Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

EDITORIAL - O DIA DA FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EDITORIAL - O DIA DA FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por dunga01 em Sex Maio 07 2010, 21:43

Caros Alvinegros,
Bebeto teve defeitos e acertos na sua gestão. Mas acho que qualquer pessoa medianamente inteligente sabe que nós fazemos individualmente a nossa própria história, mas não desvinculada do contexto em que vivemos. Bebeto pode ter pagado caro pelo isolamente e centralização excessivos. Contudo, o que importa é que estávamos perdendo torcedores mais novos e o Engenhão e as cinco finais seguidas devolveram aos mais novos o orgulho de ser Botafogo. Até o ano passado, o lixo só ganhava campeonato carioca também e ninguém lá desprezava isso. Sou professor universitário e confesso que estava preocupado em não ver mais ninguém nas salas de aulas das faculdades ou no ensino médio com a camisa do Botafogo há alguns anos. Agora, todo os dias, independentemente de haver jogos ou não, vejo a meninada e os marmanjos garbosamente vestindo o Glorioso Manto Alvinegro. Não há como desprezar isso. Bem como sabemos que o BOTAFOGO PODE MAIS, como sempre diz nosso querido Iscunha. O Bebeto marcou um período importante de resgate e não houve continuidade: é fato. Ingenuidade de quem acreditar que qualquer pessoa sozinha vai conseguir recolocar-nos no lugar que sempre deveríamos estar: o topo. Sendo assim, proponho que este excelente espaço de debates volte a ser um espaço de idéias. Somente juntando todas as forças Gloriosas resgataremos nosso passado triunfal!
Saudações Gloriosas!
dunga01

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Sex Maio 07 2010, 21:55

Tem uma foma de cobrar da diretoria. Se for uam coisa seria o que o botafogo criou.

Vejao a noticia

Botafogo lançou mais um canal de comunicação com o torcedor. Está disponível o Portal de Voz do Fogão, que vai deixar os alvinegros ainda mais próximos de seus ídolos. Pelo telefone 00 xx 21 8801-1155, à disposição em qualquer lugar do Brasil e do mundo, será possível deixar mensagens para os jogadores, conversar com outros botafoguenses, testar conhecimentos e concorrer a prêmios.

Cada ligação será atendida por uma gravação de um dos jogadores do Botafogo. Também será possível saber mais sobre as sedes do clube e tirar dúvidas sobre o programa sócio-torcedor. Também haverá algumas promoções para a partida contra o Santos, neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Maio 07 2010, 22:02

Carlos Mello meu nobre,existem 3 tipos de pessoa pessimista... Twisted Evil

O pessimista é uma pessoa que, podendo escolher entre dois males, prefere ambos. Exclamation

O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade. Exclamation

É melhor ser pessimista do que otimista. O pessimista fica feliz quando acerta e quando erra Exclamation .

um abraço,
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por CarlosMello em Sex Maio 07 2010, 22:20

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:50, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sex Maio 07 2010, 22:32

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:50, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sex Maio 07 2010, 22:54

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:51, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sex Maio 07 2010, 23:01

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:51, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sab Maio 08 2010, 00:57

Só sei de uma coisa, se fez ou deixaram de fazer, a partir de segunda feira não mais discultirei futebol, só falarei de fatos.

Maico+Suel = a falta pouco...
Amanhã ou logo mais, já nem sei que horas são,estarei na birosca da Prima do Sobrinho, que é uma princesa. Estarei aguardando o jogo dos meninos do Santos x os vein do Botafogo apartir da 17:00hs.
não estarei só, estaram ao meu lado Bagulhão, FogodeLetra, DR.Cottas, Mazolinha, Toni, Sonic, Cristiano, Eros, Cidinho e quem mais quizer está.
Birosca da prima do Sobrinho. Endereço: Enfrente a entrada Oeste, quase ao lado do Bar da Botachopp.
QUEREM VIM, VENHAM, SERÁ UM PRAZER.
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por rgbrand em Sab Maio 08 2010, 03:26

queria agradecer ao amigo aí (desculpe, mas não consigo localizar a mensagem) que me deu as boas-vindas. Já tinha postado algo outro dia, mas tenho impressão que cometi algum erro e a mensagem não entrou. Bem, sempre é bom fazer o registro. Meu nome é Rodrigo, sou novo aqui no BD e é um prazer teclar com vocês irmãos botafoguenses.

Saudações alvinegras a todos
rgbrand

Número de Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sab Maio 08 2010, 06:56

Prezado Rodrigo - rgbrand

Bem vindo ao nosso Debate. É um prazer muito grande recebê-lo aqui . Apareça sempre. Um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Maio 08 2010, 07:14

rodrigo,

seja bem vindo.

aqui somos uma confraria, onde mesmo com opiniões , às vezes diferentes, temos em comum a grande paixão pelo botafogo.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sab Maio 08 2010, 08:37

Galera, ainda tô pensando se vou no jogo hoje.
Maurelio vai de Oeste hoje né?
Abs
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sab Maio 08 2010, 08:38

Fala Rodrigo, enjoou do Orkut também é? hehehe
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Sab Maio 08 2010, 08:39

Para variar o patife do Renato mau dopado coloca no diário oficial framenguista de
hoje: "Joel x Neymar" abre Brasileiro. Como se o Botafogo e o Santos fossem menores
que o treinador e o jogador santista. Uma prova cabal do recalque desse sujeito que
assistiu muitas vezes os dois clubes massacrarem,humilharem,destruírem o menguinho.
Esse senhor que deve ter mais de sessenta anos,foi testemunha ocular e vítima de uns caras como Garrincha,Pelé,
Didi,Nilton Santos,Amarildo,Paulo Valentim,Quarentinha,Pepe,etc. Daí seu ódio e inveja pelo Botafogo,o máximo que o framengu teve foi o Zico,que tentou quatro vezes a
amarelinha e não conseguiu nada. Confio nesse grupo que já mostrou ao que veio quando faturou o carioca de uma só vez.Sabemos que o carioquinha não serve para muita coisa mas,ganhamos com todos os méritos. Pior foram os outros.O tricolete com
sua máquina de dinheiro(acho que eles não contratam o Lionel Messi e o Cristiano Ronaldo para não dar muito na pinta e não serem pegos como Al Capone). O Vasco não
parece muito bem armado para essa longa batalha. O coisa ruim vai começar a descer
a ladeira dentro em breve é só ser eliminado na libertadores aí a coisa vai finalmente,desandar. É só esperar. Sou mais o Botafogo!
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sab Maio 08 2010, 08:45

Uma coisa é quando o administrador traça objetivos e, por algum motivo, os planejamentos fracassam. Isso é mais do que normal.

A idéia do MAURÍCIO ASSUMPÇÃO é excelente. O Presidente tem que se preocupar com a política do clube, enquanto os profissionais contratados pelo clube se preocupam, cada um na sua area com integração total dos processos, com as metas estabelecidades. Ao meu modo de ver, esse é o caminho para uma boa administração.

Na gestão do Botafogo há muitos advogados, economistas, contabilistas, etc.... e por isso não aceito MÁ FÉ desses profissionais. Principalmente os profissionais de contabilidade, que sabem tudo que acontece financeiramente em uma empresa.
Por isso, essa MÁ-FÉ da gestão MAURÍCIO ASSUMPÇÃO e da gestão BEBETO DE FREITAS em não divulgar as demonstrações financeira da Cia Botafogo, não fazendo seu lucro ou prejuizo transitar nas demosntrações financeiras do CLUBE BOTAFOGO, deveria ser caso de POLÍCIA.

Justamente é nas demonstrações financeiras da CIA BOTAFOGO que entravam e entram as quantias referentes a patrocínio, arrendamento do Estádio João Havelange, etc...

Se ninguem cobra, eu cobrarei mesmo sendo BOMBARDEADO POR TORCEDORES LEIGOS, QUE NÃO SABEM INTERPRETAR BALANÇO PATRIMONIAL, DRE, FLUXO DE CAIXA, PATRIMONIO LIQUIDO, ETC..

Tenho meu título de sócio proprietário, no dia que eu for independente financeiramente, cada presidente que omitir essas informações, entrarei logo com um processo admistrativo e judicial pedindo seu impedimento.

CHEGA DE MÁ-FÉ NO BOTAFOGO !

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Sab Maio 08 2010, 09:01

Bebeto de Freitas apesar de ter sido muito mal assessorado (e da sua personalidade difícil)foi o melhor presidente que
o Botafogo já teve.
Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Maio 08 2010, 09:33

NEGRO 27 ESCREVEU ,
Se ninguem cobra, eu cobrarei mesmo sendo BOMBARDEADO POR TORCEDORES LEIGOS, QUE NÃO SABEM INTERPRETAR BALANÇO PATRIMONIAL, DRE, FLUXO DE CAIXA, PATRIMONIO LIQUIDO, ETC..

MEU NOBRE E ENTENDIDO TORCEDOR PESSSIMISTA.

ENTÃO PRENDA O BRASIL DO OIAPOQUE AO CHUÍ,QUE NÃO FAZ DIFERENÇA,MEU JOVEM Exclamation
POLITICO E PRESIDENTE DE CLUBE,COMO DIZ O DITADO AMAZONICO, É TUDO FARINHA DO MESMO SACO Question .
CAIXA 2,3 E 4 FALTA DE PAGAMENTO AO INSS E NOTORIO E NÃO PRECISA O CARA SABER DE BALANÇO OU DE FLUXO DE CAIXA,BASTA VER O QUE ACONTECE SEMPRE E É DIVULGADO PELA MIDÍA,SÃO AS MESMAS PESSOAS NÃO MUDA NADA MEU...

O principal avanço apontado na Lei Pelé (Lei 9.615/98) foi o fim da chamada Lei do Passe, a qual previa que o clube de futebol era proprietário do jogador - regime então comparado escravagista. No entanto, o fim da Lei do Passe resultou em outro problema - o jogador teria se tornado "escravo" do agente ou empresário com o qual mantém contrato, em geral desde antes de completar 18 anos.

Uma das mudanças propostas pelo PLC 9/10, que altera a Lei Pelé, é justamente para reverter essa situação, tornando imediatamente nulos todos os contratos de jogadores menores de 18 com empresários ou agentes. A alteração vai dar aos clubes formadores a garantia de que, em caso de perda do jogador para outro clube, inclusive do exterior, haverá ressarcimento de tudo o que foi investido na formação do atleta, uma indenização pelo contrato rompido.

Outra mudança é que o clube formador passa a ter percentuais de 0,5% a 5% nas transferências de jogadores no mercado nacional. Por exemplo, um clube terá direito a percentual sobre todas as transferências entre clubes de um jogador que tenha formado, até o final de sua carreira.Esse direito já existe, por imposição da FIFA (Federação Internacional de Futebol), em casos de transferências entre clubes estrangeiros.

Os jovens jogadores de futebol menores de 18 anos passam a ter garantias de tempo para estudar, seguro de vida e de acidentes de trabalho e acompanhamento profissional. Também terão direito a tratamento como "aprendizes", conforme definido pela legislação trabalhista. Os jogadores passam ainda a ter percentual de 5% sobre o Direito de Arena, pago pelas emissoras de TV aos clubes. Além disso, ficam inteiramente donos de seus direitos de imagem, que hoje podem pertencer ao clube empregador.Em caso de rompimento de contrato por parte do clube empregador, o atleta profissional terá direito a receber a integralidade dos vencimentos previstos no contrato.

Os dirigentes de um clube profissional serão também responsabilizados criminalmente por "gestão fraudulenta", em caso de prejuízos causados à instituição por fraude, roubo e incompetência.A Lei Pelé, em sua forma atual, fala em "má gestão", não havendo tal figura no Direito Administrativo brasileiro. O Ministério do Esporte terá que repassar aos clubes formadores de atletas olímpicos e paraolímpicos 0,5% do que recebe das loterias esportivas oficiais - o Ministério recebe 5% do total das loterias. affraid affraid affraid
UM GRANDE ABRAÇO,MAIS NINGUEM VAI PRESO MEU. R$ 186.000,00 FOI ROUBADO SUMIU DO CAIXA DO VASKÚ, NO TRANSLADO DO MRARCANÃ PARA SUA RESIDENCIA, QUEM FOI O LADRÃO Question Question Question
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Maio 08 2010, 09:43

affraid RONALD BIGGS, ASSALTANTE DE QUALIDADE NÃO DEIXAVA RASTRO. Smile
G .C. "Chacon"

Mensagem por CarlosMello em Sab Maio 08 2010, 09:58

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:52, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sab Maio 08 2010, 09:59

Eu, particularmente, sou fã da Lei pelé que se não me falha a memória, foi criada na era ZICO.
A relação empresário-jogador deve-se muito mais a relação promiscua dos dirigentes dos clubes com os empresários odiados por alguns.

Se a Lei não está sendo eficaz na atualidade, é só fazer emendas assim como fazemos com a constituição.

Essa "balela" que os clubes gastam dinheiro para formar jogadores é a coisa mais absurda que eu já ouvi na minha vida. Os clubes recebem incentivos do governo federal para formar cidadãos.
Essa relação futebol amador e futebol profissional tem que ficar bem definida.

Última edição por negro27 em Sab Maio 08 2010, 10:47, editado 1 vez(es)

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Maio 08 2010, 10:17

Carlos Melo meu nobre.

MESMO NÃO CONHECENDO DE ADMINISTRAÇÃO FINACEIRA E ESQUEMAS MIRABOLANTES E FLUTUANTES DO FUTEBOL,POSSO DIZER AS CLARAS QUE,NÃO SÓ NA ADMINISTRAÇÃO DE ALTEMAR DUTRA DE CASTILHO COMO TAMBEM NA DE BEBETO DE FREITAS GRANDES E APAIXONADOS BOTAFOGUENSES Exclamation
SEMPRE HOUVE UMA TRANSPARENCIA NO MEU MODO DE VER. affraid
MAIS A BOA ADMINISTRAÇÃO DO BEBETO, FOI ATROPELADA POR UM IMBECIL CHAMADO CARLOS AUGUSTO MONTE DE BOSTA NEGRA MONTENEGRO,QUE DESINTREGOU O AMBIENTE NA ÉPOCA QUE TINHAMOS UM TIME FORMADO PRA SER CAMPEÃO BRASILEIRO. Question
QUANDO BRIGOU E XINGOU O MULAMBENTO ZÉ ROBERTO SÓ ISSO..É MINHA OPINIÃO COMO TORCEDOR CORNETEIRO. cheers
UM ABRAÇO,E SOU BOTAFOGO .F . R TAMBEM DE BISAVÔ GRAZADEUS,E DESDE GITINHO CARREGO ESTA SINA lol! BRIGANDO E COMBATENDO MULAMBO, ERAMOS 8 AGOARA SOMOS 8.0000 APAIXONADOS TORCEDORES CABOCLOS E INDIOS,EU TENHO ORGULHO DE SER "AMAZONBOTAFOGUENSE" PURO SEM MISTURA. lol! .
G .C. "Chacon"

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sab Maio 08 2010, 10:41

O ACORDO DO PATROCINIO PARECE Q NÃO SAIU, MAS SEGUNDO INFORMAÇÕES, ESTÁ BEM ENCAMINHADO.VAMOS ESPERAR, ANTES DE METER O CACETE, JÁ Q SEGUNDA FEIRA SERÁ APRESENTADO O NOVO UNIFORME E ISSO PODE SER UMA JOGADA DE MARKETING, PARA ANUNCIAR A PARCERIA NO DIA DA FESTA.VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA NA DIRETORIA.TITULO FAZ ISSO, ACALMA TORCEDORES, DÁ TRANQUILDADE PARA A DIRETORIA TRABALHAR, MAS CASO NÃO APARECER NADA........

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sab Maio 08 2010, 10:42

Negro27, eu , particularmente, não sou fã da lei e nem do pelé....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sab Maio 08 2010, 10:45

Como o JOAQUIM MAMEDE postou, o vexame não seria o Botafogo ser tetra vice, mas´o vexame É o Fluminense , com a patrocinadora q tem, não chegar a final de nenhum carioca, as vezes nem de turno, ser vice na libertadores e sulamericana em jogos disputados no maracanã.A imprensa mira o Botafogo e esquece dos vexames tricolores....

Última edição por FLAVIO SILVEIRA em Sab Maio 08 2010, 11:03, editado 1 vez(es)

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Maio 08 2010, 10:49

No No No nem eu,conheci foi GARRINCHA Smile Smile
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Maio 08 2010, 10:56

caro Carlo Mello

Quem confunde crítica com ofensa é o mesmo que confunde elogio com bajulação
."
G .C. "Chacon"

Mensagem por JIM em Sab Maio 08 2010, 11:48

SEGUNDO FONTES NÃO AUTORIZADAS, MAS NEM POR ISSO MENOS CREDENCIADAS, MAICOSUEL CHEGOU AO RIO NESTE SÁBADO À 7.30 DA MANHÃ EM VÔO DA LUFTHANSA E ESTÁ HOSPEDADO NA RESIDÊNCIA DO NOSSO COMPANHEIRO SOBRINHO, ESPERANDO QUE O CHACON LHE ENVIE A ÍNDIA POTY, PARA SATISFAZER SEUS DESEJOS MAIS ÍNTIMOS...

SÓ DEPOIS DE CONSUMADAS SUAS EXPECTATIVAS CARNAIS, O TÃO AGUARDADO JOGADOR FARÁ UMA VISITA DE CORTESIA AO SR. EIKE BATISTA QUE VAI AGRACIÁ-LO COM A MEDALHA DA ORDEM DOS BANDALHAS DO REI, OCASIÃO EM QUE, NUM ATO DE EXTREMA GENEROSIDADE, O MAGNATA LHE PREMIARÁ COM UM CHEQUE NO VALOR DE 100 REAIS.

COMO A CHEGADA DO SUPIMPA MEIO CAMPISTA AINDA ESTÁ ENVOLTA EM PROFUNDO MISTÉRIO, FOI CHAMADO ÀS PRESSAS PARA SER SEU ASSESSSOR ESPECIAL O SR. ZÉ RUELA.

SOBRINHO E ZÉ RUELA GARANTEM QUE A APRESENTAÇÃO DO SALVADOR DA PÁTRIA SERÁ NO IATE DO ABASTADO EMPRESÁRIO, NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA ÀS 16 HORAS, NA MARINA DA GLÓRIA E OS INGRESSOS PARA A EFEMÉRIDE JÁ PODEM SER ADQUIRIDOS COM UM DELES, PELO PREÇO MÓDICO DE 200 REAIS A INTEIRA, 100 A MEIA E 1/3 PARA IDOSOS E PARENTES DO LOCO ABREU.
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sab Maio 08 2010, 11:59

Maurelio acabou de me ligar pedindo a reserva de 4 entradas inteiras e uma de 1/3 para um parente do Loco Abreu que é amigo dele lá no Bar jóia.
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tia Agripina em Sab Maio 08 2010, 12:03

queridos Sobrinho e Zé Ruela

Peço que me reservem duas entradas para o show aquático de segunda feira. Uma é para mim e a outra é para o meu companheiro Somália. Por favor comprem a minha inteira, para não pensarem que sou uma pessoa idosa.

Beijocas da tia Gripa
Tia Agripina

Número de Mensagens : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Sab Maio 08 2010, 12:32

Jim
nosso Botafogo foi reduzido a Joel e tu não fala nada...
Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Sab Maio 08 2010, 12:34

CarlosMello escreveu:negro27,

Carioquinha é o kct... quantas vezes você se referir as conquistas do Botafogo com desdém eu vou estar aqui para lembra-lo que temos muito orgulho deste título.
É impressionante como este rapaz entra aqui para tumultuar. Vocês (nós) deveriamos ignora-lo.... é o dono da verdade, que fique com a verdade dele.
Me parece aquele tipo de torcedor que vai ao estadio vaiar jogador e se envolver em brigas.
Não respondam as provocações... deixem ele falar sozinho!

SAN

Sabias palavras, seguirei teu conselho!!

Valeu!!!!
Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sab Maio 08 2010, 12:58

Mamede

Realmente...segundo o "The Globe" de hoje, o Botafogo é Joel ....e nada mais....
Paciência. Haveremos de dar a resposta a esses cretinos logo mais....

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

faça o que eu falo mas não faça o que eu faço.

Mensagem por negro27 em Sab Maio 08 2010, 14:30

RE: HABEMUS GOLEIRUM ...
Sabem porque temos que passar por tudo isso?
Porque INFELIZMENTE ganhamos a Taça Guanabara.
É lamentavel !

por CarlosMello
em Qua Mar 17 2010, 23:49

Buscar em: Coluna do JIM
Tópico: RE: HABEMUS GOLEIRUM ...
Respostas: 169
Visto: 1451[b]

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Sab Maio 08 2010, 14:43

Caralho, estão queimando o meu filme, Bebeto é viado ladrão, e Nauricio Assumpção, é Gay aproveitador. Tio Tiranosaauro, é Gay,e ele é O CARA., ele sabe tudo de putaria...Estou partindo para o Engenhão, Oeste Superior, Porque eu SOU BOTAFOGO ACIMA DE TUDO, MAS ANTES PASSAREI NA BIROSCA DA MINHA PRIMA.... ELA É MELHOR QUE MAICOSSUEL E CAIO JUNTOS.
FUUUUUIIIII!!!

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Sab Maio 08 2010, 15:33

Também estou partindo para o Niltão daqui a pouquinho, comer um "Peixe a Putaresca".
Abraços e espero esbarrar com algum de vocês lá na Leste Superior.
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por lscunha em Sab Maio 08 2010, 18:12

estou chegando em casa agora e vou assistir o jogo.

que tudo cprra bem e que estreiemos com vitória.

o meu palpite é que será um jogo parelho, mas que ganharemos

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sab Maio 08 2010, 18:19

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:53, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sab Maio 08 2010, 18:30

Charge nova!
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sab Maio 08 2010, 19:22

Jogo dificilimo mas vamos ganhar.

Só temos o HERRERA no ataque. Espero que entre o CAIO no 2º tempo para ajuda-lo.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Sab Maio 08 2010, 20:37

É isso ai, tinha gente dizendo que o FOGÃO ia tomar um sacode do Santos. Teve gente na faculdade que ja estava e zuando antes do jogo pelo massacre que tomaríamos doa meninos da vila, que Santos, brasileirão, e etc não eram times do "carioquinha" vencido na "sorte" por nós. Bom, eu esperava uma vitória, mas infelizmente ela não. Não pude assistir ao jogo, mas mostramos pra essa cambada influencia pela frapress que ninguem vai brincar com a ESTRELA SOLITÁRIA não, é ruim, hein. Quem é o louco que vai dizer que Santos (esse até pode se comparar conosco), Flamengo, São Paulo, Cruzeiro e todos os outros times do mundo tem mais camisa nós, só esses animais da Globo mesmo.
Pelo que parece os caras jogaram melhor que nós, mas só por ter sido um 3x3 ninguem mais pode vir e esculhambar com a gente gratuitamente, afinal, empatamos num 3x3 com melhor time do mundo, com o maior "craque brasileiro" em atividade no futebol, o novo pele, em campo.

É isso ai, abraços
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sab Maio 08 2010, 20:48

santos jogou com time misto.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sab Maio 08 2010, 20:53

ah claro! para o negro27 tem que dizer que foi com um time misto...
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sab Maio 08 2010, 20:57

mamfogo escreveu:ah claro! para o negro27 tem que dizer que foi com um time misto...

e dentro do engenhão.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Maio 08 2010, 21:15

EXMO SR NEGRO 27 , 28, 29, OU 30,PROGUNTO A VOZ ME CÊ.... Sleep

SERA QUE VOÇÊ É BOTAFOGUENSE MERMO OU TÁ DE SACANAGEM Question
G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Sab Maio 08 2010, 21:18

eu achei o resultado justo.

ví uma movimentação melhor do santos, o que´foi normal, pois essa é a principal característica do santos.

por conta disso, ou seja, o santos ser melhor com a bola no chão, eu teria congestionado mais o miolo da nossa defesa e "ofereceria" mais a eles a bola cruzada, pois nesse quesito, por termos a zaga alta e o ataque deles ser baixo, levaríamos vantagem.

tenho até a impressão que o joel deve ter pensado nisso, mas errou quando escalou cajá e túlio souza, que não podem jogar em times de primeira divisão.
para errar mais, colocou o alessandro, culpado do terceiro gol do santos, que nem jogador de futebol é e o somália na lateral errada, pois sendo destro, deveria jogar na lateral direita, pois é melhor qali. que alessandro e jean e colocar o marcelo cordeiro na esquerda, pois mesmo sendo mal marcador, pelo menos é bom nos cruzamentos.

deposito esses 2 pontos perdidos na conta do joel, pois não é possível que alguem que seja treinador de um time de primeira divisão, colocar cajá e túlio souza para jogarem.

sobre a esquematização tática, até que ele foi bem, pois o santos variou no jogo de um 442 para um 343 e o joel respondeu com mudanças táticas adequadas as mesmas.

outra coisa que tem que ser analisada é a utilização do edno, que não rende nada, pois alguem disse que ele era versátil e poderia ser um meia armador e nunca será.
digo mais, por sua estrutura física, nem como segundo atacante e só poderia jogar como centro-avante.
insistir nele da forma que o joel sempre fez é inútil.

eu quero saber é quando o botafogo efetivamente vai contar com 11 homens em campo, pos entra sempre com 10 homens e, muitas vezes, com 9 homens que nem hoje.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sab Maio 08 2010, 21:19

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:53, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Maio 08 2010, 21:26

SEGUNDO FONTES NÃO AUTORIZADAS, MAS NEM POR ISSO MENOS CREDENCIADAS, Smile O MAICOSUEL CHEGOU AO RIO NESTE SÁBADO À 7.30 DA MANHÃ EM VÔO DA LUFTHANSA E ESTÁ HOSPEDADO NA RESIDÊNCIA DO NOSSO COMPANHEIRO SOBRINHO, ESPERANDO QUE O CHACON LHE ENVIE A ÍNDIA POTY, PARA SATISFAZER SEUS DESEJOS MAIS ÍNTIMOS...CARO JIM INDIA POTYRA NÃO GOSTA MUITO DE SER OFERECIDA,MAIS NESSE CASO OS CABOQUINHOS DO RIO MARAU PODEM LIBERA-LA PARA UMA NOITE CARIOCA COM O MAGO SUEL.MAIS SOBRINHO E KARON ESTÃO FORA DA PARADA

UM ABRAÇO.
.
G .C. "Chacon"

Mensagem por CarlosMello em Sab Maio 08 2010, 21:31

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:54, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sab Maio 08 2010, 21:35

completou 90 minutos que o Loco Abreu não chutou ao gol. Próximo jogo é contra o são paulo que tem como zagueiros Alex silva e miranda.

Estou apostando que o Loco Abreu completará 180 minutos sem chutar a bola ao gol adversário.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Maio 08 2010, 21:36

mello,

é tão óbvio isso.

não entendo como o joel não vê !!

ou será que é isso que os empresários determinaram ?

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: