Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


SAUDADES DO LOCO ABREU...

+30
gbarata
Rafaellopes
Tiranossauro Gay
Sobrinho
wellingtondodo
GuilhermeSantos
Joaquim Mamede
Ronau
callum vianna dos santus
Renault
mamfogo
lscunha
Muga
Marco Aurelio
Paulo Nobre
Bianco
FelipeFCS
MANTO GLORIOSO
sabbato
Vandafogo
negro27
G .C. "Chacon"
lfcarneiro
vbm
FLAVIO SILVEIRA
André Lira
andmarques
Rodrigo Federman
Savio
JIM
34 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg maio 31 2010, 16:13

a proposta do Botafogo pelo Jobson, segundo o Luis Estevam, foi ridicula.Com ela , segundo ele, compra o time inteiro do Botafogo.E q colocou a verdade no site do seu clube, para q todos saibam o q foi oferecido.Brincadeira.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg maio 31 2010, 16:21

CARO JIM No No

NÃO POSSO ADIMITIR SINCERAMENTE QUE BOTAFOGUENSE DE VERDADE NÃO TENHA O DISCERNIMENTO DE QUE SEM O SITADO ATLETA PELO MENOS TER JOGADO,SER ACHINCALHADO POR UM IMBECÍL clown SEM ASSUNTO EM SUA COLUNA.
E VEJO QUE VOÇÊ ABRE DIZENDO JUSTAMENTE QUE.. QUALQUER PESSOA QUE ENTENDA UM POUCO DE FUTEBOL NÃO POSSA DIZER QUE "LOCO ABREU" NÃO FAZ FALTA.
VOU REPETIR AO ILUSTRE IMBECIL SEM COLEIRA O "INDOMAVÉL" pirat , QUE FUTEBOL É ORGANIZÇÃO LIDERANÇA E OBJETIVIDADE.
E SE NADA DISSO ACONTECER O ELO VAI QUEBRAR SEMPRE NOS MAIS FRACOS OU OS MAIS INESPERIENTES CASO... "CAIO DO CÉU".
E É ISSO QUE ESTA ACONTECENDO O TIME SEM REFERENCIA VIRA UM BANDO DE MALUCOS CORRENDO SEM SABER PRA ONDE,E O QUE FAZER COM A BOLA.

UM ABRAÇO CARO AMIGO...E PENSEI QUE ISTO JÁ TINHA TIDO UM PONTO FINAL No CALA BOCA BATISTA... QUE KARAIO CHATO MEU.. Very Happy Very Happy Very Happy PQP.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Paulo Nobre Seg maio 31 2010, 16:25

Já pagamos o mico do Jobson, agora é a vez do Maicosuel.

Pena que o Feijão do Fogão foi ontem, mas não tem nada, na próxima feijoada, teremos uma melhor e completa, com as famosas orelhas Ming Ming.

A propósito, por onde andam o Sonic Ming Ming e o Maurelio ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg maio 31 2010, 16:36

Essa do Luiiz Estevam , foi o deboche dos deboches

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Paulo Nobre Seg maio 31 2010, 16:51

FLAVIO SILVEIRA escreveu:Essa do Luiiz Estevam , foi o deboche dos deboches

Flávio

É o que dá tratar com esse tipo de gente (colocar no site a proposta do Botafogo, foi digna de um Luiz Estevão, de quem não se poderia esperar outra coisa).

Lamentável e outra vergonha para o nosso clube.

Assim, só fica faltando perder oficialmente o Maicosuel, para a vergonha ficar completa e nos encher de mais indignação (será que ainda ficamos indignados ?).

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Seg maio 31 2010, 17:08

Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.


Júlia levanta o dedo:
- Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes...
- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?

Júlia reflete e diz:
- Bem, não...

A professora disse:
- Viu, não podemos ter tudo.
- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes, Lancha,..
- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?

Depois de refletir, Artur responde:
- Bem, não..
- Está vendo que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora.

Joãozinho levanta o dedo e diz:
- Professora, meu pai, agora tem tudo.
- Será? - diz a professora.
- Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, FLAMENGUISTA, camelô e flanelinha, pobre, sem estudo, desdentado, tatuado, tênis velho e sujo, pircing e de bonezinho virado, cueca aparecendo, camisa de hip hop, cantando funk, o papai disse:

- P U T A Q U E P A R I U ! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Muga Seg maio 31 2010, 17:15

Vaiar o Caio é de uma burrice impressionante.Talvez sejam os mesmos que vaiavam o
o Gabriel,os que por pura antipatia(as vezes até por burrice mesmo) vaiam e perseguem
alguns jogadores.Há os que vaiam por vaiar porque não sabem aplaudir mesmo.Esses
cretinos nem mereciam estas mal traçadas.Esse fifárbrito tinha aquela do Galo na mente
e talvez quiz punir o nosso Glorioso.Acho que a novela o direito de nascer Maicossuel
novamente deve acontecer depois de julho,quem assistiu essa famosa novela mexicana
"O direito de nascer" sabe como ela foi longa (parece que dois ou tres anos),foi como
estão sendo (e sempre é,né?) um parto à forceps.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por JIM Seg maio 31 2010, 17:57

O fato do sr. Luiz Estêvão colocar no seu blog a íntegra da proposta do Botafogo, tem dois aspectos :

1 - A falta de ética do sr. Luiz Estêvão, num assunto que deveria ser sigiloso.

2 - Por outro lado expõe publicamente um dos tentáculos do festival de mentiras que a atual Diretoria do Botafogo quer impingir a seus adeptos.

O Rei, meus amigos, está nu !!!

Não sei qual das duas alternativas é a pior, mas confesso que de certa maneira, a exposição dessa mentira ( mais uma ), nos leva a crer que tudo que essa atual administração processa, é feito com o cunho da desfaçatez.

E com isso, ainda vamos acreditar em Maicosuel...?

Sei não, tomara que os fatos me desmintam, mas me parece que está vindo por aí mais uma palhaçada histórica da confraria de General Severiano...

JIM


Última edição por JIM em Seg maio 31 2010, 17:58, editado 1 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lscunha Seg maio 31 2010, 17:58

na minha visão, o texto do jim retrata fielmente o que é o botafogo-brasileirão 2010.

a acrescentar o fato de utilizarmos um sistema rococó, conhecido compo 352, semtermos alas, meio de campo e um zagueiro central com grande poder de cobertura e antecipação.

de tudo, o mais grave é o nosso meio de campo, que joga, invariavelmente com leandro guerreiro, o bola da vez e lúcio flávio.

esse meio de campo, que teve ontem como bola da vez o túlio souza, não marca, pois o senhor das tranças e rabos de cavalo, sempre encontra um jeito de falhar nos gol que tomamos, um "perdido no campo", que não encontra o "sumido no campo" e, assim. pouco tem a fazer.

são coadjuvados pelo "senhor cruza errado" de um lado e pelo "senhor cadê minha perna esquerda" do outro lado, o que torna essa coluna de 5 jogadores, completamente inefetiva, pois é ineficaz e ineficiente.

quando resolvermos o problema do meio de campo, que a essa altura só começa a ser resolvido com uma ausência do leandro guerreiro e a necessidade de colocar o somália no lugar dele e aí vamos ver a diferença de qualidade, passando pela entrada do mago, que fará o lúcio flávio aparecer, pois caso isso não ocorra, irá para o banco.

assim, a defesa terá somaliadas de proteção e o ataque maicossueladas de acionamento e, provavelmente, lucioflaviadas de participação e ajuda.

se for malandro, o joel coloca o marcelo cordeiro na lateral esquerda e qualquer um" na lateral direita e não vou me preocupar com issi, pois "qualquer um" é melhor que qalessandro.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lscunha Seg maio 31 2010, 18:05

sobre o caio ser vaiado, mais que orquestração por conta de interesses outros, acho mais que injustiça, uma tremenda covardia.

trata-se de um jovem de muito potencial, mas humano, que não pode jogar num time onde companheiros não se apresentam para ele ter a opção de passar a bola e que meia dúzia de estúpidos torcedores, ficam pegando pelo pé, a única jogada que pode fazer, utilizando a individualidade e que nem sempre dá certo, pois não basta se livrar de um ou dois marcadores, pois ás vezes são até mais.

proponho aos botafoguenses que vão aos jogos, que a cada manifestação de vaoia, respondam com aplausos.

se eu estivesswe lá, já começava a aplaudir antes, lhe dando força para continuar com a coragem de partir para cima.

apLausos, minha gente.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lscunha Seg maio 31 2010, 18:10

VOLTANDO AO JOGO, SÓ O FATO DO SIMON NÃO TER DADO A FALTA QUE O JOGADOR DO VASCO FEZ, AO PULAR NAS COSTAS DO ALESSANDRO, QUE POR ESSE MOTIVO PASSOU DA BOLA, NO LANCE QUE ANTECEDEU A PUXADA DE CAMISA DO ELTON E A ANULAÇÃO DO GOL DO VASCO, JÁ COLOCA A SUA ARBITRAGEM SOB SUSPEITA.

PODERIA FALAR NO PENALTY NO LÚCIO, MAS O FATO É QUE DEPOIS QUE O SR. SIMON FOI MUITO CRITICADO POR NÃO TER DADO AQUELE PENALTY NO TCHO, NA COPA DO BRASIL, CONTRA O BOTAFOGO, ELE PASSOU A APITAR SEMPRE CONTRA NÓS, POIS SEU SUBCONSCIENTE LHE ORDENA QUE ASSIM O FAÇA, PARA NÃO SER CRITICADO.

NÃO TEM CONDIÇÃO DE SER ÁRBITRO DE COPA DO MUNDO.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Rodrigo Federman Seg maio 31 2010, 18:24

Lscunha, alguns companheiros se apresentam para jogar com o Caio...
....
....o problema é que esses que se apresentam geralmente são Fahel, Alessandro e afins...
aí fica difícil mesmo!heheheh!
Brincadeira a parte, concordo plenamente com o seu comentário, amigo!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg maio 31 2010, 18:25

Q o Luis estevam é pilantra todo mundo sabe, mas a proposta do Botafogo, se for realmente a q ele postou no site, é de uma brincadeira de mau gosto, apesar do rapaz ter problemas com drogas.Comprar os direitos do cara até 2015!!!!!!!.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg maio 31 2010, 18:26

FEDERMAN, ultimamente, nem se apresentado o Alessandro está mais.É de uma nulidade a toda prova.O Botafogo tem q abrir os olhos com esses caras, q estão a mais tempo no clube, pois se depender deles, aposentam lá...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Rodrigo Federman Seg maio 31 2010, 18:29

Flávio, se depender deles (jogadores) e dessa diretoria...
isso que é mais preocupante!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg maio 31 2010, 18:30

CAROS BOTAFOGUENSES DE VERDADE PAULO MEU NOBRE E MUGA. affraid

O GRANDE PROBLEMA FOI Á DESORGANIZAÇÃO TATICA DA EQUIPE,E NO 2 TEMPO PIOROU TUDO, TEVE HORA QUE EU VI O HERRERA CRUZANDO PARA O ESFORÇADO E INCANSÁVEL SOMALIA.
E ISSO É O CÚMULO DA INCOMPETENCIA TATICA,PAPAI JOEL FAZ TUDO ERRADO NA PORRA DAQUELA PLANCHETA ELÊ ESCREVE TUDO DE CABEÇA PRA BAIXO KARAIO.
E ME COLOCA O EDNO PARA ATRAPALHAR TUDO,DEIXA "CAIO DO CEU" APANHAR DE COSTAS E O HERRERA SEM FUNÇÃO CORRENDO FEITO UM LOUCO NO1 TEMPO.
E NÃO ENTROU COM O ALEX PORQUE SE O GAROTO TEM AS MESMASCARACTERISTICA DO "LOCO ABREU" E TUDO SEM EXPLICAÇÃO,JÁ PERDEMOS 4 PONTOS PARA NOS MESMOS.
E Á CORRENTE ACABA QUEBRANDO NOS MAIS FRACOS E QUEM TEM QUE CORRIGIR ERROS TATICOS EM CAMPO JUNTO COM O PAPAI JOEL QUEM Question .
É O CAPITÃO DA EQUIPE CAROS AMIGOS QUE ATUA COMO SEU AUXILIAR EM CAMPO, MAIS COMO É CRISTÃO SE CALA E VAI TUDO POR AGUAS ABAIXO.

UM GRANDE ABRAÇO É SÓ MINHA OPINIÃO NÃO É TESE QUE SE EMPURRA DE GOELA ABAIXO SEM O CONHECIMENTO DE CAUSA NA PRATICA.
Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Muga Seg maio 31 2010, 18:37

O Botafogo está sendo homenageado no Jockey Club Brasileiro,todos os páreos são
dedicados ao glorioso.O primeiro páreo que foi dedicado ao Botafogo de Futebol e Regatas e não havia uma única bandeira do nosso time na foto da vitória com os dirigentes que alí estavam.Se é que havia dirigentes na foto.Esses caras me lembram
alguns caciques políticos que não distribuem sua própria propaganda...
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por negro27 Seg maio 31 2010, 18:52

Pelo que andei lendo nas diversas comunidades, teve briga entre TJB e FJB. Pois é, que desastre está o RJ.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg maio 31 2010, 19:24

CAROS AMIGOS TODOS BOTAFOGUENSES No No No

BRIGAS TEM EM TODO CANTO EM CASA E ATÉ EM RINHA DE GALO E CACHORRO E POR AÍ VAI,AGORA NÃO SEI QUE BRIGA HOUVE, POIS MEU IRMÃO FALOU COMIGO DEPOIS DO JOGO E NADA VIU TUDO TRNQUILO. Twisted Evil
IMPRENSA GOSTA DE AUMENTAR E RIXAS ENTRE OS MAIS NOVOS SEMPRE TEM E NÃO TEM JEITO,OS MULAMBOS SE MATAM DENTRO DO MARACANÃ ENFRENTE AS CAMERAS DA SUA MADRINHA GROBROFRA. afro afro afro
GALERA TEVE BRIGA MERMO O FOI "LOCO ABREU" QUE COMEÇOU ESTA CONFUSÃO,ELÊ SEMPRE PAGA O PATO DE TUDO Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

UM ABRAÇO. affraid
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por vbm Seg maio 31 2010, 19:26

Joel Santana defende Caio das vaias da torcida

LANCEPRESS!

Novamente o atacante Caio foi cobrado por segurar demais a bola. Se na vitória sobre o Goiás esta atitude gerou irritação por parte de Herrera, neste domingo, diante do Vasco, o torcedor não se conteve e chegou a vaiar o Talismã em alguns momentos.

Por sua vez, o técnico Joel Santana achou injusta a cobrança da torcida. O treinador alvinegro pede paciência e diz que a forte marcação do Vasco foi o principal motivo de ele não ter conseguido atuar bem no clássico.

- Bateram no Caio o jogo todo. Vai lá ver como ele está. As vaias são injustas. Ele já mostrou que tem valor e trouxe muitas alegrias para a torcida - discordou.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por negro27 Seg maio 31 2010, 19:52

Será que alguem viu a entrevista do CELSO ROTH falando da preocupação dele com CAIO e HERRERA ?

Muito interessante a explicação dele.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg maio 31 2010, 20:09

Caros botafoguenses. Twisted Evil

Toda equipe + "Caio do Ceu" + Herrera estão nesta pelenga por falta do fundamento logico do futebol.

Á Organização tática: em busca da desordem e do equilíbrio

Equipes de futebol, quando precisam fazer um gol, e têm suas decisões orientadas por isso, apresentam comportamentos técnico, tático, físico, psicológico distintos dos normais .
Uma “velha máxima” do futebol, muito comum e que atravessa os tempos, diz que uma equipe para jogar bem, e conquistar vitórias, precisa ser “equilibrada”. Exclamation

E não importa se a frase é dita por comentaristas especializados ou treinadores de futebol, o fato é que, há um aparente consenso e uma aparente obviedade nessa máxima.

um abraço.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lscunha Seg maio 31 2010, 21:58

e o ue vem a ser uma "equipe equilibrada"

o botafogo , considerando-se as 3 linhas do 352, tem cada uma delas em níveis diferentes.

alem desse equilíbrio, temos no botafogo o problema de estanqueidade, pois não há uma sincronia adquada entre esses 3 setores.

no momento em que o joel optar por um 442, onde ao invés de alas, terá que ter laterais e um meio de campo composto por dois volantes e dois meias, aqlem de melhorar o nível defensivo, pois o espaço passa a ser defendido por 4 jogadpres e não 3 e ainda contando com a proteção dos dois volantes, penso que esse sincronismo passe a ser mais efetivo, tanto com a defesa, quanto com ataque.

com a entrada do mago no time, se o joel quizer continuar com o lúcio flávio no time, é inevitável optar pelo 442.

eu torço para que o jóbson venha tambem, pois aí é inevitável o 343 ou o 433, que são dois sistemas mais ofensivos e com cara de botafogo.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por mamfogo Seg maio 31 2010, 22:24

prá mim fora o os dois lances no primeiro tempo que deu um ótimo passe para o herrera e o penalti que correu como nunca e foi derrubado como sempre lúcio flávio não jogou nada no segundo tempo, simplesmente sucumbiu aos chutes e as agressões do time vascaíno tudo sob a pasmaceira do soprador de apito Simom que mesmo com nossa incompetência nos garfou na maior cara de pau.

achei exageradas também as vaias ao caio.
mas o time jogou mal.
mesmo sendo clássico o time do vasco é fraquissimo, não se admite nada menos do que uma acachapante vitória sob esse time da camisa feiona!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Renault Seg maio 31 2010, 23:23

lscunha escreveu:sobre o caio ser vaiado, mais que orquestração por conta de interesses outros, acho mais que injustiça, uma tremenda covardia.

trata-se de um jovem de muito potencial, mas humano, que não pode jogar num time onde companheiros não se apresentam para ele ter a opção de passar a bola e que meia dúzia de estúpidos torcedores, ficam pegando pelo pé, a única jogada que pode fazer, utilizando a individualidade e que nem sempre dá certo, pois não basta se livrar de um ou dois marcadores, pois ás vezes são até mais.

proponho aos botafoguenses que vão aos jogos, que a cada manifestação de vaoia, respondam com aplausos.

se eu estivesswe lá, já começava a aplaudir antes, lhe dando força para continuar com a coragem de partir para cima.

apLausos, minha gente.

O BOTAFOGO PODE MAIS.



Boa noite
Cunha,
é complicado isto não, o garoto é uma de nossas maiores, senão a maior, promessas dos últimos anos, nos ajudou demais na conquista do carioca, e agora por conta de algumas atuações não muito boas, e um desagradável, porém compreensível, descontrole durante uma partida, a torcida, sem a menor consideração, vaia o rapaz, esquece-se de tudo de bom que ele fez, e tome vaia, esquece-se que ele só tem 19, 20 anos, e vaia, fazer o que...se aqui, neste bate-papo de torcedores de bom nível social e intelectual já há gente propondo que o rapaz seja vendido pra qualquer time, o que esperar da 'massa'...é triste.
Renault
Renault

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 56
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Jun 01 2010, 00:46

Renalult meu nobre. Twisted Evil

COMO JÁ MENCIONEI NA POSTAGEM ANTERIOR,QUE O"CAIO DO CEU" ESTA SENDO VITIMA DA PROPIA DESORGANIZAÇÃO TATICA QUE DA EQUIULIBRIO A EQUIPE.
POIS QUE DEVERIA SER CONCERTADA DURANTE A PARTIDA DEPENDENDO DE COMO SE ARMOU O ADVERSARIO NA MARCAÇÃO.
E COMO NÃO TEM ESTA EXPERIENCIA DE ORGANIZAÇÃO TATICA SE PERDE EM CAMPO,E O JOGADOR QUE PODERIA MODIFICAR SEU POSICIONAMENTO DESORGANIZADO E O CAPITÃO.
MAIS COMO É CRISTÃO SE OMITI E AÍ VEM AS COBRANÇAS DE TORCEDORES PARCIONAIS OS CHAMADOS MARIA VAI COM AS OUTRAS.
E AÍ A CORRENTE QUEBRA SEMPRE NO ELO MAIS FRACO,TUDO ISSO EM RAZÃO DO CAIO ESTA NA POSIÇÃO ERRADA E QUERENDO COM SUA HABILIDADE RESOLVER TUDO SOZINHO.
COMO FALOU NOBRE LSCUNHA FALTA O COMPANHEIRO PARA FAZER A TABELA,E QUE ESTA SEMPRE DISTANTE,E ISSO DIFICULTA SUAS ATUAÇÕES.

UM ABRAÇO.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por andmarques Ter Jun 01 2010, 06:26

Pessoal, lembram do Dudu, personagem do Popeye? Eis uma foto dele:

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Qx_popeye_dudu

Tava pensando, talvez o Dudu trabalhe no Botafogo. Ou se não trabalha, preenche alguns requisitos. É gordinho, enrolão e sempre que pede grana emprestada para comprar hambúrguer diz que vai pagar na terça-feira!!!!!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por callum vianna dos santus Ter Jun 01 2010, 07:50

deixo aqui o meu protesto contra os assassinos malditos de Israel que covardemente assassinaram seres humanos que estavam numa missao de ajuda comunitaria.Prefiro beijar os pes de todos os flamenguistas a ter um amigo israelense.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lscunha Ter Jun 01 2010, 09:11

renault,

o processo que a torcida em sua crueldade burra impõe ao caio, é semelhante ao que o kaká sofreu.

temos recentemente o caso do ciro com a torcida do sport e até mesmo o nosso gabriel, que se tivessem lhe dado segurança, serioa muito útil ao elenco.

é fundamental para um bom rendimento, o jogador ter confiança em si próprio e, para isso, o estímulo da torcida é indispensável.

mantenho a minha proposta que os torcedores que tenham a mesma linha de pensamento que eu tenho, respondam as vaias com aplausos.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Ter Jun 01 2010, 09:19

callum vianna dos santus escreveu:deixo aqui o meu protesto contra os assassinos malditos de Israel que covardemente assassinaram seres humanos que estavam numa missao de ajuda comunitaria.Prefiro beijar os pes de todos os flamenguistas a ter um amigo israelense.

Callum.

Israelenses ou israelitas? Seja o que for, é melhor não generalizarmos.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Jun 01 2010, 09:41

CALLUM, com uma cara dessas fica dificil até dos palestinos serem seus amigos....rsss ....brincadeirinha....
falando serio, esse conflito no oriente medio, só Jesus Cristo para resolver.Desde q me conheço por gente, q entra e sai presidente americano , falando q vai negociar paz e nada.Conversa para boi dormir.O conflito é de ordem religiosa e os 2 povos tem razão nas suas reinvidicações, por questões religiosas e interpretações q vem da epoca de Abraão.É muita pretensão dizer q um ser humano, americano ou seja lá quem for, vá resolver essas questões.Nada jusitifica o ataque contra esse barco e outras coisas mais feitas pelos judeus, assim como os atentados pelo mundo afora patrocinado por palestinos.Não há como ter acordo, unica e exclusivamente por tradições e heranças religiosas.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Ronau Ter Jun 01 2010, 09:49

Concordo, e assino o que meu amigo mineiro aí em cima escreveu.

Só pra não perder a mão: Flávio, fale como foi a atuação do coisa rica di mamãe? Não vi o jogo.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Ronau Ter Jun 01 2010, 09:50

Só perguntei pra poder escrever coisa rica di mamãe, um deleite.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Bianco Ter Jun 01 2010, 09:53

Amanhã não teremos Antonio Carlos devido a uma cláusula contratual, então vamos de Welington.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Jun 01 2010, 10:01

Ronau escreveu:Concordo, e assino o que meu amigo mineiro aí em cima escreveu.

Só pra não perder a mão: Flávio, fale como foi a atuação do coisa rica di mamãe? Não vi o jogo.

Caro , Ronau.Bom dia.Me recuso a dizer mais alguma sobre esse cidadão supra citado...rssss...
Inclusive, comprei a nova camsa do Botafogo, mas tive q ligar na loja para q não mandem o numero 10.Pode ser até a 2 , mas não a 10.....rsss.
Ronau, falando serio,.Ele jogou bem 20 minutos e depois....bem deixa pra lá.Justiça seja feita, teve gente q foi bem pior q o dito cujo.Os de sempre:Alessandro, LG e até o Herrera....só q o Herrera, não se esconde, né Ronau....rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Jun 01 2010, 10:03

Bianco escreveu:Amanhã não teremos Antonio Carlos devido a uma cláusula contratual, então vamos de Welington.

fortes emoções nos aguardam na arena......

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por JIM Ter Jun 01 2010, 10:09

Callum

Peço a vc que comentários de natureza religiosa sejam evitados. Vamos discutir o nosso Botafogo, que é bem melhor.

Obrigado

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Joaquim Mamede Ter Jun 01 2010, 10:11

Flávio,
você falou da cara do Callum mas o nosso "caçador de maestro" (ou seria de mastro ?),
Ronau ou RGM com essa cara de terrorista paquistanês não entra no aeroporto de
Heatrow nem com boa vontade.Já nem falo nos Estados Unidos pois lá o gringo da
embaixada só ao olhar a sua foto nega a permissão de entrada (no que faz muito bem).
Pois vai que ele persiga o Obama com a veemência com que persegue o nosso bom
Lúcio Flávio?O Barack vai para o espaço...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por JIM Ter Jun 01 2010, 10:11

Flavio

Fortíssimas emoções nos aguardam...Fahel e Wellington juntos - uma dupla inesquecível... Enquanto isso os (i)responsáveis pelo futebol do Botafogo não se mexem para contratar nenhum zagueiro, nenhum volante de qualidade.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por JIM Ter Jun 01 2010, 10:13

Mamede

Vcs ficam aí sacaneando nosso amigo Ronau, pois saibam que uma amiga nossa viu a foto dele e comparou-o ao HUMPHREY BOGART !!!!!!

Cacilda !!!!
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Jun 01 2010, 10:26

JIM escreveu:Mamede

Vcs ficam aí sacaneando nosso amigo Ronau, pois saibam que uma amiga nossa viu a foto dele e comparou-o ao HUMPHREY BOGART !!!!!!

Cacilda !!!!

JIM, lembre-se q a foto do ator era de quando ele estava recebendo a extremunção...rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por André Lira Ter Jun 01 2010, 10:28

Bom dia, amigos.

Foi com muita tristeza que fiquei sabendo de um confronto entre torcidas organizadas no domingo, antes do jogo, do lado de fora do Engenhão... Mais triste ainda quando me chegou a informação de que essa briga envolvia duas facções do mesmo time, que é o nosso Botafogo, se confrontando. No jornal Lance! de ontem, foi mencionado de que se tratava de uma briga entre integrantes da Fúria Jovem do Botafogo e da Força Jovem do Vasco. Na realidade haviam integrantes da organizada do Vasco,misturados aos da conhecida TJB, se confrontando com a Fúria Jovem... Episódio lamentável e que reforça cada vez mais um sentimento de antipatia contra essas organizadas... É claro que não podemos generalizar, mas infelizmente é assim que esses grupos estão marcados: VIOLENTOS. Por sorte, cheguei cedo com minha esposa e filha e ficamos bem longe dessa confusão que chegou aos meus ouvidos quando já estavávamos dentro do estádio.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Jun 01 2010, 10:35

André Lira, essas torcidas organizadas, não só do Botafogo , estão recheadas de bandidos e marginais.E pior:além de serem bandidos, mamam nas tetas dos clubes, com a conivencia dos dirigentes.Os mesmos dirigentes q tratam o torcedor comum, aquele q quer ajudar o clube, q ama realmente o clube, como gado, quando se refere a compra de ingressos.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Bianco Ter Jun 01 2010, 10:36

André, fui ao jogo contra o Goiás e levei toda minha família (esposa, filho de 8 anos e filho de 8 meses) e todos nós tivemos uma tarde muito agradável, pois transformamos nossa paixão em um passeio familiar. Porém, a jogo de duas torcidas aqui do Rio, não tenho coragem de ir nem sozinho, quanto mais com minha família. Realmente isso é muito triste, principalmente se lembrarmos que isso é algo normal de acontecer entre os mulambos e não entre nós.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por André Lira Ter Jun 01 2010, 10:37

Simplesmente ridícula a pesquisa do IBOPE quanto ao ranking de torcidas... Para quem ainda não viu, eles nos colocam atrás de torcidas como Bahia e Sport... E ainda dizem que temos menos torcedores jovens que o Paysandu!!!!!! Colocam a culpa na falta de títulos expressivos... Agora parem e pensem: Que raios de títulos expressivos possuem Bahia, Sport, Patético Mineiro, Paysandu, Remo e menos votados??? Nem quis ler o resto da reportagem...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por andmarques Ter Jun 01 2010, 10:37

Há quem diga que na diretoria de uma dessas facções tem até flamenguistas.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por GuilhermeSantos Ter Jun 01 2010, 10:40

Ronau escreveu:Concordo, e assino o que meu amigo mineiro aí em cima escreveu.

Só pra não perder a mão: Flávio, fale como foi a atuação do coisa rica di mamãe? Não vi o jogo.

Tinha prometido a mim mesmo não participar mais deste fórum , mas não resisti após o comentário acima.
Com 22 jogadores em campo ele quer saber de um em especial e sempre o mesmo, muito suspeito...
O espantalho é o mesmo, só que o discurso boiola mudou.

JIM escreveu:Mamede

Vcs ficam aí sacaneando nosso amigo Ronau, pois saibam que uma amiga nossa viu a foto dele e comparou-o ao HUMPHREY BOGART !!!!!!

Cacilda !!!!


Com certza senhor JIM, foi depois dele ter recebito a extrema unção e ter sido embalsamado.

Saudações alvinegras.
GuilhermeSantos
GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 49
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Ronau Ter Jun 01 2010, 11:09

Jim, ainda bem que tenho você como amigo, e verdadeiro.

Poxa, Guilherme santos, fiz de tudo pra não parecer boiola, mas, pelo visto, não consegui. Então, vou mudar, não falo mais coisa rica de mamãe. Que tal fofusco? Acho que não, continua boiala demais, nè? Melhor continuar com coisa rica di mamãe (adoro escrever isso).

Quanto a discussão de com quem pareço, calma, minhas queridas, sei que sou lindo, não precisam ficar histéricas, tá?
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Jun 01 2010, 11:20

GUILHERME ,se for para vc continuar a fazer seus comentarios chamando os outros de boiola,seria preferivel o sr cumprir a sua promessa e não participar do forum.favor q nos faz....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lfcarneiro Ter Jun 01 2010, 11:21

Hehehehehehehehehehe...

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 2 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos