Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

O LIMITE DA PACIÊNCIA

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por JIM em Qui Maio 27 2010, 08:00

O LIMITE DA PACIÊNCIA



Às vezes me pergunto se não somos rígidos demais na avaliação das atuações de Lúcio Flávio.

Se não estamos incorrendo no erro de acumular nossas críticas sobre esse jogador.

Ontem me convenci que, decididamente não...
É absolutamente incoerente, totalmente inaceitável, que um jogador responsável pela armação de sua equipe, passe, como passou ontem, mais de meia hora consecutiva, sem participar da partida.

Peguem qualquer vídeo tape desse jogo contra o Cruzeiro. Lúcio Flávio permanece dos 2 aos 33 minutos do primeiro tempo, sem sequer tocar na bola. Repito – sem sequer tocar na bola...

Enquanto Somália se matava na lateral, no meio, em todos os lugares, buscando jogo incessantemente, enquanto seus outros companheiros se esfalfavam no gramado, ali permanecia ele, estático, parado, mero observador de uma luta que nada lhe dizia.

Um jogador que joga naquele seu setor, não pode viver de brilharecos ocasionais de uma atuação ou outra. Não pode continuar sendo um vagalume errante, que um dia produz, noutros se situa à margem das disputas, como se não fosse ele o encarregado de estruturar o meio de campo de seu time.

E o que é pior, se escondendo num momento da maior responsabilidade, como foi o da cobrança do pênalti, desperdiçado infantilmente por Renato Cajá.

Onde se enfiou Lúcio Flávio naquele momento , ele que até bem poucos dias atrás era o cobrador oficial do Botafogo ? Teve medo, medo sim. Não chamou para si a responsabilidade num momento tão importante. Como disse Edmundo, comentando o jogo por uma emissora de TV – “não tem personalidade”...

E depois ainda falam de Loco Abreu, que bate um pênalti com a naturalidade dos que se impõem.

Paciência tem limite.

Palavra que doravante, não escreverei uma linha sequer a mais sobre Lúcio Flávio.
Se Joel Santana quer morrer abraçado a ele, o problema é de Joel. Mas algo me diz que até o treinador já viu sua paciência se esgotar com a parcimônia e a irregularidade de seu “maestro”. Um maestro sem ritmo e sem batuta...

O Botafogo perdeu uma partida que poderia ter ganho. Se tivesse ao longo dos 90 minutos a mesma decisão que teve na etapa complementar, quando por pouco não conseguiu mudar o resultado.

Somália foi o destaque absoluto de seu time, numa noite em que até o jovem Alex me agradou muito. Mesmo porque tem a personalidade que faltou ao outro, e não tremeu ao enfrentar o desafio de substituir Herrera.

De resto, a constatação cabal que Edno é a reencarnação de Victor Simões e que o Botafogo tem que pensar seriamente na reestruturação de seu meio campo, enquanto Maicosuel não chega. Se quiser ir mais adiante...



João Ignácio Muller - JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por JIM em Qui Maio 27 2010, 08:08

AOS QUERIDOS AMIGOS ANDMARQUES E SONIC O NOSSO GRANDE ABRAÇO PELO SEU ANIVERSÁRIO, DESEJANDO-LHES MUITAS E MUITAS FELICIDADES E GRANDES CONQUISTAS E REALIZAÇÔES.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 27 2010, 08:49

O time não jogou mal.A defesa está bem com Antonio carlos e Fabio.O LG não aocmpanhou o Tiago no gol e deu noq deu.Eu não sei o q acontece com esse jogador q falha sempre em momento decisivos.O Alessandro é o q conhecemos.O Edno consegue ser pior q o Vitor Simões.O Alex e´um bom jogador e o Sandro Silva, não dá.As s~ubstituições do joel mataram o time, pois deveria ter mantido o Cajá.Não é uma derrota para desespero, mas para se lamentar.Começamos a perder esse jogo no sabado, nas expulsões do Caio e Herrera.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Bianco em Qui Maio 27 2010, 08:50

Prezado Jim,
Não creio que sejamos exagerados nas criticas, como vc disse, paciencia tem limite.
Permita-me apenas citar juntamente com o "maestro" o LG, que ontem ao entrar no campo com o cabelinho alisado já me desanimou.

Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 44
Localização : Niterói-RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por gbarata em Qui Maio 27 2010, 08:59

Quem vai cantar a musiquinha do chevette pro Sonic?

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por André Lira em Qui Maio 27 2010, 09:01

Bom dia, Jim e amigos.

Primeiramente, parabéns aos amigos sonic e andmarques. Felicidades aos dois e que nos encontremos em breve, novamente, no Engenhão, hehehehe.

Jim, perfeita análise. Olha, eu até tento ver o L.Flávio com boa vontade, mas te confesso que já perdi a paciência com ele faz tempo... O lance do pênalti ontem, foi derradeiro... Se omitiu escandalosamente...
Apesar da boa partida, lamentei e muito essa derrota. Fui para a cama xingando 4 caras: Sandro Silva, Leandro Guerreiro, Renato Cajá e Alessandro... Os 2 primeiros por falhas grotescas no gol do cruzeiro. Os 2 últimos por impedirem que pelo menos empatássemos o jogo, já que fomos melhores...Ainda que o Cajá tenha melhorado bastante no 2° tempo, não dá pra perdoar um cara que bate pênalti daquele jeito... No gol do cruzeiro, reparem o momento em que o Jonathan recebe a bola: O Sandro Silva na tentativa de cortar, falha bisonhamente... No cruzamento, o LG (que parecia preocupado com aquele penteado escroto), simplesmente deixa o Thiago Ribeiro entrar na área tranquilamente, só faltou servir cafezinho... O resto agente viu depois... Aliás esse rapaz (LG), não tem jogado nada faz tempo... é driblado facilmente, é horrendo na cobertura e se posiciona muito mal... MAS, como é idolatrado por parte da torcida, segue enganando... Joel foi burro e covarde... Se jogássemos com 2 atacantes no 1° tempo, poderíamos nos sair melhor... E ele ainda substituiu muito mal quando dominávamos inteiramente a partida no 2° tempo, com a entrada daquele diguinho, que matou o nosso meio-campo.
Enfim, é claro quer vi evolução no time, pois dominamos o jogo... Mas é difícil aceitar uma derrota dessas... Pior ainda foi ver aquela torcida escrota do cuzeiro vaiar o time dela por achar que golear o Botafogo deveria ser normal... Mas vamo que vamo... Domingo tem a padaria falida e teremos que atropelá-los.

André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 27 2010, 09:08

Acompanhando o Botafogo desde de 72, 73, vi muita coisa ruim , em se tratando de jogador.prefiro esquece-los e ressaltar os grandes jogadores q tivemos.Um deles, nunca ganhou um titulo, mas foi idolo da minha adolescencia e foi uns dos maiores q vi jogar com nossa camisa.Ser idolo, sem titulo, é muito mais dificil.Esse rapaz, o Mendonça, nunca dividiu uma bola e nem arrastava a bunda pelo chão.Dizia q não dividia mesmo, traumatizado q era pela perna quebrada do pai, q jogava pelo Bangu e ficou inutilizado para o futebol, num jogo contra o Flu.A torcida nunca cobrou isso do Mendonça.E ele levou o Botafogo nas costas durante uns 5 anos, por baixo, no fim até cansado estava e foi para o palmeiras, exausto de carregar um fardo pesado.fardo pesado de dar um grande passe e receber, na volta, um abacaxi.Cansei de ouvir o gerson dizer isso, na epoca.Cansado de fazer gols salvadores e desfilar sua tecnica apurada , num mar de mediocridade.Era a estrela solitária.O Mendonça era capitão do time, nesse periodo, e nunca FUGIU de suas responsabilidades.Responsabilidades de idolo, de profissional e de HOMEM comprometido q foi com o Botafogo, num periodo terrivel.Tentaram imputar-lhe a desclassificação de 81, para o SP, no morumbi, naquela roubalheira, mas a torcida não caiu na onda da imprensa.Nunca foi COVARDE e sempre deu a cara para bater.Saiu quando não dava mais.Admito até a ruindade de bola de alguns jogadores, pois errado é quem os contrata.Só não admito, FALTA DE RESPEITO, OMISSÃO, COVARDIA E FALTA DE PERSONALIDADE.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Rodrigo Federman em Qui Maio 27 2010, 09:12

Jim, de pleno acordo, caro amigo!

Sonic e Andmarques, muitas felicidades para vocês! Parabéns!

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Vitória/ES

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 27 2010, 09:21

SONIC E ANDAMARQUES, PARABÉNS PARA VCS....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por andmarques em Qui Maio 27 2010, 09:24

Bom dia, amigos.
Primeiramente quero agradecer ao JIM e a todos pelos parabéns. A única graça de fazer aniversário é ter amigos com quem festejar.

Sobre o jogo, achei uma incoerência do Joel falar a semana toda que o mais correto era manter o time no padrão de dois atacantes mas depois escalar um só. De qualquer forma, achei que o time como um todo não jogou mal na maior parte do jogo. Principalmente no segundo tempo. Tivemos pelo menos 3 chances claras de gol, uma delas o penalti. Acho que apesar de ter perdido esse lance, o Cajá até que jogou bem. Em momento nenhum se omitiu do jogo.

Gostei do Alex, protege bem a bola e tem técnica. Talvez fosse melhor ter entrado com ele desde o início. Também esgotei minha paciência com Leandro Guerreiro. Teve um lance no primeiro tempo que foi emblemático. O jogador do Cruzeiro foi na linha de fundo cruzar a bola. Guerreiro estava dentro da área parado olhando a jogada e num raio de 3,4 metros dele não havia um adversário sequer. Ou seja, ele estava apenas olhando para a bola, não marcava ninguém!

andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Savio em Qui Maio 27 2010, 09:26

Bianco escreveu:Prezado Jim,
Não creio que sejamos exagerados nas criticas, como vc disse, paciencia tem limite.
Permita-me apenas citar juntamente com o "maestro" o LG, que ontem ao entrar no campo com o cabelinho alisado já me desanimou.

É isso ai Bianco, LG ta deixando a desejar a muito tempo.
- Fora com o Vitor Si... perdão Edno, foi uns 10 impedimentos no jogo.

Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 57
Localização : Juiz de Fora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Savio em Qui Maio 27 2010, 09:28

Aproveitando para dar os Parabéns aos companheiros, SONIC E ANDMARQUES!!!
Saúde, Amor e PAZ.

Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 57
Localização : Juiz de Fora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por vbm em Qui Maio 27 2010, 09:30

Muito se especula sobre a culpa pela derrota no jogo de ontem, mas os piores em campo ontem foram, sem nenhuma dúvida, o Sandro Silva que furou a bola no lance do primeiro gol e se omitiu pelo resto da partida e do LG que ficou olhando a bola ser cruzada enquanto o Thiago Ribeiro passava livre por trás dele para concluir para o gol.
Ficou provado que o Edno não é nenhuma solução para o ataque e a nota triste ficou por conta do pênalti muito mal batido pelo Cajá que selou a derrota do Botafogo.
O comentarista disse que o LF é o batedor oficila de pênaltis do Botafogo, coisa que não é verdade, pois há algum tempo ele não bate mais penalidades, não por omissão mas por determinação do Joel.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por André Lira em Qui Maio 27 2010, 09:30

Flavio,

Bela lembrança essa do Mendonça. Esse foi o meu 1° ídolo no Botafogo, pois também sou contemporâneo daquela fase terrível que foi aquele maldito jejum de títulos. Aquela vitória sobre os mulambos em 81, em que ele aplica o famoso drible do "baila comigo" no capacete, foi com certeza a minha 1ª maior emoção que senti na arquibancada vendo o Botafogo jogar. Saí do maraca junto com o meu pai, totalmente sem voz, parecia que havíamos nos tornado campeões daquele brasileirão.
Aquela jogada está na minha memória até hoje... Grande Mendonça!!

André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por vbm em Qui Maio 27 2010, 09:32

Parabéns aos amigos Sonic e andmarques.
Tudo de bom para vocês.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Sobrinho em Qui Maio 27 2010, 09:33

ha ha hu hu, tios Sonic e Andmarques eu vou comer seus bolos...
ha ha hu hu, tios Sonic e Andmarques eu vou comer seus bolos...
Parabéns tios, e vamos comemorar esses aniversários sábado no feijão do fogão. Detalhe vocês poderam ter um belo presente nesse sábado.

__________________________________________________
Estou de Luto... Tio Geninho descance em paz.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 27 2010, 09:35

OBRIGADO, VITORIO, PELAS INFORMAÇÕES.O BATEDOR DE PENALTIS DO BOTAFOGO É O HERRERA, DEPOIS O LOCO ABREU E DEPOIS O RENATO CAJÁ, Q É UM RESERVA.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Ronau em Qui Maio 27 2010, 09:38

Parabéns aos meus amigos, Sonic e Andamarques, tudo de bom pra vocês.

Jim, você exagerou sim. Fora quase um tempo sem pegar na bola, fora o pênalti que ele amarelou, fora a omissão, fora a covardia, fora a falta de personalidade até na hora de bater faltas, o cara foi bem, você é que persegue o nosso glorioso maestro. A torcida tem razão quando mete a porrada em quem fala mal dele, um injustiçado.

Flávio, maravilhoso seu texto sob Mendonça. Você é o cara.

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Renault em Qui Maio 27 2010, 09:39

A partir do gol, que resultou de uma falha coletiva: Somália que não conseguiu cortar o passe e LG e SS que deixaram o tiago solto para concluir, o Botafogo começou a jogar futebol, as chances foram surgindo, a maior delas, um pênalti, porém não soube aproveitar as oportunidades. Veio o 2 tempo, o time se lançou sobre o adversário, o Joel mexeu muito bem, tirando o SS e colocando o Alex, para mim uma grata revelação, promissor atacante, e o gol era uma questão de tempo. Porém, no meu modo de ver, o Joel mexeu muito mal: fez duas substituições que acabaram com a organização da equipe: concordo com a entrada do Marcelo Cordeiro, mas se fosse o Alessandro o substituído, e o diguinho, este não deveria nem estar no banco... e aí acabou o jogo. A ressaltar, a personalidade da equipe, que foi para cima do cruzeiro, em pleno mineirão.

Renault

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 49
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Ronau em Qui Maio 27 2010, 09:42

impressionante a atuação, a dedicação do Somália, um exemplo pra todo jogador de futebol, sobretudo a um tal de tchuco tchuco da vovó.

De novo tomamos um gol na folha do nosso grande Leandro Guerreiro, aliado do Sandro Silva. Até quando vamos ter que aturar os dois.

Ontem foi meu retorno aos estádios, pena que não em um jogo do fogão. Mas valeu pela derrota da mulambada.

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Renault em Qui Maio 27 2010, 09:44

foi mal escrito, percebi relendo a mensagem: a primeira substituição foi boa. As seguintes, entretanto, acabaram com o time, foram péssimas.

Renault

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 49
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Sobrinho em Qui Maio 27 2010, 09:52

JIM escreveu:O LIMITE DA PACIÊNCIA


Palavra que doravante, não escreverei uma linha sequer a mais sobre Lúcio Flávio.

João Ignácio Muller - JIM

Pergunta que não quer calar tio JIM, e do seu Genérico, (Renato Cajá) você fala?
Bem já que você não vai mais falar do thucu thucu do titio RGM, falo eu. Ele é covarde, medroso, amarelão e não joga pórra nenhuma, ele já não vem batendo pênalti já algum tempo justamente por ser um jogador sem personalidade mesmo. Mas também espera o que de um maestro que foi reger as categorias de base do Santos, antes de vim para o Botafogo.
Sandro Silva não existe, Leandro Guerreiro, mas parece uma queixa do que samurai.
Agora tios vejam que merda, a que ponto chegamos, o melhor do Botafogo foi o Somália, e olha que foi contra o Cruzeiro, onde na pior das hipóteses, o melhor era para se o Jeferson. Mas não tio foi O Somália. Se continuar assim logo, logo ele será promovido à África do Sul.

Já falei de mais, fuuuuiiii!!

__________________________________________________
Estou de Luto... Tio Geninho descance em paz.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Sonic em Qui Maio 27 2010, 09:52

Amigos, obrigado pela lembrança!!!

Que Deus abençoe a todos!!!

__________________________________________________
Eu quero um treinador de verdade!!! Fora Joel!!!Medroso e enganador!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 31
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Ronau em Qui Maio 27 2010, 10:01

Sobrinho, essa de "ser promovido a África do Sul" foi ótima, até que enfim deu uma dentro...rs (já sei que vem sacanagem).

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Sobrinho em Qui Maio 27 2010, 10:20

Titio Ronaulitrio, eu nunca dou fora, só dou dentro. E por falar nisso você tem dado em casa?

__________________________________________________
Estou de Luto... Tio Geninho descance em paz.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por JIM em Qui Maio 27 2010, 10:30

Caro amigo Vittorio

Por favor, releia o texto. Eu não escrevi que o "LF É O BATEDOR OFICIAL" de pênaltis do Botafogo. O que eu postei e repito, mesmo porque não sou maluco, é que ele "ATÉ HÁ BEM POUCOS DIAS ( sentido figurado, como vc bom conhecedor de português que é, deve ter assimilado ) ERA O COBRADOR DE PÊNALTIS", o que é VERDADE. Isso aconteceu até mais ou menos uns dois meses atrás.

Portanto nada há de INVERDADE como vc colocou, no que asseverei, mesmo porque não é de meu hábito, e vc deve saber disso, porque é meu amigo e me conhece bem, postar INVERDADES na minha coluna.

Quanto à minha posição de não mais comentar nada a respeito do sr. Lúcio Flávio, esclareço que o faço porque já me cansei de comentar sobre medíocres e omissos como ele.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por negro27 em Qui Maio 27 2010, 10:36

A dupla de zaga até agora está boa.

O somalia tem que jogar na direita.

O gol que o Alessandro perdeu ontem foi idêntico ao que ele perdeu ano passado contra o atletico-mg no mineirão.

Gol perdido pelo Alessandro, LG para de correr com o Thiago Ribeiro resultando em gol do adversário e o LF se omitindo, só o botafogo mesmo !!

FAHEL erra todos os passes e o EDNO já pode ser dispensado.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Le Fou em Qui Maio 27 2010, 10:38

FLAVIO SILVEIRA escreveu:Acompanhando o Botafogo desde de 72, 73, vi muita coisa ruim , em se tratando de jogador.prefiro esquece-los e ressaltar os grandes jogadores q tivemos.Um deles, nunca ganhou um titulo, mas foi idolo da minha adolescencia e foi uns dos maiores q vi jogar com nossa camisa.Ser idolo, sem titulo, é muito mais dificil.Esse rapaz, o Mendonça, nunca dividiu uma bola e nem arrastava a bunda pelo chão.Dizia q não dividia mesmo, traumatizado q era pela perna quebrada do pai, q jogava pelo Bangu e ficou inutilizado para o futebol, num jogo contra o Flu.A torcida nunca cobrou isso do Mendonça.E ele levou o Botafogo nas costas durante uns 5 anos, por baixo, no fim até cansado estava e foi para o palmeiras, exausto de carregar um fardo pesado.fardo pesado de dar um grande passe e receber, na volta, um abacaxi.Cansei de ouvir o gerson dizer isso, na epoca.Cansado de fazer gols salvadores e desfilar sua tecnica apurada , num mar de mediocridade.Era a estrela solitária.O Mendonça era capitão do time, nesse periodo, e nunca FUGIU de suas responsabilidades.Responsabilidades de idolo, de profissional e de HOMEM comprometido q foi com o Botafogo, num periodo terrivel.Tentaram imputar-lhe a desclassificação de 81, para o SP, no morumbi, naquela roubalheira, mas a torcida não caiu na onda da imprensa.Nunca foi COVARDE e sempre deu a cara para bater.Saiu quando não dava mais.Admito até a ruindade de bola de alguns jogadores, pois errado é quem os contrata.Só não admito, FALTA DE RESPEITO, OMISSÃO, COVARDIA E FALTA DE PERSONALIDADE.
Volta Mendonça! agora como presidente!!!

Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Maio 27 2010, 10:38

Jim,
pior foi a total falta de personalidade e dignidade na hora de bater o pênalti.Essa foi
indesculpável.Que falta faz o Herrera numa hora dessas...Dava para sentir o acuamento
do passageiro da nossa agonia ao pipocar na hora da falta do Edno (30segundos).péssimos escanteios cobrados(um por fora do campo),etc.Ontem ele voltou a normalidade,isto é voltou a ser o "come-e-dorme" de sempre...Esse Guerreiro
também já deu o que tinha que dar,o maior entregador do time...Sandro Silva é displicente e fraco...Edno é mesmo um Victor Simões,versão 2010...Cajá por favor,
nunca mais se atreva a cobrar penaltis...Gostei desse Alex tem futuro...

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 52

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por sabbato em Qui Maio 27 2010, 10:38

Parabéns Sonic e Andmarques.
O Edno é horroroso.
Por que não começar com o Alex, o garoto tem bola, o Sonic que conhece bem os jogadores de base, já havia comentado sobre o garoto.
LF e Cajá juntos não dá. O LF é omisso demais
Pela qualidade do elenco que nós temos, até que o Botafogo está jogando de forma razoável.
Por que o Marcelo Cordeiro é reserva?
Ontem sentimos na pele a grande asneira que o Caio e o Herrera fizeram.
O Loco faz falta, pela sua inteligência e liderança. Está prestes a se tornar o recordista de gols da Celeste.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 60
Localização : Petrópolis

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Sonic em Qui Maio 27 2010, 10:43

Sabbato... tambem não aceito LF e Cajá juntos... ou entra com um ou com o outro... Outra erro grave é ter o Diguinho como responsavel pela armação... Isso não pode... ele não toca a bola...

Somalia tem que ser deslocado para a lateral direita, ou mesmo para a vaga do Sandro Silva, com COrdeiro voltando para o lado esquerdo...

E no ataque... Alex merece ser melhor aproveitado.

__________________________________________________
Eu quero um treinador de verdade!!! Fora Joel!!!Medroso e enganador!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 31
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Sobrinho em Qui Maio 27 2010, 10:48

vbm escreveu:Muito se especula sobre a culpa pela derrota no jogo de ontem, mas os piores em campo ontem foram, sem nenhuma dúvida, o Sandro Silva que furou a bola no lance do primeiro gol e se omitiu pelo resto da partida e do LG que ficou olhando a bola ser cruzada enquanto o Thiago Ribeiro passava livre por trás dele para concluir para o gol.
Ficou provado que o Edno não é nenhuma solução para o ataque e a nota triste ficou por conta do pênalti muito mal batido pelo Cajá que selou a derrota do Botafogo.
O comentarista disse que o LF é o batedor oficila de pênaltis do Botafogo, coisa que não é verdade, pois há algum tempo ele não bate mais penalidades, não por omissão mas por determinação do Joel.

Tio JIM, você tá doido tá?
Você virou professor pardal, pra começar a inventar coisas tio?
Não se irrite tio, não se irrite só me diga a verdade.
Agora eu vou embora mesmo porque tá vindo aí, maior temporal, e estou sem guarda chuva e galocha.
FUUUUUUUUIIIIIIIII!!!

__________________________________________________
Estou de Luto... Tio Geninho descance em paz.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por negro27 em Qui Maio 27 2010, 10:52

Ontem, para fechar a noite de HORRORES dos 2 times, só faltou o Loco Abreu para matar a bola na canela juntamente com EDNO.

Incrivel como o ataque botafoguense só funciona com CAIO e Herrera.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por andmarques em Qui Maio 27 2010, 11:00

Pois é, pena que o Loco Abreu estava jogando pela seleção uruguaia. Marcando dois gols inclusive...

andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por wellingtondodo em Qui Maio 27 2010, 11:18

PRIMEIRAMENTE PARABÉNS AO SONIC E ANDMARQUES!!!


Bom, para começar, JIM você está certo não há perseguição nenhuma...É pura e simplesmente insatisfação comum de ver o time jogar com 10 em campo(talvez ele ache que por usar a 10 ...sabe-se lá o que passa na cabeça do pastor), e o Renato se matando do lado dele o tempo todo, correndo atrás de bola e armando o jogo e por ter perdido o penalty já vi alguns o criticando, sendo que ele foi o ÚNICO iluminado no meio de campo.
Tem gente que teve paciência com o LF nesses 214 jogos com a camisa do Bota e não vê quem realmente está ajudando a equipe.
Chegava ao cúmulo do absurdo de o Renato tocar a bola para o Edno e passar o mesmo não saber o que fazia com a bola se avançava com ela ou passava de volta para o Renato.O que ele fez?Avançou com a bola PELO MENOS umas 4 vezes até a lateral e não deu em ABSOLUTAMENTE NADA!
Renato,Somália,Jéfferson,Fábio Ferreira e Alex os únicos que não podemos criticálos
O Antonio Carlos CONTINUA MARCANDO A BOLA E NÃO O HOMEM.
Concordo que o Leandro Guerreiro não é nada parecido com o do ano passado que estava em todas as bolas, desarmando e dando a bola para o contra-ataque rapidamente, talvez porque o time é infinitamente melhor àquele logo é mais fácil de ficar amostra suas deficiências, mas acho que a questão é motivacional no caso dele.
RENATO COM A CAMISA 10 JÁ!
Não tem como aturar o LF como titular.
Saudações alvinegras.

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por JIM em Qui Maio 27 2010, 11:20

´Caro Negro 27

Seguindo a linha do seu raciocínio....só ficou faltando o Caio perder dois gols de cabeça sem goleiro no gol ( para quem se lembra...) e ter presenciado o "espetáculo degradante" do Loco Abreu chutar para fora dois pênaltis, na final da Taça Guanabara contra o Vasco e na final da Taça Rio contra o Flamengo....

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 27 2010, 11:31

VITORIO, o JIM nunca disse q o LF É o cobrador de penaltis.O colunista apenas pergunta onde se enfiou o referido jogador, q a há bem pouco tempo era o cobrador oficial de penaltis do time?.E a pergunta é pertinente e todos os botafoguenses , estão perguntando isso.seja nas ruas, na internet e até nos coventos.Q ele foi , cobrador,nós sabemos.É, no minimo uma indelicadeza, me desculpe a franqueza, vc dizer q o colunista da casa está dizendo uma inverdade.Discordar da opinião é uma coisa.Dizer q não é verdade , é outra.As criticas ao referido jogador são justas. Em todos os sites na internet os botafoguenses reclamam da postura desse jogador.A não ser q estejamos sendo acometidos de uma alucinação coletiva, a apresentação desse jogador, sua postura em campo, ontem, e não é de hoje, foi de irritar a todos.Ou a quase todos.
abs

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Gil em Qui Maio 27 2010, 11:34

JIM,
PERFEITO!
Acrescento que quem tiver paciência constatará que nem no vídeo ele aparece!
Imaginem esse cara disputando uma libertadores? Faltariam fraldas, cuecas e calções! Esse cara é um borra chuteiras!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Gil

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 59

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por wellingtondodo em Qui Maio 27 2010, 11:35

Acho que ele disse o "comentarista" e não o colunista.
Acredito que quando ele disse:
vbm escreveu:O comentarista disse que o LF é o batedor oficila de pênaltis do Botafogo, coisa que não é verdade, pois há algum tempo ele não bate mais penalidades, não por omissão mas por determinação do Joel.
Comentarista da TV acredito eu, e não o JIM.

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Miguel em Qui Maio 27 2010, 11:42

Primeiramente parabens Sonic e Andmareques !!!!!
Nós perdemos o jogo pela covardia do sr. Natalino. Ontem o Cachaça estava danado escalou errado e mudou errado mas valeu pra ver que certos jogadores não dão pra serem titulares Edno, Diguinho, Sandro Silva.
Como o Herrera fez falta putz!!!! O Cruzeiro estava pedindo empata! Empata! E se os jogadores tivessem competencia empatariam e virariam o jogo.
O lance é agora pegar esses times que estão meia bomba e sacudir fazer pontos acumular
um gordura até a parada da copa. Mas valeu pelo menos não se entregaram.

Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 41

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por vbm em Qui Maio 27 2010, 11:43

FLAVIO SILVEIRA escreveu:VITORIO, o JIM nunca disse q o LF É o cobrador de penaltis.O colunista apenas pergunta onde se enfiou o referido jogador, q a há bem pouco tempo era o cobrador oficial de penaltis do time?.E a pergunta é pertinente e todos os botafoguenses , estão perguntando isso.seja nas ruas, na internet e até nos coventos.Q ele foi , cobrador,nós sabemos.É, no minimo uma indelicadeza, me desculpe a franqueza, vc dizer q o colunista da casa está dizendo uma inverdade.Discordar da opinião é uma coisa.Dizer q não é verdade , é outra.As criticas ao referido jogador são justas. Em todos os sites na internet os botafoguenses reclamam da postura desse jogador.A não ser q estejamos sendo acometidos de uma alucinação coletiva, a apresentação desse jogador, sua postura em campo, ontem, e não é de hoje, foi de irritar a todos.Ou a quase todos.
abs

Peço para ler direito os comentários antes de expressar opiniões erradas com o intuito de criar algum tipo de conflito entre mim e o meu grande amigo JIM.
Eu citei o COMENTARISTA e não o COLUNISTA.
Fiz apenas a minha análise e emiti a minha opinião, mesmo que a suas e de outros sejam diferentes, o que não deveria ser ofensa para ninguém.


Última edição por vbm em Qui Maio 27 2010, 12:02, editado 1 vez(es)

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por vbm em Qui Maio 27 2010, 11:48

wellingtondodo escreveu:Acho que ele disse o "comentarista" e não o colunista.
Acredito que quando ele disse:
vbm escreveu:O comentarista disse que o LF é o batedor oficila de pênaltis do Botafogo, coisa que não é verdade, pois há algum tempo ele não bate mais penalidades, não por omissão mas por determinação do Joel.
Comentarista da TV acredito eu, e não o JIM.

Perfeita interpretação.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por FelipeFCS em Qui Maio 27 2010, 11:49

Wellingtondodo,

Concordo plenamente com a sua opinião em relação ao jogo e jogadores...

Abs

FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Vandafogo em Qui Maio 27 2010, 11:50

wellingtondodo escreveu:Acho que ele disse o "comentarista" e não o colunista.
Acredito que quando ele disse:
vbm escreveu:O comentarista disse que o LF é o batedor oficila de pênaltis do Botafogo, coisa que não é verdade, pois há algum tempo ele não bate mais penalidades, não por omissão mas por determinação do Joel.
Comentarista da TV acredito eu, e não o JIM.

Wellington.

Mais uma vez parabéns, se vê que vc passou na prova de interpretação de texto.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Alejandro em Qui Maio 27 2010, 11:50

Sobre o jogo de ontem, só vou falar que a derrota foi justa.
Justa?
Sim, porque todo time que não sabe fazer gol, tem mesmo que perder.

Fora isso, dominamos 60 minutos e fomos dominados em 30 (os primeiros trinta).

abs

Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Alejandro em Qui Maio 27 2010, 11:50

sonic e andmarques,

MUITAS FELICIDADES PROS DOIS!!!

Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lado bom do jogo

Mensagem por Rafaellopes em Qui Maio 27 2010, 11:55

Ao menos esse jogo deu para separarmos os que servem e os que não servem para o Botafogo.

Diguinho por ser péssimo e Lúcio Flávio por ser omisso e ter um salário alto não servem para o Botafogo.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Maceió

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Marco Aurelio em Qui Maio 27 2010, 11:58

So vou dizer uma coisa. Esse Renato caja nao joga nada, quando ele foi bater o penalti eu senti que ia perder, O LUcio flavio nao devia ter saido
O Joel mexeu mal. Esse Edno e engandor.

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 49
Localização : Governador Valdares

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Vandafogo em Qui Maio 27 2010, 11:59

Sobre o jogo, a única coisa que posso quase afirmar, é que SE o Herrera e o Caio tivessem jogado, certamente teriamos ganho. No mais, acho até que pelos desfalques importantes que tivemos, fomos até muito bem. Sem ataque fica dificil.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por vbm em Qui Maio 27 2010, 12:00

JIM escreveu:Caro amigo Vittorio

Por favor, releia o texto. Eu não escrevi que o "LF É O BATEDOR OFICIAL" de pênaltis do Botafogo. O que eu postei e repito, mesmo porque não sou maluco, é que ele "ATÉ HÁ BEM POUCOS DIAS ( sentido figurado, como vc bom conhecedor de português que é, deve ter assimilado ) ERA O COBRADOR DE PÊNALTIS", o que é VERDADE. Isso aconteceu até mais ou menos uns dois meses atrás.

Portanto nada há de INVERDADE como vc colocou, no que asseverei, mesmo porque não é de meu hábito, e vc deve saber disso, porque é meu amigo e me conhece bem, postar INVERDADES na minha coluna.

Quanto à minha posição de não mais comentar nada a respeito do sr. Lúcio Flávio, esclareço que o faço porque já me cansei de comentar sobre medíocres e omissos como ele.

JIM

Como eu já expliquei ao Flavio, em momento algum eu disse que você teria feito tal afirmação e sim o comentarista da TV.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O LIMITE DA PACIÊNCIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:59


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum