Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


O LIMITE DA PACIÊNCIA

+42
maurelio
Muga
Tiranossauro Gay
mamfogo
callum vianna dos santus
Paulo Nobre
rcsbass
toc
GuilhermeSantos
armando.carreira
LGermer
G .C. "Chacon"
lfcarneiro
MANTO GLORIOSO
Fogodeletra
lscunha
Carlos Domingues
Marco Aurelio
Rafaellopes
Alejandro
Vandafogo
FelipeFCS
Miguel
Gil
wellingtondodo
sabbato
Joaquim Mamede
Le Fou
negro27
Sonic
Renault
Ronau
Sobrinho
vbm
Savio
andmarques
Rodrigo Federman
André Lira
gbarata
Bianco
FLAVIO SILVEIRA
JIM
46 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Bianco Sex maio 28 2010, 13:17

Eu mesmo tirei meu avatar depois do comentário a seguir.
"Aos imbecis de plantão (a idéia é ofender mesmo), não estava discutindo o Sr. Tchuco tchuco, mas seu séquito que o idolatra como um semideus e não consegue enxergar, imagina pensar. Discutir aquela moça que veste,infelizmente, a camisa 10 do meu time, não me digno mais. No máximo, debocho."
Só estou citando este post para expressar que falta de respeito com opiniões contrárias é indício de falta de argumento.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Bianco Sex maio 28 2010, 13:20

Fla quer Bernardinho à frente do seu futebol, diz colunista
Segundo Ancelmo Gois, clube rubro-negro vem assediando o técnico da seleção masculina de vôlei

Pessoal o Bernardinho não é botafoguense? Será que tem algum cabimento?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Paulo Nobre Sex maio 28 2010, 13:34

Prezados amigos botafoguenses,

Eu tenho entrado sempre no site, e, embora venha lendo todos os posts, não me animava mais a escrever algum comentário, não porque alguém tivesse me ofendido ou algo parecido, mas, porque as “discussões” estavam se tornando repetitivas e enfadonhas.

O site virou um “debate único” sobre a utilidade ou não do Lúcio Flávio no time. A partir daí começaram as ofensas tolas e infantis, cada um defendendo sua tese com unhas e dentes, e descambou, a meu ver, para agressões pessoais totalmente desnecessárias e contrárias ao objetivo do site, que é congregar e “discutir” civilizadamente os rumos do nosso amado clube.

E todas essas “discussões” me levaram a refletir o que de fato, queremos para o nosso clube. Eu mesmo já critiquei muito o Lúcio Flávio, mas não quero entrar nessa discussão novamente e sim, pensar onde o nosso clube pretende chegar, qual o rumo que como botafoguenses, devemos ambicionar ?

Eu tenho 51 anos, vivi uma fase áurea do Botafogo, me apaixonei por um clube vencedor, pois em 1967 quando acendeu a luzinha lá dentro e contrariando meu pai que era americano doente, a Estrela brilhou mais forte e com 8 anos de idade, me assumindo botafoguense, fui campeão carioca de 1967 em cima de um fortíssimo Bangu. O nosso ataque era formado por Rogério, Roberto, Jairzinho e Paulo Cesar. No meio-campo Carlos Roberto e Gerson. Era um timaço que foi bicampeão carioca em 1968, e campeão da Taça Brasil de 1968 também, que correspondia ao campeonato brasileiro hoje. Em 1971 no primeiro campeonato brasileiro, chegamos ao triangular decisivo com São Paulo e Atlético, que acabou levando. Em 1972 chegamos à final com o Palmeiras e poderíamos ter levado, pois empatamos em 0 X 0 em São Paulo, no campo deles, com o Fischer perdendo gol feito. Mas, nós chegávamos e com times de primeira linha. Do Rio, éramos os melhores e para chegar às finais, tinha que ser muito bom, pois os 4 de São Paulo eram excelentes, os 2 de Minas, os 2 do Sul e no Rio como disse, reinávamos absolutos.

Assim, fica fácil para mim falar de outros times formados por nós, ao longo desses anos, pois vivi intensamente cada período e sei o que é estar no topo da pirâmide, e sei também, infelizmente, o que é ficar por baixo.

O tempo passou, entramos na fase das trevas, perdemos a sede, ficamos 21 anos sem títulos e sendo humilhados e tripudiados por nossos adversários, mas a chama embora fraca, continuou acesa.

Nos recuperamos em parte, no final dos anos 80 e nos anos 90, conseguimos alguma proeza, mas sem um projeto de clube sério, sempre com um esforço isolado aqui e ali e resumindo a história, de uns 6 anos para cá, demos uma pequena reagida, chegando às finais dos cariocas desde 2006, ganhamos 2 cariocas nesse período e 3 vices, e nosso adversários (Flu e Vasco) sequer chegaram, embora com maiores investimentos.

No entanto, a nível nacional, o que temos conseguido ?

No Brasil hoje, vemos alguns clubes, que mesmo antes de começar o campeonato, já são considerados legítimos postulantes ao título e cito alguns: São Paulo, Internacional e Cruzeiro – correndo perto, o Grêmio, Corinthians e Santos.

O que pretendo com toda essa longa introdução ? Respondo:
Uma ampla discussão sobre o que queremos para o nosso clube, ou melhor, O QUE O BOTAFOGO QUER PARA SI ? QUAL O TAMANHO DA NOSSA AMBIÇÃO ?

O Botafogo dos anos de trevas (1974/1989) já teve times ridículos, do TAMANHO que ele queria naquele momento, não importa as circunstâncias (falência do clube, falta de criatividade, etc...), e o TAMANHO do clube, era do tamanho do time, que tinha Purucas, Tiquinhos, Cremilsons, Tucas, Brunos Ferretis, Ataydes e outros.

O PVC (Paulo Vinicius Coelho) do canal ESPN fala do Botafogo como um clube que está se reestruturando, se reconstruindo, que a partir de 2004 quando retornou da segundona (quase caiu de novo em 2004) passou a galgar degrau por degrau, e foi melhorando gradativamente nas colocações dos brasileiros seguintes, com exceção do ano passado, quando brigou para não cair até a última rodada. Mas, o que ele dizia e concordo, é que o Botafogo se apequenou no passado e virou um time de segunda linha (digo eu agora), sem ambições de ser campeão brasileiro, de disputar uma Libertadores, NÃO TEM PROJETO PARA ISSO e não adianta se enganar; NÃO TEM DISPUTADO NADA HÁ ANOS, só participa, beliscando e se satisfazendo com uma Sulamericana e olhe lá. É como o sujeito que não foi convidado para a festa, entra de penetra e se dá por feliz por comer e beber de graça, se contentando por ser um coadjuvante anônimo, e NUNCA O PROTAGONISTA DA FESTA.

O Botafogo hoje, na minha modesta opinião, tem o TAMANHO que escolheu e que a história recente escreveu, um TIME MODESTO, MEDIANO, nada além disso. Os times medianos não disputam títulos e com o TAMANHO que o Botafogo escolheu para si, nem Libertadores.

Quando o São Paulo, o Inter, o Cruzeiro vão às compras, terminando uma temporada e começando outra, já planejam e vão atrás dos melhores do mercado, com o intuito de no mínimo, disputar a Taça Libertadores. E o Botafogo, o que faz ?

Ele vai atrás das sobras, vai na xepa da feira e pega o que pode e o que dá, ou alguém em sã consciência questiona isso ?

O Marcelo Cordeiro é o que ? O Wellington ? Antonio Carlos ? Fahel ? Lúcio Flávio ? Renato Cajá ? Alessandro ? Dany Morais ? Sandro Silva ? etc, etc. etc.....

Agora me digam, esses jogadores acima citados, seriam sonho de consumo de Cruzeiro, Inter ou São Paulo ?

Dá para imaginar um clube desses ambicionando vôos mais altos (Libertadores/ título brasileiro), pensar em contratar algum desses aí, como “reforço” ?

Porque tem de servir para o Botafogo ?

O meu sonho é ver o meu clube no topo da tabela, disputando títulos importantes como fez no passado, mas para isso, devemos primeiro saber o que queremos, ou se vamos nos contentar com tão pouco.

O Botafogo quando contrata, busca jogadores do seu atual TAMANHO, e o Lúcio Flávio (voltando ao assunto) é apenas um deles, acho inclusive, com todo o respeito ao cidadão, ao homem Lúcio, e não estou aqui mais discutindo suas qualidades ou defeitos como jogador, mas ele hoje infelizmente, simboliza junto com o Leandro Guerreiro, a cara do Botafogo atual, um clube sem ambição para figurar no topo da pirâmide.

Eu acho sinceramente, que perdemos nossa identidade de clube e time de PONTA, e nos acostumamos comodamente com isso.

QUAL O TAMANHO QUE QUEREMOS PARA O NOSSO BOTAFOGO ?

QUAL O TAMANHO QUE O BOTAFOGO QUER TER ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por lscunha Sex maio 28 2010, 13:39

bianco,

olha o texto da notícia que você deu :


"Trocar o vôlei pelo futebol e o coração botafoguense pela profissionalização do conturbado rival Flamengo pode não estar nos planos de Bernardinho, mas de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo, ele vem sendo assediado pelo clube rubro-negro. O objetivo do Flamengo seria ter o atual técnico do time feminino do Rio de Janeiro e da seleção masculina de vôlei à frente do projeto de profissionalização do seu futebol.

Em julho de 2006, logo após a Copa do Mundo da Alemanha e com Dunga já no comando da seleção, Bernardinho descartou a possibilidade de trabalhar como coordenador técnico da equipe brasileira. Já em junho do ano passado, o técnico de vôlei se reuniu com o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, que o convidou para fazer uma parceria com o seu clube do coração."


essa mulambada é patétic.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por callum vianna dos santus Sex maio 28 2010, 13:44

Quem perde penalti eh que eh o culpado e nao quem deixa de bater. o Lucio Flavio nao tem culpa nenhuma.Eu nao gosto do futebol do Lucio Flavio,mas dizer que a culpa foi dele?????? Outra coisa,o Lucio Flavio eh limitado.Por que a torcida cobra tanto dele? ele nao eh idolo,nao eh nada na historia do Botafogo.
Outra coisa: alguem ai comparou o lucio Flavio com o Mendonca. Sacanagem. O Mendonca jogava muito,jogou mais do que Zico,e qualquer meia brasuca da decada de 70. Pena que ele jogava no Botafogo(decada mediocre aquela).
O Caio tem de ser reserva mesmo. Eh limitado e esquentadinho.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por lscunha Sex maio 28 2010, 13:47

NOBRE,

PLÁ, PLÁ, PLÁ, PLÁ.

sabe o qué é isso ?

uma corruptela das palmas que estou batendo para você.

é como eu digo e você vez por outra tambem diz :

O BOTAFOGO PODE BEM MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por mamfogo Sex maio 28 2010, 14:12

Mesmo atrasado...
Sonic e André
Meus sinceros votos de parabéns e felicidades.

Quanto ao Jogo concordo plenamente com o JIM
Edno, é um Victor Simôes que sabe bater faltas.

Derrota Justa.
Por que nos faltou competência para fazer o objetivo mor do futebol
E Lúcio Flávio?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por JIM Sex maio 28 2010, 14:14

Bianco, caro amigo

Recoloque seu avatar, pois vc já faz parte do noso cotidiano. Como escrevi no meu texto, a partir dali eu não postaria NENHUMA referência ao sr. Lúcio Flávio.
E vou cumprir o prometido. Já vimos que não há ambiente para isso.
Espero apenas que vc, assim como outros amigos que aqui frequentam, possam se situar acima dessas questões de idolatria pessoal, que levam o nada a coisa nenhuma, e continue abrilhantando esse espaço com a sua presença.

Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Bianco Sex maio 28 2010, 14:21

Jim, estou sempre acompanhando e tentando na medida do possível manter o nível do debate, não o deixarei de fazer.
Nobre, parabéns pela sensatez.
Cunha, estou tentando mudar o foco das discussões e acrescentando seu comentário, a imprensa ou grande parte dela também é patética.
Abraços.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Bianco Sex maio 28 2010, 14:26

Joel testa a formação do Bota com Túlio Souza no lugar de Sandro Silva
Caio e Herrera, que cumpriram suspensão contra o Cruzeiro, estão de voltar ao time para o clássico com o Vasco

Desta forma, o time que enfrenta o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão deve ter: Jefferson; Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Túlio Souza, Lucio Flavio e Somália; Caio e Herrera.

Tulio Souza e LF pode dar certo? Somália continua na esquerda, o que acham?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex maio 28 2010, 14:30

Eu já desisti do Tulio Souza faz tempo. sandro Silva, vem me decepcionando.Esperava mais dele, assim como do proprio tulio.A diretoria poderia correr atrás de uma cabeça de area, pois temos uns 4 q não dão um.Acho q a saida do Sandro Silva, até piora, pois o tulio para marcar é fraco.Se é q é possivel ser pior q o sandro Silva...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex maio 28 2010, 14:32

BIANCO MEU CARO, NO NILTÃO O JOGO É PELA GROBROFRA Question affraid

POIS TEM CERTOS LOCAIS QUE A BANDEIRANTE É MELHOR DE ASSISTIR,ATÉ O DESENGOÇADO "LOCO ABREU" JOGA BEM NÉ. Smile Smile Smile

UM ABRAÇO, HÁ É "LOCO ABREU" cheers cheers cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Sobrinho Sex maio 28 2010, 14:33

Quero deixar aqui uns lembretes:
Aproveitando a postagem do meu titio Lscunha (e muito querido por mim por sinal), quero lembrar que eu também sou espírito. Melhor eu recebo espírito e não poderia ser outro se não o dê porco.

Quero agradecer aos que me ligaram procurando as camisetas do FEIJÃO NO FOGÂO, e avisar que todas que tinha já foram vendidas, então não adianta, mais ligar, o sucesso de vendas foi tão grande que acabaram o meu estoque, e não sei se terei mais até amanhã.

Tio Ronaulitro meu espantalho preferido, um beijunda pra tu, mas agora quando eu morrer vê se livra a minha cara, melhor a minha...
No mais, to indo tenho que ir... Fuuuuuuiiiiii!
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex maio 28 2010, 14:35

Smile Smile Smile SOBRINHO PODES CRÊ QUE É ESPIRITO DE PORCO BARRÃO SEU SACANA Question Smile Smile Smile Smile
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por lfcarneiro Sex maio 28 2010, 14:37

Olá, Paulo.

Penso igual à você. As discussões do BD muitas vezes se apequenam, infelizmente.

Quianto ao último post do Bianco, acho que deveríamos jogar no 4-4-2, e com as atuações que tenho visto do time nos últimos jogos, escalaria:

Jefferson; Alessandro, Fahel, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Somália, Túlio Souza, Renato Cajá e Lúcio Flávio; Caio e Herrera.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Bianco Sex maio 28 2010, 14:47

Carneiro, o time ficaria rápido, porém, na minha opinião, sem poder de marcação, não concorda?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por lscunha Sex maio 28 2010, 14:47

Mais um livro da coleção "Os 11 maiores" está chegando. Desta vez com os goleiros. Para tal tarefa, a Editora Contexto procurou Luis Augusto Símon, o Menon, repórter da Revista ESPN.

O lançamento acontecerá na próxima segunda-feira, 31 de maio, a partir das 18h30 na Livraria Cultura, em conjunto com "Os 11 Maiores Centroavantes do Futebol Brasileiro", de autoria do narrador Milton Leite, ex-ESPN e atualmente no Sportv. O endereço é Avenida Paulista, 2073, na cidade de São Paulo.

Em "Os 11 Maiores Goleiros do Futebol Brasileiro", Símon escolheu: Barbosa, Castilho. Gilmar, Leão, Raul, Taffarel, Zetti, Dida, Rogerio Ceni, Marcos e Julio Cesar. E você, selecionaria quem?

tem raul, zetti e não tem manga ?

nem a desculpa de não tê-lo visto jogar cabe, pois lá estão barbosa, castilho e gilmar, que o precederam.

não sei qual o clube do sr.simon, mas que ele é antibotafoguense ou de má fé.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por lfcarneiro Sex maio 28 2010, 14:48

Olá, pessoal.

Complementando minha última mensagem, explico minha escolha pelo Túlio Souza: particularmente, não estou gostando dele, não. Mas, infelizmente, como foi escrito aqui, nossos volantes estão deixando muito a desejar. Sandro Silva, por exemplo, me parece suficientemente técnico para ser titular, mas tenho considerado o mesmo extremamente displicente nos jogos. Túlio Souza tem sido mais aguerrido, apesar de errar muito também.

Enfim, nossa meiuca é um problema que vem se apresentando crônico. Considero esse meio que sugeri, dentro das opções que temos no elenco e da atual fase dos jogadores, um das opções "menos ruim".

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por lfcarneiro Sex maio 28 2010, 14:51

Olá, Bianco.

De fato, a marcação ficaria ruim. O problema é que não temos um elenco para o meio-de-campo que nos permita o conjunto poder de marcação + velocidade + poder de criação. Pelo menos, vendo a galera jogar, não consigo ver futebol para isso tudo que listei. Típico caso de "cobertor curto". Enfim... :-(

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por lscunha Sex maio 28 2010, 14:52

BIANCO,

perfeitamente entendido.

só coloquei o fato de eu ser espírita, não para contestar, pois não me deixo magoar, mas somente para ele saber que tendo um espírita (são mais, pelo que vejo) no pedaço, já seria suficiente para inibí-lo a entrar nessa área tão pessoal.

costumo dizer que entre duas pessoas, a mais evoluída não é aquela que é católica ou evangélica, botafoguense ou flamenguista, negro ou branco, hétero ou homo, homem ou mulher, mas aquele que tem melhor conduta moral.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por lfcarneiro Sex maio 28 2010, 14:53

Na verdade, do time que sugeri para ser escalado, pelo futebol apresentado, eu mesmo não escalaria algo em torno da metade do time. Mas comparando com atuações que vi outros na linha com estes que listei, considero um time "menos ruim" esse sugerido.

De fato, como o Paulo escreveu, para quem já teve Didi, Gérson, Mendonça e afins no meio-de-campo... :-(

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por mamfogo Sex maio 28 2010, 14:54

Com esse time que esta sendo escalado por aí, dá pra ganhar do Vasco com "o pé nas costas"...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por lfcarneiro Sex maio 28 2010, 14:58

Aproveitando o meu momento empolgado de escrever (:-)), com relação a esta estória dos livros da linha "Os N mais", particularmente não os levo em consideração, dada a invencível parcialidade do ser humano. Prefiro os livros que contam as histórias dos clubes e de seus jogadores de maior destaque, dado o seu caráter mais expositivo, ao invés de analítico. A análise de quem jogou mais do que quem deixo a cargo da minha pessoa mesmo.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por mamfogo Sex maio 28 2010, 14:58

Não ter Manga é sacanagem!
Eu vi ele jogando pelo Internacional...
Um Goleiro EXTRAORDINÁRIO!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Sonic Sex maio 28 2010, 15:02

Ai, vou entrar nessa de ser tecnico, hein...rs...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex maio 28 2010, 15:04

Caro lscunha. affraid

O Espiritismo é um conjunto de doutrinas espiritualistas que consideram o homem um espírito imortal que alterna experiências nos mundos material e espiritual, de acordo com a doutrina da reencarnação, com o objetivo de evoluir, tanto moral quanto intelectualmente, rumo a Deus. Considera também a comunicabilidade entre os vivos e os mortos, geralmente por meio de um médium, ou seja, de um mediador. A expressão também designa a doutrina e as práticas das pessoas que partilham dessa crença.

um abraço.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por lscunha Sex maio 28 2010, 15:05

Em decorrência da carência de nosso elenco, acho que o melhor sistema seria o 442, mas mesmo com esse, temos um clacanhar de aquiles que coloca toda a perna em perigo.
nesse sistema, seria necessário dois volantes de contenção, coisa que não temos em nosso plantel e dois armadores que alem de lançarem, ainda fizessem tabelas para penetração, o que també não temos.

a vinda do mago seria fundamental nesse aspecto, pois teríamos pelo menos um infiltrador, mas ainda estaríamos carentes do segundo armador e, nesse aspecto, vejo o cajá mais próximo dessa característica que o lúcio flávio, alem de podermos experimentar o caio tambem nessa função.

o problema maior é dos volantes, pois como são fracos em marcação, deixam a zaga, que tambem não é nehum 30 de fevereiro, muito exposta.

se o mago vier, ajeitando o outro meia com o lúcio, o cajá ou o caio, a nossa carência fica por conta de pelo menos um volante, tipo caça talento e um central com velocidade e bom desarme.

se alem do mago, vier o jóbson, aí já podemos pensar num 433 e a carência passa a ser prioritária no tal caça talento e no xerifão.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Bianco Sex maio 28 2010, 15:08

Direto do site da ESPN
Mercado - Ainda fora de campo a diretoria autorizou o departamento jurídico a elaborar o contrato a ser assinado com o meia Maicosuel, já que a certeza de que o atleta será contratado é enorme. O clube carioca já conseguiu mais de 80% do valor pedido pelo Hoffenheim, da Alemanha, para liberar os direitos federativos do atleta. Além disso, o Alvinegro espera anunciar até esta sexta-feira a contratação do atacante Jobson, que tem seus direitos federativos ligados ao Brasiliense.
Será que amnhã no fijão do fogão essas notícias serão confirmadas?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Bianco Sex maio 28 2010, 15:13

Cunha, é isso que venho dizendo já a algum tempo, nossos volantes são fracos demais e estoura tudo na zaga. Concordo com você sobre o 442, porém como não vejo nosso elenco com jogadores que possam atuar dessa forma. Para o jogo de domingo, apostaria no Somália na direita com o Marcelo Cordeiro na esquerda. Quanto ao meio, creio que pela falta de opções, vamos com o que vem jogando mesmo.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por lscunha Sex maio 28 2010, 15:13

CHCON,

a única falha de sua explanação é que não é um conjunto de doutrinas, mas somente uma doutrina, que em que pese o exercício da mediunidade, que não é uma faculdade de sua propriedade, mas afeta a todas as religiões, se fundamenta nos ensinamentos deixados por jesus cristo.

independente do que venha a ser ou deixe de ser, as religiões propiciam as pessoas o sentimento de fé em algo maior, que transcende até nossa imaginação e todas, digo novamente, todas convergem para Deus.

se no dito popular o provérbio nos diz que todos os caminhos vão dar em roma, no lado espiritual, estou convencido que todos os caminhos vão dar em deus.

a trajetória, amigo, você é livre para escolher, mas a estação final é Deus.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex maio 28 2010, 15:13

caros botafoguenses.

meu time ideal contra o vaskú seria .

jeferson. alessandro,antonio carlos, f. ferreira e m.cordeiro, somalia,leandro guerreiro,tulio souza,caio,herrera e alex.

Chega de sono e canseira,mais papai Joel como É meio turrão vai modificar.

um abraço BOTAFOGO 2 x 0 VASKÚ
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Bianco Sex maio 28 2010, 15:15

Assim, Jefferson, Somália, Fahel, AC, FF e Marcelo Cordeiro, LG, SS, Cajá, Caio e Herrera.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex maio 28 2010, 15:16

TER ZETTI E JULIO CESAR NO LIVRO, É BRINCADEIRA DE MAU GOSTO.BONS GOLEIROS, MAS LONGE DE UM MANGA.O RAUL EU CONCORDO, LSCUNHA.QUANDO ELE JOGAVA NO CRUZEIRO , VI GRANDES JOGOS DELE AQUI EM MINAS E FOI GRANDE TAMBÉM NO FLAMENGO, INFELIZMENTE.O DIDA TAMBÉM FOI MUITO BEM NO CRUZEIRO.O LEÃO ERA , DEBAIXO DAS TRAVES, UM BAITA GOLEIRO.E O TAFARELL , APESAR DE ALGUMAS PENOSAS, TEM LUGAR NESSE LIVRO.O ROGERIO CENI TEM MAIS MARKETING Q TUDO, MAS FEZ GOLS, É IDOLO, TALVEZ O MAIOR, DO SPFC,PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DELE.OS OUTROS , INFELIZMENTE NÃO VI...MAS FALTOU O MANGUINHA...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex maio 28 2010, 15:20

O problerma q o joel não tira o LG , de jeito nenhum.É a velha discussão de cadeira cativa de alguns jogadores , q a gente não entende , no Botafogo.Talvez, disse, talvez, a má produção do Sandro Silva ou de qualquer outro cabeça de area, esteja ligada a má produção do LG, q está muito perdido em campo, correndo muito, marcando pouco e produzindo menos ainda.O LG me passa a impressão q não sabe seu posicionamento em campo:se na cabeça de area ou no meio dos zagueiros, como se fosse um libero....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por lscunha Sex maio 28 2010, 15:21

BIANCO,

eu estou de inteiro acordo, pois a nossa fraqueza em termos de volantes, compromete o sistema defensivo e atravanca o ofensivo.

dos que lá estão, eu gostaria de ver o somália nessa função, mas ainda estarámos arente de outro.

no 433, poderíamos ter um trio 12, como no santos (arouca - marquinhos e ganso) ou um outro um pouco mais defensivo (21), com um volante de contenção (somália), um segundo volante ( que não temos) e um meia, que seria o mago.

nesse esquema, tem um segundo volante dando sopa, que cairia bem, que é o moacyr, que foi do sport e hoje está no come e dorme do corinthians.
quem sabe?

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por FelipeFCS Sex maio 28 2010, 15:25

Prezado Nobre,

Sua colocação foi fantástica e realista. Já pode virar colunista...

Abs

Em relação à cabeça-de-área, não adianta: Túlio Souza... Sandro Silva... vai entrar um... sair outro... entrar um... e nunca irá se resolver. Eles são fracos, não adianta. Irão ter todas as chances do mundo e jamais irão dar conta do recado. Que saudade que tenho do Diguinho. Pode ser da night e tal, mas para mim joga muito. No FlaxFlu ele arrebentou... Mas enfim, não quis continuar no Botafogo. Então temos que contratar...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por toc Sex maio 28 2010, 15:27

JEFFERSON ,ANTONIO CARLOS,FHAEL E FABIO FERREIRA.ALESSANDRO,GUERREIRO, SOMALIA E MAGO.CAIO ,HERRERA E JOBSON.
Vai ser um time comparavel ao esquadrão de 67\71

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por mamfogo Sex maio 28 2010, 15:29

TOC...Que voce anda tomando?
Vodka? Pitadas de vakamoto? Bardahl?

Comparavel ao esquadrão de 67/71?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex maio 28 2010, 15:29

CAROS AMIGOS.

VEJO QUE PASSAM SE OS DIAS ,OS MESES E NÃO TEMOS UM TIME IDEAL,SERA QUE NÃO É PELA FALTA DE OPÇÃO affraid PUTZ TEM UM MONTE QUE NÃO FAZ UM.
AÍ FICA A PORRA DO IMPROVISAMENTO Twisted Evil PALAVRAS DE "MESTRE DO CABRITO" QUE DIZIA Very Happy O JOGADOR QUE JOGA EM TODAS NÃO PRESTA.

UM ABRAÇO.AO SAPATEIRO TÃO SOMENTE O SAPATO.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por FelipeFCS Sex maio 28 2010, 15:32

Flávio Silveira,

Eu penso ao contrário. Acho que a produção do LG não está das melhores por nao ter um companheiro razoável ao lado. A fase pode estar ruim mas é um jogador que sabemos que tem qualidades, pois já foram mostradas. Bem ou mal, ele sempre jogou com Túlio e/ou Diguinho, dividindo as funções de combate, saída de bola e algumas subidas ao ataque. Depois disso, seus companheiro foram Fael, Sandro Silva e Túlio Sousa... jogadores que na minha opinião são terríveis...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Bianco Sex maio 28 2010, 15:37

Pessoal, chamo a atenção que hoje não adianta escalar o Mago e o Jobgol, temos que encarar nossa realidade. Claro que seria muito bom que já tivéssemos a certeza da contratação desses dois jogadores, mas não temos.
Toc, não creio que dê para comparar com o time de 67/71, até porque ainda não temos os jogadores relacionados por você, mas adimitindo que tenhamos esses jogadores, quem faria a lateral esquerda no seu time?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Bianco Sex maio 28 2010, 15:43

FelipeFCS escreveu:Flávio Silveira,

Eu penso ao contrário. Acho que a produção do LG não está das melhores por nao ter um companheiro razoável ao lado. A fase pode estar ruim mas é um jogador que sabemos que tem qualidades, pois já foram mostradas. Bem ou mal, ele sempre jogou com Túlio e/ou Diguinho, dividindo as funções de combate, saída de bola e algumas subidas ao ataque. Depois disso, seus companheiro foram Fael, Sandro Silva e Túlio Sousa... jogadores que na minha opinião são terríveis...
A velha história do respeito às opiniões, mas, ter mostrado qualidades no passado não quer dizer que no momento atual o LG esteja jogando mal por falta de companheiros de nível a seu lado. Penso justamente o contrário, se ele tem qualidades, e tem, é num momento como esse que deveria usá-las, ou seja, suprir nossa carência na posição. O fato é que a fase não é boa e na minha opinião, poderia ficar no banco, porém não temos peça de reposição e então ele tem de jogar.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Bianco Sex maio 28 2010, 15:45

Felipe, falamos mais ou menos a mesma coisa...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex maio 28 2010, 15:48

Felipe, pode ser também.A verdade é q a zaga melhorou e muito, mas ainda carece de melhor proteção e uma boa cobertura....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex maio 28 2010, 15:49

TOC...Que voce anda tomando?

Vodka? Pitadas de vakamoto? Bardahl?

Comparavel ao esquadrão de 67/71? Só tenho que... Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por FelipeFCS Sex maio 28 2010, 15:50

Bianco, pode ser. Até concordo... mas enfim, não temos outro melhor no momento. Mesmo não estando bem, ainda acho que é o que temos de melhor na posição. O resto não tem a mínima condição, na minha opinião. A não ser o Somália. Porém, ainda não tivemos a oportunidade de vê-lo jogar no meio. Acho que pelo estilo meu maluco dele, efetivaria o mesmo na lateral direita. Mesmo porque, Alessandro, também desisto de comentar... Concordo com o Iscunha, inutilidade total...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Sonic Sex maio 28 2010, 15:50

Eu penso que já temos 3 zagueiros e o Leandro Guerreiro... não precisamos mais de jogadores de defesa... basta segurar o Alessandro, e escalar um meio campista a mais!!

Formaria uma linha com 4 zagueiros... Alessandro, Fahel, Antonio Carlos e Fabio Ferreira, com LG a frente dessa linha... na meiuca, vinha de Renato Cajá, Somalia, Caio, Herrera e Loco... na ausência do Loco, Alex!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por toc Sex maio 28 2010, 15:51

MAM,meu amigo ,na minha visão para ,CAIO,HERRERA ,JOBSON E SUEL o céu é o limite.São jogadores,habilidosos,rapidos,fortes resistentes que fariam a defesa ,da inter por exemplo, em pedaços,caso pegassem um jogo como aquele com um a mais.
Bianco,seria o melhor lateral esquerdo que tivemos desde MARINHO.Esse que tá jogando ,SOMALIA.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Paulo Nobre Sex maio 28 2010, 15:53

FelipeFCS escreveu:Prezado Nobre,

Sua colocação foi fantástica e realista. Já pode virar colunista...

Abs

Em relação à cabeça-de-área, não adianta: Túlio Souza... Sandro Silva... vai entrar um... sair outro... entrar um... e nunca irá se resolver. Eles são fracos, não adianta. Irão ter todas as chances do mundo e jamais irão dar conta do recado. Que saudade que tenho do Diguinho. Pode ser da night e tal, mas para mim joga muito. No FlaxFlu ele arrebentou... Mas enfim, não quis continuar no Botafogo. Então temos que contratar...


Felipe,

Em primeiro lugar, obrigado pelos elogios, mas não tenho nenhuma pretensão a ser colunista (já temos nossos mestres aqui), foi só um desabafo de um botafoguense apaixonado e que já viu o nosso Fogão no topo, olhando para os adversários de cima para baixo.

Quanto ao time, eu venho há muito falando sobre isso, que precisamos não de um bom volante de marcação, que saiba sair para o jogo, mas de 2 bons volantes, que marquem bem, tenham saúde e vigor para marcar e que tenham uma boa saída de bola.

Se o Mago vier mesmo, fica faltando só um zagueiro firme e rápido, que aí sim, dá para sonhar com o BOTAFOGO QUE QUEREMOS VER, no topo da tabela.

Forte abraço.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por FelipeFCS Sex maio 28 2010, 15:59

Não sei se os amigos concordam, mas perder o Vagner Diniz para o Atlético Paranaense... Ontem já deixou o dele.
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA - Página 4 Empty Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos