Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

TIARADA, ATÉ QUANDO EU VOU SER OBRIGADO A TURAR ESSA PORRA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TIARADA, ATÉ QUANDO EU VOU SER OBRIGADO A TURAR ESSA PORRA?

Mensagem por Sobrinho em Qui Abr 23 2009, 16:43

Juan, o ‘carrasco anônimo’ do Botafogo
Com participação direta em quatro gols nas últimas três decisões contra o rival, lateral deixa o foco nos artilheiros enquanto prepara novos botes
Com o passar dos anos, o item “gols” nas fichas técnicas das finais entre Flamengo e Botafogo deixará para os curiosos e historiadores a impressão de que Souza, Diego Tardelli e Obina foram os heróis isolados dos clássicos. No entanto, só um jogador pode bater no peito e se orgulhar de ser o carrasco do Glorioso em todas as decisões: Juan.
Sem chamar para si a atenção em capas de jornais, comemorações ajoelhadas ou corridas de braços abertos, o lateral-esquerdo tem feito a diferença a favor dos rubro-negros e, "mineiramente", deu assistências para quatro gols nas últimas três decisões contra o rival. Garçom dos “iluminados”, Juan ainda cumpriu seu papel na decisão por pênaltis de 2007.
Os números, porém, não fazem o jogador querer exercer o papel de protagonista. Esperto, Juan prefere seguir na carona dos artilheiros, enquanto prepara novos botes para os próximos domingos, nos dois jogos da decisão do Carioca 2009.
- Foram finais difíceis, complicadas. Mas nosso grupo, e não só eu, soube superar os obstáculos. Em 2007 teve toda aquela emoção dos empates, muitos gols (oito em dois jogos) e a decisão por pênaltis. No ano passado conseguimos administrar uma vantagem construída. E felizmente participei de alguns gols.

Alguém tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus, eu já não aquento mais!
Sobrinho.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum