Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

CONSIDERAÇÕES A RESPEITO DE UMA VITÓRIA MERECIDA

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CONSIDERAÇÕES A RESPEITO DE UMA VITÓRIA MERECIDA

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Maio 17 2010, 10:30

Empurrão o cara tem que utilizar a força e nos dois lances tanto Maurício como o Antônio Carlos só amparam com toda a malandragem os seus marcadores, Leonardo e Washington.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Maio 17 2010, 10:33

eu vi sim um penalti no herrera que o sr. jose roberto "rato" teve a cara de pau de dizer que n foi nada!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Maio 17 2010, 10:37

Mam,

assisto o jogo pelo PFC, então mesmo que passe na Grobo, estou no outro canal, e lá também não comentaram, se é que você está falando do lance do segundo gol.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Maio 17 2010, 10:38

Lá, o único comentário foi que o Herrera fez um giro digno dos melhores pivôs do futebol.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Le Fou em Seg Maio 17 2010, 10:41

callum vianna dos santus escreveu:Ronnie james Dio morreu..........ex vocalista do Black sabbath na decada de 80. Um monstro no palco....... ele era botafoguense!!!!!!
Desculpe a ignorância, mas eu nem sabia que o Black Sabath sobreviveu com a saída do Osborne. Vou pesquisar sobre o nobre vocalista.
Algumas considerações sobre a partida:
- Não é qualquer um que vai barrar o Lúcio Flávio. Ele é jogador de clube grande. Está, certamente, na curva descendente de sua forma física, pois já estão chegando os 30 anos de vida, mas ele sabe jogar bola. O que ele precisa, e concordo com colegas acima, é de uma referência, talvez o Maicossuel. Lembremos que ele não é um jogador incisivo, aquele que resolve, mas sabe jogar.
- Jobson tem de voltar, e aí podemos brigar pela Libertadores.
- o São Paulo jogou com um monte de reservas, portanto, que ninguém se iluda.
- O Caio é questão de tempo. Sabe jogar, e gostaria de vê-lo cozinhar mais a bola, no estilo Bebeto, Zagallo e talvez Telê. ( o último jamais vi jogar, mas me disseram que era parecido com o Zagallo).
- Esperava mais do Sandro Silva.

Le Fou

Número de Mensagens : 117

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Seg Maio 17 2010, 10:48

Na minha opinião:

1) Continuo achando o Alessandro um jogador unútil. Raça e vontade são imprecindíveis, mas futebol é mais do que isso..

2) Se o Somália estivesse na direita, além de marcar (o que visivelmente ele faz muito bem), também apoiaria melhor...

3) O Fahel não me engana, mesmo caso do Alessandro...

4) Fábio Ferreira e Antônio Carlos estão tendo boas atuações. Se jogarem com um xerifão ao lado (um ou outro ou os três) teremos uma boa zaga...

5) Para mim, o Leandro Guerreiro faz o que pode, por ser o jogador mais sobrecarregado do time. Seus companheiros de marcação no meio são terríveis...

6) Sandro Silva, pelo amor de Deus! Não acertou simplesmente nada!

7) Renato Cajá em forma é muito melhor que o Lúcio Flávio. E não adianta, o pastor pode ficar 20 anos no Botafogo que vai ser sempre a mesma discussão. Enfim, não joga em nenhum time do Brasil, no Botafogo é o "maestro"... vai entender...

Cool Em relação ao ataque acho que não temos que discutir... atualmente temos bons atacantes, cada um nas suas características. Abreu, Herrera, Caio, enfim, cada partida um irá se destacar mais do que o outro por diversas razões, o que é normal...

9) Mago, Jobson, um zagueiro, um cabeça-de-área, um lateral ... e o Joel não demorando para arrumar as suas cagadas iniciais (acho que ele faz de propósito), dá para fazermos uma boa campanha...

ABS

FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Seg Maio 17 2010, 11:18

o amigo FelipeFCS resumiu muito bem:

"Em relação ao ataque acho que não temos que discutir... atualmente temos bons atacantes, cada um nas suas características. Abreu, Herrera, Caio, enfim, cada partida um irá se destacar mais do que o outro por diversas razões, o que é normal..."

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Maio 17 2010, 11:26

Teremos agora, Goiás (Em casa), Cruzeiro (fora), Vasco (clássico), Atl. Paranaense (fora) e Corinthians (Em casa) antes da Copa. Se conquistarmos 11 pontos já está de bom tamanho.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Maio 17 2010, 11:38

Nosso Botafogo está indo muito bem,esperamos que siga nesta toada. Esse rapaz Sandro Silva nos dá a impressão de ser um cara absurdamente displicente.Marcelo
Cordeiro tem vaga o time.Talvez o Somália no meio.Lúcio Flávio teve uma bela atuação
para desespero de alguns corneteiros do apocalipse.Há muito não tínhamos a tranquilidade de agora,o ambiente entre os jogadores parece muito bom.Avante Botafogo,tua estrela solitária,te conduz! Só falta a mulambada ir para o espaço para o
botafoguense rir até de terremoto...

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Maio 17 2010, 11:50

Nem Freud explica,um sujeito morar em Milão,jogar na Internazionale,deixar de ganhar
duas taças com a possibilidade de ser tríplice coroado, para vir jogar (de vez em quando)
no Brasil,fazer turismo na Chatuba e ainda ser corno? cheers

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Considerações a respeito de uma vitória merecida

Mensagem por Caru em Seg Maio 17 2010, 11:51

Acho engraçado como o Wright sempre acha qu o árbitro está certo. Mesmo quando não está. No primeio gol do AC o Herrera foi puxado pelo zagueiro e por su vez se segurou neste para não cair. No segundo gol, o Washington caminhava para trás, o AC o escorou mas, o nosso carissimo Washington fez tal estardalhaço que parecia que ele tinha sido empurrado por um trem. Na verdade, tive a impressão que ele falhou na interceptação e deu como desculpa o toque od AC. No gol do renato, houve penalti claro no herrera e o juiz ignorou, por sorte saiu o gol. Sem contar uma falta no Caio no segundo tempo, que fiquei em dúvida se foi dentro ou fora área.

Caru

Número de Mensagens : 30

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Maio 17 2010, 11:53

Não sei se estou sendo muito crítico ao Lúcio Flávio, mas insisto que não vi nada demais nele ontem.
Se movimentou mais, é verdade, mas não passou disso. Bolas paradas pra mim não medem atuação, sem contar que não foram todas que ele acertou.
E como sempre, morreu no segundo tempo.
Pra mim está cada vez mais claro que ele tem que ser, no máximo, reserva.

Última edição por andmarques em Seg Maio 17 2010, 12:13, editado 1 vez(es)

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Maio 17 2010, 11:54

Caru,

a falta no Caio foi dentro da meia-lua da área, e muito perto da linha da área, também não tenho certeza, porque repetiram o lance somente uma vez de um ângulo que dava pra acompanhar o lance e a linha.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Seg Maio 17 2010, 12:11

Andmarques, concordo plenamente com você...

FelipeFCS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 17 2010, 12:23

andmarques escreveu:Não sei se estou sendo muito crítico ao Lúcio Flávio, mas insisto que não vi nada demais nele ontem.
Se movimentou mais, é verdade, mas não passou disso. Bolas paradas pra mim não medem atuação, sem contar que não foram todas que ele acertou.
E como sempre, morreu no segundo tempo.
Pra mim está cada vez mais claro que ele tem que ser, no máximo, reserva.

Eu também concordo Andmarques, tal qual o Felipe.

E mais, existem alguns jogadores que a torcida enaltece, e acabam se tornando ídolos e independentemente de jogar bem ou não, até falar alguma coisa desse jogador, causa logo reações intempestivas e até agressivas.

Um exemplo disso é o Leandro Guerreiro, que parece intocável, jogando mal ou não, ele parece desfrutar de uma imunidade crítica.

Na minha opinião, não tem jogado absolutamente nada, pois tem chegado sempre atrasado nos lances, para muitas vezes e desiste da jogada, perde todas as divididas, tem uma péssima saída de bola, enfim, acho até que poderia ser um bom reserva, assim como o Lúcio Flávio.

Ontem eu o estava observando, e o time do São Paulo marcando atrás, os jogadores do meio-campo todos marcados e ele com a bola sem saber o que fazer com ela, e aí ele recua para os zagueiros, goleiro, pois não sabe atacar, sair jogando, é limitadíssimo e com aquele Sandro Silva ao lado, nossa saída de bola é ZERO.

Nesse ponto, acho que o L. Flávio, que não é nenhum dínamo, fica mesmo sobrecarregado, pois os volantes simplesmente NÃO JOGAM, e ele tem de fazer até isso, buscar a bola, atacar, e já não tem saúde e nunca teve disposição para isso.

Se quisermos ser campeões brasileiros, precisamos de um zagueiro de qualidade indiscutível, para jogar ao lado do Fábio Ferreira, temos que contratar 2 volantes urgentemente, que saibam sair jogando, que marquem forte e aí sim, com Renato e Mago, teremos um time para disputar a ponta da tabela.

Leandro Guerreiro e Lúcio Flávio no time, no máximo chegaremos ali pelo 10º lugar, é o que penso.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Maio 17 2010, 12:30

Há muito tempo que acho que Leandro Guerreiro não marca. Só cerca!

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Seg Maio 17 2010, 13:41

Amigos, depoimento do Sérgio Landau agora a pouco na rádio Brasil:

"Mago: Tudo certo. Foi feito um projeto, com garantias e investidores com 50% dos recursos já comprometidos. Estamos correndo atrás do restante. Estamos muito confiantes e otimistas pelo atingimento das cotas restantes.

A idéia é parecida com o projeto do Robinho no Santos. Uma série de produtos e patrocínio a partir do nome do Mago no Fogão. A Camisa SETE deverá ser um desses produtos que serão feitos.

O Eike está envolvido nesse projeto do Mago? Resposta: Não. "

É amigos... 50% da grana até agora... Tudo bem que ele queira dar uma valorizada na situação, mas a comparação com relação ao projeto do santos para o Robinho, foi meia sem nexo...

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Maio 17 2010, 13:47

vejao essa foto

http://1.bp.blogspot.com/_ezrwUytP54E/S4xQZ7_HzBI/AAAAAAAARKU/4MVaIRh83XE/s400/imperio+do+amor.JPG

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por mOrPhEuSy em Seg Maio 17 2010, 14:17

Eu costumo sempre visitar o site e sempre leio as análises que são sempre coerentes.
Ontem, durante a partida, eu também não gostei do futebol apresentado pelo Caio, achei que poderia ter sido melhor, mas diante das circunstâncias, eu me dei conta que a proposta de jogo foi executada com sucesso.
Primeiro que o Caio ontem não conseguiu jogar. Não por "não ser jogador de 90 minutos" como JIM mencionou, mas sim pela quantidade de faltas sofridas. O SPFC veio pra minar isso, e o árbitro não executou como manda a regra e nem amarelo deu para os jogadores. O Caio foi parado sempre com falta, e sendo assim não conseguiu mostrar o futebol, o que não é a mesma coisa que não jogar nada. Ele simplesmente não conseguiu jogar, não por falta de capacidade e sim porque não deixaram.
É claro que a falta de experiência pode atrapalhar, conseguir alguns atalhos pelo campo e tudo mais, mas acho muito leviano afirmar que o Caio é jogador de 30 minutos ou menos, pois essa é sua segunda partida em Brasileiros, jogando contra um defensor de nível de seleção Brasileira, que só conseguiu parar ele com faltas, jogando de costas para a defesa, que não é o forte dele, pois por ser bem leve, nas jogadas corpo-a-corpo ele vai levar a pior na maioria das vezes. Quem deveria ter feito o trabalho de corpo-a-corpo era o Herrera e o Caio ficar responsável pela movimentação.
A evolução surge com a confiança e uma equipe forte para brigar pelos títulos que disputar. Ano passado tanto Neymar quanto Ganso, os jogadores mais badalados do momento, não renderam 10% do que já renderam nos 5 primeiros meses desse ano, ou seja, é MUITO cedo para afirmar qualquer coisa. Vale ressaltar a BELA PARTIDA, taticamente, que a equipe apresentou ontem. Só não salvaria o SS, pois fez uma partida bem abaixo do que pode render, mas está a um bom tempo sem atuar desde o início e pode ter sentido isso. Quando não dá na técnica, tem que ser na vontade, e ontem o Botafogo mostrou que a vontade e a raça eles já possuem.

mOrPhEuSy

Número de Mensagens : 23

Ver perfil do usuário http://www.share4ever.org/

Mensagem por vbm em Seg Maio 17 2010, 14:18

Joaquim Mamede escreveu:Nosso Botafogo está indo muito bem,esperamos que siga nesta toada. Esse rapaz Sandro Silva nos dá a impressão de ser um cara absurdamente displicente.Marcelo
Cordeiro tem vaga o time.Talvez o Somália no meio.Lúcio Flávio teve uma bela atuação
para desespero de alguns corneteiros do apocalipse.Há muito não tínhamos a tranquilidade de agora,o ambiente entre os jogadores parece muito bom.Avante Botafogo,tua estrela solitária,te conduz! Só falta a mulambada ir para o espaço para o
botafoguense rir até de terremoto...

Exatamente amigo.
O Botafogo, enfim, formou um grupo, e eu não entendo qual é o problema que parece mais pessoal, de alguns contra o Lucio Flávio, que é um bom jogador e demonstrou ontem como em tantos outros jogos, repetindo chavões do tipo: se esconde, omisso e tantas outras sandices do gênero.
É claro que todos tem o direito de ter suas opiniões, mas a coisa está ficando repetitiva e sem motivo real.
Se quiserem saber quem é o profissional Lúcio Flávio perguntem aos seus colegas de profissão, ao Maicosuel e ao próprio Joel que ouvirão opiniões sensatas sobre a postura do jogador em campo que é completamente diferente das dos antipatizantes gratuitos de plantão.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por vbm em Seg Maio 17 2010, 14:28

mOrPhEuSy escreveu:Eu costumo sempre visitar o site e sempre leio as análises que são sempre coerentes.
Ontem, durante a partida, eu também não gostei do futebol apresentado pelo Caio, achei que poderia ter sido melhor, mas diante das circunstâncias, eu me dei conta que a proposta de jogo foi executada com sucesso.
Primeiro que o Caio ontem não conseguiu jogar. Não por "não ser jogador de 90 minutos" como JIM mencionou, mas sim pela quantidade de faltas sofridas. O SPFC veio pra minar isso, e o árbitro não executou como manda a regra e nem amarelo deu para os jogadores. O Caio foi parado sempre com falta, e sendo assim não conseguiu mostrar o futebol, o que não é a mesma coisa que não jogar nada. Ele simplesmente não conseguiu jogar, não por falta de capacidade e sim porque não deixaram.
É claro que a falta de experiência pode atrapalhar, conseguir alguns atalhos pelo campo e tudo mais, mas acho muito leviano afirmar que o Caio é jogador de 30 minutos ou menos, pois essa é sua segunda partida em Brasileiros, jogando contra um defensor de nível de seleção Brasileira, que só conseguiu parar ele com faltas, jogando de costas para a defesa, que não é o forte dele, pois por ser bem leve, nas jogadas corpo-a-corpo ele vai levar a pior na maioria das vezes. Quem deveria ter feito o trabalho de corpo-a-corpo era o Herrera e o Caio ficar responsável pela movimentação.
A evolução surge com a confiança e uma equipe forte para brigar pelos títulos que disputar. Ano passado tanto Neymar quanto Ganso, os jogadores mais badalados do momento, não renderam 10% do que já renderam nos 5 primeiros meses desse ano, ou seja, é MUITO cedo para afirmar qualquer coisa. Vale ressaltar a BELA PARTIDA, taticamente, que a equipe apresentou ontem. Só não salvaria o SS, pois fez uma partida bem abaixo do que pode render, mas está a um bom tempo sem atuar desde o início e pode ter sentido isso. Quando não dá na técnica, tem que ser na vontade, e ontem o Botafogo mostrou que a vontade e a raça eles já possuem.

É verdade mOrPhEuSy.
O garoto tem sido vitima de várias faltas, sendo perseguido em campo, não conseguindo percorrer 2 metros sem ser empurrado, puxado ou chutado, isso tudo com a aquiescência do árbitro e dos comentaristas esportivos que insistem em dizer que ele tenta "cavar" faltas, quando na verdade ele está é apanhando mesmo. Chego às vezes, a temer pela integridade física do garoto.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por FelipeFCS em Seg Maio 17 2010, 14:34

Vbm, pergunte também aos seus companheiros, técnicos, dirigentes e torcidas do Atlético MG, São Paulo, Santos, Internacional, Coritiba, São Caetano.... o que achão so nosso "maestro"...

Não estamos dizendo que ele é um jogador medíocre. Mas APENAS no botafogo, por algum motivo que não sei qual é, ele é supervalorizado.

FelipeFCS

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Maio 17 2010, 14:41

FelipeFCS escreveu:Não estamos dizendo que ele é um jogador medíocre. Mas APENAS no botafogo, por algum motivo que não sei qual é, ele é supervalorizado.

É isso aí!

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Seg Maio 17 2010, 15:12

Callum, o Dio morreu? Nossa um baita vocalista, uma voz ímpar. Cantava muito. Morreu de que? PQP que derrota.

Manto, ontem liguei para tu, e o telefone só dava caixa. PÔ quando é que vais aparecer no Au Gusto, para tomarmos umas cervas. Tenho que te contar pessoalmente, pois no jogo contra o Fluminense, tomei umas cervas lá, e não andei 15 metros e uma blitz monstro pra pegar os bebuns. O cara me parou, me fez sair do carro, pediu pra fazer o teste do bafometro e enfim me fu. Pra completar estava com o documento errado do carro. Qual foi a saída?Além de demonstrar que eu estava sóbrio, andando e falando normalmente, Eu disse que trabalhava no Papuda e mostrei o cartão de estacionamento de lá. O cara me liberou na hora. kkkkkkk Putz que sorte, que cagad...

Deixa o teu telfone ligado.
Um abraço.

marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 17 2010, 15:22

FelipeFCS escreveu:Corrigindo...

Vbm, pergunte também aos seus companheiros, técnicos, dirigentes e torcidas do Atlético MG, São Paulo, Santos, Internacional, Coritiba, São Caetano.... o que acham do nosso "maestro"...

Não estamos dizendo que ele é um jogador medíocre. Mas APENAS no botafogo, por algum motivo que não sei qual é, ele é supervalorizado.

Bem colocado Felipe, traduz resumidamente, o que penso.

Eu estou agora como o Cunha, com aquele slogan que ele criou: "O Botafogo pode mais."

E isso significa vôos mais altos, ficar entre os 4 primeiros, sonhar e ganhar o brasileiro e para ter um time assim, não há espaço para o Lúcio Flávio, no meu entender.

Se pretendemos voltar às nossas origens, quando disputávamos finais de brasileiro ou chegávamos sempre por ali, devemos montar um time competitivo, pensar grande, ter os melhores, impor mais respeito à nossa camisa.

Nos dias de hoje, existem alguns times nesse patamar, que espero o nosso Glorioso clube chegue logo, a saber: Internacional, Cruzeiro, São Paulo, e num segundo plano: Corínthians, Santos e Grêmio. Eu falo de estrutura, de respeito da mídia, torcedores, etc....

Agora me digam, dá para imaginar o L. Flávio jogando nesses times ? Eu respondo: não, simplesmente pelo fato, de que ele não tem esse perfil vencedor e nunca se firmou em clube nenhum por onde passou, estou mentindo ?

No Botafogo, pelo nosso time modesto, acho até que ele encontra algum espaço, mas sempre sendo mais um, e não o protagonista que gostaríamos que fosse.

Por fim, se temos a ambição de sermos campeões brasileiros, contratando Maicosuel, Jobson e mais zagueirão (dizem que vem um uruguaio) e 2 volantes (na minha opinião, deixo bem claro isso), onde se encaixaria o L. Flávio ?

"O BOTAFOGO PODE MAIS."

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Maio 17 2010, 15:25

MArcelo,
Dio morreu de Cancer

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Maio 17 2010, 15:25

FelipeFCS escreveu:Vbm, pergunte também aos seus companheiros, técnicos, dirigentes e torcidas do Atlético MG, São Paulo, Santos, Internacional, Coritiba, São Caetano.... o que achão so nosso "maestro"...

Nunca vi nenhum comentário negativo sobre o jogador por parte de nenhum dirigente nem técnico dos times citados, torcida não conta, mas também não vi por parte dessas torcidas assim como não vejo essa tal "super valorização que mais parece uma espécie de fantasia criada pelos antipatizantes de plantão.
Eu vejo o LF como um bom jogador e uma boa opção dependendo do esquema de jogo, assim como achei que ele jogou bem no primeiro tempo e elogiei a sua substituição pelo Cajá no segundo tempo no momento certo pelo Joel.

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por FelipeFCS em Seg Maio 17 2010, 15:47

Ok VBM, comentário negativo quanto à conduta, caráter, etc do LF obviamente não vai ter, pois todos sabemos e respeitamos essas qualidades que ele aparenta ter. Mas nesses times ele era criticado pelo FUTEBOL apresentado e era RESERVA.

FelipeFCS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 17 2010, 15:53

VBM, ninguém aqui questiona o caráter, a postura ética, a conduta, etc, do Lúcio Flávio, pois nesse quesito, ele sempre demonstrou uma postura irrepreensível.

Eu quando comento do Lúcio Flávio, não falo do homem e nem do lado pessoal, mas sim do jogador.

Nós estamos falando do futebol dele somente, nada mais.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Maio 17 2010, 15:54

Grande Marcelão,

putz cara, que saída de mestre hein, hehehehe. Faça o seguinte, agora faça como eu faço, só pare dentro da quadra, assim você terá mais alternativas para fugir dos caras, hehehhehe. Meu filho quebrou meu cel na sexta e ainda não tive ânimo de ir comprar outro, mas na sexta farei isso a tarde, vou na feira, hehehehehe. O cel fica ligado, mas não consigo fazer nada com ele, hehehehe, o Cadu é phoda, hehehehehe.
Se nesse sábado você for, me ligue na sexta ou sábado, que já vou amansando a patroa, hehehehe.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 17 2010, 15:57

marcelodoctor escreveu:Callum, o Dio morreu? Nossa um baita vocalista, uma voz ímpar. Cantava muito. Morreu de que? PQP que derrota.

Manto, ontem liguei para tu, e o telefone só dava caixa. PÔ quando é que vais aparecer no Au Gusto, para tomarmos umas cervas. Tenho que te contar pessoalmente, pois no jogo contra o Fluminense, tomei umas cervas lá, e não andei 15 metros e uma blitz monstro pra pegar os bebuns. O cara me parou, me fez sair do carro, pediu pra fazer o teste do bafometro e enfim me fu. Pra completar estava com o documento errado do carro. Qual foi a saída?Além de demonstrar que eu estava sóbrio, andando e falando normalmente, Eu disse que trabalhava no Papuda e mostrei o cartão de estacionamento de lá. O cara me liberou na hora. kkkkkkk Putz que sorte, que cagad...

Um abraço.

Huhuahauahauahauahuahuahua.....

Marcelo, tu dando dicas médicas e sendo pego bebum em blitz ?......rsss

Essa foi boa, e sua saída brilhante, como todo bom botafoguense.....

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Maio 17 2010, 15:58

Vbm, Felipe e Paulo,

ontem o LF me pareceu que está com vontade de mostrar algo a mais. Teve um lançamento do Herrera para ele que ele saiu do outro lado e atrás do Alex Silva e conseguiu chegar na frente disputando a bola com o Ceni, isso já demonstra outra postura. Ele ontem demonstrou estar com aquela famosa fome de bola. O lançamento que ele deu para o Herrera no primeiro tempo que o hermano errou a cabeçada, foi num ponto futuro, não sei se ele precisava dessas férias no meio da temporada, mas que fez bem, para mim parece que fez.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Maio 17 2010, 16:00

E olhem que eu sempre o critiquei na fase negra dele, mas no jogo de ontem eu vi um LF brigador, até carrinho na defesa ele deu para evitar um cruzamento.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por andesilva em Seg Maio 17 2010, 16:07

Para termos LF e Maicossuel no mesmo time, a extrutura da equipe vai mudar drasticamente... nao acredito que os dois joguem juntos. Nem Abreu, nem Herrera, nem Fahel saem do time, so sobra a posicao disputada hoje por sandro silva, tulio souza, que eh a de segundo volante. Logo, na minha opiniao se o Mago chegar, LF vai pro banco e vai ficar revezando com o Caja. Ja o jobson se vier, fica so no banco mesmo junto com o Caio. Ate fechar a janela da Europa... Nao creio que Caio fique no Botafogo ate o fim do brasileiro.

SAN

andesilva

Número de Mensagens : 177

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Mensagem por andesilva em Seg Maio 17 2010, 16:08

LF nao consegue corre mais os dois tempos. Ele nao eh mais o jogador de 2006/2007, ate porque ja se passaram 4, 3 anos... se o Joel achar um lugar pra ele no time, eh um artista.

andesilva

Número de Mensagens : 177

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Mensagem por gbarata em Seg Maio 17 2010, 16:26

marcelodoctor escreveu:Callum, o Dio morreu? Nossa um baita vocalista, uma voz ímpar. Cantava muito. Morreu de que? PQP que derrota.

Um abraço.

Aqui em BSB tem o twitter da lei seca... é só acessar no celular antes de sair do boteco e escolher a via... Smile

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Maio 17 2010, 16:28

Prezado VBM,
realmente esta perseguição ao Lúcio Flávio já "passou da hora". Os trombeteiros do
apocalipse devem dar um tempo caso contrário o ridículo tomará conta da nossa (boa)
torcida. Pelo menos com o Alessandro já deram uma refrescada. Agora é hora de apoiar
incondicionalmente o time,que se mostra vibrante,batalhador e humilde. Tá na hora de começar a encher de gente nosso belo estádio. Nininho é ruim ? Que se dane! Se estiver
ganhando eu bato palmas e torço cada vez mais. Tenho notado muito mais acertos do
que erros. Enfim temos um grupo que nos dá alegria e esperança.

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Maio 17 2010, 16:32

Paulo Nobre escreveu:VBM, ninguém aqui questiona o caráter, a postura ética, a conduta, etc, do Lúcio Flávio, pois nesse quesito, ele sempre demonstrou uma postura irrepreensível.

Eu quando comento do Lúcio Flávio, não falo do homem e nem do lado pessoal, mas sim do jogador.

Nós estamos falando do futebol dele somente, nada mais.

Sds alvinegras.

Eu moro em Minas.LF jogou no Galo.pergunte a qualquer atleticano se tem saudades dele?...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 17 2010, 16:38

Volto a bater na tecla: Para lutarmos pelas primeiras posições, precisamos de um zagueiro de qualidade para jogar ao lado do Fábio Ferreira e 2 volantes que saibam marcar e sair para o jogo.
Com a vinda do Maicosuel e Jobson, teremos um time de ponta e aí sim, vamos brigar na parte de cima da tabela.
Se não contratarmos, ficaremos ali pelo meio da tabela, sem muitas ambições.
É tão pouco (um zagueirão e 2 volantes), mas faz toda a diferença.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Maio 17 2010, 16:39

Prezado Morpheusy

Sinto-me muito à vontade para explicar minha crítica em relação ao Caio, mesmo porque, desde o início fui dos maiores incentivadores do seu futebol.

Dizer que o Caio não é "jogador para 90 minutos" em nada diminui seu valor. Pelo contrário. Na minha visão ele sempre, em função da sua velocidade, será a melhor opção do treinador para um segundo tempo, quando o adversário já se encontra cansado.

O futebol brasileiro está cheio de exemplos iguais, e o mais recente foi o de Denilson na Copa de 2002, quando entrava no segundo tempo para destroçar as defesas adversárias. E o Felipão sabia a melhor maneira de utilizá-lo.

Também creio não ter sido "leviano", como vc a mim se referiu, na minha análise sobre seu irmão Caio. Gosto e muito do futebol dele, quero o melhor para a sua carreira e vejo nele um potencial muito grande. Apenas, caro Morpheusy, é importante, para o seu próprio futuro, que não se queimem etapas.

Prefiro no momento o Caio entrando nos segundos tempos e arrazando defesas, mas acima de tudo construindo pedra após pedra o seu caminho, que desejo do fundo do coração, seja brilhante.

Um grande abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Maio 17 2010, 16:42

Prezado Paulo

No futebol atual,´torna-se fundamental uma defesa bem estruturada. Como vc, penso que necessitamos de um zagueiro padrão "xerifão", e pelo menos mais um volante que saiba sair jogando.

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Maio 17 2010, 16:49

E mais meu nobre VBM,
soube que o Ronau (RGM) de tão puto que ficou com a bela atuação lucioflaviana quase
jogou a televisão pela janela. Não espalha mas dizem que ele é o chefe dos trombeteiros... cyclops

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 17 2010, 16:50

JIM escreveu:Prezado Paulo

No futebol atual,´torna-se fundamental uma defesa bem estruturada. Como vc, penso que necessitamos de um zagueiro padrão "xerifão", e pelo menos mais um volante que saiba sair jogando.

abs.

JIM

Eu estou ficando até redundante em falar nisso Jim, já devem estar de saco cheio de mim aqui nesse site.

Ainda bem que não sou só eu o "maluco".....rsss

Abração

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Maio 17 2010, 17:00

Belo cartão de visitas Élvis começa trajetória no Botafogo com título e gols decisivos

Élvis tem menos de um mês de Botafogo. Contratado ao Paraná para integrar, inicialmente, o time de juniores, o meia de 19 anos já mostrou do que é capaz. Ele foi campeão do Torneio Terborg (HOL), um dos artilheiros e, de quebra, foi decisivo ao marcar os dois gols da virada para 2 a 1 sobre o Twente (HOL) na final.

"Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo. Foi uma emoção muito grande ser campeão logo no meu primeiro torneio pelo Botafogo e espero repetir isso mais vezes. Graças a Deus consegui mostrar meu futebol. Fui um dos artilheiros do time e do torneio e pude ajudar com os gols, principalmente os dois da final que nos levaram ao título. Não tem nada melhor que isso", festejou.

A primeira viagem para o exterior também ficará guardada na memória de Élvis. Mas o rápido sucesso ele faz questão de dividir com os companheiros.

"O grupo me acolheu muito bem e isso me ajudou muito. Se o meu desempenho foi bom, devo aos meus companheiros de equipe, sem dúvidas. A experiência está sendo muito melhor do que eu imaginava. Gostei muito da Holanda. Ter conquistado meu primeiro título do Botafogo aqui torna esta viagem ainda mais inesquecível para mim", completou.

O Botafogo foi campeão do Torneio Terborg com 100% de aproveitamento, teve melhor ataque (12 gols), melhor defesa (apenas dois gols sofridos), craque da competição (Renan Leite) e dois dos artilheiros (Élvis e Renan Leite).

Os juniores agora se preparam para disputar a Copa Amsterdam, de 22 a 24 de maio. O Botafogo enfrenta AZ Alkmaar no sábado, Chelsea e Chivas no domingo. No outro grupo estão Ajax, Sevilla, FCNH e Fluminense.

Marco Aurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Maio 17 2010, 17:16

Marco Aurélio

Tb já ouvi as melhores referências possíveis desse Elvis...Vamos aguardar seus próximos desempenhos para poder avaliá-lo melhor.

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Seg Maio 17 2010, 18:17

companheiro Morpheusy,

mande o CAIO seguir os meus conselhos. A 1ª proposta que aparecer, não pense 2 vezes EM aceitar logo porque senão a torcida Botafoguense acabará com a carreira do garoto.

Olha o que fizeram com Gabriel, rodrigo dantas, renan, magno e tantos outros.

Faça igual ao felipe bastos e hugo, saia enquanto ainda é tempo.

Ano passado o Reinaldo era aplaudido em todos os jogos e o gabriel era vaiado no 1º minuto, para você ver o nível.

CAIO, SAIA LOGO DO BOTAFOGO ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO !!!

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 17 2010, 18:23

É melhor ir embora, já está mais do que na hora.....

"CAIO, SAIA LOGO DO BOTAFOGO ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO !!!"

"E vai para os mulambos", é melhor completar a frase...

Francamente...

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 17 2010, 18:32

O Caio é adorado pela torcida do Botafogo, ninguém irá manipular esse sentimento e nem distorcer os fatos.

Apresentando uma premissa falsa, logicamente, se chega a uma conclusão falsa.

O Morpheusy não irá cair nessa, esse é um site de pessoas inteligentes e ele é uma delas.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Maio 17 2010, 18:34

Esse negro27 so pode estar de sacanagem?

Marco Aurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Seg Maio 17 2010, 18:57

ANTONIO CARLOS
Poderíamos aproveitar a "boa fase" do Antonio Carlos e fazer dinheiro com ele. A mim, não engana, mas poderíamos enganar alguém...

SANDRO SILVA
Disse também, na chegada do Sandro Silva, que ele era fraquíssimo. Falo isto por infelizmente morar em são paulo e acompanhar alguns jogos do cidadão no porco. Não tem sangue e se acha habilidoso.

CAIO
Não dá para comparar o Caio com os outros jovens citados pelo Negro27. Todos os outros são medianos. O Caio é um protótipo de grande jogador, mas ainda é um protótipo. Concordo com o JIM que ele deva entrar aos poucos e não ter a responsabilidade de comandar o ataque alvinegro neste momento.

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:09

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: