DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Vandafogo em Seg Maio 03 2010, 15:07

Paulo.

A minha esperança é que estarão mortos após essa sequência de jogos decisivos.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 03 2010, 15:13

O Fahel, Antonio Carlos, Alessandro, Cordeiro, L. Flávio e L. Guerreiro já estão mortos há uns 3 anos.

Não dá Vandinha, desculpe, mas com esse time para o brasileiro, um campeonato longo, com bons times, é certeza de queda.

O bom de tudo, é que pegaremos de cara, a sensação do Brasil, o melhor futebol, e acho que, as diferenças ficarão evidentes e aí, sabe o que vai acontecer após o jogo: Nossos dirigentes irão correr atrás de reforços. Esse título carioca foi ótimo, tiramos onda, valeu mesmo, mas não me engana para o brasileiro.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Maio 03 2010, 15:15

Paulo.

Pode deixar, que com as bolas que o LF vai colocar na cabeça do Loco e os lançamentos que deixará o Caio cara a cara com o goleiro, nos salvará. rs... Ai todos cantarão: Oooo o maestro voltou!

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 03 2010, 15:19

Por isso eu te adoro Vandinha, por isso é nossa musa, o seu otimismo irracional é contagiante....rss

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Maio 03 2010, 15:22

Paulo Nobre escreveu:Por isso eu te adoro Vandinha, por isso é nossa musa, o seu otimismo irracional é contagiante....rss

É muito fácil fazer um comentário ofensivo e depois... rss

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 03 2010, 15:38

Vandinha, eu não quis ser ofensivo, se foi isso que passei, desculpe.

Eu só quis dizer que levando-se em conta o retrospecto dos 2 times, escalação, etc.., é "IRRACIONAL" achar que o Botafogo tem como encarar o Santos de peito aberto, estou falando alguma mentira ?

Mas, em futebol nem sempre o melhor vence, é só olhar o nosso título, quando éramos considerados por todos (até por nós mesmos), a 4a. força e levamos os 2 turnos.

Por isso o "irracional" Vandinha, e pelo pouco que me conhece, já deu para perceber que sou muito cordial nos meus comentários, sempre respeitando os outros e ainda mais de você, que é uma das poucas mulheres que conheci, que entende e muito de futebol.

Mas continuo achando difícil a missão do Botafogo, acho que tomaremos um sacode do Santos, tomara que esteja errado.

Me perdoa Vandinha, se coloquei mal o "Irracional contagiante".

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Maio 03 2010, 15:40

Lendo comentarios postados por vcs! fica uma perguntaÇ
Achao mesmo que a diretoria vai encarar o campeonato brasileiro com esse time:

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Maio 03 2010, 15:41

Desculpem!
Boa tarde para todos!

Marco Aurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 03 2010, 16:04

Paulo meu nobre,

JÁ CHEGA DE TANTO PESSIMISMO,DEIXA SÓ O GRANDE NEGRO 27 SECAR O LOCO ABREU E O RESTO DO TIME, PARA TER O QUE POSTAR DERRAMANDO SEU VENENO,NÃO É ADIVINHAÇÃO E SIM NHA INTUIÇAÕ DE INDIO E CABOCLO DO MATO.
O PLACAR SERA..... BOTAFOGO 3 x 1 SANTOS.... E COM 2 GOLS DO DESENGONSADO EL LOCO DE CABEÇA cheers E 1 DO HERRERA ANTECIPANDO PELO MEIO cheers Question Question Question

AÍ QUERO VER O QUE VÃO FALAR DO CARA,ESCONDIRIJO TEM MUITO AQUI NA SELVA,E QUEM QUISER CORRER PRO MATO,É SÓ PEGAR O AVIÃO DA GOL E FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Smile Smile

UM GRANDE ABRAÇO, Sleep Fiiiiiiiiiiiiiiiiii Fiiiiiiiiiiiiii Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii SERA QUE O "MAGO VEM AÍ Question Question

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por vbm em Seg Maio 03 2010, 16:05

Paulo Nobre escreveu:Vandinha, eu não quis ser ofensivo, se foi isso que passei, desculpe.

Eu só quis dizer que levando-se em conta o retrospecto dos 2 times, escalação, etc.., é "IRRACIONAL" achar que o Botafogo tem como encarar o Santos de peito aberto, estou falando alguma mentira ?

Mas, em futebol nem sempre o melhor vence, é só olhar o nosso título, quando éramos considerados por todos (até por nós mesmos), a 4a. força e levamos os 2 turnos.

Por isso o "irracional" Vandinha, e pelo pouco que me conhece, já deu para perceber que sou muito cordial nos meus comentários, sempre respeitando os outros e ainda mais de você, que é uma das poucas mulheres que conheci, que entende e muito de futebol.

Mas continuo achando difícil a missão do Botafogo, acho que tomaremos um sacode do Santos, tomara que esteja errado.

Me perdoa Vandinha, se coloquei mal o "Irracional contagiante".

Eu nunca considerei o Botafogo a 4a força do campeonato carioca, ao contrário, sempre afirmei que o Botafogo poderia vencer o campeonato apesar do pessimismo reinante entre os torcedores, pois não vejo flamerda, ou flunimed superiores. Do Vasco eu não falo nada, pois há muito tempo é a quarta força do RJ e não tem time para disputar nada. Eles se iludiram com o tal 6x0 sem se tocar que o time do Botafogo entregou o jogo para derrubar o técnico.
Ao contrário dos pessimistas de plantão, vejo o Botafogo com um grupo formado que já atingiu um certo nível de entrosamento e que com alguns reforços, pode ocupar a parte alta da tabela nesse brasileirão.
Se o Natalino assistiu aos ultimos jogos do Santos e assimilou bem o modo deles jogarem, pode muito bem sair do Engenhão com uma boa vitória e não vai ser nenhuma surpresa para mim.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por mamfogo em Seg Maio 03 2010, 16:07

Sinceramente...Não to com medo desse time do Santos...
Podem me xingar, podem dizer que eu n entendo nada de futebol..Mas n to com medo desse time...A nossa defesa é fraca é.
Mas a deles tbm é.

Jogo é jogado e lambari é pescado
Só morre de véspera perú de natal!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Maio 03 2010, 16:08

mamfogo escreveu:Sinceramente...Não to com medo desse time do Santos...
Podem me xingar, podem dizer que eu n entendo nada de futebol..Mas n to com medo desse time...A nossa defesa é fraca é.
Mas a deles tbm é.

Jogo é jogado e lambari é pescado
Só morre de véspera perú de natal!

Tem toda razão Mam.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por ElcioBFERJunior em Seg Maio 03 2010, 16:14

FALA ALVINEGROS!!!!

QUERIA PEDIR A VCS QUE PERDESSEM 10 MINUTOS DO TEMPO DE VCS PARA VEREM UM VIDEO SOBRE O TITULO DO FOGÃO, PRODUZIDO POR UM BOTAFOGUENSE!!!

YOUTUBE - Botafogo x Flamengo 2010 - A história do jogo

http://www.youtube.com/watch?v=hv9G9iYBlwM (nao sei se é o link certo)!!

Muito bom!!!!

Boa Tarde a Todos!!!

Campeão!!!

Última edição por ElcioBFERJunior em Seg Maio 03 2010, 16:17, editado 1 vez(es)

ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 03 2010, 16:16

Vandinha, Vitório, Mam e Chacon,

Olha, espero sinceramente que vocês tenham razão e que eu queime a minha língua, pois sou BOTAFOGO antes de tudo.

O campeonato é longo, diferente do "tiro curto" da carioca, onde na verdade, só 4 jogos são importantes, o resto é lixo.

Eu ainda acho o time muito fraco para a disputa do Brasileiro, pois quem tem no mesmo time Fahel, Antonio Carlos, Leandro Guerreiro (está em má fase, não se iludam), L. Flávio, Alessandro, M. Cordeiro, o próprio Somália, enfim, dificilmente passará impune, pois não tem time e muito meno elenco, para fazer frente ao Inter, Grêmio, Santos, Cruzeiro, São Paulo, Corinthians e outros.

Por fim Chacon, não sou tão otimista quanto vocês, mas também não exagera, o Negro27 é muito mais pessimista, eu diria que sou realista, mas sempre pensando no melhor e positivamente.

Como já disse antes, espero que vocês estejam certos e eu errado, vamos aguardar.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Maio 03 2010, 16:25

Vamos aos fatos! Acabei de ler uma materia, que o presiente do Botafogo promete fazer de tudo pra trazer o Mago e tbm o Jobson.
Bem ai entra a quatao finaceira, oclube alemao quer 12.000.000,00 o Brasiliensse quer 2.000.000,00.
Penso que e muito dinheiro pro Botafogo.
Mas eo presidente do botafogo, diz que nao e impossivel.
Entao vejamos assim
Nao e melhor trazer o Jobson e com o restante da grana que ele arrumar, contratar bons jogadores nas posicoes carentes?

Marco Aurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Maio 03 2010, 16:27

Paulo, eu acho o time do Botafogo fraco, não ha como se enganar quanto a isso.
Apenas acho que nesse jogo do Santos vai se fazer muita onda em torno do time deles..Dizendo que é a nova seleção Hungara, a nova maquina de jogar futebol e coisa e tal...
Nosso time por sua vez, será o contrario, a flapress e os pessimistas de plantão virão com o discurso que jogamos feio, que só temos uma jogada, que nosso time é fraco e blá-blá-blá...
Mas o fato é...Quando esse time joga com uma adversário mais forte tecnicamente ele se supera.
Foi assim no campeonato carioca e vai ser assim domingo que vem.
Se vamos vencer, eu não sei
Mas o Santos vai suar um porco espinho prá ganhar da gente.Tenho certeza disso!

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElcioBFERJunior em Seg Maio 03 2010, 16:29

O detalhe do video é que o ator global que faz o anuncio é botafoguense!!!!hehehe
Fez de propósito!!!

Campeão!!!

ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Maio 03 2010, 16:32

Marco deixa eu dar um pitaco nessa parada
Eu acho que a granna só surge por que é o Maiconsuel...
Vejamos ele é um grande jogador e tem indentificação com a torcida
Eu acho que o dentista deve sim fazer todo esforço prá trazer ele.
Convenhamos seria um motivo e tanto para ir ao engenhão ver um jogo do Botafogo com o Mago no time.

O elenco teria um "plus" para esse brasileiro...Só não podemos achar que só o Maiconsuel vai resolver os nossos problemas...Não vai mesmo!

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Maio 03 2010, 16:33

Pessoal,
O Santos ainda tem na quarta-feira uma pedreira pela frente, pois o Galo vai jogar tudo p/ cima deles.
É BFR na cabeça. 1x0 tá ótimo.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Maio 03 2010, 16:34

Além disso, os caras são mascardos p/ carmba lá na Vila e o nosso time limitado tá unido p/ dedel.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 03 2010, 16:49

BIANCO MEU CARO, cheers

É JUSTAMENTE NESSE PONTO QUE ME BASEIO PARA TAL,E QUEM JÁ JOGOU SABE COMO É BOM JOGAR CONTRA QUEM SABE, E DEIXA O CARA JOGAR, FICA MAIS FACIL NÉ,E MAIS UM POUQUINHO DE RAÇA UM Q HÁ MAIS DE CADA UM PARA MUDAR O PANORAMA DA PARTIDA Question
FOI O CASO DO SANTO ANDRÉ,QUE DEU AZAR NOS DOIS JOGOS,E TEM UM BANCO INFERIOR AO DO SANTOS,SE NÃO A VACA TINHA IDO PRO BREJO Question

UM ABRAÇO, INTUIÇÃO DE INDIO,QUE SABE QUANDO VEM CHUVA, Smile NUNCA ADIVINHAÇÃO BOTAFOGO 3 x 1 SANTOS 2 DO EL LOCO DE KAKURUTA E 1 DE HERRERA DE BICÃO PRA HUMILHAR lol! lol! lol! lol! lol! lol!

G .C. "Chacon"

Mensagem por Ronau em Seg Maio 03 2010, 16:56

Alguém, se duvida que o BOTAFOGO ganhará dos delinquentes da vila, estou aceitando apostas.

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Maio 03 2010, 16:57

futebol é um esporte que depende de variáveis aleatórias, ou seja, coisas que ocorrem fora de um padrão normal e. por isso é um esporte espetacular.

é um esporte onde o mais baixo ganha na disputa aérea do mais alto, face ao diferencial de impulsão, o mais veloz perde na corrida para o mais lento, devido aos atalhos no campo, o mais forte perde a dividida para o mais fraco, face a angulação do pé na entrada na bola, o mais talentoso é marcado pelo menos, face a determinação empenhada por este, o chute fraco e torto engana o goleiro e entra e o forte e certeiro bate na trave e, assim por diante.

vamos ter um encontro com o time que não sei se é o melhor do brasil, dada a abrangência da palavra, mas sem dúvida é o que melhor se movimenta.

assim sendo, o primeiro passo para o sucesso é anular essa movimentação, que na verdade é fundamentada num tripé (ganso, neymar e robinho), sendo que um deles é a inteligência, o outro a imprevisibilidade e o terceiro a soberba.

para nós é fundamental que no jogo, a inteligência e a imprevisibilidade sejam o mais discretas possíveise a soberba contagiante e aflorada.

pór outro lado, temos que fortalecer os pontos que possam ser determinantes contra os pontos fracos deles, que ao meu ver são a exposição ao contra-ataque, face a ofensividade não planejada, mas improvisada e a vulnerabilidade defensiva a bola aérea e ao combate direto.

em termos táticos, sabendo que eles irão para o jogo num 442, temos que partir desse esquema deles, montarmos o nosso de acordo com as estratégias defensivas e ofensivas pré-elaboradas, treinando essas variantes de defesa e a de ataque, a partir de uma postura esquemática básica, que se imporá em função dessas necessidades.

a de defesa, parte de termos que efetuar um congestionado de entrada de área com ume maioria numérica, o que deve ser feito trazendo o caio e o herrera pelas extremas, porem próximos a linha central, para impedirmos o avanço dos laterais, os dois volantes para formar uma linha de 6 na entrada da área, para impedir a troca de passes (tabelinhas) e sobrando um zagueiro para ser uma espécie de líbero defensivo (ainda podermos cortar as tabelas bem sucedidas), adotando nesse momento, sem considerar o jéferson, a seguinte postura (1621).
1 - fábio ferreira
6 - alessandro, lúcio flávio, guerreiro, antônio carlos, sandro silva e somália
2 - herrera e caio
1- loco abreu

ao recuperarmos a bola e adotarmos a posuição ofensiva, adiantaremos o herrera e o caio pelas pontas, bem abertos e saímos com o lúcio, o guerreiro e o sandro silva, adotando a seguinte postura (221221)
2- antônio carlos e fábio ferreira
2 alessandro e somália
1 - leandro guerreiro
2- lúcio flávio e sandro silva
2 - herrera e caio
1 - loco abreu

isto posto, me parece que o esquema, o qual permite essas passagens de andamentos de jogo para as variações acima escolhidas, seria um 433.

outras variantes de defesa e ataque podem ser preferidas, bem como outro esquema básico resultante das mesmas, mas uma coisa é certa : para êxito, tudo passa pela marcação determinada e pela velocidade de contra-ataques.

O BOTAFOGO PODE MAIS

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 03 2010, 17:03

Acho até que não é impossível ganhar do Santos, que tem lá suas falhas defensivas. Mas para o campeonato inteiro, e sendo de pontos corridos, com esse elenco, é difícil acreditar que não cairemos ou lutaremos novamente até a última rodada.

Não quero ser pessimista não, mas o brasileiro é muito, mas muito diferente do carioca.

Vamos dar tempo ao tempo.

Botafogo sempre.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Maio 03 2010, 17:09

Paulo, para o campeonato inteiro, claro que já é outra conversa!

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 03 2010, 17:10

Cunha,

Parabéns, a sua visão do time do Santos e o que precisamos, foi simplesmente brilhante.

A escalação do Caio e do Herrera, voltando e bloqueando os 2 laterais deles, já diminui a movimentação deles e reduz seu poder de fogo.

Acho que deveríamos ter uma marcação individual no Ganso e acompanhar de perto o Neymar, não o deixando flutuar de um lado para outro com tanta liberdade, acho eu, que o Somália cumpriria bem essa missão e o Guerreiro colando no Ganso.

Nós podemos ganhar sim, é difícil, mas a minha preocupação Cunha, é com o restante do campeonato. É difícil manter o time limitado que é, jogando no limite 38 rodadas.

Que Deus nos ajude.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Maio 03 2010, 17:18

Realmente não há uma preparação para certas declarações, essa aí é do ganso e haja soberba.
"Por ser uma seleção sub-20 acho que acabei não levando muito a serio. Não sabia como era importante vestir a camisa da seleção, não tinha maturidade para estar lá. Mas agora acho que já estou mais maduro e pronto."
Não dá para levar uma seleção brasileira na brincadeira, e me parece que é o que estão fazendo na vila.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 03 2010, 17:36

CAROS NOBRES BOTAFOGUENSES,

DESPROVIDOS DE OTIMISMO E ESPERANÇA No UM JOGO DE FUTEBOL É DECIDIDO NA HORA,COMPARADO A CONQUISTA POR VOÇÊ DE UMA MULHER BONITA NA PISTA DE DANÇA,TEM QUE TER JOGO DE CINTURA E MUITA MANHA,E NÃO ADIANTA COLOCAR A MELHOR VESTE E O MAIS CHEIROSO PERFUME, SE NA HORA FALHA JÁ ERA Á MUIÉ NÉ ZÉ MANÉ Question

ACREDITO NA MINHA CAMISA COM AQUELA LINDA ESTRELA SOLITARIA Like a Star @ heaven QUE ATÉ O REI PELÉ UM DIA SE RENDEU,TENHO MEDO DE GANÇO OU NEYNAR SE TENHO HERRERA E LOCO ABREU, E NO GOL UM ANJO LARGO PRA KARAMBA,VENHAMOS E CONVENHAMOS,COVARDIA NUNCA,ENCARA DE FRENTE A DOENÇA,SE NÃO ELA TE PEGA Question

BOTAFOGO.F.R 3 x 1 SANTOS. F.C INTUIÇÃO SIM ADIVINHAÇÃO NÃO DEIXA O NEGRO 27 IR SOZINHO PRO INFERNO 2 DO LOCO E 1 DE HERRERA E PONTO

G .C. "Chacon"

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Maio 03 2010, 17:49

O LF DISSE Q ENTENDE A POSIÇÃO DO JOEL, EM DEIXA-LO NA RESERVA.NÓS TAMBÉM, LF, E FAZ TEMPO....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Maio 03 2010, 18:22

ElcioBFERJunior, muito bom o video,valeu parceiro.

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Maio 03 2010, 18:42

NOBRE,

quando me refiro a determinação, estou falando de marcação e quando falo de conseguir colocar em patamar discreto a inteligência e a imprevisibilidade, estou falando de marcar o ganso e o neymar.

eu vejo o futebol como se fosse um xadrez, com a diferença que é muito mais difícil com aquele, pois as peças alem de terem opiniões próprias, têm liberdade de movimentação.

nunca fiz curso de futebol, embora leia muito sobre o assunto e procuro observar muito e, por conta disso, acabo vendo o jogo por outro prisma, que me leva a me desligar de certos detalhes,aos quais tenho que recorrer ao tape.

quando um cara está em posição ilegal, muitas vezes peco o instante, pois ainda estou de olho na postura tática de um ou outro jogador que participa da movimentação do lance e não dele propriamente ocorrido.

por isso é muito difícil eu comentar o jogo após o mesmo acabar.

é uma espécie de retardamento, mas o quê fazer.

O BOTAFOGO PODE MAIS

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 03 2010, 18:59

LSCUNHA MEU NOBRE,

A SOBERBA DOS CARAS E TÃO GRANDE QUE AQUELA HISTORIA DO JÁ GANHOU ESTA NA CABEÇA DELES SEM SABER O QUE PODE ACONTECER,E JOGO E JOGO E OS NEYMAR E GANÇOS DA VIDA NÃO PODEM ESQUECER QUE ÉO BOTAFOGO F R E NÃO TAL SANTO QNDRÉ QUE DEU UM CALOR DOS KARAIO.
SUA OPINIÃO É VALIDA QUANTO AOS ERROS TATICOS DE NOSSA EQUIPE,MAIS NADA QUE UMAS BORDOADAS DE VESES EM QUANDO NOS MOLEQUES NÃO COLOQUE CADA UM DOS CARAS NO SEU DEVIDO LUGAR.
JÁ QUE DO OUTRO LADO TAMBEM TEM GENTE QUE CORRE ATRAZ DE ONÇA PINTADA E GAZELA COM MEDO DE LEÃO.

BOTAFOGO 3 x 1 SANTOS 2 DE EL LOCO E 1 DE HERRERA COM INTUIÇÃO E SEM ADIVINHAÇÃO.

UM GRANDE ABRAÇO, cheers cheers cheers

G .C. "Chacon"

Mensagem por Muga em Seg Maio 03 2010, 19:46

Prezados amigos,
quanto ao jogo de ontem foi bom para calar DEFINITIVAMENTE a boca do Milton Neves naquela de que o Botafogo foi beneficiado contra o Santos,etc.
Concordo com os companheiros quando dizem que os caras lá da Vila vão chegar
no bagaço(sábado),meio mascarados, a defesa e o goleiro não são nenhuma Brastemp
e sou mais o Fogão na estréia. E o tal de Ganso ? Esse Dunga caso não o leve para a
copa pode rapidinho ser internado num hospital psquiátrico e com camisa de fôrça,né?

Muga

Número de Mensagens : 437

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Maio 03 2010, 20:24

Os alvinegros de sampa, minas e rio, acabaram se sagrando campeões.

é interessante, pois há 2 anos atrás, os 3 estavam numa situação muito parecida : sem títulos e devendo muito.

a dívida continua, mas o santos e o atlético, ao contrário do botafogo, se lançam no mercado e adquirem jogadores e nós ficamos chupando os dedos.

qual a diferença, pois são times que até em número de torcedores se equilibram.

penso que a resposta está numa coisa chamada patrocinador.

o botafogo, dos três, é o único que não possui patrocinador e, assim, seus recursos só lhe permitem, mal e porcamente a pagar os gastos fixos e nem pensar em investimentos.

todavia, resistimos e não sei se, por exemplo, o fluminense perdesse o patrocínio da unimed, ainda seria um time de primeira divisão, pois sua decadência é notória em todos os esportes.

essa capacidade de resistir, de renascer das cinzas, que a nossa história demonstra ao longo desse nosso centenário, que começou lá atrás, quando perdemos o campo da rua da passagem (creio) e com livrpos de ouro e influências paternas, levaram aqueles garotos a conseguirem general severiano, onde o botafogo mostrou ao brasil todo o seu senso de fraternidade e integração nacional, trazendo terra de campos de todo o nosso território, para o seu campo, nos explica o sucesso que foi o feijão do fogão na paraíba.

como morei 12 anos em pernambuco, sei que o botafogo de joão pessoa, criado a nossa semelhança, que sofreu um golpe baixíssimo, mas que espero venha a ser corrijido, por conta de um mecenas que assumiu a sua presidência e, na condição de são paulino, resolveu que a estrela de branca se tornasse vermelha, para o clube ficar nas cores do tricolor paulista e que mereceu de seu patrono uma correspondência, abdicando dessa honra, não fosse ele um cara chamado joão saldanha, ainda hoje forma entre seus torcedores, muito mais botafoguenses que sampaulinos.

foi com alegria que recebí esse sucesso e tenho a tese que se fizessem uma enquete em que se pudesse votar em todos os clubes para os quais torcessem, nós estaríamos entre os 6 de maior torcida no brasil.

acho que essas promoções são legais, mas o principal problema ainda está pendente e sem o qual, não podemos aspirar a grande coisa no brasileirão.

é fundamental, com ou sem o mago, jóbson e outros, que tenhamos um patrocinador.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Seg Maio 03 2010, 21:56

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:45, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 03 2010, 22:22

CARLOS MELLO MEU NOBRE,SACANAGEM KURUMIM Smile Smile Smile Sad

PREVISÃO NÃO,É UMA INTUIÇÃO INDIGENA DOS MORUBIXABAS DA TRIBO MANAOS,O PREFEITO AMAZONINO MENDES E O GOVERNADOR OMAR AZZIZ queen BOTAFOGUESES ROXOS KKKKKKK cheers BOTAFOGO 3 x 1 SANTOS, COM PELÉ NEYMAR GANÇO E OS KARAIO HÁ 4.

UM GRANDE ABRAÇO DO KURUMIM DA BEIRA DO RIACHO

G .C. "Chacon"

Mensagem por Ronau em Seg Maio 03 2010, 22:37

Mais uma vez a torcida do nosso Glorioso decepciona. Deixamos de eleger um jogador nosso - Jeferson ou Herrera - o craque da galera por não "comparecer" a votação. E dessa vez não se tem desculpas.

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Ter Maio 04 2010, 00:11

Caros Amigos, acabo de chegar de viajem e li estes três dias de papo, estão vamos por parte.
1- Brilhante coluna JIM, Mais isso já esta se tornando lugar comum. Salve grande Didi!!!!
2- Man, ótima charge, mais falar que o PC caju não menosprezava os adversários não é verdade pois, lembro dele dando dois lençóis seguidos em um zagueiro do Vasco e depois parou para gozar o cara e foi expulso por conduta anti-esportiva.
3- Negro 27 – Meu amigo ate acho que o Castillo não era grande coisa e também acho que o Renan daqui a um anos vai ser melhor que o baixinho, mais o Uruguaio se impôs tinha ótima técnica e batia de frente honrando a camisa que estava vestindo, gosto de jogadores com atitude, o que parece não ser o teu caso, devido as perseguições com Castillo e Loco.
4- Este bosta do Marcelo Barreto vem aqui em Juiz de Fora lançar seu livro, to com vontade de ir lá armar um tumulto!!!!
5- Ronau, a torcida não decepcionou não, foi sacanagem colocar dois jogadores do botafogo contra um do flamengo, pois a votação ficou: Herreira 22,4% Jeferson30,0% Wagner 47,60, se concorrêssemos com um somente teríamos ganho com certeza, nossos votos somaram 52%.
6- Para finalizar acredito no time do Joel contra os Meninos da vila. Mais deixando a paixão alvinegra de lado... como joga o tal do Ganso!!!!!

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Ter Maio 04 2010, 08:23

SONIC, me adiciona a sua liga no Cartola (meu time: RGM do BFR).
Que tal, pra incrementarmos a brincadeira, cada um do partipantes dar 10 mangos (deposito em sua conta) e quem ganhar leva tudo?

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Maio 04 2010, 08:39

Paulo meu nobre, No

E ADIANTA SER CONTRA Question Se Antonio Carlos, Alessandro,M. Cordeiro, e L. Guerreiro que já estão mortos há uns 3 anos. MAIS FORAM PREMIADOS COMO MELHORES E AÍ. Question Question Question

UM ABRAÇO, Quando a galinha é boa, o pinto não falha!

G .C. "Chacon"

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Maio 04 2010, 08:42

Bruno, do madureira, é o primeiro reforço do Botafogo para o brasileiro......
Com um reforço desses a torcida vai lotar o engenhão....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Maio 04 2010, 09:14

Flavio

Além desse Bruno, ontem estavam falando num tal de Virgulino, do Fortaleza. Para quem estava esperando Maicosuel e Jobson, Bruno e Virgulino são bem o retrato das Orcas que dominam o Botafogo.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Maio 04 2010, 09:17

Flavio

Deus queira que eu esteja enganado e tomara que esteja...Mas estou com um palpite que vão enrolar, enrolar, enrolar, com essa historinha do Maicosuel e depois vão alegar que o Hoffenhein subiu o preço, que o Botafogo foi enganado etc. etc.

Todos nós JÁ VIMOS ESSE FILME ANTES...

Se algo diferente acontecer, pelo menos para mim, será uma imensa surpresa.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Ter Maio 04 2010, 09:21

João Jim,
pensando bem essa nova camisa do "crube framengo" (igual a do Boca Jr) tem tudo a
ver. É a "boca di fumo jr"... Smile

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Ter Maio 04 2010, 09:32

Jim,

Estou com a mesma impressão sua... Agora chega a notícia de que o cruzeiro e os mulambos também querem o Mago... Os alemães não são bobos e vão fazer leilão por ele, não tenho dúvidas.. E como essa "diretoria" não entra em leilão, não é "desleal" e é "certinha", já dá pra perceber o que irá acontecer, não é??

Joaquim,

Eu já achei a camisa idêntica a do Tabajara futebol Clube, o time dos cassetas. Só que com as listras horizontais, hehehehe...

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Ter Maio 04 2010, 09:33

Nova Camisa do Flamengo é igual do Tabajara. Agora vai ser TabaMengo ou Flabajara...

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Maio 04 2010, 09:54

Smile Smile Smile É PARA NÃO SE PERDEREM DE VISTA affraid affraid NA NOITE DA CHATUBA Smile Smile Smile

G .C. "Chacon"

Mensagem por Joaquim Mamede em Ter Maio 04 2010, 10:21

Outra coisa muito boa que aconteceu neste final de semana foi mais um vice do tal
do Renato Gayucho(o cara está invicto,nunca ganhou nada). Deus existe!
Marc Van Basten (um dos melhores atacantes que ví atuar) está de malas prontas para
desembarcar em Milão e assumir(epa) o Milan. Sorry,Vandinha!

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Ter Maio 04 2010, 10:26

Joaquim Mamede escreveu:Outra coisa muito boa que aconteceu neste final de semana foi mais um vice do tal
do Renato Gayucho(o cara está invicto,nunca ganhou nada). Deus existe!
Marc Van Basten (um dos melhores atacantes que ví atuar) está de malas prontas para
desembarcar em Milão e assumir(epa) o Milan. Sorry,Vandinha!

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Maio 04 2010, 10:27

Ronau, vou te aceitar quando chegar em casa, daqui é bloqueado, beleza!?
Pow cara, quero fazer essa parada de dinheiro por aqui não, já tem nego em outro site, insinuando que a galera do Futchurrasco quer ganhar dinheiro em cima do evento.

Lá na minha area vamos montar uma liga nesse esquema... vamos cobrar 5 contos por mês para participar e o primeiro de cada mês leva a grana!

Abraços!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:49

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: