Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


SAUDADES DO LOCO ABREU...

+30
gbarata
Rafaellopes
Tiranossauro Gay
Sobrinho
wellingtondodo
GuilhermeSantos
Joaquim Mamede
Ronau
callum vianna dos santus
Renault
mamfogo
lscunha
Muga
Marco Aurelio
Paulo Nobre
Bianco
FelipeFCS
MANTO GLORIOSO
sabbato
Vandafogo
negro27
G .C. "Chacon"
lfcarneiro
vbm
FLAVIO SILVEIRA
André Lira
andmarques
Rodrigo Federman
Savio
JIM
34 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jun 02 2010, 18:14

geraldo cavalcante chacon escreveu:
PAULO MEU NOBRE,
Smile
ENGRAÇADO VEJA QUANTA ESTUPIDEZ DE UM SER No SÓ PORQUE TEM A FOTO NO SEU AVATAR..ACHA QUE PODE TUDO affraid
E EU NÃO TENHO SOU SINCERO,PORQUE NÃO NÃO SEI COMO FAZ, SE NÃO JÁ OS TERIA COLOCADO,E COM A CAMISA DO MEU BOTAFOGO NO MARACANÃ,GARANTO.
COISA QUE ELÊ NÃO PODE FAZER POIS NÃO TEM A SUA, POR SER UM MULAMBO ENTRANHADO AKI ,E MAIS NÃO MUDA SEU DISCURSO IVENTA FAZ COMPARAÇÕES SEM FUNDAMENTO E POR AÍ VAI.ENCHE O SAKÚ MEU.

O" LOCO ABREU" É CASADO MEU PORRA.

UM ABRAÇO PAULO MEU NOBRE CADE KARON



Caro Chacon,

Não leve tão a sério amigo, isso aqui é diversão, quando passar a deixar de ser, eu saio e ponto final.

O nível tem baixado e muitos tem se afastado, o que é lamentável.

O Karon está bem, mas fazendo faculdade em Niterói e estagiando no Centro do Rio, fica o dia todo fora e já me confidenciou que sente falta de todos aqui, mas não tem encontrado tempo para entrar.

Em breve ele voltará.

Abração meu amigo e bom feriado.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jun 02 2010, 18:24

VALEU NOBRE JIM,ME INCLUINDO NESTA PELENGA Smile Smile

E ESPERANDO QUE "LOCO ABREU" SEJA ESQUECIDO E TRATADO COMO TAL,COM MERECIMENTO E RESPEITO POIS NOS TIROU DE UMA GRANDE FILA,NO MAXIMO 3O LONGOS ANOS.
POIS CADA ANO QUE PERDEMOS 2007/8/9 VALEM POR 10 ANOS CADA E DISCURSÕES Twisted Evil MAIS COM ALGO QUE ELEVE ALGUM CONHECIMENTO, MAIS TODO DIA É DIA DE INDIO TÁ FLORIDA MEU,E ENTENDI SEU RECADO.
PAULO MEU NOBRE NÃOLEVO NADA Á SERIO NÃO, AS VESES TENHO É PENA MAIS ACHO QUE SE FICAR SEM RESPOSTA MEUS DEDOS AKI COÇAM MUITO. Smile Smile

UM ABRAÇO FRATERNO !!! JIM/PAULO E COM MUITO OTIMISMO lol! lol! lol! BOTAFOGO 2 x 0 A.PARANAENSE PORRA.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lfcarneiro Qua Jun 02 2010, 18:28

Olá, JIM.

É por aí mesmo. Vou colocar o dedo em um monte de feridas, logo corro o risco de ser ofendido por alguém que se sinta ofendido. Por isto, de antemão peço desculpas caso alguém assim se sinta: nada do que estiver escrito a partir do próximo parágrafo visa ofender alguém, são apenas opiniões minhas, nada mais nada menos. Vamos a elas.

Acesso comumente Canal Botafogo e Botafogo em Debate, preferindo abertamente este segundo, dado que aqui sempre houve conversas cordiais e humor pacífico, sem os exageros cometidos no CB. Lá, na minha opinião, há uma quantidade muito grande de garotos, todos ali girando entre os seus 15 e 25 anos, que mostram uma faceta comum na juventude brasileira, principalmente com o advento da Internet: a irritabilidade, o exagero, a impaciência com a interpretação de texto, a impaciência com a opinião alheia, etc. Há também uma polarização política muito forte, exagerada até, o que limita demais qualquer discussão sobre o clube (há excelentes participantes, mas estes acabam pouco postando, justamente por terem se cansado das discussões).

Aqui no Botafogo em Debate, estamos seguindo o mesmo caminho. E como prometi, colocarei o dedo na ferida: há uma nítida rispidez e impaciência com o Negro27, por conta das suas reiteradas críticas ao Abreu. Aqui, minha opinião pessoal: discordo do Negro27, já tendo alertado a ele a forma obtusa com a qual ele lida com discussões aqui no BD. Que ele não goste do futebol do Abreu, é super normal, Sonic também não gosta. O problema está que, e aí não quero ofendê-lo, Negro, é apenas a minha opinião, meu sentimento é que você simplesmente não aceita que alguém considere El Loco útil e/ou bom jogador (e isso é um direito seu), mas o resultado é que você fica a cada assunto abordado tentando provar que quem gosta dele está errado, que o cara é ruim. Neste caso, sua obsessão em convencer os outros é tão ferrenha que, como o Paulo Nobre comentou e eu concordo, você passou a elogiar o Lucio Flavio e mesmo o Joel Santana de uma forma estranha, dado que o time joga mais ou menos da mesma forma (aqui é visão minha, não estou generalizando), mas você passou a ver qualidades no time que, confesso, não vi. Mas tudo bem, cada um com sua opinião. O problema é que parece que você só se dará por satisfeito quando começarmos a cornetar o Loco. E isso cansa, meu amigo, cansa mesmo. Para se ter uma idéia, evito ler alguns dos seus posts ao perceber a crítica direta ao Loco, mesmo quando o cara nem em campo está.

Continua...

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lfcarneiro Qua Jun 02 2010, 18:33

Continuando...

O outro pólo de discussão se deu entre o Ronau e o Guilherme Santos, correto? Aqui, tenho que tomar certas dores do Ronau: Guilherme, você simplesmente chama o Ronau de espantalho, o agride verbalmente de uma forma grosseira e desnecessária. Ele ainda te responde com humor, tentando nitidamente avacalhar a discussão para justamente terminá-la, mas você ainda o ofende deliberadamente. Sinceramente? Como você mesmo comentou, dado que você tem evitado acessar o Fórum por se irritar com as críticas ao Lucio Flavio, porque você insiste em acessar a página e, pior, alimentar a discussão? Sinceramente, para mim não faz sentido e, mais uma vez, torna cansativo a leitura do BD ou, mais especificamente, dos seus comentários, dada a sua total falta de tato na forma de tratar o Ronau. Ele o ofendeu, faltando com respeito a sua mãe, o que acho errado, mas não dá para negar que ele acabou por responder a uma ofensa direta e, aí, com sangue quente, geralmente exageramos.

Bom, a mensagem é: que discutamos, discordemos, mas que saibamos que estamos falando tão e somente de futebol, do Botafogo, que para mim é a coisa mais importante entre as coisas desimportantes da minha vida. Logo, não levem esse Fórum tão seriamente, por favor...

Um abraço a todos (inclusive para o Negro27 e o Guilherme Santos! :-)),

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lscunha Qua Jun 02 2010, 18:38

JIM,

já havia dado um toque na rapaziada sobre esses barracos que um arma contra o outro.

o pior é que não se restringe a uma dupla, mas a algumas duplas.

é claro que o direito de criticar é sagrado e deve ser preservado, mas o execício da educação é imperativo em qualquer forum e sobre qualquer assunto.

sinceramente, vejo os botafoguenses como iirmãos e tenho a ilusão que mais que uma torcida, formamos uma fraternal família, pois foi nesse ambiente, nos anos 50, quando o tarzan ainda não havia surgido para aglutinar a nação alvinegra estrelada nas arquibancadas da vida, que aprendí a me congraçar com a irmandade botafoguense.

já naquela época havia debates sobre preferências e a qualidade de nosso plantel fomentava as opiniões adversas, mas hoje, não há muito a discordar, tal a mediocridade de nosso elenco.

a minha preocupação, no entanto, é quando o debate sai do gramado e adentra no âmbito pessoal.

tenho presenciado a resistência do negro27, contra o que chama humoradamente de jardel uruguaio, contra quase todos nós e nunca foi agressivo com a pessoa de nenhum de nós, embora vez por outra a recíproca, infelizmente, não é verdadeira.

não há como falar em relacionamento humano, sem mergulharmos na educação comportamental e na civilidade, alicerces da cidadania.

isto posto e não aceitando o rótulo de moralista, pois vira e mexe, tambem cometo deslizes no exercício dessas atividades, peço aos irmãos para restringir suas opiniões a entidade botafogo e o enfoque de qualquer outra coisa, que não tenho restrição a ser exposta, se limite a um opinião pessoal e que não sirva de estopim a discórdia.

assuntos como política e religião devem ser expostos de maneira impessoal e respeitosa, pois em nosso universo do debate, temos irmãos agregados a todas as correntes.

eu agradeço a sensatez.

ASSIM COMO O BOTAFOGO, NÓS PODEMOS MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por negro27 Qua Jun 02 2010, 18:40

Paulo Nobre escreveu:
negro27 escreveu:Já falei e vou repetir aqui: EXISTEM MEMBROS DA ATUAL DIRETORIA INFILTRADOS AQUI TENTANDO OFENDER QUEM É CRITICO DO AMADORISMO.

Já fui criticado aqui por está falando de política. A maioria que me odeia, inexplicavelmente, discutem comigo por causa do JARDEL URUGUAIO indo aos extremos.

Criticam-me porque dizem que persigo o Jardel uruguaio mas perseguem o LF e outros jogadores implacavelmente.

Negro27,

Em primeiro lugar, eu discordo de você em muitas questões, mas com civilidade, no entanto, não lhe odeio (nem lhe conheço pessoalmente), aliás, não odeio ninguém.

A minha divergência restringe-se ao campo das idéias, da visão do futebol, de esquemas táticos, de jogadores, enfim, limita-se a isso.

Quanto ao Lúcio Flávio em especial (já que foi citado nominalmente), eu continuo com minha opinião, mas vi que mudou a sua, pois lembro que você antes do Loco Abreu ser convocado e o Caio ser efetivado, era um dos seus mais ferrenhos críticos, e, repentinamente, passou desculpe-me a franqueza, a defender ardorosamente o Lúcio, chamando inclusive, de o "TRIO DE OURO."

É no mínimo esquisito, e um tanto quanto contraditório

Não tenho nada contra mudar de opinião, vivemos mudando, pois o mundo gira, dá voltas, as convicções de ontem, não são tão fortes hoje, e é saudável reconhecer que se está equivocado e mudar o rumo.

Eu não persigo o Lúcio Flávio, só quero o meu time disputando títulos relevantes, como o campeonato brasileiro, e com o Lúcio Flávio, decididamente não dá.

É a minha singela opinião, nada pessoal.

Sds alvinegras.

amigo,

não defendo o LF. Apenas elogio quando tem que elogiar e critico quando tem que critica.

Eu sei que divergências sempre irão ocorrer.

A respeito do "trio de ouro", não leve tão a sério. Você acha que esse trio é de ouro ?

Apenas estou torcendo e orando para o sucesso do time, que tem infinitas limitações.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por gbarata Qua Jun 02 2010, 18:57

negro27 escreveu:
amigo,

não defendo o LF. Apenas elogio quando tem que elogiar e critico quando tem que critica.

Eu sei que divergências sempre irão ocorrer.

A respeito do "trio de ouro", não leve tão a sério. Você acha que esse trio é de ouro ?

Apenas estou torcendo e orando para o sucesso do time, que tem infinitas limitações.


Até pq acho q o único trio de ouro pra dar jeito no time, com esse elenco, seria pai, filho e espírito-santo...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lfcarneiro Qua Jun 02 2010, 19:00

Olá, Negro27.

No Canal Botafogo, você já havia dado a entender que o seu "trio de ouro" era uma certa brincadeira, apenas pra provocar. O que é ótimo, na minha opinião. Porque você não envereda um pouco mais para o lado do humor? Seria benéfico para você (rir sempre será um dos melhores remédios) e para aqueles com quem você papeia aqui, não acha?

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: nos nossos encontros recentes com o Atlético-PR, temos aplicados algumas sonoras goleadas (5x0 em 2006 e 3x0 em 2008). Será que hoje rola?! :-)

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por gbarata Qua Jun 02 2010, 19:07

lfcarneiro escreveu:

P.S.: nos nossos encontros recentes com o Atlético-PR, temos aplicados algumas sonoras goleadas (5x0 em 2006 e 3x0 em 2008). Será que hoje rola?! :-)

Não temos o André Lima pra bater penalti.... temos uma chance!
Ano passado perdemos as 2...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lscunha Qua Jun 02 2010, 19:07

CARNEIRO,

ACHO DIFÍCIL UMA GOLEADA E PENSO QUE O JOGO CHEIRA MAIS A EMPATE.

CONTINUO ACHANDO O JOEL UM TÉCNICO LIMITADO E ÀS VEZES IMPREVISÍVEL, POIS INSISTE COM ALGUMAS OPÇÕES SEM SENTIDO, COMO SERÁ O CASO DE HOJE COM O TÚLIO SOUZA.

PORQUÊ NÃO ARMAR O TIME NUM 442 E VIR COM DOIS VOLANTES (SOMÁLIA E GUERREIRO) E DOIS ARMADORES (LÚCIO E RENATO) ?

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por negro27 Qua Jun 02 2010, 19:08

lfcarneiro escreveu:Olá, JIM.

É por aí mesmo. Vou colocar o dedo em um monte de feridas, logo corro o risco de ser ofendido por alguém que se sinta ofendido. Por isto, de antemão peço desculpas caso alguém assim se sinta: nada do que estiver escrito a partir do próximo parágrafo visa ofender alguém, são apenas opiniões minhas, nada mais nada menos. Vamos a elas.

Acesso comumente Canal Botafogo e Botafogo em Debate, preferindo abertamente este segundo, dado que aqui sempre houve conversas cordiais e humor pacífico, sem os exageros cometidos no CB. Lá, na minha opinião, há uma quantidade muito grande de garotos, todos ali girando entre os seus 15 e 25 anos, que mostram uma faceta comum na juventude brasileira, principalmente com o advento da Internet: a irritabilidade, o exagero, a impaciência com a interpretação de texto, a impaciência com a opinião alheia, etc. Há também uma polarização política muito forte, exagerada até, o que limita demais qualquer discussão sobre o clube (há excelentes participantes, mas estes acabam pouco postando, justamente por terem se cansado das discussões).

Aqui no Botafogo em Debate, estamos seguindo o mesmo caminho. E como prometi, colocarei o dedo na ferida: há uma nítida rispidez e impaciência com o Negro27, por conta das suas reiteradas críticas ao Abreu. Aqui, minha opinião pessoal: discordo do Negro27, já tendo alertado a ele a forma obtusa com a qual ele lida com discussões aqui no BD. Que ele não goste do futebol do Abreu, é super normal, Sonic também não gosta. O problema está que, e aí não quero ofendê-lo, Negro, é apenas a minha opinião, meu sentimento é que você simplesmente não aceita que alguém considere El Loco útil e/ou bom jogador (e isso é um direito seu), mas o resultado é que você fica a cada assunto abordado tentando provar que quem gosta dele está errado, que o cara é ruim. Neste caso, sua obsessão em convencer os outros é tão ferrenha que, como o Paulo Nobre comentou e eu concordo, você passou a elogiar o Lucio Flavio e mesmo o Joel Santana de uma forma estranha, dado que o time joga mais ou menos da mesma forma (aqui é visão minha, não estou generalizando), mas você passou a ver qualidades no time que, confesso, não vi. Mas tudo bem, cada um com sua opinião. O problema é que parece que você só se dará por satisfeito quando começarmos a cornetar o Loco. E isso cansa, meu amigo, cansa mesmo. Para se ter uma idéia, evito ler alguns dos seus posts ao perceber a crítica direta ao Loco, mesmo quando o cara nem em campo está.

Continua...


Caro companheiro,

alguns pontos devem ser considerados. Veja bem, é apenas uma réplica..rsrs

Quando o caio entrava direto no lugar do LF, no campeonato carioca, o jogo mudava radicalmente. Comecei a pedir o CAIO no lugar do LF. Quem tiver paciência e for lá no canalbotafogo verá meus comentários no início do ano pró-loco abreu.

Mas depois do empate com o flamengo em 2x2, comecei a ver um estilo de jogo do botafogo mais interessante. E por que é mais interessante ? por causa da falta de movimentação e da falta de qualidade dos demais jogadores do botafogo.

Podem falar o que quiser mais LF, CAIO e Herrera estão criando as jogadas.

LF é limitado, ninguem nega isso, mas fazem de tudo para não reconhecer 1 jogada boa do tchuco tchuco da mamãe( acho legal quando o Ronau fala assim). Cansei de falar que LF tem o mesmo futebol que o Caja. Se o joel optar pelo Cajá como titular, meu trio de ouro será: CAJA, CAIO e HERRERA, porque eu acho os 2 jogadores absolutamente iguais.. A minha opinião a respeito do LF não mudou em nada.

A respeito do Joel Santana, será realmente que ele não merece uma tregua, mesmo escalando erradamente o somalia na esquerda e deixando o alessandro como titular ?

O problema não é eu elogiar o Joel ou o LF, o problema é que nosso time é tão fraco, mais tão fraco que eu comemoro como final de campeonato qualquer resultado positivo desse time.

Agora, tem certeza que você não percebeu nenhuma mudança na forma de jogar do time do botafogo ? pegue as declarações do ANDRADE no campeonato carioca e do CELSO ROTH no ultimo jogo a respeito do Caio.

Companheiro, para jogar com Loco Abreu precisa-se de meio- campo rápido(tipo do santos com arouca, wesley e ganso) e laterais que cheguem a linha de fundo. Nós não temos isso.

Bem, é o que eu acho.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lfcarneiro Qua Jun 02 2010, 19:08

Pois é, GBarata, mas repare que nos anos pares goleamos... como bons botafoguenses, somos supersticiosos, correto? Logo... :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por negro27 Qua Jun 02 2010, 19:09

gbarata escreveu:
negro27 escreveu:
amigo,

não defendo o LF. Apenas elogio quando tem que elogiar e critico quando tem que critica.

Eu sei que divergências sempre irão ocorrer.

A respeito do "trio de ouro", não leve tão a sério. Você acha que esse trio é de ouro ?

Apenas estou torcendo e orando para o sucesso do time, que tem infinitas limitações.


Até pq acho q o único trio de ouro pra dar jeito no time, com esse elenco, seria pai, filho e espírito-santo...

Amigo,

você acha ?

eu tenho certeza.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jun 02 2010, 19:10

gbarata meu nobre Smile Smile Smile Smile Smile

Sensacional seu trio de ouro,mais faltou o "ámem" sera que não merece ficar na reserva Twisted Evil derrepentemente, o trio vira dupla e aí.


um abraço.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por negro27 Qua Jun 02 2010, 19:18

Mudando radicalmente de assunto, é incrivel como o MARACANÃ vive em reformas.

Cadê o ministério publico nessas horas ?

as vezes eu até acho que é melhor vender esse estádio para iniciativa privada.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lfcarneiro Qua Jun 02 2010, 19:18

Olá, Negro27.

Concordo com tudo o que você escreveu, tirando o fato de considerar que o time de fato mudou. Acho que não mudou, pois ainda nos vejo ficando apenas 30% com a bola no pé, fazendo muita ligação direta da defesa para o ataque, já que nossos volantes tem uma tremenda dificuldade para sair com a bola e o Lucio Flavio se adianta demais para recebê-la, ficando quase sempre atrás dos volantes ou caindo pelas pontas, quase como um terceiro atacante.

No que tange ao Joel e ao Lucio Flavio, você falou algo com o qual concordo e uso a favor do Loco: você não acha que o Abreu merece uma trégua também?! ;-) Concordo que os jogadores com reserva técnica do atual time escalado são os 3 "dourados" (:-)), isso não nego, estou de inteiro acordo com você. Particularmente, o que me cansa no Lucio Flavio é a sua irregularidade, dado que é o nosso único meia. E ele tem um agravante: joga no clube desde 2006, sendo essa irregularidade muito acentuada a partir do segundo semestre de 2008 até hoje. Logo, há um cansaço, uma descrença generalizada (da qual compactuo, não nego). Mas, estou sempre torcendo durante os jogos para que ele acerte, assim como tenho certeza nossos amigos aqui do BD também o fazem, e digo mais: tenho certeza que você torçe para que o Loco acerte quando ele está em campo com o nosso time, não é?! Daí te sugiro ter mais paciência com ele. Repare que não se coloca o Loco como um craque, mas como um jogador com ótima visão de jogo, o que são conceitos completamente diferentes. O acho lento, mas não abro mão, no atual elenco, da sua visão de jogo e liderança. Tente abstrair um pouco da análise puramente técnica do jogador: isso deve ajudá-lo a "aturá-lo" mais facilmente! :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Sonic Qua Jun 02 2010, 19:21

Amigos, enquanto ficamos nessas briguinhas bobas, nosso Botafogo continua na mesma... com as mesmas dividas de ontem... com o Engenhão sem nada, como era no dia da concessão...

Nós podemos fazer mais pelo Botafogo... se não podemos agora quando essa diretoria não nos dá abertura, deveriamos pensar em outra forma de ajudar, e não apenas ficar aqui atrás dos teclados!!!

Precisamos ir até onde podemos ir.

Ideias surgiram e não foram levadas a frente, um exemplo, seria o consorcio para a aquisição de titulos de SP, afim de permitir que um ou outro usuario desse site, pudesse nos representar dentro do clube, como Socios! Ninguem se interessou... mas para ofender uma pessoa pela internet, estamos sempre prontos!

Acho que está passando da hora de repensarmos os nossos verdadeiros interesses nesse e em outros sites que visam o bem do clube.

Não me levem a mal, apenas quero ver o BD funcionando como imaginei que fosse funcionar, quando fui convidado a ser um dos colunistas e usuario diario!

Um grande abraço!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por negro27 Qua Jun 02 2010, 19:23

Segundo informações do FOGAONET, CAIO será barrado para o EDNO ser o titular.

Depois reclamam quando eu falo para vender o garoto.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lfcarneiro Qua Jun 02 2010, 19:25

Putz, Edno no lugar no Caio é brincadeira... bom, que o garoto entre no segundo tempo e, pegando o Atlético-PR cansado, arrebente...

Um abraço a todos (vou sair do trabalho agora. Assisto o segundo tempo. Boa sorte para o nosso Fogão),

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Sonic Qua Jun 02 2010, 19:29

Negro 27, a diretoria tem medo de bancar os moleques da base... pow se o moleque tá mal, alguém ali dentro tinha que comprar a briga e chamar a responsabilidade!!! Mostrar ao moleque que estão ao lado dele de verdade!!!

Mas os caras já andam e falam, né?! Exigir deles uma atitude de homem dessa é pedir demais!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por negro27 Qua Jun 02 2010, 19:35

Sonic escreveu:Negro 27, a diretoria tem medo de bancar os moleques da base... pow se o moleque tá mal, alguém ali dentro tinha que comprar a briga e chamar a responsabilidade!!! Mostrar ao moleque que estão ao lado dele de verdade!!!

Mas os caras já andam e falam, né?! Exigir deles uma atitude de homem dessa é pedir demais!!!

Abraços!

O que eu fico mais bolado é que o LF joga várias partidas mal e nunca foi substituido.

o Alessandro não acrescenta em nada e é titular.

o Loco Abreu ganha R$ 280 mil mensais para ser um bom jogador nas bola aereas.

o EDNO não fez nada para merecer ser titular no botafogo.


POBRE BOTAFOGO, É O RETRATO DA TORCIDA.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por negro27 Qua Jun 02 2010, 19:42

enfim, espero que o Botafogo vença com gols do edno.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por negro27 Qua Jun 02 2010, 20:29

outro 1º tempo excelente do LF.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 21:33

negro27 escreveu:outro 1º tempo excelente do LF.

Vanificado pelo resultado. Não vejo o porque da saida do LF e não a do Edno, colocando o Caio no fogo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 21:36

KKKK
O melhor jogador do botafogo hoje foi o lucio falvio

o joel mexeu mal
e ponto final
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 21:38

O Edno se colocando sempre atrás de seu marcador, jamais fará gols.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 21:39

Mexeu muito mal, Marco Aurelio. É o único jogador que vinha criando alguma coisa no meio de campo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 21:40

Vamsinha
Dessa vez eu algum falar so LF
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 21:41

Hoje tive muita pena do Caio, que foi colocado em uma roubada.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 21:42

Pena do caio?
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 21:43

Marco Aurelio escreveu:Vamsinha
Dessa vez eu algum falar so LF

Tá bebum, Marco Aurelio? Traduza, por favor. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 21:43

To cagando e andando pra ele
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 21:45

Desculpa
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 21:45

Marco Aurelio escreveu:Pena do caio?

Na realidade, estou com mais pena de mim, que deixei de fazer várias coisas para assistir esse jogo. rs... Mas o garoto foi colocado em uma situação de jogo ruim.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 21:45

Na verdade estou revoltado
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 21:46

Marco Aurelio escreveu:Vamsinha
Dessa vez eu algum falar so LF

Pode me traduzir, por favor? rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 21:50

Vandafogo escreveu:
Marco Aurelio escreveu:Vamsinha
Dessa vez eu algum falar so LF

Pode me traduzir, poSo vou traduzr favor? rs...
deixa pra la
Vandinha
So vou espoerar os ze mane
falando mal do lucio flavio
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por vbm Qua Jun 02 2010, 21:56

Quem desequilibrou o jogo foi o Paulo Cesar Oliveira que deixou de expulsar dois jogadores do AP em jogadas violentas e expulsou o Fahel por uma simples falta que foi cometida durante todo jogo pelos jogadores do AP, sem que ele sequer desse falta por várias vezes.
Isso tudo sem contar com a falta inexistente que gerou o primeiro gol do AP.
No Botafogo erraram o goleiro que não estava ligado no lance e aceitou sem se mover uma bola lenta pingada para dentro do gol, errou também o Joel que teimou em manter o Edno em campo tirando o LF que estava bem acabando com o meio de campo do Botafogo e colocando o Caio em uma verdadeira roubada.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 21:57

o tal de edno nao e bosta nehuma
o caio de tivesse no enenhao seria vaiado de novo
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 21:58

Niigeum vai sem razao
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 21:59

Marco Aurelio.

Não adianta, pois tem uma galera com disco quebrado.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por vbm Qua Jun 02 2010, 22:00

Vandafogo escreveu:
Marco Aurelio escreveu:Vamsinha
Dessa vez eu algum falar so LF

Pode me traduzir, por favor? rs...

O melhor comentário sobre a partida quem deu foi, sem sombra de dúvida o Marco Aurelio...
...Só esqueceu de ativar a tecla SAP.


Última edição por vbm em Qua Jun 02 2010, 22:10, editado 3 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 22:00

vaia sem razao
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por negro27 Qua Jun 02 2010, 22:03

Bem, derrota horrivel. Se o problema era o CAI-CAI do CAIO, hoje nos livramos desse mal.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Sonic Qua Jun 02 2010, 22:06

O Joel é um merda... enganador, mentiroso, medroso, fraco, arrogante, FDP e cachaçeiro!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 22:08

vbm escreveu:
Vandafogo escreveu:
Marco Aurelio escreveu:Vamsinha
Dessa vez eu algum falar so LF

Pode me traduzir, por favor? rs...

O melhor comentário sobre a partida quem deu foi, sem sombra de dúvida o Maurélio...
...Quem não entendeu foi porque não bebeu o suficiente.

Espero amigo seja uma gozacao
sua
se nao for
Vai PQT
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por negro27 Qua Jun 02 2010, 22:09

A torcida botafogo tanto criticou que acabou com a confiança do garoto caio que tenta fazer as jogadas junto com o Herrera tendo em vista a limitação técnica de jogadores como fahel, lg, alessandro entre outros.

Parabens torcida alvinegra !!!

vamos aplaudir o Edno .

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 22:10

Marco Aurelio escreveu:
vbm escreveu:
Vandafogo escreveu:
Marco Aurelio escreveu:Vamsinha
Dessa vez eu algum falar so LF

Pode me traduzir, por favor? rs...

O melhor comentário sobre a partida quem deu foi, sem sombra de dúvida o Maurélio...
...Quem não entendeu foi porque não bebeu o suficiente.

Espero amigo seja uma gozacao
sua
se nao for
Vai PQT

Certamente foi brincadeira, Marco Aurelio, fique calmo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por negro27 Qua Jun 02 2010, 22:11

Sonic escreveu:O Joel é um merda... enganador, mentiroso, medroso, fraco, arrogante, FDP e cachaçeiro!

perdoa-me companheiro,

A culpa é dos torcedores que vaiam o CAIO e ficam com suas criticas chamadas "construtivas". Hoje temos um jogador sem confiança e sem capacidade de alterar esse quadro de mediocridade do time.

Parabens torcedores alvinegros, vocês são 10.

Hoje o LF jogou bem.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por vbm Qua Jun 02 2010, 22:12

Marco Aurelio escreveu:
vbm escreveu:
Vandafogo escreveu:
Marco Aurelio escreveu:Vamsinha
Dessa vez eu algum falar so LF

Pode me traduzir, por favor? rs...

O melhor comentário sobre a partida quem deu foi, sem sombra de dúvida o Maurélio...
...Quem não entendeu foi porque não bebeu o suficiente.

Espero amigo seja uma gozacao
sua
se nao for
Vai PQT

Desculpe amigo.
Eu confundí os nomes e queria fazer uma gozação com o Maurelio e não com vc.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 6 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos