Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

+37
satu7
callum vianna dos santus
Renatão
dnl194
Samoano
ElcioBFERJunior
toc
Le Fou
zigue
FelipeFCS
lscunha
Muga
André Lira
Ronau
Paulo Nobre
negro27
Zé Ruela
Sobrinho
Joaquim Mamede
Tiranossauro Gay
maurelio
mamfogo
Renault
MANTO GLORIOSO
andmarques
Sonic
FLAVIO SILVEIRA
vbm
Bianco
wellingtondodo
Vandafogo
marcelodoctor
Marco Aurelio
Karon Nobre
Savio
armando.carreira
JIM
41 participantes

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter maio 11 2010, 14:32

E o Dunga também, não tem boa relação com o PVC.O PVC disse q respeita o treinador , mas q ele não foi homem com ele.O Dunga disse q o PVC fazia criticas a ele, mas pedia informações previlegiadas sobre a seleção.PVC mandou uma carta ao Dunga, pedindo q ele provasse isso ou fizesse uma retrataçãopublica.Está esperando a resposta até hj.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter maio 11 2010, 14:34

MANTO GLORIOSO escreveu:Acho que tem muitas esposas aqui durmindo de calça jeans, inclusive a minha, hehehehe.

Minha esposa me colocou de castigo nessa semana, hoje ainda é terça, e eu estou ficando louco com essa abstinência. Motivo do castigo: não comprei o presente do dia das mães, hehehehehe. To ficando igual ao Tio Patinhas (do desenho), hehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Bianco Ter maio 11 2010, 14:35

Alguém tem palpite para domingo? Será que vai ser o jogo da TV?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter maio 11 2010, 14:36

Grande Bianco,

acho que não, mas meu palpite é que se o Loco e Marcelo Cordeiro começarem jogando será 3 a 0 para nós, mas senão, vitória nossa por 2 a 1.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por mamfogo Ter maio 11 2010, 14:36

Quem é esse Felipe Melo?
Não joga nada tem uma marra ducacetee além disso tudo é muito deselegante...o mesmo que disse desconhecer os ex atletas que ganharam as copas do mundo de 1958,62 e 70.

Portanto faço aqui a pergunta: Felipe Melo, tú chupou picolé com quem?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Ter maio 11 2010, 14:37

Adriano chora ao saber que nao foi convodado

O Flamengo perdoou. Dunga, não. E assim Adriano está fora da lista de convocados para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Só que o problema, mais uma vez, cai no colo dos rubro-negros. Momentos depois da convocação, amigos do jogador relataram que ele estava arrasado e ligou para o empresário, Gilmar Rinaldi. Os dois choraram bastante durante a ligação.

KKKKKKKKKKKKKK
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por mamfogo Ter maio 11 2010, 14:38

Marco... Isso é sério?!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Vandafogo Ter maio 11 2010, 14:42

JIM escreveu:Sonic

Brincando, brincando, as pessoas vão dizendo coisas, estas sim, que se tornam agressivas. Só posso levar para o lado pessoal, se fui citado nominalmente....

Mas não há de ser nada. Num dia em que as esposas e namoradas de todos aqui do BD foram comparadas à sra. Suzana Werner, com o aplauso de alguns, em que o colunista
é citado como desconhecedor de jogadores da seleção brasileira, "border line " a uma possível insanidade mental, nesse dia, repito, tudo que vier é lucro.

Infelizmente, o CB está fazendo escola...

JIM

Jim.

Me desculpe, mas vc está distorcendo as coisas, porque eu não comparei a Suzana Werner com ninguém, assim como não acho que ela seja pior do que ninguém, porque não gosto de julgar e condenar pessoas, porque tb não sou santa, mas longe de ser uma vagabunda. Acho que cada um de nós deveria fazer uma auto critica, se preocupando mais com a própria conduta sexual do que com a dos outros. Lamento que vc tenha me citado nesse rolo, pois apesar de não compactuar de muitas das suas idéias, sempre o estimei como pessoa e amigo, tendo muitas vezes até desabafado com vc particularidades da minha vida pessoal. Espero que toda essa animosidade não vá adiante, pois para mim o BD sempre foi fonte de prazer e não de apurrinhação, que já temos demais em nosso dia a dia.
Te espero, sempre que me solicitar, de braços abertos.

Um abraço.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter maio 11 2010, 14:42

O Impórador chorou, o Impórador chorou, o Impórador chorou, oooooooooooooo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Ter maio 11 2010, 14:46

E serio sem mamfogo!
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter maio 11 2010, 14:50

E ninguém cala esse chorôrô, chora empresário, chora a presidente, chora o Impórador!!!!

huhauhauhauahuahauhauhauhauahuahuahauauahuahauhauhauhauha.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Ter maio 11 2010, 14:51

Eu vou bater nessa tecla de novo

Esta em uma coluna da globo

E qual o clube brasileiro mais cedeu jogadores para a seleção desde o primeiro jogo da equipe, em 1914? O pesquisador Marcelo Leme de Arruda fez um estudo aprofundado das convocações e verificou que o Flamengo é o time com maior número de atletas cedidos ao selecionado: 117, contando partidas oficiais (contra seleções de outros países). No total do Fla, fazem parte campeões mundiais, como Dida, Joel, Moacir, Zagallo (58) e Brito (70).
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por JIM Ter maio 11 2010, 14:52

Marco Aurelio

Essa estatística que estão apresentando é relativa a todas as seleções brasileiras, desde a primeira. Não sei te dizer se é verdadeira ou não. O que posso te garantir é que o Botafogo é o clube que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira, EM COPAS DO MUNDO.

Até 2006, levávamos uma vantgem de 2 jogadores sobre o S. Paulo e de cinco sobre o Flamengo, segundo e terceiros colocados. Como S. Paulo esse ano não tem ninguém na seleção, a diferença se mantém entre ambos. Em relação ao Flamengo, cai para 4 em função da conovocação do Kleberson.

É isso aí.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter maio 11 2010, 14:53

Vanda, ninguém está preocupado com conduta sexual de ninguém.Fizemos uma brincadeira em cima da esposa do jogador, q teve varios namorados e é problema dela.Não entramos no x da questão.Tanto q o JIm citou até o Maurelio...brincadeira nada mais.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Ter maio 11 2010, 14:55

O Wandinha se alguem te chatear ai. Me conta que eu dou um jeito neles.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por JIM Ter maio 11 2010, 14:58

Vanda

Tô começando a achar, em função dos últimos acontecimentos ( que não são tão últimos assim, vêm desde o dia em que fui ameaçado nesse mesmo local por um de seus frequentadores ), que talvez esteja chegando a hora de parar.

A vida nos ensina quando e como tomar certas atitudes. E acho que esta deveria ser a atitude mais correta.

Mas vamos deixar a poeira sentar para ver que decisão será tomada.

Continuo sendo seu amigo e sempre o serei.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por andmarques Ter maio 11 2010, 15:00

Eu sempre tive uma dúvida com esse assunto de clubes que mais cederam jogadores em Copas do Mundo: dos convocados, quais realmente jogaram e/ou foram efetivos?
Ultimamente muitos têm ido só para completar o time.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Bianco Ter maio 11 2010, 15:02

Qual é o título mais desejado por uma selação nacional? Resposta, a copa do mundo de futebol. Então, como foi colocado pelo Jim, o grande valor da contribuição ALVINEGRA de GS não tem como entrar em discussão.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter maio 11 2010, 15:03

Grande Mestre JIM,

espero sinceramente que ainda tenhamos algumas décadas pela frente.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Vandafogo Ter maio 11 2010, 15:05

Jim.

Tentei com muita insistência falar com vc pelo telefone, pois gostaria de te dizer algumas coisas em off, mas esteja à vontade de me telefonar se quiser ou quando achar mais conveniente. Estarei esperando.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Muga Ter maio 11 2010, 15:07

Ronau,
essa furada foi a Vandinha que passou (a tal lista).Mulher bonita usted sabe,pode
qualquer coisa.Além de tudo,botafoguense e conhecedora de futebol.
Só tome cuidado porque o Canecão já era e irão ampliar o Pinel.Aí... Smile
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Ter maio 11 2010, 15:07

Jim sou novo aqui e talvez nao possa opinar muito.
Mas nao tome decisoes precipitadas. Em todos os lugarres em que vivemos tem desafios e desafetos. O que vi aqui foi mal entendido, nao ha pq se chatear.
E pouca coisa pra merecer um stresse
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por lscunha Ter maio 11 2010, 15:07

amigos jim e sonic,

já coloquei aqui. que não me deixo magoar por ninguem e nem por nada.

na verdade, somente uma pessoa pode me magoar.

eu mesmo, quando tenho uma atitude que a minha consciência condena.

vejo, com tristeza, um desentendimento entre vocês e consultei a minha consciência sobre se devia interferir ou não e, com a aprovação dela, estou tomando a liberdade de lembrá-los, que vocês dois são espelhos desse debate e "refletem de cegar".

assim sendo, penso que um grande abraço virtual, a ser ratificado pessoalmente, provavelmente no próximo futchurrasco, é a grande solução para a situação.

abraços fraternos para ambos.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por André Lira Ter maio 11 2010, 15:10

MANTO GLORIOSO escreveu:E ninguém cala esse chorôrô, chora empresário, chora a presidente, chora o Impórador!!!!

huhauhauhauahuahauhauhauhauahuahuahauauahuahauhauhauhauha.

Manto, ri alto aqui agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Vandafogo Ter maio 11 2010, 15:13

Muga escreveu:Ronau,
essa furada foi a Vandinha que passou (a tal lista).Mulher bonita usted sabe,pode
qualquer coisa.Além de tudo,botafoguense e conhecedora de futebol.
Só tome cuidado porque o Canecão já era e irão ampliar o Pinel.Aí... EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 921929

Essa lista me foi passada, nada tenho a ver com isso, apenas divulguei. rs... Pena, porque pelo menos teriamos um pouco mais de talento em campo com os dois garotos do Santos. Fazer o que, né!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por lscunha Ter maio 11 2010, 15:15

eu não estou preocupado com a seleção, pois ela não é a minha seleção. tão pouco a do povo brasileiro, mas apenas a seleção do dunga.

estou preocupado é com a reunião na alemanha, onde já são 19:00 hs e não temos notícia do que ocorreu.

nosso en(viado) especial, parece que sucumbiu a tradicional hospitalidade alemã e entre salsichas e linguiças, parece que perdeu a reunião.

de qualquer forma, continuo no aguardo das informações.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Joaquim Mamede Ter maio 11 2010, 15:15

Enquanto isso na Vila Cruzeiro:
felicidade geral,o imperador dos esgotos e dos escrotos,já mandou comprar cinco
telões de altíssima resolução,haverá farta distribuição de cachaça e outras mirongas
mais,2000 big macs já foram encomendados,etc.
O cornudo foi visto cantando:
" Agora ninguém me pertuba,
eu PÓsso ficar com minha mariajoana
na tranquila Chatuba" affraid
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por mamfogo Ter maio 11 2010, 15:15

Cara, acho muito engraçado isso...O Adriano faz o que faz e ainda acha que seria convocado?
Pelo amor de deus!
Pensei que ele tivesse pouco ligando para isso...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter maio 11 2010, 15:16

Grande André,

queria muito ter um clássico com o lixo agora, hehehehehe, somente para ouvir nossa grandiosa resposta ao imundos, mas não tem problema, vou tentar juntar uns cinco botafoguenses aqui em Brasília para colocar essa faixa de frente para loja imunda que nos destratou. Huahuahuahauhauhauhauha, já to rindo porque sei que vai rolar.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Ronau Ter maio 11 2010, 15:17

Muga, kd tu? Já te liberaram do circo onde fazes premonições, lê mãos, jogas búzios? kkkkkkkkkk
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por lscunha Ter maio 11 2010, 15:17

A ÚNICA COISA QUE EU REALMENTE GOSTEI DO DUNGA, FOI TER REBAIXADO O IMPERADOR A TABARÉU.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter maio 11 2010, 15:18

Grande Mam,

a melhor coisa que nos aconteceu na questão rivalidade, teremos até depois da Copa para sacanear esses imundos, hehehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Ronau Ter maio 11 2010, 15:19

Não, muguinha...Você a enviou, via e-mail, pra minha mulher. Aliás, seu furo, jornalisto, claro, tá meio, vamos, sujinho.....rs
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Joaquim Mamede Ter maio 11 2010, 15:20

Nunca foi tão fácil torcer pela Argentina,essa horrorosa selecinha lembra a do Lazaroni.
Se o pastor Kaká não jogar nada,aí o "simpático" Dunga,dublê de segurança e treinador,
chama quem ?
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por lscunha Ter maio 11 2010, 15:20

SERÁ QUE NO MOMENTO, LÁ NO CHATUBA, IMPERA A DOR ?
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Ter maio 11 2010, 15:22

Espero que da proxima vez que eu for ao Rio
QUe eu seja convidadi pro futchurrasco,
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Joaquim Mamede Ter maio 11 2010, 15:22

Ia me esquecendo,o foguetório na Colômbia também tá espocando o cartel de Medelín
também se deu bem...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Tiranossauro Gay Ter maio 11 2010, 15:31

atenção
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Tiranossauro Gay Ter maio 11 2010, 15:36

SR LUIZ SERGIO CUINHA, MEU URSO SULINO, se assim o sr me permiti chama-lo, estou na reunião e esse passarinho, q o Botafogo mandou, não para de piar.Uma noticia FRESQUINHA para vc:

O Hoffenheim aceita o q eu dô pelo mago, pois eles sabem q quando falo q eu dô, eu dô mesmo.O q tá pegando um pouco no negocio é a parte q cabe ao Botafogo, q os alemães , metodistas como sempre, não acreditam q possa cumprir a parte no acordo.Metedista, como sou, eles sabem q CUmpro o q prometo.mais tarde volto direto da Alemanha....
abs
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Ter maio 11 2010, 15:37

EnVIADO especial em fim apareceu!
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Bianco Ter maio 11 2010, 15:39

EnVIADO especial,
Fiquei com uma dúvida, os alemães são metodistas ou metódicos?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter maio 11 2010, 15:40

"O Vitório escorregou nessa, como é que o Botafogo enfia dois e o BD só enfia num?"
Mensagem retirada a pedido do autor, por achar que foi tom grosseiro, mas era para soar ironicamente divertida.


Última edição por MANTO GLORIOSO em Ter maio 11 2010, 15:57, editado 2 vez(es)
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Tiranossauro Gay Ter maio 11 2010, 15:50

Bianco, meu caro...obrigado por me corrigir.Eles são metódicos em quase tudo q fazem.Te garanto uma coisa: a metodologia deles caiu por terra, diante da minha METEROLA...
ABS
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Paulo Nobre Ter maio 11 2010, 15:51

lscunha escreveu:amigos jim e sonic,

já coloquei aqui. que não me deixo magoar por ninguem e nem por nada.

na verdade, somente uma pessoa pode me magoar.

eu mesmo, quando tenho uma atitude que a minha consciência condena.

vejo, com tristeza, um desentendimento entre vocês e consultei a minha consciência sobre se devia interferir ou não e, com a aprovação dela, estou tomando a liberdade de lembrá-los, que vocês dois são espelhos desse debate e "refletem de cegar".

assim sendo, penso que um grande abraço virtual, a ser ratificado pessoalmente, provavelmente no próximo futchurrasco, é a grande solução para a situação.

abraços fraternos para ambos.

Jim e Sonic, meu amigos, eu assino embaixo tudo o que o Cunha escreveu.

Por favor, reconsiderem essa posição de radicalizarem, pois vocês são imprescindíveis por aqui e mal entendidos ocorrem sempre, mas o mais importante é levar as coisas na "flauta", pois conhecemos o caráter de ambos e sabemos que nenhum dos dois teve a intenção de ofender ou magoar o outro.

Quando escrevemos algo, muitas das vezes queremos ser engraçados, irônicos, provocadores, e do outro lado, quem lê, não "enxerga" assim, e aí a coisa desanda.

Há uns dias atrás, eu mesmo tentei provocar a Vandinha, nossa linda e querida musa, e ela com razão, ficou chateada com uma colocação minha infeliz, quando tentei ser irônico e acabei sendo grosseiro, pois depois que escrevemos e enviamos, já era, foi a palavra uma vez escrita, falada, é um caminho sem volta, e o estrago já está feito.

Por fim, meus amigos, reitero meu pedido para que revejam suas posições, que tenho certeza, é o sentimento de todos aqui do B D, para que "façam por menos", pela importância e história de vocês dois, principalmente aqui nesse site.

Jim, meu amigo e mestre e Sonic, meu amigo Ming Ming (rs...essa foi para relaxar) organizador do Futchurrasco, parem de frescura e vamos tomar o cachimbo da paz, valeu ?

Sds alvinegras.


p.s.: Será que terei de levá-los à minha igreja ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Tiranossauro Gay Ter maio 11 2010, 15:52

MANTO, FAVOR NÃO ME DISTRAIR, POIS ESTOU TRABALHANDO.PARA COM ESSE NEGOCIO DE FALAR Q ENFIA 2, OUTRO 1...TÁ ME TIRANDO ATENÇÃO DA REUNIÃO...
SOH UMA COISINHA:SUA MULHER TÁ DE CALÇA JEANS?....CHEGO FIM DE SEMANA, PARA CUIDAR DE VC.....ISSO SE EU TERMINAR O TRABALHINHO Q VOU TER POR AQUI....
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por FelipeFCS Ter maio 11 2010, 15:53

Quem diria, artilheiro do campeonato brasileiro.... Emerson.... Aquele mesmo... Futebol brasileiro ladeira abaixo...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Tiranossauro Gay Ter maio 11 2010, 15:55

NOBRE, VC É UM ANJO, UM NOBRE NO MAIS PROFUNDO SIGNIFICADO DA PALAVRA.
VOU TE CONTAR UM SEGREDINHO:EU LEVO NA FLAUTA JÁ FAZ TEMPO E TOCO E CANTO NELA TAMBÉM....NA HORA Q VC QUISER...DEIXA EU TRABALHAR, MENINOS....
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Bianco Ter maio 11 2010, 15:57

Felipe, em vice tá o Antonio Carlos...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por lscunha Ter maio 11 2010, 15:59

FELIPE,

O EMERSON QUE JOGOU NO BOTAFOGO ESTÁ NO FIGUEIRENSE.

ESSE EMERSOM DO AVAÍ É OUTRO, MAS DA MESMA GERAÇÃO QUE OS PAIS HOMENAGEAVAM O FITTIPALDI.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter maio 11 2010, 15:59

Obrigado Tiranosauro,

esperarei tu trazeres o presentinho que me prometeste, uma alemã bem bonita para satisfazer minhas vontades, hehehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 5 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos