...pode não ter nada a ver)

Quem me deu a mesma informação foi um amigo do Uram.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por Renault Dom Jun 27 2010, 13:43

respondendo: suponho que o Botafogo ganhe algo, pois há um contrato em vigor, e a saída do jogador, antes do término deste acordo, deve render uns cobres ao clube. a se confirmar, é uma pena....
Renault
Renault

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 56
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por negro27 Dom Jun 27 2010, 13:48

Quantos jogadores esse Uram tem no botafogo ?

Eu nem sabia que esse Loco Abreu era empresariado pelo Eduardo Uram.

Agora eu entendo as criticas ao Caio e a idolatria ao Loco Abreu.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por Renault Dom Jun 27 2010, 13:59

negro27 escreveu: Quantos jogadores esse Uram tem no botafogo ?

Eu nem sabia que esse Loco Abreu era empresariado pelo Eduardo Uram.

Agora eu entendo as criticas ao Caio e a idolatria ao Loco Abreu.


não sei quanto jogadores tem, se é que os tem, tampouco consigo entender qualquer correlação entre os fatos.
a "idolatria" ou as "críticas" são respostas da torcida em relação ao apresentado pelo jogador em campo. o Caio
também já vivenciou seus momentos de idolatria...e olha que ele é bem novo...
Renault
Renault

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 56
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por vbm Dom Jun 27 2010, 16:02

Escandaloso o gol de impedimento dado pelo árbitro em favor da Argentina.
Segunda irregularidade após o gol contra a Nigéria.
O pior de tudo foi que o bandeirinha não deu o gol mas não teve peito para sustentar.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por Le Fou Dom Jun 27 2010, 18:48

Vandafogo escreveu:Negro27.

Tenho uma boa noticia para vc, pois segundo fonte mais ou menos confiável, o Loco já teria sido negociado para um time do México, se não me engano.

Se essa notícia se confirmar, o Botafogo se transformou no que eu já desconfiava há muito tempo, desde à saída do Bebeto de Freitas: virou um balcão de negócios. Estão trazendo o Maicossuel de volta. Então por que venderam e deixaram o torcedores do Fogão órfãos?
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por Le Fou Dom Jun 27 2010, 18:56

Pelo bem do futebol eu "virei a casaca": Estava torcendo para o Red Hot Chile, mas depois que vi o próprio Red Hot Chile levar um passeio da Espanha...os jogadores espanhóis pareciam que estavam jogando futebol-de-salão em pleno gramado! dá a impressão que eles todos começaram no futebol-de-salão. Muito toque de bola, muita colocação e sem precisar de jogo violento. Acho que eles estão sem cartões até o presente momento.
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por Vandafogo Dom Jun 27 2010, 22:41

Para quem não sabe, o amigo que Maradona correu para abraçar durante uma coletiva, era o ex jogador do Napoli, Salvatore Bagni, e não um amigo jornalista italiano, como foi informado pela Sportv.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por rcsbass Seg Jun 28 2010, 00:54

Recordar é viver:

http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/video/2009/14954/

Nada haver com o Botafogo mas é só pra relembrar a galera já que tudo está acontecendo assim 'tão de repente'...
rcsbass
rcsbass

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por andmarques Seg Jun 28 2010, 08:24

Segue um artigo interessante publicado por um amigo meu:

Não nos esqueçamos da desproporção

Além dos jogos e das arbitragens da Copa do Mundo, aqui no Brasil outro assunto habita as rodas de discussão: a relação entre o técnico Dunga e a imprensa. A situação chegou a tal ponto que as discordâncias, regadas a ódio, são publicamente assumidas por ambas as partes. Correndo o risco de terem seus respectivos compromissos profissionais prejudicados por tais atitudes, ainda assim nenhum dos lados "baixa a guarda".

Se o ditado afirma que "dois bicudos não se beijam", ele se aplica perfeitamente a Dunga e à imprensa. Com a diferença que o técnico seria um pequeno beija-flor e a gama de veículos de comunicação cobrindo a Seleção, um tucano misturado com gavião.

Antes de entrar na polêmica atual, uma retrospectiva. Em nosso país, apaixonado por futebol, é comum escolhermos um único culpado pelas derrotas da Seleção em Copas do Mundo. Foi assim com Barbosa em 1950, Cerezo em 1982, Zico em 1986, Roberto Carlos em 2006... Nesse momento, o detalhe que o esporte é coletivo é solenemente deixado de lado.

O fiasco da Copa de 90, na Itália, com o Brasil apresentando uma equipe desunida, em briga com o patrocinador e jogando um futebol feio e nada confiável, foi colocado sobre os ombros de apenas um jogador. Foi a chamada "Era Dunga".

Mas chamada por quem, cara pálida? Se existe na sociedade brasileira um messianismo latente (desde os tempos de Getúlio Vargas), também ocorre a eleição automática do Judas Iscariotes da vez. No entanto o consenso só se solidifica e permanece através dos tempos devido à massificação da imprensa, que é diária, quase onipresente e que raramente admite seus erros e excessos.

Não se sabe quem inventou a expressão "Era Dunga". Mas desde então ela é sintomaticamente repetida pela cobertura esportiva, colaborando mais uma vez para estigmatizar um jogador por toda a vida. Ninguém comenta que Barbosa foi um dos melhores goleiros que o futebol brasileiro já teve, mas todos têm na ponta da língua o discurso para culpá-lo pelo Maracanazzo.

Dunga não foi craque como Barbosa, mas nem ele nem ninguém merece ser marcado por um fracasso que foi, não se esqueçam, coletivo: da presidência da CBF ao terceiro goleiro (Já dá pra imaginar onde nasceu o, digamos, desprezo de Dunga pela imprensa esportiva, certo?).

Eis que Dunga ressurge como capitão do tetra em 94, levanta a taça e, diante de todo o mundo, desabafa contra a imprensa: "Fotografem essa porra! Fotografem essa porra!". Para todos os efeitos, ali estava automaticamente suspensa a Era Dunga - ou, ao menos, ela deveria ser atualizada com o desfecho vitorioso.

Mas Dunga agora reaparece como técnico da Seleção e, além de assumir que busca o futebol de resultados, ganha carta branca da CBF pra trazer de volta a seriedade e o comprometimento dos jogadores com a Seleção. (O fato da imprensa não ter feito críticas às farras da Copa de 2006 e depois espinafrar os jogadores que não classificaram o Brasil é mero detalhe. Ah, e também engrossaram o coro do comprometimento).

E Dunga vai obtendo os seus resultados, encampando a máxima de que os fins justificam os meios. Ganha a Copa América, a Copa das Confederações, vence grandes seleções jogando bem, classifica o Brasil para a Copa do Mundo. Para isso, adota a metodologia do "grupo fechado" e, claro, não dá a mínima para a imprensa.

Pelo contrário, comete até o pecado mortal de cercear liberdades da Rede Globo em suas reportagens exclusivas com os atletas, a despeito da programação da comissão técnica. Aí começam as primeiras ondas de "Fora Dunga", que trouxe episódios ridículos. A CBF, como é de praxe, fez que não era com ela e deixou o esquentado técnico como um ótimo para-raio.

Diante disso, Dunga poderia simplesmente tocar seu trabalho e não se estressar muito com a chiadeira da imprensa. Mas não: passou a ralhar, rebater, xingar, fechar treinos, restringir o acesso. O direito de tocar seu trabalho do jeito que decidir (a despeito de concordarmos ou não) passava a ser questionado em virtude de seu mau humor com os jornalistas.

E assim vai ser até um dos lados ceder ou mudar o disco. Dunga não esquece o que a imprensa fez com ele, e o filme da "Era Dunga" volta a seu cotidiano, renovando o rancor e cegando-o às possíveis críticas que possam ajudá-lo. A imprensa, por sua vez, elege o mau humor do técnico como um grave problema nacional, mas nada faz para trabalhar de outra maneira diante das dificuldades apresentadas, e não reflete se está exagerando ao insistir na chiadeira.

Mas não podemos esquecer a desproporção: Dunga é um só, e é uma pessoa identificável. A imprensa é multifacetada, plural e não se personifica em ninguém. Logo, é muito mais fácil para a torcida saber em quem tacar pedras quando tiver vontade.

Dunga precisa repensar se é a melhor estratégia comprar briga a torto e a direito. E a imprensa não pode se esquecer que sua contribuição para a demonização massificada pode ser determinante para a vida pessoal dos envolvidos. Estão aí os casos da Escola Base, Wilson Simonal e tantos outros para comprovar.

Marcos André Lessa
http://lessa27.blogspot.com/2010/06/nao-nos-esquecamos-da-desproporcao-alem.html
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por gbarata Seg Jun 28 2010, 08:51

Melhor colocar uma UPP na sede da mulambada.

Pedófilos, agressores de mulheres, tráfico de drogas e agora assassinos, este time é uma vergonha nacional, um verdadeiro lixo para a sociedade. Por que a flapress não toma vergonha na cara e para de enaltecer esta escória da sociedade?
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por Le Fou Seg Jun 28 2010, 09:06

Como dizia uma música pouco conhecida da década de 80: "pedia ajuda até ao Wilson Simonal".
Jamais vou me contentar, como torcedor brasileiro, com essa política de futebol de resultado. E o "Zangado" é símbolo disso. Levou um time mediano para a Copa do Mundo (a maior festa do futebol) e basicamente depende de três jogadores: Robinho, Cacá e Elano. Se esses três não funcionarem então vai torcendo para mais uma vez ganhar nos pênaltis. Aliás, o "Zangado" se diz um vencedor, em detrimento da grande seleção de 82. Pra mim ele é um grande vencedor de disputas de pênaltis.
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por vbm Seg Jun 28 2010, 09:34

O que é de preocupar também é o nível das arbitragens desse mundial, que está digno de um campeonato de várzea, onde é permitido jogo violento grosseiro, sem que haja nenhuma punição e tais "erros" são cometido por árbitros tidos como os melhores do mundo.
Enquanto isso, a FIFA continua adversa ao uso de ajuda eletrônica às arbitragens sob alegação de que a polêmica faz parte do jogo, em clara defesa das "armações" possíveis no futebol, ignorando que um simples "erro" em uma decisão pode decidir um jogo ou até descambar para uma goleada, como vimos ontem.
Tudo isso, não me deixa a impressão, mas a certeza de que tudo faz parte de uma grande armação.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por Alejandro Seg Jun 28 2010, 09:45

VBM,

Pra mim a FIFA nao permite a intodução da tecnologia justamente pq essa é a ultima brecha que ela tem para manipular jogos de forma mais sutil...

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por vbm Seg Jun 28 2010, 09:57

Alejandro escreveu:VBM,

Pra mim a FIFA nao permite a intodução da tecnologia justamente pq essa é a ultima brecha que ela tem para manipular jogos de forma mais sutil...

abs

Exatamente amigo, mas isso tira toda a graça de uma competição.
Mas com a tecnologia, todos tomam conhecimento dos erros de arbitragem na hora e a FIFA vai acabar sendo obrigada a lançar mão da ajuda tecnológica mesmo não querendo e isso vai ser bom para o esporte, mas a polêmica vai continuar nos lances de interpretação de faltas pelo árbitro.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por vbm Seg Jun 28 2010, 10:03

Tudo se encaminha para uma final sul americana, mas acho que a FIFA vai tentar fazer alguma coisa para impedir.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por André Lira Seg Jun 28 2010, 10:03

Olá, amigos.

Khedira, Müller, Schweinsteiger e Özil... Esse quarteto arrasou com a Inglaterra ontem, e pelo que vi até aqui, foi a melhor coisa que apareceu nesta copa. Esse meio-campo jogando o que jogou ontem, é pra amedrontar qualquer adversário. Em que pese aquele erro grotesco do árbitro ao não validar o gol do Lampard, mas achei a Alemanha sempre superior na partida. Construiu o 2x0 até com certa facilidade, por conta desse meio-campo, que deixou os ingleses atônitos no início da partida. Müller e Özil , principalmente, comandam o time alemão. Ditam o ritmo da partida e tem tudo para se tornarem as sensações desta copa, caso a Alemanha chegue atá a final. Sábado, muitos estão dizendo se tratar a chamada final antecipada, esse Argentina x Alemanha... Um verdadeiro choque de monstros...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por Alejandro Seg Jun 28 2010, 10:19

Por essas e outras que eu acho que o Uruguai e o Paraguai vão sofrer nas eventuais quartas de final.

Pra FIFA ia ser "importante" que Gana avançasse às semis...


vbm escreveu:Tudo se encaminha para uma final sul americana, mas acho que a FIFA vai tentar fazer alguma coisa para impedir.
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por vbm Seg Jun 28 2010, 10:31

É bom lembrar que no caminho tem a Alemanha e a Holanda que são times muito fortes e um jogo contra tais equipes se decide nos detalhes.
A escalação do árbitro trapalhão inglês para o jogo de hoje já é estranha...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por lscunha Seg Jun 28 2010, 11:20

o time mexicano se chama necaxa.

se o loco sair, o botafogo perd muito em união, face seu caráter de liderança positiva, de agregação.

o mundo não vai acabar por causa disso, e vamos de jóbson, herrera e caio.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por gbarata Seg Jun 28 2010, 11:34

Porra, sacanagem se venderem o Loco...

Logo agora que comprei minha camisa nova e mandei colocar o número 13!!!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por Paulo Nobre Seg Jun 28 2010, 11:47

Já descobrimos a verdadeira identidade do Negro27:

Ele é mexicano, tem 1,74 m, se chama Perez e defende o gol da seleção mexicana.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por vbm Seg Jun 28 2010, 11:47

Assisti ao primeiro tempo do jogo entre a Holanda e a Eslováquia e ví um jogo extremamente burocrático por parte das duas equipes, onde só teve um gol feito a partir de um peteleco do Robben no canto esquerdo do goleiro que aceitou.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por lscunha Seg Jun 28 2010, 18:34

VBM,

tambem achei a seleção da holanda inferior a de outras copas.

penso que se o brasil jogar se movimentando, com velocidade e sem a falta de seriedade que teve hoje, depois do terceiro gol, passaremos de fase.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por lscunha Seg Jun 28 2010, 18:38

AMDMARQUES,

a coluna do lessa que você postou, me parece corretíssima.

o dunga, independente de ser casca grossa, dos "com nós", etc..., é um cara sério eo brasil deve muito a ele naquela copa de 94.

não possui uma leitura de jogo boa, mas se vale do auxílio do jorginho e poderá chegar a mais umma final.

de qualquer forma, brasil X holanda e argentina X alemanha serão dois jogos muito bons.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por zigue Seg Jun 28 2010, 18:56

A linha de 3 jogadores que a Alemanha tem atrás de seu atacante fixo (Close) formada por: Müller na direita, Özil no meio e Podolski na esquerda é o que há de melhor para mim na copa.

Jogando em um 4231, a Alemanha consegue através do comprometimento, habilidade e força física desses 3 jogadores, uma recomposição rápida, preenchimento de espaço e ofensividade.

Vale a dica, mas há que se ter este comprometimento, uma vez que vemos Podolski, atacante de origem, recuperando várias bolas atrás da linha de meio campo.

Não sei se perceberam, mas Dunga tentou copiar a Alemanha hoje, com Daniel na direita, Robinho ao centro e Kaká na esquerda. Deu meio-certo, pois ainda vamos precisar mais deles para chegarmos no nível da Alemanha

Os hermanos terão muita dificuldade...

Um abraço.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por zigue Seg Jun 28 2010, 18:58

Cunha,

Espero que o Joel esteja vendo os jogos da Alemanha, pois poderíamos tirar muitas lições positivas. O que acha?
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por vbm Seg Jun 28 2010, 19:03

A Alemanha vai ser o primeiro teste real para a equipe da Argentina e eu espero ver um grande jogo.
Só não entendi porque o Brasil joga as quartas antes da Argentina tendo jogado um dia depois.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por andmarques Seg Jun 28 2010, 19:16

Cunha,

o Lessa se formou comigo em comunicação e, apesar de flamenguista, consegue escrever de forma bem imparcial. Eu não estou 100% fechado com o Dunga, acho que ele poderia não ser tão grosseiro com toda imprensa algumas vezes. Hoje mesmo na coletiva ele deu um fora desnecessário num jornalista. Mas nesse embate com a Globo, vejo a emissora como a mais errada da história sim. Tentou derrubar o técnico há algum tempo atrás com campanhas até em programas que não são de esporte, não conseguiu e agora tem que engoli-lo.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por lscunha Seg Jun 28 2010, 20:26

zigue,

tenho observado algumas variações esquemáticas bem interessantes e concordo contigo sobre a alemanha.

penso que é inteligente, pois ao invés de partir de um sistema e obrigar seus jogadores a exercerem certas funções, aproveitou as características desses jogadores e daí montou o sistema mais adquado.

o problema que resta e ainda não ocorreu é que os reservas possuem características diferentes e com suas entradas, a esquematização inicial fica meio mutilada.

o perigo que vejo na alemanha é que o exercício da individualidade é o processo para romper seu sistema de marcação e a argentina tem muito potencial para isso e, na minha opinião, é a que mais tem individualidade para tal.
como a argentina tem a defesa pesada e lenta e a bateria de apoio ao clausen é lépida e se movimenta muit, pois o öziel se movimenta muito e cai tanto para a extrema esquerda, como para a direita e a argentina só tem um volante (mascherano), terá que fixar o max rodrigues ou o veron como volante, pois se não fizer isso a casa vai cair.

é um jogo que me encanta pelo leque de possibilidades que oferece e ainda como sobremesa, o fato de quem passar ter de encarar, provavelmente, espanha e portugal, que são seleções bem equilibradas.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por CarlosMello Seg Jun 28 2010, 20:27

Removido pelo autor


Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 01:21, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por lscunha Seg Jun 28 2010, 20:30

zigue,

o jogo de amanhã entre portugal x espanha, tambem é muito interessante, pois a espanha vai ter muita posse de bola. trabalhando a mesma de uma lateral a outra e portugal retraído com o bote preparado.

gostaria de enfrentar a espanha, mas apostaria em portugal, pois joga mais na bola de segurança.

vamos ver o que acontecerá.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por lscunha Seg Jun 28 2010, 20:35

andmarques,

eu tambem tenho amigos rubronegros que valem a pena, pois afinal no meio da ganga, encontramos pepitas.

eu não gosto é do espírito flamenguista, que se apoia numa superioridade numérica de torcida e só.

dois são os caminhos, o da quantidade e o da qualidade.

nossa opção é pela segunda e eles pela primeira, por isso eu digo que botafogo e flamengo não se ligam, não se amalgam, pois um é azeite e outro é água.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por zigue Seg Jun 28 2010, 21:27

Cunha,

Também gosto de ver a seleção jogando contra equipes mais técnicas como a da Espanha. Jogam e deixam jogar. A diferença é que quando jogam, encontram uma defesa mais equilibrada, a nossa, e quando deixam jogar, têm dificuldades em segurar nossos jogadores mais técnicos, mesmo que em má fase. Também acho que vai dar Portugal, infelizmente.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por Alejandro Seg Jun 28 2010, 21:37

Eu só espero que o Maradona barre o Di Maria, que não vem jogando nada.

Por mim, o time seria:

Aguero (na falta de coisa melhor)
Otamendi, Samuel, Demichellis e Heinze
Mascherano
Veron, Messi e Maxi Rodriguez
Tevez e Higuaín (pq tem estrela)
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por dunga01 Seg Jun 28 2010, 21:44

gbarata escreveu:Melhor colocar uma UPP na sede da mulambada.

Pedófilos, agressores de mulheres, tráfico de drogas e agora assassinos, este time é uma vergonha nacional, um verdadeiro lixo para a sociedade. Por que a flapress não toma vergonha na cara e para de enaltecer esta escória da sociedade?


Esse caso é muito complexo. Que se prendam todos os molambos para averiguação. E que se envie o Zico à Itália.

O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por dunga01 Seg Jun 28 2010, 21:47

Caro Alejandro,

Você deve ter suas influências no seu país... Traga o Veron para o Fogão!!! Título do brasileirão seria certo...rs.
Abs
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por Alejandro Seg Jun 28 2010, 21:58

dunga,

ouvi da boca do Sergio Landau que, ao término de 2009, a Diretoria tinha a idéia fixa de trazer um argentino, para tentar imbuir na equipe o espírito guerreiro
o primeiro jogador a ser tentado foi o Verón

pelo que o Landau disse, o Verón foi super solícito e educado mas disse que quer encerrar a carreira no Estudiantes mesmo

logo depois surgiu a oportunidade de trazer o Loco e o Herrera
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por dunga01 Seg Jun 28 2010, 22:04

É uma pena, companheiro,
Então, vamos ganhar sem ele!!!!
abs

O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!!!!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por vbm Seg Jun 28 2010, 22:18

La Gazzetta dello Sport escreveu:Claudio Gentile: "Diego ciarlatano"

Depois de 28 anos a polêmica continua

Maradona disse: "Não voltamos aos tempos dos defensores killers como Gentile". O ex técnico do under 21, que foi seu marcador em 1982 rebate: "Ele mente, nunca fui expulso por jogada violenta".

ROMA, 28 junho 2010 - Claudio Gentile escutou e memorizou as declarações do técnico argentino agora contra ataca: "Depois do que ele disse ontem à tarde devo concordar com o parecer do Pelé e do Platini: Maradona é mais um charlatão do que um treinador.

Maradona durante o jogo contra o Mexico.
AS PALAVRAS DO DIEGO— O que disse Maradona? Simples, definiu Gentile un defensor killer. quando foi indagado sobre o gol de Tevez impedido, Diego respondeu: "O Mexico tem é que se preocupar com a não expulsão de seu defensor pela falta sobre o Messi. Não estamos mais no tempo dos defensores Killers como Gentile".

Palavra inaceitáveis para o campeão do mundo de 1982 que por sua vez acusou Maradona de ter sido um jogador violento: "Foi expulso naquele mundial por ter dado um chute na barriga de um jogador brasileiro, eu ao invés disso, nunca fui expulso por jogada violenta. Levei só um cartão vermelho por uma falta de mão na Champions League e basta".
"É um charlatão. Pode ser uma opinião dele, mas eu não respeito e não concordo."
Gentile disse ainda não querer ter nenhum contato com o técnico da Argentina.
Não há nada a esclarecer. Diferentemente de Zico, que admitiu a superioridade da Itália naquele torneio, ele não sabe perder. Quando fala nesses termos e me chama de killer, faz com que as pessoas tenham uma idéia errada de mim. Eu não fiz nada mais que jogar futebol e marcar, como os seus conterrâneos Passarella e Gllego. Antes de se julgar se deve ver a carreira de um jogador. Tiveram defensores que por expulsões foram suspensos por seis ou sete partidas. Ao invés disso, eu nunca fui expulso por jogo violento, portanto me dá raiva ouvir Maradona dizer mentiras".

Claudio Gentile, 56 anni. Lapresse
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por Alejandro Seg Jun 28 2010, 22:39



DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Maradona2
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por vbm Seg Jun 28 2010, 23:51

Esse não sou eu, mas sim o Claudio Gentile.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Jun 29 2010, 08:03

NOBRE CARLOS MELLO DESCOBRI O PORQUE DESSA PAIXÃO.....DE UM AMOR INCONTROLAVÉL DE UM NEGRO 27 VESES APAIXONADO. Twisted Evil

Chegando a uma cidadezinha chamda Praia Grande do interior de São Paulo, já cansado do seu dia de trabalho,
um vendedor (um gringo forte alto e cabeludo) que precisa repousar, e vai para o único
hotel da cidade, mas que, infelizmente não tem mais vaga.
O sujeito entra e fala:
- Dê um jeito, por favor, que preciso dormir, nem que seja uma cama apenas.
O recepcionista responde:
- Olha, tenho um quarto com duas camas, onde está hospedado um (negão framenguista)
que me disse que gostaria de rachar as despesas com alguém.
Mas tenho que avisá-lo, que o negão ronca pra karai até não mais poder. Tanto que
os vizinhos telefonam se queixando de que não conseguem dormir.
- Sem problema, fico com o quarto, preciso dormir!
O recepcionista apresenta os hóspedes um ao outro e diz que o jantar
está servido, para quem quiser.
No dia seguinte, o gringo desce ao restaurante para tomar café e,
contrariando as expectativas, estava bem disposto.
O recepcionista pergunta assustado: affraid
- O senhor conseguiu dormir Question
- Sem problemas Exclamation
- Mas os roncos não o atrapalharam Question No
- Nada! esse mulambento não roncou nem por um minuto. afro
- Como assim Question confused
- Bom, foi simples. O negão já estava dormindo quando entrei no quarto. afro
Então me aproximei da cama dele e beijei a bunda dele, geek dizendo: Boa
noite, coisinha linda. affraid ..Aí meu o negão passou a noite toda sentado na
cama me olhando assustado, com medo de dormir. Shocked Shocked Shocked

E se alguem souber de outra...e mera coincidência Exclamation

Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por André Lira Ter Jun 29 2010, 08:26

Olá, amigos.

Li com certa apreensão essa notícia sobre uma possível saída do Loco... Perderemos muito em termos de liderança e referência em campo. Mas vamo que vamo... Como disse o Lscunha, "Vamos de Jobson, Herrera e Caio". Se não me engano, o Loco foi contratado sem intermediação de nenhum empresário e o Botafogo adquiriu, não sei se parte ou a totalidade dos direitos econômicos deste jogador. Portanto, com a possível saída dele, o clube obviamente receberá o valor da multa rescisória. O contrato dele vai até o final de 2011.
Sobre o Brasil, sinceramente, está ganhando sem fazer muita força, é o que vejo... Define as partidas muito antes do término das mesmas ( à exceção do jogo contra Portugal, onde após os 20 min da etapa final, pareceu jogo de compadres.) e possui um esquema, onde à primeira vista parece insosso, mas que de repente numa das arrancadas de Kaká, Robinho e Maicon, sempre aparece o Fabuloso para definir... Aí a porteira se abre e só não goleia porque prefere se poupar.... Agora, vem a Holanda, que parece ter um esquema à feição do Brasil... Gosta de atacar, mas não possui uma zaga confiável... Presa fácil para um time que de uma hora para outra, gostou dessa estória de contra-atacar... Ainda acho a Alemanha favoritíssima para levar essa, mas terá os hermanos pela frente e tudo pode acontecer neste jogo. O Brasil, como quem não quer nada, vai ganhando seus jogos sem fazer muito esforço e isto pode fazer a diferença lá na frente...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Jun 29 2010, 08:37

O Brasil jogou uma partida correta e só.Nada de empolgante, mas suficiente para vencer.Sexta, o buraco é mais embaixo.Dá para ganhar , mas vamos ter jogar mais.Quanto a saida do LOCO, não vi nada sobre isso.Espero q não saia.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Jun 29 2010, 08:39

Todo grande time, diz o ditado, começa por um grande goleiro.No caso do Flamengo, a frase muda:TODO TIME DE BANDIDO, COMEÇA POR UM GRANDE BANDIDO.Nada a declarar.O delegado q investiga o caso é casca grossa.Vai até o fim......

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por vbm Ter Jun 29 2010, 09:40

Botafogo está próximo de anunciar Maicosuel

Faltam apenas algumas questões burocráticas

LANCEPRESS!

A diretoria do Botafogo ainda não anunciou a contratação do meia Maicosuel por algumas questões burocráticas, que devem ser resolvidas ainda nesta semana. Com isso, a chance de ele ser anunciado pelo clube até esta sexta-feira é grande e isso ocorrerá quando finalmente o atleta assinar o contrato.

No entanto, a apresentação do Mago ainda não tem data marcada. Como a compra dos direitos federativos de Maicosuel é um projeto de marketing do clube, a diretoria alvinegra estuda uma data em que o retorno de mídia seja grande.

Por isso, mesmo que Maicosuel seja confirmado pelo clube, a apresentação oficial não deve acontecer rapidamente. A diretoria espera fazer uma grande festa no Engenhão para recepcionar o Mago.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESTEMPERO  E CRETINISMO - Página 6 Empty Re: DESTEMPERO E CRETINISMO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos