Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


SAUDADES DO LOCO ABREU...

+30
gbarata
Rafaellopes
Tiranossauro Gay
Sobrinho
wellingtondodo
GuilhermeSantos
Joaquim Mamede
Ronau
callum vianna dos santus
Renault
mamfogo
lscunha
Muga
Marco Aurelio
Paulo Nobre
Bianco
FelipeFCS
MANTO GLORIOSO
sabbato
Vandafogo
negro27
G .C. "Chacon"
lfcarneiro
vbm
FLAVIO SILVEIRA
André Lira
andmarques
Rodrigo Federman
Savio
JIM
34 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Ter Jun 01 2010, 22:41

Obrigada, Marco Aurelio. Tenho andado um pouco ocupada desde que voltei de viagem, mas pouco a pouco retornarei. Estou só esperando a volta do Maicosuel e do Jóbson.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Ronau Qua Jun 02 2010, 07:38

Sério, seríssimo.

Gostaria de desafiar a qualquer um falar SÉRIO sobre futebol por mais de 20 min. e não se tornar redundante, chato.
Futebol, caros amigos, rima com alegria, com gozação, com molecagem.
Fazer sociologia ou filosofia, isso é bom na academia (já faço demais, sou professor, pra deleite de alguns e desgraça de tantos outros).
Então, continuemos a sacanagem.

E antes que esqueça, boiola é a p....
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por André Lira Qua Jun 02 2010, 08:11

Ronau escreveu:Sério, seríssimo.

Gostaria de desafiar a qualquer um falar SÉRIO sobre futebol por mais de 20 min. e não se tornar redundante, chato.
Futebol, caros amigos, rima com alegria, com gozação, com molecagem.
Fazer sociologia ou filosofia, isso é bom na academia (já faço demais, sou professor, pra deleite de alguns e desgraça de tantos outros).
Então, continuemos a sacanagem.

E antes que esqueça, boiola é a p....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por FelipeFCS Qua Jun 02 2010, 08:46

Hoje estou em Curitiba a trabalho e daqui a pouco retorno para o Rio. poderia perfeitamente trocar a minha passagem e ficar para assistir o Botafogo hoje na Arena. Mas, sinceramente não estou nem um pouco animado para aguentar este frio aqui por causa do Botafogo atual, pela seguinte razão: já sabemos o que provavelmente irá acontecer no jogo de hoje. Por quê? Porque o Botafogo atualmente é totalmente previsível. Já sabemos que:

1) Jeferson estará seguro, fazendo boas defesas e, se tomar algum gol, o que é provável, não terá culpa;

2) Antônio Carlos e Fábio Ferreira farão o feijão com arroz, não irão comprometer, mas poderão vacilar em alguns lances. No geral, serão razoáveis. Caso entre o Wellington na vaga do Antônio Carlos, os erros tenderão a aumentar;

3) Fahel tirará algumas bolas pelo alto e não acertará nenhum passe;

4) Alessandro pegará na bola algumas vezes, cortará para o meio e tocará para o lado. Acertará metade dos passes e errará os outros. Não irá nenhuma vez à linha de fundo e dará no máximo 2 cruzamentos da intermediária, que sairão errados. Será o jogador inútil de sempre;

5) Somália ficará mais na marcação, onde roubará algumas bolas. Tentará subir ao ataque algumas poucas vezes mas terá certa dificuldade, por ser destro; Pisará na bola e/ou se atrapalhará em alguns lances mas, no geral cumprirá o seu papel;

6) Leandro Guerreiro ficará na marcação, onde ganhará alguns lances, perderá na corrida em outros. Alguns irão gostar da sua atuação, outros irão detestar;

7) Tulio Souza será o sempre, não acrescentando absolutamente nada ao time. No máximo, conseguirá tomar uma amarelo e se esforçar um pouco, o vermelho. Daqui a pouco faz 4 anos de clube, terá jogado em 7 posições e falará que a culpa é do púbis. Meus Deus, só no Botafogo;

Cool Lúcio Flávio pegará na bola 8 vezes no decorrer do jogo (6 no primeiro tempo e 2 vezes no segundo), onde nas 3 primeiras vezes, realizará boas jogadas. Nas outras executará um lancamento ou passe errado. Baterá 4 escanteios: 3 no primeiro pau, onde os zagueiros que subiram sairão indignados e 1 correto. Baterá uma falta que passará perto;

9) Herrera ficará isolado, assim como o seu companheiro Caio. Receberão algumas bolas, onde terão que lutar sozinho contra 2 ou 3 marcadores. Herrera, que tem mais corpo, conseguirá trombar e proteger melhor a bola, conseguindo dar sequência em algumas jogadas. Caio, que é mais franzino, provavelmente será derrubado, onde o juiz dará falta em alguns lances e não marcará em outros (com o Caio levantando os braços reclamando);

10) Aos 20 do segundo tempo, Joel tira Túlio Souza (que obviamente não acrescentou nada) e coloca Edno. O mesmo consegue dar 2 chutes tortos ao gol e alguns passes errados. Não convense e no final do jogo dá uma entrevisra dizendo que precisa de sequência para mostrar o seu melhor futebol;

11) Aos 30 do segundo tempo, Joel tire Alessandro (não preciso comentar), passa Somália para a direita e coloca Marcelo Cordeiro. O mesmo passará os pés sobre a bola algumas vezes, tentará alguns cruzamentos para a área que não darão em nada, tentará ir a linha de fundo uma vez mas não conseguirá, pois não sabe fazer isso muito bem;

12) Aos 35 do segundo tempo, Joel tira Caio, passa Edno para o ataque e coloca o Renato Cajá. Pelo pouco tempo em campo, o mesmo pega na bola poucas vezes, consegue dar boa sequência em alguns lances e perde outros. No final não fede nem cheira;

13) O resultado... este é imprevisível. Se o juiz marcar o penalti em cima do Caio, o Herrera bater, faremos gol. Ou se o Antônio Carlos acertar uma cabeçada em um escanteio, faremos gol. Ou se o pastor estiver no seu dia iluminado, faremos gol de falta. Se o ataque do Atlético não aproveitar as falhas da nossa marcação e/ou o Jeferson estiver em seu dia de santo, não tomaremos gol. Aguardemos...

Mas enfim, já tá ficando chato. Sempre os mesmos erros, a insistência com alguns jogadores... É vou voltar para o Rio agora...

Abraços
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por André Lira Qua Jun 02 2010, 09:06

Felipe,

SENSACIONAL esse seu relato, hehehehe!! É tudo o que realmente acontecerá nesse e em outros jogos do Botafogo, a se continuar insistindo nesses jogadores e nesse esquema totalmente previsível...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por andmarques Qua Jun 02 2010, 09:18

Felipe, é triste, mas sua análise é perfeita.
É bem por aí mesmo.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Sonic Qua Jun 02 2010, 09:29

Bom dia!!!


Enquanto isso, Felipe... Joel Santana, torce para que a SORTE volte a General Severiano!!!

Nós merecemos isso, nós merecemos!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por GuilhermeSantos Qua Jun 02 2010, 09:50

Ronau escreveu:Sério, seríssimo.

Gostaria de desafiar a qualquer um falar SÉRIO sobre futebol por mais de 20 min. e não se tornar redundante, chato.
Futebol, caros amigos, rima com alegria, com gozação, com molecagem.
Fazer sociologia ou filosofia, isso é bom na academia (já faço demais, sou professor, pra deleite de alguns e desgraça de tantos outros).
Então, continuemos a sacanagem.

E antes que esqueça, boiola é a p....

Esse desafio você já perdeu, mesmo porque você não consegue deixar de ser redundante e chato em seus repetitivos e obsessivos comentários sobre o seu Tchuco tchuco (UIIIIIIIIIIIIIII!) ou coisa que valha. Esqueça o rapaz que, pelo que eu saiba, é casado.
Com certeza você deve ser professor da academia da cachaça, para deleite de alguns, porque de bêbado não tem dono, e desgraça de tantos outros alunos que tem que te aturar.
Está ficando tarde e eu tenho que ir trabalhar, mas não pude resistir ao ler esse seu infeliz comentário.

P.S.: O termo boiola eu usei em relação à frase dita por você e não à sua pessoa, porque deve ser muito complicado ser boiola com essa cara. Como dizia o falecido Costinha o seu parceiro não saberia o que comer, a cara ou a b....

Saudações alvinegras.
GuilhermeSantos
GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 49
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Joaquim Mamede Qua Jun 02 2010, 10:00

Carlos Domingues,
aqui é assim mesmo,brincamos com alguns (especialmente o Ronau),por conta da sua
obsessão quase diária pelo Lúcio Flávio.Porém tudo dentro do respeito e da cordialidade.
Saiba que até o poeta Paulo Leminsky quando esteve no Rio de Janeiro,escreveu este
poema em homenagem ao dito cujo:
"O Ronau é um cachorro louco
que deve ser abatido a pau e a pique,
senão o fdp é capaz de fazer chover em nosso picnic" Smile
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Ronau Qua Jun 02 2010, 10:26

Guilherme Santos, inicialmente, pra lhe acalmar, não considero ofensivo me chamar de boiola, pois, afinal, não sou homofóbico, mas me parece que você é.
Segundo, só uma recomendação, uma dica: leia "O Riso", de Bergson, pra entender como se produz uma piada, qual seu processo intelectual de feitura.
Terceiro, você tem o tom dos ressentido, uma alma pequena, daquelas que tem fé cega e faca amolada.
Quarto, adoro, sim, uma cachaça, um dos meus sintomas de carioquice, misturado com minha mineirice (vinda lá de longe).
Quinto, o meu tem dono, sim, sou eu, e faço uso dele da forma que me convem (outro sintoma, seu, claro, de sua forma preconceituosa de ver o mundo).
Por último, meu caro, vá estudar, ver um bom filme, arrumar amigos, beber em um botequim de esquina, enfim, tornar-se pessoa.

Só pra não esquecer, e deleitar-me: você também deve ser uma coisa rica de mamãe, certo?
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Ronau Qua Jun 02 2010, 10:35

Continuando na seriedade, não na sisudez (viva Oswald de Andrade).

Daqui a pouco o time da CBF entra em campo contra a sel do Zimbawe, país com inflação de 25 mil por cento de inflação diária, enterrado numa profunda pobreza, dirigido por um ditador sem escrúpulos.
Nossa entida mor futebolística cobrou a bagatela de 5 milhões de euros pra entrar em campo e essa grana toda sairá dos cofres públicos desse país, isto é, da boca do povo.
Nenhum dos nossos "craques" tem a coragem, a ombridade de rebelar-se contra essa incúria. Nenhuma palavrinha dos nossos valorosos (sic!) atletas. Até nossos jornalistas (sic de novo!) não se pronunciam contra esse absurdo. Isso me dá náuseas

P.S. Viu Guilherminho como tenho consciência política e social, coisa rica de mamãe?
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Carlos Domingues Qua Jun 02 2010, 10:45

Marco Aurelio escreveu:
Carlos Domingues escreveu:Pô, galera!

Não me levem a mal, mais está uma bobeira por aqui!
Eu deixei de acessar o MCR por causa das besteiras que estavam comentando
e das respostas nos posts que eram piores ainda.
(melhorou muito o MCR de uns dias para cá)
E eu estava até gostando deste blog, texto legal, pessoal mais situado e de uma hora para outra começaram com papo de boiola, seitas, religiões e ofensas pessoais.
A parte da brincadeira era bem resolvida na Coluna do Sobrinho e agora misturou tudo.
Tudo bem, vocês se conhecem pessoalmente e tem o direito de fazerem a brincadeira que quiserem.
Mas, poupem quem não é.
Pô, vamos escrever sobre o Botafogo.


Existe uma coisa chamada: "liberdade de expresao" Penso que todos tem suas opinioes e que de repente nao queira conhecer so o lado Botafoguensse de uma pessoa. Concordo que religiao nao se disculte, Mas vale a pena comentar, e nao fazer disso uma intrigua ou debate constante.
Mas meu amigo Carlos Domingues, vc deixou entender que vc so vai onde as coisas ocorrem como vc quer, Nao e assim que deve ser. Em qualquer lugar que vc frenquenta. Igreja, Escola, Familia, Clube. Vc vai encontrar pessoas que nao vai falar do que so vc quer.
Entao meu amigo, viva com isso ou sofra com isso.
^

Marco Aurélio,

Sem comentários para você!

Carlos Domingues

Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Carlos Domingues Qua Jun 02 2010, 10:56

Ronau escreveu:Sério, seríssimo.

Gostaria de desafiar a qualquer um falar SÉRIO sobre futebol por mais de 20 min. e não se tornar redundante, chato.
Futebol, caros amigos, rima com alegria, com gozação, com molecagem.
Fazer sociologia ou filosofia, isso é bom na academia (já faço demais, sou professor, pra deleite de alguns e desgraça de tantos outros).
Então, continuemos a sacanagem.

E antes que esqueça, boiola é a p....

Ronau,

Você está certíssimo.
Você foi correto em responder um ofensa, concordo plenamente.
Também acho que no futebol falar sério muito tempo é difícil, mais de uma hora para outra virou bagunça.
E eu que reclamei estou aqui respondendo sem ser futebol.

abs

Carlos Domingues

Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Carlos Domingues Qua Jun 02 2010, 11:13

Ronau escreveu:Continuando na seriedade, não na sisudez (viva Oswald de Andrade).

Daqui a pouco o time da CBF entra em campo contra a sel do Zimbawe, país com inflação de 25 mil por cento de inflação diária, enterrado numa profunda pobreza, dirigido por um ditador sem escrúpulos.
Nossa entida mor futebolística cobrou a bagatela de 5 milhões de euros pra entrar em campo e essa grana toda sairá dos cofres públicos desse país, isto é, da boca do povo.
Nenhum dos nossos "craques" tem a coragem, a ombridade de rebelar-se contra essa incúria. Nenhuma palavrinha dos nossos valorosos (sic!) atletas. Até nossos jornalistas (sic de novo!) não se pronunciam contra esse absurdo. Isso me dá náuseas

P.S. Viu Guilherminho como tenho consciência política e social, coisa rica de mamãe?

Ronau,

Não cobramos aqui no nosso país e você acha que jogador de futebol vai se rebelar!
Sem chances!
E os jornalistas, os esportivos principalmente é que não vão comentar mesmo.

Carlos Domingues

Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jun 02 2010, 11:21

FelipeFCS escreveu:Hoje estou em Curitiba a trabalho e daqui a pouco retorno para o Rio. poderia perfeitamente trocar a minha passagem e ficar para assistir o Botafogo hoje na Arena. Mas, sinceramente não estou nem um pouco animado para aguentar este frio aqui por causa do Botafogo atual, pela seguinte razão: já sabemos o que provavelmente irá acontecer no jogo de hoje. Por quê? Porque o Botafogo atualmente é totalmente previsível. Já sabemos que:

1) Jeferson estará seguro, fazendo boas defesas e, se tomar algum gol, o que é provável, não terá culpa;

2) Antônio Carlos e Fábio Ferreira farão o feijão com arroz, não irão comprometer, mas poderão vacilar em alguns lances. No geral, serão razoáveis. Caso entre o Wellington na vaga do Antônio Carlos, os erros tenderão a aumentar;

3) Fahel tirará algumas bolas pelo alto e não acertará nenhum passe;

4) Alessandro pegará na bola algumas vezes, cortará para o meio e tocará para o lado. Acertará metade dos passes e errará os outros. Não irá nenhuma vez à linha de fundo e dará no máximo 2 cruzamentos da intermediária, que sairão errados. Será o jogador inútil de sempre;

5) Somália ficará mais na marcação, onde roubará algumas bolas. Tentará subir ao ataque algumas poucas vezes mas terá certa dificuldade, por ser destro; Pisará na bola e/ou se atrapalhará em alguns lances mas, no geral cumprirá o seu papel;

6) Leandro Guerreiro ficará na marcação, onde ganhará alguns lances, perderá na corrida em outros. Alguns irão gostar da sua atuação, outros irão detestar;

7) Tulio Souza será o sempre, não acrescentando absolutamente nada ao time. No máximo, conseguirá tomar uma amarelo e se esforçar um pouco, o vermelho. Daqui a pouco faz 4 anos de clube, terá jogado em 7 posições e falará que a culpa é do púbis. Meus Deus, só no Botafogo;

Cool Lúcio Flávio pegará na bola 8 vezes no decorrer do jogo (6 no primeiro tempo e 2 vezes no segundo), onde nas 3 primeiras vezes, realizará boas jogadas. Nas outras executará um lancamento ou passe errado. Baterá 4 escanteios: 3 no primeiro pau, onde os zagueiros que subiram sairão indignados e 1 correto. Baterá uma falta que passará perto;

9) Herrera ficará isolado, assim como o seu companheiro Caio. Receberão algumas bolas, onde terão que lutar sozinho contra 2 ou 3 marcadores. Herrera, que tem mais corpo, conseguirá trombar e proteger melhor a bola, conseguindo dar sequência em algumas jogadas. Caio, que é mais franzino, provavelmente será derrubado, onde o juiz dará falta em alguns lances e não marcará em outros (com o Caio levantando os braços reclamando);

10) Aos 20 do segundo tempo, Joel tira Túlio Souza (que obviamente não acrescentou nada) e coloca Edno. O mesmo consegue dar 2 chutes tortos ao gol e alguns passes errados. Não convense e no final do jogo dá uma entrevisra dizendo que precisa de sequência para mostrar o seu melhor futebol;

11) Aos 30 do segundo tempo, Joel tire Alessandro (não preciso comentar), passa Somália para a direita e coloca Marcelo Cordeiro. O mesmo passará os pés sobre a bola algumas vezes, tentará alguns cruzamentos para a área que não darão em nada, tentará ir a linha de fundo uma vez mas não conseguirá, pois não sabe fazer isso muito bem;

12) Aos 35 do segundo tempo, Joel tira Caio, passa Edno para o ataque e coloca o Renato Cajá. Pelo pouco tempo em campo, o mesmo pega na bola poucas vezes, consegue dar boa sequência em alguns lances e perde outros. No final não fede nem cheira;

13) O resultado... este é imprevisível. Se o juiz marcar o penalti em cima do Caio, o Herrera bater, faremos gol. Ou se o Antônio Carlos acertar uma cabeçada em um escanteio, faremos gol. Ou se o pastor estiver no seu dia iluminado, faremos gol de falta. Se o ataque do Atlético não aproveitar as falhas da nossa marcação e/ou o Jeferson estiver em seu dia de santo, não tomaremos gol. Aguardemos...

Mas enfim, já tá ficando chato. Sempre os mesmos erros, a insistência com alguns jogadores... É vou voltar para o Rio agora...

Abraços

Preciso e brilhante.

Parabéns Felipe, perfeita sua análise.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jun 02 2010, 11:36

"Gostaria de desafiar a qualquer um falar SÉRIO sobre futebol por mais de 20 min. e não se tornar redundante, chato.
Futebol, caros amigos, rima com alegria, com gozação, com molecagem.
Fazer sociologia ou filosofia, isso é bom na academia (já faço demais, sou professor, pra deleite de alguns e desgraça de tantos outros).
Então, continuemos a sacanagem."

Eu concordo Ronau, futebol é alegria, ironia, gozação, e nós cariocas principalmente, temos um senso de humor um pouco diferente do resto do país, sem querer menosprezar ninguém, antes que me entendam mal.

Mas, é fato que esse senso de humor escrachado, debochado, politicamente incorreto, é uma marca dos cariocas, que muitas das vezes (e aí entendo que não é deliberado) não é compreendido pela cultura de outros Estados, que não entendem que tentamos muitas vezes, usar metáforas e fazer apenas uma caricatura de alguns personagens e situações do cotidiano, nada além disso.

Eu fico à vontade para falar sobre isso, pois morei alguns anos em São Paulo, já viajei muito pelos Estados, e, para falar especificamente do paulistano, eles não entendiam como podíamos brincar e fazer piada com tudo e ser sério ao mesmo tempo, algo marcante e característico do carioca.

"Não nos levemos tão a sério", isso aqui é futebol, que combina com diversão e alegria, "Thuco tchuco e coisa rica de mamãe", são expressões impagáveis.....rsss

A vida sem piada, sem ironia, sem gozação, levada a sério o tempo todo (já temos nosso trabalho, a vida em geral, para nos aporrinhar), é sem graça, enfadonha.

Viva os Ronaus da vida.....

O L. Flávio deve até rir disso, se por acaso, ler esses posts....

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lfcarneiro Qua Jun 02 2010, 11:40

Olá, Felipe.

Irritantemente preciso... :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 11:41

Existe uma grande parte da população do nosso pais que vive em condições parecidas com a da população do Zimbabue, portanto não vejo o porque de tanta retórica no que diz respeito ao que ganha a seleção para jogar nesse pais. O Brasil é um pais rico, mas o povo continua na miséria, e essa miséria só não existe nas propagandas de governo.


Última edição por Vandafogo em Qua Jun 02 2010, 12:12, editado 1 vez(es)
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lfcarneiro Qua Jun 02 2010, 11:41

Ronau para presidente! :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lscunha Qua Jun 02 2010, 11:44

felipe,

alguem pode pensar que você está dando uma de pitonisa, quando na verdade só está descrevendo o óbvio, com clareza e uma pitada gostosa de humor.

é isso aí e bom vôo de volta clima mais quentinho do nosso rio de janeiro.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jun 02 2010, 11:53

lfcarneiro escreveu:Ronau para presidente! :-)

Um abraço a todos,

Leo.


Ronau é o cara, não o Romário.....

Eu gosto do senso de humor do nosso caro Ronau, que é esculhambado e sacaneado por quase todos por aqui, e mantém dentro do possível, a fleuma.

Se fossem outros, o nível iria baixar...

Só não concordo que jogador de futebol, vindo de camadas pobres da sociedade, tenham que ter uma consciência política, que a maioria da população, até mesmo classe média, não tem...

No mais, Ronau para Presidente....rss
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Jun 02 2010, 11:56

AMIGOS, BOA SORTE PARA O BOTAFOGO.VOU PARA VILA VELHA(ES).ASSISTIREI O JOGO LÁ, ENCHENDO O POTE.QUANDO VEJO LÁ, A GENTE GANHA.NUNCA PERDI....NÃO DEVIA TER DITO ISSO....RSS...ABS E ATÉ SEGUNDA E UM BOM FERIADO A TODOS....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 12:40

Paulo Nobre escreveu:
lfcarneiro escreveu:Ronau para presidente! :-)

Um abraço a todos,

Leo.


Ronau é o cara, não o Romário.....

Eu gosto do senso de humor do nosso caro Ronau, que é esculhambado e sacaneado por quase todos por aqui, e mantém dentro do possível, a fleuma.

Se fossem outros, o nível iria baixar...

Só não concordo que jogador de futebol, vindo de camadas pobres da sociedade, tenham que ter uma consciência política, que a maioria da população, até mesmo classe média, não tem...

No mais, Ronau para Presidente....rss

Paulo.

Esses jogadores não fazem politicas demagógicas por trás de um teclado, mas a maioria é empenhada em obras humanitárias em todo o mundo, trazendo mais beneficios do que esses milhões que a seleção ganha para fazer amistosos.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jun 02 2010, 12:47

Vandafogo escreveu:
Paulo Nobre escreveu:
lfcarneiro escreveu:Ronau para presidente! :-)

Um abraço a todos,

Leo.


Ronau é o cara, não o Romário.....

Eu gosto do senso de humor do nosso caro Ronau, que é esculhambado e sacaneado por quase todos por aqui, e mantém dentro do possível, a fleuma.

Se fossem outros, o nível iria baixar...

Só não concordo que jogador de futebol, vindo de camadas pobres da sociedade, tenham que ter uma consciência política, que a maioria da população, até mesmo classe média, não tem...

No mais, Ronau para Presidente....rss

Paulo.

Esses jogadores não fazem politicas demagógicas por trás de um teclado, mas a maioria é empenhada em obras humanitárias em todo o mundo, trazendo mais beneficios do que esses milhões que a seleção ganha para fazer amistosos.


Concordo contigo Vandinha, aliás, sempre irei concordar...rss
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jun 02 2010, 12:49

Carlos Domingues meu nobre. Twisted Evil

FALAMOS DE BOTAFOGO MUITO MAIS QUE VOÇÊ IMAGINA,MAIS TEMOS QUE RIR UM POUCO,PARA DESOPILAR DOS ATAQUES DE MÍSSEIS IRAELENSE AO URUGUAY.

VAMOS RIR. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

> Num banquete, botaram um padre (católico) sentado ao lado de um rabino
> (judeu).>
> O padre, querendo gozar o rabino, enche o prato com pedaços de um suculento
> leitão e depois oferece para o 'colega'.>
> O rabino recusa, dizendo:
> - Muito obrigado, mas...não sabe que a minha religião não permite a carne
> de porco?>
> - Noooossa! Que religião esquisita! Comer leitão é uma delícia! Comenta o
> padre com ironia.>
> Na hora da despedida, o rabino chega e diz para o padre:>
> - Mande minhas recomendações a sua mulher!>
> E o padre, horrorizado:>
> - Minha mulher? Não sabe que a minha religião não permite casamento de
> sacerdotes?>
> - Noooossa! Que religião esquisita! Comer mulher é uma delícia!!!.... Mas
> se você prefere leitão....!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

UM ABRAÇO.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 13:01

Boa, Chacon! rs... lol!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por GuilhermeSantos Qua Jun 02 2010, 13:02

Ronau escreveu:Guilherme Santos, inicialmente, pra lhe acalmar, não considero ofensivo me chamar de boiola, pois, afinal, não sou homofóbico, mas me parece que você é.
Segundo, só uma recomendação, uma dica: leia "O Riso", de Bergson, pra entender como se produz uma piada, qual seu processo intelectual de feitura.
Terceiro, você tem o tom dos ressentido, uma alma pequena, daquelas que tem fé cega e faca amolada.
Quarto, adoro, sim, uma cachaça, um dos meus sintomas de carioquice, misturado com minha mineirice (vinda lá de longe).
Quinto, o meu tem dono, sim, sou eu, e faço uso dele da forma que me convem (outro sintoma, seu, claro, de sua forma preconceituosa de ver o mundo).
Por último, meu caro, vá estudar, ver um bom filme, arrumar amigos, beber em um botequim de esquina, enfim, tornar-se pessoa.

Só pra não esquecer, e deleitar-me: você também deve ser uma coisa rica de mamãe, certo?

Estudar eu estudei bastante, exatamente para não ficar "curto" como o senhor, que deve ter lido muita orelha de livro e pesquisas de google, na tentativa de passar uma falsa imagem de intelectual.
Não tenho ressentimento nenhum, mas não gosto de gente que tenta se passar por quem não é e fica de ladainha repetido sempre as mesmas baboseiras.

Ronau escreveu:Continuando na seriedade, não na sisudez (viva Oswald de Andrade).

Daqui a pouco o time da CBF entra em campo contra a sel do Zimbawe, país com inflação de 25 mil por cento de inflação diária, enterrado numa profunda pobreza, dirigido por um ditador sem escrúpulos.
Nossa entida mor futebolística cobrou a bagatela de 5 milhões de euros pra entrar em campo e essa grana toda sairá dos cofres públicos desse país, isto é, da boca do povo.
Nenhum dos nossos "craques" tem a coragem, a ombridade de rebelar-se contra essa incúria. Nenhuma palavrinha dos nossos valorosos (sic!) atletas. Até nossos jornalistas (sic de novo!) não se pronunciam contra esse absurdo. Isso me dá náuseas

P.S. Viu Guilherminho como tenho consciência política e social, coisa rica de mamãe?

E ainda por cima vem dar uma de populista como o cachaceiro ignorante que comanda este país, daqui a pouco vai querer se candidatar a presidente.
Não tenho tempo para ficar teclando em resposta ao seu festival de besteiras em forma de frases feitas e não perderei mais meu tempo com a sua pessoa, porque o que me interessa realmente é o BOTAFOGO.

Saudações alvinegras.
GuilhermeSantos
GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 49
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Sobrinho Qua Jun 02 2010, 13:09

GuilhermeSantos escreveu:
Ronau escreveu:Sério, seríssimo.

Gostaria de desafiar a qualquer um falar SÉRIO sobre futebol por mais de 20 min. e não se tornar redundante, chato.
Futebol, caros amigos, rima com alegria, com gozação, com molecagem.
Fazer sociologia ou filosofia, isso é bom na academia (já faço demais, sou professor, pra deleite de alguns e desgraça de tantos outros).
Então, continuemos a sacanagem.

E antes que esqueça, boiola é a p....

Esse desafio você já perdeu, mesmo porque você não consegue deixar de ser redundante e chato em seus repetitivos e obsessivos comentários sobre o seu Tchuco tchuco (UIIIIIIIIIIIIIII!) ou coisa que valha. Esqueça o rapaz que, pelo que eu saiba, é casado.
Com certeza você deve ser professor da academia da cachaça, para deleite de alguns, porque de bêbado não tem dono, e desgraça de tantos outros alunos que tem que te aturar.
Está ficando tarde e eu tenho que ir trabalhar, mas não pude resistir ao ler esse seu infeliz comentário.

P.S.: O termo boiola eu usei em relação à frase dita por você e não à sua pessoa, porque deve ser muito complicado ser boiola com essa cara. Como dizia o falecido Costinha o seu parceiro não saberia o que comer, a cara ou a b....

Saudações alvinegras.
Pô aí, já é demais. O tio Ronaulitro já tem cara de espantalho, cara de comedor de defundo, cara de Visconde de sabugosa, cara de terrorista pequinês, e agora, também redundande e chato.
Reduntande ele é mesmo. Chato ele é mesmo, eu particularmente nunca sei, se ele esta de frente ou de lato de tão achatado que ele é. Professor da academia da cachaça, ele também é, mas aí, é um extra que ele faz.
Esquecer o rapaz, por que? Se ele gosta do moço em questão, e quem ama não esquece.
O dele tem dono sim, e sei quem é.
Agora não saber distinquir a cara dele de um bu...a, é sacanagem. Eu destingo mole. Não é mesmo itio Ronaulitro? Eu só não como.
Fala pra eles´.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Joaquim Mamede Qua Jun 02 2010, 13:11

Romário é o cara
Ronau é o coroa...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Sobrinho Qua Jun 02 2010, 13:15

Se tio Ronaulitro for candidato, eu bodo nele nas proximas relação.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por lscunha Qua Jun 02 2010, 13:21

RONAU E GUILHERME,
VOCÊS NÃO ACHAM QUE ESSE ENTREVERO É SEM PROPÓSITO.

É OFENSA PARA LÁ, OFENSA PARA CÁ E ACABA ESPIRRANDO EM QUE NÃO TEM NADA COM ISSO.

HÁ MUITO DE PRECONCEITO NA MESMA.

ME DESCULPEM, MAS SOU MUITO PRECONCEITUOSO COM OS PRECONCEITOS.

NÃO PODEMOS FALAR EM LIBERDADE, SEM NOS LIVRARMOS DOS MESMOS.

SEJAMOS LIVRES E BOTAFOGUENSES.

É TUDO DE BOM.

NÃO É SÓ O BOTAFOGO. VOCÊS PODEM MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 13:21

Sobrinho é o cara! Vaiu querer ser vice do Ronau?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jun 02 2010, 13:23

Caro Guilherme,

Voçê não esta generalizando não né meu nobre,pois hoje estudamos muita mais pelas pesquisas do "GOOGLE" que pelos livros,pois muitos são caros pra caramba.
O que muda nisso sera que as letras que voçê ler nos livros são diferentes das que o Ronau eu e muitos leêm na pesquiza "GOOGLE".
Sua intelectualidade modifica com os livros, putz acho que voçê esta levando ao pé da letra,como disse Vandinha o Ronau não esquenta com nada meu.
E elê Ronau não me pediu para defende-lo, e pouco trocamos ideias,mais voçê esta estrapolando,somos todos amigos Botafoguenses, não somos funcionarios de empresa nenhuma aki no Forum,para seguir ao pé da letra nossa atitudes.

um abraço, voçê leu a piada Question Question Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 13:24

Grande Cunha! É isso ai.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 13:26

PROBLEMAS? O negocio e manter o sorriso!

BICHA SUICIDA ...


O trânsito parou, engarrafamento total. Um bombeiro subiu ao andar e debruçou-se no parapeito e tentou conversar com a bichinha suicida para que não cometesse aquele ato:
- Pensa nos teus pais, como eles vão sofrer com esse seu gesto! - implorou o bombeiro.
- Eu sou órfão!
- Então pensa na tua mulher, nos teus filhos, que vão ficar desamparados!
- Eu sou bicha!
- E no namorado?!
- Não tenho!
Aí o bombeiro ficou atrapalhado sem saber mais o que dizer, mas teve uma ideia:
- Então pensa na eleição, meu amigo! O Lula tá quase saindo, estamos quase nos livrando dele!
- Mas eu vou votar na Dilma!!!

- Então pula logo, seu veadinho de merda!!
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 13:27

Chacon Chacon Chacon lol!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 02 2010, 13:31

Marco Aurelio.

Cuidado com a patrulha ideológica. Daqui a pouco vão te acusar de homofobia por causa da piada.

Adorei a piada! rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 13:33

Surpreso, o gerente pergunta para Salim:

- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?

- Uma real.

- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou.

- NÃo, nÃo! Eu querer embrestado da banco mesmo! Uma real!

- Bem, sÃo 12% de juros, para 30 dias...

- Zem broblema! Vai dar uma real e doze zentavos. Onde eu assina?

- Um momento, Salim. O banco precisa de uma garantia. Sabe como é, são as normas.

- Bode begar meu Mercedes zerinha, que tá aí fora e deixar guardado no garagem da banco, até eu bagar a embréstimo. TÃo bom azim?

- Feito!!!

Chegando em casa, Salim diz para Jamile:

- Bronto, nóis já bode viajar bra Turquia zem breogubazon. Conzegui dexar a Mercedes num garagem do Banco do Brasil bor 30 dias, e eu só vai bagar doze zentavos de estacionamento
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Ronau Qua Jun 02 2010, 13:33

Vou me dignar, pela última vez, a ser sério (não sisudo) com o Sr. Guilherme Santos.
Meu caro, não sou intelectual. Não passo de um mero professor de filosofia (por isso citei Bergson, grande pensador francês do começo do século passado, criador do conceito de durée, que foi aproveitado pelo pensador contemporâneo, tb francês, Gilles Deleuze - tomando como linha mestra o pensamento de Nietszche - pra fazer uma leitura pós moderna do cinema)....caraca, abafei! Sou o cara, sou o cara...
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 13:34

Vandafogo escreveu:Marco Aurelio.

Cuidado com a patrulha ideológica. Daqui a pouco vão te acusar de homofobia por causa da piada.

Adorei a piada! rs...
Ja ouviu aquela musica da taty?

To nem ai
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Sobrinho Qua Jun 02 2010, 13:35

Tio Marco Aurélio, acho que no caso da sua postagem, se ouve alguma semelhança, não foi coincidência. Mas aconteceu uma coisa assim, uma vez com tio Ronaulitro. Uma vez ele tentou o suicídio, e o Bombeiro perdeu a paciência com ele, não sei porque, mais perdeu.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por callum vianna dos santus Qua Jun 02 2010, 13:36

que diferenca faz se o Sport tem mais torcida do que o Botafogo?
o que muda em nossas vidas? nada. as pessoas se preocupam com coisas futeis. ah....o botafogo empatou,mas o flamengo perdeu...estou feliz? nao entendo.... a gente tem que se preocupar com o nosso time. deixe o time dos outros pra la.
quale a graca de sacanear o flamenguista? porra,eles ja nasceram sacaneados....sacanear mais pra que?
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Sobrinho Qua Jun 02 2010, 13:44

Ronau escreveu:Vou me dignar, pela última vez, a ser sério (não sisudo) com o Sr. Guilherme Santos.
Meu caro, não sou intelectual. Não passo de um mero professor de filosofia (por isso citei Bergson, grande pensador francês do começo do século passado, criador do conceito de durée, que foi aproveitado pelo pensador contemporâneo, tb francês, Gilles Deleuze - tomando como linha mestra o pensamento de Nietszche - pra fazer uma leitura pós moderna do cinema)....caraca, abafei! Sou o cara, sou o cara...
Posso citar o filosofo Bocais?
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 13:44

Um Português e uma garota estão apaixonados e se casam. Mas por mais que
> >> o marido se empenhe, a sua mulher nunca consegue um orgasmo. Eles
> >> resolvem procurar um terapeuta sexual. Este ouve atentamente e acaba
> >> dando uma sugestão:
> >>
> >> -Contrate um desses garotos de programa e enquanto vocês estiverem
> >> fazendo amor,
> >>
> >> peçam-lhe que fique pelado balançando uma toalha sobre vocês, sempre à
> >> vista de sua esposa.
> >>
> >> Isto deve ajudá-la a fantasiar, o que deverá levá-la a vários orgasmos.
> >>
> >> Eles voltam para casa e seguem os conselhos do terapeuta. Contratam um
> >> rapaz jovem e bonito que fica pelado abanando entusiasticamente a toalha
> >> enquanto o casal transa.
> >>
> >> Mas, por mais que tentem, não dá resultado o belo visual pelado, pelo que
> >> o casal volta ao terapeuta, que sugere:-Vamos tentar o inverso para ver
> >> se o problema é físico.
> >>
> >> Hoje, deixe o rapaz transar com sua esposa e o senhor fica abanando os
> >> dois com a toalha.
> >>
> >> Mais uma vez o casal segue o conselhodo terapeuta.
> >>
> >> Contratam o mesmo rapaz que deita na cama com a mulher, ficando o marido
> >> com a toalha.
> >>
> >> O garoto de programa é realmente muito bom e a mulher grita de prazer,
> >> conseguindo múltiplos orgasmos.
> >>
> >> Com um sorrisode satisfação, o português (marido) dá um tapinha nas
> >> costas do rapaz que está sobre a mulher e diz triunfante:
> >>
> >> - Tá vendo, 'Zé Mané'??? É ASSIM QUE SE SACODE UMA TOALHA
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 13:46

Caro sobrinho espero que nao tenha Ze mane aqui
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jun 02 2010, 13:50

Smile Sobrinho seu Sacana, lá vem o nobre Callum direto do japão, trazendo as ultimas pesquiza do "GOOGLE" :)sera que não vale. Question


Boa essa Marcão Smile Smile Smile Smile
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Sobrinho Qua Jun 02 2010, 13:55

Marco Aurelio escreveu:Caro sobrinho espero que nao tenha Ze mane aqui

Ih! tio, agora tu me ferrou... kkkkk...
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 02 2010, 13:58

A vandinha nao esta nessa relacao

Mulher Bandeira de Pirata: É só pano e osso.
Mulher Criptonita: Você come e ela suga todas as suas forças, te deixa destruído.
Mulher Coqueiro: Pode trepar que não tem galho.
Mulher Rodizio: Tem carne para todos os lados.
Mulher Camarão: Só tem merda na cabeça, mas é gostosa e você come assim mesmo.
Mulher Caranguejo: É feia e peluda, mas você bate nela, limpa direitinho e come.
Mulher Pão: Tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.
Mulher Aperitivo: Acompanhada de uma bebida você come e ainda acha bom.
Mulher Maracujá: É toda enrugada, mas você come e depois que come sente vontade de dormir...
Mulher Lagosta: Só come quem tem dinheiro.
Mulher Caviar: Você sabe que alguém está comendo, mas não é ninguém que você conheça.
Mulher Bacalhau: Você só come uma vez por ano.
Mulher Arroz: É a oficial. Você só come porque já está acostumado.
Mulher Maionese de Fim de Festa: Todo mundo te avisa pra não comer, mas você come porque tá desesperado; se arrepende e depois passa mal.
Mulher Coca-Cola: É pressão o tempo todo.
Mulher Engov: Você dá uma antes de sair, faz farra a noite toda, e quando volta pra casa, bêbado, dá outra antes de dormir.
Mulher Rã: Todo mundo já comeu, menos você.
Mulher Queijo Coalho: É toda quadrada, mas que você come assim mesmo.
Mulher Salada: É bonita, mas quando você come descobre que não é tão gostosa assim.
Mulher Marmita:Não é lá essas coisas, mas você come rapidinho.
Mulher Cafezinho de Supermercado:Você nem faz questão, mas como é de graça,você come.
Mulher Jiló:É horrível, mas você conhece alguém que come.
Mulher Sorvete: Se você não comer logo, ela "derrete" e você não come nunca mais.
Mulher Docinho de Festa: Você fica com vergonha de chegar junto, então vem outro e come e deixa você chupando dedo...
Mulher Cogumelo Venenoso: Comeu, tá fudido.
Mulher Feijoada: Você come e ela fica te enchendo o dia todinho.
Mulher Espinafre: Te dá forças quando você está na pior.
Mulher Miojo: Em três minutos tá pronta pra comer.
Mulher Coca 2 litros: Dá prá seis.
Mulher Maverick: Antiga, já esteve na moda e bebe e fuma pra caralho.
Mulher Vemaguete: Perua e velha.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jun 02 2010, 14:01

Sobrinho seu Sacana

A moda agora é ser analfabeto e não falar nenhuma lingua estrangeira.E estudar é perda de tempo, pois como analfabeto você pode chegar a altos cargos no Brasil e até sonhar com um cargo em organismo internacional. Será que basta você se filiar ao PT que você consegue estas coisas, inclusive se tornar grande empresário ?

O alemão

Um alemão, procurando orientação sobre o caminho,
pára seu carro ao lado de outro carro, este com um casal
de brasileiros dentro.
O alemão pergunta:
- Entschuldigung, koennen sie Deutsch sprechen?
Os dois brasileiros ficaram mudos.
- Excusez-moi, parlez vous français? - tentou.
Os dois continuaram a olhar para ele impávidos e serenos.
- Prego signori, parlate italiano?
Nada por parte dos brasileiros.
- Hablan ustedes español?
Nenhuma resposta.
- Please, do you speak english?
Nada. Angustiado, o alemão desiste e vai embora.
Dona Marisa vira-se para Lula e diz:
- Talvez devêssemos aprender uma língua estrangeira...

- Mas pra quê, companheira? - pergunta Lula - Aquele idiota
sabia cinco e adiantou alguma coisa?
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Sobrinho Qua Jun 02 2010, 14:03

geraldo cavalcante chacon escreveu:
Smile Sobrinho seu Sacana, lá vem o nobre Callum direto do japão, trazendo as ultimas pesquiza do "GOOGLE" :)sera que não vale. Question


Boa essa Marcão Smile Smile Smile Smile
Claro que vale tio, eu estou até fazendo meu Dou Dourado e o meu mestruado pelo gooole.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDADES DO LOCO ABREU... - Página 4 Empty Re: SAUDADES DO LOCO ABREU...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos