Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


DIDI - A LENDA DO CRAQUE

+31
Renatão
Savio
Muga
ElcioBFERJunior
Marco Aurelio
Le Fou
Paulo Nobre
Joaquim Mamede
Karon Nobre
FLAVIO SILVEIRA
andmarques
toc
satu7
Sonic
CarlosMello
wellingtondodo
André Lira
Sobrinho
maurelio
vbm
Vandafogo
Alejandro
negro27
Ronau
lscunha
mamfogo
sabbato
G .C. "Chacon"
Matheus
Bianco
JIM
35 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui maio 06 2010, 12:23

andré meu nobre,

São coisas estranhas mais ao mesmo tempo surpreendentes, que acontece só no... e com o nosso "BOTAFOGO" Question Question Question Exclamation

abs, vamo que vamo agora de Eike Batista,esperança de novos tempos$$$$$$$$ adminitrativo e compensador para o clube. Question lol! lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Savio Qui maio 06 2010, 13:29

wellingtondodo escreveu:
negro27 escreveu:Ainda bem que o CAIO recebeu uma proposta e quer sair. Um jogador com a qualidade dele não merece ser banco para o Loco Abreu.

Quero ver agora sem o chamado "talismã" que salvou o botafogo em diversas partidas no carioca.


Calma gente, o negro27 está defendendo a opinião dele, vamos respeitar.
Eu não concordo, porém...

Abraços
Tambem não concordo!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui maio 06 2010, 14:24

wellingtondodo negro27 escreveu:
Ainda bem que o CAIO recebeu uma proposta e quer sair. Um jogador com a qualidade dele não merece ser banco para o Loco Abreu.

Quero ver agora sem o chamado "talismã" que salvou o botafogo em diversas partidas no carioca.

KARAMBA CAIO DO CEU É UMA COISA EL LOCO ABREU É OUTRA MEU CAROS.QUER FALA BESTEIRA ENTÃO VAMOS.

FORA DO CAMPO DE JOGO,EL LOCO ME PARECE QUE SÓ FALA CASTELIANO, E "CAIO DO CEU " FALA PORTUGUES E INGLES, Rolling Eyes A DIFERENÇA COMEÇA POR AÍ Smile Smile Smile EL LOCO GANHA R$ 500.000,00 600 SEI LÁ, E CAIO GANHA APENAS R$ 90.000,00.
O CURRICULO DE EL LOCO PESA MAIS QUE O DO CAIO,VEJA TITULAR DA SELEÇÃO DO URUGAI ARTILHEIRO E CAMPEÃO POR ONDE PASSOU, PQP SERA QUE NÃO CONVENCE NINGUEM.
E O GRANDE GAROTO CAIO DO CEU, MAY GOOD ESTA ENGATINHANDO MEU,E COM UM FUTURO BEM LEGAL A SUA FRENTE,E CADA MACACO NO SEU GALHO.

EM ABRAÇO,E VAMO QUE VAMO DE FUTURO "BOTAFOGO EIKE BATISTA.F.R" Smile Smile cheers cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Dom Dyego Sáb maio 15 2010, 14:18

Alô JIM
Saudações.
É muito bom relembrar pelas suas belas palavras a trajetória do nosso Príncipe Etíope Didi.
Em fevereiro de 2001 conversamos no Shopping Botafogo Praia, esperando D.Guiomar voltar das compras com amigas e muitas crianças.. Eu conhecia o Didi desde que eu tinha 16 anos e ele era meu herói esportivo. Neste dia no Shopping relembramos o jogo no Independência contra o Atlético Mineiro em Belo Horizonte. O primeiro tempo terminou 4 x 0 para o Atlético e todos foram pro vestiário encarar o Saldanha. Estavam assustados, prevendo relâmpagos e trovoadas do João.
Jim você ainda se lembra do segundo tempo desse jogo? Eu o assisti e jamais esqueci dele depois.
Eu não podia imaginar que o encontro no Shopping seria o último com o nosso grande herói.
Seu Ode a Didi, me trouxe de volta à memória, momentos inesquecíveis do maior meia direita que o mundo já viu jogando futebol arte e inteligência, objetivo e resultados vencedores.
Caso não se lembre mais, posso tentar fazer um ''recuerdo'' desse jogo com a versão do Didi e a reação dos companheiros encarando o João.
Saudações
Dom Dyego

Dom Dyego

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 12 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos