Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU. I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU. I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU. I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU. I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU. I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU. I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU. I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU. I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU. I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU. I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU. I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU. I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU.

2 participantes

Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU. Empty TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU.

Mensagem por Sobrinho Qua maio 12 2010, 10:45

Tiarada, aparadinha é o seguinte, ando meio preocupado com atual situação do meu, do seu, do nosso Botafogo. Será que realmente estamos sendo bem conduzidos? Será que por lá, dizem a verdade quando se referem a essas contratações, que nunca chegam? Pois bem, para saber do futuro do nosso Botafogo fui procurar mãe Ki dá, para que ela botasse em cima da mesa para que eu pudesse ver, o nosso futuro. Mãe Ki dá, abriu-se sobre a mesa, é vi. Vi que, o que, eu queria vê não era isso, mas foi o que ela me deixou ver.

Um Dentista desceu aos portões do inferno e foi admitido. Mal havia chegado, já estava insatisfeito com o baixo nível de higiene do inferno. Logo começou a fazer projetos e várias ações para coibir aquele caos.

Pouco tempo depois já não havia no inferno o insuportável mau hálito nas pessoas. Ninguém mais reclamava de dores de dente, os banheiros tinham escovódromos, e, por conseguinte, estavam mais limpos e cheirosos. O dentista era um cara muito popular por lá. Um dia, Deus chamou o Diabo ao telefone e perguntou, ironicamente:
- E então, como estão as coisas aí embaixo?

E o diabo respondeu: - Uma maravilha! Agora aqui todos se beijam, sorriem uns aos outros, não existem desdentados, as pessoas estão mais felizes... se alimentando melhor... isso sem falar no que o nosso Dentista está planejando para breve!

Do outro lado da linha, surpreso, Deus exclamou:
- O quê!?! Vocês têm um Dentista aí? Isso foi um engano! Dentistas nunca vão para o inferno. Mande-o subir aqui, imediatamente!

O diabo respondeu: - Sem possibilidade! Eu gostei de ter um dentista e continuarei mantendo-o aqui.

Deus, já mais irritado, fala em tom de ameaça: - Mande-o para cá, agora, ou tomarei as medidas legais necessárias.

Eis que o diabo soltou uma gargalhada: - Rá, rá, rá, rá...! E onde é que você vai arrumar advogado?

É no inferno ele vai ser bem quisto.

Meus amigos advogados que me perdoem, mas quem disse foi o Diabo.

Frase da Semana: Acúmulo de ar na perereca é normal. Nunca diga: 'Amor, sua pepeca está peidando!'.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE MÃE KI DÁ, FOI QUEM BOTOU E VIU.

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua maio 12 2010, 11:28

Sobrinho,

genial!!! Huahuahauhuahuahuahauhauhauhauuhauauhauhauhauhauahuahuahauhauha.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos