DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 06 2010, 12:23

andré meu nobre,

São coisas estranhas mais ao mesmo tempo surpreendentes, que acontece só no... e com o nosso "BOTAFOGO" Question Question Question Exclamation

abs, vamo que vamo agora de Eike Batista,esperança de novos tempos$$$$$$$$ adminitrativo e compensador para o clube. Question lol! lol! lol!
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Savio em Qui Maio 06 2010, 13:29

wellingtondodo escreveu:
negro27 escreveu:Ainda bem que o CAIO recebeu uma proposta e quer sair. Um jogador com a qualidade dele não merece ser banco para o Loco Abreu.

Quero ver agora sem o chamado "talismã" que salvou o botafogo em diversas partidas no carioca.

Calma gente, o negro27 está defendendo a opinião dele, vamos respeitar.
Eu não concordo, porém...

Abraços
Tambem não concordo!!!!
Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 06 2010, 14:24

wellingtondodo negro27 escreveu:
Ainda bem que o CAIO recebeu uma proposta e quer sair. Um jogador com a qualidade dele não merece ser banco para o Loco Abreu.

Quero ver agora sem o chamado "talismã" que salvou o botafogo em diversas partidas no carioca.

KARAMBA CAIO DO CEU É UMA COISA EL LOCO ABREU É OUTRA MEU CAROS.QUER FALA BESTEIRA ENTÃO VAMOS.

FORA DO CAMPO DE JOGO,EL LOCO ME PARECE QUE SÓ FALA CASTELIANO, E "CAIO DO CEU " FALA PORTUGUES E INGLES, Rolling Eyes A DIFERENÇA COMEÇA POR AÍ Smile Smile Smile EL LOCO GANHA R$ 500.000,00 600 SEI LÁ, E CAIO GANHA APENAS R$ 90.000,00.
O CURRICULO DE EL LOCO PESA MAIS QUE O DO CAIO,VEJA TITULAR DA SELEÇÃO DO URUGAI ARTILHEIRO E CAMPEÃO POR ONDE PASSOU, PQP SERA QUE NÃO CONVENCE NINGUEM.
E O GRANDE GAROTO CAIO DO CEU, MAY GOOD ESTA ENGATINHANDO MEU,E COM UM FUTURO BEM LEGAL A SUA FRENTE,E CADA MACACO NO SEU GALHO.

EM ABRAÇO,E VAMO QUE VAMO DE FUTURO "BOTAFOGO EIKE BATISTA.F.R" Smile Smile cheers cheers
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Dom Dyego em Sab Maio 15 2010, 14:18

Alô JIM
Saudações.
É muito bom relembrar pelas suas belas palavras a trajetória do nosso Príncipe Etíope Didi.
Em fevereiro de 2001 conversamos no Shopping Botafogo Praia, esperando D.Guiomar voltar das compras com amigas e muitas crianças.. Eu conhecia o Didi desde que eu tinha 16 anos e ele era meu herói esportivo. Neste dia no Shopping relembramos o jogo no Independência contra o Atlético Mineiro em Belo Horizonte. O primeiro tempo terminou 4 x 0 para o Atlético e todos foram pro vestiário encarar o Saldanha. Estavam assustados, prevendo relâmpagos e trovoadas do João.
Jim você ainda se lembra do segundo tempo desse jogo? Eu o assisti e jamais esqueci dele depois.
Eu não podia imaginar que o encontro no Shopping seria o último com o nosso grande herói.
Seu Ode a Didi, me trouxe de volta à memória, momentos inesquecíveis do maior meia direita que o mundo já viu jogando futebol arte e inteligência, objetivo e resultados vencedores.
Caso não se lembre mais, posso tentar fazer um ''recuerdo'' desse jogo com a versão do Didi e a reação dos companheiros encarando o João.
Saudações
Dom Dyego

Dom Dyego

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: